Mikael.jpg

Princípe dos Anjos

       HISTÓRIA        

No Islã, Michael, também escrito Mika'il, é um dos arcanjos e disse ser responsável pelas forças da natureza. [95] Das lágrimas de Michael, os anjos são criados. Tais anjos são os ajudantes de Michael. [96]

O Alcorão menciona Michael junto com Gabriel na sura Al-Baqara :

Quem é inimigo de Allah e Seus anjos e mensageiros, de Gabriel e Michael, - Eis! Allah é um inimigo para aqueles que rejeitam a fé. -  Alcorão, capítulo 2 ( Al-Baqara ), versículo 98 [97]

No Islã sunita , Michael aparece na narrativa da criação de Adam . Conseqüentemente, ele foi enviado para trazer um punhado de terra; mas a Terra não produz um pedaço de si mesmo, alguns dos quais queimam. Isso é articulado por Al-Tha'labi, cuja narrativa afirma que Deus dirá à Terra que alguns o obedecerão e outros não. [98]

No Islã xiita , em Dua Umm Dawood, uma súplica dada pelo sexto imã Ja'far al-Sadiq , o recitador envia bênçãos a Michael (com seu nome escrito como Mīkā'īl): [99] [100]

"O 'Allah! Conceda sua bênção a Michael-anjo de Sua misericórdia e criado para bondade e buscador de perdão e apoio ao povo obediente.".

Mīkāl , também soletrou Mīkāʾīl , no Islã , o arcanjo que ficou tão chocado ao ver o inferno quando foi criado que nunca mais riu. Na literatura bíblica, Michael é o equivalente de Mīkāl. Na lenda muçulmana , Mīkāl eJibril foram os primeiros anjos a obedecer à ordem de Deus de se prostrar diante de Adão . Os dois são ainda creditado com purificando Muḥammad coração ‘s antes de sua viagem noturna ( Isrā' ) a partir de Meca a Jerusalém ea subsequente ascensão ( Mi'raj ) para o céu. Ele também é lembrado como ajudando os muçulmanos à sua primeira vitória militar significativa na Arábia, em 624.

A única alusão a Mīkāl no Alcorão (2:98) declara: “Quem é inimigo de Deus ou de seus anjos ou apóstolos ou Jibrīl ou Mīkāl, na verdade Deus é inimigo dos incrédulos.” ​​Isso gerou várias lendas explicativas que giram em torno doOs judeus , que consideram Michael particularmente estimado como "o senhor de Israel". Em uma história, Muhammad é questionado pelos judeus sobre sua missão profética e os responde de maneira bastante satisfatória. Mas quando ele diz que Jibril é o portador de suas revelações, os judeus atacam o arcanjo como espírito de destruição e o inimigo de Michael, o anjo da fertilidade. Em outra ocasião, o califaÉ relatado que Umar perguntou aos judeus da sinagoga de Medina como Mīkāl e Jibrīl eram vistos por Deus. Os judeus responderam que Michael estava sentado à esquerda de Deus e Gabriel à direita, mas que os dois eram inimigos. Depois disso, Umar revelou a falsidade de sua posição e disse que um inimigo de qualquer anjo era imediatamente inimigo de Deus.

   CRIAÇÕES DE ISRAFIL      

Aparência: Suas criações costumam vir em todos os tons de pele, cabelo ou feições, tal como a variedade de cores. Os seus olhos no entanto, vêm sempre em cores vivas e incomuns, como rosas, laranjas, vermelhos, azuis e qualquer outro tipo de cor choque. Possuem corpos altos e musculosos, mas não havendo exageros.

Personalidade: Sempre atentos, parecem por vezes conseguir persuir as ações das pessoas, quase adivinhando as suas reações. São muito leais e solidários, podendo até morrer pelos que amam. São um dos mais honrados do acampamento. O ponto mais marcante da sua personalidade é a sua fé inabalável e otimismo excêntrico.

         HABILIDADES       

PODERES PASSIVOS  

 

 

Arcanjo da Força

 

A Carta que se remete a Mikael no Islã o descreve como o ser mais forte do Céu, a própria personificação da força divina.

 

Nível 1-10: Se mostram capazes de destruir casas (poderão destruir aço com facilidade). Além de dar saltos de até 25 metros de altura.

 

Nível 11-25: Se mostram capazes de destruir prédios inteiros (poderá destruir titânio com facilidade). Além de dar saltos de até 45 metros de altura.

 

Nível 26-35: Se mostram capazes de destruir uma rua inteira (poderá destruir diamante com facilidade). Além de dar saltos de até 65 metros de altura.

 

Nível 36-50: Se mostram capazes de destruir quarteirões inteiros (Poderá destruir adamantium com facilidade). Além de dar saltos de até 85 metros de altura.

