top of page

REI DOS DEMÔNIOS

          HISTÓRIA          

Ravana (Devanagari: रावण, IAST Rāvaṇa;), no Hinduísmo é o principal adversário de Rama no épico hindu, o Ramayana. Ravana era o rei dos demônios, de Lanka(Heladiva) e criatura mais poderosa do universo.

No texto clássico, ele é apresentado de forma negativa, sequestrando a esposa de Rama Sita, para reclamar vingança sobre Rama e seu irmão Lakshmana por ter cortado o nariz de sua irmã Surpanakha.

Ravana é conhecido como o mais temível raxasa. Sempre maligno, ardiloso e extremamente poderoso, possuía dez cabeças e se vangloriava da sua imortalidade por apresentar tal característica sobrenatural.

A narrativa purânica diz que Ravana submeteu-se a sacrifícios indescritíveis e que chegou a oferecer a sua cabeça como oblação sacrificial a shiva. O poderoso deus, ao aceitar oferenda tão inesperada, concedeu ao raxasa dez cabeças sobressalentes, que se consideravam imortais, e que nada mais eram que encarnações dos dez vícios e aspectos malignos disseminados pela criação, como a ira, o ódio, a maledicência, a inveja, etc.

Para eliminar Ravana, as dez cabeças precisavam ser cortadas simultaneamente, caso contrário, assim como uma hidra, as cabeças de Ravana eram repostas imediatamente. Com uma flecha mágica fornecida pelo seu guru VixvâmitraRama pôde decepar as dez cabeças do raxasa simultaneamente e assim eliminar o demônio e resgatar Sita.

Ravana é descrito como um devoto seguidor do deus Xiva, além das crenças religiosas da sua tribo, um grande estudioso, um governante capaz e um maestro de Veena. Ele tem seus apologistas e devotos ferrenhos dentro das tradições hindus, alguns dos quais acreditam que a sua descrição como sendo um homem com dez cabeças (Daśamukha ou Daśagrīva) é uma referência a ele possuir um conhecimento muito aprofundado sobre o Vedas 4 e 6 Upanixades, o que faz ele ser tão poderoso quanto 10 estudiosos. No entanto, há menção no Atharvaveda de brâmanes demoníacos chamados Dasagva (10 cabeças) e Navagva (nove cabeças) e a metáfora de um número sobrenatural de partes do corpo para simbolizar poderes é antiga nas representações míticas da India. No entanto, outra interpretação do Ravana de dez cabeças, o descreve como um homem completo, com nove de suas cabeças representando nove sentimentos que um homem pode possuir(ira, orgulho, ciúme, alegria, tristeza, medo, egoísmo, paixão, ambição) e uma representando o intelecto.

O Grande Ravana também é autor do Ravana Sanhita, um poderoso livro de strologia hindu. Ravana possuía um conhecimento profundo da Ayurveda e de ciência política(Kumara tantram de Ravana é um dos livros Ayurveda dele). É dito ter possuído o néctar da imortalidade, que foi guardado em seu umbigo, graças a uma bênção celestial de Brahma.

De acordo com algumas teorias, ele foi um imperador histórico que reinou sobre o Sri Lanka em 2554 aC a 2517 aC. O Lago Rakshastaal, uma formação de água salgada do Tibete, no alto Himalaia localizado junto à água doce lago Manasarovar é considerado como sendo o local de severa penitência tapasya por Ravana.

     FILHOS DE RAVANA     

Aparência : Os gêmeos de Ravana podem possuir qualquer aparência desde que ambos sejam idênticos!


Personalidade :  Encrenqueiros e orgulhosos, o gêmeo inativo é mais ríspido e desinteressado das coisas ao seu redor o mesmo é menos briguento que seu irmão

       HABILIDADES   

Poderes Passivos
 

Força Aprimorada 

 

Sendo filhos de um demônio essas proles herdam uma força bastante aprimorada.

 

Nível 1-10: Conseguem destruir o ferro facilmente.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir o aço facilmente.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir o titânio facilmente.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir o diamante facilmente.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir o adamantium facilmente.

 

Nível 100-150: Conseguem destruir o vibranium facilmente.

 

Nível 151-200: Conseguem destruir o ferro divino facilmente.


 

Velocidade Aprimorada

 

Sendo semi-demônios essas proles conseguem se mover a grandes velocidades.

 

Nível 1-10: Conseguem correr a 400 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem correr a 800 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem correr a 1200 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem correr a 1600 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem correr a 2400 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem correr a 2800 km/h.

