A SERPENTE

       HISTÓRIA        

Ofíon (em grego antigo: Οφίων; "serpente") ou Ofioneu, na mitologia grega, governou o mundo junto com Eurínome até ambos serem derrotados por Cronos e Reia, que lhes arremessaram ao Oceano.[1]

Há poucas informações sobre essa divindade grega. A referência mais antiga que se conhece é o Heptamiquia de Ferécides de Siro (século VI a.C.).

     FILHOS DE OFÍON     

Aparência: São pálidos, quase albinos e possuem olhos castanhos. 
 

Personalidade: São quietos, costumam ficar na deles, no entanto quando provocados os mesmos não irão hesitar em matar quem o provocou.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Metamorfose marinha
 

Nível 1-10: Inicialmente suas proles podem se transformar parcialmente em vários tipos de animais (comuns) de vida aquática, podendo obter garras de caranguejo no lugar de mãos, dente de tubarão e etc.
 

Nível 11-25: Já conseguem uma metamorfose completa desses animais, podendo agora se transformar livremente neles, além de poder combinar as formas, podendo adquirir garras de caranguejo e ao mesmo tempo dentes de outros animais, e por ai vai.
 

Nível 26-35: A metamorfose se mostra capaz de adquirir traços híbridos (características) de monstros que existem no fundo do mar, como sereias, tritões entre outros tipos. 
 

Nível 36-50: Sua metamorfose se mostra completa, podendo agora se transformar em qualquer animal, ou monstro marinho, sendo capaz de se transformar tanto parcialmente quanto totalmente, em monstros marinhos como Leviathan e entre outros monstros lendários.
 

Nível 51-99: Chega em seu auge agora sendo capaz de se transformar até mesmo em divindades como Oceano, Anfitrite, Poseidon e etc, podendo enganar a seus adversários quando estiver em uma luta. 
 

PS: Não será capaz de desfrutar dos poderes daqueles que foram transformados (somente as capacidades naturais). Essa metamorfose, muda completamente a prole, não sendo capaz de distinguir se ele está ou não em metamorfose.
 

Super Força

 

Níveis {1-10}: Os filhos de Ófion possuem os músculos do corpo avantajados, em sua maioria masculina e feminina, tendo as mulheres normais, porém com a mesma pressão. São capazes inicialmente de poder levantar prédios enormes e carros, sua força desde pequeno é descomunal, podendo desfigurar a área onde se encontra quando seus punhos se chocam a uma força maior ou igual. São capazes de abrir crateras no solo de 20-25 metros tendo uma área de destruição enorme. Graças a sua super força seu corpo se adapta podendo ter uma grande resistência física e poder realizar saltos de até 70 metros de altura.
 

Níveis {11-25} : Após se aprimorar no acampamento, a prole agora adquire uma força muito maior que quando havia chegado, podendo agora destruir com sua força um terreno como o acampamento meio sangue facilmente com seus socos, tendo a capacidade de criar crateras de até 40 metros no solo. A prole consegue levantar prédios simplesmente com uma das mãos e segurá-los como se estes fossem apenas um brinquedo em suas mãos. Sua resistência se eleva agora podendo suportar socos de mesma potência que a dos filhos de Ófion, sem sentir quase dano algum, graças a seu corpo adaptado a força seu corpo consegue durar incrivelmente mais tempo que outros campistas. Seus saltos se elevam agora podendo dar grandes saltos de até 130 metros de altura. 

 

Níveis {25-35}: Sua resistência agora se eleva drasticamente, agüentando grandes ondas de choques podendo até suportar uma super nova por seus braços por 60 segundos com dificuldades em seus braços, sofrendo uma incrível dificuldade para arremessar ela para o oponente ou para outra área. Sua capacidade de dar saltos chega a um patamar onde consegue dar saltos de até 200 metros acima do chão, sua força chega a uma capacidade invejável, podendo arrasar cidades facilmente, a prole de Ófion se expande a nível continental podendo destruir continentes em poucas horas com seus socos e sua força, em uma luta seus socos consegue aumentar a área de destruição de acordo com a força de seus oponentes. Sua força chega a níveis físicos catastróficos podendo destruir até mesmo materiais divinos físicos.
 

Nível 36-50: Sua força agora se expande a um nível sendo capaz de interferir no outro plano, sendo capaz de destruir intangíveis ou seres em formas convencionais, almas próximas são pulverizadas quando no raio de alcance da prole. Sua resistência se eleva a um nível em que um campo biocinético é formado ao redor de seu corpo repelindo os mais variados tipos de danos mágicos e físicos, até mesmo espirituais em sua maioria. Sua força chega a ser capaz de quebrar barreiras mágicas com um combo de golpes consecutivos, além de poder deformar em grandes escalas uma área de até 100 metros causando grandes terremotos em quase todo um continente.
 

