top of page

DEUSA DA VINGANÇA

          HISTÓRIA          

Nascida da relação entre Bastet e Anubis representa a fúria de Rá e de todos os deuses contra os humanos que se desvirtuaram dos caminhos corretos. Sendo essa deusa aquela que traz as doenças aos homens, porém também é a cura para as enfermidades que ela mesmo deu aos homens. A deusa por ser criada da fúria de Rá sai do controle e vem a se tornar extremamente sanguinária contra aqueles que escolheram o caminho errado, sendo ela representante da guerra contra os inimigos que vem de fora para afrontar os egípcios. Sendo parada apenas quando Rá pede ajuda dos demais deuses e em conjunto com os seres humanos, dão a deusa uma bebida alcoólica vermelha, que a faz cair em sono profundo, com isso Rá a leva novamente para os céus (quando seu teor de violência cresceu para além do que deveria). Isso se torna um reflexo para o filho de Sekhmet não pode beber muitas bebidas alcoólicas (se não ficara desacordado por 3 dias). 

       FILHOS DE SEKHMET       

Aparência: São grandes, algumas vezes altos, alguns podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. Não ligam muito para a beleza, já que costumam andar sempre largados por falta de interesse, ou com alguma armadura. Quando ficam irritados, o que pode acontecer por qualquer injustiça que presenciem, seus olhos parecem que pegam fogo, característica que puxaram a mãe.

Personalidade: Apesar de serem filhos de um deus temidos, os mesmos são bondosos. Possuem um senso de justiça muito forte, por vezes distorcido, mas não muda o fato de serem justos, já que para eles os fins justificam os meios.

          HABILIDADES        

Habilidades Passivas
 

Fisiologia Leonina 

Sendo descendentes da deusa leoa, naturalmente possuirão uma natureza quase divina, repletos de atributos corporais incomuns que lhe permitem estar acima dos seres vivos médios que habitam a Terra.

 

Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de combate de 2 mach e uma de viagem de 700km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma pequena construção. Se sentem bem com animais felinos, próximos, e também conseguindo sentir o que eles sentem, bastando que haja contato físico. 

 

Nível 11-25: Sua velocidade de combate passa a ser de 4 mach e a de viagem de 1.400km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma grande construção. 

 

Nível 26-35: Sua velocidade de combate passa a ser de 6 mach e a de viagem é de 2.100km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de um quarteirão. Suas cordas vocais são significantemente mais poderosas que as de outros indivíduos, o que lhes permite liberar rugidos similares aos de um leão, os quais se propagam com todo seu poder por uma distância de até dez metros (10m) do usuário, carregando a força do usuário de modo que seres com uma resistência corporal interna abaixo da força do filho de Onúris, acabam tendo uma tontura imediata, ficando zonzos por um breve momento, desequilibrados ao ponto de simplesmente errar o primeiro ataque que executem por pouco, desde que este seja corporal ou do tipo que se projeta diretamente contra um alvo em específico.

 

Nível 36-50: Sua velocidade de combate passa a ser de 8 mach e a de viagem de 2.800km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de vários quarteirões. Agora são capazes de conversar normalmente com felinos, claro, na medida do possível pelo próprio intelecto dos animais.

 

Nível 51-100: Sua velocidade de combate passa a ser 10 mach e a de viagem de 3.500km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma pequena cidade. Ocorre uma evolução no seu poder vocal, isto é, seu rugido, onde a partir de agora, a força impregnada neste é tão grande, que caso aqueles que ouçam o rugido tenham uma resistência corporal interna inferior ao da prole de Onúris, terá seu tímpano estourado por tal, ficando surdo e com muita dor, enquanto aqueles que têm resistência equiparada com a força simplesmente recebem o efeito de tontura/desequilíbrio. O rugido agora se espalha por até trinta metros (30m) antes de perder seu efeito.

 

Nível 101-150: Sua velocidade de combate passa a ser de 12 mach e a de viagem passa a ser de 4.200km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma cidade mediana. Seu sistema respiratório é elevado, onde agora são capazes de uma rodada inteira sem receber mais cargas de oxigênio. 

