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DEUS DA TRAPAÇA E DAS TRAVESSURAS

          HISTÓRIA          

Loki (também conhecido como Loke e/ou possivelmente Lothur) é um deus ou um gigante da mitologia nórdica. Deus da trapaça e da travessura, também está ligado à magia e pode assumir a forma que quiser. Ele não pertence aos Aesir, embora viva com eles. É frequentemente considerado um símbolo da maldade, traiçoeiro, de pouca confiança; e, embora suas artimanhas geralmente causem problemas a curto prazo aos deuses, estes frequentemente se beneficiam, no fim, das travessuras de Loki. Ele está entre as figuras mais complexas da mitologia nórdica.

Ele possui um grande senso de estratégia e usa suas habilidades para seus interesses, envolvendo intriga e mentiras complexas. Sendo um misto de deus e gigante, sua relação com os outros deuses é conturbada.Segundo as lendas nórdicas ele iria liderar um exército no Ragnarok. Entretanto, ele é respeitado por Thor. Ele também ajuda Thor a recuperar seu martelo Mjölnir, roubado pelos gigantes, obtém alguns dos artefatos mais preciosos dos deuses - como a própria Mjölnir, a lança de Odin, Gungnir, os cabelos de ouro de Sif e o navio mágico de Freyr, Skidbladnir.

As referências a Loki estão no Edda em verso, compilado no século XIII a partir de fontes tradicionais, no Edda em prosa e no Heimskringla, escrito no século XIII por Snorri Sturluson. Ele também aparece nos Poemas rúnicos, a poesia dos escaldos, e no folclore escandinavo. Há teorias que conectam o personagem com o ar ou o fogo, e que ele pode ser a mesma figura do deus Lóðurr, um dos irmãos de Odin. O compositor Richard Wagner apresentou o personagem com o nome germânico Loge em sua tetralogia de óperas Der Ring des Nibelungen. Entretanto, essa variação do nome na realidade diz respeito a outro personagem nórdico, o gigante de fogo Logi, o que reforça sua relação com o fogo.

     FILHOS DE LOKI     

Aparência: Pálidos como a neve, os filhos de Loki aparentam uma aparência sinistra e maléfica, ostentando na maioria das vezes feições claramente malignas e ríspidas. Seus olhos costumam ser em casos raros verdes, mas normalmente opacos, de modo que diferenciar a íris da pupila é um trabalho mais complexo do que deveria ser. ​

Personalidade: Assim como o pai, os descendentes de Loki são introvertidos e misteriosos. Eles estão destinados a iniciar o Ragnarok e costumam ser brincalhões, fazendo por vezes brincadeiras de mau-gosto. Normalmente, sua presença causa calafrios nas pessoas próximas, como se expelissem uma aura amedrontadora. Costumam ter gênio forte, mas não são brigões ou valentões.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Velocidade Elevada

Loki era classificado como um dos deuses da guerra, os Aesir, porém não era do tipo combatente como Thor ou Odin, que eram mais força. Loki era veloz, ardiloso, sendo mais veloz do que forte. Sua prole terá a sua velocidade e agilidade elevadas.

Nível 01-10: A velocidade é de 800 km/h, podendo se desviar de ataques com o dobro da sua velocidade.

Nivel 11-25: A velocidade é de 1600 km/h.

Nível 26-35: A velocidade é de 2400 km/h.

Nível 36-50: A velocidade é de 3200 km/h.

Nível 51-100: A velocidade é de 4000 km/h, podendo se desviar de ataques com o triplo da sua velocidade.

Nível 101-150: A velocidade é de 4800 km/h.

Nível 151-200: A velocidade é de 5600 km/h.

Nível 201-250: A velocidade é de 6400 km/h.

Nível 251-300: A velocidade é de 7200 km/h, podendo se desviar de ataques com o quádruplo da sua velocidade.

 

Manipulador

 

Loki sempre foi apresentado como um grande manipulador, fosse nas suas mentiras ou na capacidade de convencer os outros a ajudarem em seus planos mirabolantes, como na vez que ele convenceu Thor a usar um vestido de noiva para se passar por Freya e recuperar o seu martelo.

Nível 01-10: Desde muito novo a prole já é um apto manipulador. Com as suas palavras pode surpreender o inimigo, podendo falar coisas tão absurdas tão repentinamente que é impossível prever e ele dirá. Essa capacidade deixará o inimigo confuso por alguns segundos.

Nível 11-25: As mentiras da proles saem tão naturalmente de sua boca quanto saem verdades, não sendo possível mesmo conhecidos discernir quando está sendo sincero ou não. Mesmo as mesmas mais loucas da prole podem colocar os outros em dúvida sobre a veracidade de suas palavras.

