ANJO DA CRIATIVIDADE

       HISTÓRIA        

 Samandriel é o Anjo da criatividade e da imaginação vívida, e também o anjo, que lutou com Jacó, e lhe feriu deslocando a juntura da coxa de Jacó.

 CRIAÇÕES  DE  SAMANDRIEL     

CARACTERÍSTICAS

 

Cabelos pretos ou escuros. Olhos azuis ou escuros. Cor de pele pode variar, mas é normal ser parda. Porte físico normal e saudável, podendo ter também porte de ginastas. Altura é variável.

 

PERSONALIDADE

 

São amigos interessantes, já que nunca sabe o que esperar deles. Fazem tudo por quem eles consideram família e sabem muito bem impor a opinião. Sabem dar valor a um amor. São ecléticos em muitas coisas. Eles são super tranquilos e geralmente costumam terem uma intimidade grande com a natureza, por essa razão as criações de Samandriel gostam tanto da planta maconha como todas as outras existentes. Como são assemelhados a não necessariamente ao cristianismo, criações desse Anjo podem se relacionar.

         HABILIDADES       

PODERES PASSIVOS

Super Força

 

As criações de Samandriel possuem uma força bastante elevada, tendo seus corpos bem definidos como qualquer outra criação de anjo.

 

Nível 01-10: Conseguem destruir aço facilmente.

Nível 11-25: Conseguem destruir titânio facilmente.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir diamante facilmente.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir adamantium facilmente.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir vibranium facilmente.

 

Nível 100-150: Conseguem destruir metal divino facilmente.

 

Nível 151-200: Conseguem destruir metal celestial facilmente.

 

Super Velocidade

Essas criações demonstram serem muito ágeis e rápidas sendo capazes de voar e correr livremente, tendo uma velocidade adaptada permitindo voar e correr na mesma velocidade através de suas asas que lhe permitem voar para qualquer parte do universo se quiser.

Nível 1 - 10: Consegue voar e correr a 700km/h.

Nível 11 - 25: Consegue voar e correr a 1400km/h.

Nível 26 - 35: Consegue voar e correr a 2100km/h. 

Nível 36 - 50: Consegue voar e correr a 2800km/h. 

Nível 51 - 99: Consegue voar e correr a 3500km/h. 

Nível 100 - 150: Consegue se voar e correr 4200km/h.

Nível 151-200: Consegue voar e correr a 4900km/h.

 

Aura de Luz

Sendo criação de um anjo um ser feito de luz, essas criaturas adquirem uma resistência contra seres sombrios.

Nível 1-30: De maneira passiva uma aura de luz constantemente cobre o corpo da criação angelical, como uma espécie de armadura dérmica a qual lhes garantem uma pequena proteção contra habilidades, poderes e ataques sombrios e derivados.

Nível 31-60: A aura agora consegue lhe garantir uma resistência melhor contra esses tipos de poderes/habilidades e ataques.

Nível 61-90: A criação adquire uma grande resistência contra seres sombrios dificilmente seus poderes vêm a causar danos sérios a essas criações.

Nível 91-120: A criação se mostra completamente protegida contra a ataques e poderes/habilidades provindas de seres sombrios.

 

Atemporal

É a característica daquele que não é afetado pelo tempo. Por ser uma criação feita pelo próprio Anjo Samandriel; a criação possui algumas características dadas devido ao seu criador. Uma dessas características é ser totalmente atemporal, não sendo afetado pelo tempo.

Nível 50: A criação de Samandriel transcende o tempo, não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. Sendo assim consegue resistir a até mesmo a destruição da totalidade do tempo e existe independente do fluxo temporal. De outras palavras, é uma “imunidade a manipulação do tempo” e a “imunidade a manipulação do destino”.  O mesmo possui a Acausalidade, existindo além do fluxo de causa e efeito. Ou seja, quando a causa de sua existência ou uma causa fundamental da existência do mesmo é destruído; ele não será afetado de maneira alguma por isso.


Exemplo: Voltar ao passado e impedir a criação de seu criador; normalmente isso impediria sua criação. Já que sem seu criador você não existiria. Como és totalmente atemporal, isso não lhe afeta.


 

Imunidade Angelical

​Por ser criação de um anjo de grande renome na hierarquia celestial, essas criações adquirem uma grande resistência a qual lhes permitem resistir aos mais variados tipos de habilidades.

​Nível 01-20: A criação é imune a necessidades humanas, assim como também não precisa executa-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão.

Nível 21-40: A criação possui uma mente protegida a qual lhes protegem de habilidades psíquicas/mentais. Demonstra resistência a ataques e golpes físicos.

 

Nível 41-60: A criação adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença, vírus radiação e etc.

 

Nível 61-80: A criação nesse nível adquire imunidade contra a magia, não sendo afetado por ela. Sendo resistente a ataques de energia.

Nível 81-100: Ao alcançar esse nível a criação angelical adquire imunidade total aos elementos.

 

Proteção Angelical

Nível 100: A criação de Samandriel adquire imunidade a poderes e habilidades que buscam afetar o seu corpo, a sua alma ou o seu sangue.

