top of page
Oliver.jpeg

OLIVER JERA

       HABILIDADES DE TREINO       

Habilidades Passivas

Nidhogg Suhtiz - Síndrome Das Mil Desgraças

 

Traduzindo-se como "Doença de Nidhogg" ou "Condição de Nidhogg", é a forma como Oliver nomeou a condição especial que sua existência adquiriu após um tortuoso treinamento. É aquele capaz de se adaptar e assimilar certas desgraças lançadas contra sua existência para si, sofrendo no processo e se tornando cada vez mais "podre" ao uso disso, mas adquirindo um poder único e versátil.

 

Nível 1200: Começando pelo já adquirido, o processo de seu treinamento fez com que toda sua existência fosse colocada em um estado especial, onde todas as suas partes e subprodutos destas são altamente tóxicas, venenosas, corrosivas e corruptivas, fazendo com que seja patológico em todos seus aspectos em nível existencial, seja suor, bafo, energia, alma, etc. Devido a isso, é extremamente perigoso que outros seres entrem em contato com alguma parcela de seu ser, e ainda mais perigoso para eles o ingerir, visto que os aspectos citados também demonstram uma alta taxa de propagação para com os seres. Agora chegamos até a parte de sua adaptabilidade e assimilação, que por sua vez engloba doenças, toxinas, ácidos, venenos, parasitas/microorganismos e radiações. Explicando, quando um dos supracitados entra em contato com o seu ser, toda a existência de Oliver começa a forçar uma mutação para se adaptar a tal influência, sendo que ele precisa manter a coisa em seu interior para que o processo seja efetivo, que por sua vez é extremamente agoniante, sendo capaz de se adaptar a potências absolutas ao passar de três turnos, não havendo um espaço de tempo específico para forças superiores a estas, e sim, ele precisa ficar vivo até o final do processo para que ele seja efetivo, mas ao sucesso do processo, ele será naturalmente capaz de lidar com aquilo, que simplesmente não mais irá lhe causar efeitos negativos, tal como passará a ser parte do seu ser podre, isto é assimilado/empoderado. 

 

Obs: As coisas assimiladas passam a ser absolutas quando usadas por ele, mas não perdendo as demais características. E sim, uma vez assimiladas, ele pode usar para sempre, visto que passam a fazer parte dele.

Arquétipo do Louco

 

Mediante a influência de Loki, Oliver sofreu uma forte alteração em sua personalidade, em um nível dito como quase irreparável, mas não foi apenas isso, o deus traiçoeiro teria também passado ao rapaz parte de seus poderes. Essa habilidade se trata de uma dessas características transpassadas a Oliver, que acabam se expressando em algo mais do que apenas sua personalidade, mas também em um nível sobrenatural através deste poder divino, onde ela vaza para os seres ao redor.

 

Nível 1300: Apesar de ser uma capacidade inata, ela só mostra seu verdadeiro valor quando Oliver interage diretamente com uma ou mais pessoas, focando sua atenção nestas. A interação verbal ou tátil de uma rodada é suficiente para causar a perda parcial de empatia daqueles que receberam sua atenção e ouviram suas falas, onde os sentimentos são distorcidos a modo que não se importem com a vida alheia como um todo, enquanto que aqueles que antes lhes eram queridos se tornam alvos de sua vontade assassina, contudo, estes efeitos só duram até cinco dias em on. Se por acaso ocorrer uma segunda interação verbal com seres que estejam sob a influência de interação de uma rodada, uma distorção emocional irá agir, de modo que um amor doentio seja criado por Oliver, uma paixão estranha que permanece independente do que o filho de Hela este venha a fazer contra o afetado, sempre buscando lhe agradar e obedecer, e neste caso, a influência se estende em mais catorze dias em on. 

 

Obs: Relativo ao gatilho por interação verbal, só funciona com seres que estejam em até 15m de distância de Oliver.
 