Nível 51-100: Seu corpo se adapta de uma maneira inimaginável sendo capaz de destruir um planeta quase todo, sua força chega a um nível onde é capaz de rivalizar com Atlas, podendo atingir uma força incalculável, podendo destruir qualquer material existente com sua força se tornando um verdadeiro destruidor com sua própria força física. Sua resistência chega a um nível onde ele se torna capaz de resistir a uma super nova com médios ferimentos. Sua capacidade de saltar se eleva para até 500 metros acima do chão, conseguindo permanecer a fazer isso por várias horas, podendo realizar até saltos de 1000 metros. 


 

Chamado oceânico

 

Nível 1-15: Através do toque físico na água o semi primordial será capaz de pedir ajuda de animas existentes no mar (como tubarões, peixes, enguias e etc) elas virão ao seu pedido e executarão qualquer ordem que pedir.
 

Nível 16-35: Agora será capaz de pedir ajuda a monstros marinhos de pequeno porte como telquines, sereias, hipocampos e entre outras criaturas marinhas existentes no mar. Esses animais poderão lhe ajudar como bem pedir a eles. Além de ser capaz de manipular a água em pequeno porte (somente a água em estado liquido).
 

Nível 36-55: Será capaz de pedir ajuda a monstros marinhos de grande porte como Caribidis, Ceto, Cila e entre outros. Esses monstros não são muito fáceis de se controlar, necessitando de um certo esforço da prole. Já conseguira controlar a água em médio porte.
 

Nível 56-99: Seu controle sobre as criaturas existentes no mar, chegam a níveis imensuráveis sendo capaz de chamar monstros semelhantes ou tão poderosos quanto o Kraken. Já conseguirá controlar a água em grande porte
 

Nível 100-150: Seu controle sobre a água se estende a grandes capacidades podendo rivalizar contra seres como Oceano e Poseidon facilmente.
 

Imune a olimpianos

 

Nível 1-50: A prole de Ófion se mostram incrivelmente imune aos ataques das proles de divindades menores. Seus ataques são quase inúteis contra essas proles. (se o nível da prole de divindade menor, for maior essa habilidade agirá como uma grande resistência, ainda sendo afetado, porém em menor escala)
 

Nível 51-99: Já demonstra imunidade aos poderes e ataques de proles de Atena, Afrodite, Deméter, Apolo, Ares, Hermes, Hefesto, Hera e Dionísio se tornando imune aos poderes das divindades menores. (se o nível da prole de divindade menor, for maior essa habilidade agirá como uma grande resistência, ainda sendo afetado, porém em menor escala)
 

Nível 100-150: Já demonstra imunidade a poderes e ataques de proles filhas de Zeus, Hades, Poseidon.
 

Nível 151-200: Se mostra imune a todas as divindades que tenham relação com o Olimpo e suas proles (caso o nível do adversário for maior será como uma resistência como nos níveis anteriores). 
 

PS: Armas, itens, poderes adicionais e entre outras coisas do gênero serão efetivos contra estas proles.
 

Cura e regeneração

 

Nível {1-10}: As proles de Ófion, são dotadas de uma regeneração assombrosa, sendo capazes de regenerar facilmente de pequenos ferimentos sendo estes capazes de se regenerar de traumas mentais, pequenas queimaduras em segundos, dependendo da extensão do ferimento o tempo aumenta. Nesse nível, caso a prole perca membros estes não conseguirão se recuperar.
 

Nível {11-25}: A regeneração agora sofre um aumento exponencial podendo se regenerar de ferimentos medianos, podendo embutir ferimentos mentais, sendo capazes de fechar vários tipos de ferimentos, sendo até mesmo imunes aos mais variados tipos de venenos, doenças e toxinas. A medida que os ferimentos são feitos seu corpo consegue fechar e até mesmo rejeitar (expelir) intrusos de dentro de seu corpo.
 

Nível {26-35}: Sua regeneração agora engloba a capacidade de se curar de queimaduras e ferimentos longos e sérios em questão de alguns minutos, sua regeneração se mostra extremamente poderosa, podendo em outras palavras, recriar os tecidos perdidos ou danificados, órgãos e membros, às vezes retardando, ou mesmo parando, o envelhecimento. A taxa e a quantidade de cicatrização variam amplamente. Eles podem reconstruir os membros perdidos, caso coloque o membro de volta no lugar ocorrerá uma regeneração mais rápida. 

