AS TECELÃS DO DESTINO

          HISTÓRIA          

As moiras (em grego: Μοῖραι), na mitologia grega, eram as três irmãs que determinavam o destino, tanto dos deuses, quanto dos seres humanos. Eram três mulheres lúgubres, responsáveis por fabricar, tecer e cortar aquilo que seria o fio da vida de todos os indivíduos. Durante o trabalho, as moiras fazem uso da Roda da Fortuna, que é o tear utilizado para se tecer os fios. As voltas da roda posicionam o fio do indivíduo em sua parte mais privilegiada (o topo) ou em sua parte menos desejável (o fundo), explicando-se assim os períodos de boa ou má sorte de todos. As três deusas decidiam o destino individual dos antigos gregos, e criaram Têmis, Nêmesis e as erínias. Pertenciam à primeira geração divina (os deuses primordiais), e assim como Nix, eram domadoras de deusas e homens.

As moiras eram filhas de Moros e Ananque. Moira, no singular, era inicialmente o destino. Na Ilíada, representava uma lei que pairava sobre deuses e homens, pois nem Zeus estava autorizado a transgredi-la sem interferir na harmonia cósmica. Na Odisseia aparecem as fiandeiras.

O mito grego predominou entre os romanos a tal ponto que os nomes das divindades caíram em desuso. Entre eles eram conhecidas por Parcas chamadas Nona, Décima e Morta, que tinham respectivamente as funções de presidir a gestação e o nascimento, o crescimento e desenvolvimento, e o final da vida; a morte; notar entretanto, que essa regência era apenas "sobre os humanos".

Os poetas da antiguidade descreviam as moiras como donzelas de aspecto sinistro, de grandes dentes e longas unhas. Nas artes plásticas, ao contrário, aparecem representadas como lindas donzelas.

    FILHAS DAS MOIRAS   

Aparência - Cloto: A filha de Cloto possui os cabelos ruivos (obrigatoriamente) e vibrantes como o início da vida, e olhos claros, além de uma pele clara com sardas, tornando a mesma extremamente atraente.

 

Aparência - Láquesis: A filha de Láquesis possui seu cabelo em uma tonalidade escura (obrigatória), assim como seus olhos, o que fica em destaque em meio a sua pele clara.

 

Aparência - Átropos: A filha da última moira tem seus cabelos loiros (obrigatório) e claros, tais e quais seus olhos, o que combina perfeitamente com sua pele alva e sem defeitos, tornando a mesma na mais bela e mortal das três.

 

Personalidade: Apesar de serem bem diferentes, as filhas das Moiras dividem a mesma personalidade. Ambas as três primas são frias e calculistas como as próprias Moiras, são seres neutros e alheios aos acontecimentos do mundo mortal, só se preocupando se por um acaso tiver alguma relação com elas próprias ou entes que venham a despertar algum sentimento nelas.

       HABILIDADES        

Poderes Passivos
 

Imunidade ao Destino

Nível 1-50: As proles das Irmãs do Destino são imunes aos cursos do destino e ao tempo, sendo imunes e livres de todo destino ou predestinação. Esse poder permite ao usuário agir e pensar como deseja, sem seguir um projeto previsível e fazer sua própria marca desejada na vida. As proles são imunes a qualquer forma de previsão dos seus movimentos através do destino, alteração do curso do seu destino seja no passado ou no futuro e previsões do seu futuro.

Nível 51-100: As proles das Irmãs, neste nível, se tornam atemporais, podendo negar golpes relacionados ao tempo diretamente sobre elas que sejam realizados por qualquer ser com nível inferior a mesma.

Nível 101-150: Agora as proles das Moiras conseguem quebrar imunidades temporais de qualquer ser, seja ele Chronos ou Kairós, deuses do tempo podem sofrer das influências temporais das proles, desde que estejam na presença das mesmas.

 

 

 

O Olho do Destino

Nível 1: Assim como suas mães possuíam apenas um olho, o qual compartilhavam entre si, as proles das Moiras nasceram com essa “maldição”. Toda prole nasce com ambos os olhos em seu rosto. Sempre que as três proles das Moiras estiverem no mesmo evento, apenas o olho da mais forte (com maior nível) continuará existindo. Assim como suas mães, elas terão que compartilhar do mesmo olho.

Observação: As três possuem os dois olhos, esse poder em particular só é desencadeado se por um acaso as três descendentes distintas das três Moiras estejam presentes juntas, no mesmo evento, ou seja, é necessário que exista uma prole de Cloto, Láquesis e Átropos juntas no mesmo evento para que isso ocorra.


