O ANTINOEL

       HISTÓRIA        

Krampus, o antinoel é uma criatura mitológica que acompanha São Nicolau durante a época do Natal, segundo lendas de várias regiões do mundo. A palavra Krampus vem de Krampen, palavra para "garra" do alto alemão antigo. Nos Alpes, Krampus é representado por uma criatura semelhante a um demônio. Enquanto o Pai Natal dá presentes para as crianças boas, o Krampus avisa e pune as más crianças. Tradicionalmente, rapazes se vestem de Krampus nas duas primeiras semanas de dezembro, particularmente no anoitecer de 5 de dezembro, e vagam pelas ruas assustando crianças com correntes e sinos enferrujados. Em algumas áreas rurais, a tradição também inclui surras aplicadas pelo Krampus.

     FILHOS DE KRAMPUS    

Aparência: Geralmente possuem cabelos castanhos, e os olhos castanhos claros ou pretos.
 

Personalidade: São arrogantes e pouco se acham muito, adoram perturbar os mais novos.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos


Velocidade Aprimorada

Krampus era tido como o demônio do Natal, que acompanhava Papai Noel na noite Natalina, apresentando uma velocidade elevadíssima.

Nível 01-10: A velocidade será de 400 km/h.

Nível 11-25: A velocidade será de 800 km/h.

Nível 26-35: A velocidade será de 1200 km/h, próximo da velocidade do som.

 

Nível 36-50: A velocidade será de 1600 km/h.

 

Nível 51-99: A velocidade será de 2000 km/h.

 

Nível 100-150: A velocidade será de 2400 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade será de 2800 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade será se 3200 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade será de 3600 km/h.

 

 

Atributos Elevados

 

A prole de Krampus, sendo filho de uma entidade demoníaca, possui atributos sobre humanos, o que lhe destacam da maioria dos outros.

 

Nível 1-10: A força da prole já é grande desde o princípio, lhe permitindo atravessar paredes de casas como se fossem papel, podendo partir aço com as mãos nuas. As características animalescas de seu progenitor tornam seus sentidos elevados, podendo ouvir e sentir cheiro de qualquer coisa dentro da área de um bairro. Suas pernas de cabra lhe permitem grande equilíbrio e saltar altíssimo, até a altura de uma casa, o que também é útil na hora de escalar.

 

Nível 11-25: A força da prole lhe permite levantar carros com facilidade, destruindo titânio facilmente com seus socos. Seus sentidos lhe permitem sentir aproximação de ataques e reagir aos mesmos, ainda que tenham o triplo da sua velocidade. Seus saltos são maiores, lhe permitindo com um único salto chegar a altura de um prédio baixo facilmente.

 

Nível 26-35: A força da prole lhe permite parar trens em movimento com um pouco de esforço, também conseguindo esmagar diamante com uma única não. Seus sentidos lhe alertam da sede de sangue de outros seres ao seu redor, quer eles estejam escondidos ou não. Seus saltos lhe permitem subir com um único salto um prédio de até 20 andares, podendo também cair de grandes alturas de pé sem sofrer muitos danos.

 

Nível 36-50: A força da prole lhe permite levantar um barco do tamanho do Titanic facilmente, o que também pode ser convertido em destruir adamantium com os seus socos. Seus sentidos lhe alertam da presença de qualquer inimigo dentro de um raio de 5 km, sabendo dizer onde o mesmo se esconde facilmente. Seus saltos lhe permitem saltar a altura de um prédio de até 50 andares, podendo cair de até 2 km de altitude sem sofrer problemas, sempre caindo em pé.

 

Nível 51-99: A força da prole lhe permite saltar enquanto carrega um Jumbo (avião de carga), o equivalente a poder partir vibranium com as mãos nuas. Seus sentidos lhe permitem ouvir sons até mesmo de baixo da Terra, podendo discernir cheiros em meio a uma mistura de incontáveis destes. Seus saltos lhe permitem chegar ao topo de prédios de mais de 100 andares e também lhe concedem a habilidade de cair de mais de 5 km de altitude sem sofrer nada.

 

Nível 100-150: A força da prole lhe permite levantar um navio de carga, carregado, o que seria igual a destruir Ferro Divino com seus socos. Seus sentidos lhe permitem ouvir sons muito distantes, ainda que no meio de uma tempestade, em especial tempestade de neve. Seus saltos lhe permitem saltar o equivalente a 1 km de altura e cair de mais de 10 km em pé, sem nenhuma consequência.

 

 

 

Chifres e Garras

 

Krampus era representado tendo um par de grandes chifres além de unhas longas e afiadas, semelhantes a garras. A prole poderá ocultar os mesmos, mas em momentos de necessidade, os mesmos surgirão, auxiliando a prole em combate.

 

Nível 1-10: Podem perfurar/cortar aço.

