

AS TECELÃS DO DESTINO
HISTÓRIA
As moiras (em grego: Μοῖραι), na mitologia grega, eram as três irmãs que determinavam o destino, tanto dos deuses, quanto dos seres humanos. Eram três mulheres lúgubres, responsáveis por fabricar, tecer e cortar aquilo que seria o fio da vida de todos os indivíduos. Durante o trabalho, as moiras fazem uso da Roda da Fortuna, que é o tear utilizado para se tecer os fios. As voltas da roda posicionam o fio do indivíduo em sua parte mais privilegiada (o topo) ou em sua parte menos desejável (o fundo), explicando-se assim os períodos de boa ou má sorte de todos. As três deusas decidiam o destino individual dos antigos gregos, e criaram Têmis, Nêmesis e as erínias. Pertenciam à primeira geração divina (os deuses primordiais), e assim como Nix, eram domadoras de deusas e homens.
As moiras eram filhas de Moros e Ananque. Moira, no singular, era inicialmente o destino. Na Ilíada, representava uma lei que pairava sobre deuses e homens, pois nem Zeus estava autorizado a transgredi-la sem interferir na harmonia cósmica. Na Odisseia aparecem as fiandeiras.
O mito grego predominou entre os romanos a tal ponto que os nomes das divindades caíram em desuso. Entre eles eram conhecidas por Parcas chamadas Nona, Décima e Morta, que tinham respectivamente as funções de presidir a gestação e o nascimento, o crescimento e desenvolvimento, e o final da vida; a morte; notar entretanto, que essa regência era apenas "sobre os humanos".
Os poetas da antiguidade descreviam as moiras como donzelas de aspecto sinistro, de grandes dentes e longas unhas. Nas artes plásticas, ao contrário, aparecem representadas como lindas donzelas.
FILHAS DAS MOIRAS
Aparência - Cloto: A filha de Cloto possui os cabelos ruivos (obrigatoriamente) e vibrantes como o início da vida, e olhos claros, além de uma pele clara com sardas, tornando a mesma extremamente atraente.
Aparência - Láquesis: A filha de Láquesis possui seu cabelo em uma tonalidade escura (obrigatória), assim como seus olhos, o que fica em destaque em meio a sua pele clara.
Aparência - Átropos: A filha da última moira tem seus cabelos loiros (obrigatório) e claros, tais e quais seus olhos, o que combina perfeitamente com sua pele alva e sem defeitos, tornando a mesma na mais bela e mortal das três.
Personalidade: Apesar de serem bem diferentes, as filhas das Moiras dividem a mesma personalidade. Ambas as três primas são frias e calculistas como as próprias Moiras, são seres neutros e alheios aos acontecimentos do mundo mortal, só se preocupando se por um acaso tiver alguma relação com elas próprias ou entes que venham a despertar algum sentimento nelas.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia das Irmãs
Descendentes do deus grego que personifica o tempo, assim, naturalmente seus poderes excedem os dos demais indivíduos.
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de viagem e de combate de 1.000km/h. A resistência cinética desses indivíduos é incrível desde o início, onde já se mostram capazes de suportar o impacto similar ao peso de uma pequena construção diretamente em seu corpo.
Nível 11-25: Sua velocidade de viagem e de combate é de 2.000km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de uma construção diretamente em seu corpo.
Nível 26-35: Sua velocidade de viagem e de combate é de 3.000km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de um quarteirão diretamente em seu corpo, além disso, passam a demonstrar uma resistência baixa contra controles internos.
Nível 36-50: Sua velocidade de viagem e de combate é de 4.000km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de uma pequena cidade diretamente em seu corpo,
Nível 51-100: Sua velocidade de viagem e de combate é de 5.000km/h. Não possuem muitos efeitos estranhos em seu corpo, mas passam a mostrar uma baixa resistência ao frio e ao calor, mas nada muito absurdo, pois como dito, é uma resistência baixa. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de uma montanha diretamente sobre si.
Nível 101-150: A sua velocidade de viagem e de combate é de 6.000km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de uma ilha diretamente sobre si, além de que agora passam a demonstrar uma resistência mediana contra controles internos, assim como uma baixa resistência ante poderes temporais.
Nível 151-200: Sua velocidade de viagem e de combate é de 7.000km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de um país diretamente em seu corpo, adquirindo uma resistência mediana contra poderes temporais e contra frio e calor.
Nível 201-250: Próximo ao pico, sua velocidade de viagem e de combate é de 8.000km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de um continente diretamente em seu corpo, assim como passam a demonstrar uma alta resistência contra controles internos, sendo que sua resistência temporal existe nesse mesmo nível.
Nível 251-300: No pico, sua velocidade de viagem e de combate é de 9.000km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de vários continentes diretamente em seu corpo, assim como se tornam imunes a controles temporais.
Visão da Tecelã
As irmãs desenvolveram uma capacidade essencial para conseguir ver o fio da vida dos indivíduos, conseguindo ver todo plano espiritual à sua volta com extrema facilidade.
Nível 01-30: Inicialmente a sua visão do plano espiritual não mostra ter algum destaque tão absurdo, conseguindo enxergar perfeitamente o plano espiritual a uma distância de 20 metros. Mesmo não sendo muito forte, sua velocidade de percepção pode chegar até cinco (5) mach. Como não possui uma profecia com a habilidade a prole não consegui diferenciar as almas que vê no mundo espiritual, não conseguindo diferenciar almas de animais, humanos ou seres divinos.
Nível 31-60: Com um pequeno aumento de suas capacidades a prole já consegue ter uma velocidade de percepção do plano espiritual de aproximadamente dez (10) mach, sendo que sua percepção só se aplica para o que esteja em um raio de 40 metros em volta da prole. Graças a essa evolução, as proles de moiras já conseguem diferenciar as almas daqueles que estão em seu campo de visão, além de conseguir saber quando é a alma de um ser que já morreu ou uma alma que ainda está no corpo.
Nível 61-90: As moiras já demonstram uma grande evolução em sua visão espiritual, conseguindo identificar perfeitamente o formato da alma dos indivíduos que estão em um alcance de até 80 metros à sua volta, além de ter uma velocidade de percepção de vinte (20) mach. Graças à sua capacidade de identificar as almas daqueles que estão em seu alcance, a prole é capaz de identificar quando a aparência do indivíduo foi alterada no plano físico já que esse alterção não se mantém no plano astral, permitindo a prole identificar metamorfoses e outros tipos de mudanças no plano físico de algum indivíduo.
Nível 91-120: Nesse nível são capazes de ver o plano espiritual com bastante clareza sendo capaz de identificar a emoção mais dominante das almas em seu alcance. As prole já possuem uma velocidade de percepção de sessenta (60) mach, além de sua visão do plano astral se prolongar por 120 metro a sua volta. Chegando nesse nível as prole de moiras desenvolvem uma capacidade muito boa em sua visão, essa capacidade permite que as proles consigam notar a emoção que se mostra mais intensa através da alma. Permite a prole notar essa emoção antes mesmo do indivíduo demonstrar algum sinal físico ou até antes que o mesmo toque no assunto.
Nível 121-150: A partir desse nível suas capacidades de visão espiritual já recebe uma grande evolução podendo alcançar uma área equivalente a 22o metros, além de sua velocidade de percepção espiritual chegar a cem (100) mach. Os herdeiros das moiras vão ser capazes de ver o fio da vida de cada alma que esteja viva ou não, sendo que esse fio é uma pequena linha branca que fica sobre a cabeça dos indivíduos que guarda toda a sua história e carrega o peso da sua vida. Com essa nova capacidade a prole das moiras consegue identificar com mais facilidades as almas daqueles que já morreram, já que o fio da vida das almas mortas está cortado. Sua capacidade de identificar as emoções das almas aumenta ainda mais, sendo capaz de saber as emoções que tal indivíduo está sentindo na hora com apenas uma olhada em sua alma.
Nível 151-200: Nesse nível as proles de moiras já são capazes interagir com o fio da via dos indivíduos que estejam no seu raio de alcance de 300 metros, além de sua velocidade de percepção espiritual chegar a cento e vinte (120) mach. Sua forma de interagir com o fio da vinda de um mortal não chega a ser tocando ou até cortado, mas sim podendo se concentrar e focar por um turno seu olhar sobre o fio branco que está sobre a alma do seu alvo. Quando isso acontece a prole consegue acessar a história que aquele fio está carregando, além de conseguir ver parte do futuro. Como cada irmã está atrelada a uma parte do fio, a prole só vai poder acessar a parte que está ligado a sua irmã. ( Ex: Caso seu personagem seja filho de Átropos, a mesma só vai conseguir acessar a parte que está destinada para Atropos. Não podendo usar a variante das outras irmãs.)
