top of page
ebd492ca4f1bf4f17caf3df93b80ea35_edited.

Deus dos Deuses

       HISTÓRIA        

Júpiter (em latim: Iuppiter, Dis Pater ou Deus Pater; em grego: Zeu pater; em sânscrito: Dyàuṣpítaḥ), também era chamado de Jove (Jovis), era o deus romano do dia, do céu e do trovão e o rei dos deuses na mitologia romana, comumente identificado com o deus grego Zeus. Na mitologia romana Júpiter é o pai do deus Marte. Assim, Júpiter é o avô de Rómulo e Remo, os lendários fundadores de Roma. Júpiter é filho de Saturno e Cibele. Na mitologia romana, ele negocia com Numa Pompílio, o segundo rei de Roma, para estabelecer os princípios da religião romana como oferendas e sacrifícios.

     FILHOS DE  Júpiter   

Aparência: Pele pálida, cabelos loiros
 

Personalidade: Os filhos de Júpiter se irritam facilmente, eles sempre andam com uma carranca no rosto, são orgulhosos, egoístas e se esforçam bastante para continuarem sendo nomeados os melhores do acampamento.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Força Aprimorada

 

Os filhos de Júpiter naturalmente possuem uma força sobre humana.

 

Nível 1-10: Conseguem destruir ferro facilmente.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir aço facilmente. 

 

Nível 26-35: Conseguem destruir titânio facilmente.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir diamante  facilmente.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir adamantium facilmente.

 

Nível 100-150: Conseguem destruir vibranium facilmente.

 

Nível 151-200: Conseguem destruir ferro divino facilmente.

 

Nível 201-250: São capazes de destruir cidades facilmente.

 

Nível 251-300: São capazes de destruir estados facilmente.


 

Velocidade Divina 

 

Os filhos de Júpiter são incrivelmente rápidos, conseguindo superar vários outros semideuses, sendo capazes de se mover naturalmente tanto no céu (por ser o domínio de seu pai) quanto na terra

 

Nível 1-10: Podem correr/voar a velocidades de 300 km/h 

 

Nível 11-25: Podem correr/voar a velocidades de 600 km/h 

 

Nível 26-35: Podem correr/voar a velocidades de 900 km/h 

 

Nível 36-50: Podem correr/voar a velocidades de 1200 km/h 

 

Nível 51-99: Podem correr/voar a velocidades de 1500 km/h 

 

Nível 100-150: Podem correr/voar a velocidades de 1800 km/h 

 

Nível 151-200: Podem correr/voar a velocidades de 2100 km/h 

 

Nível 201-250: Podem correr/voar a velocidades de 2400 km/h 


 

Juramentos Divinos

 

Era muito comum os romanos realizarem juramentos/pactos para Júpiter. As proles de Júpiter herdam capacidade de criar acordos através de juramentos e promessas.

 

Nível 50: Os filhos de Júpiter pode criar contratos, juramentos e / ou pactos, incluindo as condições, regras, o que concede, etc. Conseguindo alterar a realidade no contexto do contrato, até revivendo os mortos.

Obs: Duas vezes por evento.


 

Regeneração 

 

Os filhos de Jupiter possuem um excelente fator de cura, quando seu corpo é ferido automaticamente uma eletricidade divina se manifesta curando tais ferimentos e danos. 

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole de  Jupiter é capaz de se curar de danos simples e pequenos ferimentos 

 

Nível 11-25: Seu corpo já consegue se curar de danos mais severos e ferimentos graves em segundos. 

 

Nível 26-35: Já consegue agora regenerar pequenos membros, além de curar danos mentais simples. 

 

Nível 36-50: Os filhos de Jupiter podem agora regenerar membros e orgãos em falta. 

 

Nível 51-99: Já podem curar danos maiores envolvendo sua mente. 

 

Nível 100-150: Conseguem se curar extremamente mais rápido que o normal. 

 

Nível 151-200: Consegue curar danos em sua alma desde que sejam simples. 

 

Nível 201-250: Consegue curar danos em sua alma medianos. 

 

Nível 251-300: A prole já consegue se curar de qualquer dano ou ferimento que envolva seu corpo físico.


 

Resistência Melhorada 

 

Os filhos de Jupiter são imensamente resistentes e duráveis durante um combate, sendo bem difícil derrotar um em batalha.

 

Nível 1-10: As proles de Jupiter naturalmente se mostra imunes a venenos e doenças. 