 

Nível 11-25: Podem perfurar/cortar titânio.

 

Nível 26-35: Podem perfurar/cortar diamante.

 

Nível 36-50: Podem perfurar/cortar adamantium.

 

Nível 51-99: Podem perfurar/cortar vibranium.

 

Nível 100-150: Podem perfurar/cortar ferro divino.

 

 

 

Imunidades do Demônio Europeu

 

Krampus era tido como um demônio do folclore europeu, quem acompanhava São Nicolau, seja como um companheiro ou como um servo, para dar o presente que cabia a casa criança, as boas e as más. Sendo um demônio, sua prole terá resistências que ser tornarão imunidades conforme se fortalece.

Nível 01-20: Pertencendo aos Alpes, a prole terá grande resistência ao frio e a neve.

Nível 21-40: Krampus dá a devida punição a crianças más, ferindo as mesmas, assim sua prole terá uma alta resistência a dor, chegando até a gostar da mesma.

 

Nível 41-60: Todas as crianças tinham medo de Krampus, não querendo sua visita, mas não sabiam se o mesmo "não era real", o que significava as crianças sofriam um medo

psicológico causado pelos pais. A prole de Krampus, no entanto, terá resistência a quase todos os ataques que envolvam sua mente.

 

Nível 61-80: Krampus é um demônio, então sua alma será mais forte que a maioria de outros seres. A sua prole terá grande resistência em sua alma, quase nada a afetará.

 

Nível 81-100: As resistências da prole crescem, se tornando praticamente imunidades contra aqueles mais fracos que a prole.

 

 

 

Invasor

 

Ninguém nunca podia prever a chegada do demônio, muito menos podia a impedir que entrasse em sua casa. Sua prole será da mesma forma.

 

Nível 01-30: Ao tocar em trancas comuns (fechaduras, cadeados, etc, coisas que as pessoas normalmente tem), as mesmas se abrirão para a prole. Nenhuma defesa humana comum valerá contra a prole do Krampus. Ao invadir um lugar, a prole se tornará sombras para se misturar a escuridão do ambiente, mas ainda será visível e audível.

 

Nível 31-60: Defesas mágicas perderão toda a utilidade contra a prole, desaparecendo quando a mesma se aproximar sem dar qualquer aviso. Quando invadir algum lugar, a prole não poderá ser ouvida pelos outros, mesmo que fale.

 

Nível 61-90: Defesas de semideuses de mesmo nível ou menos que a prole serão inúteis contra elas. Quando invadirem, serão invisíveis, mas ainda serão tangíveis também podendo deixar marcas de sua presença (por exemplo, entrou em um lugar com neve, vai deixar pegadas).

 

Nível 91-120: A prole pode invadir dimensões pessoais de semideuses até de seu nível. A prole adquire a capacidade de focar invisível, sem ter que invadir um lugar para isso, mas durará no máximo 3 rodadas e só pode fazer 3 vezes por evento. Habilidades que prevêem o futuro não funcionarão com a prole pois está, assim como o pai, não pode ser prevista.

 

Nível 121-150: Podem invadir dimensões divinas, como Asgard, Olimpo, etc. Ao ficar invisível, tendo invadido um lugar ou não, será como se fosse um fantasma, passando sem deixar traços de sua presença, ninguém podendo o atacar, mas ainda será visível no plano espiritual ou aqueles capazes de ver espíritos.

 

Observação: Ao invadir um lugar, pode se tornar visível e se tornar invisível (o equivalente a cada nível) novamente, quando desejar, sem complicações. No entanto, ao fazer isso sem ter invadido um lugar, contará mais uma vez como ter se tornado invisível (ou seja, se está invisível fora de uma invasão, ficou visível e em seguida invisível, contará como 2 usos). As habilidades de invadir um lugar também funcionam para fugir do mesmo.

 

 

 

Sensibilidade à Maldade

 

Krampus é o responsável por punir crianças malcriadas no Natal, e para saber qual era a sua vítima, o mesmo desenvolveu a capacidade de sentir a maldade das pessoas, algo facilitado pelo fato de ser um demônio. A prole terá a mesma capacidade.

 

Nível 1-10: A prole pode sentir uma aura de cada ser vivo e a partir dela discernir se ela está cheia de boas ou más intenções.

 

Nível 11-25: A prole discernir melhor a aura dos outros, podendo saber se é humano, semideus, monstro ou até deus. Ele é capaz de sentir essa diferença de aura em todo um bairro.

 

Nível 26-35: A prole agora é capaz de ver a aura, que lhe mostrará como essa pessoa é de verdade. A pessoa poderá também sentir qualquer maldade de qualquer pessoa.

 

Nível 36-50: A prole agora, ao tocar em alguém, poderá ver o pecado das pessoas, podendo enumerá-los facilmente.