Cloto: A irmã que está ligada ao nascimento e ao início da vida, além de ser ela que fia o fio da vida do seu fuso para o seu carretel dando início a vida dos mortais. Graças a essa ligação a prole é capaz de ver até uma semana no passado do seu alvo com apenas um toque, sendo capaz de ver e saber de locais por onde passou, com que conversou mas não consegue ficar por dentro de muitos detalhes, não consegui saber o conteúdo de uma conversa por exemplo. Nada que estiver dentro desta uma semana vai passar despercebido pela prole de Cloto. Pode usar uma vez a cada três dias (OFF).
Láquesis: A irmã que está ligada a trajetória que os mortais decidem trilhar, sendo ela a irmã que mede o fio da vida de cada um e pode conceder bons tempos. Essa ligação permite que a prole de Laquesis consiga ver o presente de seu alvo por três turnos, essa capacidade permite à prole ver em tempo real tudo que seu alvo esteja fazendo. Assim permitindo que a prole consiga ver suas ações mesmo que ele esteja invisível ou até que tenha saído do seu campo de visão. Caso o alvo fique mais do que uma cidade de distância a prole perde sua visão sobre ele. Pode usar uma vez a cada três dias (OFF).
Atropos: A irmã que está ligada com o fim de todos os mortos, mesmo os mortais não sabendo o que laquesis preparou para sua vida uma coisa todos tinham certeza que estava em seu futuro, a morte. Para os mortais a morte sempre estava à frente esperando o momento certo para levá-los, o que resultaria no corte do fio da vida. Graças a essa ligação com o futuro a prole de Atropos é capaz de ver as ações de seu alvo antes mesmo de acontecer, infelizmente a prole só consegui ver o futuro dois segundos antes de acontecer dando apenas uma pequena vantagem em relação a janela de eventos. Pode usar uma vez a cada três dias (OFF).
Nível 201-250: Próximo do auge a prole se demonstra uma salto em suas capacidades, conseguindo manter uma visão em uma área bem maior do que era anteriormente, podendo chegar a 400 metros ao seu redor. Sua velocidade de percepção também sofreu um aumento, sendo capaz de reagir a uma velocidade de cento e cinquenta (150) mach. Para as moiras a alma de uma indivíduo pode mostrar sua verdadeiras face e para suas proles isso não é diferente, só de ver a alma de algum indivíduo a prole já consegui definir suas emoções verdadeiras e até sua índole, podendo fazer um pré julgamento de alguém com essas informações, além de conseguindo saber até quando alguém está tendo mentir em sua presença ou quando a lama se mostra com um comportamento hostil e está preparada para atacar.
Nível 251-300: No auge de suas capacidades visuais, a prole atinge uma visão sobre o plano espiritual que nem mesmo outras divindades possuem, conseguindo ver todas as almas a sua volta tanto a dos mortos quanto a dos vivos, mas claro que a prole não consegui fazer contato, apenas ver esse plano. Chegando no seu auge sua visão sobre o fio da vida de alguém indivíduo já se mostra muito superior, conseguindo coletar mais informais do que anteriormente, além de conseguir ver o destino que está atrelado ao fio da vida de até dois mortais. As moiras só precisam olhar para o fio do indivíduo para conseguir acessar um dos aspectos do destino do alvo.
Cloto: No auge de suas capacidades as proles de Cloto herdam a capacidade única de ver o passado do indivíduo, conseguindo ver até três semanas no passado do seu alvo. Graças a sua evolução a prole consegue ver todos os detalhes das três semanas antes daquele momento, sendo incapaz de esconder ou driblar as informações do seu passado da prole. Sua visão do passado permite a prole saber tudo que aconteceu com seu alvo, permitindo ver com quem ele conversou, o conteúdo da conversa e até segredos e detalhes sórdidos que podem ter acontecido naquele período de tempo. Pode usar duas vezes a três dias (OFF)
Láquesis: Chegando no auge de suas capacidades a prole de Laquesis herda a capacidade de estar ligada com o presente do indivíduo. Essa ligação permite que a prole de Laquesis consiga ver o presente de seu alvo por três turnos, essa capacidade permite à prole ver em tempo real tudo que seu alvo esteja fazendo. Assim permitindo que a prole consiga ver suas ações mesmo que ele esteja em alguma habilidade furtiva ou que estejam em até um país de distância, podendo perder a visão do alvo caso o mesmo fique muito longe. Pode usar duas vezes a três dias (OFF).
Atropos: Com o auge de sua visão a prole de Atropos herda a capacidade de ver pequenos eventos no futuro de um indivíduo. Graças a essa ligação com o futuro a prole de Atropos é capaz de ver as ações de seu alvo antes mesmo de acontecer, infelizmente a prole só consegui ver as ações de seu alvo cinco segundos antes de acontecer, dando uma vantagem em relação a janela de eventos. Pode usar duas vezes a três dias (OFF).
Irmandade Nexos
Como mostrado nos mitos e contos das moiras, as três irmãs dos destinos possuem uma ligação absurda com os seres vivos. A ligação das três é passada para suas proles, tendo uma ligação tão forte que é capaz de sentir e conectar sua mente com os outros seres vivos.
Nível 01-50: Inicialmente essa habilidade não tem tantas capacidades absurdas mas ela é o início de uma grande conexão entre as moiras e os humanos. Por enquanto, as proles de moiras só conseguem sentir a presença de outros aliados à sua volta em um raio de até 150 metros, podendo sentir quando algum do ser vivo ao seu alcance está precisando de ajuda. Pode sentir até dois seres vivos.
Nível 51-100: Neste nível seu vínculo com os seres vivos se mostra bem maior mas nada que seja absurdo por enquanto. Quanto mais tempo passa junto mais consegue se conectar, sendo que a partir desse nível a mente das irmãs já começam a se conectar como se fossem um rádio. Graças a conexão de suas mentes com a dos outros seres as proles conseguem enviar até duas mensagens mentais para seus aliados ou inimigos em forma de frase curta, pode ser pedindo algum tipo de ajuda ou até passando algum tipo de informação importante para alguma missão ou até um combate. Para que seus feitos sejam concretizados com sucesso é necessário que os seres estejam aproximadamente 200 metros de onde as irmãs estejam. Pode se conectar com até 2 seres vivos ao mesmo tempo.
Nível 101-150: Chegando nesse nível a conexão da prole é bastante elevada se for comparado com outros seres divinos, mostrando que as moiras são bastante conectadas aos mortais. Caso umas das irmãs se concentre por um turno inteiro vai conseguir saber uma localização aproximada de um ser vivo que esteja a pelo menos uma distância mínima de 300 metros. Com uma união mais forte, a conexão mental que existe entre as irmãs e os seres vivos aumenta ainda mais, permitindo que as mensagens mentais cheguem em suas mentes com mais clareza e até com imagens para ajudar a entender a informação que está tendo passar.
Nível 151-200: A partir desse nível a prole consegue estabelecer um elo mental extremamente forte com os seres vivos, sendo bem difícil ser quebrado por poderes mentais abaixo do quase absoluto já que possuem uma média resistência ao mesmo. Esse vínculo mental permite que as irmãs do destino consigam formar um vínculo mental com outros seres vivos, conseguindo passar informações e conversar de um para outro apenas com seus pensamentos, mas no momento essa comunicação não é instantânea, demorando um turno para chegar nos indivíduos. Essa comunicação é estabelecida quando as irmãs estão a uma distância de até 400 metros de qualquer ser vivo à sua escolha. Pode se conectar com até 3 seres vivos ao mesmo tempo.
Nível 201-250: Próximo do seu auge a prole consegue estabelecer um vínculo extremamente forte com os seres vivos, formando uma espécie de grande ligação mental que permite que as irmãs se comuniquem em tempo real através do pensamento, tornando a mente deles extremamente forte e unida recebendo assim uma alta resistência mental contra qualquer ataque mental que seja direcionado para algumas delas. O vínculo que possui com os seres vivos é tão forte que podem até mesmo compartilhar suas memórias e imagens que estão guardadas em sua mente para os outros com uma certa dificuldade. O alcance de seu elo mental se estende até uma área equivalente a 500 metros à sua volta.
