DEUSA DA ALMA

       HISTÓRIA       

Psiquê ou Psique (em grego antigo: Ψυχή, transl.: Psychē), na mitologia grega, é uma divindade que representa a personificação da alma. Seu mito foi narrado nos últimos tempos da Antiguidade na história latina O Asno de Ouro de Apuleio.[1] Sua história é uma alegoria a alma humana, que é purificada por paixões e desgraças, e é, portanto, preparada para desfrutar da verdadeira e pura felicidade. Em obras de arte Psiquê é representada como uma donzela com asas de borboleta, uma simbologia que significa que Psiquê, como a borboleta, depois de uma vida rastejante como lagarta, flutua na brisa do dia e torna-se um belo aspecto da primavera.

Depois que se tornou imortal, casou-se com Eros e teve com ele Hedonê.

    FILHOS DE PSIQUê   

Aparência: Filhos de Psiquê são lindíssimos, possuem cabelos castanhos claro e muitas vezes olhos azuis.

Personalidade: São alegres, amigáveis e gentis com quase todos do acampamento. 

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Lábia Psicótica

As proles de Psiquê possuem o poder de controlar as vontades das pessoas, permitindo-lhes comandar por simples sugestões verbais. Os locais de produção de feromônios e outras secreções em sua derme profunda produzem numerosas substâncias químicas psicoativas que, quando inaladas ou absorvidas através da pele, induzem nesse indivíduo uma monomania avassaladora que o deixa completamente sem poder fazer aquilo que realmente quer, libertando um desejo sexual incontrolável que poderá o fazer ignorar até a sua sexualidade, não conseguindo se concentrar no combate facilmente.

 

Nível 1-10: Seu corpo é capaz de produzir inúmeras substâncias químicas psicoativas que poderá afetar qualquer um que esteja próximo da prole num raio de 5 m. Não afetando imunes.
 
Nível 11-25: Seu corpo é capaz de produzir inúmeras substâncias químicas psicoativas em maior quantidade que poderá afetar qualquer um que esteja próximo da prole num raio de 10m.
 
Nível 26-35: Seu corpo é capaz de produzir inúmeras substâncias químicas psicoativas em maior quantidade que poderá afetar qualquer um que esteja próximo da prole num raio de 15 m, podendo agora afetar imunes.
 
Nível 36-50: Seu corpo é capaz de produzir inúmeras substâncias químicas psicoativas em maior quantidade que poderá afetar qualquer um que esteja próximo da prole num raio de 20m.
 
Nível 51-99: Seu corpo é capaz de produzir inúmeras substâncias químicas psicoativas em maior quantidade que poderá afetar qualquer um que esteja próximo da prole num raio de 25m. 
 
Nível 100-150: Seu corpo é capaz de produzir inúmeras substâncias químicas psicoativas em maior quantidade que poderá afetar qualquer um que esteja próximo da prole num raio de 30m.


 

Photofocus

Nível 20-40:  Capacidade dos filhos de Psique de ler mais de 50 mil palavras por minuto. Nesse estado ele vira rapidamente às páginas de um livro que ele queira saber o conteúdo a velocidade de 1 segundos por página, sem fixar seus olhos em nenhuma palavra. No estado fotofoco o leitor está relaxado e seu cérebro funciona de modo que ele está no equivalente a uma zona de “tempo-não-pessoal “. Com essa técnica adquire a o detectar de falhas ou brechas para sair de um ataque sem ser atingido, tendo um tempo de reação até 30x maior do que o normal.

 

Nível 40-80: A prole de Psique pode fazer o tempo para si passar mentalmente mais lento, como uma pausa temporal no seu cérebro, ele consegue fazer passar até meses dentro da sua cabeça analisando uma situação num espaço de tempo de um segundo, podendo, por exemplo, ler uma biblioteca inteira em um segundo, mas para ele o tempo passou de forma normal, nem que ele demore anos para ler tudo, no mundo real se passam apenas alguns segundos. 


 

Telepatia 
 
Neste nível a prole Psiquê desenvolvem a capacidade telepática cuja a técnica consiste na capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles.

 

Nível 1-10: As proles de Psiquê inicialmente conseguem ver memórias e ouvir pensamentos de seus adversários e até mesmo conversar com eles exigindo muita força mental para tal ato, a prole é capaz também de transferir memórias e informações para seus aliados, suas habilidades psíquicas afetam até 5 pessoas sem ter dificuldades ou desmaiar. Essas proles conseguem desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa ou animal, permanecendo em conexão com ela em um determinado tempo.
 
