CHEFE DOS ANJOS DO INFERNO
HISTÓRIA
Na crença islâmica , Maalik ( árabe : مالك / mālik ) denota um anjo no Inferno / Purgatório ( árabe : جهنم / jahannam ) que administra o Fogo do Inferno , auxiliado por 19 guardas misteriosos (Sura 74:30) conhecidos como Zabaniyya ( az- zabānīya ; Árabe : الزبانية ). No Alcorão , Maalik é mencionado na Sura 43:77 como o chefe dos anjos do inferno. No entanto, o próprio Alcorão não explica nem descreve especificamente a origem, propósito ou caráter do Maalik, mas as tradições islâmicas expandem as representações com narrativas extra-corânicas. Na verdade, os primeiros códices oferecem várias grafias alternativas desta palavra, incluindo malak que significa "anjo", em vez de um nome próprio. [1]
Em 43:74 e no seguinte, o Alcorão descreve Maalik dizendo às pessoas no inferno que elas devem permanecer lá: "Certamente, os descrentes estarão no tormento do inferno para permanecer nele para sempre. [O tormento] não será aliviado por eles, e eles serão mergulhados na destruição com profundo pesar, tristeza e desespero. Nós não os prejudicamos, mas eles foram os malfeitores. E eles clamarão: 'Ó Malik! Deixe seu Senhor nos dar um fim!' Ele dirá: 'Certamente, você permanecerá para sempre.' Na verdade, trouxemos a verdade para vocês, mas a maioria de vocês tem ódio pela verdade. " 66: 6 assinala que as punições são executadas pela ordem de Deus: "Ó vós que credes! Salvai-vos e vossas famílias de um incêndio [Jahannam] cujo combustível são homens e pedras, sobre os quais estão [designados] anjos severos e severos, que recuam não [executando] os comandos que recebem de Deus, mas [precisamente] o que lhes é ordenado ".
CRIAÇÕES DE MALIK
Aparência: As criações de Malik são ruivas e possuem sardas no rosto. Devem permanecer em castidade, apesar disso só se manter até o casamento.
Personalidade: As criações de Malik fazem votos de castidade, devoção e obediência ao islamismo, não podendo ter relações sexuais com outros seres, caso façam isso os mesmos perdem seus poderes.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Velocidade Melhorada
Sendo a criação de um Arcanjo, adquire a capacidade de se mover extremamente rápido.
Nível 1-10: A velocidade da prole é de 800 km/h.
Nível 11-25: A velocidade da prole é de 1.600 km/h.
Nível 26-35: A velocidade da prole é de 2.400 km/h.
Nível 36-50: A velocidade da prole é de 3.200 km/h.
Nível 51-100: A velocidade da prole é de 4.000 km/h.
Nível 101-150: A velocidade da prole é de 4.800 km/h.
Nível 151-200: A velocidade da prole é de 5.600 km/h.
Nível 201-250: A velocidade da prole é de 6.400 km/h.
Nível 251-300: A velocidade da prole é de 7.200 km/h.
Fisiologia Celestial
Nível 300: A Criação de Maalik é além de um ser humano naturalmente, não precisando comer ou beber como outros seres humanos, podendo se alimentar pouco e mesmo assim forte, podendo sobreviver no vácuo do espaço por pouco tempo e a condições que normalmente um ser humano comum não vive, como por exemplo, ficar submerso em água gelada por muito tempo.
Resistência do Guerreiro
As criações do Arcanjo Malik são dotadas de um corpo belo e definido, mas não muito musculoso. Tal qual um arcanjo, a sua criação possui a capacidade de ser imensamente resistente a quaisquer tipos de dano.
Nível 1-10: Inicialmente o semi angelical herda uma grande resistência a dor, não sendo muito influenciado por esta além de também ter uma alta tolerância a mesma, além de conseguir controlar totalmente suas emoções durante os combates. Seu corpo se mostra altamente resistente a doenças e imperfeições corporais como tumores ou modificações geradas por biocinese.
Nível 11-25: O semi angelical adquire uma boa resistência climática, não sendo afetado por alterações no clima, sendo capaz de lutar em grandes ou baixas temperaturas naturalmente. O semideus também adquire pulmões incríveis as quais lhe possibilitam permanecer consciente e bem em quedas de grandes altitudes ou nadar sob fortes correntezas por horas, além de conseguir prender a respiração por um longo tempo.
