

RÉGULOS BLACK
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Interação Astral
Após os eventos que converteram Régulos em um pseudo-ceifador, o homem acabou por ser ensinado nas artes mórbidas dos ceifadores, que por sua vez não podem ser copiadas ou adaptadas por outrem, já que o próprio precisou de toda uma preparação mental e espiritual antes de iniciar esse aprendizado, neste caso se tratando de uma percepção que ia além do plano físico, assim como uma capacidade de interagir com coisas além desse, ligado aos espíritos.
Nível 1200: Essa habilidade passiva começa concedendo a Régulos a capacidade de enxergar tanto o plano físico quanto o espiritual simultaneamente, mas não só isso, como também será capaz de usar seu corpo para entrar em contato com coisas que estejam no plano espiritual. A ligação com o plano espiritual é grandiosa, podendo também ouvir e falar com coisas e seres que estejam nesse plano de existência, assim como sentir a energia espiritual a uma distância de até 100m de si, podendo discernir a que tipo de entidade ela pertence, seja a um ser ainda vivo, a espíritos obsessores, espíritos benignos ou outras coisas que já tenham rastreado a energia espiritual anteriormente. Além disso, não perde a consciência por ter a alma retirada de seu corpo.
Habilidades Ativas
Luz Vital da Morte & Profunda Escuridão Mortal.
Após os eventos que converteram Régulos em um pseudo-ceifador, o homem acabou por ser ensinado nas artes mórbidas dos ceifadores, que por sua vez não podem ser copiadas ou adaptadas por outrem, já que o próprio precisou de toda uma preparação mental e espiritual antes de iniciar esse aprendizado, que se iniciou pelo domínio do poder da Luz Vital da Morte e da Profunda Escuridão Mortal.
Nível 1200: É a capacidade ativa adquirida por Régulos que consiste em uma fusão perfeita entre luz ou sombras com a força da morte. Permite a ele criar a luz vital da morte ou a profunda escuridão mortal, não só a partir de seu corpo, mas por todo o seu campo de visão, tal qual a manipular e modelar, podendo dar formas a estas, além de permitir que uma vez que controle uma luz/sombra, ela simplesmente irá se transformar em luz/sombra da morte. Apesar de ser ativada baseada em pensamento, a luz em si ainda se propaga na velocidade da luz, enquanto que as sombras da morte possuem velocidade de dois mil e quinhentos mach, com ambas possuindo características extremamente prejudiciais à vida pelo fato de também possuir a energia da morte em seu fundamento. Para começar, seu efeito mais simples é a capacidade de simplesmente cessar as funções vitais de qualquer forma de vida que entre em contato, induzindo a morte, assim como é uma luz/sombra capaz de interagir com almas, podendo mutilar ou mesmo destruir as almas dos seres vivos, e agora o próximo ponto. Se desejar, a luz/sombra pode ser utilizada para fazer com que toda a matéria de um ser vivo seja destruída, assim como sua alma, resultando no apagamento da existência. Porém, a luz/sombra também pode ser usada como um meio de contenção, tendo a função de enfraquecer, isto é, sendo uma redução de potencial que se apresenta como uma redução de cem níveis a cada rodada que tenha sido tocado pela luz ou sombra (apenas 100 por rodada), sendo acumulativo e com cada redução durando três dias em off. Além de que ele também é capaz de criar portais de sombras mediante as limitações da habilidade, assim como armazenar coisas não vivas em uma dimensão que existe em suas sombras, apesar de que elas são expelidas quando Régulos vem a morrer.
Controle dos Espíritos
Após os eventos que converteram Régulos em um pseudo-ceifador, o homem acabou por ser ensinado nas artes mórbidas dos ceifadores, que por sua vez não podem ser copiadas ou adaptadas por outrem, já que o próprio precisou de toda uma preparação mental e espiritual antes de iniciar esse aprendizado, que agora mostrará suas capacidades relativas ao controle das almas e viagem espiritual.
Nível 1300: Essa habilidade se ativa por meio dos pensamentos conscientes de seu usuário, permitindo que retire a alma de dentro dos corpos dos seres que entre em contato, e uma vez que isso seja feito, será capaz de enviar tal espírito para o mundo dos mortos, devolvê-la ao seu corpo ou algo melhor, como utilizar esses espíritos para curar danos em sua existência ou se recuperar de gastos energéticos (apesar disso depender da quantia consumida e do poder base daquele que foi consumido), no processo sendo destruídas e simplesmente vindo a deixar de existir. Contudo, existem mais capacidades, onde a alma do usuário simplesmente é ejetada de seu corpo, passando a voar em uma velocidade de quatro mil mach por meio dessa projeção astral, sendo capaz de se teletransportar pelo plano espiritual, mundos dos mortos ou dos vivos, apesar de ficar sem poderes neste processo, além de seu próprio Controle dos Espíritos e Interação Astral. Além disso, a habilidade permite manipular espíritos livres sem a necessidade de toque, isto é, que não habitam um corpo, não só movimentando, como também podendo dar ordens a estes.
Aeternum Mors
Após os eventos que converteram Régulos em um pseudo-ceifador, o homem acabou por ser ensinado nas artes mórbidas dos ceifadores, que por sua vez não podem ser copiadas ou adaptadas por outrem, já que o próprio precisou de toda uma preparação mental e espiritual antes de iniciar esse aprendizado, que agora mostrará uma transformação especial, acessando os poderes de um ceifador, assumindo a identidade de Aeternum Mors, seu alter ego ceifador.
Nível 1500: Uma vez que ativa essa transformação, Régulos adquire acesso a uma energia mortífera que flui por toda existência, causando a morte de tudo que entra em contato. Os cabelos do usuário ficarão longos e esbranquiçados, suas vestes serão revestidas por uma coloração negra, e sua foice surgirá em sua mão, sendo essa parte do seu um só com seu corpo, podendo se fundir a ele e ser projetada a partir desse da forma que o ceifador achar melhor. Sobre suas habilidades, adquire passivamente uma imortalidade via resiliência, que nada mais é que uma imortalidade onde suas funções vitais não cessam, independentemente do dano que venha a sofrer, sendo que o único modo de lhe matar é desintegrar todas as suas células por completo. Há mais uma capacidade passiva, onde passa a sentir a chegada da morte, sabendo quando alguém está morto ou morrendo, ou se pessoas morreram no local em que está, incluindo quando e quem, permitindo constantemente ver ataques fatais a ele direcionados (três segundos de antecedência). Quanto ao que ganha ativamente, pode causar a ressurreição daqueles que tenham sido mortos, mas precisando aguardar 7 dias em off para poder utilizar isso novamente, assim como a capacidade de manipular a decomposição, processo pelo qual as substâncias orgânicas são decompostas em formas mais simples de matéria. Régulos é capaz de aumentar ou diminuir a taxa de apodrecimento, parar, prevenir ou até mesmo reverter o efeito. Adquire um acréscimo de dois mil mach em sua velocidade de viagem e de mil e quinhentos mach em sua velocidade de combate.

