top of page
Companheiro Ranger.jfif

O CÃO DE INDRA

       HISTÓRIA        

No Rig Ved conta que Sarama ("A rápida") era o cão de Indra. Sarama teria perseguido e recuperado as vacas roubadas pelos Panis (Uma classe de demônios descritas no Rig Veda). Alguns estudiosos interpretam essas passagens como que os hindus sejam na verdade os primeiros a domesticar um cão de guarda para guardar uma propriedade. Estima-se que esse costume na Índia tenha pelo menos 3500 anos. Sarama teve dois filhos chamados de Sarameyas (filhos de Sarama), cada um dos filhotes tem quatro olhos. Os Sarameyas eram os cães de guarda do Yama (O deus da Morte, subordinado a Shiva). Os cães tinham quatro olhos e cada um dos olhos guardam a estrada para Yamaloka (uma espécie de inferno). Há quem diga que os gregos adaptaram essa lenda para criar o Cérbero.

     FILHOS DE SARAMA      

Aparência: Os filhos de Sarama são gatos que podem possuir qualquer tipo de aparência, desde que siga o padrão de um cachorro. 

Personalidade: Os filhos de Sarama são extremamente espertos, seu maior hobby é ficar mordendo ossos, e muitas vezes são considerados extremamente extrovertidos por puro instinto, eles são super fiéis ao seu dono e não hesitam em ajudar o mesmo, independente da situação.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Dono do Cachorro

Os filhos de Sarama podem serem adotados por um campista de seu acampamento, sendo obrigatório o cão aceita-lo como dono, acontecendo isto o cão.

Nível 1 : Os filhos de Sarama nesta nivelação podem irem em missão com seu dono independente da diferença de Rank, exemplo : O filho de Sarama é Rank-D e o seu dono é Rank-A e ele vai em uma missão Rank-A, você pode ir na missão Rank-A mesmo que você não tenha rank para isso. Além disso, quando o dono e o cão vão em uma missão a premiação em dinheiro (dracmas/diamantes) é duplicado.

PS : Caso não exista laços entre o cão e o dono no ON do rpg, será invalidado possíveis ganhos a mais de diamantes/dracmas por parte de ambos.


 

Velocidade Elevada

 

Os cãos exibem uma grande velocidade, sendo extremamentes rápidos.

 

Nível 1-10: Conseguem alcançar velocidades de até 800 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 1600 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 2400 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 3200 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 4000 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 4800 km/h.

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 5600 km/h.

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 6400 km/h.

Ps: Enquanto correm, seus oponentes não conseguem sequer enxergar elas, é como se estivessem completamente invisíveis devido a sua grande velocidade.


Dentes do Cão

Os filhos de Sarama possuem dentes super afiados.

Níveis 1-10 : Seus dentes são afiados podendo arranhar e perfurar um inimigo superficialmente.

Níveis 11-25 : Seus dentes tornam-se bastante afiados podem mutilar e até mesmo machucar um inimigo gravemente.

Níveis 25-35 : Seus dentes adquirem uma maior resistência sendo quase inquebráveis, podendo cortar até mesmo ossos e pedras.

Níveis 36-50 : Agora seus dentes podem cortar até mesmo titânio. 

Nível 51-99 : Os dentes podem cortar até mesmo diamante.

Nível 100-150 : Os dentes podem cortar até adamantium.

Nível 151-200 : Os dentes podem cortar até mesmo vibranium.

Nível 201-250 : Agora consegue cortar até mesmo ferro divino apenas com seus dentes.



Mestre em corpo a corpo

Nível 1 : Os filhos de Sarama são mestres em golpes corpos a corpo, eles são bom o suficiente para desafiar um guerreiro de elite para uma batalha mão a mão. Apesar de seu tamanho enorme, ele é capaz de acertar golpes não apenas fortes, mas também extremamente rápidos e precisos. 



Flexibilidade e Agilidade
 
Nível 1-10: Os filhos de Gato de Botas demonstram uma flexibilidade invejável. Conseguindo se mover e aplicar golpes físicos de maneiras impossíveis para outros semideuses.
 