 

Nível 51-99: Ao chegar nesse nível, a prole somente de olhar para a pessoa pode sentir toda a sua maldade, ver todas as coisas ruins que a pessoa fez na vida, todos os seus pecados, todos os seus pensamentos ruins, passados e presentes.

 

 

 

Indução ao Medo

 

A lenda de Krampus causa medo nas crianças que temem a sua vida. A prole, assim como seu pai, será capaz de infringir medo àqueles contra ela.

 

Nível 01-10: A prole causa medo em todos os seres comuns (humanos e animais mundanos) meramente com a sua presença, sejam eles crianças ou adultos. A sua presença afastará aqueles que não lhe conhecem, os levando a se afastar deles.

 

Nível 11-25: A prole causa tamanho medo que faz humanos e animais fugirem deles, os semideuses mais fracos que ele ficarão paralisados de medo diante dele, desencourajando a todos a lutarem contra ele ou fazer qualquer coisa contra ele.

 

Nível 26-35: A prole pode dar um grito tão alto, que faz os outros paralizarem completamente, incapazes de pensar sobre o que fazer, apenas ficando parados diante da prole. A sua presença irá desencourajar totalmente aqueles mais fracos que a prole.

 

Nível 36-50: Aqueles que possuem o mesmo nível que da prole sentirão uma aura emanando da prole, uma aura assassina e cruel, que os intimida de tal forma que ficam em uma espécie de transe, vulneráveis à prole. Se ficarem muito tempo desse estado, se tornarão submissos à prole por 2 rodadas.

 

 

 

Colecionador de Almas

 

Nível 01-50: A prole de Krampus podem concentrar as almas que estiverem vagando pelo ambiente em um cristal vermelho como sangue na forma de um um rosto humano gritando de terror.

 

Nível 51-100: A prole pode consumir esses cristais, conseguindo bônus de até 75% em todos os seus atributos.

 

Nível 101-150: Pode retirar as almas de todos aqueles que tocar, mas no caso de pessoas vivas, formará um cristal azul na forma de uma cabeça com 3 faces. Caso a prole deseje, pode devolver a alma ao corpo ou consumir a mesma, tornando a pessoa seu servo por 5 rodadas.

 

 

 

Caçador

 

Nível 25: Uma vez que alguém se torne alvo da prole de Krampus, aparecerá a marca de um sino no ombro da pessoa. A prole dessa forma sempre saberá onde está o seu alvo, podendo saber onde ele está, mesmo que se esconda ou apague totalmente a sua presença. Até que a prole cumpra o seu objetivo com o seu alvo, a marca não desaparecerá, mesmo que a prole perca seus poderes. Para marcar alguém, a prole precisará saber o nome e conhecer o rosto de sua vítima em mente. No ar, começará a escrever o nome da vítima, a escrita aparecendo na cor vermelha e desaparecendo assim que acabar de escrever o nome dela, assim a marcando.

 

 

 

Boca Infernal

 

Nível 01-20: Assim como o seu pai, a prole apresenta dentes afiados, estes capazes de dilascerar tudo, tendo a mesma resistência que a suas garras.

 

Nível 21-40: Krampus é sempre representato tendo uma grande língua, esta podendo se esticar até 25 metros, tendo a capacidade de grudar objetos na sua extensão e movimentá-la livremente como se fosse um membro extra seu.

 

Nível 41-60: A língua da prole agora secreta um ácido que pode derretar qualquer material cpm resistência equivalente ao se seu chifre.

 

Nível 61-80: A língua também pode secretar um veneno que enfraquecerá a sua vítima por 3 rodadas, ficando com menos 75% de toda a sua força e poderes (o equivalente ao níveis). A vítima sentirá o seu corpo dormente, tendo uma sensação de frio descontrolada e alucinações muito realistas.

Poderes Ativos


Olhar da Culpa

 

Nível 90: A prole terá seus olhos tornados amarelos, como se fossem de ouro. Ao olhar para alguém, este sentirá uma imensa vontade de olhar para os olhos da mesma, por mais que não queira, acabando por olhar para seus olhos. Ao estabelecer contato visual, os olhos da prole vagarão até o mais profundo do ser daquela pessoa, vendo todos os seus crimes, coisas ruins que fez e seus pecados. A mente da pessoa também acompanhará a viagem, mas a pessoa se verá presa dentro da sua própria mente, vendo e revendo o que ela fez indefinidamente até que alguém consiga a tirar do transe, o que seria fazer a pessoa sentir uma dor extrema fisicamente ou a prole desejar tirar do transe.

 

 

 

Seguidores de Krampus

 

Krampus é sempre referenciado como o oposto de Noel, o que não quer dizer que ele trabalhe sozinho. Tal como o bom velinho possui ajudantes, Krampus também os tem os seus, alguns dos quais manda para a sua prole para lhe ajudarem.

