O REI LOBISOMEM

          HISTÓRIA          

Lobisomem ou licantropo (do grego λυκάνθρωπος: λύκος, lykos, "lobo" e άνθρωπος, anthrōpos, "homem"), é um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.

Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade a Zeus e este, como castigo, transformou-o em lobo (Met. I. 237).Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias. 

    FILHOS DE LICAÃO    

Aparência: A aparência física dos lobos variam de acordo com a sua duplicata humana. A cor de seu pelo é determinada ao acaso (pode ser castanho, preto, cinza, areia, branco, avermelhado, uma combinação de duas ou mais cores...).
Os humanos que se tornam lobos atingem uma estatura monstruosa. Ombros e pescoço se alargam e engrossam. Suas feições ficam mais envelhecidas e endurecidas. As mãos crescem, os tendões e veias ficam mais proeminentes.
Ficam todos muito parecidos fisicamente, tanto que podem ser confundidos como irmãos.
Quanto maior o cabelo do humano-lobisomem, maior será seu pêlo quando transformado, ou seja, os humanos-lobisomens precisam ter cabelos curtos, independente de serem homens ou mulheres, para facilitar quando estiverem na forma de lobos. 


Personalidade: Os filhos de licaão possuem uma personalidade livre, porém todos eles possuem um lado mal herdado de seu pai.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Fator de cura
 

O Lobisomem é capaz de regenerar áreas danificadas ou destruídas de seu corpo com muito maior velocidade e eficiência do que um ser humano comum. Lesões que resultam em dano tecidual maciço, como feridas de bala, barras, punções, traumatismo, e queimaduras graves curam completamente, sem tanto como uma cicatriz, em um curto espaço de tempo. A sua capacidade de curar é pelo menos 10 vezes maior do que a de um humano.
 
Níveis 1-10: Regeneram feridas e cortes em pouco tempo, levando um pouco de tempo para curar queimaduras.
 
Níveis 11-25: Regeneram cortes e feridas mais profundas. Se curando de queimaduras facilmente, agora demorando algumas horas para membros amputados serem regenerados.
 
Níveis 26-35: Regeneram órgãos, membros faturas em pouco tempo. Sua regeneração se torna tão potente que consegue regenerar as outras feridas em segundos mesmo estando em combate. Podendo se curar certos danos mentais facilmente como o traumatismo craniano.
 
Nível 36-50: Sua regeneração é capaz de curar em segundos membros em falta, seu corpo pode levar danos físicos extremos, mais ainda irá permanecer em combate. Orgãos internos demoram alguns minutos para conseguir se curar, dependendo da extensão pode as vezes falhar levando o lobo a morte.

 

Nível 51-99: A prole se torna capaz de se regenerar de quase todos os tipos de danos físicos, tendo seus ossos quebrados ou esvicerados, mas ainda irá se curar, mesmo em hemorragias de qualquer grau conseguirá se curar ainda. Desde que seu cérebro ou coração não seja destruído ou arrancados fisicamente eles ainda continuaram a lutar incansavelmente, mesmo nas piores condições seu fator de cura monstruoso irá sempre lhe curar (dependendo da extensão do ferimento o fator de cura pode falhar ou não curar a tempo).

 

Sentidos Aguçados
 

O lobisomem tem os sentidos da visão, olfato, tato, paladar e audição semelhantes aos de um lobo real. Ele pode ver parte do espectro infravermelho e, assim, detectar as assinaturas de calor de objetos ou pessoas em escuridão total. Ele pode sentir o cheiro de outras criaturas vivas dentro de 100 quilômetros e seguem um perfume ao longo de quase qualquer terreno. Ele pode ouvir o som de uma batida de coração em uma caverna a uma distância de 30 quilômetros.
 

Nível 1-10: Os lobisomens são detentoras de uma ótima visão e audição podendo ver no escuro perfeitamente, podendo ver coisas extremamente pequenas quando ficam olhando fixamente para algo, sua visão é capaz de ver tudo perfeitamente, sem falha alguma. Sua audição é excepcional agindo de forma passiva e ativa (ele consegue controlar ela), o lobo consegue ouvir tudo o que se passa em uma área de 30 metros, caso se esforce pode aumentar um pouco o seu raio de alcance, essa audição se estende até mesmo para os sons que nem mesmo o melhor semideus nesse quesito não conseguiria.
 