 

Nível 11-25: As proles de Jupiter se mostram imunes a maldições e a ataques envolvendo eletricidade, se alimentando e se revigorando a partir desses ataques. 

 

Nível 26-35: A mente de prole de Jupiter se mostra protegida, não sendo afetada por ataques mentais. 

 

Nível 36-50: Os filhos de Jupiter são invulneráveis a ataques envolvendo seu corpo físico. Eles também demonstram grande resistência a ataques envolvendo gravidade e elementos. 

 

Nível 51-99: Os filhos de Jupiter conseguem resistir a ataques do tipo cósmicos e energéticos. 

 

Nível 100-150: O mesmo é imune a ataques solares e lunares.

 

Nível 151-200: Se mostra resistente a ataques envolvendo sua alma. 

 

Nível 201-250: Seu corpo se mostra protegido contra ataques envolvendo seu interior.


 

Influência Aviária 

 

Nível 1-10: Amigos: Os filhos de Jupiter podem pedir favores as aves e qualquer ser pertencente aos céus, assim como entende-los e conversar com os mesmos. 

 

Nível 11-25: Aves Divinas : Águias divinas rodeiam a prole as mesmas são fieis aos comandos da prole e sempre que são atacadas elas se explodem, e novamente ressurgem como se nada tivesse acontecido. 

 

Nível 26-35: Poderes: Os filhos de Jupiter possuem as mesmas habilidades que uma ave possui.

 

Poderes Ativos 


 

Poder da Trindade 

 

Jupiter está conectado a duas grandes Trindade, entre elas a Trindade cósmica com Netuno e Plutão; e a Tríade Capitolima com sua filha Minerva e seu consorte Juno. Até mesmo suas proles herdam grandes habilidades derivadas desta duas Trindades.

 

Nível 1-50: Inicialmente, a prole é capaz de controlar apenas 1/3 da trindade, começando pela terra, que possibilita o usuário controlar elementos que são baseados na própria terra como o cristal, plantas, madeira, areia, magna e o metal.

 

Nível 51-100: A capacidade de controlar a segunda parte da trindade elemental é dispertada pela prole, ou seja, o mar, que possibilita o usuário controlar todos os elementos do reino aquático como o gelo, líquidos, água e os peixes além da própria fisiologia dos peixes.

 

Nível 101-150: O controle da última parte da trindade é dispertado pela prole que agora alcança o controle dos céus que possibilita o usuário que convoque e controle as forças que se originam dos céus como o gás, ar, eletrecidade, energias lunares e solares, aves e a fisiologia das próprias aves.

Nível 151-200: Em seu perfeito controle da trindade elemental a prole terá a capacidade de manipular desastres, possuirá adaptação ambiental, semi-onisciência, manipulação da natureza e a chamada transformação animal. Mas agora que uma trindade está completa a segunda trindade inicia seu ciclo começando pela mente que o usuário pode controlar/aumentar sua mente não apenas para obter imenso conhecimento, mas também para obter os fortes poderes psiônicos de uma forma de vida transcendente e de baixo nível.

Nível 201-250: A segunda parte da trindade corpórea na prole é desperta dando ao mesmo agora o controle sobre o corpo na qual usuário pode obter controle completo sobre todos os aspectos de sua forma física, para que o usuário obtenha uma forma que transcenda as formas humanas básicas, obtenha incrível poder físico e controle mental de seu corpo no nível molecular.

Nível 251-300: Em seu auge a prole consegue completar mais uma trindade, finalizando a trindade corpórea que lhe entrega uma estado de perfeição que alcança até o espírito que faz com que os usuários possuam controle sobre a energia divina e etérea que ressoa em seu espírito. Isso permitirá que eles não apenas obtenham habilidades de manipulação de energia, mas também realizem grandes feitos mágicos.


 

Controle de Bênçãos 

Júpiter é uma divindade reconhecida por conceder bênçãos aos seus fiéis, algo que suas proles também são capazes de realizar. 

Nível 80: As proles de Júpiter podem criar / gerar, remover e manipular bênçãos , que envolve abençoar pessoas, tornar-se mais forte com bênçãos, manipular bênçãos com efeitos diferentes. Eles podem até manifestar bênçãos como energia ou poderes em si (Somente os seus próprios).


