OS FILHOS DOS ANJOS

       HISTÓRIA        

Nefilim (hebraico:. נְפִילִים) termo derivado do hebraico naphal (ele caiu),[1] é um termo que ocorre duas vezes na Bíblia, em Gênesis 6:4 e Números 13:33.[2] A Septuaginta traduziu o termo pela palavra grega que significa, literalmente, nascido da terra, e as traduções seguintes verteram o termo para gigantes. [1][Nota 1] Lutero traduziu nefilim como tiranos.[3]

Segundo Adam Clarke, a tradução de nefilim como gigantes é um erro: o texto de Gênesis faz uma distinção entre os filhos dos homens e os filhos de Deus; os filhos dos homensseriam os nefilim, homens caídos e nascidos da terra, com a mente animalesca e diabólica, contrastando com os filhos de Deus. Esta distinção seria entre os pecadores e os santos.

"A Nephilim, uma abominação." "'A descendência de um anjo e um humano? Eu pensei que não era permitido."
- Castiel e Metatron, sobre Nephilim.

   OS NEPHILINS DA EPOCA DE NOÉ   

Aparência: Pode variar totalmente, os nephilins de tal época não tinham um alvo especifico em mente.
 

Personalidade: Esses nephilins são aqueles que sobreviveram ao dilúvio, eles possuem mais de 2.000 anos de idade, e são reconhecidos pelo seus pais (Diferente dos campistas proles do panteão anjo caído, que são considerados bastardos). São metidos e se acham muito, repudiam os novos ''nephilins'' e dizem que eles não são dignos de serem chamados de ''nephilins'' considerando os mesmos, meros bastardos inexperientes.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Velocidade

 

Os Nephilins, sendo filhos/descendentes de anjos/demônios/caídos, possuem capacidades sobrenaturais, dentre eles a velocidade.

 

Nível 1-20: A sua velocidade é de 500 km/h.

 

Nível 21-40: A sua velocidade é de 1000 km/h.

 

Nível 41-60: A sua velocidade é de 1500 km/h.

 

Nível 61-80: A sua velocidade é de 2000 km/h.

 

Nível 81-100: A sua velocidade é de 2500 km/h.

 

Nível 101-120: A sua velocidade é de 3000 km/h.

 

Nível 121-140: A sua velocidade é de 3500 km/h.

 

Nível 141-160: A sua velocidade é de 4000 km/h.

 

Nível 161-180: A sua velocidade é de 4500 km/h.

 

Nível 181-200: A sua velocidade é de 5000 km/h.


 

Capacidades Sobrenaturais

 

Os Nephilins, sendo seres superiores a humanos, possuem outras capacidades sobre-humanas que lhe tornam um ser incrível.

 

Nível 1-10: O Nephilim possui a força necessária para destruir um prédio, também conseguindo resistir a destruição do mesmo ou partir objetos com a resistência do aço que venham contra a sua pele. Não importa quem seja o progenitor/ancestral do Nephilim, ele terá grandes habilidades de combate, conhecendo desde o começo o básico de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques duas vezes mais rápido que ele. Ele também possui a capacidade de se regenerar a um nível absurdo, ferimentos leves se curando imediatamente, parecendo que alguns ataques não tiveram efeito.

 

Nível 11-25: O Nephilim possui a força necessária para destruir quarteirões, também conseguindo resistir a destruição dos mesmos ou partir objetos com a resistência do titânio que venham contra a sua pele. O Nephilim possui conhecimento intermediário de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques três vezes mais rápido que ele. Ele também pode curar ferimentos médios em instantes.

 

Nível 26-35: O Nephilim possui a força necessária para destruir cidades, também conseguindo resistir a destruição das mesmas ou partir objetos com a resistência do diamante que venham contra a sua pele. O Nephilim possui conhecimento mestre de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques quatro vezes mais rápido que ele. Ele também pode curar ferimentos grandes em instantes.

 

Nível 36-50: O Nephilim possui a força necessária para destruir um pais, também conseguindo resistir a destruição do mesmo ou partir objetos com a resistência do adamantium que venham contra a sua pele. O Nephilim possui conhecimento desconhecido para humanos de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques cinco vezes mais rápido que ele. Ele também pode curar ferimentos profundos e graves em instantes.

