joao-neto-nyarlathotep.jpg

O CAOS RASTEJANTE

       HISTÓRIA        

Nyarlathotep difere das outras divindades do Mythos de várias maneiras. A maioria dos Deuses Exteriores são exilados para as estrelas, como  Yog-Sothoth e Azathoth , e muitos dos Grandes Antigos estão dormindo e sonhando como  Cthulhu ; Nyarlathotep, entretanto, é ativo e freqüentemente caminha pela Terra disfarçado de ser humano, geralmente um homem alto, magro e alegre. Ele tem "mil" outras formas e manifestações, a maioria considerada horrível e destruidora de sanidade. Alguns sugerem que ele destruirá a raça humana e possivelmente a Terra também.

     seguidores de nyarlathotep     

Aparência: Por serem filhos de outras divindades, a aparência do Devoto pode variar totalmente.
 

Personalidade: Seus seguidores são manipuladores natos, antes de matar seus inimigos eles adoram quebrar eles psicologicamente, até mesmo humilhar ou desmoralizar eles. Diferente dos demais os seguidores de Nyarlathotep são sádicos e gostam de usar bastante aqueles ao seu redor para atingir seus objetivos, não por se achar incapaz, mas por sentir prazer nisso, além de não gostar de lhe contradizerem, ou quando tentam fazer o oposto do que ele deseja, adoram dar ordens. São poucos os seres que ele respeita, sendo que somente aqueles que sejam no mínimo mais fortes que ele, apesar disso não o impedir de tentar manipular ou enganar eles. Caso o seguidor não siga a personalidade OBRIGATÓRIA o mesmo automaticamente perderá seus poderes

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Super Força
 

Sendo devotos de um eldricht extramente poderoso, os mesmos exibem níveis exponenciais de pura força bruta. Seu corpo também é adaptado a sua própria força, para que consiga lutar sem dificuldades.
 
Nível 1-10: Seu corpo se mostra forte o suficiente para destruir regiões inteiros facilmente.
 
Nível 11-25: Sua força é tão poderosa que mostra capaz de afetar estados inteiros sendo capaz de destruir eles completamente reduzindo ao nada.
 
Nível 26-50 : Consegue agora destruir um países inteiro se quiser, sendo que sua força nesse nível pode quebrar as mais variados tipos de proteções e também resistências físicas.
 
Nível 51-99 : Sua força se mostra a um nível onde consegue destruir um continente.
 
Nível 100-150 : Sua força cresce a níveis exponenciais conseguindo destruir uma lua completamente se assim desejar.
 
Nível 151-200 : Sua força atinge nível capaz de destruir vários continentes de tamanho mediano.
 
Nível 201-250 : Ao atingir este nível, o seguidor se torna implacável, conseguindo destruir até um planeta com seus socos.



Velocidade Elevada
 

Os seguidores exibem uma grande velocidade, sendo um dos seres mais rápidos existentes.
 

Nível 1-10: Conseguem alcançar velocidades de até 1.500km/.
 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 3.000km/h.
 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 4.500km/h.
 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 5.000km/h.

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 6.500km/h.
 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 8.000km/h.
 

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 9.500km/h.

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 11.000km/h.
 

Nível 251-300: Conseguem alcançar até 12.500km/h.

 

Conhecimento Cósmico
 

Eldrichts são seres extremamentes antigos, mesmo ficando presos por eras no purgatório, estes foram capazes de acompanhar os eventos no universo e transmitir isso aos seus seguidores.
 
Nível 1-10: Inicialmente, saberão de tudo que aconteceu até 3 ano atrás, sabendo também de fatos que acontecerão em uma faixa de tempo de até 3 horas, sendo que eles podem ou não envolver campistas ou qualquer outro tipo de coisa que esteja sobre o destino. Pode abranger uma área de até um bairro.
 
Nível 11-25: Possuirão conhecimento de até 5 anos atrás, poderão saber também de fatos que acontecerão em até 6 hora. Instintivamente também serão capazes de detectar presenças, ameaças, ataques, doenças em potencial e diversas outras coisas desde que estejam na mesma residência em que o seguidor se encontra no momento. Pode abranger uma área de até várias cidades.

 

Nível 26-35: Possuem conhecimento de 8 anos anos atrás, tendo conhecimento de até 9 horas no futuro. Sua capacidade de detectar singularidades se expande, abrangendo uma cidade inteira neste nível. Pode abranger uma área de vários estados.

Nível 36-50: Possuem conhecimento de até 10 anos atrás, tendo conhecimento de até 12 horas no futuro. Pode abranger uma área de vários países.