Nível 26-35: O semi angelical adquire uma boa resistência a golpes físicos podendo sofrer inúmeras lesões ou traumas que ainda pode se manter consciente e se recuperar rapidamente. Nesse nível a criação exibe altíssima resistência perante a dor. Seu corpo também demora horas para se mostrar exausto ou cansado, possuindo um grande vigor.
Nível 36-50: O semi angelicais conseguem agora resistir contra inúmeros tipos de ataques cinéticos ou elementares contra o seu corpo, sendo que queimaduras podem até afetar a criação, mas ela não se importa muito, permanecendo no combate. Seus corpos também adquirem uma resistência gravitacional onde conseguem suportar o aumento desta a níveis mais elevados que a criação.
Nível 51-99: O semi angelical consegue agora suportar níveis extremos de aumento de gravidade, conseguindo suportar rajadas de energia poderosas contra seu corpo e ainda continuar ativo.
Nível 100-150: A criação exibe uma semi imunidade a danos físicos, não sendo muito danificado ou afetado por ataques como estes, adquirindo assim uma alta resistência a impactos, não sendo afetados por golpes corpo-a-corpo de seres nível ou poder inferior..
Maestria da Espada
Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso de modo que possam garantir uma excelência no uso de sua espada, a princípio não possuem um estilo próprio de luta, mas já conseguindo lutar perfeitamente usando até duas espadas. Conseguindo executar movimentos com excelência desde a cortes giratórios, na diagonal embora ainda tenha um certo atraso em sua movimentação.
Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de uma espada, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos, naturalmente neste nível não há mais um atraso em sua movimentação sendo possível lutar sem muita dificuldade contra um único indivíduo conseguindo girar e até mesmo atingir seus inimigos rapidamente.
Nível 61-90: Os ditos cujos possuem um treinamento muito maior se comparado ao nível anterior tendo um jogo de pernas e braços simplesmente excelente já conseguindo demonstrar uma certa excelência de mobilidade, sendo possível neste nível reescrever seus movimentos e até mesmo auto corrigir seus movimentos com espada ou durante um avanço, tendo certo domínio motor de seu corpo. Por exemplo, ao conseguir atacar um alvo com a espada declinada, inclinar a mesma rapidamente.
Nível 91-120: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. Adquirem maestria total, lutando com uma espada em cada braço, sendo que possuem quatro.
Nível 121-150: Agora, ao utilizarem da parte não cortante da lâmina que estejam usando, é possível executar um movimento com esta que faz com que projéteis sejam refletidos para sua direção de vinda, mas não só isso, também é possível refletir certos tipos de manifestações divinas que entram em contato com a lâmina, mas claro, isso não quer dizer que sua arma é melhorada, pelo contrário, o uso disso em alguns casos pode causar a destruição imediata do armamento, então deve-se ter em mente que grandes volumes de energia, projeções com grande potencial e outras coisas do gênero podem acabar por transpassar a tentativa, ou simplesmente corroendo a arma parcialmente ou totalmente.
Nível 151-200: Os esgrimistas agora recebem um domínio simplesmente sem precedentes com a espada, seu estilo de uma espada evolui permitindo alternar sempre que precisar e de maneira quase instantânea. Além disso, seus movimentos com as espadas lhes permitem projetar o ar ao redor de si, gerando o chamado “corte a distância", o qual carrega as características de um corte normal da espada, mas só podem fazer isso uma vez por combate, apesar dessa restrição desaparecer ao alcançar nível 300. Essa capacidade de corte pode ser usada de várias formas, apenas precisando gesticular com a lâmina.
Nível 201-250: Neste nível já conseguem dominar outro estilo de esgrima. Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde atingir para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de fatiar e mutilar certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seus conhecimentos de esgrima e sua lâmina para tal. Possuindo tamanho desenvolvimento com a esgrima, que isso o permite melhor mutilar e fatiar todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes.
Nível 251-300: Em pico, é possível alcançar todas as coisas que existam espacialmente no plano material, deste modo sendo possível atingir certos tipos de intangibilidade. Mestre da arma, seus golpes com armas cortantes são mais pesados do que são normalmente, tendo suas estocadas duas vezes mais peso que seus golpes comuns independentemente da arma que estejam usando, assim como os atos de corte possuem um acréscimo de 7 Machs.
