PORTADOR DA LUZ

       HISTÓRIA        

Lúcifer (do latim Lux fero, portador da Luz, em hebraico, heilel ben-shahar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) significa "o que leva a luz", representando ao portador de luz, o planeta Vênus, que é visível antes do alvorecer. Provém duma raiz que significa "brilhar" (Jó 29:3), e aplicava-se a uma metáfora aplicada aos excessos de um "rei de Babilônia", não a uma entidade em si, como afirma o pesquisador iconográfico Luther Link,[27] "Isaías não estava falando do Diabo.Usando imagens possivelmente retiradas de um antigo mito cananeu, Isaías referia-se aos excessos de um ambicioso rei babilônico."

A expressão hebraica (heilel ben-shahar) é traduzida como "o que brilha", nas versões NM, MC, So. A tradução "Lúcifer" (portador de luz), (Fi, BMD) deriva da Vulgata latina de São Jerónimo e isso explica a ocorrência desse termo em diversas versões da Bíblia.

Mas alguns argumentam que Lúcifer seja Satanás e por isso, também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins (Ez 28.14). Assim, muitos nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tan, Adversário

     FILHOS DE LÚCIFER     

Aparência: Filhos de Lúcifer podem possuir duas opções de aparência, a primeira é :
Olhos azulados, cabelos lisos e loiros, pele claríssima.

Segunda opção :
Olhos negros, cabelos pretos e a pele continua esbranquiçada como a neve.

 

Personalidade:Filhos desse ser, não sentem pena, afeto, amor, ou carinho. Eles são os maiores manipuladores de todo o Acampamento, não são assexuados e podem enganar os outros para apenas lhe satisfazerem de forma sexual, os mesmos não repetem o sexo com a mesma pessoa, eles esnobam os outros, e são extramamentes orgulhosos. Eles sentem prazer em ver os outros morrerem, mesmo sendo companheiros, por essa razão os mesmos praticamente nunca revivem ninguém, mesmo isso significando um risco ao seus companheiro, a prole como dito, não conhece os sentimentos, é necessário 1 mês de conversa para poder considerar alguém, e dois meses para sentir um "amor" por alguma pessoa.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas


 

Inferno Próprio 

 

Os filhos de Lúcifer possuem seu próprio inferno pessoal, a qual poderão ir ao mesmo quando desejar através de uma fenda dimensional.

 

Nível 100: Os filhos de Lucifer possuem controle absoluto sobre esta dimensão conseguindo certamente fazer tudo que desejar sobre o mesmo. Em seu inferno próprio, podem levar quantas pessoas quiser, além de que há uma legião de demônios fiéis no mesmo que obedecem apenas a você e a Lúcifer.


 

Fisiologia do Pecador

 

Sendo filhos do “Primeiro” Demônio, Lúcifer, as proles deste anjo caído possuem uma fisiologia diferente de qualquer outra já vista, porém, se assemelham muito com as fisiologias de outros demônios maiores. Possuem 10 corações espalhados por todo seu corpo. Os 10 corações servem como uma espécie de “Imortalidade” para o Semi-Caído, sendo que para matar o mesmo, deve acertar todos os 10 corações. O Semi-Caído também pode controlar o local onde seus corações estarão, assim como seu tamanho. Como os mesmos fazem parte de seu corpo, e não são habilidades mágicas, mesmo tendo seus poderes negados; retirados; anulados; absorvidos; selados e etc, eles ainda estarão lá, funcionando perfeitamente.

 

Nível 1-10: O Nephilim não pode envelhecer a partir dos 25 anos, ficando com a mesma aparência para sempre. Também possui uma grande resistência, tendo seu interior revestido por algum tecido semelhante ao aço. Demonstra uma grande resistência a venenos e doenças e radiações também, não sendo mortos pela mesma (somente em grande quantidade). Seu corpo se regenera em questões de poucos minutos de danos mais profundos, como por exemplo: Um corte em algum órgão não vital. A prole de Lúcifer jamais se cansa tendo um vigor infinito. Possui resistência a dor e corre até 600 km/h. Por serem parte anjo caído, naturalmente possuem a capacidade de perceber o plano espiritual e interagir com o mesmo. Não podem serem possuídos por campistas de nível menor que o do semi-caído. Destroem Ferro com certa dificuldade, geralmente quando estão com raiva.

 

Nível 11-25: Possuem uma força capaz de destruir aço e até mesmo correr a 1200 km/h. Seu interior já se assemelha muito ao titânio, e também seu exterior que possui a mesma resistência. Já é completamente imune a Radiação, Doenças e Venenos. A velocidade em que se regenera também diminui, além de conseguir curar contra danos mais fortes, como a quebra de um osso. Habilidades com dano do elemento fogo são pouco eficazes com os mesmos, tendo uma resistência muito superior que o restante dos anjos caídos.