 

Nível 151-200: Sua velocidade de combate passa a ser de 14 mach e a de viagem de 4.900km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma montanha. Agora seu rugido passa a se propagar por uma distância de até cinquenta metros (50m) antes de perder seu efeito, que por sua vez também está mais poderoso, onde agora, caso um ser de resistência equiparada com a força do filho de Onúris receba seu rugido, terá o efeito de tontura e desequilíbrio afetando não só sua primeira ação após ouvir o estrondo, mas sim todas as suas ações naquela cena, ou seja, irá errar os alvos de seus ataques corporais e projeções precisas por pouco, mas durante uma rodada inteira. 

Nível 201-250: Próximos ao auge, sua velocidade de combate passa a ser de 16 mach e sua velocidade de viagem é de 5.600km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma grande montanha. Seu rugido também passa a se propagar por incríveis setenta metros (70m).

 

Nível 251-300: No auge, sua velocidade de combate passa a ser de 18 mach e sua velocidade de viagem é de 6.300km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de um pequeno país. Porém, seu rugido também é melhorado, onde agora irá se propagar por incríveis cem metros (100m) antes de perder seus efeitos, com seu efeito de desequilíbrio e tontura sendo fortes o suficiente para deixar inconscientes por uma rodada aqueles com resistência corporal interna inferior à força impregnada no rugido.

Sentidos Animalescos

 

Sekhmet, Deusa Egípcia da Vingança, normalmente é representada pela forma de uma leoa, e sendo conhecida por essa face. Em qualquer um dos casos, ele possui grandes sentidos bestiais, os quais são passados aos seus descendentes.

 

Nível 01-10: Inicialmente possuem uma visão consideravelmente boa, onde podem enxergar em ambientes com uma luz consideravelmente baixa, com seu sentido óptico simplesmente lhes permitindo ter uma visão perfeita para distâncias de até vinte metros (20m). Sua audição não é muito boa, permitindo-os ouvir os sons de aproximação ou entrada de algo ou alguém em seu espaço pessoal (1m), mas sobre seu olfato, inicialmente, nunca se esquecem de um cheiro que captaram em algum momento de sua vida, mas não possuem sensibilidade neste.


Nível 11-25: Sua audição é melhorada levemente, passando agora a conseguirem ouvir sons mesmo quando uma espessa parede está entre seus ouvidos e a fonte do barulho, assim como são capazes de escutar em até vinte e cinco metros (25m) de distância, desde que esteja em silêncio. Quanto ao olfato, este passa a ser mais sensível, onde podem agir como pequenos cães farejadores, sentindo cheiros a uma distância de até duzentos metros (200m) de si, claro, isso não quer dizer que serão capazes de dizer o que é aquele cheiro, e essa detecção depende de fator ambiente, dado que este pode influenciar na difusão do odor.

 

Nível 26-35: A audição destes melhora novamente, podendo ouvir sons a uma distância de até cinquenta metros (50m) de si, desde que o ambiente seja silencioso, mas não é só isso, dado que podem ouvir pequenos sons a uma distância de até cinco metros (5m) de seu corpo. Seu olfato possui leves melhoras, sendo capaz de sentir cheiros que estejam a uma distância de até trezentos metros (300m) de si, assim como passa a ter uma leve percepção de feromônios, que por agora, apenas permite saber se alguém está grávida, se tentarem.

 

Nível 36-50: O olfato melhora novamente, onde agora são capazes de detectar cheiros que estejam a uma distância de até quatrocentos metros (400m), mas fora isso, não ocorre melhorias, apenas em sua audição, onde agora são capazes de ouvir sons a uma distância de até cem metros (100m) de si, desde que o ambiente seja silêncios, sendo capazes de ouvir pequenos sons s sete metros (7m) de si.

 

Nível 51-100: Seu olfato passa a permitir sentir cheiros a uma distância de até oitocentos metros (800m) de distância de si, mas além disso, são ainda mais sensíveis, o que se expressa não só com essa distância absurda, mas também, com concentração, podem detectar se um indivíduo está proferindo mentiras em sua fala por meio da liberação de substâncias químicas que ocorre durante o ato. Sua audição lhes permite ouvir sons a até duzentos metros (200m) de distância em ambientes silenciosos, com a detecção de pequenos sons aumentando para “apenas” dez metros (10m) de si.

