DEUS DOS SIGNOS

       HISTÓRIA        

       Grey Rhee nasceu durante uma noite de inverno forte no Alasca, o sol havia dias que não aparecia, e a noite não possuía lua. Após o seu parto, sua mãe ficou extremamente debilitada e acabou morrendo pouco tempo depois por conta do frio e das feridas que o nascimento causou. Grey cresceu sendo criado em um orfanato da cidade em que morava. Nunca teve problemas com a temperatura da cidade, assim como nunca teve uma família que o odotasse. Grey vivia sempre em seu canto, isolado, mas nunca se sentiu incomodado por isso. 

       Quando ele completou seus 11 anos, foi adotado por uma família estadunidense. No período de adaptação, Grey se tornou um garoto ainda mais introvertido e isolado, porém seus pais adotivos conseguiram criar um pequeno laço de amizade com ele. No entanto, esse laço não durou muito tempo. Quando Grey completou seu décimo terceiro aniversário, seus pais foram mortos por uma criatura desconhecida, que invadiu sua casa e os mordeu enquanto dormiam matando instantaneamente. Após esse dia, Grey descobriu que não era um garoto comum, pois  por algum motivo, a criatura evitou se aproximar do garoto, e partiu em busca de mais pessoas como ele. Viajou sozinho, coletando informações, por dois anos, quando finalmente encontrou o acampamento Meio-Sangue. 

       Nesse tempo em que Grey viajou pela América, ele se sustentava através da herança deixada pelos seus pais adotivos. Ele nunca ficou muito tempo no mesmo lugar, sempre algo de ruim acontecia com o mesmo ou atrapalhava sua vida. Isso só fez com que ele se afastasse mais das pessoas e começasse a viver próximo a florestas ou em lugares isolados. 

       Como Grey já sabia que não era um garoto comum e sabia que possuía habilidades anormais, ele passou a praticar seus poderes. Não possuía muita experiência, mas conseguia congelar pequenas superfícies e pequenas quantidades de água. Ele foi aprimorando seus talentos até que começou a ser "farejado".

       Certo dia, enquanto dormia, Grey foi atacado pela mesma criatura que havia matados seus pais. Era um tipo de demônio com chifres com dois metros de altura e garras afiadas, sua pele era quente e apenas a aproximação causava uma alteração no ambiente. Os olhos da criatura eram de um vermelho vivo, como se suas pupilas fossem puro sangue. Grey travou uma luta com ele e iria perder, mas no momento exato em que ele sentiu seus últimos momentos de vida, um raio de luz caiu sobre a criatura e a congelou instantaneamente, assim como toda a casa. Grey ficou desorientado com aquele acontecimento e suas vistas começaram a embaçar. Quando sua cabeça tombou para o lado e ia se encontrar com o chão, o garoto viu a imagem de um homem na porta de sua casa, mas logo sua visão se empreteceu e ele desmaiou. 

       Horas depois, quando Grey acordou, a casa estava como se nada tivesse acontecido, e no lugar em que a criatura estava congelada havia uma carta com os dizeres: 

       "Vá para o Acampamento Meio-Sangue". 

       A partir disso, Grey começou sua jornada em busca do acampamento, sem saber direito o porquê da sua missão. Apenas procurando por respostas. 

       Ao chegar no acampamento, Grey passou meses sem se comunicar com nenhum outro campista, apenas ia em missões. Em pouco tempo ele teve sua força notada pelo vice-líder da guilda Guardiões Divinos e foi convidado a se juntar à mesma, recebendo o título de Guardião a Lua. Ele adquiriu novos poderes, mas continuou sem amigos. O jovem ficou um tempo na guilda mas logo saiu da Guardiões Divinos e se juntou à guilda Representantes Celestes, adquirindo o título de Representante de Gabriel, mas, durante o Apocalipse, Grey voltou de lá com a alma impura, por ter matado e atacado companheiros. Por conta disso, ele abandonou a guilda Representantes Celestes e se juntou à Astrum Argentum, onde seus pecados seriam perdoados e ele ajudaria o mundo a ser limpado. 

        Seu período como um Enoquiano durou poucos anos, então todas as guildas se desfizeram. No entanto, Grey foi compensado com o título de divindade do gelo.

        O jovem passou alguns anos portando o título de deus e fez grandes feitos com o mesmo, cada vez provando mais que o título de orgulho dos deuses pertencia a ele. Seu objetivo como um deus era desenvolver vida humanoide em seu planeta. Com a ajuda do DNA do profeta do senhor e cada vez mais poder, Grey chegou perto de descobrir o segredo de como fazer isso. No entanto, seus planos foram completamente destruídos quando Loki apagou seu planeta e tudo o que ele possuía da existência. Aquilo acabou com todos os sonhos do garoto, mas sua esperança de reconstrução permaneceu viva.

