O LÚBRICO

       HISTÓRIA        

Foi o segundo anjo que seguiu Lúcifer, e que por acreditar que os homens eram inferiores, foi o primeiro a incentivar os anjos a terem relações sexuais com os seres humanos.

     FILHOS DE KASABEL     

Aparência: São semelhantes a todos os outros filhos de Anjo Caídos, possuem uma pele bem clara e cabelos negros.
 

Personalidade:  São manipuladores, traiçoeiros e só pensam em si mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Forma Inversa

Nível 01: Kasabel possuía tanto uma forma masculina quanto feminina, o que facilitava para o mesmo instigar o pecado da luxúria nas pessoas de maneira mais fácil. As suas proles também possuem a capacidade de acessar uma forma feminina (se o personagem for masculino) ou masculina (se o personagem for feminino).

Observação: Esses personagens podem ter até 2 avatares, sendo um feminino e o outro masculino e dois nomes distintos.

 

 

Mente Sádica

Kasabel fora conhecido por espalhar o pecado da luxúria em forma de mulher aos homens, por isto suas proles possuem sua mente um pouco diferente das demais crias de caídos.

Nível 01: A mente dessas proles, são um tanto difícil de se ler, pois é totalmente vasta de fetiches e inúmeros cenários de sexo. Sua personalidade apresenta traços um tanto quanto sádicos e masoquistas a qual faz a prole achar a dor divertida como também conhece os pontos de prazer de suas vítimas facilmente, podendo causar danos mais intensos que o normal.

 

Força Melhorada

 

Sendo naturalmente filhos de guerreiros, essas proles adquirem uma força sobre humana, a qual o diferencia dos outros.

 

Nível 01-10: Podem destruir ferro.

 

Nível 11-25: Podem destruir aço.

 

Nível 26-35: Podem destruir titânio.

 

Nível 36-50: Podem destruir diamante.

 

Nível 51-99: Podem destruir adamantium.

 

Nível 100-150: Podem destruir vibranium.

 

Nível 151-200: Podem destruir ferro divino.

 

Asas Obscuras

 

Após sua queda esses anjos caídos tiveram suas asas obscurecidas, passando da cor branca para a cor negra, semelhante as próprias trevas. Assim suas proles os nephilins herdam essas mesmas asas.

 

Nível 01-10: Inicialmente o caído possui dificuldades para fazer suas asas aparecerem sentindo um pouco de dor. Elas possuem uma resistência semelhante ao osso. Podendo alcançar até 40 metros de altitude, além de poder alcançar velocidades de até 450 km/h.

 

Nível 11-25: A dor agora se torna mínima, quase não a sentindo. As asas possuem uma resistência comparada ao ferro, podendo alcançar velocidades de até 850 km/h, além de alcançar altitudes de até 80 metros.

 

Nível 26-35: Possuem uma resistência semelhante ao aço, podendo alcançar velocidades de até 1250 km/h, além de alcançar altitudes de até 120 metros. Não sente nenhuma dor.

 

Nível 36-50: Possuem uma resistência semelhante ao titânio, podendo alcançar velocidades de até 1650 km/h, além de alcançar altitudes de até 160 metros.

 

Nível 51-99: Possuem uma resistência semelhante ao diamante, podendo alcançar velocidades de até 2050 km/h, além de alcançar altitudes de até 200 metros.

 

Nível 100-150: Possuem uma resistência semelhante ao Adamantium, podendo alcançar velocidades de até 2450 km/h, além de alcançar altitudes de até 240 metros.

Nível 151-200: Possuem uma resistência semelhante ao Vibranium, podendo alcançar velocidades de até 2850 km/h, além de alcançar altitudes de até 280 metros.

Corpo Atraente

As proles de Kasabel costumam possuir um corpo bastante atraente. Graças a isso eles conseguem de maneira passiva fazer suas vítimas não pararem de olhar para o mesmo uma vez que estejam diante de seus olhos.

Nível 01-10: Consegue inicialmente fazer suas vítimas se sentirem atraídos por você, porém é necessário fazer movimentos sensuais e chamativos para isto.

