

SENHORA DA NOITE
HISTÓRIA
A Santa Muerte geralmente aparece como uma figura esquelética, vestida com um longo manto (um esqueleto sob um manto) e carregando um ou mais objetos, normalmente uma gadanha e um globo. O manto costuma ser branco, mas representações da figura variam significantemente de pessoa a pessoa conforme o pedido do devoto ou do ritual a ser apresentado.[5] Como o culto à Santa Muerte era clandestino até recentemente, a maioria das preces e outros rituais eram feitos de forma privada, em casa.[4] Entretanto, nos últimos dez anos, a veneração tornou-se mais pública, especialmente na Cidade do México. O culto é condenado pela Igreja Católica no país, mas está firmemente entranhado nas tradições das classes baixas e marginalizadas do México.[1] O número de fiéis de Santa Muerte cresceu nos últimos vinte anos, chegando a aproximadamente dois milhões de seguidores,[2] além de atravessar fronteiras, alcançando as comunidades mexicanas dos Estados Unidos.[3]
FILHOS DE SANTA MUERTE
Aparência: Não possuem traços corporais que os identifiquem, com a aparência destes meio-sangues divergindo facilmente entre seus irmãos.
Personalidade: Os filhos de Santa Muerte possuem uma personalidade intensa, marcada por um profundo senso de lealdade e pela aceitação da dualidade da vida. São pessoas resilientes, que encaram a morte não com medo, mas com respeito, vendo nela uma companheira constante em seus caminhos. Têm uma relação pragmática com a moralidade, guiando-se por códigos de honra próprios, muitas vezes distantes dos padrões convencionais. Valorizam intensamente o que possuem, sejam bens, relações ou poder, mas sempre com a consciência de que tudo é transitório. São devotos à proteção e à retribuição, acreditando que a justiça, mesmo que tardia, é inescapável. Na vida, lidam com as coisas de forma direta, sem rodeios ou ilusões, enquanto nutrem um apego quase sagrado às promessas feitas e às alianças formadas, sustentando um equilíbrio entre o respeito pela vida e a reverência à morte.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia Cadaverica
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 700 km/h. No início seu corpo não demonstra muitas características especiais, mas seu corpo já consegue lidar com a dor com uma facilidade maior do que outros semideuses, tendo uma resistência baixa a dor intensa.
Nível 11-25: Neste nível seu corpo já demonstra ser capaz de se mover mesmo quando uma perna torcida ou quando receber algum dano de concussão, claro que a prole ainda vai sentir um dano moderado. A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 1.400km/h.
Nível 26-35: Seu corpo possui uma resistência média à dor física, sendo capaz de continuar fazendo sua ação mesmo tendo uma dor constante, sentindo como se algum objeto pontiagudo estivesse preso em alguma parte do seu corpo. A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 2.100km/h. Seu corpo possui uma resistência média à dor física, sendo capaz de continuar fazendo sua ação mesmo tendo uma dor constante, sentindo como se algum objeto pontiagudo estivesse preso em alguma parte do seu corpo.
Nível 36-50: A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 2.800km/h.
Nível 51-100:Seu corpo já começa a ter uma aparência mais magra como se estivesse morrendo por desnutrição devagar, além de algumas faixas começarem a cobrir algumas partes do seu corpo. Algumas partes do seu corpo já demonstram uma flexibilidade bem maior do que qualquer humano, conseguindo girar seus braços quase por completo ou até fazer movimentos absurdos sem causar qualquer dano a seu corpo. A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 3.500km/h.
Nível 101-150: Nesse nível a prole já alcança uma alta resistência a dor física, sua capacidade de aguentar a dor é tão alta que mesmo que querer a perna o máximo de dor que vai sentir no local é como se uma aranha estivesse picando sua perna várias vezes. A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 4.200km/h.
Nível 151-200: A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 4.900km/h.
Nível 201-250: Seu corpo já demonstra estar bem acabado e próximo da morte, sua pele está bem branca e seu corpo não possui nenhum músculo e seu corpo inteiro é quase uma sacola de ossos com muitas bandagens, quase uma múmia viva. Seu corpo é frágil mas isso não é muito problema já que mesmo que algum membro como braço ou perna seja arrancado a prole pode colocar no lugar. Quando perder o membro a dor vai ser até alta mas nada que a prole não aguente, conseguindo colocar o membro de volta com facilidade. A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 5.600km/h.
