A GRANDE PROSTITUTA

          HISTÓRIA          

Meretriz da Babilônia ou Grande Prostituta é uma personagem bíblica feminina que representa o mal, ela é mencionada nos capítulos 17 e 18 Livro do Apocalipse[1][2]

Ela é relatada como montada na Besta, e que será julgada. A mulher estava vestida de azul e vermelho, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Segurava um cálice de ouro, cheio de coisas repugnantes e de impureza de suas prostituição, no verso 17:5 estampa um sua testa:

Em sua testa havia esta inscrição: Mistério: Babilônia, A Grande: A mãe das prostitutas e das práticas repugnantes da Terra.

—Apocalipse 17:5[3]

    FILHOS DE MERETRIZ   

Aparência: Os filhos da Grande Prostituta são belíssimos, sendo um dos mais lindos do acampamento, tal beleza foi obviamente

Personalidade: São sedutores, adoram receber olhares dos outros, aceitam a qualquer hora um sexo quando o parceiro lhe agrada.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas


 

Fisiologia do Demônio Sexual


 

Como filho da Grande Meretriz, uma entidade demoníaca também chamada de "mãe de todas as prostitutas", suas proles acabam nascendo com sua fisiologia um tanto diferente, fora do humano o que se dá a genética da mesma.

Níveis 1-10: A prole de Meretriz desde que nasce é detentora de uma grande beleza sedutora, capaz de causar admiração ou inveja a aqueles que a admiram, o filho dessa entidade tem em si um par de asas de coloração escarlate que emergem da carne de suas costas (sem dor) quando ele desejar e assim podendo levantar voo, conseguindo alcançar a velocidade de até 700km/h tanto no ar enquanto voa, ou no solo enquanto corre. 

 

Níveis 11-25: A prole agora consegue desenvolver garras que se mostrarão sempre que ela quiser, sendo que as mesmas são tão duras quanto o ferro. O semi-demônio tem a força para destruir bairros com facilidade, a velocidade deste chega a ser de 1.400km/h tanto enquanto voa quanto enquanto corre, além de que suas asas agora também possuem a resistência do aço.

 

Níveis 26-35: As asas do filho de Meretriz alcançam a resistência do titânio, sua velocidade máxima agora que pode ser alcançada é de 2.100km/h, isso sem dizer que agora suas garras possuem a resistência do aço, porém.

 

Níveis 36-50: A prole de Meretriz consegue alcançar a velocidade de até 2.800km/h tanto enquanto voa ou enquanto corre, suas asas adquirem a resistência do diamante, suas garras são detentoras de uma resistência comparada ao titânio. A.lém de que o mesmo será possuinte de um grande vigor, se cansando dificilmente, conseguindo permanecer agindo ativamente em diversas atividades durante horas e horas sem se cansar.

 

Níveis 51-99: Suas asas são resistentes como o adamantium, suas garras são fortes como o diamante, sua velocidade pode chegar até 3.500km/h enquanto voa ou corre.

 

Níveis 100-150: Sua velocidade chega a 4.200m/h enquanto corre ou voa e suas garras são fortes como o adamantium, suas asas são resistentes como o vibranium.

 

Níveis 151-200: O filho de Meretriz consegue correr ou voar na velocidade de até 4.900km/h, suas asas são resistentes como o ferro divino, suas garras são tão fortes quanto o vibranium.

 

Níveis 201-250: Próximo de seu ápice, os filhos da Grande Meretriz tem a capacidade de conseguirem alcançar a velocidade máxima de até 5.600km/h enquanto voam ou correm.

 

Níveis 251-300: Em seu ápice os filhos desta entidade conseguem chegar em uma velocidade de no máxima de 6.300km/h tanto no ar enquanto voam ou no solo.


 

Metamorfose


 

O prazer existe de diversas formas, assim como o pecado e as maneiras de vivê-lo, pensando nisso a Grande Meretriz sempre foi um ser muito adaptativo para sempre atrair o olhar e o desejo de TODOS a sua volta, acabando por ser intitulada como uma entidade transmorfa. Seus filhos acabam por herdar essa característica de sua mãe.

Níveis 1-20: A prole será capaz de alterar sua aparência da forma como quiser, desde mudar pequenos aspectos como cor dos olhos até uma mudança corpórea completa para se transformar em outra pessoa que já tenha visto ou montado em sua mente.