 

Nível 11-25: Consegue fazer suas vítimas repararem com fervor em você, sentindo um certo desejo por seu corpo, porém ainda é necessário chamar atenção.

 

Nível 26-35: O caído consegue agora fazer suas vitimas lhe desejarem a um ponto onde não conseguem deixar de lhe desejar em sua mente, dificultando o desenvolvimento do combate. Neste nível não é preciso muitos movimentos.

 

Nível 36-50: O semi Caído, consegue fazer suas vítimas sentirem desejos extremos, a qual fazem as pessoas ao seu redor mesmos as do mesmo sexo quererem fazer sexo com a mesma.

 

Nível 51-99: O caído alcança o feito de causar um enorme desejo em suas vítimas, onde sua mente automaticamente se mostra repleta de imagens e pensamentos relacionados a própria luxúria, o que de certa forma torna difícil raciocinar, quando seu corpo e mente só pensam apenas em transar com a prole de Kasabel.

 

Nível 100-150: Consegue agora afetar até mesmo pessoas que estão casadas no RPG. O desejo se torna tão profundo que caso eles não pensem a todo momento em sua esposa, estes acabarão cedendo automaticamente e apenas pensarão em ter o corpo da prole de Kesabel para si, esquecendo completamente de seus votos para com sua amada.

Observação: É necessário pensar o tempo todo em sua esposa, caso não seja especificado em todas as cenas durante o combate, a vitima cairá instantaneamente na habilidade.

Resistência a Sedução

Seu pai foi o anjo que induziu outros a terem relações sexuais com os homens e também ele próprio induz os homens ao pecado através da luxúria. No entanto, por ele usar da sedução para afetar os outros, ele desenvolveu uma resistência à mesma, não sendo facilmente afetado por poderes relacionados à sedução ou à sexualidade.

Nível 01-10: No começo, o semi-caído não terá tanta resistência à poderes relacionados à sedução ou sexualidade, podendo resistir à tentativas humanas de o atraírem sexualmente.

Nível 11-25: Mais forte, o semi-caído já pode resistir a poderes passivos de outros semideuses com nível inferiores ao dele próprio.

Nível 26-35: Neste nível o semi-caído pode resistir a poderes passivos e ativos de outros semideuses com níveis iguais aos dele.

Nível 36-50: Agora, o semi-caído pode resistir a poderes passivos e ativos de outros semideuses, até mesmo com poderes superiores aos dele.

Nível 51-99: O poder do semi-caído chega ao ponto de não somente o fazer resistente à habilidades de sedução e sexualidade de outros semideuses e seres relacionados ao prazer (menores que deuses), como também pode fazer os efeitos da habilidade se voltarem contra eles.

 

Nível 100-150: A resistência do semi-caído chega a tal ponto que resiste a poderes de sedução e sexualidade de até mesmo deuses.

 

Indolor

 

Um dos vários tipos de prazer vem através da dor, seja a sua própria ou infligindo a mesma a outros. O filho de Kasabel, no entanto, poderá ser ferido e não sentir qualquer dor.

 

Nível 01-10: No começo, o semi-caído não sentirá dores de ferimentos menores e superficiais. Dores infligidas por habilidades também lhe parecerão menores do que parecerão a outros.

 

Nível 11-25: Mais forte, o semi-caído não sentirá dores de ferimentos médios e dores infligidas a ele por habilidades lhe parecerão bem menores do que a outros.

 

Nível 26-35: Agora, o semi-caído não sentirá dores de ferimentos graves e dores infligidas a ele por habilidades somente lhe darão um grande desconforto.

 

Nível 36-50: Neste nível, o semi-caído não sentirá qualquer dor de ferimentos causados ao seu corpo, independente da gravidade dos mesmos, e dores infligidas a ele por habilidades serão um pequeno incômodo.

Nível 51-99: No seu máximo, o semi-caído não sentirá dor nem se for infligida à sua alma e dores infligidas a ele por habilidades não lhe incomodam.

