top of page

KITSUNES

          HISTÓRIA          

Kitsune (狐? IPA[kitsɯne]) (? Pronuncia) é a palavra japonesa para raposa. Raposas são um assunto comum no Folclore Japonês; kitsune refere-se geralmente neste contexto. Histórias as descrevem como seres inteligentes e com capacidades mágicas que aumentam com a sua idade e sabedoria. Entre estes poderes mágicos, tem a habilidade de assumir a forma humana — normalmente aparecem na forma de uma mulher bonita, uma jovem ou uma velha. Enquanto algumas histórias falam que as kitsunes usam essa habilidade apenas para enganar as pessoas — como muitas vezes fazem em folclores — outras histórias as retratam como guardiãs fiéis, amigas, amantes e esposas. Além da habilidade de assumir a forma humana, elas possuem os poderes de possessão, conseguem gerar fogo das suas caudas e da sua boca, o poder de aparecer nos sonhos e o de criar ilusões.

          KITSUNES          

Aparência :As Kitsunes possuem cabelos brancos, um corpo lindissimo e orelhas de raposa


Personalidade : A variação de personalidade pode variar, desde das mais boazinhas até as mais temíveis  

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas 

Sentidos de Raposa

 

Nível 01-30: Inicialmente possuem uma audição acima da média, onde já se mostram capazes de ouvir todos os barulhos numa distância de até cinquenta metros de si, ouvindo o menor ruído causado coisas, como o mover de uma folha, o bater dos corações e por aí vai, já sendo capazes de ouvir claramente coisas em outras frequências. Seu olfato também é elevado, nunca se esquecendo do cheiro de algo ou alguém, podendo rastrear o cheiro de alguém, mesmo que tenham se passado dias da passagem do indivíduo pelo local. No caso de ambos os sentidos, são elevados a um ponto de serem cravados nas profundezas de seu inconsciente, de modo que mesmo a perda de suas memórias pode lhes fazer esquecer totalmente destes, sempre deixando para trás uma sensação familiar, que claro, é associada ao que era relacionado à fonte do cheiro/som.

 

Nível 31-60: Seus sentidos se elevam, funcionando não só em um ambiente terrestre comum, mas também dentro da água, assim como chega a ser possível lidar com todos os sons e cheiros individualmente, tendo uma mente adapta para que as mais variadas informações auditivas e olfativas simultaneamente, sem confusão por fluxo exagerado de informação. Sua audição lhes permite inconscientemente saber a direção de onde cada som que lhes alcança veio, assim como também permite localizar intuitivamente a fonte daquele som ao determinar seu padrão sônico, mas claro, isso depende de sua habilidade, sendo que passam a ouvir tudo numa área de 150m de si constante. Seu olfato lhes permite sentir o cheiro dos feromônios relacionados com emoções, assim conseguindo determinar o sentimento que prevalece em cada indivíduo naquele momento, sentindo todos os cheiros numa área de 300m de si simultaneamente. 

 

Nível 61-90: Seu olfato é melhorado, permitindo-os sentir o cheiro de algo inatural no interior dos organismos vivos, detectando doenças, tumores e outros fatores destes gêneros que estão atuando no interior de um ser vivo de tamanho considerável. Sua audição já pode ser utilizada mais efetivamente em combate, onde constantemente as ondas sonoras emitidas por seu corpo ecoam por todo o ambiente e retornam a este, identificando a localização de todas as coisas. Ouvem tudo numa área de 300m, e sentem os cheiros numa área de 500m.

 

Nível 91-120: Novamente seus sentidos melhoram, tendo uma audição que lhes permite ouvir a vibração das moléculas, deste modo conseguindo detectar o movimento dos conjuntos destas e conseguindo deduzir ocorrências materiais através disso até certo grau. Seu olfato é melhor agora, podendo detectar através desse sentido quando alguém está sob um efeito anormal induzido, apesar de não conseguir detectar o motivo. Ouvem tudo numa área de 500m, e sentem os cheiros numa área de 1km.

 

Nível 121-150: Seu olfato é extremamente sensível, conseguindo detectar o cheiro remanescente de alguém olfato é extremamente duradouro, sentindo o cheiro das coisas e seres em um nível extremamente minimalista, onde mesmo que a coisa ou indivíduo tenha trocado de aparência ou forma, ainda conseguirão sentir o cheiro remanescente, e assim podendo deduzir algumas coisas. No caso de sua audição, sua percepção de vibrações moleculares é aumentada, onde conseguem interpretar aquela informação precisamente, deduzindo qual será o próximo movimento da matéria, desde que essa vibre. Ouvem tudo numa área de 700m, e sentem os cheiros numa área de 2km.

