DEUS DA GUERRA E DA NOITE

          HISTÓRIA          

Al-Qaum (árabe: القوم) era o deus da guerra e da noite dos Nabateus e, ainda, guardião dos viajantes do deserto.[1] Um enorme número de inscrições contendo seu nome foi encontrado e os arqueólogos acreditam que ele era o deus principal do panteão nabateno.

      FILHOS DE QAUM      

Aparência : Possuem traços árabes, sempre com uma cor de pele morena e olhos castanhos, utilizam roubas árabes. Filhos de Qaum possuem olhos com um castanho mais escuro do que o dos outros campistas.


Personalidade : São briguentos e anti-sociais, adoram arrumar confusão e ao mesmo tempo adoram ficar quietos. Uma mistura um tanto perturbadora.

        HABILIDADES     

Habilidades Passivas

 


Velocidade Avantajada
 
Os filhos de Qaum são dotados de ter altos níveis de velocismo para conseguir enfrentar seus oponentes..
 
Nível 1-10: Consegue correr a 200 km/h, além de dar saltos de até 15 metros.
 
Nível 11-25: Consegue correr a 400 km/h, além de dar saltos de até 25 metros.


Nível 26-35: Consegue correr a 600 km/h, além de dar saltos de até 35 metros.
 

Nível 36-50: Consegue correr a 800 km/h, além de dar saltos de até 45 metros.
 
Nível 51-99: Consegue correr a 1.000 km/h, além de dar saltos de até 55 metros.
 
Nível 100-150: Consegue correr a 1.200 km/h, além de dar saltos de até 65 metros.
 
Nível 151-200: Consegue correr a 1.400 km/h, além de dar saltos de até 75 metros.

 

Nível 201-250: Consegue correr a 1.600 km/h, além de dar saltos de até 85 metros.



 

Viajante do Deserto

 

Al Qaum é descrito como o deus que representa os Viajantes e os caminhos, principalmente os de viajantes do deserto e aqueles que se perdem em meio aos grandes desertos árabes.

 

Nível 1-40: O descendente de Al-Quam são viajantes natos, nunca se perdendo em qualquer local que estão mesmo que seja afetado por influências externas, podendo se localizar em desertos, labirintos e até mesmo descobrir meios de sair de ilusões, tendo uma redução mediana das suas necessidades fisiológicas a prole pode agüentar várias semanas sem comer, beber ou respirar.

 

Nível 41-80: Ocorrendo uma maior diminuição das suas capacidades, seus órgãos se tornam mais compactos e adaptados, podendo se adaptar a qualquer situação possível, seja em desertos de gelo ou de areia, pode agüentar qualquer temperatura e pode se adaptar a qualquer condição existente no meio global, podendo resistir até meses sem receber comida ou bebida, não precisando mais respirar de forma alguma seu corpo realmente não necessita da composição do oxigênio.

 

Nível 81-120: Consegue resistir ao vácuo do espaço como um viajante, se adaptando até a condições de vulcões, os filhos de Qaum são extremamente adaptados ao combate em qualquer superfície, podendo ficar até 9 meses sem comida e bebida.

 

Nível 121-160: Os filhos de Qaum conseguem resistir a condições “imaginárias”, como gases exóticos e que não existem no meio natural que compõem a atmosfera de um planeta alienígena, por exemplo, tendo uma total anulação das suas necessidades fisiológicas o filho de Qaum apenas precisa estar “dentro” das trevas ou sombras para regenerar energia.


 

Resistência do Guerreiro

Buscando durar mais tempo em seus combates e aproveita-los melhormente essas proles adquirem uma grande resistência.

 

Nível 1-10: A prole inicialmente possui uma resistência comum que lhe permite resistir a dor, achando ela bastante divertida ao invés de ruim, o que torna isso uma “imunidade” quase inquebrável a dor, já que esta condição não é exatamente um poder.

 

Nível 11-25: A prole agora é capaz de resistir a perfurações e sangramentos. Demorando bastante tempo para ficar cansados.

 

Nível 26-35: A prole de Qaum poderá resistir a golpes físicos facilmente conseguindo durar bastante tempo no combate.

Nível 36-50: Consegue resistir a ataques físicos facilmente, e resistir a ataques cinéticos com um pouco de dificuldades.

Nível 51-99: É capaz de resistir a ataques envolvendo o seu interior podendo as vezes falhar. Nesse nível consegue resistir parcialmente a danos mágicos.

 

Nível 100-150: Já adquire uma boa resistência mágica.

