DRAGÃO AZUL

          HISTÓRIA          

O Dragão azul (chinês tradicional: 东方青龙; chinês simplificado: 东方青龙; pinyin: Dōng Fāng Qīng Lóng) é um dos quatro símbolos da constelação chinesa, sendo, por vezes, chamado de Dragão Azul do Oriente. É conhecido como Seiryuu no Japão e Cheongryong na Coreia. Ele representa o leste e a estação da primavera, não devendo ser confundido com o mitológico dragão amarelo que está associado com o Imperador da China.

     FILHOS DE qing long     

Aparência : São magros, possuem cabelos pretos e geralmente esbanjam uma mecha azul, todos filhos de Qing Long possuem olhos azuis.

Personalidade :São respeitosos e não toleram infantilidade
.

          HABILIDADES        

Poderes Passivos 

 

Velocidade Aprimorada

 

Esses seres possuem suas capacidades físicas em seu auge, possuindo uma alta velocidade de viagem.

 

Nível 1-10: Conseguem se mover a 900 km/h. 

 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 1800 km/h. 

 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 2700 km/h. 

 

Nível 36-50: Conseguem se mover a 3600 km/h. 

 

Nível 51-99: Conseguem se mover a 4500 km/h. 

 

Nível 100-150: Conseguem se mover a 5400 km/h. 

 

Nível 151-200: Conseguem se mover a 6300 km/h.

 

Nível 201-250: Conseguem se mover a 7200 km/h.

 

Nível 251-300: Conseguem se mover a 8100 km/h.


 

Consumo Hidrocinético 

 

Poderes relacionados ou derivados de água, gelo e etc, coisas do tipo são inúteis contra essas proles servindo apenas de alimento para o mesmo. Esse alimento pode recuperar suas energias e vigor, além de aumentar suas capacidades.

 

Nível 1-20: Consegue aumentar suas capacidades e repor suas energias e vigor em 30%.

 

Nível 21-40: Consegue aumentar suas capacidades e repor suas energias e vigor em 50%

 

Nível 41-60: Consegue aumentar suas capacidades e repor suas energias e vigor em 70%.

 

Nível 61-80: Consegue aumentar suas capacidades e repor suas energias e vigor em 90%.

 

Nível 81-100: Consegue aumentar suas capacidades e repor suas energias e vigor em 100%


 

Força Melhorada

 

Sendo filhos de um Dragão extremamente poderoso, essas proles adquirem uma grande força.

 

Nível 1-10: Pode destruir casas com sua força.

 

Nível 11-25: Pode destruir prédios com sua força.

 

Nível 26-35: Pode destruir quarteirões com sua força.

 

Nível 36-50: Pode destruir bairros com sua força.

 

Nível 51-99: Pode destruir cidade com sua força.

 

Nível 100-150: Pode destruir cidades com sua força.

 

Nível 151-200: Pode destruir estados com sua força.

 

Nível 201-250: Pode destruir um país com sua força.


 

Regeneração 

 

Os filhos do Dragão do Leste possuem um extremo poder de regeneração que lhes permitem sobreviver às mais diversas situações. 

 

Nível 1-10: Conseguem se curar de pequenos cortes e danos simples.

 

Nível 11-25: Conseguem se curar de danos extensos e cortes maiores. 

 

Nível 26-35: Consegue se curar de queimaduras, sangramentos e danos psíquicos simples.

 

Nível 36-50: Já consegue regenerar partes do corpo tais como órgãos também (menos os vitais como cérebro e coração)

 

Nível 51-99: Já consegue se curar de danos espirituais medianos possuindo uma alma forte e muito durável, além de se curar de danos mentais medianos.

 

Nível 100-150: Já consegue se curar em uma escala mais avançada demorando o mínimo de tempo para se curar de seus ferimentos não importa a extensão.


 

Boa Sorte

 

Dragões orientais são vistos como seres que costumam trazer boa sorte para as pessoas, por isso essas proles possuem uma bênção de seu pai a qual lhes concedem uma boa sorte.