 

Níveis 21-40: O mesmo consegue agora moldar seu corpo de modo que este acabe se transformando em um animal terrestre por completo com todas suas características de forma impecável, desde o menor roedor até dinossauros que também são animais terrestres mesmo sendo extintos.

 

Níveis 41-60: O mesmo agora consegue remodelar seu corpo de modo que acabe podendo se transformar em animais aquáticos, desde os menores peixes até seres gigantescos como baleias. Quem escolhe em que se transformar é inteiramente o filho da puta.

 

Níveis 61-80: O filho da puta agora é capaz de alterar seu corpo para que se torne/transforme em animais aéreos dos mais variados tipos, desde o menor inseto voador até a maior espécie aviária já existente, os pterodátilos.

 

Níveis 81-100: O descendente da Grande Meretriz tem a capacidade agora de se transmutar parcialmente em animais, conseguindo assim imitar até mesmo a forma de seres míticos como as sereias, fadas, centauros, etc, adquirindo apenas a forma e dependendo da forma alguma habilidade básica da espécie como no caso das fadas, voar, no caso das sereias, nadar mais rápido e assim sucessivamente.

 

Níveis 101-150: Nesse ponto, a prole é capaz de sair dos padrões de metamorfose e evoluir suas transformações para algo a mais que permite agora o filho da Grande Meretriz se transmutar nos quatro elementos da natureza.

 

Níveis 151-200: O filho da puta próximo de seu ápice é capaz de se transmutar para qualquer matéria existente na terra, ou seja, se transformar em plantas, metais, pedras preciosas, etc.


 

Dançarino da Sedução


 

Como a "mãe de todas as prostitutas", a Grande Meretriz logicamente era uma exímia dançarina, já que a dança é também um instrumento de sedução muito usado. Os filhos dela acabam herdando essa habilidade e facilidade da mãe na dança o que pode acabar refletindo até mesmo em combate.
 

Níveis 1-30: Os filhos da Grande Meretriz são desde novos exímios dançarinos, conseguindo dançar de tudo um pouco mas tendo maior foco em danças consideradas mais sensuais como o pole dance e a dança do ventre. No entanto não é apenas isso, pois enquanto dança, a prole é capaz de atrair os olhares daqueles próximos a si, sendo do sexo oposto ou não, e distraí-los perfeitamente de modo que assim se faça uma brecha para a realização de ataques maior contra o inimigo.

 

Níveis 31-60: Suas danças, agora conseguem despertar naqueles que assistem o sentimento de admiração pela a prole, os deixando um tanto perdidos quando o objetivo for lhe atacar pois estes não saberão o que fazer, se atacam ou assistem sua performance, optando de maneira indutiva pela maioria das vezes em apenas assistir.

 

Níveis 61-90: Seus movimentos são de grande envolvência, e é praticamente impossível não parar para admirar a performance dos filhos de Meretriz enquanto dançam. Agora sua dança consegue causar até mesmo uma espécie de paralisia naqueles que a assistem, visto que estes ficarão completamente estagnados e tomados pelo sentimento de admiração e de certo modo um desejo, pelo filho da puta, além de que, ele terá uma maleabilidade tão grande com seus passos que estes poderão até mesmo ser incrementados durante uma luta corpo a corpo, o que pode lhe dar uma vantagem pois não é como se esperassem que alguém fosse dançar enquanto luta.

 

Níveis 91-120: Os filhos da Grande Meretriz, enquanto dançam, conseguem trazer a tona naqueles que os assistem, uma certa empatia amorosa e excitação leve o que acaba por incapacitar quase completamente seu adversário que chegará a ficar um tanto "abobalhado" com a visão do filho da puta enquanto se move com seus passos de dança super atraentes. Enquanto dança a prole terá sua agilidade e flexibilidade duplicada, tendo assim a capacidade de esquiva ainda maior.

 

Níveis 121-150: O filho da puta nesse nível consegue atrair e prender a atenção de qualquer um em si enquanto dança, no entanto, seus telespectadores terão pouco tempo de admiração pois sendo levados por ela estes começaram a ter fortes sangramentos nasais a ponto de muitas vezes desmaiar de tanta admiração. Vale ressaltar que enquanto dança, os reflexos do filho da puta se elevam chegando a 100%.