 

Nível 101-150: Agora passam a conseguir ouvir sons a uma distância de até quatrocentos metros (400m) de seu corpo em ambientes silenciosos, sendo que para pequenos sons a distância é de apenas quinze metros (15m) de si, o que agora é tão sensível que permite ouvir o barulho dos batimentos cardíacos sem encostar o ouvido no peito de um ser vivo, o que sim, passa a estar envolto em “pequenos sons”. Seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de um quilômetro e quinhentos metros (1km & 500m) de si. 

 

Nível 151-200: Seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de até três quilômetros (3km) de si, onde sua sensibilidade aos feromônios de uma pessoa é ainda maior, claro, ainda precisando de foco, mas agora já demonstram uma baixa capacidade empática por meio da detecção destas substâncias químicas, ou seja, são capazes de entender em partes o sentimento que alguém está tendo, afinal, também sentem o seu próprio cheiro, dando-lhes a experiência necessária. Sua audição também lhes permite detectar sons a uma distância de até oitocentos metros (800m) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até vinte metros (20m) de si. 

 

Nível 200-250: Próximos ao ápice, a sua audição também lhes permite detectar sons a uma distância de até um quilômetro e quinhentos metros (1km & 500m) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até vinte e cinco metros (25m) de si. O olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de até seis quilômetros (6km) de si, mas agora em especial, são capazes de sentir o cheiro característico da pessoa, o qual permanece impregnado nesta mesmo quando ela muda de forma, assim sabendo quando essa está com outra aparência.

 

Nível 251-300: No auge, podem sentir cheiros a uma distância de até doze quilômetros (12km) de si, mas agora, com tamanha experiência em seus poderes, são capazes de dizer quando está ocorrendo ou não uma ilusão visual, apenas baseado com o que sabem sobre cheiros. Sua audição lhes permite detectar sons a uma distância de até três quinhentos metros (3km) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até trinta metros (30m) de si, mas além disso, também passam a conseguir ouvir infrassons, que nada mais são que sons que estão em uma faixa de audição abaixo da que os humanos são capazes de detectar com os sentidos, sendo que estes são emitidos por vários fenômenos da natureza, o que lhes permite “sentir” quando estes vão ocorrer.

Combate Aprimorado

 

Sendo descendentes da Deusa Egípcia da Guerra e também sendo aquela que distribuía a punição divina sobre os homens, naturalmente possuem um talento acentuado para o combate corpo a corpo. 

 

Nível 01-10: Inicialmente o poder não lhes confere muitas capacidades anormais, mas em sua mente existe a informação inata relativa às artes marciais humanas desarmadas, o que lhes confere o conhecimento sobre os movimentos de combate que são ensinadas nessa modalidade, assim como conseguir fazer uso destas. Ressalta-se que só pode ser utilizado quando estão em combate desarmado.

 

Nível 11-25: A evolução leviana de seus poderes confere uma maior maestria a estes indivíduos, que agora possuem um maior controle de seu próprio corpo, conseguindo fazer uso de todos os membros de seu corpo, claro, isso não lhes permite fazer anormalidades como esticar além do possível, mas podem fazer uso total dessas partes de seu corpo facilmente, auxiliando-os em combate.

 

Nível 26-35: Agora possuem uma coordenação motora precisa, o que lhes permite andar lugar por lugares estreitos com certa facilidade, manter o equilíbrio mesmo que fiquem de pé através de um único membro de seu corpo, assim como malabarismos facilmente, sem balançar ou tropeçar. 

 

Nível 36-50: Sua coordenação é melhorada neste nível, adquirindo um equilíbrio verdadeiramente incomum, onde podem manter sua postura mesmo quando em superfícies instáveis, como um veículo em movimento, um prédio em meio ao colapso ou mesmo um terremoto. E mesmo assim, caso perca seu equilíbrio, podem se estabilizar rapidamente, podendo realizar proezas como lutar em ângulos e posições que parecem ser simplesmente impossíveis para outros indivíduos. 

 

Nível 51-100: Seu equilíbrio é simplesmente insano, onde normalmente só é perdido quando seus corpos são desenraizados ou empurrados das superfícies, o que não os impede de cair de pé. Agora também podem fazer uso desta habilidade mesmo quando estão portando de uma lança, a arma com a qual seu pai era representado, não se limitando ao combate desarmado. 