Nível 251-300: No auge seu corpo dá demonstra estar em um estado de podridão como se estivesse morto a anos, sendo um corpo todo esquelético com apenas faixas de pano cobrindo todo corpo como uma múmia. Nesse nível, mesmo que partes do seu corpo como cabeça e tronco sejam arrancados a prole consegue continuar se movendo mais com muita dificuldade, já que seu corpo vai procurar a cabeça de forma instintiva para colocar de volta no lugar. A partir desse nível já possui uma imunidade contra qualquer tipo de dor física. Claro que se sua cabeça for destruída ou completamente desintegrada seu corpo não vai conseguir se manter morrendo por completo em segundos. A prole possui uma velocidade de combate e de viagem equivalente a 6.300km/h.
Afinidade Espiritual
Nível 01-30: Desde o começo de suas vidas, os olhos dos descendentes de Santa Morte, são capazes de visualizar o plano espiritual até certo nível, enxergando almas que estão no espaço livre, tal como energias e outros objetos que estejam na mesma situação. Explicando, podem ver almas e os demais citados, desde que não estejam no interior de algo ou alguém.
Nível 31-60: Com o aumento significativo em seus poderes, adquirem a capacidade de conseguir tocar espíritos, objetos e energias com as suas mãos. Sim, adquirem a capacidade de entrar em contato direto com coisas existentes no plano espiritual, desde que o façam com suas mãos.
Nível 61-90: O poder de interação astral evolui ainda mais, onde não só suas mãos são capazes de entrar em contato com almas, objetos e energias espirituais, mas sim o seu corpo inteiro, desde a cabeça, pés e outras coisas.
Nível 91-120: Seus olhos se tornam capazes de enxergar almas, energias e objetos espirituais que estejam com até dez metros de distância de seus olhos, mesmo que estejam no interior de um corpo. Na prática, irão enxergar essas coisas no plano astral com um certo brilho, o que serve para diferenciar o astral do material ante seus olhos.
Nível 121-150: Adquirem uma capacidade extrassensorial, onde são capazes não só de enxergar e tocar, mas também de sentir a presença de almas, objetos e energias espirituais que estejam a um raio de até vinte metros de distância do corpo da prole. Adquirem uma resistência leviana a ataques espirituais.
Nível 151-200: Seus poderes são grandiosos, e a partir de agora, por algum acaso os filhos de Anúbis fiquem venham a ficar inconscientes por um método anormal, como indução ao sono, retirada da sua alma, desligamento cerebral parcial ou outros métodos que lhes leve a ficar adormecido, quase que automaticamente sua alma será ejetada de seu corpo, se mantendo nesse estado por três turnos. Lembrando, isso apenas ocorre por causas anormais, caso venham a adormecer por cansaço, o efeito não será ativado. Adquirem uma resistência mediana a ataques espirituais.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, adquirem uma capacidade estranha, onde caso sua alma seja vista por algum sujeito, este acabará afetado por um efeito hipnótico durante aquele turno inteiro, ficando paralisado. Para poder afetar o mesmo ser vivo novamente, deve-se aguardar a passagem de três turnos após o momento em que este foi afetado. Adquirem uma resistência alta a ataques espirituais.
Nível 251-300: Enfim, no auge de seus poderes como semideuses comuns, adquirem uma imunidade contra ataques espirituais.
Fortitude Fatal
Nível 01-30: Uma habilidade passiva que permita ao indivíduo absorve o resto da energia vital de algo que acabou de morrer para se fortalecer temporariamente, inicialmente só é capaz de absorver energia vital de animais que o mesmo acaba matando, sendo capaz de fortalecer sua capacidade de percepção, permitindo que a prole seja capaz de ver em 360° a sua volta e aumenta sua velocidade de combate em 2 mach. Pode acumular em até duas vezes
Nível 31-60: Nesse nível é capaz de absorver de forma inconsciente energia vital de seres humanos e animais que matou a pouco tempo, com a melhora da habilidade é capaz de aproveitar e absorver ainda mais energia o que aumenta suas capacidades. Seu aumento na velocidade chega em 4 mach de velocidade de combate, além de receber um aumento de 8 mach na velocidade de propagação dos seus ataques. Pode acumular em até três vezes
Nível 61-90: Suas capacidades demonstram uma boa evolução, conseguindo aumentar sua velocidade de combate em 6 mach e recebe um aumento de 100 mach na velocidade de propagação dos seus ataques. Pode acumular mortes para se fortalecer até quatro vezes.