Nível 1-30: Inicialmente sua sorte nata impede que projéteis ou objetos lançados para lhe machucar realmente cheguem a lhe atingir, os mesmos acabam tomando trajetórias que simplesmente façam com que eles não atinjam os seguidores de Sigurd, não importando quão bom seja o atirador ou lançador.

 

Nível 31-60: Neste nível sua sorte é tanta que até mesmo determinados eventos naturais – Induzidos Ou Não Por Poderes – não lhe afetam, raios nunca lhe atingirão e dobrarão sua trajetória para não lhes atingir. Funciona somente com habilidades de lançamento (Skill Shot). 

 

Nível 61-90: A sorte dos seguidores de Sigurd é tão alta que o próprio espaço de mostra como sendo uma grande aliada dos mesmos, ataques skill shot lançados contra os seguidores de Sigurd simplesmente passam a alterar sua trajetória de modo que vão diretamente contra seu lançador ou ponto de origem. 

 

Nível 91-120: Neste nível sua sorte passa a afetar o seu próprio cérebro, efeitos de manipulação mental ou sugestões psico-mentais irão demorar alguns segundos para virem a funcionar realmente. Objetos lançados lançados pelos filhos de Siegfried sempre alcançarão seu alvo, ignorando influências de outros seres ou da própria natureza. Se tornam imunes a alteração da probabilidade.

 

Nível 151-200: Os efeitos de manipulação/influências mental passarão a funcionar somente na rodada a seguir ao seu "lançamento".

 

Nível 201-250: Os efeitos de manipulação mental funcionarão apenas duas rodadas após seu "lançamento".

 

Nível 251-300: Em seu ápice com sua mera aproximação barreiras, sigilos e (ou) campos de força simplesmente falham e se desfazem de forma imediata, funcionado somente uma vez por combate.


 

Harmonia com a Natureza

 

Por Qing Long possuir uma certa ligação para com a natureza, as suas proles possuem uma aura esverdeada que lhes deixam em harmonia com a natureza isso lhe garante uma certa proteção contra ataques elementais.

 

Nível 1-30: Lhe garante uma pequena proteção contra ataques elementais.

 

Nível 31-60: Lhe garante uma proteção mediana contra ataques elementais.

 

Nível 61-90: Lhe garante uma grande proteção contra ataques elementais.

 

Nível 91-120: Lhe garante uma poderosa proteção contra ataques elementares não sendo afetado por nenhuma habilidade provinda dos 4 elementos fogo, água, ar e terra.


 

Benção Mística

 

As proles de Qing Long desde o nascimento possuem uma benção de seu pai que lhes garantem algumas habilidades derivadas dos signos e das constelações que o mesmo governava e representava.

 

Nível 1-30: As proles de Qing Long possuem um aumento de 50% em sua velocidade. Eles também possuem uma proteção concedida pela constelação do coração que lhe protege contra habilidades sentimentais.

 

Nível 31-60: Possuem agora uma bênção do tigre lhe garantindo uma percepção extrasensorial conseguindo perceber outros planos existenciais até mesmo interagir com seres ou coisas destes planos. Possuem também a proteção da constelação da cauda, que lhes garante uma espécie de sexto sentido que lhes permite reagir e perceber de maneira subconsciente ataques surpresas.

 

Nível 61-90: Possuem agora a benção do dragão que lhes fornece a intimidação fazendo com que seres com nível menor que o seu caíam inconsciente no chão devido a pressão que sentem, possuem uma benção do chifre que lhe permitem saber segredos, perceber coisas ocultas e até mesmo escutar conversas psíquicas.

 

Nível 91-120: Possuem a benção da peneira e do pescoço, conseguindo saber como seus adversários estão se sentindo e até mesmo adquirir uma grande visão que lhes permite ver coisas a níveis atômicos, raio x, infravermelho, etc. 

 

Nível 121-150: Possuem a benção da constelação de quarto a qual reduz os danos de ataques de seus oponentes em 40%, e aumenta o dano de seus ataques em 60%.


