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DEUS DA VIDA E DA MORTE

          HISTÓRIA          

Osíris (Ausar em egípcio) era um deus da mitologia egípcia, associado à vegetação e a vida no Além. Oriundo de Busíris, no Baixo Egito, Osíris foi um dos deuses mais populares do Antigo Egito, cujo culto remontava às épocas remotas da história egípcia e que continuou até à era Greco-Romana, quando o Egito perdeu a sua independência política.

Marido de Ísis e pai de Hórus[2], era ele quem julgava os mortos na "Sala das Duas Verdades", onde se procedia à pesagem do coração ou psicostasia.

Osíris, é sem dúvida o deus mais conhecido do Antigo Egito, devido ao grande número de templos que lhe foram dedicados por todo o país; porém, os seus começos foram os de qualquer divindade local e é também um deus que julgava a alma dos egípcios se eles iam para o paraíso (lugar onde só há fartura). Para os seus primeiros adoradores, Osíris era apenas a encarnação das forças da terra e das plantas. À medida que o seu culto se foi difundindo por todo o espaço do Egito, Osíris enriqueceu-se com os atributos das divindades que suplantava, até que, por fim substituiu a religião solar. Por outro lado a mitologia engendrou uma lenda em torno de Osíris, que foi recolhida fielmente por alguns escritores gregos, como Plutarco. A dupla imagem que de ambas as fontes chegou até nós deste deus, cuja cabeça aparece coberta com a mitra branca, é a de um ser bondoso que sofre uma morte cruel e que por ela assegura a vida e a felicidade eterna a todos os seus protegidos, bem como a de uma divindade que encarna a terra egipcia e a sua vegetação, destruída pelo sol e a seca, mas sempre ressurgida pelas águas do Nilo.

     FILHOS DE OSÍRIS     

Aparência: Os filhos de Osiris são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.


Personalidade: Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles.

          HABILIDADES        

Habilidades Passivas 

 


 

Fisiologia da Morte 

 

Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 700 km/h. No início seu corpo não demonstra muitas características especiais, mas seu corpo já consegue lidar com a dor com uma facilidade maior do que outros semideuses, tendo uma resistência baixa a dor intensa. 

 

Nível 11-25:  Neste nível seu corpo já demonstra ser capaz de se mover mesmo quando uma perna torcida ou quando receber algum dano de concussão, claro que a prole ainda vai sentir um dano moderado. A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 1.400km/h.  

 

Nível 26-35:Seu corpo possui uma resistência média à dor física, sendo capaz de continuar fazendo sua ação mesmo tendo uma dor constante, sentindo como se algum objeto pontiagudo estivesse preso em alguma parte do seu corpo. A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 2.100km/h. Seu corpo possui uma resistência média à dor física, sendo capaz de continuar fazendo sua ação mesmo tendo uma dor constante, sentindo como se algum objeto pontiagudo estivesse preso em alguma parte do seu corpo. 

 

Nível 36-50:  A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 2.800km/h. 

 

Nível 51-100:Seu corpo já começa a ter uma aparência mais magra como se estivesse morrendo por desnutrição devagar, além de algumas faixas começarem a cobrir algumas partes do seu corpo. Algumas partes do seu corpo já demonstram uma flexibilidade bem maior do que qualquer humano, conseguindo girar seus braços quase por completo ou até fazer movimentos absurdos sem causar qualquer dano a seu corpo. A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 3.500km/h. 

 

Nível 101-150: Nesse nível a prole já alcança uma alta resistência a dor física, sua capacidade de aguentar a dor é tão alta que mesmo que querer a perna o máximo de dor que vai sentir no local é como se uma aranha estivesse picando sua perna várias vezes. A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 4.200km/h. 

 

Nível 151-200: A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 4.900km/h. 