 

Nível 151-200: Através da audição passam a ouvir o próprio fluxo de energia divina no interior dos seres vivos, o qual normalmente possui uma velocidade padrão, mas quando estão prestes a fazer uso de uma habilidade ou poder ativo, este ritmo energético é acelerado, detalhe este que é percebido por estes indivíduos. No que se diz ao seu olfato, é bem parecido com o que sua audição lhes permite fazer, mas sendo a capacidade de sentir o cheiro sutil dos processos químicos internos que levam ao uso de manifestações divinas, assim conseguindo predizer quando farão uso de uma habilidade ativa. Ouvem tudo numa área de 1km, e sentem os cheiros numa área de 3km.

 

Nível 201-250: Próximos ao pico de poder, seu olfato permitirá reagir rapidamente a novos cheiros que surgem no ambiente, assim detectando coisas como a aparição repentina de alguém ou mesmo o cheiro que uma nova manifestação divina traz consigo, permitindo-os saber quando algo do tipo ocorre. No caso de sua audição, essa passa a exercer uma percepção do plano espiritual, funcionando até mesmo para com coisas como almas e outras presenças da dimensão dos espíritos. Ouvem tudo numa área de 2km, e sentem os cheiros numa área de 4km.

 

Nível 251-300: No ápice dessa escala de poder, podem ouvir tudo numa área de 3km de si, assim como sentir cheiros numa área de 6km. Sua audição lhes permite a capacidade de ouvir as vibrações atômicas, detectando o movimento destas. Já no caso de seu olfato, pode detectar o cheiro de todas as coisas, até mesmo podendo rastrear átomos ou moléculas individualmente sem nenhum problema com isso.
 

Adaptação ao Vôo

 

Nível 1-10: A princípio conseguem apenas levitar seu corpo e evitar danos de queda, conseguem usar alguma estrutura como base, ficando centímetros ou poucos metros de distância para subir até seu topo como árvores e prédios. 

 

Nível 11-25: sua capacidade de voo se torna melhor, podendo voar sem a necessidade de uma base. Conseguem alcançar facilmente a copa de uma floresta densa. 

 

Nível 26-35: sua capacidade de voar permite alcançar a altura de prédios. Sua acrobacia e agilidade  no voo se desenvolve e tem total controle para desviar de projéteis ou ataques lançados contra a raposa durante o voo com bastante graça e suavidade. 

 

Nível 36-50:  sua capacidade de voar e o seu organismo permite que elas atinjam alturas de 100 metros;

 

Nível 51-100: conseguem voar livremente e alcançar as nuvens sem sofrer com a hostilidade climática dessa região.

 

Nível 101-150: o corpo já aguenta as condições climáticas de regiões superiores como o frio da estratosfera.

 

Nível 151-200: o corpo suporta as condições hostis da mesosfera, permitindo que ela chegue tranquilamente nesta altitude.

 

Nível 201-300: No nível máximo, a kitsune pode voar por todas as camadas sem sofrer com as temperaturas e hostilidades contidas nessas regiões. 


 

Fisiologia Yokai 
 

No geral, youkais possuem uma fisiologia totalmente diferente das normais, estes são adaptados para suas funções e bem mais capacitados possuindo força, resistência, velocidade e adaptações. São munidas de dentes e garras retráteis, que podem facilmente estraçalhar um oponente, sendo metade raposa e metade humana, ainda com sua energia mágica fluindo, esta espécie de Yokai é a mais preparada e a mais forte entre os demais.

 

Nível 1-10: Conseguem se mover a 800 km/h. Com suas presas, garras e força física conseguem quebrar e esmagar ossos; suas caudas são flexíveis, elásticas e resistentes como a madeira, podendo alcançar até 2 metros de comprimento; O sistema imunológico é eficaz com 100% dos patógenos que afetam os seres-humanos. 

 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 1600 km/h e destruir troncos de madeira; suas caudas alcançam 4 metros e tem a resistência do ferro; 

 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 2400 km/h e já podem destruir materiais de ferro; as caudas já podem se esticar até os seus 6 metros e têm resistência de aço; 

 

Nível 36-50: o seu sistema imune já é capacitado para neutralizar toxinas em seu organismo, enquanto consegue ter imunidade contra patógenos transmitidos entre seres mitológicos. Conseguem se locomover a 3200km/h

 

Nível 51-100: Conseguem se mover a 4000 km/h e as garras têm a capacidade de destruir titânio; as caudas são resistentes como o diamante e alcançam 8 metros; 

Nível 101-150: Conseguem se mover a 4800 km/h e destruir diamante; as caudas alcançam seus 10 metros se for preciso e são resistentes como o adamantium;

 

Nível 151-200: Conseguem se mover a 5600 km/h e destruir adamantium; Agora as caudas se esticam até 12 metros; 

 

Nível 201-250: Conseguem se mover a 6400 km/h; com sua força já podem destruir o vibranium e suas caudas alcançam ainda por cima 14 metros de comprimento sendo tão resistentes quanto este material;

 

Nível 251-300: As caudas chegam até 16 metros. Conseguem se deslocar a uma velocidade de 7200 km/h. Suas caudas e sua força dão a capacidade de dobrar o ferro divino, logo é preciso uma lâmina deste material para conseguir cortar as caudas da prole. 