Nível 26-35: Com as suas palavras, pode influenciar nas opiniões e decisões dos outros, mesmo que suas palavras não sejam bem-vindas, ainda assim ficarão na mente das pessoas, incapazes de ignorar as suas palavras. As suas palavras também podem ofender alguém profundamente, desencadeando tanto a fúria quanto a vergonha nos outros.

 

Nível 36-50: Com as suas palavras, a prole pode incitar conflitos entre grandes aliados ou cessar os mesmos entre profundos rivais. Sua voz já alcança um grande número de pessoas, podendo fazer humanos e semideuses mais fracos do que ele o obedecerem inconscientemente, mesmo sem qualquer motivo para tal.

 

Nível 51-100: A voz da prole agora soará como a voz da consciência das pessoas, instigadas a ouvirem seus conselhos e sugestões, muito tentadas a os seguir, sejam estes bons ou não. A máscara que a prole veste ao mentir é tão secreta, realista e sincera que nem mesmo os deuses serão capazes de ver o que se passa na mente da prole, incapazes de verem suas ações. Semideuses de seu nível e monstros mitológicos inconscientemente irão ouvir as palavras da prole, seguindo suas ordens sem se darem conta.

 

Nível 101-150: As palavras da prole podem enganar quem quer que seja seu inimigo declarado, podem enganar até mesmo a própria prole. A prole pode fazer seus inimigos pararem de sentir dor, fazendo-os acreditar que a mesma falsa assim como pode fazer a si própria, bem como fazer os inimigos que eles não tem certos poderes (dois passivos e dois ativos, não incluso forma divina) por até 3 rodadas. Semideuses até 20 níveis mais fortes que a prole e divindades menores estarão passivas a obedecerem ordens inconvenientemente da prole.

 

Maestria da Espada

Loki é classificado como um Aesir, um deus da guerra, um guerreiro, ainda que não tão capacitado em força bruta quando comparado a Thor. Mas Loki já participou de lutas, mostrando ter conhecimento em combate como quando lutou contra Heimdall e prolongou a luta por um bom tempo.

 

Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso de modo que possam garantir uma excelência no uso de sua espada, a princípio não possuem um estilo próprio de luta, mas já conseguindo lutar perfeitamente usando até duas espadas. Conseguindo executar movimentos com excelência desde a cortes giratórios, na diagonal embora ainda tenha um certo atraso em sua movimentação. 

 Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de uma espada, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos, naturalmente neste nível não há mais um atraso em sua movimentação sendo possível lutar sem muita dificuldade contra um único indivíduo conseguindo girar e até mesmo atingir seus inimigos rapidamente.  

Nível 61-90: Os ditos cujos possuem um treinamento muito maior se comparado ao nível anterior tendo um jogo de pernas e braços simplesmente excelente já conseguindo demonstrar uma certa excelência de mobilidade, sendo possível neste nível reescrever seus movimentos e até mesmo auto corrigir seus movimentos com espada ou durante um avanço, tendo certo domínio motor de seu corpo. Por exemplo, ao conseguir atacar um alvo com a espada declinada, inclinar a mesma rapidamente.

Nível 91-120: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. Adquirem maestria total, lutando com uma espada em cada braço, sendo que possuem quatro.

Nível 121-150: Agora, ao utilizarem da parte não cortante da lâmina que estejam usando, é possível executar um movimento com esta que faz com que projéteis sejam refletidos para sua direção de vinda, mas não só isso, também é possível refletir certos tipos de manifestações divinas que entram em contato com a lâmina, mas claro, isso não quer dizer que sua arma é melhorada, pelo contrário, o uso disso em alguns casos pode causar a destruição imediata do armamento, então deve-se ter em mente que grandes volumes de energia, projeções com grande potencial e outras coisas do gênero podem acabar por transpassar a tentativa, ou simplesmente corroendo a arma parcialmente ou totalmente.

 

Nível 151-200: Os esgrimistas agora recebem um domínio simplesmente sem precedentes com a espada, seu estilo de uma espada evolui permitindo alternar sempre que precisar e de maneira quase instantânea. Além disso, seus movimentos com as espadas lhes permitem projetar o ar ao redor de si, gerando o chamado “corte a distância", o qual carrega as características de um corte normal da espada, mas só podem fazer isso uma vez por combate, apesar dessa restrição desaparecer ao alcançar nível 300. Essa capacidade de corte pode ser usada de várias formas, apenas precisando gesticular com a lâmina.

