Antes do RPG - Datas de Eventos em LOVERSE.
Protouniverso - Inexistência do tempo ou matéria : No alto do inefável e transcendental, existia apenas o grande, inalcançável, inexplicável, onipotente e supremo "Pai Celestial". Ele criou um reino inescrutável, perfeito de equilíbrio e poder criativo chamado de "Pleroma" , e em seguida criou duas formas arquetípicas de consciência chamadas aeons sendo elas Jesus e Sophia.
Protouniverso - Inexistência do tempo ou matéria : A mais jovem e aventureira chamada Sophia, desejava ver além do Reino de Plorama , e desejou sondar fora de Plorama . Cristo, seu consorte celestial, foi incapaz de refreá-la que prosseguiu com seu jeito aventureiro. Confusa por não ter nada além de Plorama, a mesma sem autorização do Pai criou a inexistência (Sheol) e em seguida a existência (Demiurgo) que surgiu como uma miníscula particula de luz em meio ao vazio.
Protouniverso - Inexistência do tempo ou matéria : A minúscula partícula de luz começou a se estender até surgir Demiurgo.
Protouniverso. Inexistência do tempo ou matéria : Demiurgo espalhou sua graça pelo vazio, porém uma parte do vazio ficou sem a graça de Demiurgo, da falta da luz de Demiurgo surgiu um ser chamado Tehom que foi criado em meio as trevas consumindo um pouco da luz de Demiurgo devido ao pouco espaço que restou naquele vazio em que eles ocupavam
Protouniverso. Inexistência do tempo ou matéria : Tehom e Demiurgo se unem e juntos derrotam o Sheol o governador daquele vazio, e consequentemente gerando a existência.
+- 14 bilhões de anos atrás : Demiurgo começa a criação do universo, cria vários mundos com criaturas para mostrar a Tehom que poderia haver mais do que apenas os dois, mas ela destruiu esses mundos com guerras, fome, pestes e mortes, como consequência surgem os quatro cavaleiros : Morte, Fome, Peste e Guerra.
+- 13,9 bilhões de anos atrás : Demiurgo tenta mais uma vez criar novos mundos mas mais uma vez, dessa vez ele cria os Eldricht que governam o universo por alguns milhões de anos, quando nota que Tehom irá destrui-los, o mesmo cria o purgatório e os envia para lá. Demiurgo então sela três dos cavaleiros e retira a parte iluminada que existia em Tehom, gerando uma criatura chamada de Luz e deixando Tehom mais enfraquecida.
+- 13,5 bilhões de anos atrás : Demiurgo tenta convencer Luz de se unir a ele para que enfrentem Tehom, mas ela se nega, então Demiurgo a enfrenta a derrotando e a selando.
+- 13,1 bilhões de anos atrás : Deus dá a vida aos primeiros cinco anjos : Lúcifer, Miguel, Gabriel, Rafael e Metatron para que estes ajudem Demiurgo contra a escuridão. Tehom cria seus deuses-monstros: Tanin, Enuma e Kingu e um exercito de soldados das trevas. Morte cria seus ceifeiros e seu próprio plano, o mundo dos ceifeiros.
+- 13 bilhões de anos atrás : As "Batalhas Primevas" começa. Kingu cria a espada "Fogo Negro" e enfrenta Miguel, que utiliza a espada "Chama da Morte". Miguel vence a batalha e sela Kingu , ficando com sua espada. Gabriel enfrenta Tanin utilizando a espada "Flagelo de Fogo" contra a espada "Olho da Serpente" de Tanin. Gabriel vence a batalha e também sela Tanin. Lúcifer utiliza a espada "Raio de Aurora" para enfrentar Enuma, que utiliza a espada "Olhos Azuis". Lúcifer vence a batalha e sela Enuma. Rafael utiliza a espada "Espada da Cura" batalha contra o grande exército de soldados das trevas, Rafael vence a batalha e assassina os mesmos. Metatron não participa da batalha, ficando apenas escrevendo todos os acontecimentos em sua tábula sagrada. Demiurgo enfrenta Tehom. Demiurgo vence a batalha e manda Tehom para um selamento eterno.
+- 12,5 bilhões de anos atrás : Nascimento dos outros angelicais e a criação do primeiro paraíso.
+- 12,2 bilhões de anos atrás : A expansão da matéria cria ''vincos cósmicos" no universo, dando origem a outros universos alternativos como Loverse, Aweverse, Nidavellir e Newverse. É sete o número de universos existentes, estes juntos compõe o multiverso. Sob sigilo e com receio que algum dia todos os anjos se rebelassem contra ele, Dermiugo criou os sete arcontes que eram criaturas acima dos anjos, sendo estes : Abraxas, Iao, Sabaoth, Astaphanos, Adonaios, Elaios e Horaios que foram espalhados pelos universos criando inúmeras formas de vida e espalhando que Demiurgo era o Deus Supremo e criador de toda existência.
+- 12,1 bilhões de anos atrás : Elaios chega em Loverse e passa a criar inúmeras formas de vida pelas galáxias, fazendo com que eles acreditassem em ela como sua "Deusa Mãe", sendo denominada como a criadora de todo o mundo.
+- 12 bilhões de anos atrás : Alguns Anjos estabelecem morada no Sétimo Céu, que é interligado com Loverse.
+- 11 bilhões de anos atrás : Elaios cria outras divindades subordinadas, todas passam a adora-las.
+- 10 bilhões de anos atrás : Elaios se incomoda com o fato de que a parte do inferno estabelecida em Loverse está vazia e não possui habitantes. A mesma então vai para o universo primórdio e exige para Abraxas o envio de alguns demônios para Loverse, o arconte do universo primórdio concorda e realiza o pedido de seu irmão. Diversos demônios são enviados para Loverse, no entanto, as suas memórias e relação ao universo primórdio são apagadas.