Nível 11-25: Sua flexibilidade se estende de maneira que a permite desviar de lâminas e projeteis de uma maneira sensual e bastante exibicionista a qual pode distrair seus oponentes na maioria das vezes. Esses movimentos não danificam sua coluna.
 

Nível 26-35: A flexibilidade do filho de Gato de Botas se mostra extremamente avançada se comparando a cariocinese, permitindo ela desviar de quase todos os tipos de golpes físicos que vierem em sua direção (ela necessita perceber ele antes e saber o que irá lhe atingir)
 

Nível 36-50: Atinge o pico da sua capacidade sobre humana, conseguindo realizar incríveis movimentos que nenhum humano ou semideus conseguiria realizar, podendo realizar movimentos que quebraria, ou causaria dores em seu corpo e ossos sem o menor problema.

 

Escalar
 

As proles de Sarama são capazes de escalar qualquer superfície sólida facilmente.
 
Níveis 1-20 : Conseguem escalar tais superfícies extremamente rápidas superando um gato comum.
 
Níveis 21-40 : Enquanto está escalando sua velocidade duplica.
 
Níveis 41-60 : Enquanto está escalando, sua velocidade triplica.

 
 
Sensor alerta
 
Os pelos no corpo da prole, são supersensíveis a movimentos em superfícies e ao vento, podendo usar isso como uma forma de orientar a prole.

 
Nível 1-10: Esses pelos agem como um sensor de alerta a qual permite a prole perceber golpes físicos vindo em sua direção, numa velocidade de até 500 km.


Nível 11-25: Já consegue perceber golpes e habilidades físicas em uma velocidade de 1000 km.


Nível 26-35: Sua percepção se torna agora capaz de perceber habilidades tanto físicas quanto espirituais na velocidade do som.


Nível 36-50: Esse sensor lhe permite perceber habilidades de qualquer modalidade (menos psíquica) em até 2440 km.
 

Nível 51-99: Esse sensor lhe permite perceber habilidades de qualquer modalidade (menos psíquica) em até 4880 km.
 

Nível 100-150: Esse sensor lhe permite perceber habilidades de qualquer modalidade (menos psíquica) em até 9760 km.
 

 

Poderes Ativos
 

Forma de Batalha 
 

Os filhos de Sarama desenvolveram a capacidade de se transformar temporariamente no tamanho de um guerreiro altamente forte. Eles só conseguem manter seu tamanho grande por um curto período de tempo.

Nível 1-30: Seus socos são capazes de quebrar todos os ossos de um corpo humano. Com seus pés podem abrir pequenas crateras.
 

Nível 31-60: Sua força é capaz de destruir casas facilmente.
 

Nível 61-90: Sua força é capaz de destruir grandes prédios facilmente e arrasar bairros inteiros.
 

Nível 91-120: Consegue arrasar cidades inteiras com sua força, podendo abrir crateras medianas e destruir matérias como o diamante facilmente.
 

Nível 121-150: Com sua força é capaz de arrasar regiões inteiros e destruir matérias como o vibranium. Pode abrir crateras enormes.
 

Nível 151-180: Com sua força é capaz de arrasar estados inteiros e criar crateras imensas.

PS : A forma dura  4 rodadas e pode ser usada uma vez por combate.
 


Marcação Dinâmica

Com esta técnica, o filho de Sarama urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que o adversário seja localizado mesmo ocultando sua presença tentando remover o cheiro. O filho de Sarama é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. 

Nível 1-10: O mesmo dispara a urina em direção ao alvo o marcando por cinco rodadas, o adversário pode tentar alterar seu cheiro, entrar em estado intangível e até mesmo em modo stealth que ele continuará sendo localizado pelo filho de Sarama.
 

Nível 11-25: O alvo agora fica marcado por sete rodadas.

Nível 26-35: Consegue disparar uma urina invisível em direção ao alvo, atingindo o alvo sem que ele perceba.

Nível 36-50 : Agora o alvo marcado sofrerá lentidão por três rodadas, tendo sua velocidade reduzida pela metade.

Nível 51-99 : Agora a urina pode se transformar em puro ácido ao ser disparado.