 

Nível 51-99: O Nephilim possui a força necessária para destruir países, também conseguindo resistir a destruição dos mesmos ou partir objetos com a resistência do vibranium que venham contra a sua pele. O Nephilim possui conhecimento desconhecido para deuses de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques seis vezes mais rápido que ele. Ele também pode se curar de ferimentos que lhe deixam a beira da morte em segundos.

 

Nível 100-150: O Nephilim possui a força necessária para destruir quase todo um continente, também conseguindo resistir a destruição do mesmo ou partir objetos com a resistência do Ferro Divino que venham contra a sua pele. O Nephilim possui conhecimento de seres infernais/celestiais de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques sete vezes mais rápido que ele. Ele também pode regenerar membros em segundos.

 

Nível 151-200: O Nephilim possui a força necessária para destruir continentes, também conseguindo resistir a destruição dos mesmos ou partir objetos com a resistência do Ferro Celestial que venham contra a sua pele. O Nephilim possui conhecimento de entidades de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques oito vezes mais rápido que ele. Ele também pode se manter vivo mesmo recebendo ataques fatais para seres mais fracos que ele, podendo curar todo o seu corpo em menos de um minuto independente do ferimento.



 

Asas Especiais

 

Sendo filhos/descendentes de seres celestiais/infernais, os Nephilins adquiriram um par de asas (cor a escolha do player) as quais lhe permitem voar e outras coisas.

 

Nível 1-10: As asas possuem resistência similar ao corpo do Nephilim e lhe permitem voar 50% mais rápido.

 

Nível 11-25: As asas lhe permitem voar duas vezes mais rápido. Agora é possível lançar penas das mesmas para atingir os seus inimigos com elas.

 

Nível 26-35: As asas agora lhe permitem voar 3 vezes mais rápido. Se torna possível causar fortes correntes de vendo, como mini tufões, que percorrerão uma área perseguindo seus inimigos.

 

Nível 36-50: As asas agora lhe permitem voar 4 vezes mais rápido. É possível lançar as penas nos seus inimigos, estas podendo ser teleguiadas, e ao atingir o inimigo, o Nephilim poderá manipular seu corpo como se fosse uma marionete.

 

Nível 51-99: As asas lhe permitem voar 5 vezes mais rápido. Agora suas asas podem se tornar totalmente de fogo, e isso afetará ataques como os das penas e dos tufões, agora envoltos em poderosas chamas capazes de superar a resistência do próprio Nephilim.

 

Nível 100-150: As asas lhe permitem voar 6 vezes mais rápido. Através de suas penas ardentes, pode gerar aves de fogo através dos quais pode cobrir uma grande área, sendo capaz de ver e ouvir o mesmo que eles, mas caso sejam destruídos, causarão o dano equivalente que levaram na prole (exemplo, recebeu um dano que destrói Ferro Divino, esse dano será passado para o Nephilim; apagamento da existência não causa danos ao Nephilim).



Conhecimento Elevado

 

Tendo origens infernais ou celestiais, os Nephilins sempre tiveram um amplo conhecimento vindo do seu parente não humano. Naturalmente, eles apresentarão grandes conhecimentos.

 

Nível 1-10: O Nephilim terá o conhecimento sobre todas as coisas já escritas, não importando a origem de seu autor, tendo assim todo o conhecimento já registrado pelos humanos, deuses, semideuses, entre outros. Graças a esse conhecimento, ele também terá a capacidade de ler as mais diversas línguas além de as falar e compreender perfeitamente, sendo assim fluente nelas. Caso tenha uma língua que desconheça, ao ser exposto a mesma, aprenderá a lê-la rapidamente. Esse conhecimento também concederá a lábia para o Nephilim, digna de ser comparada a deuses ou seres com poderes de manipulação da vontade dos outros.

 

Nível 11-25: O Nephilim adquire a capacidade de descobrir, com um mero olhar, os pontos fracos de seres e objetos muito facilmente. Através de seus olhos, poderá ver as áreas mais fracas e fortes de algo ou alguém e ao atacar nesse ponto, causará até 2 vezes mais dano ao atingir esse ponto.

 

Nível 26-35: O Nephilim adquire total conhecimento sobre todas as armas uma vez já criadas e também terá o conhecimento sobre todas as possíveis formas de matar um ser, por mais forte que ele seja. Dessa forma, a prole também terá uma gente capacidade de um estrategista, podendo em milésimos de segundos pensar em um plano de forma a atingir seus objetivos da melhor forma possível. Tal também será favorecido com o conhecimento do Nephilim sobre tudo o que já aconteceu na história desde o pecado original e os poderes de todos os seres, incluindo os deuses.