 

Aumento de Poder

 

Samandriel era um dos anjos mais próximos do Arcanjo Miguel, portanto as criações de Samandriel quando estiverem próximas das criações de Miguel ambos recebem uma bênção a qual lhes fornecem além de um aumento de poder alguns privilégios.

Nível 30-60: Suas capacidades serão aumentadas 2x. 

Nível 61-90: Suas capacidades serão aumentadas 3x. Além de terem seus ferimentos e danos completamente curados.

Nível 91-120: Suas capacidades serão aumentadas 4x. Eles possuem todas as suas energias restauradas.

Nível 121-150: Suas capacidades serão aumentadas 5x.


 

Falta de Criatividade

Sendo o anjo da imaginação e da criatividade essas criações possuem a capacidade de afetar a mente de seus oponentes drasticamente. 

Nível 1: Aqueles que enfrentarem a criação de Samandriel acabam sofrendo sérias dificuldades de raciocinar, formular ideias, estratégias e até mesmo usar seus poderes de forma correta, sofrendo diversos bloqueios mentais, com isso não conseguem utilizar suas habilidades ativas com facilidade

 

Existência Apagada 

Nível 150: Sempre que a criação de Samandriel atacar seus oponentes a determinada parte do corpo que for afetada ou danificada simplesmente deixará de existir sendo que até a própria vítima se quer conseguirá lembrar que um dia teve aquela parte do corpo. 

Ps: Regenerações não funcionam e nem mesmo restaurações já que para a própria vítima é como se ela nunca a tivesse.

 

Regeneração Celestial 

Sendo um anjo relacionado a cura essas criações possuem um bom fator de cura.

Nível 1-10: Conseguem inicialmente se curar de pequenos danos e cortes simples. 

Nível 11-25: Conseguem agora se curar de danos um pouco maiores e cortes extensos. 

Nível 26-35: Conseguem agora se curar de queimaduras e sangramentos/perfurações graves.

Nível 36-50: Consegue regenerar órgãos e membros perdidos além de ter seu fator de cura sofrer uma diminuição no tempo gasto para se curar.

Nível 51-99: Consegue agora se curar de certos danos mentais, conseguindo se curar de danos medianos, alguns tipos de danos no cérebro o fator de cura pode não conseguir curar completamente.

Nível 100-150: Consegue se curar de danos espirituais, porém nem todo tipo de dano pode ser curado. Conseguindo apenas se recuperar de danos medianos.

 

Poderes Ativos

Manipulação da Energia Cósmica

Sendo criações de um dos anjos mais fortes do céu, essas criações possuem a capacidade de controlar, gerar e moldar a cosmocinese através da sua criatividade.

Nível 50-100: O mesmo pode criar, modelar e manipular energias cósmicas para produzir quase qualquer efeito que deseje, com isso, pode condensar ela e transformar em objetos, barreiras, rajadas, enfim. Além disso, o usua´rio tem a capacidade de alterar a energia usada, por exemplo, transformar energia térmica em energia elétrica, ou cinética, e assim por diante.

Nível 101-150: O nível cresce, pois a cosmocinese é uma habilidade bastante abrangente e sendo algo relacionado ao universo é possível, através dela, manipular os corpos celestes, como invocar cometas, meteoritos,  nebulosas, quasares e matéria escura. Eles podem gerar ventos estelares, flashes solares, tempestades cósmicas, planetas e luas.

Nível 151-200: O nível máximo do poder, aqueles que usufruem da capacidade de manipular a energia cósmica, agora tem também a capacidade de manipular o tempo e o espaço, podendo assim atravessar dimensões, indo além do multiverso e até avançar, retroceder ou parar o tempo.

 

Semi-Onipresença

 

Nível 50: A criação atinge a capacidade de poder estar em quase todo o universo em uma vez só, ele pode estar em realidade alternativa, dimensões e etc. 



Semi-Onisciência

 

Nível 100: Total conhecimento de tudo (passado, presente e futuro), porém a criação de Samandriel não pode ver futuros longínquos, mas pode ver caminhos para ele. A criação guarda em si toda a história da existência desde a criação até o momento.

 

​Chamas Celestiais

Sendo criações de um anjo esses seres naturalmente obtém o controle das chamas celestiais/angelicais, conseguindo manipular, gerar e moldar elas.

Nível 1-10: Inicialmente a criação de samandriel pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vítimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.

Observação: Sendo chamas celestiais, elas naturalmente afetam as almas de seus inimigos, podendo as queimar facilmente, uma vez que seu corpo/alma seja queimado por elas, demoram no mínimo 24 horas para todos os ferimentos começarem a se curar (lentamente), pois nem mesmo poderes de cura ou regeneração funcionam muito bem ao ser exposto a essas chamas. Essas chamas conseguem queimar matérias inanimadas como metais, diamante e etc.

 

Controle sobre a Luz Santa

Sendo criações de um anjo esses seres naturalmente adquirem acesso a uma das armas poderosas dos anjos, a Luz Santa conseguindo a controlar e utiliza-la contra seus inimigos habilmente. Sendo uma energia luminosa extremamente letal conseguindo se com