 

Além da Existência

 

Nível 01-50: As proles das Moiras têm a capacidade de serem acima de conceitos como espaço e leis físicas do nosso universo, não sendo afetadas por nenhuma modificação ou por nenhuma lei física existente que não seja modificada, alcançando o ponto da longevidade pelo seu conceito de tempo ser distorcido, tendo uma Tranca Cronológica em seu corpo sendo também resistente a doenças normais, vírus e radiação, já que seu corpo se mantém no mesmo estado para sempre.

 

Nível 51-100: As proles das Moiras agora alcançam a imortalidade, não podendo ser mortas por nenhuma forma natural de morte. Possuem resistência à magia e a golpes mentais, tendo uma anulação das suas necessidades fisiológicas e podendo sobreviver no vácuo do espaço.

 

Nível 101-150: Tendo uma semi-transcendência da vida e da morte, a prole consegue ser resistente a golpes que matam instantaneamente, sendo que sua alma agora tem uma ancoragem com o plano em que habita, sendo que ela não pode ser afetada de nenhuma forma conhecida.

 

Nível 151-200: Tem a plena capacidade de ser resistente a qualquer adversidade da natureza, podendo transcender a vida e a morte, virando um ser que está morto e vivo ao mesmo tempo, não sendo nem mortal e nem imortal, sendo que apenas as proles das Moiras sabem como matar umas as outras (não significa que elas não tomem dano, e sim que elas não podem ser mortas facilmente).


 

Conhecimento Primordial
 
Essas criações existem desde o início dos tempos. Por conta disso, as proles das Moiras têm a capacidade de saber perfeitamente de tudo que já ocorreu a muito tempo.

 

Nível 01-10: Essas proles possuem um grande conhecimento divino, podendo se lembrar de tudo o que aconteceu a 2 milênios atrás.
 
Nível 11-25: Já conseguem saber de tudo o que aconteceu a 5 milênios atrás.
 
Nível 26-35: Já conseguem saber de tudo o que aconteceu a 7 milênios atrás.
 
Nível 36-50: Já conseguem saber de tudo o que aconteceu a 10 milênios atrás.
 
Nível 51-99: Já conseguem saber de tudo o que aconteceu a 12 milênios atrás.

 

Nível 100-150: Já conseguem saber de tudo o que aconteceu a 15 milênios atrás.
 
Nível 151-200: A prole é capaz de saber exatamente tudo o aconteceu a 17 milênios atrás.

 

Nível 201-250: A prole é capaz de saber exatamente tudo o aconteceu a 20 milênios atrás.


 

Controle de Fios

A prole é capaz de controlar fios, dependendo da espessura, não dependendo da espessura deles, consegue fazer algo tão fino quanto uma teia de aranha ou como um cabo de aço de 3 centímetros, podendo apenas alterar a consistência e durabilidade com o tempo.

Nível 1-10: Os fios têm a resistência de ferro.

 

Nível 11-25: Os fios têm a resistência de aço.

 

Nível 26-35: Os fios têm a resistência de titânio.

 

Nível 36-50: Os fios têm a resistência de diamante.

 

Nível 51-99: Os fios têm a resistência de adamantium.

 

Nível 100-150: Os fios têm a resistência de vibranium.

 

Nível 151-200: Os fios têm a resistência de ferro divino.


 

Velocidade das Irmãs
 
As Moiras tem uma capacidade de movimentação extremamente alta, podendo desenvolver asas brancas rodeadas por um tipo de metal dourado, mas não precisam delas para voar.

 

Nível 1-10: São capazes de correr e voar a velocidades de até 600 km/h, além de voar a alturas de até 20 metros.
 
Nível 11-25: São capazes de correr e voar a velocidades de até 1.200 km/h, além de voar a alturas de até 30 metros. Suas asas são resistentes como o ferro.
 
Nível 26-35: São capazes de correr e voar a velocidades de até 1.800 km/h, além de voar a alturas de até 40 metros. Suas asas são resistentes como aço.
 
Nível 36-50: São capazes de correr e voar a velocidades de até 2.400 km/h, além de voar a alturas de até 50 metros. Suas asas são resistentes como diamante.
 
Nível 51-99: São capazes de correr e voar a velocidades de até 3.000 km/h, além de voar a alturas de até 80 metros. Suas asas são resistentes como adamantium.
 
Nível 100-150: São capazes de correr e voar a velocidades de até 3.600 km/h, além de voar a alturas de até 100 metros. Suas asas são resistentes como vibranium.


 

Magia das Senhoras

 

As Moiras, em certos contos, são ditas como magas ou bruxas, sendo capazes de criar maldições que nem os deuses poderiam contestar, sendo bruxas consideradas lendárias na mitologia grega.