 

Nível 36-50: O Nephilim adquire a capacidade de "ler" uma pessoa ou ser, ou seja, através dos seus gestos e reações é de saber, provavelmente, o que sente ou pensa. Isso também permite ele ver através de mentiras e descobrir segredos ocultos facilmente, sendo muito difícil o enganar.

 

Nível 51-99: Por fim, o Nephilim desperta todo o conhecimento necessário sobre tudo que tenha origem celestial ou infernal, sendo assim não importa se é o reino, objeto ou ser, ele terá conhecimento total sobre os mesmos.



 

Descendência Astral

 

Em alguns textos, é dito que anjos e demônios não habitam o plano físico, como os humanos, mas sim o espiritual. Sendo assim, o Nephilim também tera uma especial relação com o plano dos espíritos.

 

Nível 1-20: Tendo do seu lado não humano um ser relacionado com o plano espiritual, o Nephilim poderá ver e falar com seres pertencentes ao mundo espiritual.

 

Nível 21-40: O Nephilim pode pedir favores aos espíritos que pertencem a esse plano, bem como interagir em pequena escala com este.

 

Nível 41-60: O Nephilim pode pedir favores a todos os seres deste plano, bem como interagir em média escala com este.

 

Nobel 61-80: O Nephilim pode comandar todo e qualquer ser pertencente ao plano espiritual, interagir com este perfeitamente bem como manifestar em uma forma parcialmente física os mesmos no plano físico.

 

Nível 81-100: O Nephilim pode viajar entre o plano físico e o espiritual, podendo afetar um enquanto estiver no outro sem problemas, sendo que enquanto estiver no plano espiritual não poderá ser encontrado, exceto se estiverem no mesmo plano que ele ou forem capazes de interagir com este plano. Também é capaz de manifestar totalmente os seres do plano espiritual no físico.



 

*Imunidades Ancestrais*

 

Os Nephilins possuem capacidades que não são compreendidas pelos humanos, pois eles são diferentes das pessoas normais, seus corpos possuem características completamente diferentes, o que lhes ajuda em determinados momentos.

 

Nível 01-20: O Nephilim é imune a necessidades humanas, assim como também não precisa executa-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão.

 

Nível 21-40: O Nephilim possui uma mente protegida a qual lhes protegem de habilidades psíquicas/mentais.

 

Nível 41-60: O Nephilim adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença.

 

Nível 61-80: O Nephilim nesse nível adquire uma incrível resistência contra a magia, não sendo afetado por ela.

 

Nível 81-100: Ao alcançar esse nível, o Nephilim adquire resistência absurda aos elementos.



 

Fortalecimento Astral

 

Os anjos e os demônios possuem conhecimentos que os humanos não conhecem, ou pelo menos não conheciam até que foram ensinados sobre isso pelos mesmos. Tendo origem nos seres celestiais/infernais, os Nephilins também possuem conhecimento sobre os astros e conseguem tirar poderes deles, assim se fortalecendo.

 

Nível 1-10: Quando for dia, mesmo que esteja nublado ou dentro de algum lugar, o Nephilim terá bônus em sua força de 50% e irá recuperar 5% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 5% menor, mas caso a lua esteja visível (considerar fase da lua no momento da cena), terá bônus de 50% em seus poderes de ataque (poderes ativos no geral).

 

Nível 11-25: Quando for dia, o Nephilim terá sua força dobrada e irá recuperar 10% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 10% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque irão dobrar.

 

Nível 26-35: Quando for dia, o Nephilim terá sua força triplicada e irá recuperar 15% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 15% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque irão triplicar.

 

Nível 36-50: Quando for dia, o Nephilim terá sua força quadruplicada e irá recuperar 20% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 20% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque irão quadruplicar.

 

Nível 51-99: Quando for dia, o Nephilim sua força será 5x maior e irá recuperar 25% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 25% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque serão 5x maiores.

 

Nível 100-150: Quando for dia, o Nephilim sua força será 6x maior e irá recuperar 30% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 30% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque serão 6x maiores.

 

Nível 151-200: Quando for dia, o Nephilim sua força será 7x maior e irá recuperar 35% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 35% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque serão 7x maiores.

