DEUSA DOS FANTASMAS

          HISTÓRIA          

Melinoe, na mitologia grega, é a deusa dos fantasmas e também das oferendas e cerimônias fúnebres. Todas as noites essa deusa vagava pela terra com uma legião de fantasmas, assustando todos que passassem por seu caminho. Este seria umas das razões pelos quais os cães ladram sem motivo algum durante a noite. Ela é filha de Zeus, que para seduzir Perséfone, rainha do mundo dos mortos, se metarmorforseou no seu marido, Hades.
 

    FILHOS DE MELINOE   

Aparência: Os filhos da deusa dos fantasmas seguem apenas o padrão da pele clara, muitas vezes sendo excessivamente pálidos. Contudo, a vantagem vem pela herança divina que lhes proporciona corpos definidos e esguios, exalando elegância. Seus cabelos são, na maioria das vezes, longos e lisos, variando entre cores mais escuras. 

Personalidade:
Extremamente apáticos, se julgam superiores a qualquer outro ser vivo no planeta. Mesmo que sejam sociáveis, estão constantemente sofrendo alterações de humor drásticas: enquanto em um momento estão se demonstrando ativos em uma discussão, no outro se tornam tímidos e menos participativos, como se estivessem adotando características próprias de um fantasma. 

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 

Invólucro do Medo

Você emana uma aura assim como sua mãe que, por onde passa, instiga o medo nos que chegam perto de você. Por resultado, você acaba sendo imune a ataques e manipulações sentimentais.

 

Nível 1-10: Você causa calafrios nas pessoas em uma área de 10 metros ao seu redor, tornando-as amedrontadas e sem saber o motivo do medo até perceberem se tratar da prole de Meline.

 

Nível 11-25: A área agora se expande para 20 metros.

 

Nível 26-35: A área agora se expande para 30 metros. Agora o medo permanece mesmo que a pessoa perceba o motivo, desde que o nível da prole seja superior.

 

Nível 36-50: A área agora se expande para 40 metros.

 

Nível 51-99: A área agora se expande para 50 metros. O medo passa a abater até imunes a isso, a menos que eles saibam que se trata de um efeito da prole de Meline.

 

Nível 100-150: A área agora se expande para 60 metros.

 

Nível 151-200: A área agora se expande para 70 metros. Mesmo que a pessoa saiba o motivo do medo e seja imune, ela continuará sentindo, contanto que possua nível inferior ao da prole.

 


Recobra Soturna

Quando em local escuro, à noite, ou na mínima presença da escuridão, amplifica sua capacidade de cura, fazendo com que se regenere mais rápido.  

 

Nível 1-10: Recupera ferimentos pequenos, quando está a noite ou na escuridão. Recupera-se também do cansaço, mas com mais lentidão.  

 

Nível 11-25: Recupera ferimentos medianos, quando à noite ou na escuridão. Se coberto com sombras, a regeneração fica duas vezes mais rápida.

 

Nível 26-35: Recupera ferimentos graves, a saúde e a energia, quando está a noite ou em locais escuros.

 

Nível 36-50: Mesmo não sendo comum, você pode se curar ao envolver as suas sombras no ferimento ou no corpo inteiro. (Em conjunto da umbrocinese).


Nível 51-99: Consegue recuperar membros perdidos ou órgãos destruídos em segundos ao está a noite ou em locais escuros.

 

Nível 100-150: Estando no escuro, ou coberta de trevas, você se torna “indestrutível”, pois sua regeneração se torna quase instantânea, podendo recuperar ferimentos graves em milésimos de segundos.


 

Coroa Fantasma

Você possui uma coroa invisível fixa, impossível de ser retirada, que só aparece quando você fica na forma fantasma. Ela, aparecendo ou não, te dá o respeito de todos os seres espirituais.

 

Nível 1-10: Os fantasmas devem respeito aos filhos de Melinoe, nunca indo contra eles.

 

Nível 11-25: Agora todos os tipos de espectros devem respeito aos filhos de Melinoe, nunca indo contra eles.

