DEUSA VAMPIRA

          HISTÓRIA          

Meline: uma deusa vampira das sombras e dos terrores, mulher de Deimos.

     FILHOS DE MELINE     

Aparência: Geralmente são brancos, com olhos não muito escuros, seus rostos parecem meios pálidos, e quando olham para ti, conseguem ter como se fosse uma 'visão de raio-X'

Personalidade: Mesmo não queimando no sol, o odeiam , pois são seres noturnos, e veneram a lua, os filhos vampiros de Meline não costumam andar sozinhos, e amam vagar pela noite, a pele é muito resistente, pode furar e tudo mais, mas cicatriza rápido, a força de um vampiro é superior a de um humano, os dentes são normais, mas quando sentem o gosto do sangue em sua boca, os dentes caninos crescem para facilitar a mordida. Vampiros não se alimentam somente de sangue, como muitos dizem, eles tem uma vida normal, com a diferença de poder se transformar em um ser que é movido a sangue.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 
 

Força Vampiresca
 

O Vampiro possui uma força melhorada que lhe permite realizar simples feitos.
 

Nível 1-10: O Vampiro é capaz de destruir o madeira com sua força.
 

Nivel 11-25: O Vampiro é capaz de destruir rochas com sua força.
 

Nível 26-35: O Vampiro é capaz de destruir o ferro com sua força.
 

Nível 36-50: O Vampiro é capaz de destruir o metal com sua força.
 

Nível 51-99: O Vampiro é capaz de destruir o aço com sua força.
 

Nível 100-150: O Vampiro é capaz de destruir o diamante com sua força.
 

Nível 151-200: O Vampiro é capaz de destruir o adamantium com sua força.



Velocidade Diurna
 

Os Vampiros de Meline são extremamente rápidos e ágeis tendo isto como um dos seus principais fatores. Enquanto correm eles são capazes de deixar apenas um vulto negro.

Nível 1-10: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 200 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.
 

Nível 11-25: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 400 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.
 

Nível 26-35: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 600 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.
 

Nível 36-50: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 800 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.
 

Nível 51-99: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 1.000km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.
 

Nível 100-150: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 1.200km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.
 

Nível 151-200: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 1.400km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.


 

Condição de Vida
 

Os vampiros por já estarem mortos, eles não possuem uma alma, sendo apenas cascas vazias guiadas pelo desejo insaciável por sangue. Porém não são seres eternos, pois ainda podem encontrar a morte verdadeira.
 

Nível 1-10: Inicialmente esses seres podem ser mortos através de qualquer meio não natural (habilidades que não provém de doenças ou vírus). Semelhante a um humano comum.
 

Nível 11-25: O Vampiro consegue evoluir agora conseguindo sobreviver após sofrer grandes ataques físicos, porém ainda podem ser mortos caso haja a remoção ou destruição da cabeça, de órgãos vitais, ou sofra grandes danos físicos (extremos), podendo também destruir o corpo e mesmo assim funcionará.
 

Nível 26-35: O Vampiro agora consegue sobreviver caso receba grandes golpes físicos em seu corpo. Porém agora para lhe matar, devem, decapitar a cabeça, remover e destruir órgãos vitais, ou até mesmo o corpo do vampiro.
 

Nível 36-50: O Vampiro agora pode sobreviver caso sua cabeça venha a ser decapitada ainda conseguirá permanecer vivo. Nesse nível o vampiro pode ser morto caso tenha seu coração removido e destruído (a destruição do corpo ainda funciona).
 

Nível 51-99: O Vampiro agora evolui se tornando extremamente poderoso, onde somente o fogo ou a completa destruição de seu corpo (não pode restar nenhum órgão, osso ou membro) serão capazes de lhe matar.
 

Nível 100-150: O Vampiro se torna um verdadeiro sobrevivente onde consegue sobreviver mesmo se seu corpo for incinerado por fogo, ou queimado vivo ainda ressurgirá, pois nesse estagio quando o fogo lhe consumir seu corpo será reduzido a um estado de total dissecação e sua pele ficará totalmente queimada e deformada (caso fontes externas lhe forneçam uma certa quantidade de sangue o vampiro conseguirá se regenerar e se reconstituir até estar totalmente saudável, com a pele linda, sem nenhuma queimadura ou deformação).
 