Nível 201-250: Neste nível já conseguem dominar outro estilo de esgrima. Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde atingir para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de fatiar e mutilar certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seus conhecimentos de esgrima e sua lâmina para tal. Possuindo tamanho desenvolvimento com a esgrima, que isso o permite melhor mutilar e fatiar todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes.

Nível 251-300: Em pico, é possível alcançar todas as coisas que existam espacialmente no plano material, deste modo sendo possível atingir certos tipos de intangibilidade. Mestre da arma, seus golpes com armas cortantes são mais pesados do que são normalmente, tendo suas estocadas duas vezes mais peso que seus golpes comuns independentemente da arma que estejam usando, assim como os atos de corte possuem um acréscimo de 7 Machs.

Obs: Só pode ser utilizada através de armas cortantes.

 

Assassino

 

Loki é um ser muito traiçoeiro, era um ladrão pois que entrava em vários lugares e roubava o que queria e também era um astuto assassino, visto que conseguiu matar Baldur que era já considerado impossível de ser atingido por qualquer coisa, ainda conseguindo fazer o outro ser culpado. Essas habilidades serão passadas para o semideus.

 

Nível 01-10: Um assassino sem uma boa habilidade de locomoção pode facilmente ser pego, então a prole possui desde sempre senso de equilíbrio e de espaço, podendo se locomover rapidamente por um ambiente através de movimentos de parkour, capaz de escalar quase todas as superfícies e se equilibrar. Ao atacar furtivamente, causará mais danos ao inimigo.

Nível 11-25: A prole é extremamente furtiva, podendo se disfarçar facilmente na multidão não parecendo estar ali mesmo estando. Seus passos não fazem qualquer som, suas intenções são totalmente ocultas, mesmo seus sentimentos não ficam à vista daqueles que o conhecem.

Nível 26-35: A prole adquire a capacidade de escutar sons muito distantes e baixos contanto que estes estejam até 50 metros de distância dela. A prole pode se aproximar rapidamente de alguém e roubar algum item que este tenha sem que ele possa sentir.

Nível 36-50: A prole pode armar armadilhas que tirem a vida dos outros facilmente, podendo fazer com que a morte pareça um acidente ou que foi culpa de outra pessoa, seja jogando as evidências contra essa pessoa ou então fazendo-a fazer o trabalho sujo. A prole também pode discretamente acertar alguém ao passar perto dessa pessoa sem que esta sinta.

Nível 51-99: A prole desenvolve um sexto sentido que serve mais como uma visão especial. Ela gera e libera uma onda indetectável de energia que permite encontrar pessoas, seres ou pistas dependendo do objetivo das pessoas. A onda também muda a aura das pessoas aos olhos da prole, sendo as de cor azul aliados, vermelhos inimigos e douradas os alvos/objetivos diversos da prole.

Nível 100-150: Nesse nível, ao se ver diante de vários inimigos, caso não esteja no campo de visão deles, a prole pode atacar um pelas costas e assim iniciar uma cadeia de assassinatos, se movendo a tal velocidade que quase parece um teletransporte, aparecendo logo atrás da vítima, com a arma praticamente já cravada no corpo da vítima, sendo quase impossível de se desviar, somente se tiver nível superior à prole. Todos os ataques furtivos da prole inibirão as habilidades de cura, fazendo a ferida continuar sangrando.

Nível 151-200: Ao chegar nesse ponto, a prole adquire a capacidade que com o bater de palmas possa atordoar o inimigo. Estando a até 10 metros dos inimigos, os deixará um pouco confusos. Estando a 5 metros destes, poderá deixá-los atordoados, com as cabeças doendo e ouvidos zunindo. A menos de 2 metros do inimigo, pode deixá-lo paralisado. Estando bem do lado ou bem na frente dele, poderá fazer o inimigo desmaiar. Todos os efeitos duram 3 rodadas, mas a inconsciência durará até 5 rodadas.


Habilidades Ativas


Manipulação de Energia Mágica

 

Em algumas mídias, Loki é representado manipulando sua energia para efetuar ataques, no entanto essa energia é a sua própria, que possui um caráter mágico. A prole pode manipular a sua energia da mesma forma, com o tempo tendo consequências para inimigos e aliados.

 

Nível 01-30: A prole pode externar um pouco da sua própria energia, podendo assim formar pequenas esferas de energia as quais pode manipular e atirar em seus inimigos, tendo o poder para destruir facilmente aço.