Disfarce Etéreo 

 

As Kitsunes são famosas por conseguirem se disfarçar e se misturar facilmente entre as pessoas, sem deixar a suspeita de que é um Yokai, entretanto por terem sido caçadas e massacradas por muitos anos elas desenvolveram ainda mais essa capacidade para que pudessem se esconder e sobreviver, tornando-se criaturas muito mais silenciosas, sorrateiras e imperceptíveis ao rastreio.

 

Nível 01-50: A princípio elas são apenas silenciosas, seus passos não causam o menor ruído, ou, se quer deixam pegadas, também conseguem controlar sua respiração e seus batimentos cardíacos para evitar que seu corpo faça sons perceptíveis. 

 

Nível 51-100: agora já conseguem camuflar o seu cheiro, mesclando ele com o do ambiente, ou com de outras pessoas, sendo indistinguível. 

 

Nível 101-150: Nesse nível são impossíveis de serem rastreadas através dos sentidos, as kitsunes conseguem enganá-los por mais apurados que sejam. 

 

Nível 151-200: tornam-se mais difíceis de serem rastreadas pela sua energia. Seres de níveis superiores ainda conseguem sentir a energia mágica e mental de uma kitsune, mas de nível inferior são incapazes de encontrá-la. 

 

Nível 201-250: Kitsunes podem ocultar suas leituras e seus rastros tão bem que agora ninguém conseguirá rastrear uma kitsune, seja através dos sentidos, sensibilidade energética, mental ou espiritual.

Inteligência da Raposa 

Nível 1-10: Desde a infância Kitsunes desenvolvem sabedoria e conhecimento com muito mais facilidade do que qualquer outra criatura mágica, elas conseguem se lembrar perfeitamente de tudo o que viram, possuindo memória fotográfica perfeita. Devido a isso, podem ler livros e recitar tudo o que tá escrito independente da ordem, além de entender e falar fluentemente idiomas oriundos da Terra, sendo extinto ou não. Algo divergente nestes youkais é que eles possuem um idioma próprio chamado de kitsune hōgen, podendo se comunicar neste idioma com outros membros da mesma espécie; este idioma poderá ser escrito e, através disso, traduzido, mas nunca compreendido através da linguagem oral por terceiros, que ouvirão apenas rosnados e grunhidos enquanto que para Kitsunes será um diálogo normal.

 

Nível 11-25: Elas são exímias combatentes das artes marciais, sabendo e conhecendo perfeitamente os pontos críticos do corpo humano tendo fisiologia, agilidade e condicionamento físico para pôr em prática todas as artes e técnicas de lutas asiáticas. Seu conhecimento sobre conceitos biológicos, físicos e místicos se desenvolvem e permite que ela saiba e reconheça qualquer Yokai.

 

Nível 26-35: Agora sabem tudo sobre youkais, inclusive seus pontos fortes e fracos, a capacidade linguística proporciona a tradução de escritas mais místicas, como de povos que já foram extintos, por exemplo. O conhecimento histórico que adquirem vai desde o início da criação xintoísta até os dias atuais, sabendo detalhadamente tudo o que ocorreu de importante no mundo até os dias atuais. 

 

Nível 36-50: Agora a sua capacidade intelectual permite saber tudo sobre criaturas mágicas e deuses pagãos asiáticos. Ela também pode explorar os conceitos mais profundos das ciências humanas, exatas, biológicas e físicas, conseguindo elaborar e construir formas mecânicas e qualquer outro dispositivo humano, além de entender como eles funcionam.

 

Nível 51-100: A linguística avançada permite identificar e decifrar runas antigas e mágicas, além de escrever textos com elas e falar no idioma em que foi criada. A prole também terá total conhecimento da sua própria mente em todas as suas camadas, sendo: consciente, inconsciente e subconsciente, e por isso jamais será influenciada, induzida ou manipulada por aspectos que visam afetar o funcionamento da sua consciência, raciocínio, intelecto, físico motora (através da mente) e entre outros, ou resumindo, são imunes.

 

Nível 101-150: Possui agora um imenso conhecimento do mundo, portanto, muitos dos conhecimentos das kitsunes ultrapassam outros com o mesmo poder. Kitsune agora consegue ter um aumento exponencial em conhecimento e sabedoria ao ponto de ser capaz de desvendar quase todo tipo de mistério que exista.

