O DOMINADOR DE SERPENTES

       HISTÓRIA        

Jiraiya (児雷也- literalmente "jovem trovão"), o personagem-título do conto japonês Jiraiya Gōketsu Monogatari (児雷也豪杰物语, "O Conto do Galante Jiraiya").

É uma famosa história japonesa escrita entre 1839 e 1868 por vários autores, chegando a ser adaptada para uma peça de teatro em 1852.

No Japão antigo praticavam-se 5 tipos de magia: Sapo, Serpente, Lesma, Pássaro e Aranha. Supostamente estes tipos de magias eram incompatíveis entre si, mas nesta estória o amor conseguiu contrariar essa tendência.

Jiraiya era o herdeiro de um poderoso clã de Kyushu. Numa época em que a sua família passava por problemas financeiros, Jiraiya foi para a província de Echigo (que é agora Niigata) e tornou-se um pirata e chefe de um grupo de bandidos. Anos mais tarde conheceu um eremita (sennin) imortal que vivia no monte Myoko, que lhe ensinou magia dos sapos (não só invocações, mas todo o tipo de coisas).

Passados alguns anos, Jiraiya conhece Tsunade, uma bela jovem que utilizava magia das lesmas. Os dois apaixonam-se e casam-se. Mais tarde um dos seguidores de Jiraiya, Yashagoro, foi enfeitiçado por uma serpente e tornou-se um mestre em magia de serpente e virou-se contra o seu outrora mestre e amigo. Yashagoro tomou o nome de Orochimaru e atacou JiraIya. JiraIya e Tsunade lutaram juntos contra Orochimaru, mas foram envenenados pelo veneno da serpente e ficaram inconscientes. Felizmente um dos seguidores de Jiraya, cuja vida tinha sido salva por este, veio em seu auxílio e matou Orochimaru. Neste ponto a história acaba abruptamente.

     SEGUIDORES DE OROCHIMARU    

Aparência: Como são filhos de outros deuses, mesmo que deserdem seus poderes, ainda continuam com suas características.
 

Personalidade: São ambiciosos e orgulhosos, tendem a ser autoritários e se acharem superior aos outros. 

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

Velocidade Sobre-humana

 

Níveis 1-10: Desde o início os seguidores de Orochimaru são rápidos e ágeis conseguindo correr na velocidade de até 200km/h. 

 

Níveis 11-25: Os mesmos passam a correr agora a até 400km/h. 

 

Níveis 26-35: Correm cerca de 600km/h. 

 

Níveis 36-50: Seu deslocamento enquanto corre é de até 800km/h. 

 

Níveis 51-99: Enquanto corre o seguidor alcança a velocidade de até 1000km/h. 

 

Nível 100-150: O mesmo enquanto corre chega a alcançar a velocidade máxima de até 1200km/h.

 

Nível 151-200: Conseguem atingir uma velocidade de 1400km/h.

 

Nível 201-250: Conseguem atingir uma velocidade de 1600km/h.

 

Nível 251-300: Atingem uma velocidade de 1800km/h.


 

Força Destruidora

 

Níveis 1-10: Os seguidores de Orochimaru não são tanto de força bruta, pelo menos não tanto quanto os de Tsunade, mas com sua força eles conseguem destruir casas inteiras. 

 

Níveis 11-25: Com sua força o seguidor é capaz de agora destruir prédios. 

 

Níveis 26-35: Os seguidores de Orochimaru conseguem agora alcançar um nível de força que destrói ruas inteiras. 

 

Níveis 36-50: Agora o seguidor é capaz de destruir todo um quarteirão usando apenas de sua força. 

 

Níveis 51-99: Com sua força sobre-humana o seguidor consegue dizimar agora todo um bairro. 

 

Níveis 100-150: O mesmo usando apenas de seus punhos facilmente destruir vários bairros. 

 

Níveis 151-200: A força do mesmo já é capaz de destruir toda uma cidade. 

 

Níveis 201-250: Nesse estágio o seguidor se torna capaz de deixar cidades inteiras em ruínas.

 

Níveis 251-300: Nesse nível o mesmo usando de toda sua força é capaz de destruir por completo todo um estado.

 

Meiji no teikō

 

Níveis 1-50: Como alguém que tem grande ligação com as serpentes, suas magias e técnicas o seguidor terá em si resistência a ataques que envolvam o veneno que é a principal arma de uma cobra.

 

Níveis 51-100: O seguidor agora desenvolve uma resistência mental para ataques ilusórios que possam vir a ser dirigidos a ele.

 

Níveis 101-150: Como o seguidor é usuário de três de cinco elementos da natureza, este tende a ter uma certa resistência sobre ataques elementais visto que seu fuuton se sobressai ao elemento raio e seu doton se sobressai ao elemento água fazendo assim um ciclo na qual forma a resistência do mesmo sobre todos os ataques de origem elemental.

