REI DOS TITÃS

         HISTÓRIA       

Saturno (em latim: Saturnus) era o deus romano da geração, dissolução, abundância, riqueza, agricultura, renovação periódica e libertação. Em desenvolvimentos posteriores, também se tornou o deus do tempo. Equivale ao deus grego Cronos. É um dos titãs, filho do Céu e da Terra. Com uma foice dada por sua mãe, mutilou o pai, Caelus, tomando o poder entre os deuses.

Expulso do céu pelo seu filho Júpiter (Zeus), refugiou-se no Lácio. Lá, exerceu a soberania e fez reinar a idade do ouro, cheia de paz e abundância, tendo ensinado, aos homens, a agricultura. Em Lácio, criou uma família e uma conduta novas, vindo a ser pai de Pico.[carece de fontes]

Os romanos, que, segundo outras tradições, atribuem a origem de Roma a Saturno, construíram-lhe um templo e um altar à entrada do Fórum, no Capitólio. Atribui-se, ainda a Saturno, a criação de divindades como Juno ou Hera e de heróis como Rómulo. O sábado é o dia consagrado a Saturno.

    FILHOS DE SATURNO  

Aparência: São fortes como filhos de Marte, possuem geralmente cabelos negros e olhos castanhos, sempre com uma aparência física de dar inveja.

Personalidade: Tendem a ser quietos e autoritários.Não fazem muitos amigos e geralmente são considerados anti-sociais

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Perícia com Foice

 

Saturno/Cronos tinha em sua posse uma foice poderosíssima capaz de ferir divindades e seres extremamente fortes. essa fora também a foice que usou para destruir Urano, subjugando sua força e poder. Através disso, as proles de Saturno herdaram de seu progenitor uma grande perícia com foices.

 

Nível 10: Neste nível, as proles de Saturno desenvolvem uma grande perícia com foices, sendo capazes de realizar movimentos impressionantes e até inimagináveis com tal arma.

 

Precognição

 

Saturno (ou Cronos) deus do tempo, que possui grande conhecimento temporal e capacidades extremas em relação ao tempo, concedeu a seus filhos a capacidade de prever atos ainda não vivenciados, sejam estes fatos relativos a sua vida ou vida de outros seres que o rodeiam de forma automática.

 

Nível 1-10: A prole de saturno passa a ter a habilidade de prever alguns acontecimentos ainda não vivenciados por si ou por pessoas num raio de 5 metros de distância. Consegue abranger 5 segundos de visão.

 

Nível 11-25: A prole de saturno passa a ter a habilidade de prever alguns acontecimentos ainda não vivenciados por si ou por pessoas num raio de 10m de distância. Consegue abranger 10 segundos de visão.

 

Nível 26-35: A prole de saturno passa a ter a habilidade de prever alguns acontecimentos ainda não vivenciados por si ou por pessoas num raio de 15m de distância. Consegue abranger 20 segundos de visão.

 

Nível 36-50: A prole de saturno passa a ter a habilidade de prever alguns acontecimentos ainda não vivenciados por si ou por pessoas num raio de 20m de distância. Consegue abranger 30 segundos de visão.

 

Nível 51-99: A prole de saturno passa a ter a habilidade de prever alguns acontecimentos ainda não vivenciados por si ou por pessoas num raio de 50m metros de distância. Consegue abranger 40 segundos de visão.

 

Nível 100-150: a prole de saturno passa a ter a habilidade de prever acontecimentos ainda não vivenciados por si ou por pessoas, sem limitação de locais. Consegue abranger 50 segundos de visão.

 

Nível 151-200: A prole de Saturno passa a possuir conhecimento de um minuto futuro.

 

Retrocognição

 

Além de conseguir acessar determinados acontecimentos futuros não vividos, graças ao controle de Saturno sobre o tempo sua prole consegue também ter visões de acontecimentos passados, tendo acesso até mesmo a algumas memórias de forma automática.

 

Nível 1-10: A prole consegue acessar dados acontecidos num passado próximo, coisas que aconteceram em até 2 horas no cotidiano de pessoas conhecidas ou que estejam próximas.

 

Nível 11-25: A prole consegue acessar dados acontecidos num passado próximo, coisas que aconteceram em até 3 horas no cotidiano de pessoas conhecidas ou que estejam próximas.

 

Nível 26-35: A prole consegue acessar dados acontecidos num passado próximo, coisas que aconteceram em até 4 horas no cotidiano de pessoas conhecidas ou que estejam próximas.