Nível 251-300: No auge de suas capacidades sua ligação com os outros seres vivos é tão forte que suas mente são praticamente apenas uma, como se todas mentes estivessem se unindo de forma perfeita. Essa união permite que as informações a pensamentos na mente de um dos indivíduos seja compartilhado para a outra de forma inconsciente, impedindo que haja segredos ou tente mentir o outro. Com essa união de mente o vínculo que já era forte se torna uma espécie de barreira mental extremamente difícil de penetrar, concedendo uma imunidade mental para quem estiver unido a mente da irmã do destino, além do fato que os que conseguirem ultrapassar essa proteção vai ser bombardeado por um excesso de informação mentais vindo das quatro mentes diferentes que estão unidas. Esse efeito vai deixar o indivíduo com sua mente extremamente carregada de informações e memórias que não são dele, podendo causar uma despersonificação ou um estresse tão grande em seu cérebro que pode acabar causando um acidente vascular cerebral levando à inconsciência ou até a morte caso sua mente não tenha nenhum tipo de proteção ou resistem. Pode se conectar com até 3 seres vivos ao mesmo tempo. O alcance de seu elo mental se estende até uma área equivalente a 600 metros à sua volta
Destino Final
As moiras são responsáveis por tecer e desenrolar todo destinos dos mortais até que chegue a hora da sua morte que acaba por finalizar o ciclo de todo ser mortal que passou pela terra. Quando um ser morre e depois é trazido de volta fica claro para as moiras que eles estão perturbando a ordem natural das coisas já que era para seus fios da vida estavam cortados mas uma distorção na natureza aconteceu e esses seres foram capazes de voltar com seus fios da vida intelectos.
Nível 300: Como as moiras prezam pelo curso natural da vida quando um destino é traçado pelas irmãs, o indivíduo tem que permanecer nesse curso até a chegada da sua morte, sendo considerado uma anomalia ou um distúrbio natural seu retorno dos mortos. As moiras possuem uma força do destino naturalmente irradiada por seus seres que restringe a ressurreição de indivíduos que tiveram suas mortes testemunhadas pessoalmente pelos portadores desta habilidade, impedindo a ressurreição destes por meio de poderes de escala rasa, isto é, abaixo do quase absoluto. Porém, isso é restrito para morte, assim como seus efeitos só permanecem por 10 dias em OFF.
Senhoras do Destino
Na mitologia grega, as Moiras eram uma tríade de deusas irmãs que determinavam o destino, tanto de deuses quanto de humanos. O poder das Moiras de determinar o destino era absoluto e impossível de ser burlado. Esse poder sobre o destino torna as moiras seres que são agraciadas com a proteção do destino sobre seu futuro, impedindo que as suas proles sofram com consequência absurdas ou até que alguém limite suas capacidades. Sendo que essa Habilidade tem um limite de uso, sendo apenas três vezes a cada doze dias em off
Nível 01-30: Quando o corpo de uma das irmãs é afetado por um poder que visa causar malefícios como, doenças, ferimentos, redução de potencial, mumificação de capacidades e até maldições. Com esses efeitos sobre a prole o destino é distorcido em prol da prole anulando esse malefício uma vez. Os efeitos são anulados após dois turnos.
Nível 31-60: Sua proteção já consegue anular até dois malefícios que estão sobre seu corpo, mas claro que só vão ser anulados após passar por dois turnos que foram afetados.
Nível 61-90: Chegando nesse nível a distorção do destino que protege a prole das moiras é capaz de anular apenas três malefícios que estão sobre a prole. Caso a prole receba mais efeitos maléficos do que possa anular seu corpo irá sofrer pelos efeitos da habilidade.
Nível 91-120: Nesse nível o destino a sua volta já possui uma conexão maior com seu corpo, precisando de apenas um turnos para anular os malefícios que estejam sobre a prole.
Nível 121-150: Quanto mais forte a prole fica mais conectado com o destino a mesma fica, começando a fazer com que o destino sempre fique ao lado da prole. Por causa da ligação os malefícios impostos sobre a prole não são mais anulados, a distorção faz com que os mesmos sejam convertidos em buff que aumenta a velocidade de viagem em cinco (5) mach.
Nível 151-200: A partir desse nível o destino consegue distorcer até quatro malefícios que estão sobre a prole, fazendo a mesma receber um aumento de até dez (10) mach em sua velocidade de viagem. Não precisa mais de um turno para distorcer os debuffs sobre seu corpo, convertendo em questão de segundos após a prole ser afetada.
Nível 201-250: Próximo do seu auge qualquer efeito negativo que caia sobre seu corpo é basicamente irrelevante, já que em questão de segundos esse estado e distorcidos pelo destino e os efeitos são convertidos em um buff que aumenta a velocidade de viagem da prole em quinze (15) mach.
Nível 251-300: No auge de suas capacidades sua ligação com o destino é tão forte quanto a das próprias moiras, o que acaba fazendo com que o destino sempre venha favorecer as moiras e suas herdeiras. Chegando no seu auge, a prole consegue converter até cinco efeitos maléficos em um aumento em sua velocidade de viagem, chegando a vinte (20) mach.
Obs: Caso a prole receba mais efeitos maléficos do que possa distorcer seu corpo irá sofrer pelos efeitos da habilidade. Seu buff de velocidade só dura até o final do combate. Essa habilidade afeta poderes abaixo do absoluto.
Poderes Ativos - Cloto
Mente do Destino
Nível 1-30: As mentes das filhas de Cloto têm um nível muitíssimo elevado, devido a necessidade de interação com forças universais. Porém, nesta atual condição, o mesmo só terá controle da telecinese e da telepatia, podendo manipular, modificar e controlar os pensamentos, além das mentalidades e as funções superiores do cérebro, pois é em seus cérebros que as escolhas do futuro ocorrem, todas ao mesmo tempo, podendo ter um hiper processamento cerebral.
Nível 31-60: A prole de Cloto já pode tornar terceiros inconscientes, suprimir memórias e negar o uso de habilidades, aumentar ou diminuir a capacidade mental, modificar mentes, controlar pensamentos, sensações de influência para induzir a percepção alterada, causar e curar distúrbios mentais, podendo também ter a dádiva da superinteligência em todos os campos existentes do conhecimento humano.
Nível 61-90: Neste nível, elas já têm a capacidade de usar sua mente para tudo, desde empurrar objetos com um pouco de esforço até matar uma pessoa com um pensamento. Controlam o próprio conceito de mente e do plano mental, tendo um controle perfeito.
Reanimação Induzida
As proles de Cloto, ao matarem alguém ou alguém morrer próximo a ela, pode utilizar seus fios na direção do cadáver, reconstituindo seu corpo por inteiro. Ela consegue fazer o alvo ficar no estágio da fiação dos fios do destino novamente, tornando-o um escravo da prole enquanto ela segurar os fios dourados que estão presos nela (a habilidade fica ativa até a prole de Cloto continuar mantendo os fios em seu controle, e a resistência será um patamar acima da resistência padrão).
Nível 1-20: Funciona apenas em animais e humanos.
Nível 21-40: Funciona em monstros e semideuses de divindades menores.
Nível 41-60: Funciona em semideuses de grandes divindades (como os 12 olimpianos) e filhos de Titãs de até a segunda geração.
Nível 61-80: Funciona em semi titãs de até a primeira geração (como Cronos, Oceanus etc), e também em semi personificações (como Thanatos, Cratos, Helios etc).
Nível 81-100: Funciona agora em semi primordiais.
Observação: Eles lhe servirão apenas até o término do evento ou saga, no máximo, podendo usar livremente os seus poderes como desejar. A prole de Cloto pode manter quantos escravos quiser.
Manipulação Sombria
Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras.
Nível 1-10: Consegue manipular a própria sombra, aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 20% dos danos que lhe causarem. A prole, além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor, é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia para curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.
Nível 11-25: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de sombras e trevas perfeitamente. A prole é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.
Nível 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.
Nível 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradoura conseguindo passar por qualquer objeto sólido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.
Nível 51-99: Podendo se teletransportar pelas sombras (até 65 km) e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Agora conseguindo controlar as sombras de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz com suas sombras, podendo aumentar seu controle para controle sobre trevas, invocando as mesmas do submundo.
Nível 100-150: Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo quase ilimitado.
Puppet Master
A prole de Cloto tem bonificações em seus fios, que permite que eles atinjam a mente do alvo assim que entrarem em contato com a pele dele, eles começam a afetar seu sistema nervoso central e seu cérebro diretamente, fazendo estas pessoas virarem suas marionetes. A prole de Cloto consegue movimentar a marionete com movimento dos dedos, podendo até criar clones feitos com seus fios que, ao entrar em contato com o alvo, “explodem”, envolvendo o mesmo com fios e o fazendo virar sua nova marionete. A prole controla todos os movimentos do alvo e em hipótese alguma ela pode matar o alvo, apenas torturá-lo.