 

Nível 151-200: Conseguem correr a 3200 km/h.

 

Nível 201-250: Conseguem correr a 3600 km/h.

 

Nível 251-300: Conseguem correr a 4000 km/h.


 

Imortalidade 

 

Assim como Ravana essas proles também herdam as dez cabeças de seu pai, adquirindo a sua imortalidade.

 

Nível 1: O único modo de matar essas proles de maneira definitiva é cortando ou destruindo as dez cabeças simultaneamente, caso contrário o mesmo se recuperará automaticamente.


 

Restauração Canibal

 

A prole herda a capacidade de restaurar suas energias e curar seus ferimentos através de sangue ou de carne de seres vivos, possuindo em sua boca 2 caninos selvagens tanto em cima quanto na parte de baixo da boca.

 

Nível 1-10: A prole consegue curar pequenos ferimentos e danos através do consumo canibal. 

 

Nível 11-25: A prole consegue se curar de queimaduras, cortes e perfurações facilmente, conseguindo recuperar 15% da suas energias e seu vigor rapidamente.

 

Nível 26-35: A prole consegue se curar de danos e ferimentos mais sérios se curando de doenças, hemorragias e perdas de pequenos membros ou partes do corpo como dedos, orelhas, olhos e etc. Recupera 25% da suas energias.

 

Nível 36-50: A prole consegue se curar de quase todo tipo de dano externo com facilidade conseguindo regenerar até mesmo membros ou partes do corpo maiores como braços, pernas e etc, graças a sua imortalidade, consegue regenerar até mesmo o coração, pulmão e etc. Pode restaurar 35%

 

Nível 51-99: A prole pode se curar de danos internos mais facilmente,  se virando de danos sérios em seus órgãos, curar alterações genéticas, se recuperar de exposição a radiação e até mesmo se curar de vírus e etc. Pode restaurar até 45% das suas energias. (Dependendo da extensão dos ferimentos ele pode não ser capaz de se curar)

 

Nível 100-150: A prole pode se curar de danos mentais nesse nível porém não são muitos, sendo os mais simples. Consegue restaurar até 55% das suas energias.

 

Ps: Dependendo dos ferimentos e dos danos será necessário mais de um corpo para se curar totalmente.


 

Invulnerabilidade Divina

 

É dito que Ravana houvera recebido uma bênção do próprio Shiva que fora um dos motivos por ser uma das criaturas mais poderosas entre os Hindus. Sendo que suas proles também herdaram essa bênção.

 

Nível 100: O filho do Rei Demônio ao chegar neste nível o mesmo adquire uma invulnerabilidade a todos os poderes habilidades e ataques de divindades e demônios. Sendo que essas proles não serão afetado por eles.

 

Ps: Não confundir com imunidade.


 

Aumento de Poder 

 

Ravana acreditava que quanto maior o sacrifício maior será o poder obtido.

 

Nível 70: A prole possui a capacidade de elevar o seu poder e as suas capacidades durante seus combates sempre que matar alguém.

 

Ps: Se a vítima for fraca, o poder obtido será mínimo, se a vítima for forte o poder obtido será grande. O poder obtido dura 5 rodadas, após isso a prole volta ao normal.


 

Múltiplos Braços

 

Assim como seu pai essas proles possuem consigo até 20 braços que o mesmo pode usar durante seus combates. Eles permanecem dentro de seu corpo, mas sempre que necessário eles aparecem para ajudar a prole.

 

Nível 1-10: Conseguem fazer surgir apenas mais 4 braços (não contando com os dois do corpo). 

 

Nível 11-25: Conseguem fazer surgir apenas mais 8 braços (não contando com os dois do corpo). Esses braços são capazes de se esticar como borracha contra seus oponentes, podendo lhes atacar de longe.

 

Nível 26-35: Conseguem fazer surgir apenas mais 12 braços (não contando com os dois do corpo). A prole poderá usar sua própria energia infundida em seus punhos para produzir grandes ataques destrutivos.

 

Nível 36-50: Conseguem fazer surgir apenas mais 16 braços (não contando com os dois do corpo). A prole pode criar uma espécie de esfera entre seus punhos e então arremessar contra seus oponentes, gerando uma explosão mediana.

 

Nível 51-99: Conseguem fazer surgir apenas mais 20 braços (não contando com os dois do corpo). Esses braços são capazes de criar uma espécie de aura a qual lhe permitem causar danos espirituais e físicos em suas vítimas.