Nível 91-120: Seu desejo pela morte se torna ainda mais intenso querendo absorver ainda mais energia daqueles que matou, assim caso consiga matar qualquer indivíduo seus atributos se fortalecem muito, já que agora conseguem absorver e aproveitar ainda mais energia vital. Quando absorver a energia vital recebe um aumento de 8 mach de velocidade de combate, além de receber 16 mach de aumento na propagação dos seus ataques. Pode acumular mortes para se fortalecer até cinco vezes
Nível 121-150: Quanto mais forte se torna, mais suas capacidades aumentam e demais energia vital precisa para se fortalecer, assim criando uma necessidade maior no indivíduo. Após absorveram energia vital, o indivíduo recebe um aumento de 10 mach de velocidade de combate. Por precisar de mais energia vital para se fortalecer, caso o usuário acabe matando alguém que possui um potencial inferior ao dele, os aumentos são cortados na metade.
Nível 151-200: Suas capacidades demonstram uma boa evolução, conseguindo aumentar sua velocidade de combate em 12 mach, além de receber um aumento de 18 mach na velocidade de propagação dos seus ataques. Pode acumular mortes para se fortalecer até seis vezes.
Nível 201-250: Próximo do seu auge de poder suas capacidades se elevam ainda mais, recebendo 14 mach de velocidade de combate, além de receber um aumento de 22 mach na sua velocidade de propagação dos ataques.
Nível 251-300: Chegando no auge de suas capacidades o fortalecimento fatal evolui ao nível absurdo. Após matar qualquer indivíduo a energia fatal do seu alvo é absorvida por completo de forma inconsciente aumentando sua velocidade de combate em 16 mach. Importante lembrar que, caso o usuário acabe matando alguém que possui um potencial inferior ao dele, os aumentos são cortados na metade. No seu auge seu fortalecimento não tem mais limites de quantas vezes pode acumular a energia daqueles que matou.
Obs: Os acúmulos do fortalecimento fatal são perdidos quando o indivíduo é morto ou apagado.
Herdeiro da Mortalidade
Nível 200: Os herdeiros de Santa Morte carregam parte do poder mortífero da mesma em suas existências, o que liga a todos ao mundo dos mortos e dos vivos ao mesmo tempo. Esse poder torna os herdeiros da Santa basicamente seres que sempre vão ter sua existência ligados ao mundo dos vivos, então quando recebe um ataque ou efeito que leve à morte certa sua ligação espiritual é liberada e sua alma entra em um estado de internação para acumular energia para voltar a vida, dessa forma sempre que acabar morrendo sua alma entra em um estado de internação que dura quatro dias (OFF), durante esse tempo a alma acumula energia que é usada para reviver depois que passar esse tempo. Após usar essa habilidade o tempo de recarga para poder usar novamente é de oito dias.
Ciclo de Morte
Nível 1-50: Os usuários desta habilidade neste nível recebem a capacidade de enfraquecer habilidades que tentam reanimar o corpo daqueles que já se foram, sendo que esta habilidade abrange uma área de até 30m, aqueles reanimados são simplesmente enfraquecidos regredindo novamente ao estado de morte.
Nível 51-100: Sua habilidade agora passa a abranger um raio de alcance de 50m, sendo que habilidades que concedam imortalidade para seus alvos tendem a serem enfraquecidas enquanto no raio de alcance destes usuários, os tornando seres vulneráveis.
Nível 101-150: Os usuários agora conseguem abranger um raio de alcance de 100m, conseguindo enfraquecer ressurreições, sendo que estas simplesmente serão apenas meras reanimações, onde seus alvos se igualarão a meros zumbis, incapazes de usar poderes ou exibir alto nível de inteligência.
Nível 151-200: Seu raio de alcance agora é de 200m, conseguindo enfraquecer ressurreições em massa fazendo com que elas sejam diminuídas para apenas uma única ressurreição, sendo que seu uso ainda será contabilizado.
Nível 201-250: Seu raio de alcance agora é de 300m.
Nível 251-300: Seu raio de alcance agora é de 500m, sendo que em seu auge seus alvos ficarão restritos a não conseguirem reviver quaisquer indivíduos, sendo que habilidades deste tipo falharam, sendo que seu uso ainda será contabilizado e o resultado será apenas um corpo reanimado como um zumbi.