Obs: Só pode ser utilizada através de armas cortantes.
Resiliência Angelical
Nível 01-30: Inicialmente lhes confere a capacidade de suportar a dor causada por ferimentos leves como se não existissem, mas apenas para coisas como cortes superficiais, queimaduras de segundo grau e outras coisas de nível próximo a estes exemplos.
Nível 31-60: Sua capacidade de suportar dano é consideravelmente elevada, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.
Nível 61-90: Evoluindo, sua tolerância à dor os torna capazes de suportá-la mesmo em situações em que sofreram danos internos consideráveis, partiram grandes ossos, etc.
Nível 91-120: Monstruosos, mesmo que tenham quebrado quase todos os ossos de seus corpos, perdido totalmente algumas partes não vitais de seu corpo e outras coisas comparáveis, ainda conseguirão agir como se nada tivesse acontecido.
Nível 121-150: Sua força de vontade é absurda, conseguindo ignorar não só coisas comparáveis ao que foi citado nas nivelações anteriores, mas também a dor causada diretamente em sua mente, ignorando-a e continuando a agir, como verdadeiros guerreiros devem fazer.
Nível 151-200: Poderosos e vigorosos, capazes de suportar até mesmo a dor causada diretamente em sua alma, que sim, é extremamente aguda e capaz de derrubar a maioria dos seres de imediato, mas contra esses indivíduos não é tão efetivo, dada a sua capacidade de conviver com tal.
Nível 201-250: Evolui, não sendo mais algo "simples" como suportar a dor em seu ser, mas passando a ser algo que beira a imortalidade, visto sua capacidade ilógica. Danos que normalmente os matariam não são capazes de o fazer facilmente, como ter partes de seu cérebro arrancado ou mesmo alguns órgãos destruídos, isso não funciona contra eles, ao menos não de imediato, conseguindo permanecer em suas ações com convicção, visto que sua vitalidade os impede de morrer imediatamente por certos tipos de dano em seu corpo.
Nível 251-300: Em pico, sua resiliência os permite um feito incrível, que nada mais é que a capacidade de continuar conscientes mesmo que sua alma tenha sido retirada de seu corpo, tal como suportar a dor aguda e por vezes mortal que ter sua existência parcialmente apagada causa a certos indivíduos, agindo como se essa nem existisse.
Poderes Ativos
Fotocinese
Capacidade de criar ou manipular a luz, manipulando-a em geral.
Nível 01-10: Inicialmente a habilidade permite a liberação de feixes de luz a partir de suas mãos, as quais se propagam por 20m de seu ponto inicial antes de simplesmente se dispersarem. Uma vez que suas projeções luminosas se chocam com algo, elas chegam ao fim em uma explosão.
Nível 11-25: Com a evolução leviana de suas habilidades, suas projeções fotocinéticas poderão se propagar por uma distância de até 50m do local de início antes de se dispersarem. Se mostram capazes de dobrar a luz ao redor de si de modo que hologramas perfeitos sejam criados, os quais possuem todas as características visualmente notáveis de algo ou alguém, mas claro, continuam sendo apenas hologramas.
Nível 26-35: Agora suas projeções luminosas podem se propagar por até 75m sem se dispersarem, e claro, a potência de suas explosões é ainda maior. Também serão capazes de controlar a luz ao redor de si com maior perícia, distorcendo a forma como determinadas coisas são percebidas visualmente e claro, também podendo impedir que a luz atinja determinadas coisas, assim "retirando" a visão de seres e também podendo tornar outra coisas invisíveis.
Nível 36-50: A partir de agora será possível liberar sua luz a partir de seus braços e pés, suas projeções irão se estender por até 100m do local de partida e claro, de formas mais variantes que antes, conseguindo liberar como feixes, rajadas, esferas, etc.
Nível 51-100: Será possível fazer suas projeções se propagarem por uma área equivalente a de uma cidade sem se dispersar, tal como o poder de suas explosões é facilmente capaz de destruir uma cidade. Além disso, passarão a conseguir solidificar a luz existente, concedendo-lhes os mais variados formatos que desejar e formando os objetos que desejar através disto.
Nível 101-150: Conseguirão gerar luz a partir de qualquer parte de seu corpo, sendo que suas projeções irão se propagar por uma distância equivalente a área de múltiplas cidades. Além disso, suas projeções luminosas conseguirão quebrar imunidades.