Níveis 11-25: As Proles de Psiquê conseguem agora alterar a mente do adversário podendo os induzir a ver as coisas que você quiser que eles vejam, desde uma mulher que pode vir a ser homem, ou um banco possa a vir a ser uma cesta de lixo e por ai vai. Essa habilidade exige esforço mental e age de uma maneira ativa, necessitando que a prole esteja sempre concentrada para que ela fique ativa. Sua mente é capaz de criar proteções mentais que impedem outros semideuses de adentrarem em suas mentes, lhes fornecendo uma imunidade a isso. Consegue traduzir novas línguas de forma intuitiva.
 
Níveis 26-35: Obtendo um domínio elevado nessa habilidade psíquica a prole é capaz de ocultar sua presença e a de seus aliados, sendo irrastreável enquanto se esforçar para isso, A prole é capaz de gerar constructos capazes de protegê-lo de habilidades psíquicas assim quase nunca não sendo pego em habilidades semelhantes a essas. Tendo uma capacidade mais avançada a prole é capaz de criar ilusões telepáticas realistas e fazer seus oponentes experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.

Nível 36-99: O filho de Psiquê obtém um controle pleno da Telepatia, podendo apagar memórias de oponentes e criar novas sem tanto esforço aparente, podendo tornar as suas ilusões telepáticas como sendo memórias reais, podendo o fazer desenvolver um trauma ou até com mais esforço faze-lo esquecer de suas origens, como nome, idade e até parentesco divino (as memórias voltam ao final do evento).

 

Nível 100-150: O filho de Psiquê consegue fazer seus oponentes esquecerem de quem são sem tanta dificuldade, podendo (em sagas ou pré sagas) fazer o oponente esquecer permanentemente de sua essência, como se a memória do mesmo só existisse até tal ponto, como fazer ele não saber nada que ocorreu no último ano ou até fazer ele achar que a sua vida começou no último ano, podendo até mudar a sua “aura” ou “essência”, mudando até mesmo a sua índole e objetivos, podendo tornar alguém uma maquina de guerra sem sentimentos desta forma. 

Hipercompetente

A prole de Psiquê possui incríveis habilidades em todos os campos possíveis. Sendo em qualquer disciplina, intelectual ou prática, formal ou mundana: matemática, culinária, estratégia, esportes, jogos, política, luta, mecânica, psicologia, economia, arte, medicina, investigação, e assim por diante.

 

Nível 1-30: A prole inicialmente demonstra uma competência básica em todos os campos possíveis, como profissões, matérias universitárias (fundamental, médio e superior), conseguindo falar, compreender e ler qualquer língua existente seja ela existente, perdida (esquecida) ou morta, podendo até mesmo aprender outras línguas facilmente. Entendendo de tudo de uma maneira básica, consegue até mesmo ter uma memória fotográfica e identificação de mentiras de qualquer um, pela afinidade em investigação.

 

Nível 31-60: A prole demonstra uma competência mediana em todos os campos possíveis, podendo ser equiparado a alguém com alta capacidade em alguma área, como um matemático experiente ou um cirurgião veterano e talentoso, tendo uma certa perspicácia a mais e demonstrando extrema competência em trabalhos em equipe, podendo até mesmo decifrar uma língua apenas vendo uma cifra ou um padrão.

 

Nível 61-90: A prole demonstra uma competência altíssima em todos os campos possíveis da Ciência e tecnologia, sendo aproximado a um Doutor ou Especialista em tal assunto, podendo, por exemplo, com apenas 17 anos ser um médico melhor do que alguém que literalmente treinou a vida inteira pra isso, tendo um "talento natural" no seu ápice em todas as matérias possíveis do conhecimento humano e filosófico.

 

Nível 91-120: A prole demonstra uma competência superior em todos os campos possíveis, conseguindo se sobressair neles perfeitamente, superando qualquer um em tal quesito.  Consegue superar até mesmo os maiores gênios da humanidade em qualquer campo possível do conhecimento.

 


Super inteligência

 

Nível 1-10: A prole de Psique inicialmente nasce com um desenvolvimento mental incrivelmente aprimorado tendo uma memória eidética, além de saber calcular as diversas possibilidades existentes em determinadas ocasiões através da própria percepção e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. A prole sempre se destaca entre os outros no acampamento, sabendo todos os tipos de artes marciais, com qualquer tipo de arma, ou sem armas, tendo a experiência de um mestre nas artes da luta. A prole possui conhecimento de forma mediana sobre as matérias básicas ensinadas em ensino fundamental, médio e superior como português, matemática, física, biologia, química, história, geografia e entre outras matérias. Isso lhe permite ter ciência das regras que cada matéria impõe podendo usar isso para analisar suas situações e formular estratégias tanto militares quanto territoriais, tais estratégias quase nunca falham sendo extremamente formuladas. (É necessário conhecer o lugar, ou o exército, saber dos detalhes que ele agrega para poder gerar uma estratégia bem elaborada, caso a prole saiba de todas as informações necessárias ela poderá formular a estratégia da melhor maneira, podendo mudar ela no meio da batalha, ou quando ela der errada, podendo adicionar novas coisas se possível)