 

Nível 26-35: Agora consegue fazer pedidos aos espectros, mas não tendo a certeza de que será atendido.

 

Nível 36-50: Nesse estado, tudo que falar para um espectro, o mesmo fará sem pensar duas vezes.


 

Aura Fantasmagórica

 

Durante a noite, o seu personagem tem a fadiga reduzida consideravelmente, tendo, também, os poderes amplificados. Se torna capaz de realizar rituais com mais perfeição, estabelecendo um elo entre seu corpo e o mundo inferior.  

 

Nível 1-10: O corpo do filho de Melinoe exibe uma translucidez notável durante o dia, mas, pela noite, se torna mais eficiente em qualquer atividade, cansando-se com menor facilidade em combates. Os semi-deuses, que muito tempo permanecem ao seu redor, sentem um "clima pesado" no ambiente. Cães e outros animais se sentem desconfortáveis em sua presença.  

 

Nível 11-25: O poder mágico continua amplificado ao dobro pela noite, porém com a luz do luar incidindo diretamente no personagem, este torna-se translúcido por todo o corpo, tendo sua imagem de massa pouco mais densa que um holograma. 

 

Níveis 26-35: Seu poder mágico é amplificado ao triplo pela forte influência da noite ao filho de Melinoe, e com um leve brilho de luar sobre o personagem, este torna-se fantasmagórico e translúcido como um holograma (porém não sendo atravessável, a massa corporal permanece a mesma de um campista comum).  


 

Retorno dos Mortos

 

Se por um milagre você for morto, sua alma vai passar direto pelo submundo e retornará onde você preferir. Assim que voltar, será como um fantasma comum, depois poderá voltar a ser tangível.

 

Nível 1-30: Demora um dia completo para que tudo ocorra.

Nível 31-60: Demora 12 horas para todo o processo.

 

Nível 61-90: Demora 6 horas para todo o processo.

 

Nível 91-120: Demora 3 horas para todo o processo.

 

Nível 121-150: Demora uma hora e meia para todo o processo.

Dona da Morte

Nível 1: Por serem filhos da deusa fantasma, os filhos de Melinoe, ao serem mortos, podem voltar à vida 24 horas depois. A habilidade perde seu efeito caso a alma da prole seja destruída.

Uma vez por evento.


 

Poderes Ativos 
 

Fumaça fantasma

Para deixar o ambiente mais favorável, você obtém a habilidade de criar névoas onde estiver.

Nível 1-10: A névoa alcança uma área de até 10 metros.

Nível 11-25: A névoa alcança uma área de até 20 metros.

Nível 26-35: A névoa alcança uma área de até 30 metros.

Nível 36-50: A névoa alcança uma área de até 40 metros.

Nível 51-99: A névoa alcança uma área de até 50 metros.

Nível 100-150: A névoa alcança uma área de até 60 metros.


Invocação Fantasma

Por ser prole da deusa dos fantasmas, ao se concentrar, poderá pedir auxílio sobrenatural, invocando fantasmas e demais criaturas do submundo para lhes auxiliar em uma batalha ou em afazeres corriqueiros. Alguns espíritos são convocados quando o você está com raiva, por exemplo, e, nesse caso, podem ser vistos por qualquer um.

 

Nível 1-10: Pode invocar um fantasma lacaio que seguirá suas ordens até você o mandar de volta. Sua intangibilidade e visibilidade são manipuladas de acordo com suas ordens. Podem realizar atividades simples como pegar objetos ou assustar outras pessoas.

 

Nível 11-25: Chega a poder invocar dois fantasmas que, juntos, poderão possuir um oponente com menos níveis que você, ou só prender seus membros, já que os mesmos podem adquirir qualquer forma e se tornarem tangíveis quando quiserem, tendo a resistência de um humano.

 

Nível 26-35: Chega a poder invocar três fantasmas que podem instigar medo no oponente, além de se tornarem seus mais fiéis lacaios, seguindo suas ordens exclusivamente.

 

Nível 36-50: Chega a poder invocar quatro fantasmas guerreiros armados com armas fantasmas (capazes de atingir a alma do oponente) e com força sobrenatural, que podem possuir qualquer um que possua menos que o dobro dos seus níveis. 

