05effec1d14cd699ea71a48d4f1a6ebf.jpg

SERPENTE DOS NOVE VENTOS

          HISTÓRIA          

Kukulcán era a versão maia do deus asteca Quetzalcóatl, a serpente emplumada. Para os maias "kukul" significa sagrado ou divino e "can" significa serpente. Para alguns pesquisadores este Deus (o mesmo Quetzalcoatl dos astecas) provém da cultura tolteca, para outros provém da cultura olmeca.

    FILHOS DE KUKULCAN   

Aparência : São magros, possuem cabelos verdes, ruivos ou azulados, e olhos lilás, azuis ou verdes


Personalidade :São fofoqueiros e podem causar inúmeras confusões

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Personificação Solaris

 

Nível 01-10: Como dito nas histórias Kukulcan era a personificação viva do sol na mitologoa maia, sendo assim, seus filhos adquirem uma certa semelhança com a estrela em si. Neste nível os filhos de Kukulcan emanam calor em pequenas frações, que caso algo se aproxime demais (2 metros) dependendo do humor do semideus, pode chegar a queimar 70 graus Celsius, ou mesmo ressecar aos poucos, como também se aconchegar num calor agradável perante situações de frio. Este possui um certo brilho corporal, que se revela mais efetivamente a noite, se igualando a lanternas comuns.

 

Nível 11-25: Com o desenvolver desta técnica, já na segunda etapa, o semideus possui uma semelhança maior com o astro, já emanando calor em proporções prejudiciais caso seja em momento enfezado (já atinge a temperatura de 120 graus), ou mesmo emanar um calor acolhedor que beneficie as plantas e seres vivos que dele necessitam. Seu brilho agora chega ao de faróis de carro.

 

Nível 26-35: Agora, na terceira etapa do poder, emana um calor insuportável para quem não possua resistência elevada a tal, podendo chegar ao derretimento e doenças de pele graves (emana 170 graus), ou algo que aqueça alguém a beira do congelamento em instantes. Agora o semideus possui leves distorções magnéticas ao seu redor, que são como um campo magnético natural que se expande a 3 metros de si, repelindo ou até atraindo metais conforme o humor do tal. Seu brilho também é caloroso, mas agradável e se parece com faróis de milha.

 

Nível 36-50: Já na quarta etapa, todos próximos em 30 metros sentem seu calor de diferentes proporções, sendo mais quente próximo de si (emana 250 graus), chega a derreter metais básicos e já desidrata seres próximos em segundos, levando-os a óbito ou desmaio dependendo de suas capacidades gerais, ou também fornecendo nutrientes que provém de luz solar equivalente ao fornecido por 2 anos num momento só (depende do humor). As distorções magnéticas são mais complexas, gerando atrações ou repulsões do que for afetado em quantidades mínimas, os efeitos anteriores se ampliam a grandes portes de coisas metálicas (5 metros). Sua luz se iguala a de um farol de torre.

 

Nível 51-99: Na penúltima etapa, todos próximos em 50 metros sentem a temperatura elevar quando o semideus enfurecido ou enraivecido está presente, seu calor derrete até o mais puro aço e se aproxima do de uma estrela normal na superfície, rendendo doenças de pele mais graves que o comum (320 graus) ou beneficia seres, os fornecendo proveitosos atributos solares que são de grande ajuda. O campo magnético pode atrair ou paralisar até mesmo algo similar a uma torre de ferro antes que toque o semideus, tento repulsão e atração ao que for afetado em escala mediana (7 metros). Sua luz chega a proporção de um raio solar (apenas a luz).

 

Nível 100-150: No auge da passiva, todos próximos em 70 metros sentirão a ira encarnada na forma de calor do semideus, derrete tudo que entrar em contato (menos coisas indestrutíveis) e pode proferir doenças gravíssimas que levam a morte ou a sofrimento (câncer e outros), a temperatura chega a 400 graus, benefícios citados se ampliam a níveis consideráveis. O campo magnético já é potente o suficiente para parar a torre Eiffel ou atrair algo de mesma proporção que ela (metálica) a aura chega ao ápice (10 metros). A sua luz é um tanto radioativa para seres presentes caso queira, e se iguala a olhar o sol por muito tempo.

 

 

Olhar Caloroso

 

Serpentes em si são capazes de ver assinaturas de calor, por serem filhos de um deus serpente, os mesmos possuem tal habilidade ocular.

 

Nível 01-10: Adquire uma leve visão de assinaturas de calor a até 100 metros de si.