 

Nível 11-25: Agora, sua mente se torna completamente sábia, podendo saber exatamente todas as matérias básicas ensinadas no ensino fundamental, médio e superior. Não só isso, mas sua mente agora se expande para um nível psicológico, onde o seguidor se torna capaz de entender como a mente de qualquer ser funciona, apenas passando alguns minutos com ela, podendo prevê os próximos movimentos de seu adversário através da pura percepção que quase nunca falha (é necessário conhecer a pessoa e estar sempre conversando com ela, seja durante o combate ou não, também podendo a decifrar através de hábitos, ações e movimentos).

 

Nível 26-35: Agora a prole aprende sobre várias áreas envolvendo mecânica, engenharia civil, além de poder construir coisas tecnológicas ou não e entre outras modalidades mundanas relacionadas. Sabendo como concertar coisas quebradas (de quaisquer modalidades até mesmo divinas na maioria das vezes, porém necessita saber como o material foi feito e quais tipos de itens foram usados na sua criação). Além de entender sobre a engenharia civil que é o ramo da engenharia que engloba a concepção, o projeto, construção e manutenção de todos os tipos de infraestrutura necessários ao bem estar e ao desenvolvimento da sociedade, além da preservação do ambiente natural, além de também entender sobre construção e forjas, a prole de Psiquê se torna capaz de construir armas e dispositivos tecnológicos quando em posse dos materiais certos (necessita ter em mãos os ingredientes, ou os materiais necessários, caso contrário não poderá construir o que quer, além de também não poder construir nada de origem divino).

 

Nível 36-50: A prole agora amplia sua capacidade mental sendo agora capaz de entender perfeitamente sobre ramos militares, químicos, nucleares além de entender sobre advogacia. O seguidor entende como funciona cada estratégia, protocolos, regras e punições existentes de origem divina ou mundana, detendo de conhecimentos que envolvam o uso de substâncias tanto químicas quanto nucleares, de origem nociva, tóxica ou radioativa entre outras coisas. O seguidor basicamente amplia sua inteligência a níveis inumanos podendo usar seus conhecimentos para vários fins, podendo usar sua habilidade em advogacia para achar formas de quebrar até as regras mais impossíveis de se quebrar, até as mais simples, sendo mestre em roubos e furtos, podendo efetuar as operações mais complicadas facilmente, desde até as mais simples. Usando sua habilidade natural em advogacia combinadas com sua habilidade de biologia englobando a criação de dispositivos ou armas tecnológicas ou não pode conseguir quebrar as imunidades de seus oponentes (por algumas rodadas) construindo apenas coisas que até mesmo humanos poderiam construir.

Nível 51-99: Sua mente atinge capacidades além de inumanas agora uma inteligência cósmica. A prole expande sua mente a um nível comparado aos deuses, enquanto que um simples semideus, enxerga uma formiga, ou uma certa coisa inanimada ou com vida, como ela realmente é em sua formação, A consegue ver algo maior, podendo ver até mesmo a essência, sabendo apenas olhando para seu adversário o quão bom ele é e o quão bom ele pode ficar, através da pura dedução. Os olhos do seguidor se tornam capazes de ver tudo o que é possível, desde a estatura físicas, mentais, dedutivas, empáticas e vários outros tipos através dos olhos, tendo olhos que nunca falham. Sendo um ser bastante inteligente ele consegue entender a mente de qualquer ser, simpatizando facilmente com outros seres, tendo uma lábia bastante convincente.

Nível 100-150: A prole da Mente possui sua mente no auge, tendo uma mente dezenas de vezes superior aos maiores gênios da humanidade. Abrangendo qualquer modalidade mundana ou divina, tendo conhecimento sobre tudo o que foi inventado pelos deuses e humanos desde a época o início dos tempos. A prole da mente se torna um dos semideuses mais sábios em conhecimento podendo saber como deixar qualquer ser nervoso ou calmo facilmente. O ser é incrivelmente bom em manipular seus oponentes podendo os induzir através da própria lábia os seus aliados, oponentes ou qualquer um, até mesmo um exército inteiro, a fazer suas vontades. Seja por uma chantagem, uma ameaça, um golpe, uma motivação entre outras muitas coisas possíveis, sua capacidade de analisar as probabilidades se ampliam a níveis extremamente altos, não demorando tanto para conseguir analisar uma situação por completo, podendo escapar de uma situação mortal pensando em movimentos impossíveis de se realizarem, dependendo da situação se torna capaz de realizar tal proeza.