 

Nível 151-200: O conhecimento de uma kitsune agora evolui para um nível místico e sua mente se torna poderosa até em momentos de fraqueza como estando desmaiado, dormindo, em estado de coma ou vegetativo. Neste nível a sua mente trabalhará em conjunto com sua capacidade telepática e com a sua oneirocinese, sabendo nitidamente se sua mente está de alguma forma sendo manipulada através de sonhos, ilusões, ou qualquer tipo de indução mental que exista. Logo conseguirá fazer com que os outros estados da sua consciência quebrem o efeito imediatamente. 

Nível 201-250: Neste  nível a mente da raposa tem a capacidade de absorver todo o conhecimento adquirido durante sua vida sem esquecer, ou sem ser prejudicada devido ao acúmulo de informações. A mente da kitsune é como se fosse um espaço vazio e infinito, que é preenchido ao longo de sua vida com informações, conhecimentos, raciocínios, lógica e todo o arsenal que está ligado à inteligência. Sua mente lhe permite conseguir prever as ações de seus oponentes baseando-se em um sistema de teorias e cenários imaginários, além de rápidas probabilidades de situações e acontecimentos. 

 

Nível 251-300: No auge do seu poder, uma kitsune deixa de ser chamada de kitsune e passa a ser nomeada de Kyuubi. Neste nível, a atual kyuubi terá alcançado um grande conhecimento, sabendo nitidamente quase tudo sobre todas as criaturas, deuses e semideuses, além é claro, de ter a capacidade de ver e ouvir tudo o que se passa no planeta terra, domínio (planeta Terra, dimensão própria, ou demais planetas que a kitsune venha a adquirir, ou conquistar) de forma simultânea ou Seletiva, logo não haverá segredos, conversas ou informações que passarão despercebidos da raposa. 

 

Ps: A Kyuubi não tem acesso ao que acontece em locais divinos como Olimpo ou Asgard, nem mesmo dimensões próprias de outros seres, mas à partir do momento em que alguém pisa em solo terrestre, ou em outro de seus domínios, a kitsune terá acesso às informações desejadas. 

Habilidades Ativas

 

 

Telepatia Avançada 

 

Kitsune é uma espécie de Yokai com poderes mentais bastante avançados, possuindo um cérebro bastante complexo capaz de alcançar perfeitamente habilidades telepáticas, transcende a telepatia para níveis extremamente elevados.

Nível 1-10: Mesmo iniciantes, essas criaturas mágicas já conseguem controlar seu poder psíquico para ler as mentes de qualquer pessoa, ou se comunicar mentalmente com alguém. Desta forma esta raça poderá criar um elo mental entre no máximo duas pessoas para que consigam comunicar-se a distâncias incríveis e possuam fala telepática. 

 

Nível 11-25: Neste nível têm a capacidade de acessar as memórias que os outros semideuses tiveram em suas vidas e sentir suas emoções, no qual através da mente poderá neutralizar os sentimentos muito intensos e desequilibrados, ou implantar novos sentimentos. Também conseguem projetar visualmente pensamentos e memórias de si mesmo ou de outros semideuses. 

Nível 26-35: Kitsunes conseguem desenvolver sua telepatia para adquirir mais conhecimento, podendo processar e absorvê-las rapidamente sem esforço algum de maneira quase instantânea, sua mente é capaz de roubá-los, apagá-los, absorvê-los e transmiti-los para outras pessoas telepaticamente e recuperar conhecimentos e memórias perdidas. transmitir seus conhecimentos para os outros semideuses, entretanto para alguns de mentes mais fracas pode ser usado como arma, levando-os a loucura caso não consigam transmitir rapidamente as informações. 

 

Nível 36-50: A telepatia da kitsune já é poderosa o bastante para produzir estáticas na mente de suas vítimas, isso inibe e destrói as funções cerebrais superiores como a concentração, podendo também induzir a insanidade, estupidez, desorientação, confusão e inconsciência, também consegue controlar e expor em imagens os pensamentos de suas vítimas.

 

Nível 51-100: Kitsune agora tem a capacidade de possuir a mente de suas vítimas, criando assim uma kitsune tsuki, nome dado a uma pessoa possuída pela kitsune. Ela irá invadir a mente da sua vítima, ou transferir sua mente para um corpo sem consciência, retendo todos seus poderes e habilidades nesse novo corpo enquanto estiver sob posse. 

 

Nível 101-150: Agora desenvolvem a sua energia psíquica a ponto de criar uma aura telepática, A kitsune irá dominar esta técnica a ponto de fazer com que ela interaja com o meio físico e material. Absorvendo a energia mental de suas vítimas, a aura ficará maior e mais poderosa até se tornar um com o yokai. O conceito de mente é relativo, cada mente é diferente e uma kitsune consegue ter poder, força, energia e principalmente inteligência para agir diante dessas diferenças e até controlar, destruir ou contornar qualquer escudo psíquico ou bloqueio mental, entretanto isso pode causar sérios danos mentais nas suas vítimas. 