 

Técnicas de luta

Níveis 01-30: Como filhos da divindade árabe da guerra, os filhos de Qaum são eximios lutadores, conhecedores de técnicas e das artes marciais de forma incrível. Uma prole de Qaum é um verdadeiro “faixa preta”. Quando se fala em armas brancas, os filhos de Qaum são lembrados no acampamento. São exímios atiradores de facas e adagas, sabem manejar uma espada como ninguém e até mesmo espadas que seriam necessárias o manejo com duas mãos, ele é capaz de usar apenas com uma; sua mira em relação a tiros de laminas pequenas é comparada ao dos filhos de Hermes e em casos de arco e flechas, os filhos de Qaum se comparam aos de Apolo.

 

Níveis 31-60: O conhecimento de formas de luta se estende para todas as formas. Filhos de Qaum são exímios ginastas, seu corpo possui capacidade, agilidade e reflexos para fazer movimentos em combates considerados quase impossíveis ou realizar em um curto período de tempo um movimento raro e que levaria mais tempo. Ao tocar em alguma arma branca, será como se ela se conectasse em seu corpo, filhos de Qaum então poderão manusear qualquer uma como algo imensamente natural. São capazes de manejar uma espada como se fosse seu braço.

 

Níveis 61-90: São conhecedores de todas as técnicas e modos de luta existente, realizando-os com perfeição. Nesse nível, podem realizar movimentos considerados impossíveis, tanto na área de armas brancas quanto em seus métodos de combate. Nesse nível, os filhos de Qaum adquirem uma benção sobre seus olhos e demais sentidos, eles saberão todas as capacidades de seu oponente, desde seus poderes e habilidades a até mesmo suas falhas e/ou problemas que esse tenha. Ele imediatamente consegue analisar de forma divina o modo de luta daquele e até mesmo brechas em ataques.


 

Força Absurda

Os filhos de Qaum são extremamente fortes por filhos descendentes do deus da força.
  

Nível 1-10: Seus socos são capazes de quebrar todos os ossos de um corpo humano. Com seus pés podem abrir pequenas crateras.

Nível 11-25: Sua força é capaz de destruir casas facilmente.

 

Nível 26-35: Sua força é capaz de destruir grandes prédios facilmente e arrasar bairros inteiros.

 

Nível 36-50: Consegue arrasar uma rua inteira com sua força, podendo abrir crateras medianas e destruir matérias como o diamante facilmente.

 

Nível 51-99: Com sua força é capaz de arrasar bairros inteiros e destruir matérias como o vibranium. Pode abrir crateras enormes.

 

Nível 100-150: Com sua força é capaz de arrasar cidades inteiras e criar crateras imensas.


 

Guerreiro Justo

 

Níveis 100-175: Toda vez que for lutar com alguém de força física ou velocidade maior que a sua, você irá se igualar a tal. Caso lute com alguém de velocidade sonora, você terá essa também e assim por diante.

 

Níveis 176-250: Agora suas energias se igualarão. Exemplo: caso você lute contra um filho de Caos, que possui um potencial de 1.000% ao invés de 100%, suas energias e potencial irá se igualar ao dele. Prestes a luta se encerrar, você está esgotado, mas seu oponente recuperou todas as suas energias (em outras palavras, você está com 5% e ele com 90%), a sua irá se igualar e você irá voltar ao mesmo ponto em que ele estava (os 90%).

Observação: Dura cinco rodadas e após o limite de tempo a prole se encontrará em estado vegetativo, só podendo ser despertada por fontes externas.


 

Noite de Batalha

 

Enquanto estiver em locais escuros, os filhos de Qaum recebem bonificações adicionais, principalmente se for a noite, aumentando gradativamente seus atributos.

 

Nível 1-20: Enquanto estiver a noite, os filhos de Qaum recebem um bônus de 2x em todos os seus atributos.

 

Nível 21-40: Enquanto estiver a noite, os filhos de Qaum recebem um bônus de 3x em todos os seus atributos.

 

Nível 41-60: Enquanto estiver a noite, os filhos de Qaum recebem um bônus de 4x em todos os seus atributos.

 

Nível 61-80: Enquanto estiver a noite, os filhos de Qaum recebem um bônus de 5x em todos os seus atributos.

 

Nível 81-100: Enquanto estiver a noite, os filhos de Qaum recebem um bônus de 6x em todos os seus atributos. Além disso, em batalha suas habilidades aumentaram em 25% a cada rodada.

 

Nível 100-120: Enquanto estiver a noite, os filhos de Qaum recebem um bônus de 7x em todos os seus atributos. Além disso, em batalha suas habilidades aumentaram em 50% a cada rodada.

 

Nível 121-140: Enquanto estiver a noite, os filhos de Qaum recebem um bônus de 8x em todos os seus atributos. Além disso, em batalha suas habilidades aumentaram em 100% a cada rodada.