Habilidades Ativas
Controle Espiritual
Nível 01-10: Inicialmente são capazes de projetar a energia espiritual de sua própria alma a partir de seus braços ou pernas, energia essa que inicialmente se propaga na velocidade do som. Sua característica a torna incapaz de interagir com o plano carnal de alguma forma, ou seja, ignorando durabilidade física e atingindo diretamente existências espirituais, como almas, que apesar de não serem danificadas, fazem seu portador sofrer uma dor aguda. Suas manifestações de energia espiritual se movimentam em Mach 1, viajando por uma distância de até 10m antes de se dispersar.
Nível 11-25: Suas projeções de energia espiritual passam a viajar numa velocidade de Mach 5, se propagando por distâncias de até 20m antes de se dispersarem.
Nível 26-35: As projeções de energia espiritual se propagam a uma velocidade de Mach 9, tal como viajam por uma distância de cerca de 30m antes de se dispersarem.
Nível 36-50: A velocidade das projeções de energia espiritual passa a ser de Mach 12, se propagando por uma distância de cerca de 40m antes de se dispersarem. O impacto dessas manifestações contra a alma de alguém causa uma dor extrema.
Nível 51-100: Suas projeções se propagam a uma velocidade de Mach 15 e por uma distância de cerca de 80m. Incapazes de causar danos severos, mas já conseguindo deixar ferimentos superficiais no espírito de alguém, fazendo com que continuamente sintam o incômodo pelos danos em sua alma, dificultando a concentração.
Nível 101-150: Se propagando a uma velocidade de Mach 17 e por uma distância de 120m, suas manifestações de energia espiritual são extremamente poderosas, contudo, a partir de agora se tornam capazes de controlar a movimentação da energia espiritual uma vez externada, alterando direcionamento, ângulo e outros fatores relativos ao espaço.
Nível 151-200: São ainda mais capacitados na habilidade de controlar sua própria energia espiritual, capazes de modelar o formato de sua energia espiritual, dando origem a corpos e objetos espirituais, aumentando ainda mais as possibilidades através desta habilidade, e lembrando, a interação só existe no plano espiritual. As dores causadas pelos choques espirituais são variantes, e em alguns casos extremamente duradouros e agonizantes, como no caso de uma "lâmina" espiritual que venha a decepar o espírito de alguém, que caso não seja devidamente capacitado, poderá sofrer ao ponto de ficar inconsciente ao passar de alguns segundos ou mesmo incapaz de tomar qualquer ação consciente pela dor. Suas projeções de energia espiritual se propagam a uma velocidade de Mach 20 e por uma distância de até 400m.
Nível 201-250: Suas projeções vagam por cerca de 1km antes de se dispersarem, tendo uma velocidade de Mach 30. Também passam a controlar a energia espiritual dos seres que estejam a menos de dez metros de si, movimentando-a através de seus pensamentos, mas podendo fazer várias outras coisas, visto que controlam como se fosse sua, ou seja, seguindo sua nivelação. Além disso, são capazes de infundir sua energia espiritual a corpos materiais, fazendo com que o primeiro choque ocorrido após essa atribuição se efeito seja capaz de interagir levemente com o plano espiritual.
Nível 251-300: Suas projeções se propagam a uma velocidade de Mach 40, sendo que o choque com sua energia espiritual pode até ocasionar na separação da alma e do corpo de alguns indivíduos durante quatro turnos, o que costuma deixar os seres vivos inconscientes durante esse mesmo período de tempo.
Controle de Pós-Vida
Nível 01-50: Inicialmente seu poder ainda possui bastantes limitações, mas seu valor já é bem evidente para os seres da morte, já que o indivíduo mostra ser capaz de acessar o pós-vida, sendo capaz de negar habilidades que permitam o retorno à vida forçando a alma a ficar naquele plano espiritual. Além de negar, também pode acessar o pós vida para forçar almas a voltarem para seus corpos caso ainda possua algum. Por enquanto pode usar essa habilidade uma vez a cada 14 dias, sendo para negar ou trazer alguém de volta.
Nível 51-100: Nesse nível suas capacidades aumentam ainda mais, tendo uma maior conexão com o pós-vida para ter mais controle sobre o que acontece no mundo dos mortos. O indivíduo é capaz de controlar almas de indivíduos que morreram, podendo absorver essas e receber o conhecimento que esses tiveram 2 semanas atrás até agora, além disso é capaz de enviar almas que estão no plano terreno ou até em seus corpos para o pós vida, aprisionado essas almas por 2 dias em OFF, sendo que só pode fazer em um indivíduo por vez e seu tempo de recarga se aplica após o aprisionamento terminar.
