A NEGRA

        HISTÓRIA      

Falar de Kali é falar do começo do tempo.

Pelas terras majestosas do Industão surgia um exército de demônios que conquistou o interior e matou a população. Ainda assim, quando os Deuses foram derrotados, Devi, a Deusa suprema, emergiu para empurrar essa milícia de volta e proteger as pessoas de fé.

Ela tomou três formas durante esses tempos antigos. A primeira, Durga, Mãe da Criação, era tão radiante quando temível. Montada em seu tigre, ela afastou a horda de demônios até encontrar o horrendo Raktabija. Para cada ferida que ela causou no demônio, seu sangue amaldiçoado criava uma cópia de si, resultando em um exército invencível de clones de Raktabija. A fúria ebulia na mente de Durga, prosseguindo na missão de matar e destruir o mal. Da testa de Durga surgiu sua forma irada, com pele escurecida e olhos brilhando com um vermelho assustador.

Assim nasceu Kali, A Negra, Deusa do Tempo e Destruição, a segunda forma de Devi.

Raramente Kali foi vista, mantida nas sombras da mente de Devi, mas quando a maré da batalha muda e o mal parece invencível, não há solução exceto a destruição descontrolada e, Kali, mais uma vez, anda pela Terra.

   FILHOS DE KALI    

Aparência : Variam muito suas aparências, geralmente possuem uma aparência semelhante a de indianos.

Personalidade :  Sádicos e problemáticos, os filhos de Kali sentem prazer em ver os outros sofrerem.

       HABILIDADES      

Poderes Passivos


Força Elevada

Kali era uma deusa extremamente poderosa, tendo uma força bem elevada por ser uma deusa guerreira e violenta na hora do combate.

 

Nível 01-20: Sua força lhe permite partir o aço.

Nível 21-40: Sua força lhe permite partir o titânio.

Nível 41-60: Sua força lhe permite partir o diamante.

Nível 61-80: Sua força lhe permite partir o adamantium.

Nível 81-100: Sua força lhe permite partir o vibranium.

 

 

Velocidade Elevada

 

Nível 01-10: Sua velocidade é de 600 km/h.

Nível 11-25: Sua velocidade é de 1200 km/h.

Nível 26-35: Sua velocidade é de 1800 km/h.

 

Nível 36-50: Sua velocidade é de 2400 km/h.

 

Nível 51-99: Sua velocidade é de 3000 km/h.

 

Nível 100-150: Sua velocidade é de 3600 km/h.

 

Nível 151-200: Sua velocidade é de 4200 km/h.

 

Nível 201-250: Sua velocidade é de 4800 km/h.

 

Nível 251-300: Sua velocidade é de 5400 km/h.

 

Serpente de Kali

 

Um dos símbolos de Kali é uma serpente, está que estará sempre consigo adornada como um bracelete dourado, mas ela está viva. A mesma poderá sair da sua forma de "bracelete", se tornando uma serpente dourada de olhos esmeralda do tamanho do braço da prole, podendo falar com a mesma e surgir através de um portal do lado da prole caso se separem.

 

Nível 1-10: A serpente possui sentidos extremamente sensíveis, podendo ver o que estiver se escondendo no ambiente ao redor dela e debaixo da terra, bem como ouvir sons extremamente baixos como o bater de asas de borboleta a quilômetros de distância. Sua velocidade é o dobro da da prole.

 

Nível 11-25: A serpente pode compartilhar seus sentidos com a prole, assim a mesma poderá ver e ouvir da mesma forma que o animal, porém agora a visão da serpente permite a mesma ver ataques com até 3 vezes a velocidade da prole. Também quando a serpente se afastar da prole e ver algo que interesse a prole, ela poderá ver e ouvir o que a serpente ver.

 

Nível 26-35: A serpente pode mudar de tamanho, podendo ficar com 5 cm de comprimento ou 12 metros quando desejar. O animal será extremamente escorregadio, sendo impossível o segurar. O réptil também poderá secretar um veneno ácido que causa grande dor à sua vítima, podendo cuspir o mesmo a fim de envenenar a sua presa.

 

Nível 36-50: A serpente agora pode secretar uma substância que anule venenos e outras toxinas na corrente sanguínea da prole ou de seus aliados, suas presas sendo aptas para perfurarem qualquer resistência somente nessa situação.