 

Armas Astrais

 

O filho de Psiquê é capaz de projetar com a sua mente estruturas feitas de aura que tem uma resistência e tamanho limitados pelo poder mental do filho de Psiquê.

 

Nível 1-10: As estruturas podem ter até 10 metros e resistência de ferro.

 

Nível 11-25: As estruturas podem ter até 20 metros e resistência de aço.

Nível 26-35: As estruturas podem ter até 30 metros e resistência de Titânio.

 

Nível 36-50: As estruturas podem ter até 40 metros e resistência de diamante.

Nível 51-99: As estruturas podem ter até 50 metros e resistência de Adamantium.


Nível 100-150: As estruturas podem ter até 60 metros e resistência de vibranium.

Ventania das Asas Angelicais

Filhos de Psiquê tem asas emplumadas e como as de uma borboleta, grandes e majestoas, já que o símbolo da sua mãe são as borboletas.

Nível 1 -10 : Poderá emitir do bater de suas asas uma ventania bastante forte capaz de derrubar semideuses comuns com sua potência, suas asas tem uma resistência baixa, não agüentando muitos golpes.

 

Nível 11-25: Agora suas asas são ainda maiores, quando baterem produzem uma ventania ainda mais forte, porém, este vento é cortante, causando cortes nos oponentes com resistência normal, podendo até cortar um braço com o vento, suas asas agora são mais resistentes, tendo a resistência de ferro.
 
Nível 26-35: Suas asas conseguem ser tão grandes e brilhantes que ofuscam a visão de oponente que as olham diretamente, sua ventania é capaz de fazer um furacão com velocidade do vento de 60 km/h, podendo até fazer carros se distanciarem ou fazer alguém voar por vários metros, tendo a resistência de ferro.
 
Nível 36-50: Suas asas têm até 2 metros de diâmetro, o brilho consegue cegar quem olhar diretamente para as suas asas, consegue chegar a até 200 km/h voando, se potencializando com o vento, pode gerar ventos capazes de derrubar seres mais fortes, como animais como cavalos, vacas, bois e etc, tendo a tenacidade de diamante, mas a resistência de ferro.

Nível 51-99: Consegue chegar a 500 km/h voando, seu brilho torna praticamente impossível que alguém olhe diretamente pra você, com quatro pares de asas de até 5 metros de envergadura cada, tendo a resistência de aço maciço.


Poder de Aura

Nível 1-50: O filho de Psiquê simplesmente não pode ter a alma afetada de forma alguma, mesmo que destroce seu corpo, sua alma nunca poderá ser banida, selada ou destruída, podendo no máximo ser fragmentada por seres de nível superior a prole.


Nível 51-99: A prole agora consegue fragmentar sua alma em objetos, podendo ser restaurada ao final do evento por seres que ressuscitam ou até seres que conseguem, por exemplo, usar seu sangue como forma de regeneração, podendo fazer até mesmo sua alma depois de ter seu corpo destruído ir até um recipiente e ficar presa lá até alguém restaurá-la.


Nível 100-150: Chegando a seu auge, tendo agora a capacidade agora de criar extensões de alma maiores, como braços feitos de Aura, tentáculos e os mais variados tipos, podendo usar uma projeção astral onde parte da sua alma faz parte da projeção e a outra não (ou seja, consegue gerar uma visão ambígua onde parte da sua alma observa os eventos e a outra que reside em um corpo físico apenas observa), com sua regeneração, consegue através de partes do corpo se refazer e criar clones que contém partes da sua alma, podendo criar vários clones funcionais que vivem da mesma forma que você.
 


Persuasão de Eros

 

Filhos de Psiquê, como diz o conto, são a junção de Psiquê (a alma) e Eros (o Amor), sendo assim, os verdadeiros filhos dela conseguem ter uma beleza assustadoramente elevada, podendo ser uma ajuda em todos os casos.
 
Nível 1-10: Sua beleza e voz e admirada por qualquer um, o que lhe ajuda na hora de conseguir informações.

 

Nível 11-25: Usando sua beleza e sua voz, es capaz de fazer alguém prestar atenção em ti, invés de outra pessoa.

 

Nível 26-35: Utilizando sua Beleza e sua voz, es capaz de seduzir alguém para que ela faça um favor não perigoso para você.