 

Controle Estelar 

Os domínios de Júpiter não são apenas o céu mas tudo que está acima da terra, isso inclui até mesmo as estrelas. Algo que suas proles  também herdaram controle, pois podem criar, modelar e manipular todos os aspectos das estrelas , corpos celestes auto-luminosos que consistem em uma massa de gás superaquecido mantida unida por sua própria gravidade, na qual a energia gerada por reações nucleares no interior é equilibrada pelo fluxo de energia à superfície, e as forças gravitacionais direcionadas para dentro são equilibradas pelas pressões direcionadas para fora e gás e radiação.

Historicamente, as estrelas mais proeminentes foram agrupadas em constelações e asterismos , e as estrelas mais brilhantes ganharam nomes próprios.

Nível 1-10: Manipulam em pequena escala. 

Nível 11-25: Manipulam em média escala. 

Nível 26-35: Manipulam em grande escala. 

 

Nível 36-50: Manipulam em perfeita escala. 

 

Nível 51-99: Seu controle se estende a um território comparado a uma cidade. Conseguem quebrar imunidades e resistências. 

 

Nível 100-150: Seu controle se estende a um território comparado a uma região. Não pode ser absorvido.

 

Nível 151-200: Seu controle se estende a um território comparado a um estado.

 

Nível 201-250: Seu controle se estende a um território comparado a um país.

 

Nível 251-300: Seu controle se estende a um território comparado a um continente.


 

Controle do Universo 

 

Nível 250: É dito que após derrotar seu pai Saturno, juntamente com seus irmãos Netuno e Plutão, a trindade dividiu o universo entre os três, garantindo domínio sobre o mesmo para eles. Os filhos de Jupiter podem criar, modelar e manipular o Aether , um elemento poderoso e único que flui por todo o universo. Comumente reconhecida como a essência respirada pelos deuses da mesma maneira que os seres humanos respiram ar, Aether é um poder que permite o controle de forças elementares, espirituais, elementos cósmicos e a própria natureza.


 

Coroa Relâmpago 

 

Uma das técnicas mais poderosas de Júpiter, que suas proles adquirem, durante o uso desta técnica a prole se mostra capaz de localizar a essência do poder do oponente. Essa técnica foi criado com o intuito de cortar essa fonte, não se limitando a atacar o corpo e alma do oponente, mas o poder interior dele, em ambos os casos seu poder divino. O golpe pode ser utilizado em duas variações, sendo elas uma lamina e sendo a outra uma explosão que emerge do chão com diversas pilastras e causa os mesmos efeitos sobre um alvo, anulando suas energias. O golpe pode ser utilizado como um contra-ataque e como um ataque surpresa, tendo em fatores uma paralisia que tomaria conta do corpo do oponente devido a grande quantidade de eletricidade que é lançada em seu corpo.

 

Nível 1-10: Essa explosão consegue destruir uma área equivalente a 30 metros.

 

Nível 11-25:Essa explosão consegue destruir uma área equivalente a 60 metros.

 

Nível 26-35: Essa explosão consegue destruir uma área equivalente a 90 metros. 

 

Nível 36-50: Essa explosão consegue dizimar uma área equivalente a 150 metros.

 

Nível 51-99 Essa explosão consegue dizimar uma área equivalente a 200 metros.

 

Nível 100-150: Essa arma consegue dizimar uma área equivalente a 250 metros.

 

Nível 151-200: Essa explosão consegue dizimar uma área equivalente a 300 metros.

 

Nível 201-250: Essa explosão consegue dizimar uma área equivalente a 350 metros.

 

Nível 251-300: Essa explosão consegue dizimar uma área equivalente a 400 metros.


 

Transporte Elétrico 

 

Nível 10: A prole de Jupiter pode criar um raio divino vindo do céu em sua direção (na própria velocidade do raio), onde o mesmo consegue se teletransportar para outros lugares. Isso é alcançado montando o fluxo de elétrons. Sendo habilidoso nessa arte de transporte, ele também poderá transportar pelos elétrons no ar, descargas estáticas e componentes elétricos. A prole pode fazer um raio cair para transportar suas próprias moléculas de um ponto para outro.


 

Lança do Relâmpago e Trovão 

 

Usando seu poder divino, a prole de Jupiter cria uma arma semelhante a uma lança com forma semelhante à Luz de la Luna , com a única diferença sendo a energia fluindo de cada extremidade de maneira semelhante às chamas, fazendo com que pareça mais em forma de flecha, é a versão própria do raio mestre de seu pai. A prole pode usar essa arma como projétil ou como arma física. Quando lançado, produz uma explosão incrivelmente destrutiva no impacto.

 

Nível 1-10: Essa arma consegue destruir uma área equivalente a 30 metros.