Nível 1-10: A marionete dura 1 rodada.
Nível 11-25: A marionete dura 2 rodadas.
Nível 26-35: A marionete dura 3 rodadas.
Nível 36-50: A marionete dura 4 rodadas.
Nível 51-99: A marionete dura 5 rodadas.
Nível 100-150: A marionete dura 6 rodadas.
Nível 151-200: A marionete dura 7 rodadas.
Nível 201-250: A marionete dura até o fim do evento.
Transferência
A prole de Cloto consegue manipular energia através dos seus fios.
Nível 1-20: A prole consegue gerar energia elétrica nos seus fios e alterar seu material para conduzir eletricidade, podendo fazer fios extremamente quentes ou até extremamente frios para tortura. A prole consegue até fazer seus fios se prenderem no “nada”, fazendo-os parar e continuar a ser criados no meio do ar, como se tivesse um bloqueio invisível ali.
Nível 21-40: A prole pode agora juntar grandes quantidades de fios em um único lugar para começar a dispersar energia em um sistema semi aberto, podendo isolar sons, fogo, eletricidade e formas gerais de energia, podendo até fazer seus fios sugarem energia do alvo se penetrados no mesmo.
Nível 41-60: A prole de Cloto consegue passar energia para os seus aliados através de fios, podendo imbuir características como fazer os seus fios se projetarem como redes mágicas que prendem o alvo e não podem ser quebradas sem tal material (como se elas só se desfizessem com fogo). A prole também consegue sugar a energia vital do alvo, fortalecendo-se, tirando energia diretamente da sua aura e espírito, podendo até imbuir seus fios com trevas, podendo paralisar alguém que toque nos fios deixando sua sombra inerte.
Nível 61-80: Podem conduzir praticamente qualquer tipo de energia com seus fios, dispersar a energia acumulada em outros alvos e até absorver magia com seus fios. A prole consegue fazer semideuses mágicos recuperarem ou perderem suas energias entrando em contato com os fios (para regenerar a magia apenas caso ela já esteja carregada).
Nível 81-100: A prole de Cloto tem a capacidade de transmutar seus fios em outros materiais de forma livre, podendo até fundi-los com as veias do oponente entre outros feitos, podendo regenerar outras pessoas envolvendo a parte danificada com fios e transmutando lentamente em partes vivas após acumular o DNA do alvo nos fios, permitindo a realização de uma réplica, podendo fazer até clones da própria prole transmutando seus fios com seu próprio material genético.
Fiandeira do Destino
Nível 1: A prole de Cloto tem a capacidade de analisar todo o seu comportamento do alvo e criar um padrão de combate, podendo prever com perfeição todos os seus movimentos, mesmo que ele tente ser imprevisível poderá ter seus movimentos previstos. A prole pode até olhar os acontecimentos no fio do destino de alguém, prevendo todos os eventos da sua vida.
Tortura da Fiandeira
A prole da Moira tem a capacidade de puxar o fio do destino de alguém, podendo torturar a pessoa fazendo sua vida ficar “por um fio” e depois voltar ao normal, como se ela puxasse o fio e fizesse o alvo desfalecer por um curto período de tempo, indo até o submundo e sofrendo toda a tortura do Tártaro em apenas um segundo, mas para ele se passaram meses ou anos sendo torturado. Ao final, a prole puxa o fio de volta e o faz voltar a vida.
Nível 01-30: O processo dura até 3 rodadas. O oponente, se for de mente fraca, fica enfraquecido e entrará em estado de loucura.
Nível 31-60: O processo dura até 4 rodadas e o oponente, após a tortura, fica com sérios problemas mentais como estresse pós traumático, revivendo a tortura do inferno várias e vezes em sua mente.
Nível 61-90: O processo dura até 5 rodadas, a tortura da fiandeira pode fazer alguém desistir do combate logo de primeira, deixando a pessoa em estado de loucura, fazendo pessoas mais fracas com a dor desmaiarem com o choque.
Nível 91-120: A prole consegue afetar imunes a dor, seja física ou mental, podendo deixar praticamente qualquer ser em estado de loucura pela enorme quantidade de dor, ou até deixar alguém em estado vegetativo pelo choque da dor (os únicos imunes a isso são seres que vêem prazer na dor).
Força de Cisalhamento
A prole tem a capacidade de aplicar uma força extrema nos seus fios, podendo até em materiais mais afiados e resistentes, fatiar alguém com seus fios, podendo prender alguém em um lugar e aplicar forças maiores do que a cisalhante comum.
Nível 1-10: Pode aplicar até 500N.
Nível 11-25: Pode aplicar até 1KN.
Nível 26-35: Pode aplicar até 3KN.
Nível 36-50: Pode aplicar até 5KN.
Nível 51-99: Pode aplicar até 10KN.
Nível 100-150: Pode aplicar até 25KN.
Nível 151-200: Pode aplicar até 50KN.
Nível 201-250: Pode aplicar até 100KN.
Céu do Olimpo
As Moiras antigamente moravam no Céu, em conjunto com outras deidades, enquanto o Olimpo. Com isso, tem a capacidade de ir para essa dimensão esquecida, que foi abandonada pelos Primordiais após o seu desuso. Os únicos seres capazes de acessar o Céu são outras Moiras e seres Primordiais do panteão grego.
Nível 1-50: A Moira, ao ser atacada e estar em estado crítico, pode se defender indo para a dimensão do Céu ou até mandando o golpe para esta dimensão, podendo até regenerar energia e ferimentos quando for para lá. Neste nível, a prole das Moiras tem a capacidade de ir lá apenas com um impulso de adrenalina na necessidade de se defender ou defender alguém. Pode ir uma vez por evento.
Nível 51-100: Agora tem domínio livre na dimensão do Céu, podendo ir lá quando desejar, mandar alguém para lá através do contato dos fios e até mandar golpes para lá de forma livre. Pode mandar até três golpes por evento.
Nível 101-150: Agora a Moira é quase absoluta em sua dimensão, podendo fazer quase tudo o que desejar com quem estiver dentro, não podendo afetar outros seres ou eventos fora dela.
Tempo e Destino
A noção em senso comum de tempo é inerente ao ser humano, visto que todos somos, em princípio, capazes de reconhecer e ordenar a ocorrência dos eventos percebidos pelos nossos sentidos. Tempo é a duração dos fatos, é o que determina os momentos, os períodos, as épocas, as horas, os dias, as semanas, os séculos etc. A palavra tempo pode ter vários significados diferentes, dependendo do contexto em que é empregada. As proles de Cloto têm a capacidade de controlar livremente o tempo em certa área.
Nível 1-30: A prole de Cloto consegue apenas parar o tempo num raio de 10 metros ao seu redor, tendo um domínio ainda baixo do controle temporal, ela mal consegue influenciar o tecido do tempo, sendo que após 10 segundos a paralisação vira apenas uma farsa, vinda de um efeito mental nos seus oponentes que faz a impressão de tempo deles ser modificada, fazendo-os acreditar que o tempo está parado através da indução mental.
Nível 31-60: A prole de Cloto tem a capacidade de retroceder o tempo em alguns segundos (até 10 segundos), podendo retroceder eventos como utilização de poderes, consegue aumentar, através da disciplina, a área de efeito para 20 metros, tendo mais domínio da energia temporal. Ela agora mantém o tempo parado por 20 segundos.
Nível 61-90: Consegue agora avançar o tempo de materiais, degradando-os em segundos sem nenhum esforço, podendo aumentar o nível de seus aliados (até 15 níveis). Seus efeitos temporais alcançam até 30 metros e a prole pode retroceder o tempo em 20 segundos.
Nível 91-120: Tem suas capacidades anteriores ampliadas a níveis quase perfeitos, podendo manipular o tempo num raio de 60 metros ao redor. A prole de Cloto pode retroceder até 30 segundos, aumentar 20 níveis de seus aliados e reduzir o mesmo de seus oponentes.
Nível 121-150: Tem suas capacidades anteriores ampliadas a níveis perfeitos, podendo manipular o tempo num raio de 100 metros ao redor. A prole de Cloto pode retroceder até 60 segundos, aumentar 30 níveis de seus aliados e reduzir o mesmo de seus oponentes.