 

Viagem

 

Como o deus dos Viajantes, Al Qaum permite aos seus filhos a capacidade inata de fazer “viagens”, sendo este um poder passivo porque a capacidade de “viajar” é diferente de um teleporte. O semideus consegue viajar através de qualquer meio, adquirindo um Phasing temporário e uma fusão a elementos naturais a partir da sombra de objetos, ele consegue se mover de forma extremamente rápida entre objetos, podendo percorrer distâncias gigantescas em curtíssimos períodos de tempo em uma trajetória totalmente imprevisível, já que pode abranger qualquer material em volta do globo.

 

Nível 1-30: Tal habilidade demora cerca de 5 segundos por execução, não tendo ainda um limite, mas pode percorrer distância de até 1 km em 1 segundo.

 

Nível 31-60: Tal habilidade demora cerca de 3 segundos por execução, não tendo ainda um limite, mas pode percorrer distância de até 10 km em um segundo.

 

Nível 61-90: Tal habilidade demora cerca de 1 segundo por execução, não tendo ainda um limite, mas pode percorrer distância de até 200 km em um segundo.

 

Nível 91-120: Tal habilidade demora cerca de 0,3 segundos por execução, não tendo ainda um limite, mas pode percorrer distância de até 600 km em um segundo.


 

Resistência do Guerreiro

Buscando durar mais tempo em seus combates e aproveita-los melhormente essas proles adquirem uma grande resistência.

 

Nível 1-10: O Filho de Qaum possui uma resistência em todo o seu corpo de Ferro, podendo aumentar para aço durante 3 rodadas (a área que tem sua resistência aumentada é inteiramente preenchida por um material negro).

 

Nível 11-25: O Filho de Qaum possui uma resistência em todo o seu corpo de Aço, podendo aumentar para diamante durante 3 rodadas..

 

Nível 26-35: O Filho de Qaum possui uma resistência em todo o seu corpo de Diamante, podendo aumentar para Titânio durante 3 rodadas.

Nível 36-50: O Filho de Qaum possui uma resistência em todo o seu corpo de Titânio, podendo aumentar para Adamantium durante 4 rodadas.

Nível 51-99 O Filho de Qaum possui uma resistência em todo o seu corpo de Adamantium, podendo aumentar para Vibranium e absorver impacto durante 5 rodadas.

 

Nível 100-150: O Filho de Qaum possui uma resistência em todo o seu corpo de Vibranium, podendo aumentar para Ferro divino durante 6 rodadas.

 

Nível 151-200: O Filho de Qaum possui uma resistência em todo o seu corpo de Ferro Divino naturalmente.


 

Olhos Escarlates
 

O filho de Qaum tem, em seus olhos uma tonalidade escarlate. Esses olhos permitem a prole ver em infravermelho em raio X e também no escuro.
 

Nível 1-50: Seus olhos demonstram a capacidade de ver sem qualquer dificuldade o cenário ao redor não sendo afetado pelo sol e coisas relacionadas. Podendo ver através de névoa e coisas semelhantes, os olhos permitem ao usuário ver os pontos de poder do alvo.
 

Nível 51-99: A prole poderá ver a longas distâncias, podendo estender sua visão a um raio de 50 metros afim de entender todas as informações do cenário.
 

Nível 100-150: Os olhos divinos permitem ao usuário ver e compreender tudo em um raio de 180 graus a sua volta, tendo um ponto cego em sua nuca que o mesmo não conseguirá sentir.


 

Habilidades Ativas


 

Veneno

Muitos dos adversários desses guerreiros costumam ser homens extremamente fortes, graças a isto seu mestre Qaum lhes agraciou com esta capacidade. O filho de Qaum então despertará uma aura vermelha sobre seu corpo, a qual expandira o nível de testosterona em seu corpo, assim aumentando de forma absurda todos os músculos de seu corpo e endurecendo mais seus ossos expandindo sua força, resistência, vigor e entre outros atributos.

Nível 20-40: Esse modo permanece por 2 rodadas. Aumentando seus atributos de força, resistência, vigor e durabilidade em 2x.

Nível 41-60: Esse modo permanece por 2 rodadas. Aumentando seus atributos de força, resistência, vigor e durabilidade em 4x.

Nível 61-80: Esse modo permanece por 2 rodadas. Aumentando seus atributos de força, resistência, vigor e durabilidade em 6x.

Nível 81-100: Esse modo permanece por 2 rodadas. Aumentando seus atributos de força, resistência, vigor e durabilidade em 8x.

Nível 101-120: Esse modo permanece por 2 rodadas. Aumentando seus atributos de força, resistência, vigor e durabilidade em 10x.