 

Intelecto Avançado 

 

Ravana além de um poderoso rei Demônio ele apresentava um grande conhecimento sobre o universo, isso inclui sobre coisas mundanas e até mesmo sobre o mundo divino.

 

Nível 1-10: Suas proles adquirem um grande conhecimento sobre o mundo, sabendo tudo o que aconteceu a 1000 anos atrás, tendo um raciocínio acelerado conseguindo lidar com as situações de uma maneira melhor sabendo analisar as probabilidades das coisas acontecerem e julgar a melhor diante dos fatos e etc.

 

Nível 11-25: Essas proles sabem de tudo o que aconteceu a 2000 anos atrás.

 

Nível 26-35: Essas proles sabem de tudo o que aconteceu a 3000 anos atrás.

 

Nível 36-50: Essas proles sabem de tudo o que aconteceu a 4000 anos atrás.

 

Nível 51-99: Essas proles sabem de tudo o que aconteceu a 5000 anos atrás.

 

Nível 100-150: Essas proles sabem de tudo o que aconteceu desde a criação do panteão hindu até os dias de hoje.

 

Aparência Bizarra

 

Nível 1: Constantemente a prole de Ravana libera de seu corpo substâncias psicoativas que quando entram em contato com seus oponentes os fazem ver coisas que para os mesmos julgaram ser reais quando na verdade não serão.



Poderes Ativos
 

Poderes Mágicos 

 

Os Rakshasas são criaturas com capacidades mágicas, sendo seu pai o mais poderoso entre esses demônios, a prole adquire algumas capacidades mágicas que pode ser usadas durante o combate.

 

Nível 1-10: A prole adquire a capacidade de gerar fogo e gelo pelas mãos.

 

Nível 11-25: Adquire a capacidade de gerar raios pelas mãos e também podem gerar água e ácido pelas mãos.

 

Nível 26-35: Adquire a capacidade de reanimar corpos que mortos por até 3 rodadas (eles viram zumbis que obedecem fielmente a prole, após isso viram cinzas emanados de energia mágica). E também pode mover a matéria ao seu redor pela mente. 

 

Nível 36-50: Podem criar uma espécie de escudo mágico que lhe permitem se proteger de outros tipos de ataques (caso o ataque seja muito poderoso o escudo corre risco de se quebrar). São capazes de criar videiras mágicas que ao tocar no corpo de seus aliados curar os ferimentos e os danos em uma velocidade incrível, sendo algo quase instantâneo. 

 

Nível 51-99: Podem criar barreiras feitas de energia mágica podendo lhe proteger de ataques (possui o mesmo risco do escudo), além de rebater ataques mais simples. Pode também materializar e desmaterializar tanto seu corpo (podendo ir para outros lugares) quanto objetos inanimados.

 

Nível 100-150: Podem depositar um pouco de energia mágica em lugares ou em pessoas criando armadilhas ou proteções mágicas de vários tipos, cada armadilha possui um gatilho (quanto mais tempo a prole leva para criar mais poderosa será a armadilha). Pode também ler mentes.


 

As Cabeças Maléficas

 

As proles de Ravana possuem dez cabeças que são perceptíveis apenas no plano espiritual a qual constantemente fornecem informações a prole, sendo que cada cabeça representa um vício ou aspecto maligno da humanidade. Durante seus combates a prole pode liberar esses aspectos malignos ou vícios contra seus oponentes, os debilitando sempre.

 

Nível 1-20: 

 

• Ira: Através do poder da primeira caveira, os semideuses são capazes de criar, ou aumentar a raiva presente nas pessoas, fazendo com que aliados e, certamente seus inimigos, lutem uns contra os outros de forma quase involuntária, já que o foco principal de sua raiva se tornou o próprio companheiro.

 

• Inveja: através do sentimento causado pela segunda cabeça, uma grande cobiça surge em seus alvos, e eles farão de tudo para ser igual a você, sentindo-se incrivelmente tentados a roubar seus itens e poderes (caso possuam habilidades de cópia). Além disso, eles também tentarão copiar suas ações enquanto lutam, removendo seu foco principal do combate.

 

• Avareza: através do poder da terceira cabeça, os alvos adquirem um grande amor pelo que é seu, se tornando incrivelmente possessivos, ciumentos e cuidadosos, não querendo que ninguém toque em nada. Assim, muitas vezes hesitarão em ataques e ações, com medo de perder algo, por mais insignificante que seja.