 

Nível 11-25: Sua visão de assinaturas de calor se torna mais específica e abrange tudo que possua uma aura de calor a até 200 metros.

 

Nível 26-35: Sua visão agora é capaz de enxergar digitais e abrange tudo que possua uma aura térmica em 300 metros.

 

Nível 36-50: Sua visão agora é infravermelha, bem como pode ver por onde pessoas passaram, já que também consegue ver rastros astrais de energia. Abrange 400 metros.

 

Nível 51-99: Nada que possua uma aura térmica, emissão de calor ou não, digitais e energia escapa do seu olhar mesmo depois de ter deixado um local, pois este é capaz de identificar rastros. Abrange 500 metros.

 

Nível 100-150: Nada, nem ninguém, foge de seu olhar, você pode enxergar assinaturas de calor, auras, almas, espíritos, coisas invisíveis, seres espectrais e todos os anteriores com maestria. Abrange 600 metros.

 

 

Cura e regeneração

 

Nível 01-10: As proles de Kukulcan, são dotadas de uma regeneração assombrosa, sendo capazes de regenerar facilmente de pequenos ferimentos sendo estes capazes de se regenerar de traumas mentais, pequenas queimaduras em segundos, dependendo da extensão do ferimento o tempo aumenta. Nesse nível, caso a prole perca membros estes não conseguirão se recuperar.

 

Nível 11-25: A regeneração agora sofre um aumento exponencial podendo se regenerar de ferimentos medianos, podendo embutir ferimentos mentais, sendo capazes de fechar vários tipos de ferimentos, sendo até mesmo imunes aos mais variados tipos de venenos, doenças e toxinas. A medida que os ferimentos são feitos seu corpo consegue fechar e até mesmo rejeitar (expelir) intrusos de dentro de seu corpo.

 

Nível 26-35: Sua regeneração agora engloba a capacidade de se curar de queimaduras e ferimentos longos e sérios em questão de alguns minutos, sua regeneração se mostra extremamente poderosa, podendo em outras palavras, recriar os tecidos perdidos ou danificados, órgãos e membros, às vezes retardando, ou mesmo parando, o envelhecimento. A taxa e a quantidade de cicatrização variam amplamente. Eles podem reconstruir os membros perdidos, caso coloque o membro de volta no lugar ocorrerá uma regeneração mais rápida.

 

Nível 36-50: As proles podem regenerar não apenas seus tecidos celulares, mas também o DNA, desfazendo mutações e degradação genéticas,. Isso também lhes confere imunidade a doenças e infecções, desfazendo quaisquer sintomas indesejados, além de fornecer uma forma de auto sustento, que antecede as necessidades de oxigênio e ingestão de alimentos. A prole consegue fazer com que o corpo pare o envelhecimento à medida que as células estão se regenerando e morrendo em equilíbrio.

 

Nível 51-99: Nesse nível sua regeneração agora se torna ainda maior podendo regenerar órgãos vitais uma vez que suas capacidades fisiológicas se tornam completamente nulas, assim podendo se regenerar de destruições do coração ou ferimentos graves como perfurações no pulmão (caso o cérebro seja seja destruído não tem como se regenerar) e entre outras coisas, hemorragias nesse nível já se tornam completamente curadas antes mesmo de se tornar sério o dano. A prole nesse nível adquire uma habilidade nova sendo capaz de absorver qualquer coisa (energia, matéria, biomassa, elementos, etc.) para conseguir aumentar sua própria regeneração, quanto mais resistência mais tempo a regeneração se mostrar bufada. Basta a prole tocar em algum tipo de coisa e essa terá sua energia transferida em forma de regeneração para a prole sofrendo um buff de 100% nas suas capacidades regenerativas. (A habilidade age assim que ele toca em algo, caso ele esteja inconsciente, e estiver em contato físico com algo, ela então será consumida regenerando a prole podendo até reanimar o corpo da prole se esta estiver morta.)

 

Nível 100-150: Chegando em seu auge, a prole consegue se regenerar de qualquer dano até mesmo se seu cérebro for danificado (hemorragia cerebral ou até mesmo a remoção ou destruição deste), neste momento os semi titãs possuem uma regeneração extrema, permitindo que eles não apenas se recuperem de qualquer ferida quase que instantaneamente, mas até regenerem partes separadas do corpo em corpos cheios, cada um tão poderoso quanto o original. Esta tremenda força vital geralmente está associada a algum tipo de imortalidade biológica, todos os corpos podem estar conectados em uma mente única. Ela se expande a níveis extremos, como quando seu corpo é totalmente destruído ou feito em pedaços, caso ainda aja qualquer parte do DNA da prole eles são capazes de se regenerar em segundos.