 

Nível 201-250: Quando for dia, o Nephilim sua força será 8x maior e irá recuperar 40% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 40% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque serão 8x maiores.

 

Nível 251-300: Quando for dia, o Nephilim sua força será 9x maior e irá recuperar 45% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 45% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque serão 9x maiores.



 

Ser Infernal

 

Há divergências sobre o parentesco dos Nephilins, onde é dito que são filhos/descendentes de demônios ou caídos. De uma forma ou de outra, eles apresentarão uma grande autoridade sobre os seres do inferno, pois eles ocupam um lugar superior na hierarquia.

 

Nível 1-30: Criaturas inferiores infernais não poderão atacar o Nephilim, sendo incapazes disso a não ser que sejam comandados por alguém superior a ele.

 

Nível 31-60: Criaturas inferiores infernais irão obedecer as ordens que o Nephilim der. Demônios menores não atacarão o Nephilim inicialmente, por estarem intimidados pelo seu poder.

 

Nível 61-90: Demônios menores não o atacarão. O Nephilim terá uma aura que chamará a atenção dos demônios médios, mas eles irão hesitar em o atacar, a não ser que sejam atacados.

 

Nível 91-120: Demônios menores obedecem ao Nephilim. O Nephilim ao se confrontar com um demônio médio terá bônus de 200% em todas as suas habilidades para lutar contra ele. Anjos Caídos não farão mal a prole.



 

Clarividência

 

Grande conhecimento vem com consequências para os Nephilins. No caso, lhe dará habilidades relacionadas a clarividência, podendo ver coisas coisas que outros não veriam facilmente. A habilidade é passiva pois o Nephilim sempre vê, porém o Nephilim pode ignorar o que vê, porém poderá se concentrar para ficar totalmente imerso na visão.

 

Nível 30-60: O Nephilim através de visões demonstra a capacidade de vizualizar eventos que aconteceram no passado, conseguindo isto ao entrar em um estado de relaxamento ou ficar inconsciente ou em transe; o mesmo consegue não só ver a história de um determinado ser ou coisa, mas o de mundos, reinos, dimensões, universos e realidades inteiras se quiser, conseguindo projetar a sua própria consciência nesses lugares como se fossem memórias.

 

Nível 61-90: O Nephilim agora consegue através da sua clarividência enxergar o que está acontecendo no mundo, realidade, universo, reino ou dimensão, conseguindo saber onde alguém está (precisa tocar em algum item ou algo importante do ser que procura), conseguindo encontrar onde coisas inanimadas estão bastando apenas saber o que procurar, sendo uma experiência bastante intensa pois o Nephilim consegue projetar sua consciência no local podendo perceber tudo.

 

Nível 91-120: O Nephilim agora consegue vizualizar o futuro através dessas visões sendo capaz de enxergar com exatidão o que virá a ocorrer no mundo, dimensão, realidade, reino, universo ou realidade perfeitamente e cheio de detalhes, possuindo o conhecimento de tudo o que irá acontecer no futuro, seja o futuro de um ser em questão ou de todos se desejar.

 

*Observação: Não pode interagir com ninguém nessas visões. Durante essas visões seu corpo fica vulnerável a ataques.*



 

Sobrevivente do Dilúvio

 

Há relatos que dizem que Deus enviou o dilúvio para limpar a Terra dos humanos ruins, mais especificamente para matar todos os Nephilins que estavam no planeta. No entanto, a presença deles demonstra que nem todos morreram, ou seja, foram fortes o suficiente para sobreviver ao dilúvio.

 

Nível 1: Sendo sobrevivente/descendente de um sobrevivente da maior catástrofe divina já ocorrida na Terra (não incluído o Apocalipse, pois será o fim de tudo e ainda não ocorreu), o Nephilim terá imunidade a qualquer desastre e catástrofes que possam afetar o mundo, nada que tenha origem ou causa desastres ou catástrofes o afetará, ficando ileso durante o mesmo.


 

Poderes Ativos


 

Manipulação de Energia

 

Os Nephilins, sendo descendentes/filhos de anjos/demônios/caídos, possuem uma grande quantidade de energia dentro de seus copos. Anjos e demônios por vezes são descritos como sendo de luz/energia puramente, então naturalmente os Nephilins possuem uma grande quantidade de energia dentro de si, a qual podem controlar.