        Vagando pelo espaço, o deus do gelo encontrou rochas que pertenciam ao seu planeta, então teve a brilhante ideia de desenvolver uma vida baseada nas propriedades daquela rocha. Retomou os seus estudos em sua realidade, onde não poderia set interrompido, e obteve grandes avanços na pesquisa. Mas sempre algo vem para acabar com os sonhos do jovem Grey. Certa vez, houve uma guerra entre todas as divindades existentes. Nesta guerra, Grey acabou sendo apagado da existência, juntamente com todos os campistas que adquiriram títulos divinos. Não tinha sido a primeira vez que o garoto foi apagado, mas, ao retornar à vida, seus poderes divinos haviam desaparecido.

       Certo momento na vida de Grey, a perseguição por supremos e divindades começou a se tornar algo que arriscaria a vida daqueles que estavam a sua volta. Para resolver esse problema, ele, juntamente com Daniel, o qual estava sofrendo da mesma perseguição, decidiu fugir para outra realidade, uma que ninguém conseguiria acessar.

       Eles sabiam que suas forças individuais não seriam suficientes para conseguir fugir. Então, usando os brincos de Hermafrodito, Daniel e Grey se fundem, somando as suas forças e habilidades para conseguir concluir o objetivo. Juntos, eles criam a fusão Greniel pela primeira vez de forma efetiva e, utilizando do controle espaço-temporal de forma absoluta, criam uma realidade em uma fenda no tempo, a qual estaria omitida das outras em todos os sentidos possíveis, o que tornaria a sua descoberta impossível.

        Antes de adentrarem na realidade, Greniel cria, utilizando da energia cósmica e fragmentos da alma de seus criadores, clones de ambos com as mesmas características e energias. O motivo disso foi porque a criatura sabia que os rapazes seriam perseguidos, então, observando o futuro, moldou-o para uma versão da qual os clones seriam confundidos e capturados, fazendo todos pensarem que ambos morreram.

       Na realidade, ambos voltam à forma normal e vivem ali por quatro anos, o que na realidade deles foram quatro semanas. Após esse tempo Grey vê, através de uma janela entre as realidades, que a situação estava mais tranquila, podendo voltar para lá.

       Após a volta para os acampamentos, Grey percebe que muita coisa havia mudado desde então. Alguns de seus amigos haviam se casado e todos estavam se preparando para a separação dos acampamentos por causa dos deuses. Com a separação, tudo mudou. Um novo estilo de acampamento surgiu, o qual qualificava os campistas através de ranks, Grey, por ser um dos veteranos de guerra e um dos mais fortes, foi logo promovido para rank A pelo líder do acampamento grego, Yuri Ludwig. Yuri ficou alguns anos no poder e então promoveu Grey para conselheiro do acampamento.

       Em uma de suas aventuras desbravando o espaço, Grey encontra o planeta Crio, o qual agora era controlado pela deusa Quione. Com muita vontade de matá-la por uma rixa de décadas atrás, Grey acaba tendo que salvá-la para que a mesma continuasse protegendo o planeta, já que o seu povo a idolatrava. Por fim, Grey acaba tendo que lutar contra Caos, pensando que fazia parte da profecia do planeta grey. Então Bryan é liberto do seu selamento e Caos é derrotado em um ataque combinado de Grey, Bryan e Grey Simmons. Ao final de tudo, Yuri decide passar a liderança do acampamento para Grey, pelo fato dele tê-lo protegido durante esses sete anos em que os demônios dominavam a existência com supremacia, e Urânia passa seu cargo para Grey, tornando-o o deus dos signos e senhor da astrologia.

       Um pequeno momento de paz se estabelece no continente dos acampamentos, mas logo um vírus divino infecta todos, deixando rastro de vampirismo em Grey, o qual demora um pouco para se manifestar por causa de seus traços divinos. Quando tudo parecia estar chegando ao fim, Grey, tentando salvar Aurora, acaba fazendo-a engravidar de forma não convencional. Sua filha nasce mais rápido que o comum, por conta da forma que foi concebida, mas seus dias de vida acabam tão rápidos quanto o seu nascimento. Para tentar contato com Deus para salvar o mundo da Besta do Apocalipse, Grey acaba tendo que sacrificar sua filha. Tal feito o deixou um vazio enorme, o que o levou a matar Bryan e Brendon sem pestanejar. Porém, a dor das perdas foi tão  grande que Grey se suicidou após tal feito, mas foi ressuscitado por Deus, junto com Bryan, o qual agora era portador da Besta do Apocalipse.

