A PRÓPRIA PESTE

       HISTÓRIA        

O Cavaleiro do Cavalo Negro, carrega consigo uma Balança e traz com isso, segundo uns, a justiça (proteção aos justos), segundo outros (a maioria dos estudiosos) o colapso econômico e a fome, pois a balança seria símbolo dos alimentos racionados e dos preços exorbitantes.

“E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: "Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho.”

A fim de comparação, é válido destacar que o denário era uma pequena moeda de prata que era a de maior circulação no Império Romano. É geralmente aceito que no fim da República Romana e no início do Principado, o denário correspondia ao salário diário de um trabalhador. Com um denário era possível comprar em torno de 8 quilos de pão.

     FILHOS DA Peste    

Aparência: Filhos da Peste são pálidos, quase albinos, cabelos negros e olhos bem pretos. A cor da pele do mesmo é resultado da falta de iluminação que recebem, geralmente utilizam uma veste negra dificultando a visão da face dos mesmos.
 

Personalidade: São quietos, costumam ficar na deles. Apesar de serem insensíveis às vezes, filhos da Peste costumam fazer amizades em algumas situações.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Pestilência

 

Nível 01: As criações do Cavaleiro da Peste se mostram capazes de liberar continuamente de maneira passiva inúmeras doenças, vírus e bactérias por onde esteja. Essas pestes não são percebidas pelos seus adversários, nem mesmo detectados, afinal, são coisas naturais e imutáveis sem quaisquer energias especiais que as façam detectáveis. Os sintomas começam fracos, quase que inexistentes; a cada rodada eles pioram de maneira constante, afetando todo o seu corpo e mente, lhe deixando extremamente enfraquecido, podendo até chegar a morrer se não houver um tratamento.

 

Observação: A prole de peste consegue afetar qualquer um que esteja próximo dele, sendo que infelizmente as vítimas não conseguem perceber quando estão infectadas, pois seu corpo não mostrará sinais de que está infectado em pelo menos duas rodadas (na primeira rodada o organismo já vai estar mostrando alguns sinais, mas nada concreto, na segunda rodada, os sinais já estarão evidentes estando extremamente doente). A prole pode descrever os efeitos que as vítimas irão apresentar (deve ser coerente).

 

 

Força Pela Conquista

 

Outro nome que se dá ao Cavaleiro da Peste é Conquista ou Vitória, pois depois dele ser coroado o rei das nações, ele iria lutar contra aqueles que não acreditam dele ser o Salvador e ele iria sempre conquistar a derrota de seus inimigos, seguindo vencendo cada luta. Assim também, a cada conquista que a criação tiver sobre cada inimigo vai torná-la mais forte.

 

Nível 1-30: A cada inimigo que a prole vencer, ela terá um bônus de 25% de seus atributos no momento da vitória, tornando seus ataques mais poderosos.

 

Nível 31-60: A cada inimigo que a prole vencer ela terá um bônus de 50% de seus atributos no momento da vitória. Após a derrota, o inimigo será envolvido por uma luz que irá gerar um guerreiro com os mesmos poderes e habilidades que ele, estando esse no nível máximo. Eles serão fiéis ao filho da peste.

 

Obs.: Caso o inimigo derrotado seja um semideus, o guerreiro terá os mesmos poderes que ele, mas não poderá usar a forma divina ou as onipotências do mesmo. Neste nível, o guerreiro somente poderá usar os poderes do progenitor.

 

Nível 61-91: A cada inimigo que a prole vencer, ele área um bônus de 75% de seus atributos no momento da vitória. Agora, após a derrota, do inimigo serão gerados 5 guerreiros de luz fiéis a criação da peste.

 

Nível 91-120: A cada inimigo que a prole vencer, ele área um bônus de 100% de seus atributos no momento da vitória. Agora, após a derrota, do inimigo serão gerados 10 guerreiros de luz fiéis a criação da peste.

 

Nível 81-100: A cada inimigo que a prole vencer, ele área um bônus de 150% de seus atributos no momento da vitória. Agora, após a derrota, do inimigo serão gerados 20 guerreiros de luz fiéis a criação da peste.

 

 

 

Arrogância

 

O Cavaleiro da Peste é chamado de Conquista e aqueles que muitas vezes vencem sem dificuldades, muitas vezes acabarão se tornando arrogantes, orgulhosos e extremamente confiantes nas sua própria força e/ou na sua competência. Assim a criação da peste poderá inflar o ego daqueles que vencerem diante de si, os tornando muito confiantes e mais descuidados na hora de lutar.

 

Nível 1-30: O filho da peste afetará todos num raio de 50 metros. Todos aqueles que vencerem, cada vez que derrotarem seus inimigos ficarão mais e mais arrogantes e orgulhosos e também ficarão descuidados, podendo cometer erros bobos, mas pelo seu orgulho e arrogância jamais irão admitir suas falhas ou fraquezas. Todos com menos níveis ou do mesmo nível dela prole serão afetados, sem distinção entre inimigo ou aliado.