 

Nível 101-150: São poderosos, muito mais experientes do que eram no início de sua jornada como meio-sangues, então claro, seu poder é consideravelmente mais poderoso do que antes. Adquirem um certo nível de análise de linguagem corporal, onde através da visão dos movimentos do corpo de um indivíduo conseguem predizer a trajetória de seu movimento antes mesmo dele chegar a ser concluído, antecipando-o. Porém, para isso é necessário que tenham o alvo no seu campo de visão, só podendo ser usado em uma por vez.

 

Nível 151-200: Sua previsão de movimentos por meio de leitura de linguagem corporal é melhorada significativamente, onde agora são capazes de fazer uso desta em dois indivíduos ao mesmo tempo. Sua percepção de combate também é excelente, onde agora sabem exatamente onde bater em projéteis ou rajadas para os defletir, seja para outro lado ou mesmo na sua direção original. 

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, sua maestria em análise de linguagem corporal é tanta que podem utilizar desta em três indivíduo simultaneamente, mas vai além disso, pois agora são capazes de redirecionar seus movimentos corporais enquanto ainda estão sendo realizados, podendo de certa forma “refazer” sua ação para uma possibilidade melhor, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva.

 

Nível 251-300: No auge passam a ter uma aceleração em sua velocidade de combate levemente mais rápida que os demais indivíduos, em uma proporção de dois por um. Sua análise de linguagem corporal é tanta que podem utilizar desta em quatro indivíduo simultaneamente

 

Intuição Leonina

 

Como herdeiros da deusa da guerra, suas habilidades se desenvolvem para se tornarem exímios guerreiros com um poderoso senso de batalha. Verdadeiros guerreiros possuem instintos e uma intuição aprimorada quanto ao perigo, e como filhos de um deus que representa os campos de batalha, essa capacidade acaba por se tornar ainda mais pronunciada até chegar em patamar estrondoso.

 

Nível 01-30: Inicialmente este poder se manifesta como uma sensação ruim, um aviso sutil que surge quando o perigo se direciona a estes. Ele funciona como um “alerta” constante, mas muito fraco e até mesmo ignorável. A intuição aparece apenas em momentos na qual o descendente do deus guerreiro é colocado em ambientes desconhecidos, limitada também a somente perigos próximos, a cerca de cinco metros de distância.

 

Nível 31-60: A sensação apenas se intensifica, tornando assim um pouco mais difícil de ser ignorada, como se um peso sobre seus corações começasse a surgir. Além disso, a intuição acaba por se amplificar ainda mais, tornando-se capaz de se manifestar até mesmo em ambientes na qual a prole do deus da guerra conhece suficientemente.

 

Nível 61-90: Neste patamar, a sensação de desagrado torna-se forte o suficiente para incomodar cada fibra dos filhos do deus da guerra. Agora, como de fato se mantém constantemente, sempre surgindo segundos antes de algum perigo aparecer, fazendo com que os corpos desses semideuses fiquem cobertos por uma “estática”, arrepiando cada pelo de seus corpos. A limitação quanto a distância se eleva para dez metros.   


Nível 91-120: Sua intuição se desenvolve ainda mais, começando também a dizer a respeito de amigos próximos a si, conseguindo assim sentir sobre perigos que podem vir a acometer os seus corpos. O alcance também chega aos quinze metros.  

 

Nível 121-150: O poder agora também se estende a estranhos, conseguindo sentir perigos que podem vir a acontecer com essas pessoas.

Nível 151-200: A detecção se torna mais poderosa conforme atinge este patamar, permitindo-lhe saber sobre perigos com mais detalhes, conseguindo assim descobrir sobre possíveis doenças escondidas dentro de si ou de pessoas próximas a si, por exemplo. Apesar de ser somente limitado a doenças, é um poder relativamente útil. 


Nível 201-250: Próximos ao ápice, conseguem até mesmo identificar a natureza do ataque e seu direcionamento.

 

Nível 251-300: No auge, conseguem identificar ameaças potenciais, desde que estejam ao seu alcance. Através deste poder é possível medir os “perigos” em indivíduos, conseguindo assim diferenciar os fracos dos fortes com uma precisão sobrenatural. O alcance agora também chega aos vinte metros.