 

Nível 36-50: A prole consegue acessar dados acontecidos num passado próximo, coisas que aconteceram em até 5 horas no cotidiano de pessoas conhecidas ou que estejam próximas.

Nível 51-99: A prole tem grande avanço repentino em suas habilidades, acessando o passado de 10 horas atrás.

Nível 100-150: A prole consegue acessar conhecimentos de até um dia atrás.

 

Força da Ira

 

O deus Saturno no auge de sua fúria foi capaz de devorar seres vivos, mostrando que sua força e sua ira de certa forma são agravantes de seu condicionamento físico e capacidades de atributos. As proles de Saturno adquirem de seu progenitor certa anomalia física que aumenta sua força de acordo com seu nível, permitindo-os fazer coisas extraordinárias quando atingem um nível alto de ira.

 

Nível 50: Neste nível, ao atingir um nível extremo de ódio a prole de Saturno tem seu corpo fisicamente aprimorado, dando-lhe a capacidade de quebrar ossos, partir superfícies sólidas comuns e ainda lhes permite levantar coisas que pesem até 10 tons.

 

Nível 100: Agora, com um nível de raiva suportável a prole de Saturno pode quebrar matérias mais sólidas, como ferro e derivados. Esta agora pode levantar coisas que pesem até 20 toneladas e tema força necessária para destruir um bairro.

 

Nível 150: Através da canalização de uma irritação comum, a prole de Saturno terá sua ira concentrada e transformada em força, fazendo com que consiga levantar coisas que pesem até 40 toneladas sem se cansar. Também tem a força necessária para destruir uma cidade e seu corpo é constantemente revestido por uma aura que se alimenta de sentimentos ruins, como raiva, rancor e ódio.

 

Nível 200: Agora a mínima falta de paciência da prole de Saturno se transforma automaticamente em força e energia também. Conforme a aura de defesa é expelida pela prole, agora esta começa a absorver também ataques de energia direcionados a si. Sua força já consegue destruir um estado inteiro e pode levantar coisas que pesem até 80 toneladas. 

Coração congelado

 

Saturno possuía uma frieza enorme, baseada em ambição e poder. Ferira seu pai de forma grotesca e fria, bem como comera cada um de seus filhos ao nascer por medo de ser destronado. Graças a essa grande frieza sentimental, proles de saturno possuem uma certa modificação em relação a emoções. Exatamente por seu pai ter sido um ser humano frio e calculista, as proles de saturno podem herdar esse traço característico de apatia. Caso sejam influenciados por um interesse ou desejo muito forte, as proles de saturno poderão ser tão inóspitos e ter um coração tão “gelado” quanto Saturno teve em seu ápice de ganância.

 

Nível 50: As proles de Saturno tendem a ser neutras em relação a acontecimentos de dor e tristeza, não sendo afetadas por tais emoções a menos que desejem sentir. Portanto, serão imunes a qualquer tipo de alteração mental ou emocional, sendo frios quanto calculistas.

Aceleração de Ações

 

O poderoso deus Saturno foi destaque em habilidades temporais, possuía controle tanto em relação a retrocessos quanto a acelerações de tempo. Isso permitiu que as proles de Saturno adquirissem de seu progenitor a interessante habilidade de ter suas ações automaticamente mais rápidas e ágeis que demais semideuses e seres. Suas atividades efetuadas serão significativamente mais velozes que de um ser humano comum.

 

Nível 1-10: A velocidade da prole de Saturno será aumentada em 10% da velocidade comum em qualquer ação e atividade realizada por este de forma automática.

 

Nível 11-25: A velocidade da prole de Saturno será aumentada em 20% da velocidade comum em qualquer ação e atividade realizada por este de forma automática.

 

Nível 26-35: A velocidade da prole de Saturno será aumentada em 30% da velocidade comum em qualquer ação e atividade realizada por este de forma automática.

 

Nível 36-50: A velocidade da prole de Saturno será aumentada em 40% da velocidade comum em qualquer ação e atividade realizada por este de forma automática.

 

Nível 51-99: A velocidade da prole de Saturno será aumentada em 50% da velocidade comum em qualquer ação e atividade realizada por este de forma automática.

 

Nível 100-150: A velocidade da prole de Saturno será aumentada em 60% da velocidade comum em qualquer ação e atividade realizada por este de forma automática.

 

Nível 151-200: A velocidade da prole de Saturno será aumentada em 70% da velocidade comum em qualquer ação e atividade realizada por este de forma automática.