Observação: Existe uma doença que permite às pessoas não sentirem dor por qualquer machucado, mas ela pode ocasionar a morte da pessoa em si. Não é o caso dessa habilidade. Diferente daqueles afetados pela doença, o semideus saberá quando ele for ferido ou se machucar de alguma forma, mas ele não sentirá dor para isso não afetar nos seus movimentos.

 

Paixão Incondicional

O semi-caído ao olhar diretamente nos olhos de alguém, colocará essa pessoa num transe e fará com que a mesma se apaixone pela primeira pessoa que vir na sua frente, seja o semi-caído (se este ficar na frente dela por algum tempo), outras pessoas ou ela mesma (se estiver encarando um espelho). O apaixonado amará incondicionalmente, podendo cometer os piores atos pela pessoa que ama se assim ela mandar, como matar ou se voltar contra alguém querido. Não pode pedir para o apaixonado se matar.

Nível 01-30: O semi-caído precisará olhar nos olhos do por alguns segundos e também falar algumas poucas palavras que o colocarão no transe. Após 10 segundos, a primeira pessoa que o alvo ver na sua frente será por quem o mesmo se apaixonará, no entanto esse efeito dura 2 rodadas apenas.

Nível 31-60: O semi-caído só precisa olhar o alvo por alguns instantes para o colocar em transe. O efeito dura agora 4 rodadas.

 

Nível 61-90: O semi-caído é poderoso o suficiente para manter o alvo pelo tempo que quiser nesse estado, precisando apenas de um breve contato visual para deixá-lo em transe.

Observação: Essa habilidade não pode ser controlada pelo semi-caído, então qualquer um que ele olhar nos olhos por muito tempo pode levar a pessoa a ser afetada por essa habilidade, por essa razão o semi-caído evita olhar os outros nos olhos a não ser que este queira causar o efeito. Óculos escuros também evitam o transe, tanto se o semi-caído usar ou o seu alvo.

 

Beijo Especial

Nível 30: O semi-caído, ao beijar alguém atraído por ele, deixará uma "benção" sobre essa pessoa. A pessoa, seja humano, monstro ou semideus, ficará mais forte do que já era, no entanto essa pessoa terá uma lealdade sem limites pelo semi-caído, lutando ao seu lado mesmo se for contra o que acreditava anteriormente. O "abençoado" não sentirá dor e terá uma autoconfiança extrema, acreditando que pode lutar contra qualquer mesmo sabendo que não pode, mas lutará pela lealdade ao semi-caído, não se importando com os seus ferimentos. Ele lutará pelo semi-caído até morrer ou até a maldição ser quebrada.

Observação: Aqueles com quem o semi-caído compartilhar algum afeto não serão afetados.

 

Espadachim Celeste

 

Nível 01-10: O semi-caído saberá manejar espadas. Quando chegar no acampamento, terá conhecimento dos conceitos básicos do manejo das mesma, diferente de outros semideuses.

 

Nível 11-25: O semi-caído já não mais manipulará a arma como um novato, estando no mesmo patamar de um espadachim de nível médio.

 

Nível 26-35: Com o seu nível de experiência e habilidade com a espada, o semi-caído poderá usar espadas como um verdadeiro mestre.

 

Nível 36-50: O semi-caído pode usar qualquer espada com perfeição, fazendo qualquer movimento possível com a mesma, superando grandes espadachins da história com muita facilidade e estando entre os melhores espadachins dentre os semideuses.

 

Nível 51-99: As habilidades do semi-caído com a espada são tamanhas que ele pode fazer qualquer movimento impossíveis com qualquer espada que cair em suas mãos.

Poderes Ativos
 

Metamorfose

O anjo Kasabel era reconhecido por sua capacidade de alterar sua aparência física para que pudesse atender aos interesses de suas vítimas. E assim espalhando o pecado pelos seres vivos. Graças a isso suas proles adquirem capacidades metamórficas.

 

Nível 01-10: Consegue se transformar em outras pessoas, tanto do sexo feminino quanto do masculino, tanto parcialmente quanto totalmente.

Nível 11-25: Pode se transformar em animais tanto parcialmente quanto totalmente.