 

Nível 31-60: O filho da peste afetará a todos num raio de 100 metros. Todos aqueles que vencerem a cada inimigo que derrotarem, ficarão mais orgulhosos e sentirão como se seu poder estivesse aumentando mais e mais (não está na verdade, na eles acharão que sim). Eles começarão a serem mais ousados e a lutar contra inimigos superiores em tudo a eles, se arriscando mais sem nenhum temor. Todos com menos níveis ou nível igual ao da prole serão afetados, mas ela pode escolher quem vai ser afetado.

 

Nível 61-90: O filho da peste afetará todos num raio de 250 metros. Todos aqueles que fizerem um movimento correto (ou seja, que consigam fazer com sucesso o que pretendiam), se sentirão superiores aos outros, se sentindo mais poderosos e ficando mais descuidados e impulsivos na hora de lutar. Eles, no entanto, se cansarão bem mais rápido do que fariam normalmente, mas não irão admitir isso nunca. Todos com menos níveis, nível igual ao da prole ou até 20 níveis a mais que a prole serão afetados, mas a prole poderá escolher quem será afetado.

 

Nível 91-120: O filho da prole afetará todos num raio de 500 metros, mas terá os mesmos efeitos que antes e afetará as vítimas nas mesmas condições que antes. A diferença é que quando os afetados se virem contra a prole, todo o seu poder será sugado pela a mesma, levando as vítimas à inconsciência e concedendo à prole os seus poderes (caso alguém tenha mais níveis que a prole, a maior diferença será adicionada ao nível da prole) até o fim do evento.

 

Obs.: Aqueles altruístas e humildes, sem qualquer orgulho próprio, não serão afetados por essa habilidade enquanto aqueles já orgulhosos e com habilidades relacionadas ao orgulho serão afetados duas vezes mais.

 

 

Velocidade Elevada

 

Essas proles exibem uma grande velocidade, sendo um dos seres mais rápidos existentes.

 

Nível 1-10: Conseguem alcançar velocidades de até 800 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 1600 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 2400 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 3200 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 4000 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 4800 km/h.

 

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 5600 km/h.

 

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 6400 km/h.

 

Nível 251-300: Conseguem alcançar velocidades de até 7200 km/h.

 

Observação: Enquanto correm, seus oponentes não conseguem sequer enxergar elas, é como se estivessem completamente invisíveis devido a sua grande velocidade.

 

 

Montaria Branca da Conquista

 

O primeiro cavaleiro, o Cavaleiro da Peste, surgirá quando o segundo selo for aberto, vindo em um cavalo branco. A prole receberá de seu pai de um garanhão branco, quase brilhante, saudável e forte, de olhos negros e profundos como a escuridão do universo, digno de alguém pertencente à realeza. Ele estará revestido de uma armadura prateada com jóias e panos vermelhos adornando a mesma. O animal obedecerá somente ao seu dono e ao cavaleiro.

 

Nível 1-30: O cavalo surgirá do nada, somente com um chamado da criação sendo necessário para o seu aparecimento. O animal levará o filho da peste onde o mesmo desejar, contanto que ele conheça o local. Quando tentarem atacar seu mestre, irá relinchar emitindo um forte brilho que cegará inimigos e permitindo a fuga sua e de seu mestre para um local seguro, lutando caso seja necessário contra qualquer inimigo. Sua velocidade é 10 vezes a de seu dono.

 

Nível 31-60: Ainda que correndo na sua velocidade máxima durante muito tempo e carregando seu mestre e outras pessoas (máx. 2), o animal não demonstrará cansaço, podendo cruzar grandes regiões em pouco tempo. Ele poderá percorrer qualquer terreno, até mesmo correndo sobre a água, como se flutuasse acima da mesma.

 

Nível 61-90: O cavalo adquire a capacidade de correr pelos céus como se voasse. Se assim for da vontade da criação, ninguém será capaz de ver o cavalo ou quem estiver montando o mesmo. No entanto, caso deseje que o animal seja visto, todos olharão com espanto para o animal, vendo como um ser sagrado ou divino, se afastando dele para lhe dar espaço para passar e podendo se ajoelhar diante do mesmo (irão ignorar quem estiver em cima dele).

 

Nível 91-120: A montaria agora tem uma ligação especial com a criação, não sendo necessárias palavras para se comunicarem, sempre sabendo onde está o outro ou o que o outro está pensando. A montaria poderá correr em uma velocidade próxima à da luz, mas apenas durante 3 rodadas e 2 vezes por evento.