  

Nível 26-35: Por serem filhos de Lúcifer, demonstram uma grande resistência em ataques físicos, sendo imunes a habilidades que visem mudar todo o seu corpo. Sua resistência interna e externa é semelhante ao diamante. Ele não precisa de ar ou se incomoda com a pressão. Se regenera ainda mais rápido, a até mesmo contra cortes profundos em órgãos mais vitais. Corre em até 1800km/h.  O sangue Angelical desses meios sangues são ruins para todos os outros seres, por conta disso, pode ser utilizado como um veneno mortal, que ao entrar em contato com o organismo de algum ser, rapidamente começa a intoxicar todos os seus órgãos e músculos, os fazendo definhar. A prole agora demonstra uma resistência contra danos externos, sendo durável em combates, conseguindo destruir titânio com sua força.

Nível 36-50: Sua regeneração começa a abranger danos mais complexos, como danos na mente e na alma. Seu corpo se regenera em segundos, mesmo caso ele seja esmagado por uma força muito superior. Já é imune a habilidades que afetam seu interior, como hemocinese e derivados. Sua resistência interna e externa é semelhante ao adamantium. Corre em até 2400km/h. Conseguem destruir diamante com sua força. Demonstram uma enorme resistência a ataques do elemento água, sendo que estes são pouco eficazes contra os mesmos.

 

Nível 51-99: Já conseguindo regenerar completamente sua mente, alma e corpo, o nephilim adquire imunidade a possessões. Outro semi-demônio ou semi-caído não conseguirá adentrar sua mente, e caso consiga, apenas conseguirá ver ódio e terror. Sua resistência interna e externa é semelhante ao vibranium. Corre em até 3000km/h. Consegue descobrir as fraquezas de seus oponentes, só de olhar para o mesmo, podendo também perceber a aproximação de outros seres por perto sem necessariamente olhar para eles. O filho de Lúcifer herda também o sexto sentido demoníaco, um dos sentidos muito comuns no inferno utilizado pelos demônios em suas torturas. Ele permite ao semi demônio descobrir as fraquezas de seus oponentes, só de olhar para o mesmo, podendo também perceber a aproximação de outros seres por perto sem necessariamente olhar para eles.

 

Nível 100-150: Conseguem destruir vibranium com sua força e também correr a 3600 km/h, Sua resistência interna e externa é semelhante ao adamantium. Agora adquirem uma enorme resistência contra ataques do elemento terra. Despertam o Sétimo Sentido, onde ao manterem um contato ocular constante (duas rodadas) conseguem adentrar a mente de suas vítimas. Uma vez dentro, apenas a morte poderá destruir o elo.

 

Nível 151-200: Corre em até 4200km/h. Sua resistência interna e externa é de ferro divino. Sua resistência aumenta, agora, sendo resistente a todos os ataques de origem do elemento Ar. Despertam a capacidade de “fugirem” para seu próprio inferno  (ativa) sempre que se sentirem tristes, ou com o emocional abalado.

 

Nível 201-250: Conseguem correr a até 4800km/h. Já é imune maldições, magia branca/negra. O mesmo se regenera de qualquer dano, tanto físico quanto mental e espiritual, quase instantaneamente (alguns levam mais tempo que outros, fica a critério do narrador informar); 

Nível 251-300: Conseguem correr a até 5400km/h, assim como destruir ferro celestial. Seu corpo não recebe mais danos físicos.  Agora só poderá ser morto por coisas que destruam sua alma e físico juntas. Mesmo se ter o corpo totalmente esfaqueado; destruído; separado; incinerado, ele volta depois de dez rodadas.


 

A Voz do Pecador

 

Para pessoas comuns, a voz de um Anjo Caído é um som ensurdecedor de alta frequência capaz de estilhaçar vidro. Apenas algumas pessoas especiais, com a autorização do semi-caído, podem ouvir a voz sem sofrer danos. 

Níveis 1-10: Se algum semideus ouvir a voz de um filho de Lúcifer sem que o mesmo queira, o mesmo começa a sentir a perca de todos os sentidos, porém parcialmente. Tudo que o mesmo falar, parecerá doce e suave, conseguindo facilmente mentir para pessoas mais velhas.

 

Níveis 11-25: Sua voz é capaz de estilhaçar o próprio vidro, inclusive, destruir por completo o ouvido de um semideus, o fazendo explodir. Agora sua voz é extremamente bela conseguindo convencer com um pouco de dificuldade qualquer um que ouvir sua voz. 