Intacta Tempore

 

Saturno, dentre todas as suas peculiaridades, possuía um poder absoluto sobre o tempo, não podendo ser atingido por ataques relacionados ao tempo. Ele possuía tanto controle temporal que supõe-se que qualquer ataque relacionado ao tempo direcionado a este seria simplesmente inútil. Portanto, as proles de Saturno receberam também certas "imunidades" ao tempo.

 

Nível 50: As proles de Saturno possuem imunidade sobre ataques temporais, que simplesmente não os influenciarão.

Lentidão

 

Saturno, senhor do tempo e suas alterações, possuía também a capacidade de usar o tempo a seu favor, como atributos que o auxiliam e lhe permitem algumas manobras de inteligência e agilidade superiores. Graças a isso, as proles de Saturno recebem a capacidade de aumentar o tempo dos ataques de seus inimigos automaticamente (assim que receberem o ataque), fazendo com que seus ataques demorem mais a chegar. Por exemplo: se um ataque for feito a velocidade de 1 079 252 849 km/h. (equivalente a velocidade a qual se propaga a luz), a prole de saturno consegue passivamente aumentar em uma porcentagem o tempo que o ataque irá demorar a se propagar fazendo o ataque ser mais lento automaticamente.

 

Nível 50: Neste nível, a prole de Saturno consegue aumentar a demora do processo de ataque de seu inimigo em 15%

 

Nível 100: Neste nível, a prole de Saturno consegue aumentar a demora do processo de ataque de seu inimigo em 20%.

 

Nível 150: Neste nível, a prole de Saturno consegue aumentar a demora do processo de ataque de seu inimigo em 30%.

 

Nível 200: Neste nível, a prole de Saturno consegue aumentar a demora do processo de ataque de seu inimigo em 40%.

 

Nível 250: Neste nível, a prole de Saturno consegue aumentar a demora do processo de ataque de seu inimigo em 50%.

 

 

Reflexo Temporal

 

Se trata da capacidade passiva dos filhos de Saturno de mostrar a seus oponentes ações de outras versões de si mesmo em outras linhas temporais enquanto que mantém sua ação real, confundindo totalmente seus cinco sentidos e até mesmo habilidades perceptivas e instintiva, além de inutilizar habilidades que envolvam leitura do tempo presente, como a própria clarividência. Se trata de uma habilidade psíco-temporal, possuindo tanto efeitos temporais quanto psíquicos, necessitando que se tenha imunidades tanto a poderes temporais quanto mentais para ser imune a tal habilidade.

 

Nível 30: A prole de Saturno agora poderá acessar tal habilidade, podendo realizar as ações por ela estipuladas de acordo com seu nível. 

 

Renovação Existencial

 

Sendo considerado um Deus da Renovação, Saturno possuía naturalmente um grande poder de recuperação, não se limitando somente a sua regeneração, mas podendo recuperar seu próprio ser em várias escalas e aspectos diferentes.

 

Nível 1-25: Inicialmente os filhos de Saturno possuem a capacidade de regenerar seu corpo de pequenos danos superficiais, podendo cicatrizar cortes não muito profundos e queimaduras de terceiro grau, contudo, demoram cinco rodadas até que o processo seja finalizado. A habilidade também lhe faz recuperar 5% de sua energia vital e espiritual total a cada rodada.

 

Nível 26-50: A sua habilidade chega a um nível que lhe permite até mesmo regenera-se de ferimentos profundos, porém, não potencialmente mortais, conseguindo até mesmo regenerar membros pequenos de seu corpo, como dedos cortados e orelhas, contudo, demoram quatro rodadas até que o processo seja finalizado. A habilidade também lhe fará recuperar 10% de sua energia vital e espiritual a cada rodada que se passa.

 

Nível 51-99: A partir deste nível a habilidade permitirá até mesmo regenerar severas feridas internas, como órgãos vitais danificados — Exceção do coração e de seu cérebro —, anulando totalmente os efeitos de qualquer veneno, toxina e doença que venha a lhe afetar, não importando que tipo de efeito eles possuem, afinal, eles simplesmente tem seus efeitos desfeitos/anulados, não se tratando de uma imunidade, contudo, demoram três rodadas até que o processo seja finalizado. Também passarão a recuperar 20% de sua energia vital e espiritual a cada rodada que se passa.