 

Nível 51-99: A serpente pode ficar frente a frente com um grupo de pessoas, ela começará a sibilar e seus olhos se tornarão escarlate. Ao encarar a serpente, as pessoas cairão num grande ficando hipnotizadas, caindo no sono imediatamente.

 

Adaga de Kali

 

Kali é representada tendo adagas, então a prole terá ao seu dispor uma adaga para utilizar em combate.

Nível 01-10: A adaga da prole terá a resistência do aço.

 

Nível 11-25: A adaga terá a resistência do titânio, mas ao pingar o sangue da prole, despertará alguns poderes que a auxiliarão em combate. O primeiro é a capacidade de fazer paralisar seus inimigos por 2 rodadas, funcionando apenas naqueles com o mesmo nível da prole.

 

Nível 26-35: A adaga terá a resistência do diamante. O segundo poder é a habilidade de sangria, que manterá uma maldição sobre o inimigo, impedindo o seu corpo curar aqueles ferimentos, a não ser que se remova a maldição ou queime a ferida feita para parar o sangramento, também retirando a maldição.

 

Nível 36-50: A adaga terá a resistência do adamantium. O terceiro poder é a capacidade de cortar através de qualquer resistência do inimigo que não seja inata (ou seja, que não seja natural do inimigo, tipo a pele super resistente, mas sim escudos ou armaduras), sendo até o nível da resistência da força da prole.

Nível 51-99: A adaga terá a resistência do vibranium. O quarto poder será a capacidade de injetar uma substância do inimigo que o deixará mais fraco ao longo de 3 rodadas até que o mesmo seja colocado por um coma induzido que somente a prole poderá o tirar ou alguém com habilidade de curar os outros.

 

Fortalecimento pelo Sangue

Kali enfrentou um demônio que a cada gota de sangue que era derramado e caía no chão criava outro dele, o tornando quase imortal. Para lidar com esse demônio, a mesma tomou o seu sangue antes que este encontrasse o chão. Isso também a deu a capacidade de se fortalecer cada vez que tomasse o sangue de alguém.

 

Nível 01-20: Terá bônus de 25% em todos os seus atributos.

 

Nível 21-40: Terá bônus de 50% em todos os seus atributos.

 

Nível 41-60: Terá bônus de 100% em todos os seus atributos. Restaurará 25% de suas energias.

 

Nível 61-80: Terá bônus de 150% em todos os seus atributos. Restaurará 50% de suas energias.

 

Nível 81-100: Terá bônus de 200% em todos os seus atributos. Restaurará 75% de suas energias.

 

Nível 101-120: Terá bônus de 300% em todos os seus atributos. Nesse nível, a prole pode esticar a sua língua o suficiente para tomar o sangue dos inimigos. A mesma se moverá na velocidade da luz para não deixar qualquer gota de sangue cair no chão, porém a prole não poderá usar a língua para atacar dessa forma.

 

 

 

Assassina de Demônios

 

Kali lutou contra centenas de demônios em uma batalha onde nem todos os os outros deuses tiveram capacidade de lutar. Ela foi a combate e venceu cada um deles, assim adquirindo um poder que torne mais fácil lutar contra demônios e outros seres infernais.

 

Nível 01-30: A prole receberá 25% menos dano ao lutar com um demônio ou ser infernal.

 

Nível 31-60: A prole receberá 50% menos dano e seus poderes serão 50% mais fortes a ao lutar contra um demônio ou ser infernal.

 

Nível 61-90: A prole terá a eficácia de seus poderes aumentados em 50% ao lutar contra um demônio ou ser infernal.

 

Nível 91-120: Os ataques da prole farão 50% a mais de dano ao lutar contra um demônio ou ser infernal.

 

 

 

Indução de Medo e Terror

 

Kali é uma deusa que inflige um medo e terror naqueles que se vêem contra ela, pois a mesma é cruel contra seus inimigos. Assim, ao começar uma luta ou conflito que envolva a prole, seus inimigos estão afetados por um medo descomunal da mesma.

 

Nível 01-20: Ao começar a lutar, humanos e semideuses mais fracos que a prole sentirão um medo inexplicável da prole, se afastando instintivamente da prole.