       Anos depois, Grey descobre que sua filha havia sido salva e transformada em um anjo, agora residindo no céu sob a proteção de Castiel, o anjo que sempre protegeu os campistas. Até hoje, Grey ainda encontra uma forma de rever a sua filha, sendo este o seu maior sonho. Mais tarde, sob momentâneo controle de Tehom, é revelado que junto a este sonho, Grey almejava se tornar o rei do paganismo, ocupando o atual cargo de Kali. Com esse poder, ele acreditava ser capaz de trazer a sua filha para o seu lado novamente.

   SEGUIDORES DE GREY RHEE    

Aparência: Como são filhos de outros deuses, mesmo que deserdem seus poderes, ainda continuam com suas características.

Personalidade: Os seguidores de Grey são extremamente leais a Grey e ao acampamento grego, sendo campistas de enorme respeito e honra que lutam por aquilo que acreditam.

Lealdade: Os seguidores de Grey começam no Rank-E igual campistas comuns e pertencem ao Acampamento Grego.

    PODERES GERAIS    

Poderes Passivos

Aura dos signos

Assim que o campista decide se tornar seguidor de Grey, o deus abençoa o corpo dos seus discípulos com a sua própria energia divina dos signos, abençoando-os e melhorando suas capacidades físicas com a sua energia etérea.

Nível 1-10: O seguidor inicialmente passa a apresentar uma velocidade de 700 km/h. Pelo fato da energia ainda ser fraca, apenas possuem uma leve resistência a ataques físicos equivalente a sua força. 

 

Nível 11-25: A velocidade do seguidor agora atinge 1400 km/h. A aura passa a permitir que o seguidor alce voo, acompanhando sua velocidade de corrida.

 

Nível 26-35: Sua velocidade agora atinge 2100 km/h. Neste estágio, a aura etérea possui capacidades maiores, agora a mesma é capaz de dar uma resistência a ataques energéticos ao seguidor, mas ainda não com grandes capacidades, sendo necessário o dobro do nível do lançador para que a resistência funcione com maestria. 

 

Nível 36-50: Sua velocidade atinge 2800 km/h. A capacidade da prole em resistir a ataques energéticos se torna maior, pois a aura começa a ficar cada vez mais fortalecida, agora resistindo a ataques de níveis de poder equivalentes.

 

Nível 51-100: Sua velocidade atinge 3500 km/h. Agora a resistência a ataques energéticos se torna ainda maior, conseguindo resistir a ataques vindos de seres com até 20 níveis a mais que o seguidor.

 

Nível 101-150: Sua velocidade agora atinge 4200 km/h. Agora a resistência a ataques energéticos se torna ainda maior, conseguindo resistir a ataques vindos de seres com até 40 níveis a mais que o seguidor.

Nível 151-200: Sua velocidade agora atinge 4900 km/h. A partir deste estágio a aura demonstra capacidades defletoras, fazendo com que tudo o que for lançado contra o corpo do seguidor, desvie ou volte para o lançador (Obs.: Poderes vindos de seres muito mais fortes podem romper a aura e acertá-lo). Agora consegue resistir a ataques energéticos vindos de seres com até 60 níveis a mais que o seguidor.

 

Nível 201-250: Sua velocidade agora atinge 5600 km/h. A aura agora torna a capacidade de voo do seguidor duas vezes maior do que antes, além de  conseguir resistir a ataques energéticos vindos de seres com até 80 níveis a mais que o seguidor.

 

Nível 251-300: Sua velocidade agora atinge 6300 km/h. A aura agora atinge o ápice da evolução, fornecendo-lhe uma quantidade extra de energia vital, sendo necessário duas vezes mais tempo que o normal para que seja totalmente absorvida por terceiros.  Passa a conseguir resistir a ataques vindos de seres com até 100 níveis a mais que o seguidor.


 

Identificador Estelar

Nível 1: Por seguirem o senhor da astrologia, tais campistas sempre saberão se localizar através dos astros. Os seguidores de Grey sempre que possam identificar uma única estrela, planeta ou satélite no céu, imediatamente saberão qual a sua localização exata.


 

Percepção Astrológica

Nível 1: Os seguidores de Grey possuem a característica nata de identificar o signo da pessoa apenas analisando seus gestos e modo de falar.


 

Contato com a Natureza

 

Tendo também a bênção dos Devas, os seguidores de Grey, sempre que estiverem em contato com a natureza, terão uma natural e gradual recarga de suas energias.

 

Nível 1-30: Em dez rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

 

Nível 31-60: Em nove rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

 

Nível 61-90: Em oito rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

 

Nível 91-120: Em sete rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

 

Nível 121-150: Em seis rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

 

Nível 151-200: Em cinco rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

Nível 201-250: Em quatro rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

Nível 251-300: Em três rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.


 

Bênção Física

Alguns signos em especial decidiram abençoar os seguidores de Grey com algumas habilidades especiais. Áries e Touro se uniram e lançaram sobre os seguidores uma bênção de fortificação.