Fúria Sem Fim

É dito que quando Sekhmet estava tomada por sua raiva divina, começava massacres imensos que podiam levar a humanidade a beira da extinção, onde mesmo os deuses viam dificuldade em lhe persuadir. Seu senso de justiça é tudo, e por isso acabava neste estado, que gerava uma raiva tão intensa a ela que afeta até mesmo alguns de seus descendentes. Quando estão neste estado de raiva intensa, simplesmente se tornam bestas pelo modo de agir.

Nível 01-50: Inicialmente esse estado de raiva não é muito poderoso, se ativando apenas quando estão irritados com alguma injustiça que tenham presenciado e durando apenas duas rodadas, mas nessas duas rodadas seus poderes estarão consideravelmente ressaltados, já que adquirem um buff de 5 mach em suas velocidades, assim como uma alta tolerância contra a dor física, o que lhes permite prosseguir normalmente até mesmo quando coisas como decepamento de membros ocorre em seu corpo. Uma vez utilizado, será necessário aguardar uma semana para poder reutilizar tal habilidade. 
 

Nível 51-100: A influência da habilidade passa a durar até três rodadas, e realmente passa a ser ainda mais poderosa, já que simplesmente deixam de sentir dor física enquanto estiverem nesse estado. Além disso, o buff em suas velocidades de combate e viagem é de 7 mach. Adquirem baixa resistência cortante, penetrante ou a impacto. 
 

Nível 101-150: A evolução do poder não concede um aumento na duração deste, mas é algo a se considerar, já que neste meio se tornam tão brutais pela sua raiva que o ato de tentar ler sua mente acaba sendo como tentar entender um animal raivoso, ou seja, não há clareza em seus pensamentos, é como se estivessem nublados, impedindo que poderes abaixo do semi absoluto possam lhe compreender através da leitura. Além disso, o buff em suas velocidades de combate e viagem é de 10 mach. Adquirem média resistência cortante, penetrante ou a impacto. 


Nível 151-200:  Seu poder passa a durar até quatro rodadas, aumentando sua velocidade de viagem e de combate em 13 mach.  A raiva que lhes toma é ainda mais poderosa, ao ponto de que, se por algum acaso alguém tentar entrar em sua mente, esse sentimento irá se espalhar para o invasor, que será tomado por uma raiva animalesca que lhe torna um ser irracional, que simplesmente não consegue pensar o suficiente para que use um poder ativo, sendo que esse efeito dura duas rodadas. Precisam esperar apenas seis dias para poder reutilizar essa habilidade. Adquirem alta resistência cortante, penetrante ou a impacto. 

Nível 201-250: Próximos ao auge, sua ira bestial lhes concede um acréscimo de 15 mach em sua velocidade de viagem e de combate, mas não é só isso, pois também faz com que sua força e resistência física alcance um novo patamar, indo de seu nível de grande montanha para o de um país mediano. Adquirem imunidade contra danos do tipo cortante, penetrante ou de impacto, mas também adquirem uma baixa resistência emocional. 
 

Nível 251-300: No auge, o poder faz om que ganhem um acréscimo de 20 mach em sua velocidade de combate e de viagem, assim como faz com que sua força e resistência física saltem para o patamar continental durante a influência da habilidade, que agora dura até cinco rodadas. Precisam esperar apenas cinco dias para poder reutilizar essa habilidade. Adquirem média resistência emocional durante o uso da habilidade.

Habilidades Ativas
 

 

Rugido Ultra-Sônico

 

São descendentes da Deusa Leoa da Guerra, Sekhmet/Sachmis, a qual era dita como uma deusa extremamente sanguinária, sendo uma assassina de inimigos, levando sua elegância felina por todos os lugares. Devido ao fato de serem descendentes deste ser divino, possuirão a capacidade de realizar verdadeiros rugidos, mas que claro, possuem um poder inumano, ou em outras palavras, divino. É importante ressaltar que quando esse poder é utilizado, as características vocais de sua Fisiologia Leonina são liberadas em conjunto, desde que tenha níveis para tal. 