Nível 151-200: Atinge o seu auge, onde pode sobreviver mesmo se seu corpo for fisicamente destruído, podendo ressurgir infinitas vezes. Nesse nível somente chamas pagãs poderão lhe destruir (infernais, negras, divinas e etc).
 

Ps: Se o vampiro vier a perder membros durante ataques mas ainda permanecer vivo, seus órgãos crescerão novamente, mas dependendo do dano pode ficar inconsciente.


Regeneração Monstruosa

 

Nível 11-25: O Vampiro conseguirá se recuperar de traumas cerebrais como o traumatismo craniano em segundos conseguindo também se recuperar de ossos quebrados e até mesmo de perda de membros (demora 4 rodadas).
 

Nível 26-35: O Vampiro conseguirá se recuperar de danos internos na maioria dos casos, porém pode haver falhas do fator de cura caso o ferimento seja muito extenso. Cortes e sangramentos se fecham facilmente, conseguindo agora regenerar membros perdidos (menos órgãos vitais) e também de queimaduras.
 

Nível 36-50: O Vampiro agora poderá se regenerar de danos externos com uma certa facilidade, ainda havendo uma dificuldade em se recuperar de danos em áreas vitais ou a recuperação de órgãos internos.
 

Nível 51-99: Adquire agora a capacidade de se recuperar de danos extensos conseguindo se recuperar de hemorragias, até mesmo de órgãos e ossos perdidos. Podendo refazer uma pele nova em segundos em casos de queimaduras. Nesse nível seu corpo consegue se recuperar a nível celular.
 

Nível 100-150: Suas capacidades regeneraticas chegam a um patamar invejável, enquanto houver uma parte de seu corpo acessível, haverá regeneração (porém o vampiro estará em um estado de dissecação total, onde só despertará caso receba sangue fresco).

Nível 151-200: Consegue se recuperar de qualquer dano físico que seu corpo receba (havendo uma lentidão quando o corpo for exposto à chamas pagãs).
 

Ps: Armas sagradas, banhadas em água benta podem afetar a prole, retardando um pouco o fator de cura. Quanto mais sangue essas proles consumirem mais rápido seu poder de cura se tornará.

 

Perícia Psicológica
 

Sendo Meline uma deusa menor do Terror seus filhos possuem uma perícia em manipulações e provocações, podendo englobar outros campos psicológicos da mente, a qual a prole saberá usar contra seus oponentes durante o combate.
 

Nível 1-10: Possuem uma perícia básica nos vários campos da psicologia. Consegue influenciar na tomada de decisões de até 1 pessoa.
 

Nível 11-25: Possuem uma boa perícia, podem influenciar a tomada de decisões de até 2 pessoa.
 

Nível 26-35: Possuem uma perícia mediana, conseguindo influenciar até 4 pessoas.
 

Nível 36-50: Possuem uma grande perícia, conseguem influenciar até 6 pessoas.

Nível 51-99: Possuem uma excelente perícia, conseguem influência na tomada de decisões de até 8 pessoas.
 

Ps: Vampiros são extremamente frios em sentimentos, conseguindo cometer os mais variados atos horrendos sem sentir nenhum tipo de remorso.

 

 

Reanimação Aterrorizante
 

O Vampiro ao derramar seu sangue sobre cadáveres, mesmo que estejam em péssimo estado, a prole de Meline conseguirá reanimar esses corpos podendo os transformar em vampiros zumbis que terão uma aparência horripilante. Apresentaram garras e presas, e além de consumir sangue eles se alimentaram da carne das vítimas.


Nível 1-10: Funciona apenas em animais e humanos.
 

Nível 11-30: Funciona em monstros e semideuses de divindades menores.
 

Nível 31-50: Funciona em semideuses de grandes divindades (comos 12 príncipes do olimpo e os 3 grandes) e filhos de Titãs de até segunda geração.
 

Nível 51-70: Funciona em semi titãs de até primeira geração (como Cronos, Oceanus e etc), e também em semi personificações (como thanatos, Cratos, Helios e etc).

Nível 71-90: Funciona agora em semi primordiais e também em divindades menores.

Nível 91-110: Funciona agora em divindades maiores.

Nível 111-130: Funciona agora em Titãs de até terceira geração.

Nível 131-150: Funciona agora em Titãs de segunda geração.
 

Nível 151-170: Funciona agora em Titãs de primeira geração e personificações.