Nível 31-60: A prole pode fazer esferas maiores de energia por poder externar mais da sua energia mágica. Agora podem destruir facilmente titânio e a prole pode atribuir maldições diversificadas na mesma. A primeira maldição que se pode aplicar é a pessoa atingida vai ser, obrigatoriamente, transformada em um animal, ficando sem seus poderes por até 3 rodadas. A prole pode ficar mudando a forma da pessoa como desejar, mas isso não afeta o tempo da maldição que irá transcorrer normalmente como se tivesse recebido a primeiro.

Nível 61-90: A prole pode modelar a sua energia em construtos com a resistência do diamante. A segunda maldição é que a pessoa atingida surgirá com uma marca roxa em seus corpos. Durante 4 rodadas, a marca ficará sugando a energia física e vital do inimigo, fazendo o mesmo se cansar rapidamente, além de fazer a vítima sentir terríveis dores pelo corpo. Tempo de rodadas não acumulativo.

Nível 91-120: A prole pode fazer armas através da sua energia assim como seus construtos naturalmente, tendo resistência do adamantium. A terceira maldição é de retirada dos sentidos. Quanto mais o inimigo for atingido por as esferas de energia, mais e mais sentidos irá perder, até ficar somente o seu corpo respirando, ele sendo incapaz de pensar nesse estado ou de sentir qualquer coisa. Mais fracos que ele ficarão até 6 rodadas dessa forma, aqueles de seu nível até 4, e os mais fortes 2 rodadas.

Nível 121-150: A prole pode fazer qualquer construto, até fazer estes animados (que se movem sozinhos, como animais), tendo a resistência do vibranium. A quarta maldição é a pessoa ficará sendo controlada pela prole como se fosse uma marionete nas mãos da prole, obedecendo seus comandos sem poder questionar ou resistir. O controle durará 5 rodadas para aqueles do seu nível e 2 para aqueles mais fortes que a prole. Basta a prole pensar que a sua vítima fará o que mandar.

Nível 151-200: A prole pode fazer a sua energia se transformar em objetos físicos (antes era energia com uma forma, agora a energia se transformará em um objeto/ser de verdade), tendo a resistência do vibranium, no entanto isso não afetará as maldições, que continuarão funcionando normalmente. A quinta maldição é o inimigo será lançado em um estado de Berserker, o deixando extremamente agressivo e completamente descontrolado, a vítima ainda estando consciente do que tá fazendo, mas incapaz de controlar seu corpo, atacando amigos e inimigos. Nem mesmo a prole poderá o controlar. A vítima terá um bônus de 200% em todos os seus atributos, o que fará o seu corpo ficar extremamente cansado após o fim da maldição que durará 5 rodadas.

 

Kawanus, O Ilusionista

 

Loki sempre foi demonstrado com capacidades mágicas, dentre elas a de criar ilusões ou semelhantes que lhe eram bastante úteis nos momentos mais necessários. A prole assim como seu pai será um exímio ilusionista.

Nível 01-30: A prole gerar ilusões simples, através de sua lábia, pode deixar a pessoa em um estado de hipnose, podendo alterar a concepção dela sobre algo, podendo a fazer ver as pessoas de outra forma ou afetar todos os seus sentidos, fazendo por exemplo a pessoa "enxergar" as coisas de cabeça pra baixo.

Nível 31-60: A prole pode fazer, dentro de uma grande área, pode criar uma ilusão que altere o ambiente, podendo até mesmo fazer surgir guerreiros (estes intangíveis) por não serem reais e esconder a si mesmo e seus aliados na alucinação. A ilusão afeta até mesmo imunes pois não afeta as mentes, e sim o ambiente ao redor.

Nível 61-90: A prole pode agora pode fazer até 8 clones seus ao mesmo tempo, todos com os poderes que o original. Os mesmos agirão em conjunto com a prole, juntos combinando seus poderes para aumentarem o poder da prole em 75%, ou podem ser enviados para outros locais ao mesmo tempo que a prole, com esta podendo ver e ouvir o que suas cópias veem e ouvem. A prole também adquire a capacidade de quando for ser atingido por um ataque, trocar o seu corpo pelo de um inimigo, um assumindo a forma um do outro dessa maneira por 3 rodadas. Em outras palavras, o inimigo toma o dano no seu lugar, sendo que terá sua forma transformada na da prole.

Nível 91-120: A prole pode causar ilusões poderosas, capazes de colocar os seus inimigos em ilusões tão realistas que é impossível discernir da realidade, mesmo para aqueles capazes de identificar ilusões. Qualquer um que estiver na ilusão da prole, será incapaz de escapar dela a não ser que descubra, de alguma forma, que é ilusão ou que a prole a liberte.