Nível 101-150: Suas capacidades continuam evoluindo quanto mais sua conexão com o pós- vida aumenta, sendo que agora tem um potencial ainda maior podendo convocar almas de indivíduos e criaturas que estão no pós-vida para atacar seus inimigos a sua vontade, claro que sua capacidade se limitam a apenas almas de indivíduos que tenham um nível de poder igual ou inferior, além de só poder ser quatro almas por vez, durado dois turnos e tendo que esperar mais dois para usar novamente. As almas trazidas atacam apenas no plano espiritual e só podem ser vistas por indivíduos que vejam esse mesmo plano, sendo que elas voltam para o local de onde vieram após os dois turnos. As almas invocadas atacam numa velocidade de 20 mach e se movem nessa mesma velocidade. Nesse nível uma nova capacidade se manifesta, sendo possível que o mesmo faça um backup da sua alma no pós vida, assim, caso sua alma seja destruída ou até que ele venha a morrer a parte da sua alma que estava salva irá retornar para o corpo no tempo de um torno, claro que é necessário que o mesmo tenha um corpo para a alma voltar, sendo que retorna a uma velocidade de 20 mach. Importante ressaltar que sua alma backup se mantém no pós-vida por três turnos, sendo que caso nada aconteça com o usuário a parte que está salva volta para o indivíduo, e quando essa capacidade de "backup" é usada, acaba fazendo com que toda essa habilidade fique inutilizada durante 10 dias em OFF.
Nível 151-200: Suas capacidades começam a se aproximar do seu verdadeiro potencial, conseguindo assim invocar ainda mais almas do pós-vida, chegando a cinco almas por vez e se mantendo por 3 turnos após serem trazidas pelo usuário. As almas invocadas são capazes de atacar a uma velocidade de incríveis 25 mach de velocidade, sendo que agora pode causar danos na alma que chega a destruir a mesma ou até retirar essa alma do corpo. Além disso sua capacidade de fazer backup também aumenta, conseguindo manter sua alma salva no pós-vida por quatro turnos até ela voltar para o usuário, além de que agora são capazes de retornar para o corpo no mesmo turno que a alma principal foi destruída ou danificada.
Nível 201-250: Próximo do seu auge, sua ligação com o pós-vida é absurda. Possuindo um controle absurdo sobre o pós-vida, são capazes de invocar até seisalmas a sua escolha, sendo que essas almas possuem todas suas lembranças de quando eram vivos e possuindo os poderes da aba de Santa Muerte (segundo os níveis do usuário original desta habilidade), o que permite usar para atacar ou defender o indivíduo que a trouxe de volta, sendo que essas almas estão sob o controle total do usuários do poder. As almas invocadas atacam a 30 mach e também podem afetar o plano material com facilidade com seus ataques e golpes.
Nível 251-300: No auge de seu poder, o indivíduo se destaca ainda mais no seu controle de almas, possuindo a maior capacidade do controle sobre as almas que estão no pós-vida, sendo possível escolher uma das almas que estão lá e simplesmente absorver ela por completo, assim recebendo não só as informações de toda vida do absorvido como também o acesso a dois dos seus poderes base de nível até 300. As informações do indivíduo se mantêm, mas o acesso aos dois poderes a sua escolha se mantém apenas por dois turnos, claro que só pode absorver um alma a cada três dias em off.
Controle de Letalidade
Nível 01-30: Inicialmente o indivíduo tem pouco controle sobre a letalidade, apenas conseguindo amplificar a letalidade de matéria inorgânica que esteja em contato direto, sendo apenas um objeto por vez, assim podem fazer com que pequenas facas e canivetes sejam capazes de cortar pedras enormes e até mesmo partes humanas com extrema facilidade, além seu controle de letalidade permite que o usuário faça com que objetos mesmo que não tenham ponta ou que são incapazes de causar danos como um brinquedo sejam capazes de fazer estrago da mesma forma que uma arma. Os efeitos do seu poder se manifestam logo que o indivíduo entra em contato com o objeto, sendo que seus efeitos são cortados quando o contato é interrompido.