Forma Primordial
Sua forma primordial desafia as realidades alternativas, ao mesmo tempo que, ao entrar nela, pode começar a colapsar o espaço ao seu redor, distorcendo levemente o tempo e espaço. Consegue manipular levemente esta deformação num raio de 5 metros, podendo criar paradoxos para seres inferiores não transcendentes, como criar abismos inconcebivelmente grandes, gerando perturbações da alteridade que não podem ser abrangidas em nenhuma língua mortal e causar ilusões paradoxais que podem colocar o alvo num estado de eterna danação e loucura, tratando isso como um enigma absoluto que nenhum outro ser conseguirá convencê-lo, podendo fazer outros seres que virem sua verdadeira forma começar a tremer de medo e aceitar você como novo deus deles. A prole tem a capacidade de alterar o Destino de alguma situação que a envolve (contanto que seja em prol da vida), conseguindo alterar o ciclo natural. Pode modificar até 2 fatos de forma direta em um evento, conseguindo fazer sua alteração de probabilidade ir ao ponto absoluto por alguns segundos. Seu controle sobre o destino passa a ser absoluto.
Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
Observação: Pode ser acessada uma vez por evento.
Poderes Ativos - Láquesis
Mente do Destino
Nível 1-30: As mentes das filhas de Láquesis têm um nível muitíssimo elevado, devido a necessidade de interação com forças universais. Porém, nesta atual condição, o mesmo só terá controle da telecinese e da telepatia, podendo manipular, modificar e controlar os pensamentos, além das mentalidades e as funções superiores do cérebro, pois é em seus cérebros que as escolhas do futuro ocorrem, todas ao mesmo tempo, podendo ter um hiper processamento cerebral.
Nível 31-60: A prole de Láquesis já pode tornar terceiros inconscientes, suprimir memórias e negar o uso de habilidades, aumentar ou diminuir a capacidade mental, modificar mentes, controlar pensamentos, sensações de influência para induzir a percepção alterada, causar e curar distúrbios mentais, podendo também ter a dádiva da superinteligência em todos os campos existentes do conhecimento humano.
Nível 61-90: Neste nível, elas já têm a capacidade de usar sua mente para tudo, desde empurrar objetos com um pouco de esforço até matar uma pessoa com um pensamento. Controlam o próprio conceito de mente e do plano mental, tendo um controle perfeito.
Sorteadora do Destino
É a habilidade de controlar as probabilidades causando acontecimentos estranhos. Por exemplo: explodir e levitar objetos, emitir raios, movimentar coisas, criar chamas ou mau funcionamento de poderes e controlar outros poderes, independente de qual seja.
Nível 1-40: Pode aumentar sua manipulação de probabilidade a níveis maiores que suas habilidades comuns, podendo criar surtos de sorte ou azar repentinos, sendo todas as suas ações uma forma de loucura e insanidade, a prole de Láquesis é totalmente imprevisível, causando em seus alvos uma sensação de desconforto apenas por estar próximo a prole de Láquesis e qualquer manipulador mental (além das outras irmãs), independente da força, irá entrar em estado de loucura ao tentar decifrar o caos da prole de Láquesis.
Nível 41-80: Consegue criar sequências capazes de fazer objetos eletrônicos pararem de funcionar, conseguem focar em um objeto e fazer uma pequena manipulação de átomos, podendo desorganizar os mesmos de certos materiais e explodir objetos com o contato físico ou pelo contato dos seus fios, seus poderes começam a afetar outros seres vivos, a princípio consegue desorganizar o sistema nervoso de outro ser e embaralhando seus movimentos ou até mesmo pará-los por alguns segundos, causando um pane geral no seu cérebro usando sua hiper capacidade cerebral, podendo controlar certas formas de energia do caos sem dificuldades.
Nível 81-120: Agora a prole de Láquesis pode controlar melhor seu poder, permitindo que poderes de aliados, como telepatia e buffs mentais, agora funcionem, sendo que antes até aliados que tentem se comunicar mentalmente com ele entram em estado de colapso mental e praticamente em estado de choque vegetativo.
Nível 121-160: Consegue manipular a energia caótica a um ponto onde pode alterar códigos genéticos e desfazer mutações de DNA, permitindo a prole anular metamorfos e poderes miméticos, pode anular poderes desfazendo a centelha divina por até 2 rodadas, consegue destruir qualquer objeto e espalhar e dissipar qualquer forma de energia num raio de 20 metros. Sua influência é tanta que sua manipulação de probabilidade chega a níveis globais, podendo fazer países inteiros entrarem em colapso com sequências de eventos naturais, prédios desabando e até estradas se destroçando do nada.
Observação: A influência da prole de Láquesis se limita ao decorrer da vida dos seres vivos. A mesma jamais poderá gerar ou retirar a vida de alguém.
Tempo e Destino
A noção em senso comum de tempo é inerente ao ser humano, visto que todos somos, em princípio, capazes de reconhecer e ordenar a ocorrência dos eventos percebidos pelos nossos sentidos. Tempo é a duração dos fatos, é o que determina os momentos, os períodos, as épocas, as horas, os dias, as semanas, os séculos etc. A palavra tempo pode ter vários significados diferentes, dependendo do contexto em que é empregada. As proles de Láquesis têm a capacidade de controlar livremente o tempo em certa área.
Nível 01-30: A prole de Láquesis consegue apenas parar o tempo num raio de 10 metros ao seu redor, tendo um domínio ainda baixo do controle temporal, ela mal consegue influenciar o tecido do tempo, sendo que após 10 segundos a paralisação vira apenas uma farsa, vinda de um efeito mental nos seus oponentes que faz a impressão de tempo deles ser modificada, fazendo-os acreditar que o tempo está parado através da indução mental.
Nível 31-60: A prole de Láquesis tem a capacidade de retroceder o tempo em alguns segundos (até 10 segundos), podendo retroceder eventos como utilização de poderes, consegue aumentar, através da disciplina, a área de efeito para 20 metros, tendo mais domínio da energia temporal. Ela agora mantém o tempo parado por 20 segundos.
Nível 61-90: Consegue agora avançar o tempo de materiais, degradando-os em segundos sem nenhum esforço, podendo aumentar o nível de seus aliados (até 15 níveis). Seus efeitos temporais alcançam até 30 metros e a prole pode retroceder o tempo em 20 segundos.
Nível 91-120: Tem suas capacidades anteriores ampliadas a níveis quase perfeitos, podendo manipular o tempo num raio de 60 metros ao redor. A prole de Láquesis pode retroceder até 30 segundos, aumentar 20 níveis de seus aliados e reduzir o mesmo de seus oponentes.
Nível 121-150: Tem suas capacidades anteriores ampliadas a níveis perfeitos, podendo manipular o tempo num raio de 100 metros ao redor. A prole de Láquesis pode retroceder até 60 segundos, aumentar 30 níveis de seus aliados e reduzir o mesmo de seus oponentes.
Manipulação sombria
Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, manipulando-a em geral.
Níveis 01-10: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.
Níveis 11-25: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar construtos de sombras e trevas perfeitamente. A prole de Átropos é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.
Níveis 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.
Níveis 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradoura conseguindo passar por qualquer objeto sólido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.
Níveis 51-99: Podendo se teletransportar pelas sombras (até 65 km) e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Agora conseguindo controlar as sombras de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz com suas sombras, podendo aumentar seu controle para controle sobre trevas, invocando as mesmas do submundo.
Níveis 100-150: Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo ilimitado. A prole demonstra a capacidade de invocar, manipular, moldar e gerar um tipo de sombra superior a qualquer outra, onde somente a prole poderá as manipular e também conseguirá sobrepor a outras trevas (menos as de Tehom), e por serem divinas conseguirão quebrar as imunidades a habilidades sombrias ou obscuras de seus adversários. As trevas primordiais vindas do Reino de Nyx e Érebo, a prole também demonstra a capacidade de invocar os espaços vagos, além de poder controlar a própria energia escura agora.
Prioridade
A prole de Láquesis tem a capacidade de, quando entrar na sua verdadeira forma, ter suas capacidades aumentadas, ficando acima das outras irmãs nesta questão dos poderes do Allfear que apenas podem ser usados caso entre na forma verdadeira.
Nível 60-110: Ao entrar na forma verdadeira seus poderes aumentam em até 2x, aumentando sua força, velocidade, durabilidade, alcance e influência na sua maior capacidade.
Nível 111-160: Ao entrar na forma verdadeira seus poderes aumentam em até 3x, aumentando sua força, velocidade, durabilidade, alcance e influência na sua maior capacidade.
Nível 161-210: Ao entrar na forma verdadeira seus poderes aumentam em até 4x, aumentando sua força, velocidade, durabilidade, alcance e influência na sua maior capacidade.