 

Discerning Eyes


 

Nível 50: Os filhos da Grande Meretriz tem a capacidade inata de ver a verdade por trás de cada um, conseguindo analisar a alma do indivíduo de modo a ver a cor, seus medos, seus desejos, seus pecados, intenções, forças e fraquezas. Conseguindo distinguir dessa forma os perigos que estão próximos a si e até mesmo como derrota-los, sendo capaz de visualizar facilmente fragmentos e rastros de energia deixados para trás, além de ser capaz de ver além de ilusões, ataques que envolvam afetar seu espiritual e através delas.


 

A voz


 

A voz, a fala, ferramentas usadas para tantas finalidades, e duas delas é para a sedução e para a destruição, duas finalidades muito utilizadas pela entidade demoníaca que seduzia também por sua voz mas também conseguia levar a destruição através dela. Seus descendentes herdam algo assemelhado ao que a mulher fazia.

Níveis 1-10: Os filhos da Grande Meretriz são excelentes em sua oratória, costumam falar muito bem, mesmo falando informalmente sua fala ainda sim é elegante e atraente, no entanto, não é apenas isto, através de sua voz, enquanto fala ou canta, este é capaz de atrair animais e pessoas para próximo de si, como um canto da sereia para os marinheiros, podendo usar isto a seu favor.

 

Níveis 11-25: O filho da puta é detentor de uma lábia muito convincente, conseguindo enganar pessoas facilmente e inebria-las apenas com a sua voz enquanto fala ou canta, através desta ferramenta natural do ser humano a prole é capaz de causar até mesmo admiração naqueles que a escutam os deixando perdidos em sua fala.

 

Níveis 26-35: Até então o semi-demônio tem mostrado ter um bom manejo de suas palavras para coisas que não causam danos, coisas consideradas "leves", no entanto, à partir de agora, o filho da Grande Meretriz é capaz de liberar gritos super sônicos mas de maneira um tanto involuntária e sem muito controle, necessitado estar focado em emoções como grande raiva para ter sucesso em liberar seus gritos que são capazes de atordoar aqueles que o escutam, os deixando bastante confusos.

 

Níveis 36-50: O filho da puta é detentor de uma lábia muito boa, ele é capaz de com o ato de falar induzir as pessoas a cumprir suas vontades de forma tranquila, mas vale lembrar que essa indução é apenas como uma sugestão muito forte, ainda podendo ser negada, no entanto na maioria das vezes é uma sugestão aceita pela vítima e assim cumprida.

 

Níveis 51-99: O descendente da Grande Meretriz agora, voltando a parte destrutiva de sua voz, tem maior controle de seus gritos, não precisando necessariamente estar com raiva para usá-lo, além de que este também conseguirá controlar os gritos com o mover de suas mãos que servirão como um "farol" para a ação destes, podendo impulsiona-los para onde quiser, conseguindo assim lançar pessoas longe com facilidade.

 

Níveis 100-150: Nesse estágio, o filho da entidade demoníaca sobe do nível de uma mera indução que pode ser aceita ou não e chega a um ponto de conseguir simplesmente controlar outras pessoas pelo ato de falar, podendo assim narrar o que a pessoa deve fazer e ela ser obrigada, de forma involuntária, a realizar as vontades da prole. No entanto, não é apenas isso pois a prole da Grande Meretriz também é capaz de agora também estourar os tímpanos daqueles que são pegos por seus gritos super sônicos, cansando sangramento pelos ouvidos, atordoamento e fortes dores na cabeça.

 

Níveis 151-200: No auge da sua voz, o semi-demônio com seus gritos estando agora sobre o feito do perfeito controle deste, o mesmo consegue, se estiver perto o suficiente, até mesmo fazer crânios de pessoas explodirem com seus gritos super sônicos. Sua voz que era antes como uma bomba sem controle ou direção, agora se torna como uma bala da arma de maior calibre nas mãos do melhor atirador.


 

Mistério 


 

A Grande Meretriz quando surge nas famosas escrituras sagradas como a mulher que é a mãe de todas as prostitutas, também é descrito em um parágrafo a seguinte frase: "E na sua testa, estava escrito o nome: MISTÉRIO[...]". Por conta disto a mente dos filhos dessa entidade terão suas mentes como um mistério que dificilmente poderá ser desvendado(acessado).