 

Nível 51-99: Se mostram capazes de destruir um bairro inteiro (poderá destruir vibranium com facilidade). Além de dar saltos de até 100 metros de altura.

 

Nível 100-150: Se mostram capazes de destruir bairros inteiros (poderá destruir metal divino com facilidade). Além de dar saltos de até 120 metros de altura.

 

Nível 151-200: Se mostram capazes de destruir uma cidade inteira. Além de dar saltos de até 150 metros de altura.

 

 

Magi Expurgo

 

A posição do Islã sobre feitiçaria tanto para quem pratica a magia quanto para aquele que acredita na feitiçaria pode ser resumida em uma frase.  A feitiçaria é absolutamente proibida, inteligível e absoleta, sendo apenas uma mentira para justificar meios sobrenaturais, as criações de Mikael podem expurgar a própria energia mágica próxima de si, tendo não só uma alta resistência em si como também uma forma de expurgar a Magia, podendo negar e anular qualquer forma de manifestação mágica.

 

Nível 1-40: As criações de Mikael já começam com uma pequena resistência a magia, podendo agüentar receber feitiços simples sem receber dano e resistir a formas básicas de feitiçaria como bolas de fogo, raios e etc sem nem ao menos se mexer, reduzindo passivamente as capacidades mágicas daqueles que estão próximos da criação em 10% a cada rodada de combate, diminuindo gradativamente a capacidade de canalizar energia mágica.

 

Nível 41-80: As criações recebem uma maior resistência a magia, podendo resistir a todas as magias consideradas “simples” e formas básicas de feitiçaria, reduzindo as capacidades mágicas de proles com relação a magia em 15% a cada rodada, podendo resistir muito mais facilmente a magias como a Magia demoníaca ou Magia Negra, não podendo ser afetado por maldições por muito tempo, sofrer dor por muito tempo ou em maior escala e seus poderes não podem ser totalmente anulados por via magia, tendo uma diminuição de apenas 75% em sua capacidade total se o usuário for muito poderoso.

 

Nível 81-120: Reduz a capacidade mágica em 20% a cada rodada, conseguindo agora expurgar parte da magia aqueles que estão próximos da criação de Mikael em um raio de até 5 metros não conseguem canalizar a energia mágica, tendo uma quantidade de energia limitada eles ficam proibidos de fazer feitiços complexos ou algo que exija muita energia mágica (somente seres de nível inferior ou igual são afetados). Sua resistência se eleva, tendo uma resistência quase total a magia Elemental, a criação recebe apenas metade do dano total de magia utilizada contra si.

 

Nível 121-160: Consegue expurgar até 25% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo fazer com que feitiços simples simplesmente sejam anulados, feitos muito complexos não funcionam em um raio de 10 metros, além de ter uma resistência muito maior a magia negra no geral. Sua resistência é tanta que suas energias não podem ser alteradas por meios mágicos e sua presença não pode ser alterada/encontrada por meio místicos (desde que o mago/feiticeiro não seja mais forte que a criação).

 

Nìvel 161-200: As criações expurgam 30% da magia de qualquer ser próximo a ele que seja inimigo. Conhece todas as vertentes mágicas podendo saber como anulá-las e criar contra medidas contra elas, em um raio de 15 metros qualquer ser que utilize magia não consegue acessar fontes externas de mana e não pode obter a canalização, não existindo a “fonte ilimitada” de mana, ela sempre é drenada gradativamente na presença da criação até que não sobre mais nada (caso a criação não dissipe essa energia acumulada em seu corpo, o próprio se auto explodirá por causa da quantidade de poder acumulada em seu corpo, essa mana absorvida é convertida em energia divina para que a criação possa utilizar) . Adquire uma resistência a magia negra e a formas mágicas mais simples, cansando magos e usuários de magia de forma extremamente rápida.

 

Nível 201-240: As criações expurgam 35% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo o deixar totalmente sem energia com o tempo, adquire uma resistência de cerca de 80% a magia no geral, artes místicas mais antigas e poderosas conseguem afetar a criação, mas outras como Magia Vermelha, magia cinza, magia Elemental e etc não funcionam, podendo agora destruir runas em um raio de 20 metros da Criação, as mesmas não tem efetividade contra a criação, podendo desfazer feitiços, maldições e efeitos mágicos tanto malignos quanto benignos.

 

Nível 241-280: Adquire uma semi-imunidade  a magia, podendo anular 40% da magia de um ser a cada rodada, reservas de energia mágica, canalização ou fontes internas simplesmente são destruídas e absorvidas para a criação, se alimentando a partir da magia. Cada vez que utilizarem magia na presença da criação a mesma se bonifica e aumenta seu poder, ficando mais forte a medida que magia é liberada, efeitos mágicos que danifiquem o seu corpo simplesmente são anulados, dependendo da sua intensidade.