Nível 121-150: A prole adquire a capacidade de fazer ilusões tão poderosas que pode até mesmo torturar a sua vítima na ilusão que esta sentirá no seu corpo, após ser libertada, como se tivesse sido realmente torturada, ou então matar a vítima na ilusão, a levando a um estado de insanidade por até 5 rodadas, esse estado afetando até mesmo imunes.

 

Mago

 

Tal qual seu irmão jurado por sangue, Odin, Loki também apresentou uma grande variedade de poderes mágicos. A sua prole, por sua vez, também apresentará poderes mágicos.

Nível 1-10:

  • Flechas de Luz: A prole pode criar duas dúzias de flechas de luz, as quais pode lançar nos inimigos e ao atingí-los, irá atrasá-los, deixá-los mais lentos por 1 rodada, como se estivessem na câmera lenta.

  • Flechas Elétricas: A prole pode criar duas dúzias de flechas de eletricidade, as quais pode lançar nos inimigos e ao atingí-los, irá causar uma forte explosão que jogará o inimigo para longe.

  • Flechas Giratórias: A prole pode criar uma dúzia dessas flechas que voarão até o seu inimigo, porém estas estarão gerando a uma alta velocidade, assim as tornando mais fortes, capazes de perfurar metais e superar resistências que a prole não consegue (por exemplo, se a prole pode partir aço, as flechas podem perfurar titânio).

 

Nível 11-25:

  • Escudo de Mana: A prole pode gerar um escudo com a mesma resistência da prole, podendo gerar até 5 dentro um do outro.

  • Correntes de Loki: A prole pode gerar cordas com a mesma resistência da prole, estas que ficarão por até 3 rodadas, segurando o inimigo.

  • Explosão Rotatória: A prole pode gerar uma grande esfera com a sua mana (gasta pouca energia da prole), esta que começará a girar e ganhar ainda mais poder. Mantê-la girando por uma rodada a permite destruir o metal que correspondente à resistência da prole, por duas rodadas, um metal acima da resistência da prole, por três rodadas, dois metais acima da resistência da prole.

 

Nível 26-35:

  • Respiração Vital: A prole pode gerar a partir de parte de sua energia em energia curativa, podendo curar ferimentos médios e amenizar maldições (somente em seres vivos) ou debuffs. Usar várias vezes pode drenar totalmente a energia da prole, mas curar ferimentos graves e anular maldições/debuffs. Pode ser usado em si mesmo.

  • Penas nos Pés: A prole pode fazer uma magia que fará surgirem asas em seus pés, o levando à voar a grandes alturas na mesma velocidade que pode voar.

  • Mina Rúnica: A prole pode implantar runas no chão (ficarão invisíveis após serem implantadas, incapazes de serem localizadas exceto pela prole), estas que irão explodir quando o inimigo pisar nelas.

 

Nível 36-50:

  • Dimensão Cristal: A prole pode gerar uma dimensão paralela onde as pessoas de fora não podem de fora podem ver, e o tempo passa mais devagar, até 5 vezes mais devagar. Nada que acontecer dentro da dimensão afetará o exterior. Pode ser usado 3 vezes por evento, e aqueles mais fortes que a prole podem escapar.

  • Orbes de Combate: A prole pode gerar 3 orbes com energias de diferentes habilidades, estes que poderão auxiliar em combate, um podendo lançar raios de gelo, outros bolas de fogo e a terceira podendo absorver poderes capazes de destruir até cidades e então liberar a energia numa explosão que destruirá o orbe. A prole pode invocar esses golpes em conjunto (ou seja, se um for destruído, só poderá invocar novos quando todos os outros foram destruídos) e apenas 3 vezes por evento.

 

Nível 51-99:

  • Liga Mágica: A prole poderá colocar runas mágicas nos seus aliados, estas que não podem ser negadas por nenhum poder de serem colocadas, e a prole sempre poderá saber onde eles estão. A liga também pode ser usada em seus inimigos.

  • Teleporte: A prole pode se teleportar para um lugar que já conhece ou onde sente que seus aliados/inimigos estão.

  • Trouxa: A prole fará uma pose ridícula, aleatória e imprevisível, assim ativando a magia. Ao ver essa pose, o inimigo ficará tão confuso que ele ficará paralisado por 2 rodadas, incapaz de se mexer ou de raciocinar. Somente funciona se o inimigo estiver olhando para a prole.

 

Nível 100-150:

  • Campo Minado: Uma evolução da Mina Rúnica, agora a prole poderá plantar várias runas de uma vez, em um raio de 10 metros ao seu redor, estas que manterão as mesmas características da anterior, mas estarão em movimento. Pode ser usado 2 vezes por evento.