 

Nível 51-99: Chega a poder invocar cinco fantasmas guerreiros. Agora eles podem possuir o adversário independente de seu nível.


Nível 100-150: Pode invocar seis fantasmas guerreiros.

 

Nível 151-200: Chega a poder invocar sete fantasmas guerreiros. Eles podem possuir qualquer ser, imune ou não a possessão.


Metamorfose

Assim como muitos fantasmas, você possui a capacidade de mudar de forma, principalmente para assustar os outros.

 

Nível 1-10: Poderá mudar certas partes do corpo, transformar-se em um animal pequeno, ou até um objeto pequeno.

 

Nível 11-25: Poderá mudar totalmente o tamanho e proporção do seu corpo, podendo se transformar em qualquer animal e objeto.

Nível 26-35: Pode virar um ser humanoide ou criaturas mitológicas que você já tenha visto.

Nível 36-50: Pode assumir uma forma com mais de cinco metros.

Nível 51-99: Poderá, ao assumir a forma de um semideus, adquirir uma habilidade do mesmo por uma rodada. Uma vez por evento.


Energia Fantasma

Poderá emanar uma energia espiritual que poderá assumir formas e se tornarem sólidas por um tempo.

 

Nível 1-10: Poderá usar dessa energia para criar pequenos objetos e poderosas bolas que explodem.

Nível 11-25: Poderá usar para grandes coisas com força suficiente para amassar o Titânio.

Nível 26-35: A energia chega a poder amassar Aço.

Nível 36-50: A energia chega a poder amassar Diamante.


Nível 51-99: A energia chega a poder amassar Adamantium.

Nível 100-150: A energia chega a poder amassar Vibranium.


 

Magia Fantasma

Sua magia inicialmente é fraca, mas com o tempo será capaz de amaldiçoar como ninguém. Além disso, a prole de Melinoe sempre terá uma barreira mágica que te protegerá de qualquer feitiço e maldição.

 

Nível 1-30: Poderá fazer feitiços básicos, como conjurações de pequenos objetos, atrair ou repelir corpos de até 20kg e criar escudos temporários com resistência do ferro.

 

Nível 31-60: Poderá fazer feitiços mais complexos, como conjurar água e fogo em pequenas quantidades, abrir fechaduras e criar uma esfera de luz. Já consegue conjurar objetos medianos e repelir e atrair corpos de até 40kg. Seu escudo agora possui a resistência do aço.

 

Nível 61-90: Poderá fazer objetos levitarem, conjurar objetos grandes e repelir e atrair corpos de até 60kg. Seu escudo agora possui a resistência do titânio.

 

Nível 91-120: Consegue repelir e atrair corpos de até 80kg. Seu escudo agora possui a resistência do diamante. Pode lançar maldições de enfraquecimento no adversário, drenando suas energias aos poucos. (Em uma semana o alvo da maldição fica sem poder utilizar nenhum poder). 


 

Disparo Sombrio

O seu personagem expele um projétil que parte contra um adversário, impactando-o e deixando a sensação de que a área atingida está "morta". É possível conferir as propriedades da habilidade a um armamento por um curto período de tempo, por exemplo, causando os mesmos efeitos.  

 

Nível 1-10: Por intermédio de um cajado, o filho de Melinoe projeta uma torrente negra que, ao atingir um alvo, deixa o local dormente por alguns minutos.  

 

Nível 11-25: Ao cortar o ar com o cajado, é capaz de propelir rajadas que, desde que apenas toquem no oponente, impacta-o para trás. A área atingida se torna extremamente sensível, dando a intensa sensação de que foi amputada, caso atinja membros como braços, pernas e semelhantes. A cabeça e o tronco estão isentos, sendo apenas impactados.  

 

Nível 26-35: Usufrui de toda a perícia com a habilidade para lançar projéteis que adquirem formas variadas, como serpentes ou corvos. Causam um grande impacto, sendo capaz de arremessar o alvo pelos ares, transmitindo a sensação de que a área atingida fora amputada.