Nível 51-100: Possuem conhecimento de até 15 anos atrás. 15 horas no futuro. Pode abranger uma área de várias nações.
 
Nível 101-150: Possuem conhecimento de até 20 anos atrás. 20 horas no futuro. Pode abranger uma área de um continente.
 
Nível 151-200: Possuem conhecimento de até 30 anos atrás. 2 dias no futuro. Pode abranger uma área de vários continentes.
 
Nível 201-250: Possuem conhecimento de até 50 anos atrás. 4 dias no futuro. Pode abranger uma área planetário.
 
Nível 251-300: Possuem conhecimento completo de todo o passado desde a criação da terra. Uma semana no futuro.
 
Obs: Estes seres estão diretamente ligado a pseudo-onisciencia, sendo capazes de prever as ações até mesmo de seres que impedem tal capacidade, vendo através do destino do alvo.


 

Fisiologia Da Divindade Exterior 
 

Os seguidores de Nyarlathotep receberam um imenso poder a qual afetou completamente toda sua existência de modo que sua fisiologia sofresse alterações divinas.
 

Nível 1-50: Mente Caótica — O funcionamento interno da mente do seguidor difere muito do que poderia ser considerado "normal" ou "sensato" pelos padrões da maioria dos seres vivos. Essa condição tem vários efeitos benéficos, pois as diferenças entre a mente do seguidor do Caos Rastejante e as dos semi-deuses normais conferem imunidade à poderes mentais ou baseados em sonhos de todos os tipos. Poderes como Telepatia ou Controle Mental, não funcionam no seguidor e, saem pela culatra, se voltando contra quem está atacando o mesmo. Qualquer um tolo o suficiente para invadir o Mundo Interno do seguidor encontrará uma armadilha mortal inabitável. Mesmo usando a Penetração de Escudo Mental no seguidor pode ser perigoso, pois os pensamentos podem começar a vazar e infectar qualquer pessoa nas proximidades. Já que a mente do seguidor é pura caoticidade e não pode ser decifrada por terceiros.
 

Nível 51-100: Organismo Eldricht — O corpo do seguidor é simplesmente único, apesar de agir como um corpo humano comum igual ao de outros semi-deuses o corpo do mesmo é totalmente diferente, todos os órgãos, células, tecidos, oxigênio, carbono, hidrogênio e nitrogênio​ existente em um corpo de outro semi-deus comum é INEXISTENTE no corpo do Eldricht, se o adversário tentar controlar algo como o sangue contra o Eldricht ele falhará, ou tentar controlar seu cérebro ele também falhará, se um semi-deus conseguir ver por dentro do corpo do seguidor ele estará tendo a impressão de estar vendo o corpo de um alienígena, ele jamais conseguirá decifrar como esse corpo funciona, apenas os próprios Eldrichts e semi-eldrichts podem decifrar.
 

Nivel 101-150: Reconstituição — O Corpo físico de Nyarlathotep consegue se reconstituir passivamente contra qualquer dano a seu corpo, sempre que ele sofrer algum dano, seja um desmembramento por exemplo, a um nível atômico todo o membro que fora perdido simplesmente voltará para seu corpo, ou até mesmo poderá se restaurar caso ainda treste um único átomo de seu corpo.
 

Nivel 151-200: Mudança Constante — Qualquer  tentatica de manipular o corpo dos seguidores de Nyarlathotep se mostra falha, até mesmo aquelas que visam transmutar o mesmo de maneira direta ou não direta; seus corpos físicos estão em uma constante transformação desde ao mais simples átomo até o sangue, órgãos, células, membros, cérebro e etc. Sempre que tentarem manipular seu corpo o determinado efeito falhará antes mesmo que possa afetar o seguidor sofrendo uma transformação tornando aquilo ineficaz. Isso também protege o seguidor contra ambientes e lugares hostis, essas transformações causam no seguidor uma adaptação natural a tais lugares.

Nível 201-250: Energia Constante — O seguidor de Nyarlathotep assim como seu corpo sofre constantemente alterações internas e externas, o mesmo passa a acontecer com suas energias tornando completamente ineficaz tentativas de manipular elas. Passivamente ela acaba sofrendo mutações o que torna os seguidores os únicos seres capazes de portar elas, sendo que seres que tentem absorver seus ataques relacionados a energia simplesmente tendem a levar eles a morte certa, pois tanto as energias quanto o próprio corpo da vítima passa a sofrer transformações involuntárias de maneira constante por seu corpo tornando inútil qualquer adaptação, vindo a morrer logo em seguida. 
 