Nível 26-35: Pode se transformar em outros seres da Via Láctea tanto parcialmente quanto totalmente.

Nível 36-50: Pode se transformar em monstros ou criaturas tanto parcialmente quanto totalmente.

Nível 51-99: Podem deformar sua aparência de acordo com a sua vontade.

 

Modo Luxúria

Ao entrar nesse modo o corpo da prole então sofre uma pequena mutação, tendo sua pele avermelhada com um par de chifres e suas asas se mostram negras com olhos dourados a prole adquire um corpo bastante definido e muito provocante a pondo de chamar é muito a atenção de seus oponentes. Nesse modo a velocidade da prole se mostra mais rápido assim como sua capacidade de voar em altas velocidades aumentam também, apresentando presas e garras.

 

Nível 20-40: Inicialmente nesse estado a prole adquire uma certa intolerância a dor, juntamente com uma melhor coordenação motora adquirindo um grande flexibilidade que lhe permite realizar facilmente movimentos bastante complexos de se fazer; sendo capaz de criar uma ligação empática com suas vítimas através do contato físico.

 

Nível 41-60: Se mostra capaz de projetar uma espécie de energia dourada a qual causa desejos, vontades, sentimentos e emoções sexuais e prazerosas em suas vítimas, conseguindo neste nível aumentar a sensibilidade de suas vítimas através desses raios energéticos ou do próprio contato físico, sendo capaz de roubar a energia vital das vítimas através de beijos, certos lugares que causam prazer na vítima e etc. Também pode gerar lâminas através do seu corpo.

 

Nível 61-80: A prole agora consegue fazer vários feromonios se espalharam pelo cenário causando em suas vítimas um estado de relaxamento onde se tornam escravos da prole, que pode lhes pedir qualquer coisa através de comandos verbais. Nesse nível demonstra a capacidade de mudar o sexo de seus inimigos por até 3 rodadas os fazendo se tornar o oposto do seu sexo (uma vez que tenha o sexo alterado, se mostrarão loucos de desejo e excitação).

 

Nível 81-100: Em seu auge a prole já consegue controlar os desejos dos seus inimigos que pode fazê-los alucinarem com aquilo que mais desejam, seja qualquer tipo de desejo. Então os mesmos seguirão a prole de Kesabel que irá prometer realizar os desejos deles, tornando seus inimigos seus escravos. Os feromônios da prole poderão causar em seus inimigos um grande desejo e prazer sexual e quando rodeado por estes, terá uma grande capacidade de regeneração durante 2 rodadas.

 

Observação: Dura 5 rodadas. Afeta outras proles relacionadas a deuses sexuais e quando afetados pelos poderes destes, só fazem aumentar o seu poder.

 

 

 

Flechas da Luxúria Negra

 

A prole de Kasabel adquire a capacidade de projetar a sua própria energia angelical e a moldar em um arco e flecha.

 

Nível 01-10: Inicialmente a flecha causa danos no corpo da vítima, podendo induzir doenças e problemas sexuais nas vítimas, como ejaculações precoces, doenças como aids, problemas genitários como infertilidade, gonorreia e etc, podendo também afetar o sexo feminino também.

 

Nível 11-25: A flecha ao tocar na vítima, desperta uma forte sensação de surpresa e ereção, semelhante a uma pessoa quando é pega de surpresa por outra, através de um tapa na bunda ou uma mão boba e etc, a qual faz todo o corpo tremer por alguns rápidos segundos, o que causará na vítima uma perda de concentração rápida.

Nível 26-35: Agora a flecha causa uma espécie de choque elétrico por todo o corpo a qual faz a pessoa se sentir com mais "fogo" (desejo sexual), o fazendo se desconcentrar pois verá em sua mente a imagem da pessoa mais próxima de ti, onde imaginará rápidas cenas de amor.

 

Nível 36-50: A flecha agora causa espasmos abdominais na vítima, fazendo partes do seu corpo doer, como se tivesse se esforçado demais.

 

Nível 51-99: A flecha faz suas vitimas sen