Nível 121-150: Esse modo permanece por 2 rodadas. Aumentando seus atributos de força, resistência, vigor e durabilidade em 12x.

Ps: Esse modo só pode ser usado uma vez por evento.


 

Manipulação das Trevas

 

Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, manipulando-a em geral.

 

Nível 1-20: A prole manipula as sombras e as trevas de forma básica e gastando muita energia.

 

Nível 21-40: A prole manipula as sombras e as trevas de forma mediana e gastando muita energia.

 

Nível 41-60: A prole manipula as sombras e as trevas de forma alta e gastando muita energia.

 

Nível 61-80: A prole manipula as sombras e as trevas de forma alta e gastando quantidades medianas de energia.

 

Nível 81-100: A prole manipula as sombras e as trevas de forma perfeita e gastando quantidades medianas de energia.

 

Nível 101-120: A prole manipula as sombras e as trevas de forma global e gastando muita energia.


 

Diable Jambe

 

É uma técnica ensinada diretamente pelo se pai onde a prole esquenta a perna, acrescentando calor extremo ao impacto de seus chutes. Nesta forma, o filho de Qaum, devido à alta temperatura tem a capacidade de queimar seus adversários. Enquanto assim, ele pode iluminar o seu adversário em chamas, dando um chute extremamente veloz.

 

Nível 1-20: Diable Jambe aumenta a velocidade do filho de Qaum em até 2x, efervecendo a sua perna o suficiente para pegar fogo, pode derreter até aço com seus chutes, essa técnica é capaz de destruir facilmente outros materiais gerando uma explosão de calor ao contato do seu chute capaz de explodir várias casas em sequência.

 

Nível 21-40: A técnica aumenta a velocidade do filho de Qaum em até 3x, efervecendo a sua perna o suficiente para derreter o solo ao redor dos seus pés, podendo derreter titânio com seus golpes, podendo gerar uma explosão de calor capaz de destruir vários prédios em sequência podendo criar um turbilhão de chamas em volta da sua perna.

 

Nível 41-60: A técnica aumenta a velocidade do filho de Qaum em até 4x, efervecendo sua perna o suficiente para tornar o solo abaixo dos seus pés em magma, pode destruir o diamante ao contato, suas pernas podem destruir barreiras mágicas e proteções no geral podendo pulverizar certos materiais e sua explosão de energia é tão poderosa que é capaz de pulverizar seres sem resistência, além de poder destruir um quarteirão inteiro apenas com o impacto explosivo.

 

Nível 61-80: A técnica aumenta a velocidade do filho de Qaum em até 5x, efervecendo sua perna o suficiente para explodir materiais mundanos facilmente, soltando uma rajada de energia tão forte ao impacto que pode destruir bairros inteiros, podendo agora utilizar dezenas de golpes com a técnica de fogo.

 

Nível 81-100: A técnica aumenta a velocidade do filho de Qaum em até 6x, efervecendo sua perna o suficiente para se comparar com magma com manto da terra, criando uma rajada de energia tão forte que pode criar uma “aura” de energia pirocinética em forma de dragão, capaz até de obliterar o corpo de um alvo que possui uma alta resistência física e pirocinética.

 

Nível 100-120: A técnica aumenta a velocidade do filho de Qaum em até 7x, efervecendo sua perna o suficiente para se igualar a fogos místicos como fogo negro, podendo destruir praticamente qualquer material, pode destruir defesas mágicas facilmente e criar tornados em suas pernas como se elas se multiplicassem, dando dezenas de chutes em um período curtíssimo de tempo.


 

Alma de Campeão 

 

Al-Qaum abençoava aqueles que rogavam por ele com almas de guerreiros mortos a muito tempo que ficam dentro do corpo do devoto, lutando as batalhar com ele como se fossem membros espirituais extras para defesa/ataque.

 

Nível 1-30: Ao ativar tal habilidade, um único guerreiro irá adentrar o corpo do filho de Qaum, defendendo golpes que ele normalmente seria incapaz de defender, servindo como se fossem dois braços espirituais internos adicionais, servindo para aumentar a eficiência de técnicas e golpes físicos no geral.

 

Nível 31-60: Os braços espirituais internos  também podem se transformar em pernas, ainda não podendo utilizar os poderes do semideus, mas podendo o ajudar em combate.

 

Nível 61-90: Os braços espirituais podem soltar poderes 



 

Os 8 Portões do Poder

 

Os Oito portões são uma técnica exclusiva ensinada diretamente por Qaum até os seus filhos, sendo algo tão complexo que nem mesmo a própria divindade dominou a técnica completamente.

 

Nível 1-30: Neste nível a prole de Qaum, libera o portão de abertura, localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 250% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. As bonificações de tal portão s&ati