 

 Exército de um Homem Só

 

O Cavaleiro da Peste entrará em guerra contra aqueles que não o aceitarem como o soberano do mundo quando este for coroado tal, então o mesmo terá grandes habilidades de guerreiro. Tal talento para combate será passado para a sua criação.

 

Nível 1-30: A prole terá um grande conhecimento das artes marciais, conhecendo todas as técnicas de todas as artes marciais do mundo humano, e também manipulação de todas as armas brancas do mundo, chegando a ter em ambas habilidades uma maestria comparada ao de muitos mestres nessas competências.

 

Nível 31-60: A prole é capaz de lutar usando mais de uma arma de uma vez, adquirindo também uma habilidade de usar com uma incrível capacidade armas de fogo. Ao entrar em combate, ele se tornará frio e certeiro, sua precisão, força, reflexos e velocidade aumentando consideravelmente, recebendo uma grande dose de adrenalina que lhe permite sentir muito menos dor.

 

Nível 61-90: A prole recebe uma capacidade de adaptação incrível, seu corpo naturalmente se adaptando a cada mudança no campo de batalha, seja pela mudança do ambiente ou mudança na situação da batalha. Ele terá uma capacidade de pensar estratégias e responder rapidamente a ataques surpresa com uma grande naturalidade, como se fosse capaz de ver 360º ao seu redor, o que ele realmente se torna capaz nesse nível, além de poder ver velocidades até 10 vezes maiores que a sua própria.

 

Nível 91-120: A prole adquire a maestria suprema sobre todas as habilidades que recebeu antes conforme foi ficando mais forte (as habilidades citadas são as desse poder "Exército de um Homem Só"), assim pode ser deixado para lutar sozinho contra um exército poderoso que ele vencerá quase qualquer inimigo sozinho.

 

Obs.: Essa habilidade não o torna imortal, indestrutível, nem nada do tipo. Ele ainda pode ser ferido, morto e derrotado, mas as suas capacidades lhe darão vantagens em batalha.*

 

 

Vontade do Dominador*

 

Nível 175: Quando a prole se ver lutando contra um lado poderoso, a mesma poderá sentir onde está o líder inimigo, sabendo até mesmo a diferença de poder entre eles. A criação poderá ir diretamente até o líder inimigo e o desafiar para um combate mano a mano, do qual se o inimigo tiver menos níveis que ele, não poderá recusar. Assim, uma das habilidades será ativada que será o inimigo perder 50% de toda a sua força e o filho da peste receberá um bônus de 50% de toda sua força (toda a sua força = atributos). Toda a vez que o inimigo usar uma habilidade para diminuir a força da prole, ele próprio terá a sua força diminuída, e toda vez que aumentar a sua própria força, ela continuará a mesma e a força da prole será aumentada na mesma quantidade. Quando o inimigo for derrotado, surgirá uma coroa de luz sobre a cabeça da prole e todos que antes seguiam o líder derrotado, se tornarão fiéis à criação da peste. Quando o evento acabar, o filho da peste perderá a liderança sobre o exército.

 

 

Força Elevada

 

Nível 1-10: A prole terá força o suficiente para partir aço com as suas mãos nuas facilmente.

 

Nível 11-25: A prole terá força o suficiente para partir titânio com as suas mãos nuas facilmente.

 

Nível 26-35: A prole terá força o suficiente para partir diamante com as suas mãos nuas facilmente.

 

Nível 36-50: A prole terá força o suficiente para partir adamantium com as suas mãos nuas facilmente.

 

Nível 51-99: A prole terá força o suficiente para partir vibranium com as suas mãos nuas facilmente.

 

Nível 100-150: A prole terá força o suficiente para partir Ferro Divino com as suas mãos nuas facilmente.

 

Nível 151-200: A prole terá força o suficiente para partir Ferro Celestial com as suas mãos nuas facilmente.

 

 

Regeneração

 

Nível 1-20: A prole tem uma alta capacidade de regeneração, podendo curar ferimentos médios seus naturalmente desde sempre.

 

Nível 21-40: A prole se torna capaz de curar ferimentos graves seus em poucos segundos.

 

Nível 41-60: Mais forte, a prole é capaz de curar ferimentos profundos seus em menos de um segundo.

 

Nível 61-80: A prole é então capaz de se curar de ferimentos que lhe deixem à beira da morte e até regenerar membros e órgãos perdidos facilmente.

 

 

 

Imunidades da Pestilencia

 

Sendo filhos de uma entidade de enorme poder, essas proles se mostram incrivelmente difíceis de matar.

 

Nível 1-20: Inicialmente as proles da Peste adquire imunidade contra possessões e necessidades humanas e doenças não sendo afetada por isto.

 

Nível 21-40: Adquire imunidade perante a ataques e poderes mentais, não sendo afetado por estes.