 

Nível 21-40: 

 

• Preguiça: A quarta cabeça causa em seus alvos uma grande preguiça, muitas das vezes sendo esta acompanhada por um desânimo. Através desse sentimento, a velocidade (tanto de movimento quanto de reação) é reduzida pela metade e, em alguns casos, o inimigo abandona a luta, por pura preguiça.

 

• Gula: uma sede e fome insaciável e causada pela quinta cabeça, fazendo com que seus inimigos parem o que estejam fazendo para se alimentarem, mesmo que seja necessário cometer canibalismo para tal.

 

Nível 41-60: 

 

• Orgulho: a sexta cabeça é a encarnação do orgulho e, através dos poderes dela, as proles de Ravana exercem sobre seus inimigos extremo orgulho, que os deixam excessivamente confiantes e, consequentemente, descuidados, podendo assim facilmente serem surpreendidos por algum ataque.

 

•Mentira/Maledicência: a sétima cabeça se mostra diferente das outras, uma vez que seu poder pode se manifestar de várias formas diferentes. A primeira e mais simples forma de sua manifestação concede à prole uma lábia impecável, sendo ara capaz de mentir e convencer a maioria dos seres com perfeição, podendo até mesmo enganar deuses, e conseguir que seus pedidos sejam atendidos. A segunda forma de manifestação desse poder, é o vício da mentira, que fará com que o alvo minta por impulso, de forma que fique claro que está mentindo, ou também através da sinceridade absoluta, que impede o alvo de omitir algo. A terceira e última manifestação desse poder é a paranóia, vinda juntamente com a insegurança. Através desta, os alvos desse poder se tornam incapazes de confiar em alguém, se tornando extremamente desconfiados, adquirindo assim diversos conflitos internos, que reduzem drasticamente sua concentração e foco.

 

Nível 61-80: 

 

• Drogas: esse grande vício, aparente de diversas formas é o que a oitava cabeça representa, e tal será utilizado a favor dos príncipes demônios. Em um combate, uma densa ou imperceptível névoa será exalada pela cabeça, e está terá a capacidade de colocar os alvos sobre efeito de qualquer droga existente, incluindo medicamentos e etc. A névoa não precisa ser inspirada, uma vez que também atinge de forma subcutânea (pele).

 

Nível 81-100: 

 

• Ódio: o aspecto maligno representado pela nona cabeça, visto como uma das maiores manifestações irracionais do ser, sendo tão poderoso ou até mais que o amor. Sendo disseminado no campo de batalha, todos os alvos (aliados podem ser incluído) contraem esse ódio irracional e insaciável, odiando tudo, todos e até si mesmos. Assim, se tornam incapazes de realizar ataques ou ações que exijam o mínimo de concentração ou foco, agindo apenas por impulso.

 

Nível 101-120: 

 

• Luxúria: o poder da última cabeça é liberado, sendo este o mais poderoso dos vícios, uma vez que também é uma necessidade carnal. Assim, todos os seus inimigos em um raio de 100 metros sucumbem à luxúria, perdendo-se totalmente no combate, uma vez que agora estão desesperados por sexo e morrerão caso não consigam copular (duas rodadas).


 

O Canibal

 

Nível 1-10: Sobre o um dos seus braços (altura dos ombros), surge uma  lâmina de um material gerado pela prole, está se enrola sobre o braço, formando uma espécie de broca no seu braço, esta que pode se estender e atingir o seu inimigo. Tem a resistência do aço.

 

Nível 11-25: Das suas costas (parte superior das costas), forma algo que lembra um par de asas, do qual pode usar para planar e saltar mais alto, destacar partes que voam na direção do inimigo ou até se envolver com a mesmas para defesa. Tem a resistência do titânio.

 

Observação: A cada nova forma adquirida, a resistência das anteriores aumenta e fica igual à da nova forma.

 

Nível 26-35: Do meio das suas costas, forma quatro tentáculos que se movem independentemente, agindo como 4 novos membros da prole e podendo se esticar até o triplo do seu tamanho. Tem a resistência do diamante.

 

Nível 36-50: Da parte inferior de suas costas, forma uma cauda que termina com uma pinça no final, que pode agir como uma garra ou como uma tesoura, cortando coisas. Pode se destacar a parte final da cauda (a parte das pinças), a plantando como uma bomba que explode, mandando estilhaços para tudo quanto é lado. Tem a resistência do adamantium.