Nivel 251-300: Energia Estranha — Sua energia consegue se adaptar contra outros tipos de energias, em um combate passivamente após o seguidor ter conhecimento sobre os tipos de energia que seu oponente usa, suas energias serão automaticamente adaptadas para enfrentar aquele ser, tendo uma energia capaz de anular a do mesmo ou até mesmo se sobrepor a dele.

 

Indução da Loucura 
 

Ao contrário dos outros deuses exteriores para Nyarlathotep causar a Loucura era muito mais importante do que simplesmente destruir e matar tudo ao seu redor, induzindo a Loucura ao seu redor em seus estados mais vívidos. Tal qual seus seguidores também são capazes de induzir de maneira passiva a Loucura ao seu redor.
 

Nível 1-30: Os seguidores de Nyarlathotep nesse nível podem absorver a Loucura / Insanidade de si mesmo, dos outros, da energia da loucura ou do caos ao redor, seu poder em até 5x, apesar de não poder absorver em grandes quantidades apenas quantidades medianas. Seja através da manifestação do caos ou até mesmo da própria Loucura em si. 
 

Nível 31-60: O seguidor agora consegue roubar a sanidade mental de suas vitimas fazendo com que eles fiquem loucos tendo alucinações e até mesmo sofrendo um terror horrível só de estar próximo do seguidor (seres com no mínimo 30 níveis a mais que o seguidor não é afetado). O seguidor também se mostra capaz de liberar de maneira passiva energias psíquicas no ambiente que buscam neutralizar outras formas de poderes psíquicos, até mesmo a própria energia mental. As alucinações que o mesmo consegue infligir em suas vitimas se mostram fortes e precisas o suficiente para distrair seus alvos os deixando incapaz de julgar o que é real e o que não é, até mesmo enlouquecem. 
 

Nível 61-90: O seguidor neste nível já consegue impregnar o ambiente ao seu redor com energia da loucura causando colapsos psicológicos e colapso mentais, fazendo a vítima reviver antigos traumas, levá-los à loucura ou torná-los completamente catatônicos por meio de um colapso mental completo. 
 

Nível 91-120: O mesmo consegue agora enlouquecer não apenas seus alvos, mas também a natureza e até mesmo elementos em si, conseguindo causar reações caóticas que fazem com que uma vez que tentem conjurar elementos estes simplesmente passam a atacar o seu próprio conjurador, conseguindo causar o mesmo em qualquer outro aspecto da natureza, seja plantas, animais e etc. 
 

Nível 121-150: Sua indução da Loucura agora afeta seus alvos de modo que eles simplesmente esqueçam de algo, causando sensações positivas em momentos negativos, como se tudo estivesse bem quando na verdade tudo está sendo destruído, afetando até mesmo a alma de suas vitimas tornando quase impossível uma restauração. 
 

Nível 151-200: Sua loucura passa a afetar a própria realidade ao seu redor distorcendo vetores direcionais, poderes dimensionais, espaciais e até mesmo ataques de skill shot, sempre causando o efeito oposto, sendo que vetores direcionais ao tentar elevar a velocidade de um ataque terá o efeito reverso, poderes dimensionais ao invés de permitir que alguém adentre nestes simplesmente será expelido de volta, ataques espaciais sofrerá de aleatoriedade nunca alcançando realmente o objetivo desejado, caso tente usar para surgir atrás de seu alvo por exemplo ele aparecerá mais distante deste; quanto a ataques skill shot os mesmos tem seu trajeto alterado, atacando aliados ao invés de inimigos. 
 

Nível 201-250: Sua indução afeta uma área equivalente a um país. 
 

Nível 251-300: Sua indução afeta uma área equivalente a um continente pequeno.

 

Grande Lábia 
 

Nyarlathotep desempenhava papeis um tanto peculiares se levando em consideração os demais Deuses Exteriores, Nyarlathotep parece ser deliberadamente enganador e manipulador, e até usa propaganda para atingir seus objetivos. Nesse aspecto, ele é provavelmente o mais semelhante aos deuses externos. Sua grande lábia também foi repassada para seus seguidores os tornando mestres nesta arte.
 