 

Níveis 26-35: Adquire mais capacidades com a voz, e uma delas é o canto. Sua voz é extremamente bela para todos que a escutam com sua autorização, mas, também é uma verdadeira arma para matar e controlar as mentes alheias. Com seu canto, é capaz de fazer com que semideuses fugirem de medo, além de apagar memórias recentes. Agora ao cantar, a voz do semideus se torna capaz de enganar até semideuses com resistência mental, podendo pedir favores para os mesmos.

 

Níveis 36-50: Sua voz é extremamente doce, adorável, e facilmente consegue fazer qualquer humano se apaixonar por você. Nos semideuses, começa com uma simples atração sexual, e que com o passar do tempo ouvindo sua voz (cinco rodadas) começa a fazê-lo enlouquecer. A vítima não irá se controlar, fazendo de tudo para continuar ouvindo a voz do filho de Lúcifer. Inclusive, matar; roubar e etc.

 

Níveis 51-99: Sua voz manipula o som; Podendo imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade.Em baixas frequências o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos. As altas frequências não podem serem ouvidas por semideuses e humanos, mas pode ser usado para efeitos de sonar. As vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, e por conta disso a defesa usando barreiras físicas é difícil. Seu grito já é capaz de abalar uma cidade inteira, fazendo que todos que escutarem sua voz - e sem permissão - pereçam, tendo seus tímpanos explodidos.

 

Níveis 100-150: Já aprendeu a utilizar a famosa canção da morte, cujo é a habilidade de ao cantar, falar ou simplesmente gritar, faz com que seu inimigo tenha todo seu corpo destruído. Mas para isso, é necessário que o semi-caído foque na pessoa em que irá destruir.


 

Bênção do Primeiro Pecador

 

Lúcifer é o Anjo Caído “Supremo” e por esse motivo, não recebe ordens de ninguém, assim como também se recusou a receber ordens de Deus. Por conta disso, seus filhos que já são naturalmente orgulhosos, não obedecem e nunca se ajoelharão para ninguém. São ótimos liderando, e conseguem formular planos complexos em pouco tempo disponível, do mesmo jeito que seu pai.

 

Nível 01: Os filhos de Lúcifer não podem ser controladas de maneira alguma, esses semi-caídos não são submissos a ninguém, obedecendo somente a si próprio. Habilidades que buscam controlar sua mente, seu corpo/alma não funcionam. Nem mesmo filhos de Entidades ou Criações Angelicais estão sujeitos a “quebrar” isso.


 

Beleza Angelical

 

Lúcifer era descrito como o Anjo mais belo de todos, superando até mesmo os sete arcanjos; inclusive Miguel. Sua beleza era tamanha, que o fez ficar ganancioso e orgulhoso consigo mesmo. Seus filhos não são diferentes.

 

Nível 01-50: A prole de Lúcifer possui uma beleza anormal desde o dia em que nasceu, atingindo o máximo de beleza que um humano pode atingir, sempre se destacando na multidão e chamando de todos. Tendo um carisma elevado e sendo ótimo em se comunicar, todos adoram os mesmos, e por conta disso as pessoas na sociedade serão atraídas naturalmente pela prole. Também terá a capacidade de atrair pessoas do mesmo sexo, sexo oposto ou qualquer outro tipo de sexo, sendo capazes de despertar desejos sexuais nos outros facilmente.

 

Nível 51-100: A prole de Lúcifer adquire a capacidade de fazer com que outros cedam aos seus encantos com um pouco de esforço, afetando humanos, monstros e semideuses com menos níveis que ela própria. Algumas características de seu corpo parecerão mais realçados, chamando mais atenção daqueles do sexo oposto, ou cuja orientação sexual é para o sexo da prole.

 

Nível 101-150: A prole de Lúcifer é perfeita, sem ter qualquer defeito na sua beleza de qualquer jeito, levando a quase todos a se apaixonarem pela mesma e acreditarem em suas palavras. Podem manipular as relações amorosas dos outros, podendo girar intrigas (mais fácil) ou apaziguar as mesmas. Até os com os mesmos níveis da prole irão ceder às suas vontades.  Mesmo sendo belos, ainda sim, a prole também poderá causar terror aos outros e levá-los à insanidade, justamente pela sua beleza que é fora do mundo comum.

 

Nível 151-200: A prole de Lúcifer tem a beleza absoluta, podendo parecer (aos olhos da sua vítima) que mudou a sua aparência para agradar aos gostos da sua vítima, fazendo com que todos com até 20 níveis acima dela, sejam semideuses, humanos ou monstros, acreditarem que ela é sua alma gêmea, o amor da sua vida, então a prole poderá manipulá-los facilmente, como se tivesse controle da mente dos mesmos. Toda emoção que demonstrar parecerá verídica aos olhos dos outros, não importando quanto tentem não acreditar. A prole será o modelo de beleza para todos que a conhecerem, sendo admirada e adorada não importa onde vá.