 

Grito Místico dos Dragões

 

As proles de Qing Long são capazes de acessar uma espécie de habilidade que os mesmos herdaram de seu pai, sendo o grito dracônico, o qual uma vez utilizado ele consegue afetar as coisas ao redor. 

 

Nível 1-10: Inicialmente o grito da prole emite fortes ondas sonoras capazes de lançar qualquer coisa no raio de alcance de 50 metros, podendo até mudar a trajetória de ataques de skill shot.

 

Nível 11-25: Nesse nível, esse grito é capaz de criar clones ilusórios da prole, estando presentes no plano físico e espiritual. 

 

Nível 26-35: Conseguem agora através do grito convocar uma densa neblina ao redor que impede suas vítimas se localizarem, sendo que habilidades de rastreamento são inúteis.

 

Nível 36-50: Esse grito consegue emitir ondas sonoras extremas, sendo capazes de matar uma pessoa facilmente ao destruir seus tímpanos.


 

Sentidos Aprimorados 

 

A prole de Qing Long, possui sentidos extremamente aprimorados isso graças a sua parte dracônica.

 

Nível 1-10: As proles de Qing Long possuem sentidos exponencialmente superiores sendo comparados a um caçador incrível. Inicialmente sua visão e audição se elevam, podendo inicialmente ter uma visão desenvolvida, sendo capazes de enxergar grandes distâncias de até 30 metros, podendo englobar capacidades microscópicas em sua visão ou em raio X, seus olhos por serem mais desenvolvidos, conseguem olhar para o céu sem precisar se preocupar com o sol desfocando sua visão. Sua audição se estende a uma cúpula onde a prole é capaz de ouvir tudo que estiver a um raio de até 30 metros, podendo ouvir coisas que seriam humanamente impossíveis, como o andar de uma formiga, a respiração de pequenos seres e entre outras coisas.

 

Nível 11-25: Seu olfato e tato, são aumentados de uma maneira muito maior que antes, podendo permitir que seu olfato capte até o menor dos cheiros, sendo capaz de localizar pessoas através do cheiro e de achar qualquer pessoa após ter sentido seu cheiro pela primeira vez. É como se seu olfato memorizasse cada cheiro que já tenha sentido em toda sua vida, podendo sempre lembrar a prole ajudando o filho de Qing Long a descobrir responsáveis por atos hediondos em eventos. Seu tato se mostra extremamente melhor podendo dar suporte ao seu olfato, assim podendo localizar ainda melhor suas vítimas, graças ao seu tato desenvolvido é capaz de perceber tudo que for possível de se perceber pelo toque físico em uma pessoa, animal, cadáver e entre outros seres. A prole de Qing Long é capaz de saber como uma pessoa se sente pelo contato, como ela reage a uma determinada situação, como ela morreu, podendo reviver eventos através da própria percepção assim podendo identificar melhor como sua vítima fora morta.

 

Nível 26-35: Suas capacidades agora se elevam, seus sentidos são extremamente ampliados, podendo ver agora até uma área de 50 metros facilmente, tendo agora embutida em sua visão a capacidade de ver as coisas de forma 180° graus além de poder ver perfeitamente em ambientes noturnos, podendo englobar a capacidade de ver seus oponentes em infravermelho, onde seus olhos ganham uma coloração vermelha. Sua audição se eleva a uma capacidade única dos filhos de Qing Long serem capazes de ouvir em ótima qualidade a frequência sonora em grandes escalas (se for muito baixa ou muito alta pode causar danos aos ouvidos da prole) conseguindo ouvir tudo que estiver num raio de 70 metros. Seu tato agora se eleva a sensações psíquicas onde consegue sentir sensações tanto homicidas quanto puras, ou boas. Já adquire um bom paladar sendo capaz agora de fazer coisas básicas perfeitamente, sendo um dos únicos sentidos que foram menos desenvolvidos.  