Nível 1-30: O seguidor ainda é um novato nessa capacidade conseguindo apenas contar coisas utilizando de fatos reais, precisando construir uma boa mentira, encenação e situações não sendo bom nisso ainda. Com as suas palavras pode surpreender o inimigo, podendo falar coisas tão absurdas tão repentinamente que é impossível prever e ele dirá. Essa capacidade deixará o inimigo confuso por alguns segundos. As mentiras da proles saem tão naturalmente de sua boca quanto saem verdades, não sendo possível mesmo conhecidos discernir quando está sendo sincero ou não. Mesmo as mesmas mais loucas da prole podem colocar os outros em dúvida sobre a veracidade de suas palavras. Os mesmos conseguem conversar e entender todos tipos de idiomas e línguas, até mesmo as mais antigas como a dos anjos ou a dos dragões por exemplo.
 

Nível 31-60: Já consegue contar boas mentiras, sendo que seus oponentes acreditarão nela, porém ela não é completamente perfeita sendo facilmente desfeita se não melhorada. 
 

Nível 61-90: O seguidor de Nyarlathotep já consegue inventar histórias, criar histórias perfeitamente, conseguindo enganar suas vítimas facilmente as mesmas nem sequer conseguirão distinguir se é uma mentira ou não. Conseguindo manipular suas vítimas habilmente, conseguindo fazer elas fazerem o que você quiser se manipulado da maneira correta.
 

Nível 91-120: Em seu auge a prole consegue manipular suas vítimas facilmente, suas palavras entram na mente de suas vítimas os deixando completamente submissos a elas. Como se tudo o que a prole disse fosse verdade, mesmo que não seja o mesmo ainda irá acreditar e fará conforme a prole desejar.
 

Nível 121-150: Sua lábia é perfeita conseguindo até mesmo persuadir suas vitimas a fazerem exatamente o que você quiser que façam, conseguindo iludir os mesmo com tamanha facilidade que até mesmo deuses se submetem a sua lábia.
 

Nível 151-200: Já conseguem quebrar resistências e imunidades psíquicas alcançando a mente de suas vitimas facilmente, sua voz se torna uma maldição para qualquer que a ouça. Conseguindo até mesmo persuadir exércitos inteiros a lutar a seu favor.

 

Influência Existencial 

Assim como Nyarlathotep seus seguidores também são capazes de exercer certa influência sobre todos os sete planos existenciais conseguindo dispor de grandes capacidades e benefícios.

 

Nível 1-50: Percepção: Os seguidores de Nyarlathotep são capazes de perceber quando seus oponentes estão utilizando algum tipo de poder sentindo as deformações em cada plano. Ele também consegue perceber a natureza e também saber qual o tipo de poder que seu oponente está utilizando. 

Nível 51-100: A Viagem: Os seguidores de Nyarlathotep conseguem manifestar sua consciência em quase todos os sete planos de existência, conseguindo manifestar no plano mental de seus oponentes, no plano espiritual. Conseguindo interagir com outros seres dentro destes planos, apesar de não ser capaz de atacar neste nível ainda.
 

Nível 101-150: Ataque Perfeito: O Seguidor consegue neste nível ocultar sua presença em qualquer um desses planos conseguindo enganar seus oponentes perfeitamente, porém ele não é capaz de se ocultar de todos apenas de três deles, o plano físico, mental e astral/espiritual. Enquanto estiver oculto não pode atacar.
 

Nível 151-200: Quebra da Realidade: O seguidor de Nyarlathotep neste nível já consegue estender sua capacidade de se manifestar em outros planos a seus ataques (skill shot) permitindo que os mesmos possam atingir seus oponentes em mais de um plano (mental, espiritual/astral, físico).
 

Nível 201-250: Proteção: O Seguidor consegue sentir alterações na realidade ou no espaço/tempo através dos planos, conseguindo deformar a mesma caso necessário conseguindo desfazer alterações na realidade, no espaço e no tempo. (somente de seres com nível/tier inferior ao seu). O mesmo também consegue se manter consciente e capaz de se mover e lutar normalmente quando o tempo estiver paralisado.

 

Mundo dos Eldrichts
 
O Mundo dos Eldrichts é onde os Deuses Exteriores, e outros seres do universo de Lovecraft geralmente vivem e habitam ao longo de sua existência.. Este lugar tem uma conexão com o Universo Primórdio. Este mundo é escuro e parece sem vida pelos padrões humanos. As plantas e outras coisas padrões nunca são vista por ali, o mundo está rodeado por desertos que tem vários objetos estranhos.
 