 

Níveis 151-200: Orochimaru era um usuário de magia das serpentes, fazendo dele uma espécie de feiticeiro ou mago. Sendo assim o seguidor por ter certo acesso a magia serpentina ele acaba desenvolvendo uma resistência a ataques que envolvam magia.

 

Níveis 201-250: A mente de Orochimaru era fria e calculista, além de ser ter um QI elevado o que fazia dele um gênio em parte. A mente do mesmo sempre muito centrada acabava por resistir bem a ataques que envolvessem danifica-la ou controla-la de alguma forma, e como parte de sua bênção para com seus seguidores eles também herdam essa resistência.

 

Obs.: Vale lembrar que são RESISTÊNCIAS e não imunidades, ou seja, tais podem ser burladas por oponentes de nível maior que o do seguidor.

Metamorfo

 

Orochimaru era um ser metamorfo por necessidade, digamos assim, pois através da capacidade de mudar de forma que ele aprendeu o mesmo enganava a muitos passando despercebido no meio de multidões. 

 

Níveis 1-20: O seguidor conseguirá se transformar em qualquer pessoa que já tenha visto, ou não, moldando seus traços físicos para que fiquem como quiser. 

 

Níveis 21-40: O mesmo consegue se transformar agora em animais comuns terrestres. 

 

Níveis 41-60: O mesmo consegue se transformar em animais aquáticos. 

 

Níveis 61-80: Nesse estágio alcança a capacidade de se transformar em animais aéreos. 

 

Níveis 81-100: Consegue se transformar em criaturas mitológicas, seja elas quais for, porém, o mesmo só será capaz de ter capacidade físicas de tais, nenhuma habilidade mágica e afins.

 

Níveis 101-150: O seguidor agora é capaz de fundir as características de vários serem em uma só transformação, criando uma espécie única e inédita, que ainda só poderá usar as capacidades físicas dessas criaturas. 

 

Níveis 151-200: O seguidor de Orochimaru consegue por fim se transformar em uma serpente gigantesca branca de oito cabeças e oito caudas. Fazendo menção a grandiosa serpente lendária Yamata no Orochi.

 

Regeneração Serpentina

 

Níveis 1-10: Os seguidores de Orochimaru são pertencentes de uma regeneração fora do comum, mas de início estes conseguem apenas se curar de pequenos cortes e danos. 

 

Níveis 11-25: O mesmo consegue agora curar-se de ossos quebrados em pouquíssimo tempo

 

Níveis 26-35: As habilidades regenerativas do seguidor de Orochimaru tendem a evoluir cada vez mais, e nesse ponto ele consegue se tratar de danos e cortes médios. 

 

Níveis 36-50: Agora mesmo que seus ossos sejam triturados a prole consegue reconstruir seus ossos com facilidade, pode demorar um pouco, mas funciona. 

 

Níveis 51-99: Nesse estágio a cura e regeneração do seguidor é tão grande que abrange qualquer doença que tente adentrar no corpo do mesmo o deixando parcialmente imune a todas as doenças que existem. 

 

Níveis 100-150: Através de sua regeneração a prole seguidora de Orochimaru consegue recuperar-se de grandes cortes e danos. 

 

Níveis 151-200: Neste nível o mesmo consegue se curar até mesmo das mais variadas hemorragias que venham a serem ocasionadas nele. 

 

Níveis 201-250: Agora o seguidor consegue usufruir da cura e regeneração de membros que venham a ser decepados que pode ocorrer de uma  única forma: o que acontecerá é que se no caso do membro apenas ter sido arrancado surgiram cobras das suas partes dele que se uniram entre si fazendo o membro arrancado voltar ao lugar e se curar lá. Vale para qualquer situação, menos no caso de decepamento de pescoço. 

 

Níveis 251-300: No seu ápice a prole seguidora em casos extremos pode fazer uso da cura e regeneração absoluta dos seguidores de Orochimaru na qual ele usava muitas vezes que se trata da chamada "troca de pele" que funciona assim: quando muito machucado o seguidor consegue abrir sua boca e sair de dentro dela totalmente regenerado de qualquer coisa deixando apenas uma casca vazia esbranquiçada para trás.

 

Longevidade 

 

Nível 1: Durante muito tempo Orochimaru buscou a imortalidade, estudou o corpo humano e afins para chegar a esse resultado final que se trata de uma técnica passadas entre os seguidores do mago das cobras que é a técnica da longevidade que faz com que seu usuário demore vários anos para envelhecer ou simplesmente não envelheça se tornando um semi-imortal.