 

Nível 51-99: Do meio das costas, surge algo similar a um par de asas, essas mais finas que a anterior, agindo mais como um escudo do que uma arma. Ao mesmo tempo, da parte inferior das costas, surgem dois tentáculos com um lâminas serrilhadas dos seus lados, cortando tudo. Têm a resistência do vibranium.

 

Nível 100-150: No seu máximo, pode formar uma armadura que cobre todo o seu corpo, inclusive o rosto. Possui garras que saem dos braços e dos cotovelos, podendo usar para atacar além de tentáculos que lhe ajudam a se locomover. Tem a resistência do Ferro Divino.

 

Os Mantras Védicos

 

Ravana é dito que havia estudado os vários textos vedas, por isso adquiriu a capacidade de recitar mantras místicos que possam ser usados durante o combate; coisa que suas proles também adquiriram conhecimento.

 

Nível 1-10:

• Naumaku Sanmanda Bodanan Abira Unken: Ao pronunciar esse mantra, reúne uma energia na palma das suas mãos e lança a mesma, podendo perfurar uma montanha facilmente.

• Naumaku Samanda Bodanan Makka Jinbara Sowaka:  Ao pronunciar esse mantra, a energia se reúne ao seu redor, formando uma pirâmide que age como uma barreira defensiva. Dura 2 rodadas.

• Naumaku Samanda Bodanan Omborum: Ao pronunciar esse mantra várias vezes, aparecerá um círculo (mandala) atrás de si e o mesmo irá liberar 4 bestas, a águia, o dragão, o tigre e o leão que atacarão os inimigos. 2 vezes por evento.

 

Nível 11-25:

• On Basara Tamakukkan Hakisha Han: Ao pronunciar este mantra, invoca uma poderosa alcateia de lobos que avançam rapidamente, destruindo, mordendo e cortando o que estiver na frente dela.

• Om Basara Tamakukkan Yasha Han: Ao pronunciar esse mantra, a sua energia formará uma espada de energia que cortará tudo o que tocar. Dura 3 rodadas, 2 vezes por rodada

• Naumaku Shitirya Shibitya Nan Om Basara Ugiri Sowaka: Ao pronunciar esse mantra, sua energia formará uma armadura que irá cobrir a prole, tendo a resistência do diamante.

 

Nível 26-35:

• Naumaku Samanda Bodanan Maha Shada Sowaka: Ao pronunciar esse mantra, lança um turbilhão de cristal que prende o inimigo em um cristal até que a prole liberte ele.

• Naumaku Samanda Bodanan Makaka Kareiya Sowaka: Ao pronunciar esse mantra, gera vários cristais afiados que caem como se fossem uma chuva, na mesma velocidade da prole.

• Naumaku Samanda Bodanan Bishiyora On Sowaka: Ao pronunciar esse mantra, sua energia se espalhará pelo chão e começarão a se surgir cristais que pelo chão e todo o ambiente num raio de 500 metros começa a se transformar em cristal.

 

Nível 36-50:

• Naumaku Samanda Bodanan Nandu Ranandu Sowaka: Ao pronunciar este mantra, invoca um dragão de fogo que incendeia os inimigos e vence ataques de água daqueles mais fracos que ele próprio. Dura 3 rodadas.

• Naumaku Samanda Bodanan Agyan Nauei Sowaka: Ao pronunciar esse mantra, invoca um dragão que ruge e faz chover várias bolas de fogo na área. 3 vezes por evento.

• On Buda Roshiyani Kawani Sowaka: Ao pronunciar este mantra, invoca uma pena que viajará distâncias e permitirá que se veja e ouça as coisas de outro lugar.

 

Nível 51-99:

• Naumaku Samanda Bodanan Makka Karura Sowaka: Ao pronunciar esse mantra, gera diversas penas que giram ao redor do inimigo, tão rápido quanto um furacão categoria 5, cortando tudo o que as tocar. 2 vezes por evento.

• Naumaku Samanda Bodanan Giappyu Saraba Makka Rouro Sowaka: Ao pronunciar este mantra, invoca penas que se prendem ao inimigo e adormecem seus membros, o paralisando.

• Naumaku Samanda Bodanan Giappyu Saraba Bigunan Sowaka_: Ao pronunciar este mantra, invoca centenas de penas que passam a arder em chamas, que incendiarão tudo que for inimigo ao tocarem. Atingem plano espiritual. 2 vezes por evento.