 

Nível 201-250: Seu corpo já demonstra estar bem acabado e próximo da morte, sua pele está bem branca e seu corpo não possui nenhum músculo e seu corpo inteiro é quase uma sacola de ossos com muitas bandagens, quase uma múmia viva.Seu corpo é frágil mas isso não é muito problema já que mesmo que algum membro como braço ou perna seja arrancado a prole pode colocar no lugar. Quando perder o membro a dor vai ser até alta mas nada que a prole não aguente, conseguindo colocar o membro de volta com facilidade. A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 5.600km/h. 

 

 

Nível 251-300: No auge seu corpo dá demonstra estar em um estado de podridão como se estivesse morto a anos, sendo um corpo todo esquelético com apenas faixas de pano cobrindo todo corpo como uma múmia. Nesse nível, mesmo que partes do seu corpo como cabeça e tronco sejam arrancados a prole consegue continuar se movendo mais com muita dificuldade, já que seu corpo vai procurar a cabeça de forma instintiva para colocar de volta no lugar. A partir desse nível já possui uma imunidade contra qualquer tipo de dor física. Claro que se sua cabeça for destruída ou completamente desintegrada seu corpo não vai conseguir se manter morrendo por completo em segundos. A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 6.300km/h. 


 

Afinidade Espiritual

 

Nível 01-30: Desde o começo de suas vidas, os olhos destes são capazes de visualizar o plano espiritual até certo nível, enxergando almas que estão no espaço livre, tal como energias e outros objetos que estejam na mesma situação. Explicando, podem ver almas e os demais citados, desde que não estejam no interior de algo ou alguém.

 

Nível 31-60: Com o aumento significativo em seus poderes, adquirem a capacidade de conseguir tocar espíritos, objetos e energias com as suas mãos. Sim, adquirem a capacidade de entrar em contato direto com coisas existentes no plano espiritual, desde que o façam com suas mãos.

 

Nível 61-90: O poder de interação astral evolui ainda mais, onde não só suas mãos são capazes de entrar em contato com almas, objetos e energias espirituais, mas sim o seu corpo inteiro, desde a cabeça, pés e outras coisas. 

 

Nível 91-120: Seus olhos se tornam capazes de enxergar almas, energias e objetos espirituais que estejam com até cinco metros de distância de seus olhos, mesmo que estejam no interior de um corpo. Na prática, irão enxergar essas coisas no plano astral com um certo brilho, o que serve para diferenciar o astral do material ante seus olhos.

 

Nível 121-150: Adquirem uma capacidade extrassensorial, onde são capazes não só de enxergar e tocar, mas também de sentir a presença de almas, objetos e energias espirituais que estejam a um raio de até três metros (3m) de distância do corpo da prole. Adquirem uma resistência leviana a ataques espirituais.

 

Nível 151-200: Seus poderes são grandiosos, e a partir de agora, por algum acaso estes semideuses venham a ficar inconscientes por um método anormal, como indução ao sono, retirada da sua alma, desligamento cerebral parcial ou outros métodos que lhes leve a ficar adormecido, quase que automaticamente sua alma será ejetada de seu corpo, ativando a Projeção Astral durante duas rodadas. Lembrando, isso apenas ocorre por causas anormais, caso venham a adormecer por cansaço, o efeito não será ativado. Adquirem uma resistência mediana a ataques espirituais.

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, adquirem uma capacidade estranha, onde caso sua alma seja vista por algum sujeito, este acabará afetado por um efeito hipnótico durante aquele turno inteiro, ficando paralisado. Para poder afetar o mesmo ser vivo novamente, deve-se aguardar a passagem de três turnos após o momento em que este foi afetado. Adquirem uma resistência alta a ataques espirituais.

 

Nível 251-300: Enfim, no auge de seus poderes como semideuses comuns, adquirem uma imunidade contra ataques espirituais.


 

Detector de Pecados

 

Nível 01-50: Ao tocarem o peito de um ser senciente, são capazes de sentir se por algum acaso este cometeu algum dos pecados listados no livro dos mortos no espaço de tempo de até uma semana, tal como sendo capazes de determinar quais destes foram cometidos e até mesmo quando. Caso sinta que a pessoa tocada tenha cometido algum destes, essa receberá um debuff de quatro (4) mach em sua velocidade de combate e viagem durante duas rodadas, sendo que esse feito só afetará o indivíduo uma vez por combate, ou caso seja feito fora de um evento, só poderá ser reutilizado cinco rodadas após o turno de encerramento do efeito. Os pecados considerados nesse caso são: matar, roubar/furtar, mandar matar, fazer alguém chorar, ser maldoso com alguém, e adultério.

 

Nível 51-100: Passam a possuir uma resistência baixa contra poderes hipnóticos, desde que sejam de sedução ou uma lábia anormal que um indivíduo possa possuir. Também ocorre um aumento na redução de potencial na velocidade citada na nivelação anterior, sendo agora de menos sete (7) mach da velocidade de combate e viagem, apesar de não haver um aumento no tempo de duração de tal. 

 

Nível 101-150: Já poderosos, a redução de velocidade passa a afetar não só a velocidade dos indivíduos, mas também a resistência física que o afetado possa possuir, sendo agora este efeito é menos dez (10) mach de velocidade de combate e viagem, não havendo aumento no tempo de duração.

 

Nível 151-200: Seus poderes são ainda mais ampliados, onde o toque não precisa ser necessariamente no peito, mas sim em qualquer lugar que a palma de uma de suas mãos toque. A redução de potencial agora é de menos treze (13) mach de velocidade de combate e viagem, passando a durar até três rodadas. 

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, a redução de potencial afetará não só a velocidade corporal e a resistência do afetado, como também a força física deste. A redução é aumentada, sendo de menos dezesseis (16) mach de velocidade de combate e viagem, sem haver aumento na duração dos efeitos. 

 

Nível 251-300: No ápice, a redução de potencial é poderosa o suficiente para reduzir os atributos de seres sencientes quase pela metade, sendo menos dezenove (19) mach de velocidade de combate e viagem. Contudo, agora não é mais necessário o toque da palma da mão, bastando que o pecador fique a menos de dez metros de distância do semideus para que este possa sentir seus pecados e lhe afetar com o debuff, sendo que também passam a ser considerados os pecados realizados não só no tempo de uma semana, e sim na vida inteira de um indivíduo, apesar de não saberem quando foi feito. Neste caso, os pecados considerados são: matar, roubar/furtar e adultério.


 

Leitor Sísmico

 

Para os seus primeiros adoradores, Osíris era apenas a encarnação das forças da terra e das plantas.

 

Nível 01-10: Inicialmente caso a prole coloque suas mãos no solo por dois turno inteiro vai conseguir sentir movimentações no solo à sua volta, sendo capaz de saber se tem algo em contato com o solo. Consegue sentir numa área de 10 metros.

 

Nível 11-25: A partir desse nível quando entrar em contato com o solo por no mínimo um turno a prole vai conseguir sentir movimentações de objetos e pessoas até 20 metros.

 

Nível 26-35: A partir desse nível, quando entrar em contato com o solo, já conseguirá no mesmo turno sentir as movimentações e de objetos e pessoas dentro de um raio de 30 metros.

 

Nível 36-50: Sua percepção sobre as movimentações de objetos e pessoas expande para 50 metros, conseguindo agora também perceber as manifestações de energia que sejam liberadas no raio de alcance.

 

Nível 51-100: Sua percepção agora é de 100 metros.

 

Nível 101-150: São capazes agora de perceberem tão bem quanto uma ecolocalização onde conseguirão perceber as vibrações sonoras produzidas por objetos e pessoas em movimento, conseguindo rastrear estes com ligeira facilidade, em uma área de 200 metros.

 

Nível 151-200: Conseguem combinar suas capacidades permitindo com que o mesmo agora possa expandir ela para seu entorno, assim impedindo que seja pego de surpresa. Tendo uma expansão de 300 metros.

 

Nível 201-250: Sua percepção agora é de 500 metros.

 

Nível 251-300: Sua percepção agora é de 600 metros.


 

Juiz do Submundo
 

Como filhos de um Juiz e também governante do Submundo, estes indivíduos são capazes de afetar fortemente aqueles que tentam perturbar as almas daqueles que já se foram. 

 

Nível 1-50: Os usuários desta habilidade neste nível recebem a capacidade de enfraquecer habilidades que tentam reanimar o corpo daqueles que já se foram, sendo que esta habilidade abrange uma área de até 30m, aqueles reanimados são simplesmente enfraquecidos regredindo novamente ao estado de morte.

 

Nível 51-100: Sua habilidade agora passa a abranger um raio de alcance de 50m, sendo que habilidades que concedam imortalidade para seus alvos tendem a serem enfraquecidas enquanto no raio de alcance destes usuários, os tornando seres vulneráveis. 

 

Nível 101-150: Os usuários agora conseguem abranger um raio de alcance de 100m, conseguindo enfraquecer ressurreições, sendo que estas simplesmente serão apenas meras reanimações, onde seus alvos se igualarão a meros zumbis, incapazes de usar poderes ou exibir alto nível de inteligência.

 

Nível 151-200: Seu raio de alcance agora é de 200m, conseguindo enfraquecer ressurreições em massa fazendo com que elas seja diminuídas para apenas um única ressurreição, sendo que seu uso ainda será contabilizado.

 

Nível 201-250: Seu raio de alcance agora é de 300m. 

 

Nível 251-300: Seu raio de alcance agora é de 500m, sendo que em seu auge seus alvos ficarão restritos a não conseguirem reviver quaisquer indivíduos, sendo que habilidades deste tipo falharão, sendo que seu uso ainda será contabilizado e o resultado será apenas um corpo reanimado como um zumbi.



 

Habilidades Ativas 



 

Força da Alma

  

Nível 01-10: Inicialmente são capazes de projetar a energia espiritual de sua própria alma a partir de seus braços ou pernas, energia essa que inicialmente se propaga na velocidade do som. Sua característica a torna incapaz de interagir com o plano carnal de alguma forma, ou seja, ignorando durabilidade física e atingindo diretamente existências espirituais, como almas, que apesar de não serem danificadas, fazem seu portador sofrer uma dor aguda. Suas manifestações de energia espiritual se movimentam em Mach 1, viajando por uma distância de até 10m antes de se dispersar.

 

Nível 11-25: Suas projeções de energia espiritual passam a viajar numa velocidade de Mach 2, se propagando por distâncias de até 20m antes de se dispersarem. 

 

Nível 26-35: As projeções de energia espiritual se propagam a uma velocidade de Mach 4, tal como viajam por uma distância de cerca de 30m antes de se dispersarem. 

 

Nível 36-50: A velocidade das projeções de energia espiritual passa a ser de Mach 6, se propagando por uma distância de cerca de 40m antes de se dispersarem. O impacto dessas manifestações contra a alma de alguém causa uma dor extrema.

 

Nível 51-100: Suas projeções se propagam a uma velocidade de Mach 10 e por uma distância de cerca de 80m. Incapazes de causar danos severos, mas já conseguindo deixar ferimentos superficiais no espírito de alguém, fazendo com que continuamente sintam o incômodo pelos danos em sua alma, dificultando a concentração.

 

Nível 101-150: Se propagando a uma velocidade de Mach 13 e por uma distância de 120m, suas manifestações de energia espiritual são extremamente poderosas, contudo, a partir de agora se tornam capazes de controlar a movimentação da energia espiritual uma vez externada, alterando direcionamento, ângulo e outros fatores relativos ao espaço.

Nível 151-200: São ainda mais capacitados na habilidade de controlar sua própria energia espiritual, capazes de modelar o formato de sua energia espiritual, dando origem a corpos e objetos espirituais, aumentando ainda mais as possibilidades através desta habilidade, e lembrando, a interação só existe no plano espiritual. As dores causadas pelos choques espirituais são variantes, e em alguns casos extremamente duradouros e agonizantes, como no caso de uma "lâmina" espiritual que venha a decepar o espírito de alguém, que caso não seja devidamente capacitado, poderá sofrer ao ponto de ficar inconsciente ao passar de alguns segundos ou mesmo incapaz de tomar qualquer ação consciente pela dor. Suas projeções de energia espiritual se propagam a uma velocidade de Mach 16 e por uma distância de até 400m.

 

Nível 201-250: Suas projeções vagam por cerca de 1km antes de se dispersarem, tendo uma velocidade de Mach 23. Também passam a controlar a energia espiritual dos seres que estejam a menos de dez metros de si, movimentando-a através de seus pensamentos, mas podendo fazer várias outras coisas, visto que controlam como se fosse sua, ou seja, seguindo sua nivelação. Além disso, são capazes de infundir sua energia espiritual a corpos materiais, fazendo com que o primeiro choque ocorrido após essa atribuição se efeito seja capaz de interagir levemente com o plano espiritual. 

 

Nível 251-300: Suas projeções se propagam a uma velocidade de Mach 30, sendo que o choque com sua energia espiritual pode até ocasionar na separação da alma e do corpo de alguns indivíduos durante dois turnos, o que costuma deixar os seres vivos inconscientes.


 

Manifestação das Sombras

 

Nível 01-10: Inicialmente não é uma habilidade tão poderosa, beirando a inutilidade, já que apenas permite com que o indivíduo controle o ângulo de sua própria sombra, movimentando-a, mas ainda estando sob as leis que regem os movimentos das sombras. O poder possui uma velocidade de 2 mach.

 

Nível 11-25: Agora sim, o poder passa a ter alguma utilidade, já que são capazes de controlar sua própria sombra a modo que esta possa ser alongada e expressada para algo além da própria superfície material, podendo se envolver em sua própria sombra, e assim, se estiverem em um local escuro, simplesmente ficarão invisíveis. O poder possui uma velocidade de 4 mach.

 

Nível 26-35: Melhorando mais uma vez, são capazes de controlar sua sombra ainda mais, ao ponto de que possam a estender por cerca de até 5m de distância, envolvendo uma área de até 5m³, onde lá será noite, não um breu absoluto, mas noite, ainda iluminada, apesar de escura. O poder possui uma velocidade de 6 mach.

 

Nível 36-50: Mais uma melhoria, e agora a habilidade possui uma velocidade de 8 mach, com o usuário sendo capaz de estender sua própria sombra por até 7m de si, claro, podendo envolver uma área de até 7m³. 

 

Nível 51-100: Com a melhoria de seu poder, passam a ser capazes de manifestar e usufruir de tal habilidade em uma velocidade de 10 mach, sendo agora capazes de estender sua sombra ao ponto de envolver uma área de até 10m³. Como uma melhoria significativa, pois agora tudo que está sob suas sombras acaba ficando invisível pelos poderes deste ser, apesar de que a região em si parece ser simplesmente afetada por uma noite repentina.

 

Nível 101-150: São capazes de estender sua sombra por uma área de até 30m³, manifestando e usufruindo desta habilidade em uma velocidade de 15 mach, e de fato, agora são capazes de fazer uso disso para meios mais ofensivos. São capazes de solidificar suas próprias sombras, que adquirem uma resistência de nível montanha, com o nível de solidez indo de um aspecto mais gelatinoso e viscoso para algo realmente duro.

 

Nível 151-200: Poderosos, são capazes de manifestar e usufruir dessa habilidade em uma velocidade de incríveis 20 mach, onde são capazes de estender sua sombra por incríveis 50m³, sendo essa uma área fadada a estar em um aspecto noturno, novamente, não sendo completamente escuro, mas como a noite realmente, iluminada por estrelas. Suas sombras sólidas podem adquirir uma resistência de nível ilha, mas não é apenas disso que se trata a habilidade, pois além da invisibilidade que adquirem ser melhorada a um ponto de que produtos corporais não possam ser vistos mediante percepção óptica, podem controlar os efeitos de suas sombras para isso não afetar aqueles que não desejam, na verdade muito pelo contrário, fazendo com que estes simplesmente se tornem surdos naquele ambiente.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, são capazes de manifestar e usufruir dessa habilidade em uma velocidade de incríveis 25 mach, onde são capazes de estender sua sombra por uma área equivalente a um quarteirão, sendo que agora são capazes de criar portais de sombra de formatos e tamanhos variados, os quais se conectam a uma localização diferente do ambiente que inundou com suas sombras, podendo fazer isso enquanto tiver energia. Suas sombras quando sólidas adquirem uma resistência ao nível de um país.

 

Nível 251-300: No auge são capazes de manifestar e usufruir dessa habilidade em uma velocidade de incríveis 30 mach, onde são capazes de estender sua sombra por uma área equivalente a múltiplos quarteirões, sendo que, quando suas sombras estão sólidas, possuem uma resistência de nível continental. Por estarem no ápice do poder, as sombras são ainda mais poderosas, sendo capazes de absorver poderes luminosos que "entram em contato", desde que potência e/ou nível de controle seja igual ou inferior.


 

Criação de Campo de Força

  

Nível 01-10: Inicialmente o poder permite que manifestem parte de uma armadura de energia divina em uma parte de seu corpo a uma velocidade de 500km, a qual terá resistência equivalente a uma pequena construção. Dura apenas uma rodada, precisando de mais duas para poder reutilizar.

 

Nível 11-25: Agora a evolução faz com que possam manifestar uma armadura ainda maior, que acaba tomando uma parte equivalente a 25% de seu corpo, com a manifestação ocorrendo na velocidade do som e endo uma resistência equivalente a uma grande construção.

 

Nível 26-35: Agora o poder se manifesta a uma velocidade de dois mach, cobrindo até metade de seu corpo e tendo resistência equivalente a um quarteirão. 

 

Nível 36-50: Quando utilizado, o poder cobre até 75% do corpo do usuário com uma armadura energética, a qual se manifesta a uma velocidade de quatro mach e tendo resistência equivalente a múltiplos quarteirões.

 

Nível 51-100: Agora sim, a armadura energética passa a cobrir totalmente o corpo do indivíduo, se manifestando a uma velocidade de mach seis e tendo resistência equivalente a uma pequena cidade. Mas não é só isso, pois a manifestação energética passa a possuir uma característica defletora, podendo desviar projéteis ou rajadas que entrem em contato com a superfície energética manifestada pelo poder para outra direção. Pode durar até duas rodadas contínuas. 

 

Nível 101-150: Seu poder é grandioso, onde agora não precisam fazer apenas uma armadura que protege o seu próprio corpo, como invés disso agora podem simplesmente erguer uma enorme parede a uma distância de até três metros de seu corpo. As manifestações ocorrem a uma velocidade de mach dez, tendo resistência equivalente a uma montanha.

 

Nível 151-200: As manifestações deste poder ocorrem a uma velocidade de mach quatorze, tendo resistência de nível ilha. Também ocorre uma melhoria significativa no poder, onde agora podem executar a manifestação a uma distância de até seis metros de seu corpo. Ah, sim, a manifestação pode durar até três rodadas continuamente. Seu controle das manifestações é poderoso, onde podem diminuir seus tamanhos ou retornar ao seu tamanho original remotamente.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, as manifestações ocorrem a uma velocidade de dezessete mach e tendo resistência de nível país. Agora são capazes de criar não só uma armadura ou parede, mas também campos de força que cobrem como uma esfera perfeita ao redor de si, que pode ter dimensões de até 3m³. O alcance em que podem executar suas manifestações passa a ser de até dez metros (10m) de seus corpos.

 

Nível 251-300: No auge, as manifestações deste poder ocorrem a uma velocidade de mach vinte e possuem uma resistência de nível continental. O alcance em que podem executar suas manifestações passa a ser de até quinze metros (15m) de seus corpos.


 

Projeção Astral

 

Nível 01-30: Inicialmente, quando essa habilidade é ativada, faz com que o espírito do usuário venha a ser expelido de seu corpo, deixando seu corpo inconsciente naquele local, enquanto que sua consciência irá residir em seu espírito, no qual serão capazes de voar na velocidade do som, apesar de só poder se distanciar em até 20m do seu corpo. Se por acaso o corpo for morto, obviamente irão morrer e sua alma seguirá seu curso natural. Dura apenas duas rodadas, após isso, a alma simplesmente é teleportada de volta ao seu corpo original. Infelizmente, são incapazes de fazer uso de outros poderes neste meio tempo.

 

Nível 31-60: Agora, quando projeta sua alma para fora de seu corpo, é capaz de se distanciar em até 30m de seu corpo, sendo capaz de voar em uma velocidade de mach 3 neste meio tempo. 

 

Nível 61-90: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 5.

 

Nível 91-120: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 8. Agora são capazes de utilizar sua Força da Alma durante o tempo em que estiverem neste estado.

 

Nível 121-150: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 11, assim como essa habilidade pode ficar até três rodadas consecutivas ativa. 

 

Nível 151-200: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 16. Agora são capazes de utilizar suas habilidades passivas neste estado.

 

Nível 201-250: Perto do auge, são capazes de manter a habilidade ativada por 4 rodadas consecutivas, sendo capazes de voar em uma velocidade de mach 20 neste meio tempo (através do espírito, obviamente). 

 

Nível 251-300: No auge são capazes de voar em uma velocidade de 25 mach durante o uso deste poder.

 

Obs: Uma vez que tenham utilizado o poder, precisarão aguardar mais cinco rodadas para poder usá-lo novamente, contando a partir do momento em que o uso foi cessado.


 

Portões do Duat

  

Nível 50-100: Inicialmente o poder não possui efeitos tão versáteis, tendo uma única utilidade. Quando ativado, fará com que todas as almas num raio de cinco metros de si (5m) sejam atraídas em sua direção, abandonando seus corpos e consequentemente fazendo com que seus corpos fiquem inconscientes por duas rodadas, que também é o tempo que as almas ficam fora de seus corpos. Só pode ser utilizado uma vez a cada dois combates. A força da atração astral é proporcional ao peso de uma ilha e velocidade de mach 10.

 

Nível 101-150: O poder desses indivíduos aumenta, e agora a ativação dessa habilidade faz com que as almas em um raio de até dez metros de si (10m) sejam atraídas em sua direção, mas não ocorre um aumento no espaço de tempo que os corpos sem alma ficarão inconscientes. Além disso, as almas afetadas ficam paralisadas durante o primeiro turno de influência do poder. A força da atração astral é proporcional ao peso de um pequeno país e velocidade de mach 15.

 

Nível 151-200: A atração de espíritos afetará a todos que estejam em um raio de até quinze metros (15m) de si, além disso, as almas afetadas por esse poder passam a ficar paralisadas por até duas rodadas. Agora podem utilizar esse poder uma vez por rodada. A força da atração astral é proporcional ao peso de um país comum e velocidade de mach 20.

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, a atração dos espíritos afetará a todos que estejam em um raio de até vinte metros (20m) de si. O corpo dos espíritos afetados estarão sob a influência da passiva Detector de Pecados, claro, desde que estejam sob as condições apresentadas por essa passiva. A força da atração astral é proporcional ao peso de um grande país e velocidade de mach 25.

 

Nível 251-300: No ápice, a atração dos espíritos afetará a todos em um raio de até trinta metros (30m) de si. Também ocorre uma certa melhoria, onde além do fato de que o corpo dos espíritos puxados podem ser afetados pela passiva Detector de Pecados, caso o indivíduo realmente tenha cometido um dos pecados listados no poder, seu corpo irá se desintegrar a nível celular. A força da atração astral é proporcional ao peso de um continente e velocidade de mach 30.

 

Transformação Divino-Egípcia

 

Os usuários finalmente liberam sua transformação divina, estes que agora conseguem uma alteração em sua corpulência, embora ainda mantenham os padrões humanoides, sua cabeça adquire uma aparência semelhante a de seu pai. Os usuários recebem um potencial de ataque equivalente ao de uma lua, enquanto sua velocidade de viagem e combate é elevada para o mach 30. Adquirem um controle de energia espiritual quase absoluto, assim como uma imortalidade quase absoluta.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas. 

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.

 

Obs: Além disso, quando atingem o nível 400 passam a acessar seus semi absolutos e (ou) absolutos fora da forma, e ao alcançar o nível 600 terão acesso a todas as capacidades que teriam na transformação, mesmo sem ativá-la. 

     PRESENTES DE RECLAMAÇÃO     

Cajado do Julgamento

 

Trata-se de um cajado (item de médio porte) desenvolvido diretamente pela própria divindade, sendo que esse cajado porta uma resiliência equivalente a de uma estrela. Sendo que esse cajado porta os aspectos autoritários do próprio deus da vida e da morte, sendo que a principal capacidade deste item é a de controlar a vida e a morte, permitindo com que o usuário possa reviver aqueles que faleceram recentemente em uma área de 50m, sendo que essa habilidade pode ser utilizada para reviver um número indeterminado de indivíduos, desde que tenham falecido em um tempo de 72 horas (3 dias) em off. Tal feito pode ser utilizado uma vez a cada 3 semanas.

     MASCOTE     

Peixe Astral

Nível 1-50: O peixe é referido como um animal sagrado no culto desta divindade, sendo que os descendentes de Osíris possuem um peixe espiritual, sendo que estes são capazes de flutuar e voar em uma velocidade de 1.000 km/h, sendo que essas criaturas conseguem aumentar seu tamanho para até 10m, podendo liberar uma força de atração para sua boca, onde conseguirá sugar as almas daqueles que estejam em seu raio de alcance, tendo um peso equivalente a de um quarteirão, sendo que a velocidade de atração é de 3 machs. Estes usuários naturalmente não são perceptíveis no plano material e nem mesmo são afetados por manifestações de poder materiais, apenas danos que abrangem a natureza espiritual. 


Nível 51-100: Esta criatura é capaz de aumentar seu tamanho para até 15 metros, sendo que a sua velocidade de voo é de 3 machs, sendo que o peso de sua atração é de uma cidade pequena, tendo uma velocidade de propagação de 6 machs. 

 

Nível 101-150: Esta criatura é capaz de aumentar seu tamanho para até 25 metros, sendo que a sua velocidade de voo é de 3 machs, sendo que o peso de sua atração é de uma cidade pequena, tendo uma velocidade de propagação de 6 machs. 

 

Nível 151-200: Esta criatura é capaz de aumentar seu tamanho para até 35 metros, sendo que a sua velocidade de voo é de 5 machs, sendo que o peso de sua atração é de uma cidade grande, tendo uma velocidade de propagação de 10 machs. 

 

Nível 201-250:  Esta criatura é capaz de aumentar seu tamanho para até 45 metros, sendo que a sua velocidade de voo é de 10 machs, sendo que o peso de sua atração é de várias cidades, tendo uma velocidade de propagação de 15 machs. 

 

Nível 251-300:  Esta criatura é capaz de aumentar seu tamanho para até 55 metros, sendo que a sua velocidade de voo é de 15 machs, sendo que o peso de sua atração é de uma montanha, tendo uma velocidade de propagação de 15 machs. 

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