 

Nível 36-50: Sua visão agora é expandida podendo ter em 360 graus, podendo ver com uma certa dificuldade o plano espiritual com sua visão, nesse nível a prole consegue ver seres invisíveis, sem conseguir ver a face deles direito, só podendo ver que há criaturas invisíveis. Sua visão se amplia à capacidade de poder ver outros seres que estejam invisíveis podendo os localizar facilmente com os olhos. Já seu olfato se eleva, sendo capaz de detectar coisas que antes a prole era incapaz, podendo usar seu olfato para farejar hormônios e feromônios e os distinguir rapidamente, podendo usá-los de uma maneira superior até mesmo a de um cego.

 

Nível 51-99: Chegando ao auge sua visão agora abrange a capacidade de ver o plano espiritual facilmente, sua visão também chega a níveis catastróficos podendo ver suas vítimas de forma sub-atômica. Seus sentidos também chegam ao auge podendo trabalhar mutuamente como um só podendo ajudar a prole em diversas situações.



 

Poderes Ativos 



 

Manipulação da Madeira 

 

Era dito que o elemento principal de Qing Long era a madeira e portanto tal controle deste fora herdado por seus filhos. Conseguindo criar, modelar e manipular plantas de madeira / madeira, incluindo árvores, arbustos e lianas. Eles podem fazer com que a madeira cresça, se mova / ataque ou até se levante do solo e "caminhe", mute a madeira reorganizando a estrutura do DNA, reviva a madeira murcha ou morta ou manipule a madeira morta e também viva e etc.

 

Nível 1-10: A madeira é tão resistente e durável quanto o ferro.

 

Nível 11-25: A madeira é tão resistente e durável quanto aço.

 

Nível 26-35: A madeira é tão resistente e durável quanto titânio.

 

Nível 36-50: A madeira é tão resistente e durável quanto diamante.

 

Nível 51-99: A madeira é tão resistente e durável quanto adamantium.

 

Nível 100-150: A madeira é tão resistente e durável quanto vibranium.

 

Nível 151-200: A madeira é tão resistente e durável quanto ferro divino.


 

Controle do Chi

 

Sendo extremamente poderoso esse Dragão era capaz de controlar grandes quantidades de Chi. Os filhos de Qing Long são capazes de gerar, moldar e manipular o Chi. Aprendendo a aproveitar essa energia interior latente, a prole pode obter capacidades sobre-humanas e usá-las em casos de combate extremo. Alguns exemplos incluem manifestar fisicamente toda a sua força interior e liberá-la em toda a extensão do seu poder através da pura força de vontade. O controle do chi pode permitir habilidades, força, velocidade, durabilidade e reflexos extraordinários, ou, em alguns casos, possibilitar o uso de explosões de energia, manipulação elementar, hiperatividade e, às vezes, quase-invulnerabilidade.

 

Nível 1-50: Controlam em pequena escala.

 

Nível 51-100: Controlam em média escala.

 

Nível 101-150: Controlam em grande escala.

 

Nível 151-200: Controlam em escala perfeita.

 

Nível 201-250: Controlam em escala continental.


 

Hidrocinese

 

Os dragões orientais eram ditos por serem retratados como imensas serpentes marinhas, portanto os filhos de Qing Long herdam o controle sobre a água, podendo moldar, manipular e gerar ela. 

 

Nível 1-10: Inicialmente são capazes de gerar pequenas proporções de água que pode ser usada para lhe curar, ou até mesmo para criar pequenos construtos feitos de água.

 

Nível 11-25: Já consegue gerar, moldar e controlar proporções medianas de água que o permitem realizar inúmeros feitos. Assim como criar criaturas a partir da água.

 

Nível 26-35: A prole é capaz de mimetizar partes de seu corpo em água ou todo o seu corpo se preferir.

 

Nível 36-50: Consegue anular e absorver ataques relacionados a água contra ti (de personagens de níveis inferiores) conseguindo estender seu poder para grandes áreas podendo controlar rios inteiros se preferir.

 

Nível 51-99: A prole consegue agora manipular a água de maneira mais avançada chegando ao nível molecular se assim desejar.

 

Nível 100-150: Em seu auge pode controlar toda a água no planeta se preferir, conseguindo um controle total sobre o elemento água, mas não absoluto.


 

Manipulação de Plantas