 

Nível 21-40: Ao começar a lutar, humanos ficarão com um grande medo da prole, imediatamente correndo dela na tentativa de fugir. Semideuses mais fracos também sentirão esse medo, sendo muito mais cautelosos e hesitantes ao lutar contra ele.

 

Nível 41-60: Ao começar a lutar, humanos ficarão com terror tão grande da prole que ficarão paralisados, presos no seu lugar incapazes de se mover ou reagir a ataques por mais que queiram. Monstros ao verem a prole não a atacarão, evitando iniciar um conflito com a mesma. Semideuses do seu nível sentirão um grande medo dela, ficando descuidados ao lutarem contra a prole.

 

Nível 61-80: Ao começar a lutar, humanos irão desmaiar de medo, monstros irão recuar ao vê-lo e semideuses do seu nível sentirão um medo tão grande que desistirão de lutar contra ele caso não estejam competindo por algo. Se este for o caso, então eles irão lutar muito descuidadamente.

 

Nível 81-100: Ao começar a lutar, até mesmo semideuses mais fortes que a prole ficarão hesitantes ao entrar em conflito com ela. Monstros e semideuses do seu nível fugirão, se recusando a lutar contra a prole. Mesmo deuses irão se mijar de medo.

Nível 101-120: Ao chegar nesse nível, a prole causará um grande medo a demônios, seres infernais e seus filhos, ficando hesitantes em lutar contra a prole.

 

 

 

Guerreira Implacável

 

Kali é uma deusa guerreira, que entra em lutas e quase nunca perde, lutando até mesmo batalhas em que a chance está contra si, sua vitória sendo quase certeza. Sua prole há de ser um guerreiro tão grande quanto ela.

 

Nível 01-20: A prole terá quase total maestria na manipulação de todas as armas brancas do mundo.

Nível 21-40: A prole terá grande habilidade em todas as artes marciais do mundo, se equiparando a um mestre de cada uma delas.

Nível 41-60: Somente de pegar uma arma de fogo, a prole compreenderá perfeitamente como esta funciona, sabendo a usar com precisão que somente os grandes atiradores poderiam usar.

Nível 61-80: Ao usar armas para matar seus inimigos, a cada morte, a arma ficará 10% mais forte, seja ela arma branca ou de fogo.

Nível 81-100: A prole atinge total maestria nas artes marciais e na manipulação de toda e qualquer arma que possa por as mãos sobre.

 

Imunidade ao Medo e a Maldade

Nível 01: Apesar de ser uma deusa cruel e que causa medo nos outros, a própria deusa não é má. Não existe a concepção de maldade e bondade no Hinduísmo como existe no ocidente. A deusa também não tem nenhum medo, sempre estando em combates contra quem quer que seja o inimigo. Assim, a prole jamais será afetada por poderes que causem medo ou a influencie à maldade, sendo imune a esses tipos de poderes.

 

 

 

Tigre de Kali

 

Quando Kali foi de encontro a um exército de demônios, os deuses deram a ela um tigre (em outras versões é um leão) para lhe servir de montaria. Da mesma forma, a prole terá um tigre que lhe servirá de várias formas. O tigre normalmente permanecerá junto da prole como o filhote de gato, mas poderá assumir a forma de um tigre no seu tamanho real.

 

Nível 01-10: O tigre terá o dobro da velocidade da prole, podendo se camuflar totalmente nas florestas e garras e mandíbulas poderosas, ambas tendo a força idêntica à da prole. O animal será bastante flexível, poderá dar altos saltos, escalar qualquer superfície, a capacidade de andar sem fazer qualquer som, visão noturna e vários sentidos apurados.

Nível 11-25: O tigre poderá se fortalecer através da raiva, da fúria e do ódio da prole, recebendo bônus de até 50% em todos o seus atributos. O animal também poderá induzir raiva nos outros, colocando todos mais fracos que a prole em um estado de fúria que atacarão a todos, menos a prole.

 

Nível 26-35: O tigre poderá colocar outros seres em estado catatônico e de intimidação, especialmente aqueles relacionados com animais, os levando a ficaram paralisados.

