O REGENTE DO MAR

       HISTÓRIA        

Foi o ultimo anjo importante para a queda dos anjos do céu, pois foi ele que ensinou aos homens sobre os espíritos, explicou sobre a vida após a morte, mostrando que eles podiam ser tão importantes quanto Deus, criando a intriga na cabeça do humanos.

     FILHOS DE KASYADE     

Aparência: São semelhantes a todos os outros filhos de Anjo Caídos, possuem uma pele bem clara e cabelos negros.
 

Personalidade:  São manipuladores, traiçoeiros e só pensam em si mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Melhorada

Sendo naturalmente filhos de guerreiros, essas proles adquirem uma força sobre humana, a qual o diferencia dos outros.

 

Nível 1-10: Podem destruir ferro.

 

Nível 11-25: Podem destruir aço.

 

Nível 26-35: Podem destruir titânio.

 

Nível 36-50: Podem destruir diamante.

 

Nível 51-99: Podem destruir adamantium.

 

Nível 100-150: Podem destruir vibranium.

 

Nível 151-200: Podem destruir ferro divino.

 

 

 

Asas Obscuras

 

Após sua queda esses anjos caídos tiveram suas asas obscurecidas, passando da cor branca para a cor negra, semelhante as próprias trevas. Assim suas proles os nephilins herdam essas mesmas asas.

 

Nível 1-10: Inicialmente o caído possui dificuldades para fazer suas asas aparecerem sentindo um pouco de dor. Elas possuem uma resistência semelhante ao osso. Podendo alcançar até 40 metros de altitude, além de poder alcançar velocidades de até 450 km/h.

 

Nível 11-25: A dor agora se torna mínima, quase não a sentindo. As asas possuem uma resistência comparada ao ferro, podendo alcançar velocidades de até 850 km/h, além de alcançar altitudes de até 80 metros.

 

Nível 26-35: Possuem uma resistência semelhante ao aço, podendo alcançar velocidades de até 1250 km/h, além de alcançar altitudes de até 120 metros. Não sente nenhuma dor.

 

Nível 36-50: Possuem uma resistência semelhante ao titânio, podendo alcançar velocidades de até 1650 km/h, além de alcançar altitudes de até 160 metros.

 

Nível 51-99: Possuem uma resistência semelhante ao diamante, podendo alcançar velocidades de até 2050 km/h, além de alcançar altitudes de até 200 metros.

 

Nível 100-150: Possuem uma resistência semelhante ao adamantium, podendo alcançar velocidades de até 2450 km/h, além de alcançar altitudes de até 240 metros.

 

Nível 151-200: Possuem uma resistência semelhante ao vibranium, podendo alcançar velocidades de até 2850 km/h, além de alcançar altitudes de até 280 metros.

 

 

Mediunidade

 

Kasyade possuía fortes conhecimentos sobre o espiritismo sendo assim suas proles, possuem uma forte mediunidade a qual herdaram de seu pai.

 

Nível 20-40: As proles desde sempre já podem ver e se comunicar com os espíritos, mas ao chegar nesse nível, pode interagir com eles de tal forma que pode tocar nos mesmos como se fossem seres físicos, como se tivessem um corpo. Eles também tem a capacidade de abrigar espíritos dentro de seu corpo bem como entidades e outro ser de característica espiritual, caso assim desejem. Ainda vulnerável a possessões.

 

Nível 41-60: As proles adquirem a capacidade de resistir à possessões, o espírito somente podendo entrar e controlar seu corpo se assim o filho de Kasyade consentir. Ele também pode aprisionar espíritos dentro de si, os deixando entrar, mas os impedindo de sair.

 

Nível 61-80: As proles já podem expulsar espíritos e almas de objetos e corpos, assim podendo desfazer possessões e assombrassões.

 

Nível 81-100: No seu máximo, as proles adquirem a capacidade de andar pelo plano espiritual com todo o seu corpo, indo para o mesmo e ficando por lá o quanto desejar.

 

 

 

Hábil Manipulador

 

Sendo filho do anjo que causou a intriga na humanidade, essas proles, herdam uma forte capacidade de manipular as ações de suas vítimas através da provocação e da lábia.

