top of page
  • Writer's pictureYuri

Ninguém segura, chegou a hora da Odisseia de Sons Of Gods !


Em breve começará o maior evento anual do RPG, a Odisseia: A chegada dos Arcontes! A partir de abril, até o segundo semestre de 2021, os players poderão desbloquear dezenas de itens, transformações e outras coisas fantásticas, conforme elas forem sendo lançadas ao longo do evento. Cinco delas já estarão disponíveis no dia 17/04.

Alguns adicionais da Odisseia podem ser compradas diretamente, enquanto outras serão obtidas conforme a quantidade de itens que o player coquistou, por exemplo : XX item é liberado após o player conseguir 7 itens da Odisseia.

E mais, o novo sistema da Odisseia também concederá itens da odisseia gratuitamente em alguns eventos, através das Dungeons e Missões Exclusivas que compensarão os destaques, dando a oportunidade do player completar a Odisseia mais rápida e sem a necessidade de precisar comprar todos os itens.

Outro evento que possivelmente será possível resgatar itens da Odisseia será pelo Coliseu que será reinaugurado em breve. Mais informações serão reveladas no dia 17/04.

190 views0 comments
bottom of page