  • Correntes da Culpa: Uma evolução das Correntes de Loki, ainda com as mesmas características das anteriores, mas selando os poderes daqueles do nível da prole e levando para o nível 1 os poderes daqueles mais fortes que a prole.

  • Flechas Infinitas: Uma evolução das flechas usadas no primeiro nível, estas podendo ser feitas a uma grande quantidade que dá a impressão de serem infinitas, podendo combinar as Flechas Giratórias com as de Luz ou as Elétricas para conseguir diferentes efeitos.

 

Nível 151-200:

  • Ragnarok: Uma das magias supremas. A prole deverá colocar ao redor de seu inimigo 9 runas mágicas, então para o feitiço funcionar. Cada runa irá liberar 1 de 9 elementos (fogo, água, vento, terra, raio, gelo, luz, trevas e magma), cercando o inimigo e então se aproximando dele, atingindo-o de uma vez. Esse poder custa bastante energia, podendo ser usado uma vez por saga, mas é capaz de destruir Ferro Divino completamente.

 

Manipulação do Fogo

Loki, apesar de ser um gigante de Jotunheim, uma terra gélida, era tido como o deus do fogo, deus com poderes de fogo, poderes estes de manipulação quer foram passados para a sua prole.

Nível 01-10: Inicialmente conseguem manifestar uma pequena quantidade de chamas a partir de suas mãos, apenas como pequenas esferas de fogo, as quais quando disparadas, podem se propagar por quase vinte metros antes de desaparecerem. Sua temperatura fica em cerca de 150° C.

 

Nível 11-25: A evolução superficial torna possível a manifestação de chamas com até 300° C, e sim, aumentando o volume de chamas que podem ser criadas, as quais são comparáveis em tamanho a uma bola de futebol, também se propagando por cerca de trinta metros antes de desaparecerem.

 

Nível 26-35: Sua temperatura é de 500° C, a distância de propagação é de quase cinquenta metros, e bom, passam a poder manifestar suas chamas como rajadas pirocinéticas. Obviamente o volume das chamas aumenta, quase dobrando.

 

Nível 36-50: Suas chamas possuem uma temperatura de cerca de 900° C, as quais se propagam por cerca de cem metros a partir de agora, tendo um volume relativamente grande, superando o tamanho de um corpo humano. 

 

Nível 51-100: Podem manifestar as chamas por todos os seus braços, as quais demonstram temperatura de cerca de 1.500° C, sendo que as projeções de seu fogo se propagam por cerca uma distância média de quinhentos metros, tendo o volume comparável ao de um carro. Passam a conseguir solidificar suas chamas, conferindo a estas um estado palpável, aumentando seu leque de possibilidades.

 

Nível 101-150: Passam a conseguir manifestar suas chamas por todo o seu corpo, as quais tem uma temperatura média de cerca de 3.000° C, se propagando por vários quilômetros antes de desaparecerem, também aumentando em volume em várias vezes, e sim, podem ser disparadas por todo o corpo. Além disso, uma vez criadas, as chamas podem ser manipuladas remotamente, ou seja, a distância.

 

Nível 151-200: O poder de suas chamas é imenso, tendo uma temperatura de cerca de 7.000° C, se propagando numa velocidade extremamente alta. Os volumes são massivos, mas seu controle também é extremo, visto que passam a poder manifestar essas chamas externamente, isto é, criá-las em qualquer lugar em seu campo de visão. 

 

Nível 201-250: Próximos ao pico, suas chamas podem alcançar uma temperatura de cerca de 10.000° C, sendo criada em volumes extremamente grandes, mas variando ao desejo do portador, fato é que são muito poderosos neste meio, pois passam a poder criar suas chamas no interior dos corpos dos seres. 

 

Nível 251-300: No ápice, suas chamas alcançam a temperatura de cerca de 30.000° C, tendo um controle extremamente refinado de suas chamas, podendo fazer basicamente o que quiserem com estas, claro, desde que faça sentido. Mostram-se capazes de transformar parcial ou totalmente o seu corpo em chamas.

 

Metamorfo

 

Loki, como outras divindades, possui a habilidade de metamorfose, ou seja, de mudar de forma. Essa habilidade lhe permite de mudar de forma para o que ele desejar, mudando até suas roupas entre outros.

 

Nível 01-10: Consegue se metamorfosear em qualquer animal existente.

Nível 11-25: Consegue se metamorfosear em criaturas que extintas e em objetos de médio porte.

Nível 26-35: Consegue se metamorfosear em criaturas míticas de qualquer porte.