 

 

Metamorfose Marinha

 

Nos mitos, dizem que Kukulcan ganhou vida por meio da água, sendo assim, seus filhos são capazes de se metamorfosear em animais marinhos.

 

Nível 01-20: Inicialmente suas proles podem se transformar parcialmente em vários tipos de animais (comuns) de vida aquática, podendo obter garras de caranguejo no lugar de mãos, dente de tubarão e etc.

 

Nível 21-40: Já conseguem uma metamorfose completa desses animais, podendo agora se transformar livremente neles, além de poder combinar as formas, podendo adquirir garras de caranguejo e ao mesmo tempo dentes de outros animais, e por ai vai.

 

Nível 41-60: A metamorfose se mostra capaz de adquirir traços híbridos (características) de monstros que existem no fundo do mar, como sereias, tritões entre outros tipos.

 

Nível 61-80: Sua metamorfose se mostra completa, podendo agora se transformar em qualquer animal, ou monstro marinho, sendo capaz de se transformar tanto parcialmente quanto totalmente, em monstros marinhos como Leviathan e entre outros monstros lendários.

 

Observação: Não será capaz de desfrutar dos poderes daqueles que foram transformados (somente as capacidades naturais). Essa metamorfose, muda completamente a prole, não sendo capaz de distinguir se ele está ou não em metamorfose.

 

 

Em Meio à Natureza

 

O semideus, devido às sua grande ligação com as plantas e, por consequência, com a natureza, pode se misturar à mesma, “se tornando um” com ela, pelo menos na aparência.

 

Nível 01-30: À princípio, o semideus poderá ficar diante de alguma coisa do meio ambiente, como o chão, uma pedra ou uma árvore, e sua aparência se modificar para se camuflar diante desta ou então em meio a ela, mas precisará se concentrar bastante e ficar imóvel, caso contrário, o mesmo poderá ser descoberto pelos outros.

 

Nível 31-60: Neste nível, o semideus pode se misturar ao ambiente, precisando de menos concentração para fazê-lo e podendo se mover enquanto se camufla na natureza, mas deverá fazê-lo lenta e cautelosamente, para não ser descoberto.

 

Nível 61-90: Agora, o semideus precisa de muito menos concentração para se camuflar e já poderá se mover mais rápido enquanto se mantém camuflado.

 

Nível 91-130: No seu máximo, o semideus poderá camuflar a si e ao seu grupo (desde que estejam de mãos dadas), necessitando de pouca concentração e energia para isso, e ainda podendo correr enquanto camuflado.

 

Observação: Quando o semideus se camufla, ele pode se ocultar totalmente na natureza, sua energia, presença e alma se misturando à natureza, sendo assim impossível localizá-lo.

 

 

Sob as Águas

 

Os filhos de Kukulcan, possuem uma grande facilidade para nadar em rios, lagos, mares e oceanos, podendo até mesmo respirar debaixo da água.

 

Nível 01-10: No começo, os filhos de Kukulcan podem nadar em qualquer lugar e ficar debaixo da água por muito tempo, podendo nadar até 300 km/h quando submersos.

 

Nível 11-25: Mais treinado, o semideus pode ficar o tempo que quiser sob as águas, chegando a nadar o equivalente a 600 km/h quando submersos.

 

Nível 26-35: Agora, o semideus pode chegar a uma velocidade equivalente a 900 km/h, mas também eles podem soprar bolhas de ar para que seus companheiros possam respirar debaixo da água, apesar que não poderão respirar indefinidamente, como o semideus, e este somente poderá fazer duas bolhas de ar.

 

Nível 36-50: Neste nível, o semideus chega a nadar a 1200 km/h submersos e fazer 5 bolhas de ar para seus companheiros.

 

Nível 51-99: Os filhos de Kukulcan podem agora nadar a 1400 km/h submersos e fazer 8 bolhas de ar para seus companheiros.

 

 

Imunidade natural

 

Nível 01-20: Por serem descendentes do “próprio sol”, os filhos de Kukulcan adquirem resistência a temperaturas de até 500°c. Terá uma resistência maior a venenos e toxinas que a maioria dos campistas, podendo durar mais ou sofrer menos com os efeitos deles do que a maioria das pessoas. Além de poderem agüentar fortes pressões atmosféricas e aquáticas por um determinado tempo, assim como descargas elétricas possuem um efeito reduzido de apenas 80%, do mesmo modo que ataques luminosos.