Níveis 1-30: Desde cedo, as proles da Grande Meretriz são resistentes a leituras mentais que terceiros podem tentar realizar em si, sendo como se houvesse uma barreira mental que protegesse suas mentes de serem invadidas dessa maneira.

 

Níveis 31-60: O semi-demônio é possuinte de uma resistência a ataques de origem ilusória, fazendo com que qualquer habilidade que envolva algum tipo de ilusão não funcione na prole, ou se por algum acaso funcionar esta tenha ciência de que está em uma ilusão, conseguindo bolar uma maneira de sair de tal rapidamente.

 

Níveis 61-90: Agora nem mesmo o emocional do demon é abalado por habilidades de terceiros como a "aura do amor" de Eros ou o medo causado pelos filhos do Bicho Papão, por exemplo, precisando ter no mínimo 10 níveis a mais que o demoníaco para conseguir fazer com que ele sinta algo.

 

Níveis 91-120: Os descendentes da entidade demoníaca agora também se tornam resistentes a ataques que envolvam o controle de sua mente de forma a força-lo a fazer algo, sendo necessário ter alguns níveis a mais que este para que talvez tenha sucesso (10 níveis).

 

Níveis 121-150: Por fim, como escrito na testa de sua mãe, os filhos desta terão a mesma palavra em suas testas, porém, de forma invisível pois estará por baixo de sua pele de forma indetectável a olho nú ou toques, já que é apenas uma escrita, essa escrita fará menção a situação que sua mente se encontra sendo um total mistério pois aqueles que tentarem adentrar em sua mente não encontrarão nada, será como uma caixa vazia pois a mente das proles da Grande Meretriz serão uma completa incógnita de mistério, não podendo ser detectadas, atacadas ou lidas.



Habilidades Ativas



 

Telepatia


 

A mente é o lugar onde nossos segredos e fantasias mais profundas ficam armazenadas, guardadas no fundo de nosso subconsciente fazendo parecer que isso nunca poderá ser usado contra nós mesmos, no entanto, a Grande Meretriz possuía a capacidade de adentrar na mente de suas vítimas e assim visualizar seus desejos e vontades para assim tentá-los, e por isso os seus descendentes herdam a telepatia.


 

Níveis 1-10: O filho da Grande Meretriz é capaz de ler pensamentos que se passam no atual momento na mente de determinado indivíduo, limitando-se a leitura mental de apenas um indivíduo por vez.

 

Níveis 11-25: Agora o mesmo é capaz de revirar um pouco mais na mente do seu alvo, conseguindo ler tudo o que ele pensou num tempo de até 1 semana atrás, conseguindo realizar a leitura em até 2 pessoas de uma só vez.

 

Níveis 26-35: As lembranças que poderão ser vistas agora serão de até 1 mês atrás com grande clareza. A leitura engloba até 3 pessoas por vez.

 

Níveis 36-50: As memórias que poderão ser vistas agora serão de até 1 ano atrás. A leitura engloba até 4 pessoas por vez. 

 

Níveis 51-99: O demon é capaz de nesse nível visualizar, ler e revirar a mente de seu alvo para saber todos os pensamentos que teve desde que era pequeno. A leitura engloba até 5 pessoas por vez.

 

Níveis 100-150: Com suas capacidades telepáticas, a prole é capaz de até mesmo alterar as memórias do indivíduo de modo a deixá-lo confuso, ou induzir a algo, alterar decisões, etc.

 

Níveis 151-200: Por fim, o demon é capaz de com suas capacidades de telepatia até mesmo remover memórias por completo, sem deixar rastros da memória, mas o alvo ainda pode sentir falta da tal memória retirada se não for tomado todos os cuidados possíveis.


 

Correntes de Meretriz


 

Os fetiches existentes são os mais diversos possíveis, dos mais leves aos mais loucos são os que existem, mas um que nunca saí de "moda" é o fetiche em prender ou ser preso por seu(sua) parceiro(a) com algemas, cordas ou até mesmo correntes. E com isso as proles da Grande Meretriz herdam a capacidade de gerar e expelir de seus corpos correntes feitas puramente de sua energia que podem ser utilizadas para os mais diversos fins.