 

Nível 1-10: Inicialmente não é muito preciso e experiente na lábia, dificilmente conseguindo afetar alguém.

 

Nível 11-25: Consegue agora quebrar climas ruins ou até causar mal estar nas pessoas, afastando as pessoas ao redor facilmente.

 

Nível 26-35: Agora é capaz de ler os gestos e a face das pessoas, sendo bom em espalhar mentiras além de também causar adversidades. Consegue afetar as pessoas com mais facilidade.

 

Nível 36-50: Se torna bem experiente, sendo excelente nesse tipo de coisa, conseguindo descobrir segredos facilmente, podendo fazer uma pequena informação, se tornar a ruína de uma pessoa, amizade ou relacionamento e etc.

 

 

 

Fortificação da Alma

 

A prole de Kasyade ao tocar em algum ser vivo, ela pode sugar um pouco da energia de suas vítimas (se o contato físico for constante, pode sugar tudo dependendo da situação), buscando assim elevar as suas capacidades e habilidades gerais.

 

Nível 01-10: Suas capacidades e habilidades gerais se elevam 2x mais.

 

Nível 11-25: Suas capacidades e habilidades gerais se elevam 3x mais.

 

Nível 26-35: Suas capacidades e habilidades gerais se elevam 4x mais.

 

Nível 36-50: Suas capacidades e habilidades gerais se elevam 5x mais.

 

Nível 51-99: Suas capacidades e habilidades gerais se elevam 6x mais.

Nível 100-150: Suas capacidades e habilidades gerais se elevam 7x mais.

Observação: Dura 4 rodadas. Essa habilidade também só funciona se o semi-caído tocar diretamente numa pessoa, então não terá efeito se ele estiver usando luvas ou tocar nas roupas de alguém.

 

Língua dos Espíritos

 

Kasyade ensinou aos homens sobre os espíritos e a vida após a morte, demonstrando um conhecimento sobre a vida, a morte e, o mais importante, sobre espíritos e espiritismo. Por essa razão, o semi-caído herdará de seu pai conhecimentos sobre os espíritos e a capacidade de se comunicar os mesmos.

 

Nível 1-10: O semi-caído, desde muito novo, poderá ver espíritos, escutá-los e se comunicar com eles, podendo lhe fazer perguntas, mas não pode lhes pedir algo.

 

Nível 11-25: O semi-caído, mais forte, poderá pedir favores aos espíritos, mas dificilmente os malignos lhe ajudarão, podendo enganar o filho de Kasyade. Dentre os favores, estão mover objetos ou se manifestar, como normalmente ocorrem em sessões espíritas.

 

Nível 26-35: O semi-caído, agora, pode pedir favores até para espíritos malignos. Ele também pode ver os espíritos dos seus inimigos, mais precisamente a alma espiritual dos mesmos, assim sabendo os seus verdadeiros pensamentos e sentimentos, podendo saber se alguém está falando a verdade ou não.

 

Nível 36-50: O semi-caído, neste nível, interagir com os espíritos e ao tocar os mesmos, poderá, com a permissão dos mesmos, ver vagamente o seu passado, com imagens vagas e algumas poucas palavras sobre o mesmo.

 

Nível 51-99: No seu máximo, o semi-caído pode ver todo o passado dos espíritos sabendo exatamente o que aconteceu com ele, não precisando da permissão dos mesmos agora.

 

 

 

Resistência Angelical

 

Kasyade foi o último anjo de grande importância a cair do céu e ser mandado para o inferno, o que implica que foi difícil confrontá-lo. Assim, seus filhos terão uma grande resistência.

 

Nível 1-10: Consegue resistir apenas a danos mínimos, como uma pessoa normal.

 

Nível 11-25: Já consegue resistir a ferimentos e sangramentos extensos, não perdendo a consciência facilmente.

 

Nível 26-35: A prole pode resistir a ataques que fazem o mesmo perder membros (não exageradamente), ainda permanecendo consciente.

 

Nível 36-50: Sua resistência lhe permite suportar os mais variados ferimentos e danos físicos, dificilmente conseguem lhe deixar inconsciente.

 

Anjo Guerreiro

 

Também por ter sido o último anjo importante a ser enviado para o inferno, isso lhe confere uma habilidade e experiência como guerreiro elevada. Seus filhos, portanto, serão grandes guerreiros.