 

Nível 01-10: Inicialmente, ao puxar o ar para seus pulmões, ele é mais comprimido no interior de seu corpo e liberado rapidamente na forma de um rugido poderoso que irá ser escutado por uma área de cem metros (100m) de distância de si, mas seu verdadeiro poder está no efeito sônico que irá ser liberado na direção para onde rugiu. O alcance disso inicialmente é baixo, se propagando por apenas cinco metros (5m), com a área/ângulo se amplia à medida que o som se propaga, mas enfim, por enquanto isso é somente uma explosão sônica que afeta aqueles em seu alcance, com sua potência sendo de algumas toneladas, e bom, vale ressaltar que inicialmente este é dano de concussão, ou seja, impacto. Obviamente, o poder possui velocidade do som.

 

Nível 11-25: Seus rugidos se propagam por uma distância de até dez metros (10m) à frente de sua boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma construção. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis duzentos metros (200m).

 

Nível 26-35: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até quinze metros (15m) à frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma grande construção. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis duzentos metros (250m). 

 

Nível 36-50: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até vinte metros (20m) à frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de um quarteirão. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis trezentos metros (300m). O poder se propaga a uma velocidade de mach 2.

 

Nível 51-100: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até vinte e cinco metros (25m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de vários quarteirões. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis trezentos e cinquenta metros (350m). 

 

Nível 101-150: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até trinta metros (30m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma grande cidade. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis quatrocentos metros (400m). Agora se propaga a uma velocidade de 3 mach, com as vibrações de seu rugido permitindo com que afete não só a parte externa de um corpo com o qual entra em contato, como também o seu interior, claro, ainda com a mesma potência. 

 

Nível 151-200: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até trinta e cinco metros (35m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma montanha. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis quatrocentos e cinquenta metros (450m). Agora se propaga a uma velocidade de 3.5 mach

 ​

Nível 201-250: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até quarenta metros (40m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de um pequeno país. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis quinhentos metros (500m). Agora se propaga a uma velocidade de 4 mach, mas o poder é ainda mais do que isso, onde pode simplesmente explodir coisas com resistência inferior ao grito com isso, deixando a matéria em pedaços.

 

Nível 251-300: No auge, seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até cinquenta metros (50m), que não precisa mais ser somente a frente de sua boca, pois agora estes podem se espalhar em 360º, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de vários quarteirões. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis um quilômetro (1km). Agora se propagando a uma velocidade de 5 mach.



Vingadora

Sekhmet foi enviada para se vingar do desrespeito dos humanos com relação aos deuses, sendo esta a origem da sua fúria. Dessa forma, a prole apresenta diversos poderes relacionados a isso.

Nível 50: Inicialmente, a prole pode, ao usar alguma arma ou construto, devolver o ataque de volta um ataque físico ao inimigo, desde que entrem em contato com este, mas claro, precisando que este entre em contato com a arma ou construto empunhado pela prole. Porém, só podem usar a reflexão uma vez a cada seis rodadas.

Nível 100: Agora, quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o dobro de sua velocidade original.

Nível 150: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o triplo de sua velocidade original. Podem usar a reflexão uma vez a cada cinco rodadas.

Nível 200: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o quádruplo da sua velocidade original. 

Nível 250: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o quíntuplo da sua velocidade original. Além disso, a reflexão pode ser usada por seu corpo, sem a necessidade de armamentos para tal, apesar disso, as demais restrições ainda existem, precisando ser algo que entre em contato com seu corpo, assim como só podendo executar a reflexão uma vez a cada quatro rodadas. Ah, sim, a reflexão pode ser usada contra golpes corporais.

Fúria do Guerreiro

 

Sendo descendentes de uma deusa egípcia da guerra, naturalmente possuem a capacidade de influenciar na criação de poderosos exércitos, guiando o povo com suas ordens rumo à vitória.

 

Nível 01-30: Inicialmente são capazes de manifestar esse poder através de um fala dita em um alto tom, como um grito, onde uma vez feito, fará com que as pessoas que lhe ouvem naturalmente acabem virando sua atenção para este mediante um efeito mental. O poder só pode ser usado uma vez a cada cinco rodadas, claro, contado a partir do momento em que seus efeitos cessam. 