Nível 31-60: Suas capacidades recebem uma leve amplificação, conseguindo manter seus efeitos em armas por um torno mesmo que não esteja em contato, além de conseguir aplicar seu aumento de letalidade em até dois objetos inorgânicos. Com seu controle de letalidade já se torna capaz de amplificar os golpes de objetos ao ponto de tornar seus danos basicamente impossíveis de regenerar de forma normal, impedindo regenerações inferiores ao quase absoluto, sendo capaz de tornar qual matéria inorgânica que tenha contato uma arma capaz de ferir e matar outros indivíduos.
Nível 61-90: Chegando nesse nível sua capacidade novamente se amplifica, revelando que pode amplificar a letalidade até mesmo de matéria orgânica. Com essa nova capacidade o indivíduo pode fazer seus golpes ficarem mais potentes ao ponto de fazer com que a potencial de seus ataque não fique contida apenas no ponto de impacto se espalhando para todo corpo afetado. Pode usar seu controle sobre a letalidade para fazer com que feridas pequenas se tornem maiores e evoluam com grande velocidade, podendo tornar um mero corte uma grande hemorragia que faz o afetado sangrar até a morte. Mesmo podendo afetar uma matéria orgânica que não seja a sua ainda tem que ter contato com a matéria que deseja controlar. Com essa evolução sua capacidade anterior de negar regenerações se mantém só que agora cobre também a matéria orgânica. Claro que existe uma limitação, só podendo manter seu controle sobre três coisas ou indivíduos por vez.
Nível 91-120: Quanto mais forte vai se tornando mais suas capacidades de controlar a morte à sua volta, se tornando capaz de não só aumentar a letalidade das coisas como também diminuir, permitindo fazer com que ataques físicos tenham sua letalidade reduzida. Sua capacidade de reduzir a letalidade de golpes e ataques só funciona em golpes que possuem um nível de poder inferior, conseguindo assim reduzir em apenas um escala para baixo, podendo fazer um ataque que tem potencial destrutivo planetários reduzir para lunar. Importante ressaltar que agora já são capazes de controlar a letalidade do que está no alcance e de 40 metros à sua volta.
Nível 121-150: Seu poder continuar a evoluir ainda mais, conseguimos ter uma fluidez melhor ao tentar moldar a letalidade das coisas a sua volta, não possuindo mais nenhuma limitação para aumentar ou diminuir a letalidade do que está no plano físico, afetando matéria e energia como um todo. Sendo agora ao diminuir a letalidade de algo, sua eficiência para causar danos como um todo também reduz, então se uma arma tem a capacidade de negar regeneração quando corta alguém ou até aplica um veneno quando corta algum ser, esses efeitos podem ser suprimidos com a redução de letalidade, evitando maiores danos graças a isso. Isso também se aplica de forma contrária, já que pode amplificar esses efeitos caso esteja buscando aumentar a letalidade de algo. Pode controlar a letalidade ainda mais forte, pode manter sobre cinco coisas, além de pode induzir em uma área de até 60 metros.
Nível 151-200: É capaz de controlar a letalidade do que está no alcance de 120 metros. Agora seu poder permite anular completamente a letalidade de artefatos e poderes que estão no mínimo duas escalas abaixo do seu poder destrutivo, podendo anular completamente a letalidade de certos artefatos, poderes até mesmo de indivíduos mais fracos.
Nível 201-250: Agora pode diminuir a letalidade de coisas ou seres que tenham um poder destrutivo equivalem ao seu, conseguindo suprimir dano fisíco com extrema facilidade, claro que agora sua capacidade de aumentar a letalidade das coisa também não possuía mais tantas restrições, se mantendo apenas a limitação de que o aumento só pode acontecer até que seja valor equivalente ao seu potencial atual. Pode manifestar o poder em uma distância de até 160 metros à sua volta.
Nível 251-300: No auge de suas capacidades seu poder não tem limitação de quantidade, podendo usar em quantos indivíduos achar melhor, apenas precisando que esses estejam no alcance de sua percepção.
Tanatofobia
Nível 01-10: Inicialmente a prole consegue induzir um pequeno medo em até cinco animais de pequeno porte, esse medo faz com que o instinto de sobrevivência das criaturas fique em alerta, o que faz as mesmas não atacarem nem mostrarem algum tipo de ameaça contra a prole de atropos. Pode induzir o medo nos animais que estejam em uma distância de até 15 metros, além de se propagar a uma velocidade de cinco (5) mach.
Nível 11-25: Passa a induzir medo em até dez animais de médio e grande porte, mas agora o medo da morte é mais intenso que anteriormente, o que leva os animais a evitarem a ter contato visual ou algum tipo de aproximação da prole. Consegue induzir o medo nos animais que estejam em uma área de até 30 metros, além de se propagar a uma velocidade de oito (8) mach.