Nível 36-50: Consegue seduzir qualquer pessoa e consegue as induzir fazer coisas desde que não seja muito perigosas, como largar suas armas.Além disso, pode alterar a fisionomia do corpo para o ideal de beleza de uma certa pessoa.

 

Nível 51-99: Consegue fazer alguém lhe amar tanto a ponto de deixar a pessoa em um estado de insanidade mental. 

Nível 100-150:Es dotado de uma capacidade sobrenatural de concentração, conseguindo levar ao extremo toda a sua sedução e chegando mesmo a controlar os instintos das suas vítimas, controlando-as a seu bel prazer.

Empatia
 
Nível 1-10: A prole será capaz de entender como monstros estão se sentindo e pode analisar seu comportamento.
 
Nível 11-25: A prole será capaz de entender como semideuses estão se sentindo e pode analisar seu comportamento..

Nível 26-35: A prole será capaz de entender como semi titãs estão se sentindo e pode analisar seu comportamento.

Nível 36-50: A prole será capaz de entender como semi primordiais estão se sentindo e pode analisar seu comportamento.
 
Nível 51-99: A prole será capaz de entender como semi infernais estão se sentindo e pode analisar seu comportamento.
 
Nível 100-150: A prole será capaz de entender como semi celestes estão se sentindo e pode analisar seu comportamento.

Poderes Ativos
 

Telecinese

Nível 1-10: a prole de Psiquê consegue fazer com que objetos pequenos, de no máximo 20 kg, sejam carregados com a mente sem muito esforço, ao se concentrar o peso dobra, mas é incapaz de mover com tamanha agilidade, só pode afetar objetos os quais ele mantenha contato visual, pode fazer pescoços quebrarem facilmente com a habilidade ou mover algo bastante específico, como teclas de um teclado individualmente com rapidez, quanto menor o objeto, menor a exigência e maior a velocidade.


Nível 11-25: Consegue facilmente movimentar objetos de até 100 kg, dobrando o peso caso queira, consegue matar humanos comuns com pressão interna, o fazendo explodir de dentro pra fora, podendo flutuar ou fazer outra pessoa flutuar, pode criar pressões capaz de arremessar pessoa longe, seu alcance aumenta para poder afetar mais de um ser ou objeto ao mesmo tempo, tendo capacidade de, por exemplo, destruir todas as janelas de um prédio apenas olhando para o mesmo.

Nível 26-35: Se torna apto a movimentar pesos tão grandes e pesados quanto um trem a vapor, podendo gerar os mais diversos feitos, sua velocidade movimentando as coisas aumenta, junto com alguns reflexos adicionais, consegue, por exemplo, parar balas no ar criando "zonas telecinéticas", uma área onde, ao se concentrar levemente, qualquer coisa que entrar sentirá uma pressão aproximada ao suficiente para pará-la, mesmo que o fantasma não veja, podendo parar golpes de seres mais rápidos que você.


Nível 36-50: Consegue facilmente criar campos telecinéticos ao seu redor ou usar a telecinese táctil para "fingir" atributos físicos superiores, impulsionando seus punhos para criar socos capazes de destruir casas inteiras com ondas de choque com certa dificuldade, consegue soltar rajadas telecinéticas. Sua telecinese e capaz de destruir, esmagar, conter, moldar e levantar materiais dos mais resistentes e podendo levantar com facilidade agora objetos pesados e grandes como um caminhão, é capaz de destruir um carro telecineticamente sem dificuldade, a pressão exercida é de cerca de 7 toneladas, sua velocidade aumenta para poder mover objetos pequenos como balas indo contra você com velocidade igual ou superior a quando saíram dos canos das armas. O filho de Psiquê tem uma capacidade mental tão grande que é capaz de se teleportar usando projeção astral e telecinese, indo para qualquer lugar que o mesmo já tenha visitado ou visto ou ao menos saber da existência, usando a projeção astral para atravessar uma parede de um lugar antes inexplorado e se teleportar para lá.


Nível 50-99: Tem uma capacidade plena de poder, podendo criar energia telecinética, conseguindo projetar objetos colossais com este tipo de energia, como armas feitas de energia que podem atravessar até materiais exóticos com certo esforço, conseguem manipular tão bem que é capaz de matar multidões ou organizar vários campos a nível extremamente preciso, apesar de não ter muita força, pode manipular o ar em rotas diferentes usando a telecinese para gerar abalos sísmicos fracos e tornados, conseguindo manipular o próprio ar de forma individual (nada muito forte), suas barreiras telecinéticas podem aguentar pressões de até várias toneladas.