 

Nível 1-10: Logo no início de seu poder, o seguidor é capaz de quebrar os aço com pouca dificuldade para tal.

 

Nível 11-25: O seguidor é agora forte o suficiente para destruir uma casa com seus golpes e quebrar o titânio.

 

Nível 26-35: Sem grandes esforços, o seguidor é capaz de destruir um prédio com seus golpes e quebrar o diamante.

 

Nível 36-50: O seguidor consegue destruir montanhas com sua força abençoada e quebrar o adamantium.

 

Nível 51-100: O seguidor consegue agora destruir um bairro com seus golpes, mostrando  também sua grande força suficiente para quebrar o vibranium.

 

Nível 101-150: Agora o seguidor é capaz de destruir bairros com poucos golpes e quebrar o ferro divino.

Nível 151-200: Neste nível de força, o campista é capaz de destruir uma cidade inteira.

Nível 201-250: Os seguidores agora podem destruir várias cidades inteiros com uma série de seus golpes.

 

Nível 251-300: No ápice de sua força, os seguidores de Grey se tornaram capazes de destruir um estado com seus golpes.


 

Bênção Marinha

Nível 10: Aquário, apesar de ser um signo regido pelo elemento ar, é retratada como uma sereia. Por tanto, ela lança uma bênção sobre os seguidores do deus dos signos para que estes consigam respirar debaixo d’água pelo tempo que necessitarem, como se seus pulmões nunca ficassem sem ar. Além disso, eles podem se comunicar com animais marinhos.


 

Proteção Mental

 

Nível 1: Os seguidores do deus dos signos possuem uma proteção mental natural que os impedem de serem manipulados por terceiros pelo fato do mapa astral ser o responsável por ditar o comportamento psíquico de cada um.


 

Fisiologia de Leão

Os seguidores de Grey são abençoados com a beleza e orgulho de Leão. Dessa forma, eles conseguem encantar todos aqueles que estiverem próximo.

Nível 1-10: Os seguidores não possuirão um cheiro comum igual os outros campistas, sempre exalando um cheiro diferente para cada pessoa a depender do que a agrade.

Nível 11-25: O seguidor exala, naturalmente, feromônios de seu corpo, os quais alteram as emoções daqueles que estiverem perto, tornando-os amigáveis e induzindo-os a sentirem prazer de estarem perto do seguidor.

Nível 26-35: O seguidor sempre conseguirá sentir quando alguém estiver se aproximando através das emoções da pessoa, tendo uma noção se será atacado ou não.

 

Nível 36-50: Quando o seguidor se encantar por alguém, sempre que aquela pessoa estiver por perto, sentirá como se algo a atraísse para ele, caindo em uma espécie de "transe" que dura os primeiros dois minutos.

 

Nível 51-100: O toque do seguidor de Grey sempre despertará desejo e prazer nas pessoas, como se seus hormônios fossem induzidos a ficarem aflorados.

 

Nível 101-150: A fala do seguidor possui um extremo poder persuasivo, sempre conseguindo fazer com que seu desejo seja acatado.

 

Nível 151-200: Por onde passa, o seguidor deixa um "caminho de feromônios", quase como se o território fosse marcado por ele. Dessa forma, aqueles que já conhecem o seguidor sempre saberão que ele esteve ali.

 

Nível 201-250: Neste estágio os efeitos dos feromônios do seguidor conseguem ultrapassar resistências de seres mais poderosos do que ele.

Nível 251-300: Em seu auge, os feromônios conseguem transpassar por imunidades, afetando todos próximos do seguidor e ganhando a característica de ser um absoluto sedutor.


 

Bênção de Serpentário

 

Serpentário, também identificada como Asclépio, é o 13° signo do zodíaco e que representa a medicina, a cura. Dessa forma, os seguidores de Grey foram abençoados por esse signo com o dom da regeneração, sendo, sempre que feridos, curados por Serpentário.

 

Nível 1-10: Seus cortes e machucados se curam em segundos.

 

Nível 11-25: Agora os cortes e machucados se fecham quase instantaneamente. Os seguidores conseguem reaver membros perdidos em questão de minutos.

 

Nível 26-35: Agora demora segundos para reconstituir membros perdidos. Ao ter algum órgão destruído, o mesmo se reconstitui em segundos.

 

Nível 36-50: O seguidor consegue “sobreviver” a decapitação ou perda de algum órgão vital, conseguindo reconstitui-lo em minutos.

 

Nível 51-100: Toda regeneração do seguidor de Grey agora se dá em segundos. Quando sob o olhar da constelação de Serpentário, a cura se dá de forma instantânea, o que torna o seguidor quase invulnerável.