Nível 211-260: Ao entrar na forma verdadeira seus poderes aumentam em até 5x, aumentando sua força, velocidade, durabilidade, alcance e influência na sua maior capacidade.
Caos Interno
As proles de Láquesis, pelo seu estado frequente de caos, podem gerar uma sensação através do contato visual, ou até a própria presença dela, causando um frequente desconforto.
Nível 1-10: Permite à prole a capacidade de deixar qualquer um que tente o afetar em estado de dúvida, como se ele pensasse duas vezes antes de atacar a prole da Moira, sentindo um temor antes de realmente conseguir atacar.
Nível 11-25: Conseguem agora causar um certo pavor e medo em suas vítimas quando encaradas.
Nível 26-35: Agora despertam uma tremedeira temporária no corpo de suas presas.
Nível 36-50: Seu olhar causa um grande terror em suas vítimas, onde pode causar alucinações (após sofrerem um certo trauma) em seres inferiores a prole em nível.
Medo Total
A prole de Láquesis consegue gerar medo em todos que tentem a afetar, podendo controlar os hormônios da vítima, deixando-a incapacitada de atacar a prole da Irmã, causando o medo puro e genuíno em todos que tentarem te fazer mal.
Nível 1-10: É capaz de fazer uma pessoa evitar sua presença ou evitar a presença de algo próximo a vocês. A sensação é como um receio, o início do medo. Consegue também não ter medo já que vê tudo sob um ponto de vista do que é perigoso e do que não é.
Nível 11-25: A capacidade de controlar o medo aumenta, podendo assustar pessoas apenas as encarando ou gerar pânico em alguém. Pode também gerar ilusões em seus adversários, podendo usar o medo para tornar a experiência o mais real possível.
Nível 26-35: A prole pode ler mentes para explorar os maiores medos das pessoas e fazê-los ganhar vida. A mesma também pode fazer pessoas terem puro medo de si ou outra pessoa.
Nível 36-50: A prole consegue causar traumas em uma pessoa podendo deixá-las a vida toda com medo de algo ou alguém.
Nível 51-99: Consegue gerar fobias em pessoas podendo torná-las cegas de tanto medo desviando sua atenção a tudo e a todos, normalmente não sendo o primeiro alvo de ninguém, sendo que nem mesmo deuses a atacam sem pensar duas vezes.
Nível 100-150: Consegue usar agora artifícios como construtos para tornar experiências reais, podendo fazer até deuses se sentirem apavorados com a sua presença, podendo fazer experiências gerais se tornarem extremamente traumáticas, conseguindo evitar combates apenas com a aura de medo que a prole de Láquesis emana. Tem a capacidade de fazer outros seres menos poderosos simplesmente entrarem em colapso quando próximos da prole de Láquesis, podendo fazer plantas atrofiarem e animais mais simples fugirem apavorados.
Fiandeira do Destino
Nível 1: A prole de Láquesis tem a capacidade de analisar todo o seu comportamento do alvo e criar um padrão de combate, podendo prever com perfeição todos os seus movimentos, mesmo que ele tente ser imprevisível poderá ter seus movimentos previstos. A prole pode até olhar os acontecimentos no fio do destino de alguém, prevendo todos os eventos da sua vida.
Controle de Doenças
Nível 30: Por ser filha da Moira que conduz a vida dos seres vivos, todo o seu desencadeamento desde o nascimento até a morte, a prole de Láquesis pode acelerar ou retardar o fim da vida de alguém, alterando o seu organismo. A prole pode inserir vírus, bactérias, ou qualquer outro microrganismo no corpo dos seus alvos, assim como remover tais microrganismos, podendo causar e curar enfermidades.
Nível 60: Agora a prole pode criar qualquer tipo de vírus, bactéria, ou microrgamismo, tendo eles qualquer efeito no corpo do alvo que a prole quiser, desde efeitos negativos, quanto positivos. A prole tem um controle perfeito sobre tais criaturas que ela cria.
Forma Primordial
Sua forma primordial desafia as realidades alternativas, ao mesmo tempo que, ao entrar nela, pode começar a colapsar o espaço ao seu redor, distorcendo levemente o tempo e espaço. Consegue manipular levemente esta deformação num raio de 5 metros, podendo criar paradoxos para seres inferiores não transcendentes, como criar abismos inconcebivelmente grandes, gerando perturbações da alteridade que não podem ser abrangidas em nenhuma língua mortal e causar ilusões paradoxais que podem colocar o alvo num estado de eterna danação e loucura, tratando isso como um enigma absoluto que nenhum outro ser conseguirá convencê-lo, podendo fazer outros seres que virem sua verdadeira forma começar a tremer de medo e aceitar você como novo deus deles. A prole tem a capacidade de alterar o Destino de alguma situação que a envolve (contanto que não interfira no nascimento ou morte de alguém), conseguindo alterar o ciclo da vida. Pode modificar até 2 fatos de forma direta em um evento, conseguindo fazer sua alteração de probabilidade ir ao ponto absoluto por alguns segundos. Seu controle sobre o destino passa a ser absoluto, conseguindo controlar até mesmo o de deuses.
Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
Observação: Pode ser acessada uma vez por evento.
Habilidades Ativas - Átropos
Umbracinese
Nível 01-10: Inicialmente não são capazes de fazer nada demais, exceto pela capacidade de emitir novas sombras no ambiente que se prolongam numa distância de um quarteirão. Suas sombras não possuem efeitos tão absurdos, exceto pelo fato de deixar a área coberta em escuridão, tornando praticamente impossível enxergar ali dentro. Inicialmente suas sombras se propagam a cinco (5) mach.
Nível 11-25: Passam a controlar sua sombra própria, estendendo-a por uma distância de um bairro com uma velocidade equivalente a oito (8) mach, e sim, já capazes de conceder a essa uma estado de solidez, permitindo-a interagir normalmente com a matéria com a qual entra em contato. A partir desse nível suas sombras são capazes de destruir um bairro.
Nível 26-35: Conseguem alongar sua sombra por cerca de vários bairros, modelando-a como sua imaginação lhes permite, e assim dando origem a diversas coisas que podem lhes auxiliar. Suas sombras se propagam a doze (12) mach e seu poder destrutivo alcança múltiplos bairros.
Nível 36-50: Seu controle sobre a própria sombra acaba por evoluir, tendo um maior leque de consistências físicas que podem dar a esta, seja um aspecto fluido, elástico, grudento, etc. Graças ao seu controle a sombra consegue se alongar por uma pequena cidade com uma velocidade de quinze (15) mach.
Nível 51-100: Sua sombra pode se propagar em uma área de até uma múltiplas cidades, mas não só isso, pois mostram-se capazes de controlar as sombras provindas de corpos inorgânicos que estejam na sua área de controle, as quais podem ser controladas da mesma maneira que controlam as suas próprias, permitindo ataques de diferentes direções. Adquirem também a capacidade de camuflar todo seu corpo com as sombras ao ficarem em locais escuros, não podendo ser rastreado por poderes através dos cinco sentidos normais, caso o indivíduo tenha um sentido superior ou um sexto sentido conseguirá encontrar a prole de Moiras. Mesmo camuflado nas sombras são capazes de realizar ataques, além do fato de suas sombras se propagarem a vinte (20) mach e ter um poder destrutivo capaz de varrer uma cidade.
Nível 101-150: Seu poder sombrio se torna ainda maior, visto que são capazes de gerar sombras a partir de seu próprio corpo, tal como alongar as sombras a uma velocidade de vinte e cinco (25) mach que podem englobar uma área de um estado. Tornam-se capazes de literalmente entrar nas sombras, sejam as de outra pessoa ou as suas próprias, sendo que no caso desta última, podem a controlar, movendo-se como desejar ainda enquanto no seu interior. Seu poder já alcança múltiplas cidades.
Nível 151-200: Por fim, tornam-se capazes de criar novas sombras ao seu redor numa área equivalente a múltiplos estados, as quais podem controlar como bem entenderem. Isso lhes confere um aumento em suas habilidades, onde são capazes de envolver toda uma área com sombras, deixando seu interior em total escuridão, fazendo com que todos os que estão em seu interior acabam tendo sua visão e audição completamente distorcida. Nesse nível suas sombras se propagam a trinta (30) mach e seu poder destrutivo chega a ser de um grande estado.