 

Nível 31-60: Uma vez que seus aliados tenham ouvido seu grito, serão capazes de induzir um efeito moral nestes, onde durante aquela rodada, irão receber uma baixa resistência ao medo, o que pode lhes ajudar em certas situações. 

 

Nível 61-90: Evoluindo, o seu grito passa a afetar também os seus inimigos, onde durante aquela mesma rodada, os oponentes que tenham ouvido seu grito acabam simplesmente por perder parte de sua vontade de seguir em combate, reduzindo a velocidade de combate destes em 5%. 

 

Nível 91-120: Sua influência moral é melhorada, onde agora a resistência ao medo que concedem aos seus aliados atinge um grau mediano. Além disso, a moral destes se elevará ao ponto em que serão capazes de expressar uma velocidade de combate ainda maior, possuindo um acréscimo de 10 mach durante aquela mesma rodada. 

 

Nível 121-150: A diminuição da moral de seus inimigos é ainda maior, onde o efeito do grito simplesmente fará com que seus inimigos percam 10% de sua velocidade de combate base. Além disso, os efeitos do grito passam a durar duas rodadas, tanto em inimigos quanto em aliados, não ocorrendo diminuição no número de rodadas necessárias para poder utilizar novamente deste poder.

 

Nível 151-200: Agora, quando seus aliados ouvem o seu grito, passarão a conseguir demonstrar uma velocidade de combate ainda maior, afinal, o acréscimo recebido por tal será de incríveis 20 mach. 

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, o efeito de redução de velocidade de combate base de seus oponentes será de 15%, enquanto que o acréscimo na velocidade de combate de seus aliados será de 30 mach. 

 

Nível 251-300: No auge, serão capazes de afetar ainda mais poderosamente a força de vontade de seus oponentes, onde acabam com a força de vontade destes durante uma rodada através de seu grito, extinguindo a vontade que eles poderiam ter de lhes atacar, e claro, impedindo que o façam.

Manipulação de Campo de Batalha.

 

As proles de Sekhmet, como herdeiros da deusa da guerra, acabam por adquirir poderes que refletem o domínio de seu progenitor em sua totalidade, sendo maestros na arte de manipular o campo de batalha.

 

Nível 01-10: São capazes de controlar diretamente a localização de objetos que são propriamente seus, ou seja, objetos que foram ganhos através de meios justos. O controle se manifesta através de seu toque, conseguindo assim teletransportar um único objeto de pequeno porte por rodada, e isso em um alcance esdrúxulo, limitado a dois metros de distância. Além disso, existe mais uma outra restrição, sendo este limite o campo de visão dos descendentes do deus dos crocodilos. 

 

Nível 11-25: Seu controle se estende até chegar em um alcance de quatro metros de distância. Obviamente a capacidade também se aprimora na direção da quantidade de armas na qual consegue transportar, atingindo duas unidades de pequeno porte por rodada. 

 

Nível 26-35: Neste nível, o alcance chega aos oito metros de distância quanto ao teletransporte dos objetos que agora são limitados a apenas três. Além disso, a habilidade torna-se mais forte, conseguindo assim transportar um objeto de médio porte ou três de pequeno por rodada. Claro, ela também se fortalece na medida de que é possível simplesmente ignorar os “usos” durante o combate caso for para a levar até as mãos dos descendentes de Sobek.

 

Nível 36-50: Ao atingir este patamar, consegue se ligar aos objetos na qual controla, conseguindo assim os movimentar remotamente como se estivesse a usar poderes psíquicos como telecinese. O alcance também se estende até os doze metros de distância, aumentando ainda mais a capacidade de combate das proles do deus da guerra egípcio. 

 

Nível 51-100: A limitação quanto aos objetos aumenta ainda mais, onde podem teleportar ou dois itens de médio, ou três de pequeno ou um de grande porte. A quantidade de objetos “controlados” também aumenta, chegando a poder usar até cinco objetos. Claro, o alcance também se aprimora, atingindo os vinte quatro metros de distância em sua totalidade.

 

Nível 101-150: Agora seu controle se estende até mesmo para “itens” que estejam ao seu redor, permitindo-lhe assim teletransportar coisas como árvores, rochas e coisas presentes no ambiente em si, apesar de estar limitado apenas a coisas “não-vivas” e seus itens próprios. Além disso, o alcance chega aos quarenta e oito metros de distância. 