Nível 11-25: Após treinarem um pouco já conseguem usar seu olfato e tato de forma aprimorada. Podendo rastrear qualquer ser que já tenha visto ou sentido o cheiro facilmente em um raio de 30 metros, é como se seu nariz fosse um rastreador humano para qualquer coisa que produza cheiro, podendo sentir cheiro de hormonios, seu olfato é de dar inveja em qualquer semi deus superando qualquer semideus e qualquer criatura no acampamento.
 
Nível 26-35: Nesse nível o lobisomem já consegue usar todos os seus sentidos de uma forma catastrófica podendo reagir a futuros golpes com sua agilidade, podendo ouvir qualquer coisa. Consegue ver qualquer coisa que esteja visível com sua visão (exceto formas divinas e coisas ocultas). Seu olfato consegue farejar coisas em até um raio de 50 quilômetros.


 

Imunidade Lycan
 
Nível 1-10: Sendo um licantropo, seu corpo possui uma resistência contra qualquer tipo de doença ou vírus. Adquire seu corpo é tão quente que alterações climáticas não lhe afetam.
 
Níveis 11-25: A prole possui uma excelente resistência climática, além de conseguir resistir a golpes físicos.
 
Nível 26-35: A prole agora adquire uma diminuição em suas necessidades fisiológicas de comer e descansar, conseguindo passar dias sem comer, como um lobo selvagem, podendo permanecer perseguindo sua presa por um grande período de tempo.
 

Nível 36-50: A prole agora adquire uma grande resistência a golpes físicos sobre humanos, podendo resistir a eles.

 

Velocidade Sobre Humana
 
A prole de Licaão se torna capaz de correr em velocidade sobre humanas mesmo sendo apenas um novato.

 

Nível 1-10: Seu corpo consegue correr velocidades de 100km/h. Quando se transforma seu corpo consegue correr a velocidades de 200 km/h, aumentando 10 km/h a mais quando estiver correndo de forma quadrupede. Consegue dar saltos de até 10 metros.
 
Nível 11-25: O lobo se torna capaz de correr em velocidades de até 200 km/h enquanto que na forma de lobo, seu corpo consegue correr a 300 km/h. aumentando 10 km/h quando estiver correndo de forma Quadrupede. Consegue dar saltos de até 20 metros.
 
Nível 26-35: O lobo se torna capaz de correr em velocidades de até 300 km/h enquanto que na forma de lobo, seu corpo consegue correr a 400km/h. Consegue dar saltos de até 30 metros.
 
Nível 36-50: O lobo se torna capaz de correr em velocidades de até 400km/h enquanto que na forma de lobo, seu corpo consegue correr a 500 km/h. Consegue dar saltos de até 40 metros.
 
Nível 51-99: O lobo se torna capaz de correr em velocidades de até 500 km/h, enquanto que na forma de lobo, seu corpo consegue correr a 600km/h. Consegue dar saltos de até 50 metros.

 

Nivel 100-150: O lobo se torna capaz de correr em velocidades de até 600 km/h, enquanto que na forma de lobo, seu corpo consegue correr a 700km/h. Comsegue dar saltos de até 60 metros.

 

Amaldiçoado
 

Licaao era um rei cruel e canibal, devido a seus atos horrendos Zeus lhe amaldiçoou a ser um lobisomem. Os descendentes de Licaao podem se alimentar de suas vitimas onde suas capacidades individuais se elevam.
 

Níveis 1-10: Essas proles inicialmente podem se transformar apenas em noites de lua cheia. Após se alimentar de suas vítimas suas capacidades se elevam 2x mais.
 

Nível 11-25: As proles de licaão então conseguem se transformar em lobisomens após a meia noite. Após se alimentar de suas vítimas suas capacidades se elevam 3x mais.

Nível 26-35:   As proles de licaão então conseguem se transformar em lobisomens em qualquer período da noite (e após o pôr do sol). Após se alimentar de suas vítimas suas capacidades se elevam 4x mais.
 

Nível 36-50: As proles de licaão então conseguem se transformar em lobisomens em qualquer período do dia. Após se alimentar de suas vítimas suas capacidades se elevam 5x mais.
 