Nível 36-50: Pode adaptar seu corpo com partes de itens ou animais, ou até mesmo criaturas míticas, se tornando uma verdadeira químera adaptável.

Nível 51-99: Consegue se metamorfosear em quaisquer itens, não possuindo poderes, apenas suas habilidades físicas. Consegue também se metamorfosear em pessoas, apenas observando sua fisionomia, seja por fotos ou pessoalmente.

Nível 100-150: Ao chegar no seu máximo, a prole poderá se transformar em qualquer ser que quiser, mas também poderá combinas características de qualquer animal ou ser mitológico, podendo usar as suas habilidades livremente dessa forma (por exemplo, se transformou em uma cobra com cabeça de dragão, terá o veneno da cobra e o cuspe de fogo do dragão).

Telepatia Avançada 


Nível 01-10: De início seus poderes telepáticos não são grandiosos, mas já permitem a capacidade de invadir a mente de alguém com o único intuito de ler seus pensamentos presentes, assim sabendo que ações irá tomar naquele momento de forma consciente. Porém, seu domínio é baixo, precisando de bastante concentração e precisando ter constantemente contato visual com o seu alvo para poder manter tal leitura.

Nível 11-25: Seus poderes evoluem levemente, ainda possuindo a necessidade do contato visual para que o poder seja ativado e a conexão permaneça estável. Agora seu poder permitirá conversar telepaticamente com a pessoa com quem criou o vínculo psíquico, o que pode não ser tão útil, visto que é necessário contato ocular e sendo limitado a uma única pessoa.

Nível 26-35: Seus poderes ainda são limitados por seu campo de visão, mas agora podendo abranger até duas pessoas. As conversas feitas através do vínculo psíquico são mais fáceis, visto que apesar da necessidade de ter as pessoas em seu campo de visão, não é mais necessário que esteja às olhando diretamente nos olhos.

Nível 36-50: Sua mente se torna mais poderosa, onde tal habilidade poderá afetar até três pessoas simultaneamente. Agora conseguirão distorcer a vontade presente, isto é, o desejo/motivação que existe sobre um determinado evento e ação, em outras palavras, mostram-se capazes de controlar emoções em certa escala. Por exemplo, em uma luta alguém possuirá o desejo de vencer seu adversário, mas você poderá desaparecer com essa vontade, assim gerando a desistência de seu adversário. Outro exemplo seria a vontade de matar alguém, a qual também poderá ser direcionada para outro ser, tornando-o um novo alvo para o assassino. A habilidade é útil, mas deve ser usada com cuidado.

Nível 51-100: Seu poder permite afetar até quatro pessoas simultaneamente, sendo que a restrição de contato visual é totalmente apagada, não precisando mais enxergar as pessoas para lhes colocar sob seus poderes psíquicos. São capazes não só de ler os pensamentos de alguém, mas também suas memórias, interpretando suas emoções e as compreendendo, mas obviamente quanto mais memórias alguém possui, mais demorará para lê-lo completamente, podendo chegar ao prazo de um dia para ler a vida de alguém com cerca de 30 anos, mas claro, ainda só conseguem o fazer com uma pessoa por vez. Além disso, sua potência empática recebe melhorias, onde o poder sobre as emoções sobe a um grau onde são capazes de controlar, distorcer e gerar emoções nas mentes das pessoas de forma quase ilimitada, transformando amor em ódio, nojo em paixão, tristeza em alegria, transformando inimigos em amigos. A habilidade é poderosa, mantendo seus efeitos e influência por poucas horas ou até o momento em que a prole perca os sentidos.

Nível 101-150: Seu poder se eleva, onde ao se esforçarem conseguirão sentir as mentes ao redor de si, sendo que seus poderes poderão afetar até uma dezena de pessoas simultaneamente. Sua leitura de memórias de dezenas de anos são melhoradas, onde poderão ler vários dias em poucos minutos e dezenas de anos em não muito mais que doze horas. O poder sobre a consciência permite agora controlar os domínios do Córtex Cerebral, também conhecido como "Massa Cinzenta". Através disso são capazes de controlar os movimentos voluntários de alguém, seus pensamentos, e claro, provavelmente o mais forte desta nivelação, a percepção. Apesar disso, são capazes unicamente de controlar a percepção em relação à matéria e ao espaço, ou seja, distorcendo/controlando a forma que seus cinco sentidos se sentem em relação ao mundo, tal como sua noção de espaço e dimensionalidade. Além disso, suas distorções mentais são melhoradas, chegando ao ponto em que irão durar mesmo que perca sua consciência ou venha a morrer, sendo sua alma a âncora para a permanência de tais habilidades.