Myrkr Stíga

 

Mediante a influência de Loki, Oliver sofreu uma forte alteração em sua personalidade, em um nível dito como quase irreparável, mas não foi apenas isso, o deus traiçoeiro teria também passado ao rapaz parte de seus poderes. Essa habilidade se trata de uma dessas características transpassadas a Oliver, que acabam se expressando em algo mais do que apenas sua personalidade, mas como a capacidade de manifestar ilusões estranhas, e é disso que se trata esse poder. O “Passo Sombrio” é uma habilidade que incorpora parte dos poderes ilusórios do filho de Hela em seus movimentos corporais.

 

Nível 1500: Essa habilidade se manifesta quando Oliver foca suas ações em um indivíduo em específico, fazendo com que uma grande ilusão holográfica seja criada continuamente mediante seus movimentos, a qual projeta múltiplas imagens residuais do seu corpo em uma cadência variável massiva em todos os ângulos a uma distância de até 2m de seu corpo, sendo que estas são capazes de estimular os cinco sentidos físicos, mas não apenas isso, dado que o poder ilusório impregnado nestas é grande o suficiente para que até mesmo nublar parte do aspecto mental de Oliver, mascarando sua presença psíquica de modo que obscurece as percepções dos rastreadores psíquicos, deixando-o imperceptível para meios similares à telepatia, desde que seja em escala abaixo do absoluto. Mas novamente, isso só acontece quando Oliver foca suas ações em um indivíduo ofensivo, ou seja, ela pode se mostrar em uma situação onde o nórdico se defende de diversos inimigos, desde que se foque em atacar e interagir com apenas um. 

Heikkouden Havaitseminen

 

Durante seu treinamento com Loki, Oliver veio a ter sua existência encantada por um feitiço proferido por Loki sobre sua existência a um nível que interage até mesmo com seu fluxo energético, isto é, afetando seus poderes. Despertando neste alguns dons ocultos permanentemente, sendo estes absolutos.

 

Nível 1.700: O Usuário notavelmente conseguirá a partir desta técnica manifestar dois efeitos passivos inatos sobre sua existência, o primeiro efeito ele age constantemente sobre a existência de Oliver, encantando cada fragmento de seu ser, até mesmo seus poderes, tal encantamento possibilita com que o seguidor de Loki consiga romper as imunidades/resistências de seus alvos com quaisquer um de seus poderes, sendo inicialmente capaz de romper as imunidades comuns, ao chegar ao nível 1.800 conseguirá quebrar imunidades quase absolutas, sendo que ao chegar no nível 2.000, Oliver já será capaz de romper imunidades absolutas. Sendo que agora seu segundo efeito desperto quando Oliver interage fisicamente com as existências de seus alvos permitindo com que este instantaneamente receba em sua mente o conhecimento inerente sobre todas as habilidades, isto é poderes passivos e ativos que este possua, sendo que além desse conhecimento, Oliver também descobrirá informações referentes às vulnerabilidade de seus alvos, descobrindo pontos fracos embutidos em suas existências seja essas vulnerabilidades relacionadas a alguma habilidade, alguém, instabilidades emocionais, ou mesmo algum fator predominantemente que o deixe de alguma forma vulnerável, tal efeito parece não haver limites visto que ele é capaz de burlar imunidades/resistências ou métodos de camuflagem. Sendo uma informação que surge instantaneamente em sua mente.

 

Hirviöntekijä

 

Durante seu treinamento Oliver veio a consumir parte da essência de Loki, esta que se integrou existencialmente ao corpo de Oliver permanentemente, possibilidade com que seu devoto possa manifestar o poder da Linhagem de Loki.

 

Nível 1.800: Após consumir uma parte da essência de Loki, Oliver despertou em sua existência a capacidade inata e passiva de fazer uso constantemente das habilidades provindas dos netos da divindade, isto é, ele será capaz de utilizar dos poderes ativos da aba dos deuses Fenrir, Hela e Jormungandr até o nível 300, sendo que ao atingir o nível 2.000 ele já será capaz de fazer uso dos poderes absolutos e quase absolutos destes sem a necessidade de ativar transformações divinas destes progenitores, tal como qualquer habilidade provinda dessas transformações sem a necessidade de ativar a transformação, semelhante a quando esses semideuses atingem o nível 600, além do fato de que no nível supracitado, os quase/semi absolutos se tornam absolutos.