Nível 151-200: Se tornaram indivíduos muito poderosos em relação ao que eram inicialmente, e com isso suas projeções luminosas se tornam capazes de se propagar por distâncias comparáveis à área de múltiplos estados antes de se dispersarem. Também se tornam capazes de controlar suas projeções luminosas uma vez que essas já estejam em meio a sua propagação.
Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, suas projeções fotocinéticas mostram-se capazes de desintegrar toda a matéria que entra em contato a um nível molecular. Mostram-se capazes de controlar a luz numa área equivalente à da propagação de suas manifestações luminosas.
Nível 251-300: No ápice de suas habilidades, conseguirão fazer o que bem entenderem com a luz numa escala multinacional, sendo que suas manifestações de luz irão permanecer viajando enquanto tiverem consciência da localização destas.
Aura de Luz
Sendo criação de um anjo um ser feito de luz, essas criaturas adquirem uma resistência contra seres sombrios.
Nível 01-30: De maneira passiva uma aura de luz constantemente cobre o corpo da criação angelical, como uma espécie de armadura dérmica a qual lhes garantem uma pequena proteção contra habilidades, poderes e ataques sombrios e derivados.
Nível 31-60: A aura agora consegue lhe garantir uma resistência melhor contra esses tipos de poderes/habilidades e ataques.
Nível 61-90: A criação adquire uma grande resistência contra seres sombrios dificilmente seus poderes vêm a causar danos sérios a essas criações.
Nível 91-120: A criação se mostra completamente protegida contra a ataques e poderes/habilidades provindas de seres sombrios/infernais.
Fogo Celestial
Sendo criações de um celestial essas proles possuem a capacidade natural de controlar, gerar e moldar as chamas celestiais ao seu bel prazer. Essas chamas poderosas capazes de queimar até mesmo almas e outras matérias sólidas, reprimindo a cura naqueles que são afetados por estas. Não precisa de oxigênio para queimar.
Nível 01-10: Inicialmente conseguem manifestar uma pequena quantidade de chamas cósmicas a partir de suas mãos, apenas como pequenas esferas de fogo, as quais quando disparadas, podem se propagar por quase vinte metros antes de desaparecerem. Sua temperatura fica em cerca de 400° C.
Nível 11-25: A evolução superficial torna possível a manifestação de chamas com até 900° C, e sim, aumentando o volume de chamas que podem ser criadas, as quais são comparáveis em tamanho a uma bola de futebol, também se propagando por cerca de trinta metros antes de desaparecerem.
Nível 26-35: Sua temperatura é de 1300° C, a distância de propagação é de quase cinquenta metros, e bom, passam a poder manifestar suas chamas como rajadas pirocinéticas. Obviamente o volume das chamas aumenta, quase dobrando.
Nível 36-50: Suas chamas possuem uma temperatura de cerca de 1.900° C, as quais se propagam por cerca de cem metros a partir de agora, tendo um volume relativamente grande, superando o tamanho de um corpo humano.
Nível 51-100: Podem manifestar as chamas por todos os seus braços, as quais demonstram temperatura de cerca de 3.000° C, sendo que as projeções de seu fogo se propagam por cerca uma distância média de quinhentos metros, tendo o volume comparável ao de um carro. Passam a conseguir solidificar suas chamas, conferindo a estas um estado palpável, aumentando seu leque de possibilidades.
Nível 101-150: Passam a conseguir manifestar suas chamas por todo o seu corpo, as quais tem uma temperatura média de cerca de 6.000° C, se propagando por vários quilômetros antes de desaparecerem, também aumentando em volume em várias vezes, e sim, podem ser disparadas por todo o corpo. Além disso, uma vez criadas, as chamas podem ser manipuladas remotamente, ou seja, a distância.
Nível 151-200: O poder de suas chamas é imenso, tendo uma temperatura de cerca de 12.000° C, se propagando numa velocidade extremamente alta. Os volumes são massivos, mas seu controle também é extremo, visto que passam a poder manifestar essas chamas externamente, isto é, criá-las em qualquer lugar em seu campo de visão.
Nível 201-250: Próximos ao pico, suas chamas podem alcançar uma temperatura de cerca de 17.000° C, sendo criada em volumes extremamente grandes, mas variando ao desejo do portador, fato é que são muito poderosos neste meio, pois passam a poder criar suas chamas no interior dos corpos dos seres.