 

Nível 36-50: O tigre terá a habilidade de gerar e manipular as plantas ao seu redor. O animal também contará com um rugido poderoso que pode devastar toda uma área na sua frente.

 

Nível 51-99: O tigre terá a habilidade de manipular terra e materiais provenientes desta, como metais e cristais, podendo gerar livremente este último.

 


Poderes Ativos


Arauto de Desastres

 

Em alguns contos, Kali também foi a responsável por trazer vários desastres, tanto para os deuses quanto para os humanos. Dessa forma, a prole poderá invocar desastres naturais para recaírem sobre seus inimigos. Ao invocar os mesmos, tudo e todos serão afetados, menos a prole que permanecerá intacta diante ao caos sem sofrer.

 

Nível 1-30: A prole com uma pisada forte poderá causar um forte terremoto que pode derrubar prédios facilmente, tendo o alcance de uma cidade pequena. Com um sopro, a prole poderá causar um furacão de categoria 3, sendo capaz de levar casas facilmente por onde passar.

 

Nível 31-60: Soprando para o céu, a prole poderá criar uma poderosa chuva de granizo (tamanho de uma bola de baseball) que irá cair por toda a área de uma cidade de tamanho médio. Com um tiro para os céus, poderá invocar uma chuva de meteoros incandescentes, cada um tendo o tamanho de uma bola de basquete.

 

Nível 61-90: Com um soco no chão, a prole poderá gerar um gigantesco tsunami que irá varrer a área de quilômetros ao redor da prole com esse ataque. Com um pulo capaz de criar uma cratera no chão, a prole poderá causar a erupção de um vulcão do tamanho de um prédio, liberando uma nuvem de cinzas por uma área imensa.

 

Nível 91-120: Por fim, com um sopro a prole pode causar uma grande redução da temperatura, tornando até mesmo um deserto uma área completa de gelo e neve, similar a uma era glacial, atingindo quilômetros e quilômetros.

 

 

 

Colar de Crânios

 

Kali é representada com um colar de crânios, em algumas versões de demônios que ela matou, em outras de pessoas. A prole poderá invocar esse mesmo colar e a partir das cabeças, invocar demônios para lutarem por si. Cada demônio terá a força e velocidade equivalentes a da prole.

 

Nível 01-20: A prole pode invocar 5 demônios.

 

Nível 21-40: A prole pode invocar 25 demônios.

 

Nível 41-60: A prole pode invocar 50 demônios.

 

Nível 61-80: A prole pode invocar 100 demônios.

 

Nível 81-100: A prole pode invocar 250 demônios.

 

 

Braços de Kali

 

É dito que cada braço de Kali representa uma característica da existência, a Criação, a Preservação, a Destruição e a Salvação. A prole poderá invocar um braço espiritual de sua mãe e então aplicar um desses conceitos.

 

Nível 01-50: O primeiro braço é o da Preservação. Ao tocar um objeto/ser, o braço fará com que a pessoa tenha 50% mais resistência, ou seja, a resistência de algo ou de um ser será 50% maior ao ser tocada por esse braço, mas a resistência dura apenas 3 rodadas.

 

Nível 51-100: O segundo braço é o da Destruição. Ao tocar um objeto, o braço o fará começar a se destruir, inicialmente criando rachaduras, então se partindo, e por fim virando cinzas. Ao tocar um ser, o braço fará o mesmo 50% mais fraco por 3 rodadas, mas com um toque prolongado, a área tocada começará a morrer e apodrecer, causando uma dor inimaginável ao inimigo.

 

Nível 101-150: O terceiro braco é o da Salvação. Ao tocar uma área com seres vivos feridos de qualquer maneira, o braço irá curar tudo numa área de 1km². Porém, 1 vez por evento, a prole poderá reviver um companheiro seu usando esse braço.

 

Nível 151-200: O quarto braço é o da Criação. Ao pegar alguma matéria, através deste braço, a prole poderá criar um item com a resistência do Ferro Divino.

 

Observação: Cada braço pude ser invocado 3 vezes por evento, permanecendo por apenas 1 rodada, a que foi invocado. A única exceção é o braço da Destruição, que permanecerá enquanto estiver segurando um ser, desaparecendo ao perder contato com este. A única forma de atingir os