Nível 51-99: Essas proles agora aprendem os demais segredos de sua maldição conseguindo tornar ela um dom para si. Podendo agora se transformar parcialmente ou totalmente como desejar. Após se alimentar suas capacidades individuais se elevam 6x mais.

 

PS: Noites de Lua cheia ou luas espaciais (como eclipses, lua vermelha, lua negra e entre outras) a prole adquire um buff de 100% em todos os poderes e capacidades físicas, além de poder se transformar em qualquer momento independente do nível.

 

Perícia de Caçador
 

Lobos são animais selvagens experientes nos campos de caça, sendo ótimos nessa área, assim esses lobisomens também possuirão essa perícia, sendo um excelente caçador, conseguindo englobar os vários campos da caça (como disciplina, paciência, armadilhas, armas de caça e entre outros campos). A prole de Licaao também se mostra perito em combate corpo a corpo.
 

Nível 1-10: As proles de licaao possuem uma perícia básica nos vários campos da caça/caçador e também em combates corpo corpo.
 

Nível 11-25: As proles de licaao possuem uma perícia boa nos vários campos da caça/caçador e também em combates corpo corpo.
 
Nível 26-35: As proles de licaao possuem uma perícia mediana nos vários campos da caça/caçador e também em combates corpo corpo.

 

Nível 36-50: As proles de licaao possuem uma perícia ótima nos vários campos da caça/caçador e também em combates corpo corpo.
 

Nível 51-99: As proles de licaao possuem uma grande perícia nos vários campos da caça/caçador e também em combates corpo corpo.
 

Nível 100-150: As proles de licaao possuem uma perícia excelente nos vários campos da caça/caçador e também em combates corpo corpo.



Medo Total
 
Lobisomens são seres monstruosos capazes de despertar medo em suas vitimas, podendo usar essa habilidade a seu favor, manipulando o medo de seus adversários facilmente.

Nível 1-10: É capaz de fazer uma pessoa evitar sua presença ou evitar a presença de algo próximo a vocês. A sensação é como um receio, o início do medo. Consegue também não ter medo já que vê tudo sob um ponto de vista do que é perigoso e do que não é.
 

Nível 11-25: A capacidade de controlar o medo sobe podendo assustar pessoas apenas as encarando ou gerar pânico em alguém. Pode também gerar ilusões em seus adversários, podendo usar o medo para tornar a experiência o mais real possível.
 

Nível 26-35: O seu personagem pode ler mentes para explorar os maiores medos das pessoas e fazê-los ganhar vida. Seu personagem também pode fazer pessoas terem puro medo de você ou outra pessoa.
 

Nível 36-50: O seu personagem consegue causar traumas em uma pessoa podendo deixá-las a vida toda com medo de algo ou alguém.
 

Nível 51-99: Consegue gerar fobias em pessoas podendo torná-las cegas de tanto medo desviando sua atenção a tudo e a todos.
 

Nível 100-150: Consegue usar agora artifícios como construtos para tornar experiências reais, mas ataques fortes indo em direção a eles os desconstroem.

 

Força Melhorada
 
Os filhos de Licaao possuem uma força melhorada.

Níveis 1-10 : Esses lobisomens são capazes  quebrar ossos com sua força. Conseguem resistir a danos de mesmo impacto assim como perfurações e sangramentos.

Níveis 11-25 : Conseguem quebrar e danificar ferro com sua força. Conseguem resistir a quebra e desolocamento de ossos e perda de sangue.
 

Níveis 26-35: Conseguem quebrar e danificar metal com sua força. Conseguem resistir a dor.
 

Níveis 36-50: Conseguem quebrar e danificar aço com sua força. Conseguem resistir a danos de mesmo impacto.

Níveis 51-99 Conseguem quebrar e danificar diamante com sua força. Conseguem resistir a danos de mesmo impacto.

Nível 100-150: Conseguem quebrar e danificar adamantium com sua força. Conseguem resistir a danos de mesmo impacto.
 

Nível 151-200: Conseguem quebrar e danificar Vibranium com sua força. Conseguem resistir a danos de mesmo impacto.

 

Avaliação
 

Avaliação é a capacidade de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e certas habilidades.
 
Níveis 1-10: A prole consegue detectar vida, podendo sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do usuário ou saber se uma pessoa está viva ou não num raio de 5 metros.