 

Nível 01-20: A prole só pode invocar 1 ajudante de cada tipo (tipo, 1 palhaço e 1 boneco de neve).

  • Mr. Huggs: O primeiro ajudante é um palhaço do tamanho de uma criança de 3 anos. O mesmo usa roupas brancas e tem cabelos cor de fogo como brasa no inverno segurando um balão de festa. O mesmo, porém, pode ficar da altura de um adulto de 1,90 m, apresentando dentes afiados e capaz de devorar até 3 adultos dentro de si, os mantendo presos dentro de si, sem poderes caso os tenham, voltando à sua forma normal.

  • Frozen Jack: O segundo ajudante é um boneco de neve com braços de madeira, cartola, cachecol, olhos de pedrinha e nariz de cenoura. Essa é a aparência dele, porém, ele pode ficar melhor, mostrando uma grande boca com dentes de gelo tão afiados quanto as garras da prole, seus graços de madeira ficando mais grossos e desenvolvendo um par de pernas para andar. O mesmo pode ficar tão pequeno ao ponto de caber na mão, ou ficar da altura de um poste de rua. O mesmo tem um sopro forte capaz de criar uma camada de gelo em todas as superfícies, podendo atirar a sua cabeça que causará tanto estrago quanto uma bala de canhão.

 

Nível 21-40: Pode invocar 5 ajudantes de cada de cada tipo.

  • Elfo Negro: O terceiro ajudante é um elfo. Ele terá todo o seu corpo coberto por vestes escuras e esparrapadas, incluindo luvas, impedindo que seu corpo seja visto de qualquer forma. Sua cabeça está coberta por um capuz e seu rosto por uma máscara horrenda com um par de chifres. A única coisa que pode ver dele são os cabelos negros. Ele pode manipular as sombras em média escala e puxar espadas, machados e martelos até com a resistência do diamante.

  • Gingy: O quarto ajudante é um biscoito humano, ou melhor, um homem de gengibre. O mesmo é pequeno, cabendo na mão da prole. Ele pode andar pela a parede como se fosse uma aranha, tem uma imunidade ao fogo por ter sido cozinhado no mesmo, tem força para erguer 4 vezes o peso da prole, pode usar qualquer utensílio humano e tem uma bengala doce com a ponta afiada, tendo resistência das garras da prole.

 

Nível 41-60: Pode invocar 10 ajudantes de cada tipo.

  • Querubim: O quinto ajudante é uma boneca com garras no seus dedos e um par de asas, como um anjo monstruoso. A mesma possui uma mandíbula tão poderosa que é capaz dilacerar tudo com a mesma resistência do chifre da prole e com garras com a mesma resistência. Suas asas podem lançar penas de energia que explodem ao atingir o inimigo.

  • Tik Tok: O sexto ajudante é um boneco feito de metal tendo uma aparência horrenda. Ele possui lâminas afiadas, com dedos que podem mudar de forma para cumprir diversas funções. O mesmo tem a resistência do adamantium, podendo partir o mesmo facilmente, pode aumentar de tamanho, ficar com mais de 2 metros de altura e possui uma arma no seu braço, com uma bala que possui o dobro de velocidade da prole.

 

Nível 61-80: Pode invocar 20 ajudantes de cada tipo.

  • Fredbear: O sétimo ajudante é um ursinho de pelúcia. O mesmo é um urso marrom com um laço vermelho no pescoço, mas exibe dentes afiados e podendo ficar gigante. Seus olhos brilham e apagam tudo que gere luz, toca uma música de caixinha que abala os sentidos dos inimigos e pode se teleportar dentro de uma área de 250 m.

  • Baby Dark Shark: O último ajudante é um tubarão mecânico. O mesmo pode mergulhar em qualquer superfície, até mesmo lava, terra, chão e concreto sem problemas, podendo levar até 5 pessoas dentro de si, tendo a força para destruir uma casa facilmente. O mesmo vaga pela substância como se fosse um tubarão na água.

 

 

Sacola de Krampus

Krampus trazia consigo uma cesta ou sacola, na qual ele colocava nas crianças para puní-las quando chegassem em sua casa. A prole terá a mesma coisa a seu serviço.

 

Nível 01-20: A prole possui uma sacola que pode aumentar ou diminuir de tamanho, a depender da necessidade da prole e da vontade da mesma. Seu interior é praticamente sem fundo, podendo guardar todos os seus pertences ali dentro, ou até capturar pessoas, estas que não conseguirão sair sem a vontade da prole. Em termos de tamannho de itens que podem ser guardados, a prole pode guardar um avião dentro dele.

 

Nível 21-40: A prole pode se esconder dentro da sacola, podendo ser manuseada apenas por ela. Quem quer que se olhar dentro da sacola não veria nada dentro da