 

Nível 36-50: Agora, ao acertar o alvo, o mesmo ficará com a região atingida para baixo como se estivesse morto. (Ex.: Acertando a cintura, perde os movimentos das pernas)  


 

Corvos da Morte

 

Está diretamente ligado aos corvos por tudo que os mesmos representam, assim tendo pleno controle sobre os mesmos.

 

Nível 1-10: Poderá invocar um corvo e poder falar com ele.

 

Nível 11-25: Os corvos terão total obediência a você, sendo seus lacaios. Pode invocar até dois corvos.

 

Nível 26-35: Os corvos deixarão a normalidade e terão a energia espectral fluindo em seus corpos. Quando a prole quiser, poderá fazer o corvo ficar com 5 metros. Pode invocar até quatro corvos e mudar o tamanho de um. O bico e as garras dos corvos possuem a resistência do ferro.

 

Nível 36-50: Agora pode transformar até dois corvos e invocar até oito. A resistência dos bicos e garras será a do aço.

 

Nível 51-99: Agora pode transformar até três corvos e invocar até dezesseis. A resistência dos bicos e garras será a do titânio.

 

Nível 100-150: Agora pode transformar até quatro corvos e invocar até trinta e dois. A resistência dos bicos e garras será a do diamante.


 

Selamento Eterno de Melinoe

Um dos movimentos mais fortes dos filhos da deusa dos fantasmas, que consiste no espírito de Melinoe surgir atrás do seu filho e puxar, aos poucos, a alma do oponente para o submundo, onde só você poderá encontrar.

 

Nível 100: Precisa ficar com as mãos apontadas diretamente para o oponente para que o processo comece e durante todo o procedimento. Caso fique apenas um turno com as mãos apontadas para o oponente e o procedimento seja interrompido, poderá deixar o processo pela metade, selando apenas os poderes do alvo no submundo. Demora três rodadas para que a alma dele seja levada.

 

 

 

Elo Fantasma

Sendo relacionados a todo momento com o outro plano, os filhos de Melinoe acabam sendo uma espécie de elo entre o mundo terreno e o plano espectral, você pode ir e voltar do mundo espectral, além de ver e se comunicar com fantasmas e seres invisíveis. Estes, por sua vez, respondem exatamente como um humano responderia, com o adicional de estarem mortos.

 

Nível 1-20: Pode se comunicar diretamente com fantasmas, além de poder se teleportar para o mundo fantasma na hora que você quiser.

 

Nível 21-40: Passa a poder sentir toda a energia depositada em um objeto, assim sabendo toda a sua história, assim tudo o que ele viu.

Nível 41-60: A descrição anterior se estende para um cômodo todo de uma vez, lhe dando uma história detalhada sobre o local.

 

Nível 61-80: Consegue saber tudo o que aconteceu em uma casa apenas se concentrando.

 

Nível 81-100: Agora consegue saber tudo o que aconteceu em uma área de 1000 metros ao seu redor. É necessário extrema concentração.

 

Nível 101-120: Agora consegue saber tudo o que aconteceu em uma área de 2000 metros ao seu redor. É necessário extrema concentração.

 

Nível 121-140: Agora consegue saber tudo o que aconteceu em uma área de 3000 metros ao seu redor. É necessário extrema concentração.

 

Nível 141-160: Agora consegue saber tudo o que aconteceu em uma área de 4000 metros ao seu redor. É necessário extrema concentração.

 

Nível 161-180: Agora consegue saber tudo o que aconteceu em uma área de 5000 metros ao seu redor. É necessário extrema concentração.

 

Nível 181-200: Agora consegue saber tudo o que aconteceu em uma área de 6000 metros ao seu redor. É necessário extrema concentração.

 

Nível 201-220: Agora consegue saber tudo o que aconteceu em uma área de 7000 metros ao seu redor. É necessário extrema concentração.

 

Nível 221-240: Agora consegue saber tudo o que aconteceu em uma área de 8000 metros ao seu redor. É necessário extrema concentraç&