 

Níveis 11-25: Consegue detectar o Medo, sentindo-o, incluindo a intensidade deste medo num raio de 10 metros. Normalmente, as pessoas sentem medo quando acusadas ou quando alguém desconfia deles.
 

Níveis 26-35: O personagem possui a habilidade de detectar Mentiras, sendo capaz de descobrir quando alguém está mentindo. Também detecta perigo ao seu redor, quase nunca sendo pego de surpresa num raio de 20 metros.
 

Níveis 36-50: Já consegue detectar o Poder ou qualquer outro indivíduo, como robôs, sentindo-os, rastreando-os ou reconhecendo-os, de qualquer tipo de anomalia e poderes sobre-humanos em determinada área (30 metros); e identificar qual é o poder e habilidades do personagem que está próximo. Também é capaz de perceber pontos fracos em determinada estrutura, podendo derrubá-la com poucos golpes.

Níveis 51-99: O seu personagem consegue detectar pontos vitais em qualquer ser vivo, sendo assim num raio de 40 metros, capaz de incapacitar ou até mesmo matar algum indivíduo.
 

Níveis 100-150: O seu personagem detecta o Perigo, o Medo, a Mentira e o Poder facilmente, podendo descobrir eles em até 50 metros de distância. Consegue saber a exata posição de qualquer coisa nesse raio, estando de olhos fechados ou não.



Veneno Lupino
 

Essas proles poderão transformar a sua saliva em uma toxina, quando entra em contato com a pele de outros seres pode causar efeitos colaterais. A prole pode usar essa toxina através de uma mordida ou banhar suas armas ou garras com essa toxina.

Nível 1-10: Incialmente o veneno causa uma dormência nos músculos e uma grande febre em suas vítimas.

Nível 11-25: O veneno agora causa um deformação na área afetada impedindo a cicatrização, além de causar em seu corpo uma tremedeira sem fim.

Nível 26-35: A Toxina agora é capaz de causar uma paralisia em seu corpo, além de uma dificuldade de raciocínio sentindo tonturas.
 

Nível 36-50: Consegue agora causar grandes alucinações em suas vítimas fazendo elas verem seus piores medos, além de uma grande dificuldade de indentificar o que é real e o que não é,  tornando assim suas alucinações ainda mais real.

Nível 51-99: Essa toxina causa um abalo em seus nervos, impedindo que consiga formular ideias, podendo causar um problema em sua mente, onde ela começará a entrar em um estado de degeneração (a cada rodada perderá suas memórias, ficando "burro").

Nível 100-150: A toxina agora causa um trauma em sua mente, desconfigurando toda a sua cordenação motora, fazendo o seu cérebro enviar informações erradas (pensar em mover a perna, mas a informação é enviada para a mão movendo esta e assim por diante, a prole poderá definir as novas configurações). Essa toxina também afeta o sistema imunológico da prole podendo desativar suas imunidades e a deixar vulnerável a doenças, ataques, vírus e entre outras coisas.
 

Ps: O envio de informações erradas e a desativação do sistema imunológico durará 5 rodadas.



Poderes Ativos
 

Grito Sonoro
 

Licaão pode produzir ondas de choque ultra-sônico com seus uivos e gritos.
 

Nível 1-10:  Podendo nesse nível causar uma grande dor auditiva.
 
Nível 11-25: Consegue causar uma surdez e desorientação temporária (2 rodadas) em suas vítimas num raio de 15 metros.
 
Nível 26-35: Agora consegue fazer uma pessoa ficar totalmente surda, além de também causar sangramentos internos.

 

Nível 36-50: Conseguem estourar os tímpanos de seus adversários num raio de até 30 metros.
 

Nível 51-99: A prole pode usar esse grito como uma forma de ataque, podendo lançar ondas sonoras em seus adversários que podem fazer eles serem arremessados alguns metros de distância. Podendo estourar crânios quando muito perto de suas vítimas.
 

Nível 100-150: Consegue agora causar grandes ondas sonoras capazes de quebrar os ossos, certos vasos de sangue do corpo de suas vítimas causando morte imediata, quando estiver em uma distância de até 10 metros.

 

Intimidação
 
A prole consegue dispara um grande feixe de impacto de sua boca em seus oponentes capazes de os machucar conseguindo jogar eles longe, podendo danificar gravemente o corpo do adversário em uma espécie de queimadura.