 

Nível 100-150: A partir deste nível já passam a não sentir mais dor física ou psicológica, como se tal função simplesmente não existisse em seu ser. Sia regeneração passa a incluir a recriação de membros como braços e perdas que venham a ter sido completamente destruídos, também englobando severas feridas direcionadas ao interior de seu corpo, porém, tal processo dura um total de duas rodadas até estar finalizado. Também passarão a recuperar 40% de sua energia vital e espiritual a cada rodada que se passa. 

 

Nível 151-200: Sua regeneração passa a atingir até mesmo danos em seu coração e cérebro, podendo recriar órgãos perdidos — Exceção coração e cérebro —, demorando apenas uma rodada para seu corpo estar completamente regenerado. Também passam a recuperar 50% de sua energia vital e espiritual a cada rodada que se passa.

 

Nível 201-250: Neste nível a regeneração dos filhos de Saturno permite até mesmo regenerar seu coração caso seja destruído, o recriando totalmente. Sua habilidade de renovação se expande, permitindo renovar sua existência, livrando-se em três rodadas de qualquer "efeito de status" maléfico que venha a ser usado contra ele, por exemplo, uma habilidade psíquica que afeta sua percepção ignorando sua imunidade, ao passar dos três turnos necessários o efeito será totalmente desfeito.

 

Nível 251-300: A habilidade agora passará a verdadeiramente renovar o descendente de Saturno. Seu corpo pode vir a ser destruído, contudo, seu corpo será se regenerado a partir deste único membro. Os "efeitos de status malignos" agora serão anulados, criando uma imunidade em forma de “loop temporal”, renovando a prole de Saturno como uma nova em folha a cada segundo.

Habilidades Ativas

Potestate Toxicus

 

Saturno (ou Cronos) era o deus da agricultura, o precursor desta ao Homem na idade de Ouro. Graças a isso, suas proles possuem algumas habilidades envolvendo a natureza.

Nível 1-30: Agora a prole de Saturno ganha controle sobre plantas capazes de liberar toxinas mais fracas, venenos inferiores e naturais que podem levar a disfunções do organismo e desmaio.

Nível 31-60: Agora a prole de Saturno consegue manipular vegetais e plantas, gerando uma toxina capaz de inibir a circulação de energia no corpo do inimigo por 3 turnos. Ao ter a energia inibida em seu corpo, o mesmo automaticamente não terá capacidade de realizar nenhum ato.

 

Nível 61-90: A esse nível, a prole já pode manipular toxinas presentes em todo o ambiente de uma forma modificada. A prole pode levar tais toxinas a serem impregnadas no corpo de seu inimigo, adentrando seu organismo. Em 3 turnos o veneno pode matar uma pessoa começando por suas células, que acabam morrendo e parando os órgãos, até que o corpo não resiste e entra em falência múltipla. Imunidade a toxinas não poderá ser usada contra tal habilidade, já que a este nível tal componente tóxico poderá quebrar imunidade, mas somente a partir deste nível.

 

Nível 91-120: Agora a prole de Saturno é capaz de controlar, toxinas que se assemelham muito a hemotoxinas (toxinas que se ligam às membranas das hemácias e são capazes de lisá-las, ocorrendo a liberação da hemoglobina). Através disso, o campista poderá liberar uma quantidade absurda de hemoglobina no oponente, causando hemorragia e morte. Poderá também parar sua liberação, vetando a circulação de sangue no corpo.

 

Artes per Anthropophagos

 

Os filhos de Saturno, titã que foi capaz de devorar seus próprios filhos no auge de sua insanidade, tem a capacidade de se alimentar de diversos tipos de matéria e adquirir suas características, tendo essa capacidade ampliada conforme sua evolução.

 

Nível 1-10: O filho de Saturno poderá ingerir ferro, adquirindo em sua pele e em seu interior a mesma resistência deste para o resto de sua batalha, transmutando seu corpo.

Nível 11-25: A prole de Saturno poderá manter em sua pele e corpo a resistência comparada ao aço, tendo certo controle sobre esta matéria e ganhando ainda mais força para seus ataques físicos, que serão muito mais penetrantes.

 

Nível 26-35: Agora a prole de Saturno poderá ingerir titânio, mas também energias e projéteis disparados contra ele, adquirindo a capacidade de ignorar certos tipos de ataques e tornar-se ainda mais forte e destrutivo durante as lutas.

 

 Nível 36-50:  Neste nível, a prole do Titã começa a atingir níveis de insanidade e poder imensos, conseguindo manter a resistência de sua pele comparada a vibranium e conseguindo repor suas quantidades de energia apenas se alimentando de ataques.

 

Nível