Habilidades Ativas

Niðafjöll af Nidhogg

 

Traduzindo-se como "Montanhas Escuras de Nidhogg", é o nome da técnica na qual Oliver se mostra capaz de externar conscientemente as características adquiridas por sua condição especial (Nidhogg Suhtiz), expondo toda aquela podridão para aqueles ao redor de si.

 

Nível 1200: Esse poder funciona de uma maneira simples, diretamente conectado com a passiva “Nidhogg Suhtiz - Síndrome Das Mil Desgraças”, já que unicamente permite que este externe toxinas assimiladas por ele através da passiva supracitada. Enfim, a ativação deste poder permite liberar sua própria energia divina, gases, líquidos ou sólidos a partir de seu corpo a uma velocidade de mach 1000, sendo que suas manifestações podem possuir quantas toxinas quiser, desde que desejam as que tenha assimilado, apesar de que, é claro que pode selecionar uma ou outra para expelir. A velocidade de efeito e espalhamento das toxinas acaba sendo de mach 1500, mesmo que a original tenha uma velocidade superior, e podendo afetar um indivíduo por até duas semanas em on. 


 

Ilusão Psicossomática

 

Mediante a influência de Loki, Oliver sofreu uma forte alteração em sua personalidade, em um nível dito como quase irreparável, mas não foi apenas isso, o deus traiçoeiro teria também passado ao rapaz parte de seus poderes. Essa habilidade se trata de uma dessas características transpassadas a Oliver, que acabam se expressando em algo mais do que apenas sua personalidade, mas como a capacidade de manifestar ilusões estranhas em nível psicossomático.

 

Nível 1300: Seu uso é um tanto quanto complicado, já que pede que Oliver tenha usado uma habilidade perceptível à percepção do alvo antes de ativar este poder em si. Mas, uma vez que tenha utilizado um poder perceptível aos sentidos do alvo, essa habilidade distorce brevemente a realidade em torno dessa manifestação extracorporal, transformando-a em uma ilusão holográfica, perceptível aos cinco sentidos, mas seu verdadeiro efeito reside no fato de que essa simplesmente desaparece um segundo após surgir. Contudo, na rodada seguinte a ilusão ressurge, não holograficamente, mas sim na mente do alvo, em uma situação em que este simplesmente já está recebendo o poder que fora transformado em ilusão em seu “corpo”, com sua mente lhe fazendo sofrer pelos efeitos que sofreria por realmente sofrer este ataque, também fazendo com que sua mente desperte um alto nível de dor. Contudo, os efeitos não acabam por aí, já que sua mente também irá refletir em seu corpo os danos que receberia por receber o tal poder em sua forma verdadeira, mas por ser algo originado por uma “ilusão psicossomática divina”, os efeitos que são causados por esta acabam por ignorar fatores físicos, como durabilidade natural de um indivíduo, até mesmo não considerando as imunidades que poderia possuir contra a “natureza do ataque”, dado que é apenas uma ilusão que faz com que seu próprio corpo sofra tais efeitos, e não um ataque daquela natureza realmente. Uma vez que essa habilidade é utilizada, é necessário aguardar uma semana em off para poder lhe reutilizar, sendo que o poder utilizado como base para criar a ilusão acaba também tendo seu uso considerado.

Utgard-Rēsō

 

Nível 1500: Nada mais que a expressão mágica ensinada a Oliver pelo próprio Utgard-Loki. É um estranho poder mágico, com seus fundamentos estando na ligação, canalização e escravidão de forças e energias existentes no mundo através do uso da magia aos seus arredores para tal. O acesso de Oliver a este tipo de magia ancestral é consideravelmente alto, já que começa apenas em suas capacidades rasas, mas no nível 1600 já alcança os feitos quase absolutos, e por fim, no nível 1700 se torna capaz de usufruir dos feitos absolutos. A velocidade de ataque básica da habilidade em seu estado normal é de 6000 mach, sendo que, ressaltando, a magia em questão é a própria 

Utgard-Rēsō.

bottom of page