 

Lábia Sedutora 

 

Orochimaru sempre foi um homem com uma lábia surpreendente, lábia na qual ele usava para atrair seguidores para si assim como as cobras algumas vezes são retratadas, como animais que seduzem suas presas para no fim dar o seu bote fatal. Os seguidores deste acabam recebendo sobre si um pouco da habilidade do próprio Orochimaru que envolvia a sedução e o convencimento do outro através da fala.

 

Níveis 1-10: Com sua lábia o seguidor é capaz de contar mentiras tranquilamente como se estivesse contando a verdade, sendo descoberto poucas vezes.

 

Níveis 11-25: Sua lábia é na maioria das vezes muito convincente para aqueles que a escutam fazendo assim com que o seguidor minta facilmente e que em poucos casos alguém chegue pelo menos a duvidar de sua sinceridade.

 

Níveis 26-35: Sua lábia chega a ser tão confiável e traiçoeira que desde a mais simples mentira, até a maior delas serão extremamente convincente de modo que em apenas raríssimos casos você será descoberto em suas mentiras.

 

Níveis 36-50: Sua lábia passa a evoluir cada vez mais, seu domínio sobre as mentiras é impecável, mas agora apenas com o ato da fala o seguidor de Orochimaru é capaz de convencer monstros e criaturas a fazerem oque lhe é convincente e de sua vontade de forma que eles pensem que eles mesmos tiveram tal decisão sozinhos.

 

Níveis 51-99: A lábia do seguidor agora abrange com essa capacidade de indução disfarçada outros semideuses que agiram como se eles tivessem pensado em suas ações, mal tendo a noção que foram e estão sendo manipulados pelo seguidor.

 

Níveis 100-150: Nesse "encanto" vocal na qual os seguidores agora ficam cada vez melhores, até mesmo os campistas com nível de parentesco divino que são considerados semi-titãs caem nas manipulações do seguidor.

 

Níveis 151-200: Os considerados filhos de primordiais agora também começam a serem cativados pelas falas encantadoras e indutivas dos seguidores de Orochimaru, fazendo os mesmos agirem da mesma forma descrita anteriormente, como se eles tivessem pensado que eles mesmo tivessem feito a decisão de qualquer que seja o ato.

 

Níveis 201-250: Próximo de seu ápice suas manipulações através das mais simples fala conseguem manipular até mesmo os imunes.

 

Níveis 251-300: Em seu ápice, o seguidor já consegue fazer sua manipulação indutiva funcionar até mesmo em semi-caídos e crias angelicais de modo pleno que elas nunca saberão que estão sendo manipuladas de alguma forma.

 

Pura Frieza 

 

Orochimaru era um homem frio, para muitos pode se dizer até mesmo sem coração por ter se virado contra seu amigo e mestre (segundo algumas histórias) por conta do poder oferecido pelas serpentes. Os seguidores acabam ganhando essa característica do grande usuário de magia das cobras e das próprias serpentes que é serem seres frios e calculistas praticamente sem emoções.

 

Níveis 1-10: A frieza do seguidor é notória, geralmente ele não é muito afetado a ataques envolvendo seu emocional que o induzam a sentir-se atraído por alguém.

 

Níveis 11-25: Seu humor agora não poderá ser afetado de forma negativa de modo que ele seja levado a tristeza ou depressão, pois sua frieza e tanta que faz com que ele acabe não sentindo nada disso.

 

Níveis 26-35: O sentimento que agora não possuí influência nenhuma sobre o seguidor é o medo, nada que possa dar medo ou a sensação de tal terá efeito no mesmo que permanecerá como se nada estivesse acontecendo.

 

Níveis 36-50: A frieza do seguidor agora passa a se elevar a níveis bem acima do normal, a ponto de deixa-lo capaz de ignorar a dor de qualquer ataque possível. Sua capacidade de não possuir emoções cobre até mesmo oque faria ele sentir a dor de mais variadas intensidades.

 

Níveis 51-99: Agora ataque emocional nenhum surgirá efeito no seguidor que ao ser atingido com quaisquer que seja o ataque envolvendo suas emoções agirá como se nada houvesse acontecido.

 

Níveis 100-150: A frieza do mesmo chega a níveis absurdos que acabam por dar ele a capacidade de agora até mesmo negar parcialmente ataques ilusórios que possam ser dirigidos contra ele.

 

Níveis 151-200: Em seu ápice o seguidor passa a ser completamente blindado contra qualquer ataque envolvendo seu emocional, e também agora seu mental, ou seja, basicamente qualquer ataque feito contra sua mente será parcialmente negado pois sua frieza será grande o bastante para trabalhar calmamente contra o ataque, analisa-lo e em seguida dissipa-lo com velocidade como se não fosse nada.