Nível 251-300: No ápice, suas chamas alcançam a temperatura de cerca de 30.000° C, tendo um controle extremamente refinado de suas chamas, podendo fazer basicamente o que quiserem com estas, claro, desde que faça sentido.
O Rei
Malik literalmente significa “O Rei”, adquirindo assim algumas capacidades exclusivas de Reis e Imperadores.
Nível 1-50: O Primeiro poder do Rei passado para a criação é a Telepatia. O Poder de projetar parte da sua própria consciência em todas as outras psiquês através da sua energia mental, podendo ler pensamentos em um raio de 500 metros e se aprofundar neles, podendo saber o que o inimigo está pensando e assim se adequar aos seu estilo de Luta. É um poder mental.
Nível 51-99: O Segundo poder do Rei é o da Empatia, a capacidade através dos seus olhos sentir o que seus adversários ou seus companheiros estão sentindo, podendo ao forçar um contato visual fazê-los ficar mais carinhosos e amorosos com o usuário, transpirando uma aura de paz inebriante.
Nível 100-150: O Terceiro Poder do Rei é extremamente útil em combates: A Paralisia Temporal. Porém, não se consiste em uma paralisia do real tempo, e sim um poder que mistura a Telepatia e a Empatia em uma fusão de habilidades, projetando a sua própria energia mental no alvo e alterando a sua percepção de tempo, fazendo com que o alvo fique absolutamente parado em seu corpo e sua mente, parando o seu “Tempo” representativo durante duas rodadas por uso.
Nível 151-200: O Quarto Poder do Rei deriva diretamente do poder de Telepatia, podendo adentrar a mente do alvo e decifrar todos os seus códigos de combate do alvo, podendo ler todas as suas ações e até mesmo "prever" seus feitos futuros".
Nível 201-250: O Quinto Poder do Rei permite a criação controlar as memórias dos seus alvos, podendo às acessar e modificar, nunca podendo apagar memórias e apenas alterar a sua verossimilhança, não sendo um efeito impossível de ser enfraquecido ou até quebrado.
Nível 251-300: O Máximo poder Real consiste na Quebra: O Poder que pode finalizar outros, era tão poderoso que a criação de Malik nunca terá total controle sobre esta, podendo utilizar apenas por 3 rodadas. A Quebra consiste em o usuário deixar parte da sua energia mental tão intrinsecamente ligado a um ser que este é adepto ao seu controle, não controlando mais a suas vontades e sim a sua Mente, a criação simplesmente anula poderes Mentais e psíquicos enquanto o alvo estiver com tal energia ativa.
Obs: Como se manifestam a partir dos olhos, apenas um poder pode ser utilizado de forma simultânea, porém dois poderes podem ser usados (um em cada olho).
Aumento de Tamanho
Alguns mitológos descrevem Malik como um ser gigante, portanto suas criações são capazes de aumentar seu tamanho (podendo também aumentar apenas partes do corpo se desejar e até de suas armas) durante seus combates.
Nível 1-10: Consegue aumentar seu tamanho em 30 metros.
Nível 11-25: Consegue aumentar seu tamanho em 60 metros.
Nível 26-35: Consegue aumentar seu tamanho em 90 metros.
Nov 36-50: Consegue aumentar seu tamanho em 120 metros.
Nível 51-99: Consegue aumentar seu tamanho em 150 metros.
Nível 100-150: Consegue aumentar seu tamanho em 180 metros.
Nível 151-200: Consegue aumentar seu tamanho em 210 metros.
Nível 201-250: Consegue aumentar seu tamanho em 240 metros.
Nível 251-300: Consegue aumentar seu tamanho em 270 metros.
Obs: Sua força aumenta em 10% para cada 1 metro a mais de altura alcançado pelo Anjo. Além disso, suas asas crescem de forma proporcional.
Transformação Angelical-Árabica
A criação se torna capaz de acessar seu verdadeiro poder angelical. Suas chamas celestiais se tornam absolutas, alcançando temperaturas de cerca de 70.000°C. Recebem uma velocidade de Mach 100.
Nível 180-200: Duração de até 2 rodadas.
Nível 201-220: Duração de até 3 rodadas.
Nível 221-240: Duração de até 4 rodadas.
Nível 241-260: Duração de até 5 rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.
Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.