moses-biblical-hebrew-religious-leader-a

O PAI DE TODOS OS PROFETAS

       HISTÓRIA        

Moisés (em hebraico: מֹשֶׁה; transl.: Moshe tiberiano: Mōšé; em grego clássico: Mωϋσῆς; transl.: Mōüsēs; em árabe: موسىٰ; transl.: Mūsa); tradicionalmente traduzido como "tirado das águas", embora um estudo linguístico aponte que o nome tenha origem egípcia e signifique simplesmente "filho", já que o fonema "séis" é a representação de "filho de" em egípcio, assim como Ramessés; é tido como um líder religioso, o segundo juiz de Israel, legislador e profeta, a quem a autoria da Torá é tradicionalmente atribuída. É um dos profetas mais importantes do Judaísmo e do cristianismo, e igualmente reconhecido pelo Islamismo, assim como em outras religiões. Segundo a tradição judaica-cristã, Moisés foi um instrumento de Deus para libertar os Hebreus, tido por eles como seu principal legislador e um dos mais importantes lideres religiosos. A Bíblia o denomina o «mais humilde do que todos os homens que havia sobre a face da terra» (Números 12:3).

     filhos de moisés     

Aparência: Os filhos de Moisés não possuem uma aparência padrão pré-definida, podendo ser qualquer uma;
 

Personalidade: Seguem de forma rigorosa e obrigatória os dez mandamentos bíblicos e são fieis ao cristianismo em si, são considerado até muitas vezes um pouco "fanáticos".

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Os Dez Mandamentos 
 

Foram as 10 leis escritas pelo próprio criador e entregues a Moisés, a qual deveria repassar aos hebreus. Suas proles também possuem relação com esses dez mandamentos, conseguindo usar destes como regras que estão ativas de modo passivo e afetando cada um de seus oponentes, caso estes venham a quebrar qualquer uma das regras será punido de acordo com cada um.
 

Nível 1-30: Amar a Deus sobre todas as coisas: Os filhos de Moisés possuem inicialmente apenas o mandamento do amor, todos aqueles que estiverem diante da prole ou tentarem atacar esta com a intenção de machucar/danificar ou matar este, o mesmo se sentirá impotente diante da prole não conseguindo executar seu ataque. Além de todos também estarem ligados à prole, onde quando um sofrer um dano, efeito ou ataque aquele que usou da habilidade ou ataque sofrerá o mesmo dano, ataque, efeito. 
 

Nível 31-60: Não tomar seu santo nome em vão: Aqueles que dizerem o nome do senhor em vão ou sem necessidade diante da prole perderá a fala assim como terá sua energia divina sendo esta negada, aqueles que mentirem diante da prole ou a desrespeitar seja por qualquer modo ou meio será transformado em pedra instantaneamente, isso inclui mentir também.
 

Nível 61-90: Guardar domingos e festas de guarda: Aqueles que ousarem atacar a prole em seu período de oração, onde a mesma costuma estar um pouco vulnerável, automaticamente e de maneira instantânea será paralisado no tempo mesmo que seja imune a poderes temporais ou seja atemporal será afetado. Em dias religiosos e nos domingos aqueles que atacarem o filho do profeta Moisés, de maneira instantânea cairá no chão desfazendo qualquer habilidade até mesmo ataques skill shots são desfeitas pois o mesmo não conseguirá lançar elas, a vítima estará completamente impotente de realizar qualquer ataque ou defesa. Vale lembrar caso o mesmo esteja em qualquer lugar que seja religioso ou tenha relação com Deus (como o templo cristão por exemplo) durante tais dias o mesmo não pode ser atacado, estando protegido por barreiras imperceptíveis que naturalmente se formam diante da prole.
 

Nível 91-120: Honrarás a teu pai e a tua mãe: Aqueles com nível inferior ao da prole são afetados por este mandamento, onde sempre que falta com respeito a prole ou cometer algum ato de desonra este sofrerá de azar, tendo todas as probabilidades contra o mesmo. 
 

Nível 121-150: Não Matar: Aqueles que tentem matar diante da prole, tentem matar a prole; ou tenha intenções assassinas os mesmos sofrerão deste mandamento, a qual faz com que qualquer um que mate na presença do filho de Moises perca seu tempo e envelheça rapidamente até morrer, perdendo imortalidade também. Isso também se aplica a aqueles que tentarem se suicidar, sendo que com estes os mesmos ficaram presos em um loop onde cometem o ato infinitas vezes.
 

Nível 151-180: Não cometerás atos impuros — Aqueles que utilizam de habilidades corrompidas, vil ou até mesmo cometam atos de impureza terão seu corpo e alma queimados por chamas celestial. Isso se aplica também a pensamentos impuros, como o desejo por seres comprometidos. Além de ter seus poderes anulados também.
 

Nível 181-200: Não Roubaras — Aqueles que tentarem roubar de alguma  maneira seja absorvendo energia do próximo, anulando ou negando algo que não lhe pertencem ou até mesmo roubando itens e coisas do tipo, os mesmos perderão todos os sentidos além de entrar em estado vegetativo.
 

Nível 201-230: Não mentir —Aqueles que testemunhar falsamente em juízo, caluniar ao próximo, dizer qualquer classe de mentira, murmurar, julgar mal ao próximo, revelar sem motivo seus defeitos e toda ofensa contra a honra e a boa fama dos demais, quebrará este mandamento, tendo todo o seu corpo perfurado por agulhas divinas que surgem em seu corpo paralisando a vítima fisicamente, espiritualmente e mentalmente, até mesmo que tentem fugir do combate.
 

Nível 231-260: Não cobiçar a mulher do próximo — Aqueles que desejarem outros seres já estando em um relacionamento os mesmos sucumbiram à esse mandamento perdendo se assim todas as suas memórias e lembranças.
 

Nível 261-290: Não cobiçar as coisas alheias —  Caso o mesmo deseje algo sexual pertença a ele, este então sofrerá de uma grande fraqueza, além de perder aquilo que ele julga ser seu bem mais precioso.



Porta Voz
 

Moisés era considerado um profeta do senhor, portanto suas proles também herdam uma das capacidades dos profetas de persuadir as pessoas ao seu redor.
 

Nível 1-10