 

Nível 11-25:Essa arma consegue destruir uma área equivalente a 60 metros.

 

Nível 26-35: Essa arma consegue destruir uma área equivalente a 90 metros. 

 

Nível 36-50: Essa arma consegue dizimar uma área equivalente a 150 metros.

 

Nível 51-99 Essa arma consegue dizimar uma área equivalente a 200 metros.

 

Nível 100-150: Essa arma consegue dizimar uma área equivalente a 250 metros.

 

Nível 151-200: Essa arma consegue dizimar uma área equivalente a 300 metros.

 

Nível 201-250: Essa arma consegue dizimar uma área equivalente a 350 metros.

 

Nível 251-300: Essa arma consegue dizimar uma área equivalente a 400 metros.

 

OBS: Quem tocar nesta arma automaticamente é desintegrado, somente a prole pode manejá-la.


 

Controle Climático

 

As proles de Jupiter podem sentir, criar, moldar e manipular o clima , ou seja, os padrões meteorológicos, criando chuva, vento, granizo, relâmpago, neve, granizo, neblina e mudanças de temperatura. Isso inclui a capacidade de gerar vários fenômenos naturais ou controlar a intensidade do clima em áreas altamente concentradas (dentro da sala) ou vastamente estendidas (continentais).

 

Nível 1-10: Manipula em pequena escala. Essas proles se mostram sensível à dinâmica do mundo natural, e seus poderes psiônicos sobre o tempo são afetados por suas emoções, criando um clima violento ou não a partir disso. Ela demonstra a capacidade de separar moléculas de água em oxigênio e hidrogênio por eletrólise, permitindo respirar debaixo d'água.

 

Nível 11-25: Já manipulam em média escala, podendo também, detectar objetos em vários meios atmosféricos - incluindo a água, e sentir o movimento incorreto de um furacão em outros lugares (ex Hemisfério Norte) e o estresse gravitacional nas marés da Lua e do Sol, bem como a distorção da magnetosfera de um planeta. A prole pode ver a Terra como padrões climáticos e é capaz de reconhecer com precisão sua posição geográfica por meio da interpretação desses padrões.

 

Nível 26-35: Já controla o clima em larga escala, também é capaz de manipular terra e fogo, criando terremotos e explosões de lava, ela pode criar precipitação em altitudes mais altas ou mais baixas do que o normal, fazer com que os redemoinhos viajem apontando longitudinalmente em qualquer direção, canalizando também o eletromagnetismo ambiental em seu corpo para gerar explosões elétricas, congelar objetos e pessoas, coalescer poluentes atmosféricos em chuva ácida ou nevoeiro tóxico e, juntamente com sua capacidade natural de vôo, convoque correntes de vento fortes o suficiente para suportar seu peso para se elevar (ou a outros) a voar em altas altitudes e velocidades. Seu controle é tão grande que ela pode até manipular o ar nos pulmões de uma pessoa. Ela também pode controlar a pressão dentro do ouvido interno humano, uma habilidade que ela usa para causar dor intensa.

 

Nível 36-50: As proles de Jupiter já controlam em perfeita escala, demonstrando a capacidade de controlar forças naturais que incluem tempestades, vento solar, correntes oceânicas e energia eletromagnética. As proles de Jupiter já podem controlar todas as formas de manipulação do tempo. Sendo capaz de controlar os ecossistemas terrestre e extraterrestre em várias ocasiões. Ela pode modificar a temperatura do ambiente, controlar todas as formas de precipitação, umidade e umidade (em nível molecular), gerar raios e outros fenômenos atmosféricos eletromagnéticos e também um excelente controle sobre a pressão atmosférica. Ela pode incitar todas as formas de tempestades meteorológicas, como tornados, tempestades, nevascas e furacões, além de névoa, pode dissipar esse clima para formar um céu claro também.

 

Nível 51-99: As proles de Jupiter possuem um vínculo psíquico entre ela e a força vital primordial da biosfera do planeta. Esse vínculo com o planeta e, aparentemente, dá a prole um sustento espiritual e material, com um senso quase empático em relação aos seres vivos. A prole também possui a capacidade de sentir e detectar a força da vida. Ela pode sentir qualquer fenômeno natural, incluindo terremotos, tempestades, etc. Pode sentir movimentos nos meios aéreos ou aquáticos.

 

Nível 100-150: Já atinge a capacidade de quebrar imunidades, e seu controle se extende a uma área equivalente a um estado. 