 

Nível 1-10: Mesmo sendo um novato no acampamento, ele terá conhecimento básico sobre artes marciais e manejo de armas.

 

Nível 11-25: Mais experiente, ele terá um nível médio de conhecimento sobre artes marciais e manejo de armas, sendo considerado nível intermediário.

 

Nível 26-35: Neste nível, ele estará no nível de mestres comuns de artes marciais e uso de espadas.

 

Nível 36-50: Agora, ele é considerado no mesmo nível que grandes mestres de artes marciais e usuários de armas de toda a história humana.

 

Nível 51-99: No seu máximo, suas técnicas de luta são perfeitas, tanto em artes marciais quanto em manejo de armas, podendo lutar com mais de uma arma ao mesmo tempo e combinar com algumas técnicas marciais ao atacar ou defender.

 

 

 

Mestre Astronômico

 

Kasyade também responde ao nome Tamiel, o anjo que ensinou a humanidade sobre a astronomia. Os seus filhos, por esse fato, terão uma relação especial com os astros, especialmente à noite.

 

Nível 1-20: O semi-caído, à noite, poderá ler as estrelas, compreender os seus movimentos e com elas prever o futuro com 50% de previsão. Seus atributos também serão maiores quando banhados pela luz dos astros, seja de dia ou de noite. Durante o dia, terá bônus de 50%, e à noite, de 30%.

 

Nível 21-40: A sua previsão agora terá 75% de acerto. Também, quando estiver sob a luz dos astros (tem que ser à noite), poderá restaurar a sua energia em 10% quando esta acabar. Os atributos durante o dia agora terão bônus de 100% (ou seja, dobra), e à noite de 75%.

 

Nível 41-60: A sua previsão é de 95% de acerto agora e poderá restaurar 25% da sua energia quando esta acabar à noite. Os seus atributos durante o dia terão um bônus de 150% e à noite, de 100%.

 

 

 

Regente do Mar

 

Kasyade, ou melhor, Tamiel era tido como o regente dos mares profundos. Tal título lhe rende certas habilidades, estas que são passadas para a sua prole.

 

Nível 1-20: O semi-caído poderá respirar em baixo d'água e nadar velozmente dentro desta, podendo ficar submerso por 5 rodadas. Dentro da água, poderá gerar um poderoso redemoinho que puxará tudo que estiver dentro da água num raio de 250 metros para dentro dele e para o fundo, onde o que não estiver sendo guardado/protegido pelo semi-caído (no centro do redemoinho onde é seguro) sofrerá grandes danos com ao mesmo. Ao cessar o redemoinho abruptamente, causará um tsunami súbito de 30 metros de altura.

 

Nível 21-40: O semi-caído poderá ficar o tempo que quiser sob a água. Nas produndezas, ele poderá enxergar e manipular as correntes marinhas. O redemoinho puxará tudo num raio de 500 metros e o tsunami terá 60 metros de altura.

Nível 41-60: O semi-caído poderá manipular a água em qualquer ponto do oceano. O redemoinho puxará tudo num raio de 1 km e o tsunami terá 90 metros de altura.

Poderes Ativos
 

Chamas Infernais

Ao cair no inferno juntamente a Lúcifer e os outros anjos que se rebelaram, estes mesmos caídos adquiriram novas habilidades uma delas foi a capacidade de controlar as chamas provindas diretamente do inferno. Suas proles herdaram essa habilidade.

Nível 1-10: Inicialmente a prole de Kasyade pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vitimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

 

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

 

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

 

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.

Observação: Sendo chamas provindas do inferno, elas naturalmente afetam as almas de seus inimigos, podendo as queimar facilmente, uma vez que seu corpo físico seja queimado por elas, demorará no mínimo 24 horas para todos os ferimentos começarem a se curar (lentamente), pois nem mesmo poderes de cura ou regeneração funcionam muito bem ao ser exposto a essas chamas.

 

 

 

Poderes de Cura

 

O anjo caído possui a capacidade de curar ferimentos através do toque físico.

 

Nível 1-10: Pode inicialmente curar pequenos cortes e ferimentos não tão graves.