 

Nível 01-10: Pode utilizar a magia simples, tendo um leve controle sobre a manacinese, pode fazer construtos simples e pequenos de até 1 metro, podendo utilizar Sinais, que são magias simples que não requerem rituais, apenas sinais de mão, conseguindo fazer feitos simples como labaredas de fogo, escudos de energia, campos de manipulação temporal que atrasam inimigos etc, sendo um prodígio da magia mesmo com pouco poder geral, sendo que necessita de um condutor de magia para recitar feitiços que não sejam sinais, além de verbalização.

 

Nível 11-25: A verbalização não é mais necessária, sendo que agora a Moira tem maior controle sobre a manacinese, consegue criar maiores construtos e até sugar parte da energia do alvo, podendo criar vários construtos consecutivos, conseguindo aumentar sua velocidade sem dificuldade, cria feitiços do tipo maldições, pode aumentar levemente suas capacidades utilizando feitiços.

 

Nível 26-35: A condução não é mais necessária, pode criar feitiços mais complexos, pode impedir que seres com nível inferior utilizem magia contra você. Seu poder mágico o torna capaz até de sugar toda a energia do alvo com o toque e criar ilusões mágicas de forma básica, podendo até dominar bases alquímicas e criação de poções e venenos mágicos.

 

Nível 36-50: Podendo controlar a manacinese a ponto de usar a energia a seu favor, conseguindo até encantar objetos para serem indestrutíveis e criar feitiços mais complexos, como feitiços de destruição ou reconstrução, pode criar círculos mágicos e utilizar a canalização como desejar, podendo utilizar a magia negra perfeitamente.

 

Nível 51-99: Tem capacidades mágicas excelentes, podendo utilizar bênçãos, curas, restaurações de almas, imbuir ou retirar maldições extremamente poderosas, podendo se comparar a grande utilizadores de magia e controladores de mana, pode utilizar qualquer feito com a manacinese, pode utilizar círculos de magia e canalizar energias vindas até de deuses e primordiais, alcançando níveis elevados.

 

Nível 101-150: Chega no ponto máximo de magia, pode utilizá-la de qualquer forma, podendo utilizar magia caótica, magia negra e energias demoníacas, podendo usar até magia ancestral e primordial, sendo comparado a feiticeiros supremos em certos momentos. Magia para a prole das Moiras sempre será extremamente desgastante, mesmo com sua alta capacidade.


 

Probabilidade Favorável

 

O usuário manipula a probabilidade de um evento acontecer, fazendo com que coisas improváveis ocorram com maior frequência ou instantaneamente. Eles podem causar e prevenir tanto a boa como a má sorte, mortes súbitas, desastres naturais e afins. 

 

Nível 01-10: Subconscientemente, a prole das Moiras sabe a sequência correta de passos, rolamentos ou ações evasivas a se fazer para escapar de algo, como ser esmagado por um deslizamento de terra, atingido por uma flecha ou por uma bala. 

Nível 11-25: Agora, mesmo que seus golpes não atinjam o oponente, podem influenciá-lo a cair em uma armadilha, como na mira de um projétil perdido ou fazê-lo tropeçar no chão.

 

Nível 26-35: Nesse nível, o filho das Moiras consegue o maior êxito nas situações, sempre indo para o limite. Seus projéteis acertarão o alvo em nove a cada dez vezes. Seus golpes terão efeito sobre o oponente sempre que o atingir.

 

Nível 36-50: Agora Técnicas novas são facilmente aprendidas pelos o filho das Moiras, adquirindo Perícia com Estilo de Luta. Mesmo que caia de edifícios, saberá realizar os movimentos precisos para evitar a colisão mortal, amenizando os efeitos do azar.

 

Nível 51-99: No auge do seu poder, seu controle sobre a probabilidade será perfeito, tendo a sorte sempre ao favor e podendo fazer uso do azar sempre que quiser dificultar a vida de seu oponente. 


 

Ser Absoluto

 

Nível 1: As proles das Moiras não são sujeitas a nenhuma ordem, não acatando a ordem de nenhum deus grego independente de sua descendência.

Poderes Ativos - Cloto

Mente do Destino

 

Nível 1-30: As mentes das filhas de Cloto têm um nível muitíssimo elevado, devido a necessidade de interação com forças universais. Porém, nesta atual condição, o mesmo só terá controle da telecinese e da telepatia, podendo manipular, modificar e controlar os pensamentos, além das mentalidades e as funções superiores do cérebro, pois é em seus cérebros que as escolhas do futuro ocorrem, todas ao mesmo tempo, podendo ter um hiper processamento cerebral.

 

Nível 31-60: A prole de Cloto já pode tornar terceiros inconscientes, suprimir memórias e negar o uso de habilidades, aumentar ou diminuir a capacidade mental, modificar mentes, controlar pensamentos, sensações de influência para induzir a percepção alterada, causar e curar distúrbios mentais, podendo também ter a dádiva da superinteligência em todos os campos existentes do conhecimento humano.