Nível 151-200: Seus poderes evoluem, onde são capazes de controlar simultaneamente milhares de mentes. Seu poderio melhora, onde com essa habilidades se tornam capazes de quebrar imunidades. Além disso, mostram-se capazes de controlar totalmente a percepção das pessoas que estão sob seus poderes psíquicos, agora ainda são incapazes de controlar a percepção de tempo, porém, uma vez que tenham sucesso em iniciar o controle da percepção de alguém, instantaneamente todos seus poderes extra-sensoriais, cognitivos e instintivos deixarão de funcionar, permanecendo assim até o fim da luta.

Nível 201-250: Seu poder mental atinge o grau onde torna-se possível controlar dezenas de milhares de mentes simultaneamente, sendo que sua leitura de memórias permite ler cem anos de memórias em menos de uma hora. São capazes de alterar, distorcer e gerar novas memórias, mostrando que agora possuem certo grau de controle sobre o inconsciente dos seres vivos. 

Nível 251-300: Seu poder permite controlar milhões de mentes simultaneamente, onde agora são capazes de suportar a interação com mentes caóticas e outros efeitos que busquem lhe expulsar ou danificar ao tentar invadir a mente de alguém, chegando ao ponto de conseguirem até manipular tais criaturas. Possuirão controle total sobre a consciência das pessoas, sendo limitados por sua própria imaginação.
 

Transformação Divina

Ao chegar nesse nível, a prole despertará uma transformação especial. Sua pele se tornará branca como a neve, seu cabelo crescerá, chegando até a sua cintura e ficando na cor roxa, e seus olhos irão adquirir a cor rosada, com a pupila se tornando vermelha. A prole será revestida por uma armadura negra e dourada com jóias da cor de seus olhos a adornando, tendo um escudo no braço esquerdo. A prole também receberá uma lança de cabo preto, e ponta da arma dourada e prateada, tendo uma jóia da cor de seus olhos na ponta da arma e uma fita vermelha no cabo. A arma pode criar ondas de choque poderosas que desgastam campos inteiros facilmente, além desta ter a resistência do Ferro Divino como a armadura. A prole adquire a velocidade de 25 Mach e a força de peso continental, bem como resistir a ataques que devastam um continental.  A prole adquire controle absoluto sobre o fogo e ilusões. Ressalta-se que adquirem potencial planetário.

 

Nível 180-200: A transformação dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: A transformação dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: A transformação dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A transformação dura 5 rodadas.

 

Nível 261-280: Dura 6 rodadas.

 

Nível 300: Dura por tempo indeterminado.

 

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Gram


Ela é capaz de revelar as verdades mais profundas da alma de alguém com apenas um corte. Quando usada, ela não necessariamente mata ou fere alguém... contudo, as feridas provocadas pela verdade são muito mais dolorosas que as feridas físicas.

Cajado do Trapaceiro

Um cajado dourado com cerca de 1m de comprimento com uma garra de grifo segurando uma esfera arroxeada na ponta e com uma lâmina envenenada retrátil na outra ponta, o veneno muda de acordo com o querer do dono. Quando em posse de um filho de Loki, serve como uma bateria infinita alimentada de almas perdidas que seu pai ganhou em apostas, dando á cria da Trapaça mais habilidade com magias. Sua pedra da noite tem uma habilidade singular, foi dada por Hel, irmã da cria e deusa da morte, dando ao irmão o controle básico das sombras e das almas primordiais para manter o poder na família.

Adagas do Sofrimento Eterno

Adagas com sua lâmina prateada e cabo com couro de trol tingido de preto. Parece uma adaga comum que você acha em qualquer lugar, porém essa tem o corte mais preciso existente, se o usuário der uma facada nas costas de alguém, o dano será dobrado ocasionando geralmente em uma paralisia membral ou em certos caso, perca da função respiratória do esfaqueado.

         Mascotes          

Cobra Verde

Nível 20: A cobra é capaz de dar saltos velozes e ao morder o inimigo, fará o mesmo entrar em um processo de transe hipnótico pela cobra; ficando totalmente imóvel. 

Nível 30: Agora a mesma salta tão grande que parece estar voando. Seu veneno desmaia.

Nível 40: Já com quase 4 metros, a cobra pode se tornar invisível e ir em direção ao adversário, se enrolando em seu corpo e o quebrando.

Nível 50: É capaz de sugar a energia de outros seres, dando uma enorme fadiga nos mesmos. 

Nível 60: Agora é um animal totalmente adestrado, com a capacidade de criar ilusões de altíssimo nível igual Loki.

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