Nível 171-200: Funciona em Primordiais.

Ps: Eles lhe servirão apenas até o término do evento ou saga, podendo dar suas vidas por eles (caso essas feras quando em vida possuíam poderes, eles poderão usa-los, porém de uma maneira indireta). Após o evento eles sumiram não podendo ser convocados, após o término da saga eles se dispersaram, porém quando precisarem poderão convocar eles novamente.



Imunidades 
 

Essas proles também apresentam algumas imunidades.
 

Nível 20-40: O Vampiro apresenta uma extrema diminuição em suas necessidades fisiológicas, de comer (não precisando comer comidas ou ingerir bebidas, somente o sangue lhe satisfaz), também não precisará respirar e será resistente as alterações climáticas.
 

Nível 41-60: O Vampiro apresentará imunidade a doenças, venenos, vírus, bactérias, alérgenos e entre outras coisas que atacam o organismo dos seres vivos. Neste nivel o vampiro exibe uma certa resistência a dor.
 

Nível 61-80: O Vampiro apresentará uma grande resistência a alterações climáticas dificilmente as sentindo. Neste nivel o vampire exibe uma grande resistência a dor.
 

Nível 81-100: O Vampiro adquire uma vitalidade inesgotável, conseguindo suportar vários ferimentos e ainda se manter calmo durante a batalha (perder um braço, perder a cabeça e etc).
 

Ps: Naturalmente o corpo dessas proles serão frios como um cadáver. Caso o Vampiro perca muito sangue e não reponha isso pode afetar suas imunidades a qual podem falhar.


 

Corpo Melhorado

Os Vampiros apresentam um aumento em suas capacidades de maneira natural, de modo que eles consigam superar os melhores humanos.

Nível 1-11: O Vampiro apresenta um aumento em seu vigor conseguindo realizar exercícios físicos, conseguir lutar contra seus oponentes sem gastar muita energia (caso use poderes ativos ou passivos, ainda gastará energia normalmrnte). Sua percepção também se eleva, permitindo o vampiro ter uma visão melhorada, onde consegue enxergar e ouvir coisas em distâncias de até 15 metros sem nenhuma ofuscação, podendo ver em infra vermelho (quando focar sua visão em lugares próximos a seus olhos, poderá enxergar de maneira microscópica).
 

Nível 11-25: O Vampiro possui uma resistência natural a dor achando ela divertida, e são incapazes de sentir medo. Seu Olfato se mostra apurado onde consegue farejar odores e cheiros conseguindo distinguir certos tipos de odores e cheiros. Seu tato e paladar também se elevam um pouco. O Equilíbrio se mostra mais elevado, permitindo o vampiro andar sobre precipício naturalmente sem perder o controle, agora suas capacidades de se adaptar e misturar a humanos se tornam bem desenvolvidas conseguindo se parecer mais humano que o normal, podendo enganar pessoas facilmente.

Nível 26-35: O Vampiro exibe uma grande quantidade de energia onde podem realizar grandes trabalhos sem muita dificuldade podendo recuperar suas energias com facilidade (caso beba sangue elas enxem mais rápida). O Vampiro já consegue enxergar e ouvir distâncias de até 25 metros, conseguindo agora sentir cheiros e principalmente sangue fresco a no máximo 30 metros. O Vampiro apresenta uma agilidade e flexibilidade natural que o permite se mover mais rapido que humanos comuns (a pressão que é posta nas partes do corpo são menores que as dos humanos).

Nível 36-50: O Vampiro exibe uma grande coordenação motora tendo reflexos bem apurados semelhantes ao de um animal selvagem. Apresenta uma resistência a dor bem alta. Seu cérebro processo e envia informações mais rápidas que o do melhor ser humano existente.

Nível 51-99: O Vampiro apresenta sentidos mais desenvolvidos conseguindo enxergar e ouvir a distâncias de até 35 metros. Podendo enfrentar seus inimigos  até  mesmo de olhos fechados usufruindo de seus outros sentidos na batalha.
 

Nível 100-150: Agora o Vampiro demonstra um melhoramento mental, conseguindo organizar sua mente e suas memórias podendo criar uma linha temporal em sua própria mente afim de entender cada fato ocorrido. As capacidades de ver e memorizar tudo o que ouve e sente se torna bem melhorada, podendo ouvir vários noticiários ao mesmo tempo e ainda conseguir entende-los.