 

Nível 61-90: Neste nível, elas já têm a capacidade de usar sua mente para tudo, desde empurrar objetos com um pouco de esforço até matar uma pessoa com um pensamento. Controlam o próprio conceito de mente e do plano mental, tendo um controle perfeito.


 

Geometria do Allfear

 

A prole das Moiras pode entrar na forma verdadeira, que distorce a visão do alvo, tornando-se um ser assimétrico que desafia e despreza as regras da natureza e do universo como nós conhecemos. Em muitos casos, mortais e seres abaixo do seu nível não compreendem sua verdadeira forma, entrando em estado de pânico e desespero mental e podendo ser interpretadas de maneira diferente por diferentes indivíduos, com diferentes grupos ou espécies criando uma ilusão coletiva de suas formas. Essas interpretações podem variar desde o incomum e não-natural até o aterrorizante e incognoscível. É raro, mas não inédito, que a presença de tal ser possa beneficiar o universo em que "isso" atualmente habita. Além disso, esses seres possuem mentes também incognoscíveis e pensamentos que são tão estranhos quanto eles próprios e geralmente não seguem os padrões de moralidade como os seres humanos entendem, sendo quase sempre classificados como amorais (apesar de que alguns realmente podem ser malignos, mas a maioria apenas não liga para o que acontece com a humanidade).

Nível 50-100: As proles das irmãs, ao entrarem em suas verdadeiras formas, podem ter uma mente impossível de ser decifrada por nenhum ser da existência, podendo induzir a insanidade em quem tenta invadir suas mentes, além de possuir o Amorfismo, as Moiras são absolutamente únicas, não podendo ser replicadas/clonadas, ter seus poderes e habilidades imitados ou serem imitadas por metamorfos ou ilusionistas ou mesmo imitar sua voz, a escrita, as habilidades e/os movimentos delas, entre outras coisas. Os usuários possuem um traço físico, psíquico e empático que os caracteriza como especiais, por isso, mesmo que alguém ou algo tentasse se disfarçar na forma do usuário, as pessoas que os conhecem perceberiam o truque.

 

Nível 101-150: As proles das Moiras têm a capacidade de induzir a loucura incognoscível de olhar para elas em sua forma verdadeira, podendo fazer até deuses entrarem em estado de choque e não atacarem-nas, tendo, não só o respeito, mas o temor dos deuses e todos os seres sujeitos ao destino. 

 

Nível 151-200: Se tornam seres que surgiram no final dos tempos. Uma forma de existência pertencente ao fim de todas as coisas, assim como as Moiras. Essas entidades vieram a ser no momento em que todas as coisas deixaram de ser, podendo manipular energia estranhas que inexistem no universo atual e tem efeitos totalmente misteriosos. Quaisquer regras que eles seguem estão além de nosso entendimento, assim como os motivos que eles podem ter para qualquer uma de suas ações.

Observação: Tal habilidade possui o tempo de duração de três turnos.


 

Reanimação Induzida
 
As proles de Cloto, ao matarem alguém ou alguém morrer próximo a ela, pode utilizar seus fios na direção do cadáver, reconstituindo seu corpo por inteiro. Ela consegue fazer o alvo ficar no estágio da fiação dos fios do destino novamente, tornando-o um escravo da prole enquanto ela segurar os fios dourados que estão presos nela (a habilidade fica ativa até a prole de Cloto continuar mantendo os fios em seu controle, e a resistência será um patamar acima da resistência padrão).

 

Nível 1-20: Funciona apenas em animais e humanos.
 
Nível 21-40: Funciona em monstros e semideuses de divindades menores.
 
Nível 41-60: Funciona em semideuses de grandes divindades (como os 12 olimpianos) e filhos de Titãs de até a segunda geração.
 
Nível 61-80: Funciona em semi titãs de até a primeira geração (como Cronos, Oceanus etc), e também em semi personificações (como Thanatos, Cratos, Helios etc).

 

Nível 81-100: Funciona agora em semi primordiais.

Observação: Eles lhe servirão apenas até o término do evento ou saga, no máximo, podendo usar livremente os seus poderes como desejar. A prole de Cloto pode manter quantos escravos quiser.

 

Manipulação Sombria 

Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras.

 

Nível 1-10: Consegue manipular a própria sombra, aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 20% dos danos que lhe causarem. A prole, além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor, é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia para curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.
 
Nível 11-25: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de sombras e trevas perfeitamente. A prole é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.
 
Nível 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.
 
Nível 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradoura conseguindo passar por qualquer objeto sólido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as me