 

Nível 21-40: Agora são resistentes a temperaturas de até 1000°. Mais forte, o semideus poderá resistir ainda mais ao veneno e seu corpo começará a produzir substâncias naturalmente para combater o veneno em suas veias, podendo até mesmo se curar dele em três rodadas, ficando exausto após isso. Caso tenha mais de um tipo de veneno no seu corpo, ele levará 5 a 6 para se curar deste, ficando mais exausto do que quando tem de lutar

Só com um veneno. Pressões aquáticas e atmosféricas já não surtem muito efeito, assim como ataques elétricos e luminosos, são efetivos em apenas 69%.

 

Nível 41-60: Agora são resistentes a temperaturas de até 1500°. O semideus terá conhecimento sobre todos os venenos do mundo e poderá fazer facilmente antídotos para o mesmo. Caso encontre um novo tipo de veneno, ele poderá fazer um antídoto para o mesmo com um pouco de dificuldade. Caso o seu corpo seja envenenado, já poderá se curar do mesmo em duas rodadas. No caso de serem mais de um veneno, se curará em quatro rodadas. Assim como ataques elétricos e luminosos terão efeito reduzido, tendo apenas 59% de sua potência.

 

Nível 61-80: Agora são resistentes a temperaturas de até 2500°. Agora, a resistência do semideus ao veneno já é tão grande que já é quase uma imunidade. Além de ser afetado apenas 49% por ataques elétricos e luminosos.

 

Nível 81-100: Agora são resistentes a temperaturas de até 3500°. O semideus já está no nível de ser imune a qualquer veneno, já podendo se curar de venenos com a sua incrível cura que o livrará de qualquer veneno em uma rodada, ou em duas, se tiver mais de um veneno. Além de apenas 39% da potência de ataques elétricos e Luminosos surtirem efeito.

 

Nível 101-120: Agora são resistentes a temperaturas de até 4000°. Apenas 29% do dano de ataques elétricos e luminosos surtem efeito.

 

Nível 121-140: Agora são resistentes a temperaturas de até 4500°.

 

Nível 141-160: Agora são resistentes a temperaturas de até 5000°. Apenas 19% de ataques luminosos e elétricos surtem efeito.

 

Nível 161-180: Agora são resistentes a temperaturas de até 5500°.

 

Nível 181-200: Agora são resistentes a temperaturas de até 6000°. Apenas 5% do ataque elétrico ou luminosos lhe afeta.

Viajante

 

Se o céu está em todo lugar,o filho de Kukulcan também.

 

Niveis 11-25: pode evaporar sua forma para reaparecer em outro local,assim viajando para outro local sem precisar ir diretamente ao local. Limite da distância de viajem é de um raio de 100 metros apartir do ponto de evaporação.

 

Níveis 26-35: pode evaporar mais duas pessoas consigo para as transportar para outro local. Limite da distância de viagem é de um raio de 200 metros apartir do ponto de evaporação.

 

Níveis 36-50: Já pode evaporar 5 pessoas consigo e viajar para qualquer lugar que estiver sobre a vigilância do céu.

 

Níveis 50-99: a evaporação está no seu ápice de evolução, pode utilizar o transporte em batalha, assim podendo desaparecer e reaparecer no campo de batalha com uma velocidade de evaporação e reconstrução de 0,002 segundos.

Velocidade solar

 

Os filhos de Kukulcan tem naturalmente grandes habilidades, sejam físicas ou não, assim como sua velocidade estelar, que possui a capacidade de o equiparar a astros rasgando o céu quando em movimento. Durante o dia, as proles de Kukulcan podem alcançar velocidades exorbitantes.

 

Nível 01-10: Alcança a velocidade de 200 km/h.

 

Nível 11-25: Alcança a velocidade de 400 km/h.

 

Nível 26-35: Alcança a velocidade de 600 km/h.

 

Nível 36-50: Alcança a velocidade de 800 km/h.

 

Nível 51-99: Alcança a velocidade de 1000 km/h.

 

Nível 100-150: Alcança a velocidade de 1200 km/h.

 

Nível 151-200: Alcança a velocidade de 1400 km/h.

 

Nível 201-250: Alcança a velocidade de 1600 km/h.

 

Observação: Apartir do nível 100, os mesmos já podem correr em tal velocidade até mesmo a noite, pelo fato da lua refletir a luz do sol.

 

Elo natural