 

Nível 151-200: A kitsune poderá controlar a mente de outras pessoas de nível inferior, incluindo seus pensamentos, percepções, memórias, emoções e personalidade. Neste nível ela também poderá usar as habilidades mentais de suas vítimas nelas mesmas da seguinte forma: qualquer poder mental que seja utilizado contra a kitsune, instantáneamente ela irá detectar a energía psíquica utilizada pela o seu oponente e de forma imediata fará com que esta energia envolva o seu próprio usuário em um círculo. Quanto mais forte, mais elevado e maior for o nível de poder mental, mais poderoso será o círculo o tornando inquebrável ou não, pois ele terá as mesmas propriedades do poder utilizado contra a kitsune e assim o próprio usuários desse poder sofrerá com as mesmas consequências e  kitsune pode comprimir o círculo o fazendo afetar o corpo físico da sua vítima e dependendo do poder dela é possível destruir o seu corpo por inteiro. Mas para que isso ocorra, o indivíduo deve estar sob a influência do poder mental da Kitsune naquele exato momento.

 

Nível 201-250: A prole, por mim, consegue controlar perfeitamente a energia psíquica. Ela consegue moldá-la e torná-la visível, tangível, ou apenas em sua forma original de ondas telepáticas. Tendo esse controle, a prole pode interferir em mensagens telepáticas, distorcer qualquer tipo de poderes telepáticos e direcioná-los conforme a sua vontade. Tornando a energia tangível é possível criar armas de energia, que não afetam somente o plano físico mas também as conexões mentais, sinapses e ondas telepáticas e psíquicas. 

 

Nível 251-300: Agora não há mais barreiras mentais que impeçam a kitsune de invadir mentes, ou de utilizar sua telepatia. A prole pode facilmente destruir qualquer tipo de bloqueio mental, escudos psíquicos e defesas telepáticas com sua energia no qual nem mesmo criaturas que são imunes conseguem escapar do seu poder. 

Morte Sedutora

 

As Kitsunes possuem poderes semelhantes aos de um vampiro e na mitologia japonesa são comparadas a demônios como succubus e inccubus, possuindo uma certa associação com seres do tipo. Conseguindo drenar as energias (vitais, místicas/divinas e etc) de seus alvos, podendo chegar até mesmo a matar suas vítimas após drená-las completamente, assim como tem a capacidade de sedução para cometer seus assassinatos.

Níveis 1-30: Kitsunes tem um grande charme e são atraentes por natureza, são capazes de seduzir qualquer semideus com suas palavras. Neste nível, poderão induzir alguém a ter relações com uma simples troca de olhares, no qual o alvo sentirá hipnotizado pelo carisma, charme e a sedução. Durante o ato da relação, kitsunes se alimentarão, absorvendo a energia sexual daquele momento e isso faz com que o Youkai se fortaleça emocionalmente, psicologicamente e atrativamente. Ou seja, quanto mais relações, mais vulnerável os seus sentimentos, saúde mental e o próprio poder em si se tornarão. Elas também podem utilizar a sua energia mágica para acessar a magia sexual, no ocultismo esta é a energia humana mais poderosa que se pode manipular. A raposa irá controlar os desejos e anseios de suas vítimas de modo que penetram fundo até mesmo em sentimentos, fazendo com que duas pessoas se amam cegamente ou induzam a cometer atos carnais com qualquer alvo, até consigo mesma.

Níveis 31-60: Agora poderá implantar sentimentos e desejos sexuais na cabeça das vítimas, invés de um kitsune correr atrás delas, elas correrão atrás dele desta forma. Neste nível, a prole poderá projetar pensamentos sedutores na mente dos outros, falar com poder sedutor subliminar por trás de cada palavra e/ou estimular os centros de prazer do cérebro por toque, voz ou pensamento. Isso pode ser usado para atrair e seduzir qualquer um que se deseje, porque a vítima que recebe os pensamentos acredita que eles mesmos eram os que os pensavam.

 

Níveis 61-90: Agora, ao cometer o ato do beijo, voluntariamente o usuário poderá manipular e controlar a vítima tornando-a um escravo das suas vontades. Tal habilidade consiste em controlar através do beijo, portanto, imunidade do tipo mental não surte efeito com este poder, que é do tipo orgânico (Neste estágio, o poder funciona apenas contra aqueles que possuem um poder igualado ou inferior ao seu).

 

Níveis 91-120: Já pode absorver 70% da força vital de suas vítimas, drenando a saúde, energia e a vitalidade e assim, o usuário poderá usar a si mesmo para aumentar as suas capacidades como velocidade, força, agilidade e poder. 