 

Nível 100-150:

• Naumaku Samanda Bodanan On Matarya Sowaka: Ao pronunciar esse mantra, gera uma poderosa tempestade de areia que não permite o inimigo ver através desta, somente a prole.

• Naumaku Samanda Bodanan On Bokuken Sowaka: Ao pronunciar esse mantra, gera um poderoso terremoto capaz de destruir cidades. 2 vezes por evento.

• Naumaku Samanda Bodanan Gyanau Sanra Sanra Sowaka: Ao pronunciar esse mantra, gera um poderoso tsunami que varrerá todo um ambiente (não precisa estar ao lado do oceano para usá-lo). 2 vezes por evento.

 

Nível 151-200:

• Naumaku Samanda Bodanan Gyanau Shibetchi Shibetchi Sowaka: Ao pronunciar esse mantra, invocará um poderoso trovão que devastará tudo numa área de 50 metros, menos a prole e seu aliados.

• Naumaku Samanda Bodanan Makka Naara Sowaka: Ao pronunciar esse mantra, sua energia formará várias lâminas circulares que voarão ao redor, cortando tudo no ambiente.

• Naumaku Samanda Bodanan Arou Rikya Sowaka: Ao pronunciar esse mantra, gera infinitas esferas de energia, porém pequenas, com a força de uma bala. Dura 2 rodadas, 2 vezes por evento.


 

Equipamento Demoníaco 

 

A prole de Ravana é capaz de invocar armas e armaduras durante o combate sendo que elas conseguem acertar suas vítimas tanto fisicamente quanto espiritualmente. Sendo capazes também de usar a energia da prole para criar inúmeros ataques destrutivos, como feixes e etc, já as suas armaduras e escudos uma aura de energia irá cobrir ambos permitindo que a prole resista ataques muito fortes e também lhe proteja de ataques de energia.

 

Nível 1-10: Possuirá uma resistência comparada ao ferro.

 

Nível 11-25: Possuirá uma resistência comparada ao aço.

 

Nível 26-35: Possuirá uma resistência comparada ao titânio.

 

Nível 36-50: Possuirá uma resistência comparada ao diamante.

 

Nível 51-99: Possuirá uma resistência comparada ao adamantium.

 

Nível 100-150: Possuirá uma resistência comparada ao vibranium.

 

Nível 151-200: Possuirá uma resistência comparada ao ferro divino.


 

Controle Demoníaco 

 

Ravana era tido como o Rei de todos os demônios, portanto suas proles herdam um grande controle e respeito sobre esses espíritos malignos.

 

Nível 1-30: Inicialmente a prole de Ravana é capaz de invocar uma classe de espíritos malignos conhecidas como Vetalas (além de possuir o respeito deles, são fiéis a prole), que se materializam em forma de criaturas humanoides tangíveis. Podendo invocar até 15 deles. Esses demônios possuem controle sobre as sombras, sendo bastante sombrios e furtivos, tendo asas semelhantes às de um morcego, possuindo qualidades semelhantes às de um vampiro, conseguindo beber o sangue das suas vítimas (drenando a energia vital delas através disso), além de se curarem através disso também. Suas principais qualidades é a capacidade de ocultar a sua presença e enganar a percepção de suas vítimas, conseguindo estar em um local e não estar mais logo em seguida, esses demônios são capazes de transmutar aqueles que eles morderem em vetalas (não é permanente, após o combate os transmutados viram cinzas). Tendo a capacidade mágica de prever o futuro através de visões, conseguem possuir outros seres e não são afetados por exorcismos, conseguindo induzir medo e se alimentar deste sentimento, podem perceber e também interagir com o plano espiritual.

 

Nível 31-60: Nesse nível o filho do Rei Demônio pode invocar uma nova categoria de demônios, os Pisachas (são fiéis e respeitam totalmente a prole). Podendo invocar até 35 demônios nesse nível. Esses espíritos possuem a capacidade de possuir outros seres além de também poderem perceber e interagir com o plano espiritual; esses demônios assim como os vetalas adoram lugares escuros e sombrios, tendo controle sobre as sombras e as trevas, esses demônios gostam de devorar a sua vítima completamente, sem restar nem mesmo ossos. Possuem a capacidade de mudar de forma livremente, podendo também podem ficar invisíveis; conseguindo também causar doenças, anomalias, conseguindo também alterar as memórias, sentimentos e emoções dos possuídos. Uma das suas principais habilidades é a capacidade de se alimentar da energia de suas vítimas, isso inclui a energia divina dos mesmos.