 

 

Consciência Vampiresca

 

Os filhos de Meline podem criar escravos, vampiros betas que se tornam parte do seu ser e são diretamente controlados pela prole como mortos vivos, podendo até fragmentar seu corpo e sua essência em outro seres.

 

Nível 1-40: O Vampiro inicialmente é capaz de criar vampiros mortos vivos escravos do Alpha. Tal feito só funciona com humanos, animais e monstros, podendo os transformar em um vampiro irracional que segue as ordens do Alpha sem hesitar. Porém, os vampiros escravizados (Ghouls) não possuem os poderes que tinham em vida por não possuir a capacidade mental de utilizá-los, sendo limitado a usar apenas a resistência, força, velocidade e regeneração (Até dez ghouls). 

 

Nível 41-80: O vampiro consegue criar um escravo o mordendo, sendo que apenas seres mais fracos ou de nível inferior a prole são afetados (Mínimo de 20 níveis). Sempre que morder alguém o filho de Meline pode começar a controlar suas vontades em pequena escala, podendo o forçar a fazer certas tarefas, sendo que, caso o vampiro seja MORTO, ele pode transferir sua consciência para outro ser que foi escravizado, assumindo seu corpo mas não obtendo seus poderes (o avatar não precisa mudar, já que o amorfismo permite que o vampiro volte a sua aparência original).

 

Nível 81-120: Os vampiros betas adquirem a capacidade de se transformarem em uma forma vampiresca aonde sua aparência se transforma em traços ligeiramente bestiais como um morcego, nessa forma eles se tornam capazes de usar os poderes passivos da prole de Meline (Somente até nível 50), virando guerreiro vampiros que lutam ao lado do Vampiro Alpha. O vampiro continua podendo transferir sua consciência a todos aqueles que ele mordeu, mas apenas em caso de morte. O Vampiro Alpha só pode manter até 2 seguidores Beta.

 

Nivel 121-160: Pode ter até 3 vampiros Beta sob seu comando.

 

Nível 161-200: Não é necessária mais a mordida, apenas a transfusão sanguínea já o suficiente para o oponente se transformar em seu escravo, podendo fazer ele ter todos os seus poderes (Até nível 99). Seu controle se torna tão forte que os Betas podem se tornar submissos em sua totalidade a prole, estando suscetíveis a sugestões da prole de Meline. A prole de Meline pode manter até 4 vampiros Beta sobre o seu comando.

 

Nível 201-240: Sendo eles controlados pelas trevas de Meline e não sendo literalmente escravos, aqueles que forem sujeitos ao vampiro não morrem ou são contados como mortos; eles se transformam em mortos vivos assim como a prole da deusa vampira. O Vampiro pode manter até 5 vampiros Betas sob o seu comando.

 

Obs: O efeito de tal habilidade dura até o fim do evento, após o fim do mesmo a carne do corpo do transformado irá apodrecer, até se tornar apenas um monte de carne podre, obviamente o matando de modo que suas regenerações até a nível célular sejam negadas.



Benefício do Vampiro
 
Nível 1-10: Os filhos de Meline ao chegarem no acampamento já demonstram capacidades básicas em todos os tipos de artes marciais. Além de poderem manejar qualquer tipo de arma de maneira básica.

 

Nível 11-25: Já demonstram uma perícia boa em todos os tipos de artes marciais (caratê, jiu Jitsu, Kung fu e etc) e em porte de armas.
 

Nível 26-35: Já demonstram uma perícia mediana em todos os tipos de artes marciais (caratê, jiu Jitsu, Kung fu e etc) e em porte de armas.
 

Nível 26-35: Já demonstram uma ótima perícia em todos os tipos de artes marciais (caratê, jiu Jitsu, Kung fu e etc) e em porte de armas.
 

Nível 36-50: Já demonstram uma grande perícia em todos os tipos de artes marciais (caratê, jiu Jitsu, Kung fu e etc) e em porte de armas.
 

Nível 51-99: Já demonstram uma excelente perícia em todos os tipos de artes marciais (caratê, jiu Jitsu, Kung fu e etc) e em porte de armas.


Poderes Ativos
 

Manipulação Sombria 
 

Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, manipulando-a em geral.

Nível 1-10: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.
 

Nível 11-25: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de sombras e trevas perfeitamente. A prole é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.
 
Nível 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras s