O MENTIROSO

       HISTÓRIA        

Foi o quarto anjo desviado e responsável por ensinar os homens a mentir antes do pecado vir para a terra.

     FILHOS DE PENEMUE     

Aparência: São semelhantes a todos os outros filhos de Anjo Caídos, possuem uma pele bem clara e cabelos negros.
 

Personalidade:  São manipuladores, traiçoeiros e só pensam em si mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Melhorada

Sendo naturalmente filhos de guerreiros, essas proles adquirem uma força sobre humana, a qual o diferencia dos outros.

 

Nível 01-10: Podem destruir ferro.

 

Nível 11-25: Podem destruir aço.

 

Nível 26-35: Podem destruir titânio.

 

Nível 36-50: Podem destruir diamante.

 

Nível 51-99: Podem destruir adamantium.

 

Nível 100-150: Podem destruir vibranium.

Nível 151-200: Podem destruir ferro divino.

 

 

Asas Obscuras

Após sua queda esses anjos caídos tiveram suas asas obscurecidas, passando da cor branca para a cor negra, semelhante as próprias trevas. Assim suas proles os nephilins herdam essas mesmas asas.

 

Nível 01-10: Inicialmente o caído possui dificuldades para fazer suas asas aparecerem sentindo um pouco de dor. Elas possuem uma resistência semelhante ao osso. Podendo alcançar até 40 metros de altitude, além de poder alcançar velocidades de até 450 km/h.

 

Nível 11-25: A dor agora se torna mínima, quase não a sentindo. As asas possuem uma resistência comparada ao ferro, podendo alcançar velocidades de até 850 km/h, além de alcançar altitudes de até 80 metros.

 

Nível 26-35: Possuem uma resistência semelhante ao aço, podendo alcançar velocidades de até 1250 km/h, além de alcançar altitudes de até 120 metros. Não sente nenhuma dor.

 

Nível 36-50: Possuem uma resistência semelhante ao titânio, podendo alcançar velocidades de até 1650 km/h, além de alcançar altitudes de até 160 metros.

 

Nível 51-99: Possuem uma resistência semelhante ao diamante, podendo alcançar velocidades de até 2050 km/h, além de alcançar altitudes de até 200 metros.

Nível 100-150: Possuem uma resistência semelhante ao adamantium, podendo alcançar velocidades de até 2450 km/h, além de alcançar altitudes de até 240 metros.

 

Nível 151-200: Possuem uma resistência semelhante ao vibranium, podendo alcançar velocidades de até 2850 km/h, além de alcançar altitudes de até 280 metros.

 

 

 

Criador de Situações

 

Dizem que uma mentira quando contada muitas vezes se torna realidade. Porém como são filhos do anjo que trouxe a mentira antes mesmo do pecado vir a terra, esses nephilins herdaram de seu pai a capacidade de criar e contar histórias ou situações que não são reias, e então as tornar reais durante seus combates.

 

Nível 60: O filho de Penemue através da sua voz consegue distorcer e deformar a realidade ao seu redor, conseguindo trazer a realidade tudo o que o mesmo disser, podendo contar histórias e até mesmo situações que a prole desenvolve em sua mente e assim o mesmo acontece. A prole consegue fazer inúmeras coisas com essa habilidade além de dar vida ao que diz, como também diminuir distâncias, alterar as leis da física, e até mesmo manipular o comportamento, as atitudes, a mente e etc; de seus oponentes, conseguindo lhes afetar e influenciar de diversas formas criativas. Sendo capaz de fazer a própria mentira em si se tornar realidade.

 

Observação: Para usar essa habilidade é essencial que o mesmo sempre fale na terceira pessoa tudo o que ele quer; caso contrário nada acontecerá. Essa habilidade não afeta ou influência seres superiores a primordiais.

 

Anjo Mentiroso

Penemue foi o anjo que ensinou os homens a mentir. Sua prole terá bastante conhecimento sobre a mentira, podendo identificar a mesma e induzir outros a mentir.

Nível 01-10: A prole ao ouvir uma mentira, poderá reconhecer que a pessoa está mentindo e sobre o que, sabendo da verdade.

Nível 11-25: A prole ao ouvir uma mentira, saberá se alguém está mentindo ou blefando, e também podendo mentir ou blefar, dificilmente as pessoas suspeitando dela. Quem estiver próximo do semi-caído também terá tendências à mentir.

 

Nível 26-35: Ao mentir, aqueles que o ouvirem falar acreditarão em tudo o que ele falar, mesmo aqueles que sabem a verdade tenderão a acreditar no que ele diz. Quem estiver próximo ao semi-caído terá uma grande tentação por mentir, sem saber o motivo.

 

Nível 36-50: Ao mentir, todos acreditarão no que ele disser, mesmo que já saibam da verdade e outros tentem o contra-dizer, eles preferirão a acreditar nele. Quem estiver próximo do semi-caído irá mentir, independende da sua vontade, mas quando se afastarem dele, irão dizer a verdade.

 

Nível 51-99: Ao mentir, tudo ocorrerá para que a versão contada pelo semi-caído pareça ser mais verdade do que tudo. Todos acreditarão no que ele quiser, podendo se tornar até mesmo seguidores dele. Quem estiver próximo do semi-caído, irá mentir mesmo que não queira, e será incapaz de desmentir. Tudo o que eles mentirem sobre será à favor do filho de Penemue.

 

 

Evolução Ilusória

 

Nível 100: Neste nível, quando o alvo do semi-caído for colocado em uma ilusão, a ilusão começará a ficar mais forte. O senso de realidade do alvo será afetado e irá piorar quantas mais rodadas ele permanecer sob a ilusão. Se ficar por poucas rodadas, ele só sofrerá de uma grande confusão e uma terrível dor de cabeça. Se ficar por mais, terá dificuldade de saber se a ilusão foi real ou não, podendo duvidar da realidade verdadeira, tentando a acreditar mais na ilusão. Se ficar a ilusão por tempo o suficiente, o inimigo ficará preso em seu próprio mundo, dentro da sua própria mente, vivendo uma ilusão criada pela mesma ainda que tenha sido libertada da ilusão do filho de Penemue.

 

 

Ilusão Lúcida

 

Nível 01-20: O semi-caído, quando for colocado dentro de uma ilusão, à princípio saberá que está em uma podendo ver através da mesma. Se a ilusão for no ambiente e em massa, o semi-caído ainda poderá agir no ambiente, vendo através da ilusão (mais como uma alucinação), no entanto se a ilusão for dentro da mente dele, ele poderá meramente ver a situação se desenrolar na vida real, mas não poderá sair da mesma de nenhuma forma.

Nível 21-40: Quando ele se ver preso em uma ilusão dentro de sua mente, o semi-caído poderá vagar pela sua mente até conseguir sair da ilusão. Levará 3 rodadas para sair de ilusões de pessoas mais poderosas que ele, 2 de mesmo nível e 1 de nível inferior.

Nível 41-60: Quando ele se ver preso em uma ilusão, o semi-caído poderá sair em 2 rodadas de ilusões de pessoas mais poderosas que ele, 1 de mesmo nível e imediatamente de nível inferior.

Nível 61-80: Quando ele se ver preso em uma ilusão, o semi-caído poderá sair em 1 rodada de ilusões de pessoas mais poderosas que ele e imediatamente de mesmo nível ou inferior.

Nível 81-100: Quando pego em qualquer ilusão, poderá sair imediatamente da ilusão, no entanto ele também irá adquirir a habilidade de trazer o inimigo para a sua mente, o prendendo na própria ilusão junto dele. O semi-caído poderá deixar o inimigo preso na ilusão enquanto sai, mas o mesmo nem perceberá que es tal ocorreu.

Nível 101-120: Quando seus companheiros forem pegos em ilusões, poderá meramente tocar nos mesmos para os retirar da ilusão. Também poderá liberar uma onda de energia que irá liberar da ilusão de qualquer um que ele queira ver livre da ilusão, podendo manter quem ele queira preso na ilusão.

 

Poder das Palavras

As palavras são capazes de definir um objeto e uma pessoa. O semi-caído conhece esse poder e com o poder das palavras poderá mudar mudar as características físicas e especiais das coisas, podendo acrescentar poderes do mesmo.

Nível 01-20: O semi-caído não terá muito controle dessa habilidade. No começo, poderá alterar poucas características de objetos (mais leve, mais pesado, mais resistente, descrições mais amplas).

 

Nível 21-40: O semi-caído poderá dar características a seres vivos, mas apenas conceitos amplos (veloz, forte, grande, duro, leve, pesado, etc).

 

Nível 41-60: O semi-caído poderá dar características mais específicas ao objeto ou à pessoa, mas ainda com limitações em sua maioria.

  • Força: Capaz de partir diamante.

  • Velocidade: Corre a 300 km/h (caso alguém já tenha velocidade, a velocidade dita será adicionada à já existente).

  • Resistência: De diamante.

Nível 61-80: O semi-caído poderá aumentar as características físicas do objeto ou pessoa, podendo até mesmo tornar partes de uma pessoa sendo de objetos (mãos de tesoura) ou objetos se tornarem seres vivos (espada elefante).
 

  • Força: Capaz de partir adamantium.

  • Velocidade: Corre a 500 km/h.

  • Resistência: De adamantium.

 

Nível 81-100: O semi-caído poderá dar poderes a pessoas e objetos, sendo apenas 3 por cada, estando livre para escolher (fora habilidades absolutas ou de onipotência).

 

Observação: As características permanecerão durante 4 rodadas antes de desaparecerem. As habilidades podem ser usadas em qualquer coisa ou qualquer um, incluindo o próprio semi-caído. Os exemplos que foram dados foram de aumentar tributos e dar habilidades (no último nível), mas também é possível diminuir os atributos e tirar habilidades (este somente no último nível). Para que essa habilidade funcione, o semi-caído precisa dizer o nome da pessoa ou especificar o objeto para realizar as alterações, caso contrário, nada ocorrerá.

 

 

Grande Sabedoria

Penemue é descrito na Bíblia como aquele que ensinou aos homens o amargo, o doce e os segredos da sabedoria. Por isso, sua prole herdará do caído um grande conhecimento.

Nível 01-20: O semi-caído desde sempre saberá todos os assuntos apresentados na escola e no ensino médio, surpreendendo a todos que não sabem que ele é filho de Penemue.

 

Nível 21-40: O semi-caído saberá de tudo sobre as outras mitologias, incluindo sobre os seus deuses e sua língua nativa, podendo falá-las fluentemente.

 

Nível 41-60: O semi-caído saberá toda a história do mundo, tanto dos humanos quanto dos deuses, adquirindo também conhecimento sobre técnicas, armas e sabedorias antigas.

 

Nível 61-80: O semi-caído saberá tudo sobre os anjos e todos os tipos de demônios, se tornando um expert na área.

 

Nível 81-100: No seu máximo, o semi-caído irá adquirir conhecimento que a humanidade reuniu com o passar dos séculos, sabendo tudo de todas as áreas.

 

 

 

Mentiras Brancas

Sempre que o semi-caído sofrer ferimentos por ataques de terceiros ou dele próprio, as feridas serão como mentras, desaparecendo da vista dos outros como se nem existissem (cobertas por uma ilusão) enquanto são curadas.

Nível 01-20: Irá se curar de ferimentos leves.

 

Nível 21-40: Irá se curar de ferimentos médios.

 

Nível 41-60: Irá se curar de ferimentos graves.

 

Nível 61-80: Poderá se curar de ferimentos profundos, que o deixem bem debilitado.

 

Nível 81-100: Irá se curar de ferimentos mortais, que lhe deixem à beira da morte.

 

 

 

Segredos

 

Penemue revelou aos homens o segredo da sabedoria. Diante de seu filho, nada poderá se manter oculto.

 

Nível 1-20: O semi-caído saberá quando alguém está escondendo algo e com as suas palavras, poderá instigar a pessoa a revelar tal segredo, mas precisará se esforçar para conseguir, pois ainda não tem muito controle sobre os seus poderes.

 

Nível 21-40: O semi-caído poderá instigar as pessoas a falarem o que estão mantendo em segredo, não tendo uma grande resistência por parte delas.

 

Nível 41-60: O semi-caído meramente com a sua presença fará as pessoas mais suscetíveis a revelar os seus segredos, bastando que pergunte apenas para que a pessoa fale.

 

Nível 61-80: As pessoas revelarão ao semi-caído os seus desejos mais profundos, os sentimentos que estão mantendo ocultos, revelando ao semi-caído sem qualquer resistência ou necessidade dele perguntar, levando as pessoas a revelarem tudo o que sabem, pensam ou sentem sem filtro ou noção de que estão fazendo tal. Afeta semideuses.

 

Nível 81-100: No nível máximo, a aura pode instigar até mesmo deuses a revelarem o que mantém oculto, sentindo uma grande tentação por fazê-lo, mas precisando de muita insistência do semi-caído para que revelem, isso se ele tentar afetar mais de um deus ao mesmo tempo. No entanto, se ele concentrar em um único deus, ele irá oferecer menos resistência e será mais fácil revelar os seus segredos. Os sentimentos mais profundos e sombrios também serão revelados, adquirindo uma forma humanoide sombria e fiel ao semi-caído, recebendo iam forma física que pode ajudar por 5 rodadas.

Observação: Caso o semi-caído tente revelar o segredo de alguém, será impossível mentir para ele, no entanto enrolação e meias verdades também são opções.

Poderes Ativos
 

Poderes de Cura

 

O anjo caído possui a capacidade de curar ferimentos através do toque físico.

 

Nível 1-10: Pode inicialmente curar pequenos cortes e ferimentos não tão graves.

 

Nível 11-25: Pode curar cortes mais extensos e ferimentos não tão severos, podendo curar doenças e certas deficiências fisiológicas, como a incapacidade de mover braços, pernas e etc.

 

Nível 26-25: Pode curar queimaduras de até segundo grau, além de conseguir realocar membros perdidos quando encaixados no devido local.

 

Nível 36-50: Pode curar queimaduras graves, e danos externos bem severos, podendo regenerar membros pequenos, como orelhas, dedos, unhas e etc.

Nível 51-99: Já consegue agora curar ferimentos externos, além de também curar danos ou alterações genéticas não tão graves. Podendo haver falhas a cura.

 

Nível 100-150: Pode curar pequenos danos causados na alma, porém não tão severos. Por se tratar da alma o caído costuma perder mais energia ao curar danos como estes.

 

 

 

Chamas Infernais

 

Ao cair no inferno juntamente a Lúcifer e os outros anjos que se rebelaram, estes mesmos caídos adquiriram novas habilidades uma delas foi a capacidade de controlar as chamas provindas diretamente do inferno. Suas proles herdaram essa habilidade.

 

Nível 01-10: Inicialmente a prole do caído pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vitimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

 

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

 

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

 

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.

 

Observação: Sendo chamas provindas do inferno, elas naturalmente afetam as almas de seus inimigos, podendo as queimar facilmente, uma vez que seu corpo físico seja queimado por elas, demorará no mínimo 24 horas para todos os ferimentos começarem a se curar (lentamente), pois nem mesmo poderes de cura ou regeneração funcionam muito bem ao ser exposto a essas chamas.

 

Ilusão Absoluta

O semi-caído vai adquirir o poder de lançar uma poderosa ilusão tão realista que afetará todos os sentidos do seu alvo, tornando impossível de se livrar desta sem a vontade dele. A ilusão será o que ele desejar que seja.

 

Nível 20-40: O semi-caído só pode afetar aqueles que ele tocar e estabelecer contato visual. Por ainda não ser muito forte, o alvo ficará neste estado por 3 rodadas, podendo ser libertado antes pela vontade do semi-caído. Afeta aliados.

 

Nível 41-60: O semi-caído poderá liberar uma pequena onda de energia onde colocará na ilusão todos os que estiverem próximos dele. O alvo ficará neste estado por 4 rodadas.

Nível 61-80: O semi-caído poderá liberar uma onda maior de energia, podendo colocar na ilusão todos no espaço de um quarteirã