 

Nível {36-50}: As  proles podem regenerar não apenas seus tecidos celulares, mas também o DNA, desfazendo mutações e degradação genéticas,. Isso também lhes confere imunidade a doenças e infecções, desfazendo quaisquer sintomas indesejados, além de fornecer uma forma de auto sustento, que antecede as necessidades de oxigênio e ingestão de alimentos. A prole consegue fazer com que o corpo pare o envelhecimento à medida que as células estão se regenerando e morrendo em equilíbrio. 
 

Nível {51-99}: Nesse nível sua regeneração agora se torna ainda maior podendo regenerar órgãos vitais uma vez que suas capacidades fisiológicas se tornam completamente nulas, assim podendo se regenerar de destruições do coração ou ferimentos graves como perfurações no pulmão (caso o cérebro seja seja destruído não tem como se regenerar) e entre outras coisas, hemorragias nesse nível já se tornam completamente curadas antes mesmo de se tornar sério o dano. A prole nesse nível adquire uma habilidade nova sendo capaz de absorver qualquer coisa (energia, matéria, biomassa, elementos, etc.) para conseguir aumentar sua própria regeneração, quanto mais resistência mais tempo a regeneração se mostrar bufada. Basta a prole tocar em algum tipo de coisa e essa terá sua energia transferida em forma de regeneração para a prole sofrendo um buff de 100% nas suas capacidades regenerativas. (A habilidade age assim que ele toca em algo, caso ele esteja inconsciente, e estiver em contato físico com algo, ela então será consumida regenerando a prole podendo até reanimar o corpo da prole se esta estiver morta.)
 

Nível {100-150}: Chegando em seu auge, a prole consegue se regenerar de qualquer dano até mesmo se seu cérebro for danificado (hemorragia cerebral ou até mesmo a remoção ou destruição deste), neste momento os semi titãs possuem uma regeneração extrema, permitindo que eles não apenas se recuperem de qualquer ferida quase que instantaneamente, mas até regenerem partes separadas do corpo em corpos cheios, cada um tão poderoso quanto o original. Esta tremenda força vital geralmente está associada a algum tipo de imortalidade biológica, todos os corpos podem estar conectados em uma mente única. Ela se expande a níveis extremos, como quando seu corpo é totalmente destruído ou feito em pedaços, caso ainda aja qualquer parte do DNA da prole eles são capazes de se regenerar em segundos. 
 

Dilatação de maxilar

 

Assim como as cobras podem engolir coisas maiores que ela facilmente, os seus filhos conseguirão engolir ataques e objetos sem que nada aconteça com ele por dentro.

 

Níveis 1-20: Poderá engolir um ataque por batalha.

 

Níveis 21-40 : Poderá engolir dois ataques por batalha.

 

Níveis 41-60 : Poderá engolir três ataques por batalha.
 

Níveis 61-80: Poderá engolir quatro ataques por batalha.
 

Níveis 81-100: Poderá engolir cinco ataques por batalha.

 

Detectar condições

 

Os filhos de Ófion conseguem detectar condições específicas à seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades.

 

Níveis 1-10 : Consegue detectar em até 150 metros ao seu redor.

 

Níveis 11-25 : 250 metros ao seu redor.

 

Níveis 26-35 : 350 metros ao seu redor.
 

Níveis 36-50: 450 metros ao seu redor.
 

Níveis 51-99: 550 metros ao seu redor.
 

Níveis 100-150: 650 metros ao seu redor.

 

Velocidade Serpentina
 

As proles de Ófion serão capazes de se movimentar a velocidades sobre-humanas.

 

Nível 1-10: chegando a 200 km/h.
 

Nível 11-25: Chega a 350 km/h.
 

Nível 26-35: Chega a 550 km/h.
 

Nível 36-50: Chega a 650 km/h.
 

Nível 51-99: Chega a 750 km/h.
 

Nível 100-150: Chega a 950 km/h.
 

Nível 160-200: Chega a 1050 km/h.
 

Transformação

 

Níveis 1-15 : Podem se transformar em uma fumaça negra ficando totalmente intangível e se locomover na velocidade sobre-humana. Essa fumaça causa desmaio em todos que entrarem em contato com esta.

 

Níveis 16-26: Podem se transformar em trevas e se moverem na velocidade da mesma. Nessa forma não pode ser controlado, além de ser imune a golpes de trevas.

 

Níveis 27-40: Podem se transformar em luz e se moverem na velocidade da mesma. Nessa forma não pode ser controlado, além de ser imune a golpes de luz.
 

Níveis 41-60: Podem se transformar em uma forma mista de luz/sombra e atingirem seres que estão transformados em luz/sombra, além de se movimentarem na velocidade acima de um jato. Nessa forma seus oponentes não podem lhe controlar ou manipular, além de adquirirem imunidade a golpes sombrios e de luz (e seus derivados).