Nível 26-35: Neste nível seu medo é capaz de se propagar a uma velocidade de doze (12) mach, além de afetar uma área de 50 metros a sua volta. O medo da morte já causa calafrio nos animais e faz com que os mesmo sintam que a prole é o maior predador.
Nível 36-50: A partir desse nível já são capazes de induzir o medo em até cinco humanos ou podem afetar até quinze animais. Seu controle sobre o medo começa a se tornar mais específico e mais forte, o que permite a prole tornar o medo mais realista para um determinado alvo, podendo gerar pequenas visões do alvo morrendo na mente que duram alguns segundos. Sua evolução já é bem notável o que permite a prole a afetar uma área de 80 metros à sua volta, além de ser capaz de propagar seu medo a doze (15) mach.
Nível 51-100: Seu controle sobre o medo se torna ainda maior, conseguindo induzir o medo da morte em até dez humanos ao mesmo tempo. Com um domínio maior sobre o medo são capazes de fazer os alvos fugirem para o mais longe possível da prole, já que tanto em sua mente quanto nas suas pequenas visões a prole de Santa é equivalente à própria morte. Consegue induzir o medo da morte em uma área de até 120 metros à sua volta, além de se propagar a uma velocidade de vinte (20) mach.
Nível 101-150: Sua indução ao medo já demonstra uma evolução absurda, conseguindo afetar uma gama bem maior de indivíduos, sendo capaz de afetar qualquer um que seja um ser mortal. O medo gerado pela prole é algo que faz suas vítimas entrarem em um estado de pânico leve, começando a sentir um aperto no peito e tendo a impressão que a morte está sempre à espreita. A partir desse nível, já consegue induzir a seres que estejam em um área de até metros à sua volta, além de se propagar a uma velocidade vinte e cinco (25) mach.
Nível 151-200: Nesse nível já são capazes de induzir um medo em até cinco mortais à sua escolha. O medo que a prole causa se impregna na mente do indivíduo como se fosse um vírus, causando grande problemas para os afetados. O pânico da morte já se mostra mais intenso e as visões da morte já duram entre dez e vinte segundos, mostrando a forma mais terrível e brutal que o alvo poderia morrer. Enquanto o medo estiver sobre a mente do indivíduo muitas sensações ruins vão estar sobre o afetado, sentindo fadiga, aperto no peito, sensação de estar sendo vigiado e instabilidade em seus sentidos vão ser algo muito constante. O medo se propaga a trinta (30) mach e pode alcançar uma área de 200 metros a sua volta.
Nível 201-250: Próximo do seu euge a prole consegue induzir o medo em dez mortais ao mesmo tempo. Sua indução ao medo é ainda mais forte do que anteriormente, conseguindo induzir um medo tão grande que faz o indivíduo interromper seus ataques por causa do medo da morte iminente. Os indivíduos que estiverem afetados pelo medo tem uma visão distorcida quando olham para a prole de atropos, já que as mesmas são representadas como a própria morte, então aqueles que olharem para a prole veram a morte a sua frente e vão sentir como se não tivesse mais forma de sobreviver causando um medo tão grande que faz ficar paralisado sem qual tipo de reação. O medo se propaga a velocidade de trinta e cinco (35) mach.
Nível 251-300: No auge de suas capacidades divinas, a prole tem um domínio absurdo sobre o medo da morte, conseguindo induzir o medo em quantos indivíduos desejar, mas precisam estar até 400 metros do usuários. O medo que a prole é capaz de gerar chega em um nível completamente absurdo, podendo deixar os afetados em uma espécie de estado extremo de pânico. Enquanto estiver sobre os efeitos do medo, a mente do afetado não vai conseguir pensar em outra coisa que não seja sua morte. Com a evolução das suas capacidades o estado de pânico se intensifica, deixando o afetado em uma extrema paranoia sendo seu maior medo a morte. As visões de morte começam a ser mais frequentes e podem durar uma semanas(off), deixando o alvo totalmente vulnerável já que enquanto estiver alucinando suas capacidades extra sensoriais serão inutilizadas. Caso algum dos afetados sinta a presença da prole o mesmo entrará em um estado de choque, não conseguindo se mover nem mesmo usar qualquer tipo de habilidade que precisa ser ativada, só conseguindo tremer de medo perante a própria morte. O medo é induzido através da sua velocidade de pensamento.