Nível 201-250: Próximos do pico dessa habilidade, podem manifestar sombras numa área de até um país, além de conseguir manifestar no interior de alguém que esteja no seu campo de visão, tal como controlar as sombras de outras pessoas como desejarem. Seja como fazem normalmente, ou simplesmente a movimentando mesmo em seu estado normal, o que faz com que os movimentos realizados pela sombra sejam replicados pelo corpo, mas isso apenas funciona com seres de poder inferior. Suas sombras são capazes de destruir múltiplos estados e sua velocidade de propagação chega a trinta e cinco (35) mach.
Nível 251-300: No pico da habilidade, podem usar sua própria sombra para absorver matéria inorgânica que entram em contato, enviando todas para o domínio das sombras com que esta em seu interior, as quais sim, podem ser expelidas pela sua própria sombra. Seu controle sobre as sombras é extremamente poderoso e semi absoluto, modelando-as e controlando-as em uma área de um continente de forma aparentemente limitada apenas por sua mente. Após chegar no ápice de seu poder suas sombras já demonstram um poder absurdo, já que ao entrar em seu domínio das sombras se torna indetectável por poderes de terceiros. Suas sombras se propagam a quarenta (40) mach e seu poder destrutivo chega a ser de um país.
Manuseio da Morte
Atropos é a irmã que está responsável por cortar o fio da vida, ela que decide quando e como os mortais vão ser mortos. Sendo ela a responsável por controlar e definir quem vai morrer, as proles adquirem essa mesma habilidade. Pode usar essa habilidade uma vez a cada sete dias em off.
Nível 01-50: Inicialmente seu poder não é muito forte nem tão volátil, apenas conseguindo transferir danos mortais de seres com poder inferior ao seu que tenha um contato direto. Podendo também estender em um turno a vida de algum indivíduo que acabou de receber um ataque mortal.
Nível 51-100: A prole já é capaz de controlar a morte de seres a sua volta, conseguindo transferir a morte para outros seres com o nível de poder inferior, claro que para transferir a morte de alguém é necessário que esteja a uma distância de até 20 metros. Podendo também estender em dois turnos a vida de algum indivíduo que acabou de receber um ataque mortal.
Nível 101-150: Chegando nesse nível suas capacidades começam a chegar em um patamar bem maior, conseguindo transferir a morte de seres com mesmo nível de poder que a prole para outros com extrema facilidade. A prole demonstra a capacidade de manipular a morte de uma forma bem melhor, podendo também estender em três turnos a vida de algum indivíduo que acabou de receber um ataque mortal. É necessário estar a uma distância de até 40 metros do indivíduo.
Nível 151-200: Recebe grande aumento em sua capacidade mortífera, conseguindo matar ou definir como algum indivíduo vai morrer caso consiga passar um turno inteiro olhando para o alvo. É capaz de transferir a morte de qualquer indivíduo para outro que tenha o mesmo nível de poder. É necessário estar a uma distância de até 80 metros do indivíduo.
Nível 201-250: Próximo do auge de seu poder, a prole descobre um novo uso de seu poder, conseguindo anular a morte de um indivíduo que tenha morrido em um tempo máximo de dois turnos. Infelizmente a prole não pode anular ou transferir sua própria morte. Sua capacidade de estender a vida de alguém que acabou de receber um ataque fatal, pode ser usado em até dois seres ao mesmo tempo. É necessário estar a uma distância de até 100 metros do indivíduo.
Nível 251-300: Chegando ao auge de seu poder a prole se torna capaz de manipular a morte de forma perfeita permitindo a prole anular, escrever e reescrever a morte de qualquer ser mortal que esteja no alcance de sua percepção. Seu poder é tão absurdo que permite o indivíduo anular, reescrever ou transferir sua própria morte ou de outros indivíduos da forma que quiser, porém, uma única vez a cada vinte e cinco dias (OFF).
Controle Espiritual
Nível 01-10: Inicialmente são capazes de projetar a energia espiritual de sua própria alma a partir de seus braços ou pernas, energia essa que inicialmente se propaga na velocidade do som. Sua característica a torna incapaz de interagir com o plano carnal de alguma forma, ou seja, ignorando durabilidade física e atingindo diretamente existências espirituais, como almas, que apesar de não serem danificadas, fazem seu portador sofrer uma dor aguda. Suas manifestações de energia espiritual se movimentam em Mach 1, viajando por uma distância de até 10m antes de se dispersar.
Nível 11-25: Suas projeções de energia espiritual passam a viajar numa velocidade de Mach 5, se propagando por distâncias de até 20m antes de se dispersarem.
Nível 26-35: As projeções de energia espiritual se propagam a uma velocidade de Mach 9, tal como viajam por uma distância de cerca de 30m antes de se dispersarem.
Nível 36-50: A velocidade das projeções de energia espiritual passa a ser de Mach 12, se propagando por uma distância de cerca de 40m antes de se dispersarem. O impacto dessas manifestações contra a alma de alguém causa uma dor extrema.
Nível 51-100: Suas projeções se propagam a uma velocidade de Mach 15 e por uma distância de cerca de 80m. Incapazes de causar danos severos, mas já conseguindo deixar ferimentos superficiais no espírito de alguém, fazendo com que continuamente sintam o incômodo pelos danos em sua alma, dificultando a concentração.
Nível 101-150: Se propagando a uma velocidade de Mach 17 e por uma distância de 120m, suas manifestações de energia espiritual são extremamente poderosas, contudo, a partir de agora se tornam capazes de controlar a movimentação da energia espiritual uma vez externada, alterando direcionamento, ângulo e outros fatores relativos ao espaço.
Nível 151-200: São ainda mais capacitados na habilidade de controlar sua própria energia espiritual, capazes de modelar o formato de sua energia espiritual, dando origem a corpos e objetos espirituais, aumentando ainda mais as possibilidades através desta habilidade, e lembrando, a interação só existe no plano espiritual. As dores causadas pelos choques espirituais são variantes, e em alguns casos extremamente duradouros e agonizantes, como no caso de uma "lâmina" espiritual que venha a decepar o espírito de alguém, que caso não seja devidamente capacitado, poderá sofrer ao ponto de ficar inconsciente ao passar de alguns segundos ou mesmo incapaz de tomar qualquer ação consciente pela dor. Suas projeções de energia espiritual se propagam a uma velocidade de Mach 20 e por uma distância de até 400m.
Nível 201-250: Suas projeções vagam por cerca de 1km antes de se dispersarem, tendo uma velocidade de Mach 30. Também passam a controlar a energia espiritual dos seres que estejam a menos de dez metros de si, movimentando-a através de seus pensamentos, mas podendo fazer várias outras coisas, visto que controlam como se fosse sua, ou seja, seguindo sua nivelação. Além disso, são capazes de infundir sua energia espiritual a corpos materiais, fazendo com que o primeiro choque ocorrido após essa atribuição se efeito seja capaz de interagir levemente com o plano espiritual.
Nível 251-300: Suas projeções se propagam a uma velocidade de Mach 40, sendo que o choque com sua energia espiritual pode até ocasionar na separação da alma e do corpo de alguns indivíduos durante dois turnos, o que costuma deixar os seres vivos inconscientes.
Tanatofobia
Em outras histórias Atropos é representada como a própria morte, sendo que é a própria que está encarregada de cortar o fio dos mortais levando todos para o seu fim. As proles de Atropos são capazes de induzir a tanatofobia.
Nível 01-10: Inicialmente a prole consegue induzir um pequeno medo em até cinco animais de pequeno porte, esse medo faz com que o instinto de sobrevivência das criaturas fique em alerta, o que faz as mesmas não atacarem nem mostrarem algum tipo de ameaça contra a prole de atropos. Pode induzir o medo nos animais que estejam em uma distância de até 15 metros, além de se propagar a uma velocidade de cinco (5) mach.
Nível 11-25: Passa a induzir medo em até dez animais de médio e grande porte, mas agora o medo da morte é mais intenso que anteriormente, o que leva os animais a evitarem a ter contato visual ou algum tipo de aproximação da prole. Consegue induzir o medo nos animais que estejam em uma área de até 30 metros, além de se propagar a uma velocidade de oito (8) mach.
Nível 26-35: Neste nível seu medo é capaz de se propagar a uma velocidade de doze (12) mach, além de afetar uma área de 50 metros a sua volta. O medo da morte já causa calafrio nos animais e faz com que os mesmo sintam que a prole é o maior predador.
Nível 36-50: A partir desse nível já são capazes de induzir o medo em até cinco humanos ou podem afetar até quinze animais. Seu controle sobre o medo começa a se tornar mais específico e mais forte, o que permite a prole tornar o medo mais realista para um determinado alvo, podendo gerar pequenas visões do alvo morrendo na mente que duram alguns segundos. Sua evolução já é bem notável o que permite a prole a afetar uma área de 80 metros à sua volta, além de ser capaz de propagar seu medo a doze (15) mach.