 

Níveis 1-10: Esta técnica consiste em moldar a energia do usuário em correntes de coloração dourada fosca de diversos tamanhos que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - tais correntes possuem a resistência do ferro.

 

Níveis 11-25: As correntes são tão resistentes quanto o aço.

 

Níveis 26-35: As correntes são tão resistentes quanto o titânio.

 

Níveis 36-50: Usando suas correntes, o filho da puta pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes, negando teletransportes ou quaisquer outros meios de sair ou entrar sem o consentimento do filho da Grande Meretriz - as correntes são tão resistentes quanto o diamante.

 

Níveis 51-99: As correntes são tão resistentes quanto o adamantium.

 

Níveis 100-150: As correntes são tão resistentes quanto o vibranium.

 

Níveis 151-200: Essas correntes também podem ser usadas agora para aprisionar a energia de um alvo, fazendo com que elas atravessem a carne do abdômen do mesmo - sem causar danos, pois é como se ela se tornasse intangível à partir do momento que ela invade o corpo da vítima - , neutralizando-o completamente e assim inutilizando suas energias e poderes enquanto as correntes estiverem ali - as correntes são tão resistentes quanto o ferro divino.

 

Níveis 201-250: As correntes são tão resistentes quanto o ferro demoníaco - o mesmo que o ferro celestial, porém, feito no inferno.

 

Obs: As correntes avançam na velocidade da prole.


 

Rosas Demônio 


 

Rosas são símbolos tão belos do amor, e bem, não apenas deste sentimento "puro", mas elas também acabam representando de certa forma o erotismo quando usada em determinados momentos e locais, enfim, por tal motivo a prole herda essa habilidade.

Níveis 50-100: Rosas Diabólicas Reais: Esta técnica consiste na criação de várias rosas vermelhas que são lançadas no alvo, em contato com seus espinhos e pólen, o alvo é envenenado ficando com seu corpo enfraquecido e seus movimentos limitados, vindo a cair num sono profundo. O alvo não sente dor e irá morrer lentamente enquanto perde seus cinco sentidos, apenas o ato de respirar o pólen das rosas é o suficiente para o alvo começar a perder os seus cincos sentidos lentamente até a morte. Tal habilidade é usada para enfraquecer o alvo limitando seus movimentos e matá-lo lentamente enquanto perde seus cinco sentidos. As Rosas Diabólicas Reais podem ser usadas para ocultar a presença do semi-demônio e também como uma última defesa para o mesmo. Essa defesa consiste num imenso jardim de rosas vermelhas, conhecido como "Mar de Rosas" e "Encomenda de Rosas", que se estende numa área de 10 metros.

 

Obs: 5 turnos para a vítima morrer, a cada turno perde um sentido por completo, no último a vítima morre. Não afeta a prole.

 

Níveis 101-150: Rosas Adagas: Esta técnica consiste na criação de várias rosas azuis que são lançadas no alvo. Uma vez lançadas, estas rosas cravam no alvo, perfurando-o como verdadeiras facas super afiadas que são cobertas pelo pólen das rosas demoníacas reais e perseguem seu alvo como mísseis teleguiados que seguem apenas o comando de seu criador.

 

Níveis 151-200: Rosas Piranhas: Esta técnica consiste na criação de várias rosas negras que são lançadas no alvo, estas rosas são capazes de acabar com o alvo rapidamente e de destruir tudo em seu caminho, os seus espinhos são como dentes de piranhas, destruindo TUDO ao menor contato. Diferentemente das rosas vermelhas, as rosas negras são usadas para acabar rapidamente com o alvo, o matando em segundos. Geralmente utilizadas após as Rosas Diabólicas Reais, podem facilmente destroçar até mesmo vibranium. Estas rosas ainda podem também ser usadas como um poderoso escudo para bloquear ataques físicos, sendo manipuladas telecineticamente ao redor do filho da Grande Meretriz.

 

Níveis 201-250: Rosa Sangrenta: É a técnica das rosas mais poderosa e fatal dos filhos da Grande Meretriz que consiste em uma única rosa branca que, assim que sai da mão do semi-demônio, ela perfura o coração do alvo e absorve todo o seu sangue. Ela literalmente se teletransporta para o pei