Garra Veloz da Presa do Lobo

Nível 25 : O filho de Sarama rapidamente parte subitamente para o arredor do oponente e o corta antes de saltar para a frente em lados opostos para uma passagem combinada de mordidas e impactos. Este ataque combinado capaz de causar grande destruição como destruir completamente um pilar de pedra considerável.


 

Clone da Besta Humana
 

O filho de Sarama assume a aparência do seu dono e se torna praticamente impossíveis distinguir os dois, pois ambos agem igualmente.

Nível 1-10 : Durante essa transformação o filho de Sarama duplica suas capacidades gerais (Dura 3 rodadas)

Nível 11-25: Durante essa transformação o filho de Sarama duplica suas capacidades gerais (Dura 4rodadas)

Nível 26-35: Durante essa transformação o filho de Sarama duplica suas capacidades gerais (Dura 5 rodadas)

Nível 36-49 : Durante essa transformação o filho de Sarama duplica suas capacidades gerais (Dura 6 rodadas)

Nível 50-99 : Durante essa transformação o filho de Sarama duplica suas capacidades gerais (Dura 7 rodadas)

Nível 100-150 : Durante essa transformação o filho de Sarama triplicasuas capacidades gerais (Dura 10 rodadas)


Poderá usar essa habilidade três vezes por evento/saga.

 

Getsuga 

O filho de Sarama gira a uma velocidade feroz e pousa muitos ataques poderosos como besta quando o contato é feito com o alvo. O dano que ele pode infligir a um campista pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar o corpo do mesmo.

Níveis 1-10 : O ataque é forte o suficiente para perfurar o inimigo.

Níveis 11-25 : O ataque é forte o suficiente para mutilar e até mesmo machucar um inimigo gravemente.

Níveis 25-35 : O ataque é forte o suficiente para cortar até mesmo ossos e pedras.

Níveis 36-50 : O ataque é forte o suficiente para cortar até mesmo titânio. 

Nível 51-99 : O ataque é forte o suficiente para cortar até mesmo diamante.

Nível 100-150 : O ataque é forte o suficiente para cortar até adamantium.

Nível 151-200 : O ataque é forte o suficiente para cortar até mesmo vibranium.

Nível 201-250 : O ataque é forte o suficiente para cortar até mesmo ferro divino 


 

Lobo de Duas Cabeças
 

Uma transformação combinada, onde o filho de Sarama e seu dono se tornam uma única entidade. Eles se fundem em um lobo bicéfalo gigante de duas cabeças, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem á um extraordinário poder de destruição, nessa forma também é possível acessar os poderes ativos do dono,

Nível 25-35: A forma dura 1 rodada


Nível 36-50 : A forma dura 2 rodadas

Nível 51-99 : A forma dura 3  rodadas
 

Nível 100-150 : A forma dura 4 rodadas

Nível 151-200 : A forma dura 5 rodadas

PS : Pode usar a forma uma vez por evento.



O Cachorro Inocente 

Em determinada situação, o cão pode assumir a forma de um cachorro "fofinho" e inocente, fazendo uma carinha capaz de enganar qualquer um para que caiam na sua lábia.

Nível 1-10 : Pode enganar humanos comuns

Nível 11-25 : Pode enganar campistas com níveis semelhantes ao seu.

Nível 26-35 : Pode enganar campistas com níveis superiores ao seu.

Nível 36-50 : Pode enganar deuses menores.

Níveis 51-99 : Agora é capaz de fazer até mesmo deuses maiores caírem em sua lábia.

 

Forma Divina do filho de Sarama 

A prole de Sarama se transforma em um cão prateado, nisso, adquire também os poderes ativos de seu dono de maneira temporária.

 

Níveis 180-200: A prole de Sarama poderá usar os poderes ativo do seu dono até o nível 11. Dura duas rodadas.

Nível 201-220: A prole de Sarama poderá usar os poderes ativo do seu dono até o nível 36. Dura três rodadas.

 

Nível 221-240: A prole de Sarama poderá usar os poderes ativo do seu dono até o nível 50. Dura quatro rodadas.

 

Níveis 241-260: A prole de Sarama poderá usar os poderes ativo do seu dono até o nível 99. Dura cinco rodadas.

 

Obs: 2 Vezes por Evento.

bottom of page