 

Níveis 121-150: O beijo se torna mais eficaz, com isto a vítima terá toda a sua força vital dizimada de seu corpo, levando à morte. A prole irá induzir suas vítimas à morte, ultrapassando seus limites físicos pelo anseio da relação, além da constante absorção da energia vital de sua vítima. 

Níveis 151-200: Agora conseguem inspirar sentimentos intensos, amor e lealdade através de gestos simples de afeto, quanto mais intenso e mais íntimo for o ato, mais forte será o efeito, que poderá alcançar níveis tão alarmantes que anulam até mesmo as imunidades. Nestas condições a vítima se tornará um boneco nas mãos da raposa, fazendo exatamente tudo o que ela quiser. O efeito dura quatro turnos. 

Nível 201-250: Com apenas um beijo a kitsune conseguirá absorver a energia vital, a alma e a energia de sua vítima em todos os âmbitos. Não conseguirá absorver os poderes, mas terá acesso a sua energia e ao seu potencial até que ele se esgote. Uma vez beijando a kitsune, a vítima ficará totalmente à mercê da sua decisão de absorver ou não suas propriedades, não tendo a menor chance de escape. Durante um ato carnal, o poder da magia sexual da kitsune será tão intenso que colocará a sua vítima em um transe eterno, manipulando a realidade daquela pessoa exclusivamente para que ela fique aprisionada em seus desejos mais profanos, afetando-a espiritualmente, mentalmente e fisicamente, pois o corpo, a mente e a alma estarão aprisionados em uma eterna libido. Apenas a kitsune poderá libertar a vítima do transe, mas isso lhe custará toda a energia absorvida durante a relação que teve.  


 

Oneirocinese

 

Oneirocinese é o nome dado à capacidade de invadir e controlar os sonhos, kitsunes sempre foram conhecidas por invadi-los e causar verdadeiros desastres neles. 

Níveis 1-30: Inicialmente, poderão apenas induzir ao sono, fazendo os oponentes entrarem em um estágio de sonolência e, desta forma, criar eventos na mente semelhante a ilusões, mas são pobres e pouco realistas. A vítima terá apenas a sensação de estar “sonhando acordado". 

Níveis 31-60: Agora já induz a um sono mais profundo, a traiçoeira criatura pode se alimentar dos sonhos de suas vítimas e se fortalecer, ficando mais resistente e invulnerável. A criação de sonhos se torna mais convincente, podendo elaborar até sonhos ruins, entretanto a pessoa irá acordar com mais facilidade.

Níveis 61-90: Neste nível, a kitsune consegue induzir um sono mais “pesado” e consegue criar pesadelos e sonhos convincentes. Neste estágio, ela pode, literalmente, invadir os sonhos de sua vítima, mas não causará nenhum dano ou benevolência específica a não ser conseguir se comunicar com ela.

Níveis 91-120: Consegue invadir e manipular os sonhos de alguém, modificando o ambiente ao seu redor e gerando pesadelos, a kitsune terá total consciência do que estará fazendo, menos a sua vítima que para poder controlar o seu corpo em um sonho requer treinamento e alto controle psíquico e emocional.

Níveis 121-150: Em níveis elevados, pode controlar os sonhos com mais perfeição, tal como manipular a realidade dentro do mundo dos sonhos. Há aquelas mais bondosas que também conseguem promover uma cura espiritual, não irá curar totalmente, mas poderá induzir a restauração (o tempo de cura vai depender das boas capacidades espirituais e energéticas, logo não é possível induzir a cura naqueles que possuem uma alma amargurada, ou obscura)

Níveis 151-200: No estágio máximo, a kitsune terá poder total no mundo dos sonhos, a sua única desvantagem é que gastará energia quanto mais manipular. 

As Nove Caudas

 

O centro de poder de toda kitsune vem das suas nove caudas. São elas que fornecem a amiga e a energia necessária para a raposa, portanto cada cauda tem uma função e uma habilidade deixando a kitsune mais forte conforme ganha novas caudas. Irão acessar as habilidades de cada cauda ao ativar estas.

 

Nível 1-30: 

 

  • Primeira Cauda: Inicialmente os kitsunes demonstram uma grande sensibilidade para energias mágicas, conseguindo sentir outras formas e tipos de magia. A prole também tem a capacidade de mover objetos e corpos através da telecinese mágica, envolvendo sua energia naquilo que deseja mover. 