 

Nível 61-90: Agora a prole pode invocar um espírito maligno diferente, um Kirtimukha. Podendo invocar até 55 espíritos malignos/ demônios. Esses demônios possuem a aparência um tanto peculiar, possuindo chifres, boca aberta e grandes presas e garras. Seus corpos são bem definidos, tendo a habilidade de mudar de forma e ficar invisível, possuir outros seres, além de também perceber e interagir com o plano espiritual. Esses demônios uma vez que causem algum corte no corpo de suas vítimas, uma pequena quantidade de energia demoníaca entrará dentro do corpo da vítima e então começará a devorar suas vítimas de dentro pra fora. Após 2 rodadas a vítima terá morrido e tudo o que restará é apenas a alma de suas vítimas que se transformaram em novos kitimukhas leais a prole.

 

Nível 91-120: A prole agora pode com os demônios rakshasas. Podendo invocar até 75 espíritos malignos/demônios. Os rakshasas possuem um corpo feroz com atributos selvagens e bestiais; possuindo a capacidade de mudar de forma, voar, aumentar ou diminuir seu tamanho, causar abalos sísmicos, tempestades e até mesmos controle sobre a terra. Podendo perceber o plano espiritual também.

 

Nível 121-150: Em seu auge essas proles podem invocar agora demônios mais poderosos, podendo invocar até 95 demônios. Nesse nível podem convocar os demônios Asuras, que diferente dos demais possuem uma força capaz de destruir estados além de resistir a ataques de mesmo impacto, possuem até 6 braços, uma visão de 360°c, são imunes a dor e só pensam em destruir tudo ao seu redor, sendo capazes de sobreviver em qualquer ambiente em que estejam sendo peritos em todo tipo de combate. Esses demônios possuem a capacidade de gerar os elementos em seus braços conseguindo aumentar o poder destrutivo de seus ataques, gerando rajadas, feixes e etc. Esses demônios possuem uma mente feral, não conseguindo manipulá-las, além de de não possuir nenhum medo. 

 

Ps: Os demônios possuem a mesma força que as proles (menos os Asuras) e a mesma velocidade.


 

Garras Venenosas 

 

As proles de Ravana podem usar a sua energia demoníaca para projetar em suas mãos garras extremamente venenosas, sendo uma arma extremamente letal. A prole consegue usar essas garras como poderosos feixes feitos da energia da prole ou através de ataques corpo a corpo.

 

Nível 1-20: As garras aumentam a sensibilidade do corpo da vítima, o deixando extremamente sensível psicologicamente, espiritualmente e fisicamente. Sendo algo extremamente torturante.

 

Nível 21-40: O veneno emitido por essas garras causam um relaxamento no corpo da vítima, fazendo seu corpo entrar em um estado de dormência e relaxamento semelhante a uma anestesia.

 

Nível 41-60: As garras conseguem agora paralisar o corpo da vítima facilmente, impedindo que ele se mova de qualquer forma.

 

Nível 61-80: As garras são capazes de drenar a energia de suas vítimas através dos cortes, conseguindo emitir um efeito mágico de fazer qualquer tipo de ferimento que ele sofrer gerar um sangramento grave.

 

Nível 81-100: As garras agora são capazes de matar as suas vítimas, injetando um veneno em seus corpos a qual lhe mata de dentro pra fora, fazendo suas células morrerem e seu corpo perder sua vitalidade a cada rodada (após 2 rodadas o mesmo morrerá).


 

Manipulação de Ilusões

 

Os rakshasas possuíam grandes poderes ilusórios, portanto as proles de Ravana herda a capacidade de manipular as ilusões.

 

Nível 1-20: Pode criar simples ilusões na mente de suas vítimas, fazendo as mesmas ficarem paralisadas, presas na sua mente vivendo a ilusão, mas sem causar efeitos posteriores por isso. A ilusão afetará até aqueles do seu nível e será o que a prole desejar.

 

Nível 21-40: Pode causar uma dor alucinógena, fazendo sentir dor em uma parte do seu corpo sem qualquer motivo, levando a vítima a alucinar para explicar o motivo daquela dor, que piora sempre mais até a vítima desmaiar.

 

Nível 41-60: Nesse nível, pode fazer projeções e mudar a aparência das coisas ao seu redor, fazendo até mesmo o ambiente mudar, podendo fazer uma floresta se transformar em um deserto, fazendo as pessoas sentirem como se estivessem em um.