 

Nível 11-25: Pode curar cortes mais extensos e ferimentos não tão severos, podendo curar doenças e certas deficiências fisiológicas, como a incapacidade de mover braços, pernas e etc.

 

Nível 26-25: Pode curar queimaduras de até segundo grau, além de conseguir realocar membros perdidos quando encaixados no devido local.

 

Nível 36-50: Pode curar queimaduras graves, e danos externos bem severos, podendo regenerar membros pequenos, como orelhas, dedos, unhas e etc.

 

Nível 51-99: Já consegue agora curar ferimentos externos, além de também curar danos ou alterações genéticas não tão graves. Podendo haver falhas a cura.

 

Nível 100-150: Pode curar pequenos danos causados na alma, porém não tão severos. Por se tratar da alma o caído costuma perder mais energia ao curar danos como estes.

 

 

 

Personificação Espiritual

 

É a capacidade da prole de Kasyade de materializar o espirito de um ser e usar suas capacidades e habilidades naturais durante o combate.

 

Nível 01-10: Inicialmente pode apenas personificar o espírito de um humano, podendo adquiri uma perícia sobre um determinado assunto ou habilidade (como pericia em combate, em porte de armas e etc).

 

Nível 11-25: Pode personificar o espírito de um animal como cachorros, gatos e aves, adquirindo suas habilidades naturais, incluindo presas e garras.

 

Nível 26-35: Pode personificar o espírito de lobos, tigres e roedores, tendo suas habilidades naturais.

Nível 36-50: Pode personificar o espírito de répteis e até mesmo grandes animais selvagens como leões e animais marinhos. Adquirindo suas habilidades naturais.

 

Nível 51-99: Pode personificar o espírito de animais maiores como gorilas, elefantes, dinossauros e entre outros animais sendo de qualquer tipo ou era.

 

 

 

Amigos do Outro Lado

 

Kasyade é um anjo ligado ao plano espiritual, por essa razão sua prole poderá invocar espíritos bons e maus do outro plano. Ambas espécies de espírito poderão lhe ajudar em combate, tendo as habilidades básicas de espíritos. No entanto, os espíritos bons também poderão possuir os corpos dos aliados do semi-caído e curar seus ferimentos, desfazer traumas, liberá-los de ilusões, entre outros, enquanto os espíritos maus possuirão os corpos dos inimigos, tornando-os servos do filho de Kasyade, e após terem terminando o uso destes, os espíritos malignos irão maltratar e corromper a alma e a mente das suas vítimas, espalhando má influência e sentimentos negativos.

 

Nível 01-10: Podem invocar até 10 desses espíritos.

 

Nível 11-25: Podem invocar até 20 desses espíritos.

 

Nível 26-35: Podem invocar até 30 desses espíritos.

 

Nível 36-50: Podem invocar até 40 desses espíritos.

 

Nível 51-99: Podem invocar até 50 desses espíritos.

 

Nível 100-150: Podem invocar até 60 desses espíritos.

Observação: Obviamente só podem ser percebidos no plano espiritual.

 

 

 

Telecinese

 

A prole de Kasyade sendo médiuns demonstram alguns poderes paranormais, sendo um destes a telecinese.

 

Nível 50: A prole é capaz de mover, levitar ou destruir quase qualquer coisa com o poder da mente, além de poderem causar impactos com ondas telecinéticas, causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos através campos telecinéticos, e entre outras coisas.

 

 

Projeção Astral

Tendo uma forte relação com o plano espiritual essas proles possuem a capacidade de fazer a sua alma se separar de seu corpo e permitir que ela interaja no plano espiritual enquanto a prole interage no plano físico.

Nível 1-10: A alma pode permanecer individual por até 2 rodadas.

Nível 11-25: A alma pode permanecer individual por até 3 rodadas.

Nível 26-35: A alma pode permanecer individual por até 4 rodadas.

Nível 36-50: A alma pode permanecer individual por até 5 rodadas.

Nível 51-99: A alma pode permanecer individual por até 6 rodadas.

Nível 100-150: Dura o tempo que desejar.

Ps: Além da capacidade de interferir no plano espiritual a alma também pode assumir a sua aparência e usar seus poderes.

 

<