 

Nível 31-60:

 

  • Segunda Cauda: Através da segunda cauda a kitsune consegue usar a sua magia para controlar e fundir os elementos do Wu-Xing em baixa escala, afetando apenas uma rua inteira, criando e manipulando novos elementos com suas variações e combinações. Os cinco elementos do Wu-Xing são: fogo, água, madeira, terra e metal. Com estes materiais em suas mãos, a prole poderá utilizá-los para gerar e controlar novos elementos variantes do Wu-Xing como cinza (Madeira/fogo),  metal fundido (metal/fogo) entre outras; a prole também consegue utilizar a energia desta magia para se apropriar dos efeitos e propriedades deste elemento, por exemplo: utilizando o metal mais a água, a prole gera a corrosão e pode apropriar desta capacidade e através do toque físico, ou fundindo esses dois elementos para corroer algum outro material, entretanto a kitsune também consegue fazer coisas semelhantes com os demais elementos, suas propriedades, variações e combinações. 

 

Nível 61-90:

 

  • Terceira Cauda: A raposa consegue combinar a sua energia mágica com as propriedades dos elementos do Wu-Xing. Esta habilidade permite que a prole crie, por exemplo, uma barreira mágica com a resistência de algum metal ou elemento da Terra, mas que cause corrosão ou envenene quem tocar. A prole consegue utilizar essa e entre várias outras combinações existentes nos elementos da natureza, podendo usar tanto para ataque quanto para defesa, construção de armas, objetos e estruturas, até invocar a energia em um ponto fixo como projetá-la em alguém para que ela sofra esses efeitos. A kitsune controla seus poderes em escala mediana e que afeta um quarteirão inteiro. 

 

Nível 91-120:

 

  • Quarta Cauda: Alguns kitsunes ficaram famosos ao causar caos, destruição e dominação devido a suas grandes ambições, mas também houveram outras que ficaram famosas pela graça, por abençoar, ajudar e trazer a paz. Neste nível o poder da energia de suas caudas poderão gerar o desastres e o fim destes para gerar desastres naturais de pequena extensão até grandes eventos cataclísmicos, ou anulá-los totalmente, podendo gerar doenças, epidemias, inundações, erupções, terremotos e entre vários outros desastres, podendo ser naturais, ou não; conseguem induzir um campo de acidentes, na qual em seu raio de efeito diversos acidentes poderão ocorrer simultaneamente, conseguindo manipular a probabilidade para que esses eventos ocorram de forma exata e precisa e até gerando efeitos borboleta. Assim também pode gerar o oposto desses eventos, levando paz e ordem, sendo de fato símbolos de bom presságio ou mau agouro. Com a quarta cauda ela controla seus poderes mágicos em escala perfeita, afetando vários quarteirões. Só pode ser usada uma vez a cada três combates, sendo que cada uso dura três rodadas.

 

Nível 121-150:

 

  • Quinta Cauda: A energia mágica da kitsune começará a interagir no plano espiritual. Ligada a consciência, espírito e a alma, a kitsune poderá ver a verdadeira essência dos seres vivos, suas almas e o espírito dos mortos que ainda vagam, chamadas também de hitodamas e assim elas podem conversar, interagir e até tocar nesses seres do plano espiritual e astral. Usando sua energia mágica, a kitsune poderá entrar na forma astral com corpo e mente, tornando-se de fato um espírito e assim poderá possuir seres mais fracos e assumir os seus corpos (até quatro turnos), podendo ser objetos vivos ou inanimados e terão o poder de manipular a energia astral, permitindo que controle projeções por exemplo e desenvolva técnicas utilizando esta energia. Através do poder desta cauda a raposa consegue interagir com o seu fragmento espiritual no interior da Hoshi-no-Tama, esta interação permite que seu espírito sai da jóia e vague pelo mundo material como literalmente a extensão da kitsune podendo interagir com as pessoas enquanto o corpo físico faz outras demandas de forma individual e independente, entretanto a consciência de ambos estarão conectados. Uma vez a cada dois combates.

 

Nível 151-200:
 

  • Sexta Cauda: O poder da raposa agora sobe para escala de várias cidades grandes. A partir deste nível o poder da Kitsune de fato começa a aparecer, a verdadeira energia mágica contida em suas caudas tem origem do mundo espiritual (interpretado no xintoísmo como Makai ou Reikai), o mundo dos espíritos e demônios, onde habitam diversas formas de Youkais. A energia tem uma origem diferente das demais energias de outros panteões, pois é uma energia mágica que envolve o ki, o espírito, a consciência e a mente, logo é uma energia física, espiritual e psíquica. Com a energia oficialmente formada, a kitsune poderá usá-la para moldá-la de acordo com a sua criatividade, conseguindo gerar construtos, utilizá-la na forma de aura, criar formas de ataque e defesa e várias outras coisas afetando individualmente ou em conjunto nesses planos. O controle dos seus poderes agora é em escala perfeita, alcançando  uma grande cidade. 