 

Nível 151-200: Seu controle se extende a uma área equivalente a um país. 

 

Nível 201-250: Seu controle se extende a uma área equivalente a um continente. 

 

Nível 251-300: seu controle se extende a uma área equivalente a um planeta, sendo neste níve capaz de afetar e manipular os meios interestelares e intergalácticos.


 

Eletrocinese Divina 

 

Assim como Júpiter, seus filhos também herdam seu controle sobre a eletricidade, sendo capaz de manipular, criar e moldar livremente.

 

Nível 1-10: Manipulam em pequena escala. 

 

Nível 11-25: Manipulam em média escala. 

 

Nível 26-35: Manipulam em grande escala. 

 

Nível 36-50: Manipulam em perfeita escala. 

 

Nível 51-99: Seu controle se estende a um território comparado a uma cidade. Conseguem quebrar imunidades e resistências. 

 

Nível 100-150: Seu controle se estende a um território comparado a uma região. Não pode ser absorvido.

 

Nível 151-200: Seu controle se estende a um território comparado a um estado.

 

Nível 201-250: Seu controle se estende a um território comparado a um país.

 

Nível 251-300: Seu controle se estende a um território comparado a um continente.


 

Júpiter da Luz 

 

Júpiter era conhecido por vários epítetos, um deles era por trazer luz e iluminação a todas as coisas, ele foi conhecido como Iuppiter Lucetius , ou "Júpiter da luz", assim como Iuppiter Caelestis. Desta forma suas proles são capazes de controlar a luz e também o dia.

 

Nível 1-10: Inicialmente os filhos de Júpiter controlam a luz em pequena escala, conseguindo também controlar o dia em sua escala básica, permitindo a prole fazer noite ser dia.

 

Nível 11-25: Já controlam a luz em média escala, assim como o dia também. Podendo criar, modelar e manipular fenômenos ópticos , eventos observáveis ​​resultantes da interação da luz e da matéria, incluindo cães do sol, halos, arco-íris, auroras, airglows, miragens, etc.

 

Nível 26-35: Já demonstram controle em grande escala sobre a luz e o dia, a prole pode criar, modelar e manipular plantas , incluindo madeira, trepadeiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, raízes, frutas e flores. Pode fazer com que as plantas cresçam, se movam / ataque ou até se levantem do solo e "andem", mudem de plantas, reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas murchas ou mortas

 

Nível 36-50: Já controlam a luz e o dia em perfeita escala. Podem criar, modelar e manipular todos os aspectos do sol , a partir de seu imenso calor, luminosidade, campo de massa / gravitacional, campo magnético, energia nuclear bruta e reação, etc.

 

Nível 51-99: Seu controle sobre a luz se extende a uma área comparável a de uma cidade. Conseguindo neste nível também afetar seres sombrios e relacionados a noite, onde estes naturalmente venham a perder suas energias rapidamente (demora 2 rodadas). 

 

Nível 100-150: Seu controle sobre a luz se extende a uma área comparável a de um região, conseguindo agora controle circadiano, sendo capaz de controlar o movimento e a rotação dos planetas, manipulando e alterando o fluxo do dia e da noite: o tempo ainda flui naturalmente, mas o planeta é simplesmente girado mais rápido ou mais devagar, afetando o planeta de várias formas. Seu controle sobre a luz já quebra imunidades.

 

Nível 151-200: Seu controle sobre a luz se extende a uma área comparável a de um estado.

 

Nível 201-250: Seu controle sobre a luz se extende a uma área comparável a de um país.

 

Nível 251-300: Seu controle sobre a luz se extende a uma área comparável a de um continente.


 

Forma Divina 

 

O Semideus atinge o seu potêncial máximo, adquirindo a capacidade de adentrar em sua forma divina, uma vez nesta forma seu corpo fica mais definido, assim como seu corpo irradia eletricidade afetando todos que estejam ao redor da prole conseguindo ferir gravemente os mesmos, possuindo controle absoluto sobre ar e eletricidade. 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Nível 261-280: Dura 6 rodadas.

 

Nível 300: Dura por tempo indeterminado.

 

Obs: 3 vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Além disso, quando atingem nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados.

 Presentes de reclamação  

Luvas do tempo 

 

Jápeto é deus do tempo humano, então o filho de Jápeto recebe um par de luvas que, ao tocar em alguém, pode restaurar sua vida em 50%. O filho de Jápeto pode dar mais um tempo de vida humano para a pessoa que ele quiser.

bottom of page