 

Nivel 1-10: Essa técnica funciona num raio de 5 metros. Causando apenas um trauma muscular em suas vitimas, além de os arremessar 3 metros de distância.
 
Nível 11-25: Funciona em um raio de 10 metros. Consegue causar agora pequenas queimaduras no peitoral da vítima.
 
Nível 26-35: Funciona em um raio de 15 metros. Consegue causar agora grandes queimaduras no corpo da vitima.

 

Nível 36-50: Funciona em um raio de 20 metros. Conseguindo deslocar e fraturar ossos.
 

Nível 51-99: Funciona em um raio de 25 metros podendo quebrar os ossos do corpo.

 

Príncipe Lupino
 
Sendo filho do Rei dos lobisomens essas proles sempre que precisarem poderão através de um uivo convocar lobisomens e lobos para lhe ajudar.

 

Nível 1-10: Consegue chamar até 5 lobisomens e lobos selvagens.
 
Nível 11-25: Conseguem chamar agora até 15 lobos ou lobisomens.

Nível 26-35: Conseguem chamar agora até 25 lobos ou lobisomens.

Nível 36-50: Conseguem chamar agora até 35 lobos ou lobisomens (puros sangue).
 

Nível 51-99: Conseguem chamar agora até 45 lobos ou lobisomens albinos (especiais, devido a sua cor Branca, além de possuírem 2x as capacidades individuais de um lobisomem comum).

Nível 100-150: Conseguem chamar agora até 55 lobos ou lobisomens com o dobro do tamanho normal possuindo até 10 metros de altura.

Nível 151-200: Conseguem chamar agora até 65 lobos ou lobisomens com o dobro do tamanho normal possuindo até 15 metros de altura.

 

Los Lobos
 

Sendo filho de um rei Licantropo, essas proles aprenderam algumas capacidades únicas.

Nível 1-10: Essas proles conseguem solidificar os pelos de seu corpo endurecendo eles assim conseguindo uma pequena armadura dura como o ferro.

Nível 11-25: Essas armadura de pelos consegue ficar tão dura como o metal. Além de também conseguir adquirir empatia, podendo entender como suas vítimas estão, como reagem e também indentificar hábitos através da observação e da disciplina.

Nível 26-35: Essa armadura de pelos consegue se endurecer, conseguindo se comparar ao aço. Podendo agora emanar uma aura negra sobre suas garras. Quando essas garras se prenderem na nuca de suas vítimas (tem que ter cuidado ou pode mata-la), o lobisomem poderá ver suas memórias e lembranças, podendo apagar memórias (poderá apagar apenas memórias recentes).
 

Nível 36-50: A armadura de pelos é grossa como diamante. A prole agora consegue dividir seu próprio corpo em vários lobos selvagens (15), podendo perceber tudo o que acontece através dos sentidos do outro (caso um lobo morra, poderá passar a consciência para o outro).
 

Ps: Se todos os lobos morrerem, a prole morrerá também. Porém se restar um único lobo vivo, ela poderá retornar normalmente a forma humana.
 

Nível 51-99: A armadura se torna dura como adamantium, conseguindo agora se dividir em vários lobos selvagens (20). A prole agora demonstra a capacidade de alongar suas garras a um determinada comprimento (nada exagerado).
 

Nível 100-150: A armadura se torna tão dura quanto vibranium, conseguindo agora se dispersar em vários lobos selvagens (30). Em seu auge o lobisomem conseguirá interagir com o seu lobo interior, podendo conversar com o mesmo, além de lutar junto com ele (nesse Nivel adquire imunidade mental). O lobo poderá perceber tudo ao redor através da percepção da prole.

 

Manipulação Óssea


Lobisomens são conhecidos por sempre terem os ossos danificados enquanto se transformam (mesmo que eles se regeneram rapidamemte) tendo isso como rotina os mesmos adquiriram a capacidade de manipular os próprios ossos como bem desejarem. Conseguindo ao retirar esses ossos regenerarem eles no mesmo momento. Podendo endurecer eles para usa-los como armas durante o combate.
 

Nível 1-10: Seus ossos possuirão uma resistência semelhante ao Ferro.
 

Nível 11-25: Seus ossos possuirão uma resistência semelhante ao metal.
 

Nível 26-35: Seus ossos possuirão uma resistência semelhante ao aço.

</