 

Obs: Tal poder só funciona com seres mágicos com menos nível do que a prole. A redução de capacidade mágica de seus oponentes é reduzida apenas quando estiver em um raio de 10 metros próximo do alvo. 

 

 

Velocidade Melhorada

 

Sendo a criação de um Arcanjo, adquire a capacidade de se mover extremamente rápido, sendo que ao usar seu dois pares (1 Asas) de asas divinas sua velocidade dobra.

 

Nível 01-10: Consegue voar ou correr a 600 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto ferro.

 

Nível 11-25: Consegue voar ou correr a 1200 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto aço.

 

Nível 26-35: Consegue voar ou correr a 1.800 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto titânium.

 

Nível 36-50: Consegue voar ou correr a 2.400 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto diamante.

 

Nível 51-100: Consegue voar ou correr a 3.000 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto adamantium.

 

Nível 101-150: Consegue voar ou correr a 3.600 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto vibranium

 

Nível 151-200: Consegue voar ou correr a 4.200 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto ferro divino.

 

Nível 201-250: Consegue voar ou correr a 4.800 km/h.

 

Nível 251-300: Consegue atingir a velocidade da luz com suas asas.

 

 

Regeneração

 

Níveis 1-20: Possui uma regeneração extraordinária, podendo se regenerar de ataques leves em poucos minutos, como cortes superficiais

 

Níveis 21-40: Pode perder um membro (se o membro perdido não for muito importante, como um dedo,ou uma mão), que o mesmo se irá se regenerar em duas rodadas.

 

Níveis 41-60: Pode perder um membro (se o membro perdido não for muito importante, como uma perna ou Braço), que o mesmo se irá se regenerar em duas rodadas.

 

Níveis 61-100: Pode perder um membro, que o mesmo se irá se regenerar em duas rodadas.

 

Níveis 101-150: Pode ter seu corpo dividido em pedaços, o mesmo se receberá em poucos minutos.

 

 

Conhecimento Cósmico

 

As criações de Mikael são abençoadas com a sabedoria para conseguir corrigir os problemas da humanidade, já que esse é o ofício dos Arcanjos, suas criações viram mediadores da vontade divina através de tal feito.

 

Nível 1-10: A criação de Mika'il consegue saber de tudo o que acontece na rua em que ele estiver.

 

Nível 11-25: Agora ele possui um conhecimento maior, sabendo de tudo o que acontece no bairro que ele estiver presente.

 

Nível 26-35: Com um nível de conhecimento maior, o celestial sabe de tudo que se passa no quarteirão que ele estiver.

 

Nível 36-50: Aumentando cada vez mais seu conhecimento, o Celestial sabe de tudo que se passa no quarteirões que ele estiver.

 

Nível 51-100: Agora seu conhecimento atinge um nível alto, podendo  a criação saber tudo o que acontece na bairros que ele estiver.

 

Nível 101-150: Consegue saber absolutamente tudo em uma cidade.

 

Nível 151-200: Consegue saber absolutamente tudo em um estado.

 

 

Imunidade Angelical

 

Por ser criação de um anjo, o mesmo adquire uma grande resistência a qual lhe permite resistir aos mais variados tipos de habilidades.

 

Nível 01-50: Não pode ter seus poderes copiados, roubados ou até mesmo usados pelas criações de Alá. Caso alguém tente roubar/copiar seus poderes, seu corpo ferve em energia espiritual, sucumbindo, até a morte. A criação é imune a necessidades humanas, assim como também não precisa executá-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão e só envelhece se for de seu interesse.

 

Nível 51-100: A criação possui um corpo naturalmente mais resistente, tendo a capacidade de resistir a golpes físicos com até o dobro da sua força.

 

Nível 101-150: A criação adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença.

 

Nível 151-200: A criação nesse nível adquire uma resistência energética, podendo resistir facilmente a rajadas de energia no geral (energias da destruição pode lhe afetar facilmente, independente da resistência).

 

Nível 201-250: Ao alcançar esse nível a criação angelical adquire imunidade total aos quatro elementos ( Fogo, Terra, Água e Ar ) e a elementos como Trevas e Luz.

 

 

Condição de Vida

 

Mika'il  é um arcanjo que representa a condição de vida superior, a vitalidade e a própria imortalidade, sendo dito como um arcanjo imbatível tanto pela força tanto pela sua vitalidade exacerbada.

 

Nível 1-50: Inicialmente esses seres podem ser mortos através de qualquer meio não natural (habilidades que não provém de doenças ou vírus). Semelhante a um humano comum.

 

Nível 51-100: A criação consegue evoluir agora conseguindo sobreviver após sofrer grandes ataques físicos, porém ainda podem ser mortos caso haja a remoção ou destruição da cabeça, de órgãos vitais, ou sofra grandes danos físicos (extremos), podendo também destruir o corpo e mesmo assim funcionará.