 

Nível 61-80: Pode tornar as suas ilusões reais, podendo fazer hologramas seus serem palpáveis ou criar "clones" seus, estes capazes de usar seus poderes, mas sendo facilmente mortos, dando a impressão de quem morreu foi a prole, mas esta estará segura.

 

Nível 81-100: No seu máximo, pode fazer uma ilusão que a vítima pense estar morta, ou que é morta várias e várias vezes, sentindo dores terríveis e levando à insanidade em 7 rodadas.


 

Metamorfose Avançada

 

Ravana era considerado um demônio Rakshasa a qual possuíam grandes capacidades metamórficas, por isso suas proles acabaram herdando esses poderes.

 

Nível 1-10: Pode se transformar tanto parcialmente quanto totalmente em outras pessoas. 

 

Nível 11-25: Pode se transformar tanto parcialmente quanto totalmente em outros animais. 

 

Nível 26-35: Pode deformar sua aparência livremente. 

 

Nível 36-50: Pode se transformar tanto totalmente quanto parcialmente em criaturas ou monstros.

 

Nível 51-99: Pode se transformar tanto parcialmente quanto totalmente em bactérias e etc.

 

Nível 100-150: Pode se transformar tanto totalmente quanto parcialmente em qualquer ser ou coisa existente no universo, incluindo coisas anormais, como uma montanha, um planeta, podendo até se transformar na própria morte (não possuindo nenhum poder deste ser). 

 

Nível 151-200: Pode se transformar tanto parcialmente quanto totalmente em qualquer elemento, energia ou matéria que a prole deseje.


 

Maya 

 

Os rakshasas possuíam inúmeros poderes que chamavam de Maya, sendo descendente de um Rakshasa essas proles adquirem esses poderes Maya.

 

Nível 1-10: A prole de Ravana adquire a capacidade de voar, sendo capazes de alcançar grandes altitudes se quiser, tendo a mesma velocidade que possuem em terra firme. Podendo também permitir que outras pessoas voem, desde que mantenha o contato físico. 

 

Nível 11-25: A prole adquire a capacidade de desaparecer, conseguindo ficar invisível para seus oponentes, conseguindo até mesmo esconder a sua presença, fazer a sua alma ficar invisível e até mesmo ocultar o seu cheiro e etc. A prole também pode tornar outros seres invisíveis se quiser.

 

Nível 26-35: A Prole adquire a capacidade de aumentar ou diminuir o seu tamanho livremente, conseguindo diminuir também o tamanho de partes do seu corpo como os seus órgãos, os seus ossos e etc, sendo que mesmo que esteja muito pequeno isso não influenciará nas suas habilidades mantendo a mesma força que teria em seu tamanho normal. A prole pode aumentar ou diminuir o tamanho de seus companheiros.

 

Nível 36-50: A prole de Ravana adquire a capacidade de criar abalos sísmicos, terremotos e ondas de choque conseguindo abalar o mundo ao seu redor. 

 

Nível 51-99: A prole de Ravana consegue nesse nível criar, controlar e moldar as tempestades ao seus dispor.

 

Nível 100-150: A prole de Ravana adquire a capacidade de controlar, gerar e moldar a geocinese perfeitamente.


 

Possessão Demoníaca

 

Um dos poderes dos demônios Rakshasa é a capacidade de possuir suas vítimas, portanto essas proles possuem essa capacidade.

 

Nível 30: A prole pode transformar seu corpo em uma fumaça negra a qual não pode ser controlada e ao entrar em contato com o corpo de suas vítimas, ela consegue possuir o corpo delas (desde que seja de nível inferior ou igual ao seu). Podendo também possuir outros seres inanimados como um boneco por exemplo.


 

Forma Demoníaca

 

Ao se transformar, a prole irá adquirir pele vermelha, olhos roxos brilhantes, longo cabelo negro e dentes afiados, estes evidentes. Ele receberá um cinturão, perneiras, braçadeiras e uma coroa dourados adornados com esmeraldas e com máscaras de marfim além de um colar de esferas de madeira. Nessa forma a prole eleva seu poder ao mesmo nível que seu pai o Rei Demônio adquirindo controle absoluto sobre geocinese e seus derivados.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Ps: Tempo de recarga de 10 rodadas após o fim do uso.

     PRESENTES DE RECLAMAÇÃO     

Elmo de Ravana

 

Uma réplica perfeita do Elmo de seu pai, quando usado pelo semideus irá concede-lo imunidade a possessão e a ataques espirituais.

bottom of page