 

Pericia em Espadas e Katanas

 

Em certos contos, Orochimaru era retratado também como uma espécie de shinobi, ou um ninja renegado que tinha sobre sua posse uma espada na qual ele liberava pela boca, chamada "espada do céu", o mesmo possuía grande perícia com tal armamento e seus seguidores acabam sendo abençoados com tal.

 

Nível 1: Os seguidores de Orochimaru são exímios utilizadores de espadas e katanas em seus combates, os mesmos manipulam tais armamentos como se fossem parte de seu corpo exibindo sua total perfeição na execução dos mais variados golpes e manejos com ambas armas. 

 

Nível 10: O seguidor é capaz de invocar sua "espada do céu" própria pela boca assim como Orochimaru fazia, tal espada é inquebrável e pode ser controlada a distância por seu portador de modo que ela obedece apenas seu invocando e ninguém mais. Ela pode ser guardada novamente dentro da boca do seguidor quando ele quiser.

 

Alongamento Corpóreo

 

É notória a flexibilidade das serpentes, elas conseguem se esticar ou subir em certos lugares apenas se enrolando em tal local. Orochimaru tinha uma capacidade curiosa que fazia menção a flexibilidade serpentina que era a habilidade de esticar as partes mais variadas de seu corpo como uma forma de se esquivar de ataques, avançar para atacar ou em alguns casos fazer um "charminho" com sua longa cobra serpentina na qual ele exibia hora ou outra entre suas falas mais marcantes sempre tendo o contraste com suas íris de cobra e pele muito pálida, dando a ele um verdadeiro aspecto de homem-cobra.

 

Níveis 1-30: Os seguidores todos possuem a mesma capacidade de Orochimaru de alongar sua língua como uma serpente desde o início, aparentemente é algo nojento mas é algo que pode se considerar característico. Mas fora a isso o mesmo e capaz de no início alongar seus braços o quanto quiser e usar deles para os mais variados fins.

 

Níveis 31-60: O mesmo consegue agora alongar junto de seus braços também suas pernas da forma como quiser e usar disso como bem entender sem nenhum efeito colateral.

 

Níveis 61-90: O mesmo agora consegue alongar seu pescoço de modo que ele possa se estender por metros de distância, pode parecer apenas algo bizarro, mas em certos casos pode acabar sendo útil.

 

Níveis 91-120: Agora o mesmo já consegue ser totalmente maleável e alongar qualquer parte de seu corpo da forma que quiser para as mais variadas tarefas.


 

Habilidades Ativas


 

Invocação

 

Orochimaru como um grande usuário da magia das cobras, era também capaz de invoca-las com as mais variadas finalidades. Seus seguidores acabam sendo abençoados por ele com essa capacidade de invocar as mais variadas espécies de cobras existentes.

 

Níveis 1-30: De início o seguidor é capaz de invocar algumas cobras de tamanho comum e sem veneno que serviram mais para rastreio, espionagem, etc., já que o mesmo usufrui da capacidade de se comunicar com elas, mesmo que estas não falem a língua humana.

 

Níveis 31-60: O mesmo já é capaz de agora liberar de suas mangas serpentes venenosas que podem ou não picar seu alvo de acordo com a vontade do seguidor.

 

Níveis 61-90: O seguidor consegue invocar cada vez mais cobras, porém, agora ele consegue invocar centenas delas de uma só vez da seguinte forma: ao se curvas sobre o solo o mesmo ao abrir sua boca pode simplesmente liberar de seu interior centenas de cobras das mais variadas espécies e tamanhos que avançaram em conjunto contra aquilo que o invocando quiser formando quase umas espécie de tsunami de serpentes, essas serpentes ao abrir suas bocas podem também liberar lâminas de espada de seu interior como se fossem suas línguas. O seguidor ainda nesse nível se mostra capaz de executar uma técnica chamada "restrição maldita da cobra conjuradora" e ela funciona da seguinte forma: o usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que mesmo um semideus com grande força é incapaz de escapar dessa restrição.

 

Níveis 91-120: A capacidade de invocação do seguidor só aumenta, agora o permitindo invocar 1 cobra gigante de 20 metros de coloração marrom que é fiel aos mandamentos de seu invocador. Basta um pouco de sangue e dizer "kushyose" que a serpente surgirá entre fumaça.

 

Níveis 121-150: A capacidade de invocação do seguidor torna a se elevar subindo para algo ainda maior. Antes ele era capaz de invocar uma cobra marrom de 10 metros, agora usando a mesma forma de invocação através do sangue, este é capaz de invocar mais duas cobras dessa mesma forma formando 3 cobras gigantes em um único ato.

 

Nív