 

Ataque Surpresa

 

Quando o filho de Ófion estiver prestes a ser pego por um ataque surpreso, o mesmo se transformará em várias cobras, que se dispersarão pelo cenário, logo se reagrupando, assumindo a aparência do semi-primordial.

 

Nível 1-10: Demorará 4 segundos para a transmutação.

Nível 11-25: Demorará 3 segundos.

Nível 26-35: Demorar 2 segundos.

Nível 36-50: Demorará 1 segundo.

Nível 51-99: Demorará 0.1 segundo.

 

Toxinocinese Avançada
 

A prole de Ófion é capaz de gerar, moldar, controlar e se alimentar ou absorver venenos/toxinas, esses venenos/toxinas podem vir a ser em água, névoa e etc.
 

Nível 1-10: O filho de Ófion é capaz inicialmente de se alimentar ou absorver quantidades exorbitantes de toxinas ou venenos podendo usar isso como fonte de energia ou como regeneração. Seu corpo consegue se regenerar rapidamente quando consumindo venenos. Também é capaz de gerar venenos conhecidos e já criados porém estes não serão tão fortes, apenas paralisará a prole algumas rodadas (até 2 rodadas, com dificuldades).
 

Nível 11-25: Já conseguirá absorver todos os venenos que vierem em sua ou na direção de seus aliados podendo se alimentar deles, mesmo que afetem os imunes a prole poderá se alimentar deles. Seu corpo se mostra resistente a doenças e bactérias não sendo pego ou influenciada por esses seres. Seus venenos agora se mostrarão bem mais perigosos, podendo desenvolver danos graves no corpo.
 

Nível 26-35: A prole será capaz de gerar, moldar, controlar, absorver ou se alimentar de qualquer tipo de veneno ou tóxina, podendo mudar ou alterar suas propriedades ou misturas, composições e entre outros fatores a se observar pelos gostos da prole, podendo desenvolver novos tipos de venenos letais.
 

Nível 36-50: Será capaz de desenvolver venenos novos, tais venenos podem causar problemas cerebrais, parada cardíaca, bloqueio das vias respiratórias e e entre outros tipos.
 

Nível 51-99: Atinge o seu auge, podendo usar seus poderes em grandes capacidades podendo superar outros  semideuses nessa categoria (perdendo apenas para proles de Jormugandr).

 

Imunidade de Ófion
 

As proles da serpente primordial grega se mostram dotadas de grandes imunidades e resistências conseguindo lutar em grandes batalhas através delas.
 

Nível 1-10: A prole de Ófion se mostra bastante resistente a ataques físicos, incluindo perfurações, lacerações e sangramentos, também se mostrando com um vigor ilimitado nunca se cansando. Seu corpo se mostra resistente a dor e a habilidades psíquicas/mentais.
 

Nível 11-25: Adquiri resistência climática a lugares quentes ou muito quentes podendo suportar estes tipos de ambientes facilmente. Enquanto que ambientes frios sua resistência é fraca porém capaz de proteger a prole deixando esta em hibernação por um tempo. 

 

Nível 26-35: A prole já demonstra uma mente organizada adquirindo imunidade contra ataques psíquicos, não precisando se preocupar contra ilusões e outros tipos de ataques mentais.
 

Reptilianismo

Sendo filho da primordial das serpentes da mitologia Grega, estas adquirem a capacidade de se metamorfosear tanto parcialmente quanto totalmente em um reptiliano seja ele hibridizado ou metamorfo. A prole também é capaz de se comunicar com cobras e também as controlar livremente.
 

Nível 1-10: A prole inicialmente demonstrará capacidades naturais de répteis Squamata as quais sempre poderão lhe ajudar em determinadas situações (como uma elasticidade podendo se movimentar facilmente em combates como se não tivesse ossos em seu corpo, facilitando na hora de desviar de ataques; também tendo a ecdise podendo efetuar esta quando desejar, alem de inúmeras outras), seu corpo é constituído por grossas escamas as quais lhe garantem uma grande resistência a golpes físicos inutilizando lâminas ou projéteis derivados de diamante ou inferiores, seu envelhecimento se mostra desacelerado além de conseguir contrair ou retrair seus dentes tornando estes afiados podendo rasgar ou deformar diamantes ou objetos derivados destes (ou que possuam a mesma durabilidade), já terá presença de garras capazes de rasgar ou deformar diamante facilmente. Seus sentidos se mostram melhorados a ponto de conseguir fazer grandes proezas, principalmente o seu olfato, visão podendo enxergar em infravermelho quando desejar (este sofrerá uma alteração passiva na Iris e na retina de acordo com os sentimento da prole caso não esteja transformada) e audição.
 

Nível 11-25: Seus pulmões se tornarão mais fortes conseguindo prender a respiração por horas, e se mantendo calmo e sem sentir nenhuma dificulda