Nível 200: Ao dominarem quase totalmente seus poderes, os seguidores se tornam capazes de acessar o Mundo dos Eldrichts como uma dimensão própria. O seguidor pode morar “fora” da área dos Acampamentos residindo em sua dimensão particular e ter controle praticamente absoluto enquanto estiver sobre essa, assim podendo trancar ou liberar livremente o acesso a tal dimensão e criar acessos e portas para ela no mundo físico, espiritual ou quaisquer outros planos. Ressalva-se que outros eldrichts e semi-eldrichts vivem na mesma dimensão, e possíveis conflitos podem ocorrer.

 

Nível 300: Já em seu auge o seguidor de Nyarlathotep passa a ser capaz de criar portais ou até mesmo causar uma transmutação dimensional no espaço, trazendo parte do mundo Eldricht para o território onde ele está. A área afetada é equivalente a 600 metros quadrados, e pode conceder ao seguidor as mesmas capacidades que ele possuiria dentro da dimensão. (Dura 3 rodadas, 2 vezes por evento) 
 

OBS: Essa técnica pode acabar saindo pela culatra caso seja usada contra outro Eldrict pois eles também poderão se beneficiar desta mesma habilidade.

 

O Homem Negro 
 

O Homem da Encruzilhada, o infame negociador de almas, famoso entre músicos de Blues por oferecer sucesso e riqueza em troca de almas, era um dos avatares em forma humana de Nyarlathotep. Conhecido em alguns círculos pelo apelido de Royal Pants, ele tem a aparência de um homem negro de meia idade que se veste com ternos finos sob medida e tem um dente de ouro. Esse avatar dispensa especial interesse no meio musical e está sempre cercado de artistas famosos que lhe devem favores. Por vezes, ele oferece instrumentos musicais encantados àqueles que aceitam barganhar com ele.

Nível 100: O seguidor de Nyarlathotep possui a capacidade de criar acordos ou pactos entre seus companheiros ou até mesmo com outros seres, sendo estes acordos feitos por escrito ou até mesmo verbalmente ou pelo aperto de mãos. O mesmo pode realizar o desejo desse ser em troca de algo que ele queira como por exemplo sua alma, tréguas, ou coisas do tipo ou até mesmo para reviver/recriar aliados.
 

OBS: Ele não pode usar deste poder para conceder poderes. 3 vezes por evento ou saga.

 

Invulnerabilidade Física 
 

Os seguidores de Nyarlathotep possuem seu corpo extremamente resistentes contra danos físicos.
 

Nível 1-10: Seu corpo é tão resistente quanto ferro. 
 

Nível 11-25: Seu corpo é tão resistente quanto aço. 
 

Nível 26-35: Seu corpo é tão resistente quanto titânio. 
 

Nível 36-50: Seu corpo é tão resistente quanto diamante. 
 

Nível 51-99: Seu corpo é tão resistente quanto adamantio. 
 

Nível 100-150: Seu corpo é tão resistente quanto vibrânio. 
 

Nível 151-200: Seu corpo é tão resistente quanto ferro divino. 
 

Nivel 201-250: Seu corpo é tão resistente quanto ferro celestial.
 

Nível 251-300: Seu corpo é tão resistente quanto ferro Eldritch.
 

Poderes Ativo
 

Magia Eldritch 
 

A Magia Eldritch é o poder de usar forças mágicas além da compreensão humana, uma forma de magia que é geralmente derivada de abominações eldritch. É uma forma de Magia que os seguidores e filhos dos eldrichts usam. Os praticantes desse tipo de magia são capazes de fazer coisas que podem exceder muitas limitações da magia típica, mas geralmente ao custo de sua sanidade mental ou até de sua forma física. A magia eldritch é realizada por meio da comunhão do usuário com seus mestres eldritch.
 
Nível 50 : Nesse nível possui os seguintes feitiços através da Magia Eldricht.

 

Spiritual Interaction — Através desse feitiço o eldricht é capaz de perceber o plano astral e até mesmo interagir com seres deste plano.
Dimensional Theft — O Eldricth é capaz de canalizar energia de dimensões superiores ou próprias, assim nunca tendo suas energias esgotadas. Devido ao feitiço não ter um tempo determinado os seus poderes não podem mais ser anulados/negados, tentativas de anular ou retirar suas energias são inúteis pois sua energia é recarregada. Seus atributos físicos são aumentados em até 10x, contudo seus ataques em área, são aumentados em 2x, e continua aumentado 2x a cada 50 níveis.
Divination — Um feitiço que permite ao mesmo ter visões do futuro (2 rodadas a frente).
Interaction of Dreams —  Permite ao Eldrict entrar nos sonhos dos mortais e até mesmo afete os sonhos de espécies inteiras.