Nível 51-100: Seu controle sobre o medo se torna ainda maior, conseguindo induzir o medo da morte em até dez humanos ao mesmo tempo. Com um domínio maior sobre o medo são capazes de fazer os alvos fugirem para o mais longe possível da prole, já que tanto em sua mente quanto nas suas pequenas visões a prole de Atropos é equivalente à própria morte. Consegue induzir o medo da morte em uma área de até 120 metros à sua volta, além de se propagar a uma velocidade de vinte (20) mach.
Nível 101-150: Sua indução ao medo já demonstra uma evolução absurda, conseguindo afetar uma gama bem maior de indivíduos, sendo capaz de afetar qualquer um que seja um ser mortal. O medo gerado pela prole é algo que faz suas vítimas entrarem em um estado de pânico leve, começando a sentir um aperto no peito e tendo a impressão que a morte está sempre à espreita. A partir desse nível, já consegue induzir a seres que estejam em um área de até metros à sua volta, além de se propagar a uma velocidade vinte e cinco (25) mach.
Nível 151-200: Nesse nível já são capazes de induzir um medo em até quatro mortais à sua escolha. O medo que a prole causa se impregna na mente do indivíduo como se fosse um vírus, causando grande problemas para os afetados. O pânico da morte já se mostra mais intenso e as visões da morte já duram entre dez e vinte segundos, mostrando a forma mais terrível e brutal que o alvo poderia morrer. Enquanto o medo estiver sobre a mente do indivíduo muitas sensações ruins vão estar sobre o afetado, sentindo fadiga, aperto no peito, sensação de estar sendo vigiado e instabilidade em seus sentidos vão ser algo muito constante. O medo se propaga a trinta (30) mach e pode alcançar uma área de 200 metros a sua volta.
Nível 201-250: Próximo do seu euge a prole consegue induzir o medo em dez mortais ao mesmo tempo. Sua indução ao medo é ainda mais forte do que anteriormente, conseguindo induzir um medo tão grande que faz o indivíduo interromper seus ataques por causa do medo da morte iminente. Os indivíduos que estiverem afetados pelo medo tem uma visão distorcida quando olham para a prole de atropos, já que as mesmas são representadas como a própria morte, então aqueles que olharem para a prole veram a morte a sua frente e vão sentir como se não tivesse mais forma de sobreviver causando um medo tão grande que faz ficar paralisado sem qual tipo de reação. O medo se propaga a velocidade de trinta e cinco (35) mach.
Nível 251-300: No auge de suas capacidades divinas, a prole tem um domínio absurdo sobre o medo da morte, conseguindo induzir o medo em vinte indivíduos que estejam em até 400 metros. O medo que a prole é capaz de gerar chega em um nível completamente absurdo, podendo deixar os afetados em uma espécie de estado extremo de pânico. Enquanto estiver sobre os efeitos do medo, a mente do afetado não vai conseguir pensar em outra coisa que não seja sua morte. Com a evolução das suas capacidades o estado de pânico se intensifica, deixando o afetado em uma extrema paranoia sendo seu maior medo a morte. As visões de morte começam a ser mais frequentes e podem durar por alguns minutos, deixando o alvo totalmente vulnerável já que enquanto estiver alucinando todos seus sentidos estão inutilizados. Caso algum dos afetados sinta a presença da prole o mesmo entrará em um estado de choque, não conseguindo se mover nem mesmo usar qualquer tipo de habilidade que precisa ser ativada, só conseguindo tremer de medo perante a própria morte. O medo se propaga a velocidade de quarenta (40) mach. O poder se torna semi-absoluto no nível 300.
Fio Eterno
Atropos é a irmã responsável por cortar o fio da vida e encerrava a vida dos mortais, sendo assim a mesma desenvolveu uma habilidade que permitia que seu próprio fio da vida se estendesse de forma que alcançasse o infinito e mesmo que fosse cortado a mesma continuaria viva. Claro que essa capacidade incrível foi herdada pelos seus filhos.
Nível 100: No começo tem um bom domínio sobre o seu próprio fio da vida, adquirindo a capacidade de estender de forma absurda, essa extensão do foi torna a prole de Atropos um ser imortal por apenas dois turnos. Claro que não é uma imortalidade completa, já que apenas seu corpo físico se mantém imortalizado, conseguindo regenerar o corpo por inteiro mesmo que sobre só um braço. Claro que sua regeneração é feita numa velocidade de 15 mach.
Nível 200: Nesse nível já demonstra um alto domínio sobre o fio da sua própria vida, tendo a capacidade de estender o fio da sua vida de forma indefinida. Quando o fio da sua vida se estende a prole fica impedida de morrer independente do que aconteça com seu corpo ou alma, já que sua recuperação se torna absurda durante esse tempo. Enquanto o fio da sua vida estiver estendido seu corpo vai se recuperar caso sobre apenas uma molécula. Pode estender seu fio por apenas três turnos. Sua velocidade de regeneração física e espiritual chega a 30 mach.
Nível 300: No auge de suas capacidades a prole se demonstra ter uma capacidade absurda sobre o fio da vida, conseguindo se manter imortal por quatro turnos. Enquanto essa habilidade estiver ativa, o fio da vida da prole não pode ser cortado por formas convencionais. Quaisquer danos direcionados a prole que levem ela à morte simplesmente são curados em questão de segundos logo depois do dano. Claro que sua imortalidade só protege de ataques que tendem a levar o indivíduo à morte, caso seja afetada por um apagamento da existência ou outra forma de aprisionamento vai funcionar normalmente. Sua regeneração age a uma velocidade de 40 mach.
Obs: Pode usar o poder apenas duas vezes a cada 14 dias em OFF.
Forma Primordial Mortal
Quando entra em sua forma a aparência da prole de Atropos começa a mudar bastante de uma forma que parece que a prole parece estar morrendo. Seu corpo fica mais magro e sua pele fica bem desbotada, assumindo uma aparência mais mórbida e sombria causando um pouco de calafrios naqueles que estão em sua presença. Mesmo nesse estado mais aterrorizador a prole recebe um grande aumento em sua velocidade, chegando a alcançar uma velocidade de viagem e de combate de quarenta (40) mach. Enquanto estiver em sua forma a Tanatofobia se torna uma habilidade absoluta e a Umbracinese se torna um poder semi absoluto. O Manuseio da Morte tem seu tempo e recarga se torna uma vez a cada cinco dias em off. Durante a forma seu poder destrutivo chega ao patamar lunar.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.
ITEM DE RECLAMAÇÃO
Roda da Fortuna
Trata-se de uma tear de cor dourada que é utilizada pelas moiras para tecer o fio da vida dos mortais, sendo um tear que só pode ser usado pelas proles das moiras. Quando a moira está sobre a posse do tear a mesma vai ter a capacidade usá-lo para conseguir controlar o destino de um alvo que esteja em seu campo de visão. Com o controle sobre o destino a prole pode alterar a forma que quiser o presente e o futuro do seu alvo, conseguindo definir o que vai acontecer e como vai acontecer. Claro que essa manipulação sobre o destino não vai ser algo que afeta o futuro distante do indivíduo, já que o destino definido pela prole só pode ser de um futuro próximo, sendo no máximo três turnos no futuro. Pode usar duas vezes a cada dez dias. Item de médio porte.
MASCOTE
Pássaros do Destino
Nível 01-50: Se trata de um trio de pequenos pássaros de cor escuro, a qual é capaz de enxergar mesmo com pouca luz, além de exibir uma capacidade de voar a uma velocidade de 25 mach, tendo seu sistema pulmonar adaptado para voar nas alturas.
Nível 51-100: Passa a ser capaz de voar a mach 50. Apesar de ainda não serem pássaros grandes, suas garras e bicos já são desenvolvidos ao ponto de possuírem potência/durabilidade de nível ilha.
Nível 101-150: Passa a ser capaz de voar a mach 75. Suas garras e bico já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível grande montanha.
Nível 151-200: Passa a ser capaz de voar a mach 100. Suas garras e bico já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível pequeno país. Ah, e seus pássaros alcançam um tamanho de uma grande ave.
Nível 201-250: Passa a ser capaz de voar a mach 125. Suas garras e bico já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível país. Ah, e seus pássaros chegam ao tamanho de um macho humano adulto.
Nível 251-300: Passa a ser capaz de voar a mach 150. Suas garras e bico já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível continental. Agora são capazes de teleportar para um de seus pássaros.