 

  • Apêndices Energéticos: Esta é uma técnica que a kitsune utiliza através da sua energia para invocar um conjunto de apêndices, que tem a mesma forma de suas caudas e mesma quantidade de acordo com seu nível. Por conta da sua propriedade energética eles afetam os planos físicos, espirituais e psíquicos; eles têm força e a mesma resistência dos dentes e das garras da raposa, podendo facilmente prender e matar alguém por estrangulamento. A cada 30 níveis a raposa consegue conjugar um conjunto a mais. Se alguém tentar sair de forma física, a mente e o espírito da vítima continuarão ficando presos, causando ainda mais danos a ela. Uma vez a cada três combates.

 

Nível 201-250: 

 

  • Sétima Cauda: Com a sétima cauda a raposa consegue absorver qualquer tipo de energia mágica, e converte a energia mágica do Makai que tem em suas caudas. Neste nível a sua energia libera partículas inversas que interagem com a energia externa e com o plano físico. Em contato com outras energias, essas partículas irão causar um efeito oposto e reverter seu efeito, sendo ele positivo ou negativo (A prole não tem ainda controle sobre os efeitos, sendo ele apenas inverso ao que já era proposto), No plano físico sua energia conseguirá curar um ferimento, danificar gravemente uma matéria e entre outras formas de oposição. O poder das suas caudas agora alcança o nível mountain. 

 

Nível 251-300:

 

  • Oitava Cauda: Agora as partículas opostas conseguem anular os efeitos de outros tipos de energia e se alimentar delas, ao convertê-las em sua própria composição. Sendo assim, caso alguém absorva a energia das caudas da raposa, esta pessoa terá seu corpo e suas próprias energia consumidas e convertidas, isso dará a raposa controle total sobre o corpo, a consciência, a vida e a existência afinal a prole terá total controle sobre seu poder, mas que estará no interior da sua vítima, a prole também consegue controlar o efeito da particular sobre a influência das energias externas. 

Metamorfose

  

Nível 01-10: Inicialmente demonstram a capacidade de replicar a aparência e estrutura de animais de pequeno porte que tenham visto em algum momento de sua vida, não é grande coisa, mas já é suficiente para brincarem de pegar a bola com alguém. Além disso, a transformação só dura por alguns segundos.

 

Nível 11-25: Seu poder se eleva, mas não tanto assim. Poderão replicar aparência e estrutura de animais de médio porte que tenham visto em algum momento de sua vida, agora sendo capazes de mudar pequenos detalhes enquanto transformados, como cor dos olhos, pelos, nada muito único, como fazer os caninos de um cachorro se tornarem presas de uma serpente. 

 

Nível 26-35: Seu poder de transformação está muito maior em comparação ao que era inicialmente, assim, sendo capazes de se transformarem em animais de grande porte. Seu poder de transformação dura por vários minutos, mesmo sendo inútil, já é suficiente para lhes fazer ser levado para um zoológico.

 

Nível 36-50: Se tornarão capazes de replicar a aparência de outros seres humanoides, replicando voz, altura e demais características físicas destes sem muitos problemas. 

 

Nível 51-100: Poderão mesclar os aspectos físicos de criaturas que anteriormente se transformou, se tornando algo como uma quimera de múltiplas espécies.

 

Nível 101-150: Agora chegamos na parte realmente útil, onde poderão manipular partes de seus corpos como bem entenderem. Neste nível apenas podem manipular pares, como pares de pernas ou de braços, os transformando, atribuindo características e alterando suas propriedades como bem desejarem.

 

Nível 151-200: Se mostram capazes de alterar totalmente os aspectos físicos de seu corpo como um todo, sendo que enquanto o manipulando adquirem consciência de tudo que acontece neste, em cada célula. Podem manipular seu corpo à vontade, manipular, alterar, distorcer, separar, não existe um limite muito grandioso, manipulando totalmente seu aspecto natural.

 

Nível 201-250: Próximos ao seu ápice se mostrarão capazes de transmutar totalmente o estado material de seu ser físico, podendo adquirir uma forma completamente líquida, sendo um líquido o qual possui pleno controle sobre suas propriedades e características. 

 

Nível 251-300: No ápice poderão adquirir até mesmo uma forma completamente gasosa, alterando suas propriedades e características. Não somente isso, sua transformação contínua enquanto estiverem conscientes, e assim como em sua forma líquida, terão consciência de tudo que acontece com seu corpo.

Transformação Kyuubi-No-Kitsune

Ao ativar essa transformação, adquirem um tamanho monstruoso, e claro, como dito no próprio nome, se tornam uma raposa de nove caudas, passando a controlar o espaço-tempo presente com perfeição, tal como sua morte sedutora se torna absoluta. O potencial enquanto transformado é nada mais que planetário, tendo uma velocidade de Mach 25.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

 

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

Presentes de reclamação

Hoshi no Tama

As kitsunes possuem tal esfera, aonde existe parte de sua alma. Através deste item será possível retornar a vida uma vez por evento desde que tal item permaneça inteiro, retornando independentemente do estado de seu corpo.

bottom of page