 

Bênção do Pecado

 

Lúcifer fora o primeiro pecador, assim como, indiretamente fora o Primeiro Assassino. Assim como Caim, os mesmos possuem uma facilidade gigantesca em matar, assassinar, ou qualquer coisa deste gênero.

 

Nível 220: Qualquer ser que enfrentar o filho de Lúcifer perde automaticamente sua imortalidade. A própria prole recebe a capacidade de saber como assassinar seus inimigos, intuitivamente, não importa quão difícil será. Seus golpes são completamente letais aos seus oponentes não importa se estiver intangível, mimetizado ou seu corpo lhe proteja de mortes tradicionais, sendo inúteis perante a prole. Assim como Lúcifer, também demonstram um talento nato para o assassinato, conseguindo utilizar de qualquer coisa ou item para assassinar uma pessoa.


 

Cão do Inferno 

 

Os filhos de Lúcifer assim como seu pai possuem um cão do inferno ao seu dispor sendo uma criatura completamente fiel a prole sempre lhe ajudando quando preciso, possuindo o dobro da velocidade da prole.

 

Nível 1-50: Suas garras podem afetar seres espirituais, anulando regeneração. O cão pode transmutar seu tamanho, podendo ter de 2m a até 10m. Quando estiver ao lado de seu dono, pode conceder a ele imunidade a ataques dimensionais por dois turnos.

 

Nível 51-100: O cão do inferno inicialmente consegue ficar invisível. Caso o portador venha a estar seriamente danificado ou machucado, e esteja prestes a receber a um ataque que pode matá-lo ou destruí-lo a mesma criará uma forte barreira ao redor do corpo do mesmo protegendo o mesmo por 3 rodadas.

 

Nível 101-150: Consegue lançar chamas infernais pela boca. Controla também todos os elementos, em escala mediana. Corre em até 2000km/h. Seu dono pode “Montar” em suas costas, assim, terá a velocidade de voo do dono.

 

Nível 151-200: Podem aumentar o seu tamanho e também absorver tudo ao seu redor para sua boca, sendo capaz de enviar aquilo que absorveu para o inferno do dono.

 

Nível 201-250: Enquanto correm eles conseguem alterar os vetores ao seu redor conseguindo aumentar a sua velocidade em 4x. Protegem o Inferno pessoal do dono, sendo assim, enquanto não estiver com o mesmo, estará neste inferno. Ninguém sem autorização conseguirá entrar, mesmo com habilidades. 

 

Nível 251-300: Podem devorar almas e se alimentar da energia vital de seus inimigos.


 

Atemporal

 

É a característica daquele que não é afetado pelo tempo. Os filhos de Lúcifer são totalmente atemporais, não sendo afetado pelo tempo. 

 

Nível 200: A prole de Lúcifer transcende o tempo, não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. Sendo assim consegue resistir a até mesmo a destruição da totalidade do tempo e existe independente do fluxo temporal. De outras palavras, é uma “imunidade a manipulação do tempo” e a “imunidade a manipulação do destino”.  O mesmo possui a Acausalidade, existindo além do fluxo de causa e efeito. Ou seja, quando a causa de sua existência ou uma causa fundamental da existência do mesmo é destruído; ele não será afetado de maneira alguma por isso.


 

Príncipes do Inferno

 

Lúcifer fora o criador de todos os demônios, uma raça criado pelo próprio querubim caído, portanto assim como todos os demônios e seres infernais o respeitam, os semi demônios e semi caídos também respeitarão as suas proles os vendo como um líder a ser seguido.

 

Nível 01-100: Todas as proles de demônios e anjos caídos respeitarão essas proles, sendo completamente leais aos filhos de Lucifer. Os mesmos ficam  mais forte quando estiver próximo de seres demoníacos, sombrios e infernais (incluindo Nephilins) ficando 2x mais forte. Essas proles são bem vindas em qualquer dimensão ou realidade conectada ao inferno, podendo ir para dimensões próprias de outros semi demônios se assim desejar, basta querer e estará lá, mesmo que o semi demônio/semi-caído daquela dimensão seja mais poderoso que a prole ele não pode impedir ele de entrar.

 

Nível 101-200: Sendo filhos do Pai de Todos os Demônios, sempre que estiver em algum território demoníaco ou infernal, submundos e etc, o semi-caído ficará mais forte, tendo um buff em todas as habilidades em +4x. O mesmo acontece com os semi-demônios próximos ao Nephilim.

 

Nível 201-300: Podem matar criações de Anjos com um toque demorado de dez segundos. Seu corpo entra em combustão e explode.

 

Obs: Só pode matar uma criação angelical por evento.


 

Negar a Morte

Nível 100: Ao ser atingido por um ataque fatal, a prole de Lúcifer possui sua morte negada auto