+- : 2,9 milhões de anos atrás : Elaios cria os primeiros seres humanos e o planeta terra de Loverse, tomando como inspiração os do Universo Primórdio, que passam a se reproduzir rapidamente e aumentarem seus números.
+- : 2.5 milhões de anos atrás : Entediada de seu próprio universo, Elaios passa a visitar os universos de seus irmãos, deixando Loverse sob os cuidados das outras divindades. A arconta aproveita para estudar a força dos mortais dos demais universos, além de ter uma nocividade da geografia de cada um.
+- : 2 milhões de anos atrás : Os deuses mais novos começam ao questionar os mais velhos sobre o sumiço da "Deusa mãe".
+- : 2.9 milhões de anos atrás : Os deuses mais novos arquitetam um golpe de estado na hierarquia divina e matam os deuses mais velhos, assumindo o controle de Loverse.
+- : 2.5 milhões de anos atrás : A maioria das novas divindades comandantes são figuras masculinas, que aos poucos, começam a excluir às figuras divinas femininas das decisões em relação a Loverse.
+- : 2.3 milhões de anos atrás : As divindades figuras femininas ficam cada vez mais exclusas, além disso, passam a serem menos adoradas pelos mortais.
+- : 2 milhões de anos atrás : As divindades femininas são escravizadas pelos deuses masculinos, que ganham o controle de todo o universo;
+- : 1,5 milhões de anos atrás : A maioria das deusas-mulheres são mortas, e todas semi-deusas que nascem, passam a serem condenadas à morte ainda bebês por ordem dos deuses.
+- : 1,2 milhões de anos atrás : A influência sobre a superioridade dos homens em cima das mulheres começa a pairar sobre todas raças de Loverse, que começa a enxergar às figuras femininas como inferiores.
+- : 1,1 milhões de anos atrás : As mulheres de todo Loverse perdem seus direitos e começam a serem escravizadas, servindo de forma submissa aos homens.
+- 5000 a.K (Anos antes de Katarina) - Surge os primeiros heróis mitológicos, todos homens.
+- 3000 a.K - Semi-deuses são todos do sexo masculino, pois as semi-deusas, seguem sendo mortas ao nascerem, por serem consideradas uma ameaça.
+- 2000 a.K - Elaios finalmente retorna, esperando que algo acontecesse para que ela pudesse fazer algo.
1788 - Nasce uma jovem semi-deusa de nome Katarina Montgomery, para evitar que sua filha fosse executada, sua mãe foge com ela para o outro do lado da terra onde ninguém a conhecia.
1793 - A mãe de Katarina se entrega como escrava para que sua filha pudesse comer. Desde muito pequena, a criança era ensinada por sua genitora que a criadora de todo Loverse era uma divindade feminina, e que as mulheres, eram tão importantes quanto aos homens.
1798 - A pequena Katarina cresce com uma beleza única, chamando a atenção de terceiros que acabam comprando ela e sua genitora, com a intenção de abusarem da criança. Quando o ato estava prestes a acontecer, a genitora se coloca na frente de sua filha, solicitando que qualquer abuso redirecionado à pequena fosse para ela, consequentemente, a mãe da garota acaba não resistindo, falecendo durante o ato brutal e desumano dos abusadores. Desesperada, e com sua mãe morta na sua frente, a garota de dez anos acaba ativando sua transformação omêga pela primeira vez, matando os assassinos de sua mãe se auto libertando;
1799 - Com apenas onze anos de idade, a garota segue sua vida totalmente independente, não se submetendo à vontade dos homens. Durante sua trajetória, a garota mantém à sua fé na Deusa Mãe, rezando todos os dias por tempos melhores.
1800 - Ao completar doze anos de idade, às preces de Katarina finalmente são atendidas e Elaios surge em sua frente, lhe oferecendo o poder do "Iter" (Poder dos arcontes) em troca dela ser sua receptáculo em um futuro, sem pensar duas vezes, a jovem aceita a proposta.
1801 - Com o poder do iter, a jovem com agora treze anos de idade, começa a mudar o destino das mulheres em Loverse, quebrando a hierarquia machista da terra e libertando toda às mulheres terráqueas da escravidão.
1804 - Com quinze anos de idade, Katarina cria um exército de mulheres revolucionarias e avança com sua ideologia para outros planetas, libertando outros povos do preceito errôneo em relação ao sexo feminino
1806 - Katarina e o seu exército chegam até os deuses, derrubando um por um e alcançando a liberdade definitiva das mulheres em Loverse.
1807 - Katarina e Elaios acabam desenvolvendo uma "amizade", pois Elaios gosta da maneira que Katarina atua, enquanto a mortal enxerga a deusa como uma verdadeira inspiração divina. No aniversário de dezoito anos de Katarina, a arconta presenteia Katarina com uma maça colhida diretamente do Jardim do Éden, cujo a arconta teria pego enquanto visita os universos de seus irmãos. Após comer a maça, a jovem acaba ganhando a juventude eterna, deixando de envelhecer e sofrer com às condições que demais humanos e semi-deuses passam.
1820 - Katarina já é conhecida em toda Loverse, se tornando uma verdadeira lenda e erguendo seu reino no centro da terra.
1850 - As figuras masculinas começam a ficar nas posições mais baixas de Loverse.
1930 - É descoberto uma maneira de se reproduzir sem a necessidade da figura paterna.
2000 - Os homens já são quase inexistente em Loverse, que é totalmente governado e comandado pelas mulheres, o reino da Imperatriz Katarina Montgomery.