Dia De Los Muertos
Sendo o poder que convoca o mundo dos mortos para o campo de batalha, libertando as almas do pós-vida para o mundo dos vivos como se fosse o dia dos mortos.
Nível 300: Quando o poder é ativada as barreiras dos mundo dos vivos e dos mortos é estreitado e todas as almas que se encontram no pós-vida vem ao mundos dos vivos para causar um verdadeiro caos em nome daqueles que já se foram. Enquanto o Dia de los Muertos estiver ativo, tudo que estiver dentro da influência desse poder poderá ser afetado pelas almas podendo perder seus sentimentos, perder memórias ou até ser atacado por essas almas e acabar morrendo por causa disso. A influência desse poder afeta uma área equivalente a uma cidade, então todos que adentrem nesse área ou estiverem nela quando o poder é ativado tem suas almas retiradas do corpo vagando junto às outras almas no local, sendo impedido de voltar até que a habilidade seja desfeita ou desativada. Dentro dessa área os poderes espirituais do usuário ficam mais fortes, recebendo um acréscimo na velocidade de ataque dos seus poderes espirituais sendo esse 30 mach. Claro que Dia De Los Muertos possui limitações, sendo que esses seus efeitos só se mantêm por quatro turnos após ativação e possuem um tempo de recarga de doze dias (OFF) para utilizar novamente.
Forma Da Santa Morte
Quando a forma é ativada o usuário tem sua aparência alterada para uma caveira, sendo que a carne que existe em seu corpo apodreça é apenas sobre os ossos. Nessa forma seu controle de letalidade se torna quase absoluto, além de sua velocidade de viagem e combate chegar em 20 mach.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: Durante o uso da forma, sua potência de ataque geral chega ao nível lunar, além de que conseguem usar seus absolutos e semi absolutos ao alcançarem o nível 400 sem a necessidade de se transformar, e alcançando o nível 600 conseguem fazer pleno uso das capacidades concedidas pela forma sem precisar lhe ativar.
Presentes de Reclamação
Crânio da Santa
Um item de pequeno porte, feito puramente de uma parte do esqueleto humano, sendo esta o próprio crânio, este que foi adornado por diversos enfeites oriundos do culto da divindade mexicana, aqueles que estejam em posse do crânio automaticamente se veem protegidos pela deusa que protege os criminosos e narcotraficantes anulando completamente os efeitos oriundos da criação de leis sobre estes indivíduos, claro enquanto portarem esse objeto, afetando apenas escalas rasas.
MASCOTE
Pug Esquelético
Trata-se de um pequeno cachorro semelhante a um pug, este que por sua vez já faleceu anteriormente, estando em um estado divino de reanimação permanente a qual permitem com que estes transitam livremente.
Nível 1-30: Esses animais expressam velocidade de viagem de 2 mach, enquanto sua mordida passa a ter uma pressão equivalente a de um quarteirão. Neste nível são bem lentos intelectualmente, precisando de comandos verbais para executar suas tarefas.
Nível 31-60: Os animais possuem agora uma velocidade de viagem de 4 mach, enquanto seu potencial de mordida chega a de vários quarteirões.
Nível 61-90: Os animais possuem agora uma velocidade de viagem de 6 mach, enquanto seu potencial de mordida chega a de uma cidade. Já conseguem agora expressar uma inteligência bem maior conseguindo realizar tarefas mais complexas.
Nível 91-120: Os animais possuem agora uma velocidade de viagem de 8 mach, enquanto seu potencial de mordida chega a de mútiplas cidades. Já conseguem agora onde morderem causar uma necrose rapidamente na região impedindo fatores de cura.
Nível 121-150: Os animais possuem agora uma velocidade de viagem de 10 mach, enquanto seu potencial de mordida chega a de uma montanha, sendo que são capazes de expelir uma quantidade mínima de energia da morte ao invés de urina, esta que traz aos seus alvos uma corrosão completamente sobre a área afetada destruindo a região.
Nível 151-200:Os animais possuem agora uma velocidade de viagem de 15 mach, enquanto seu potencial de mordida chega a de uma grande montanha.
Nível 201-250:Os animais possuem agora uma velocidade de viagem de 18 mach, enquanto seu potencial de mordida chega a de uma ilha.
Nível 251-300:Os animais possuem agora uma velocidade de viagem de 25 mach, enquanto seu potencial de mordida chega a de uma grande ilha.