 

Nível 151-200: Agora passam a conseguir fazer uso de seus poderes para controlar mentalmente até seis objetos. 

 

Nível 201-250: Aproximando-se do auge de seus poderes, não existe mais a restrição de que podem teleportar número X ou Y de itens por rodada, podendo o fazer de forma indeterminada, mas isso não aumenta o número de itens que podem controlar telecinéticamente ou retira as demais limitações. 

 

Nível 251-300: No auge conseguem fazer uso de seu teletransporte não só em seus itens, mas também nos de outros indivíduos, assim como os controlar mentalmente, desde que o número de itens controlados não exceda os limites estabelecidos pelo poder. 

Poderio Térmico 

É dito que Sekhmet representava o poder caloroso de Rá, isto é, o Sol. Isso se prova em um mito que a deusa teria se irritado e abandonado seu cargo de propagadora de calor, o que causou uma série de desgraças sobre a humanidade, levando o deus Thoth a tentar lhe persuadir para que retornasse com seus afazeres. Isso acaba mostrando o poder da deusa sobre o calor, que acaba sendo um atributo que passa aos seus filhos. 

Nível 01-10: Isso não começa tão poderoso, mas já são capazes de liberar um calor anormal a partir de seu corpo, o qual se propaga com poder total a uma distância de até três metros de seu corpo. O calor não é tão poderoso por enquanto, mas se um ser for afetado por este durante quatro rodadas sem parar, acabará desmaiando por insolação. 

Nível 11-25: Seu poder melhora sim, não tanto, apenas ao ponto de que seu calor irá se propagar com poder total a uma distância de até cinco metros de seu corpo, podendo causar uma queimadura de primeiro grau caso um ser seja continuamente afetado por este. 

Nível 26-35: A evolução faz com que seu calor se propague com poder total por uma distância de até sete metros de seu corpo, causando queimaduras de segundo grau caso um ser seja continuamente afetado por ela durante duas rodadas. 

Nível 36-50: O poder evolui novamente, fazendo com que seu calor se propague com poder total por uma distância de até dez metros de seu corpo, causando queimaduras de segundo grau caso um ser seja continuamente afetado por seu calor durante uma rodada, e ampliando para uma queimadura de terceiro grau caso ele seja afetado continuamente por duas rodadas.

Nível 51-100: Agora as coisas começam a ficar realmente quentes, já que seu poder térmico passa a se propagar com poder total a uma distância de até treze metros de seu corpo. Seu calor é de potencia nível ilha, o que pode fazer até mesmo com que seu poder seja capaz de induzir a combustão nos seres.

Nível 101-150: Seu poder térmico passa a se propagar com poder total a uma distância de até 17 metros de seu corpo. Seu calor é de potencia nível de grande montanha, onde até mesmo o magma está inferior ao ardor que estão sendo capazes de manifestar.

Nível 151-200: O seu poder térmico passa a se propagar com poder total a uma distância de até 23 metros de seu corpo. Seu calor é de potencia nível de pequeno país, ainda mais quente que antes, agora sendo realmente mensurado apenas por sua potência de ataque.

Nível 201-250: Próximos ao ápice, seu poder térmico passa a se propagar com poder total a uma distância de até 30 metros de seu corpo. Seu calor é de potencia nível de grande país, mas além disso, são capazes de absorver energia térmica para seu corpo, podendo a utilizar  para amplificar ainda mais a sua potência de ataque térmico.

Nível 251-300: No auge, Agora as coisas começam a ficar realmente quentes, já que seu poder térmico passa a se propagar com poder total a uma distância de até 40 metros de seu corpo. Seu calor é de potencia nível continental, onde agora pode causar uma desintegração celular completa em alguns casos.

 

 ​

Transformação Divino-Egípcia

A prole perderá a sua forma humana, se tornando um leão ou leoa humanoide com mais de dois metros (2m) de altura, possuirão uma linda juba, mas que também se parecerá como se tivessem longos cabelos loiros. Receberão uma velocidade de combate de setenta (70) mach, enquanto sua velocidade de viagem será “apenas” de meros vinte (20) mah. Tanto sua força quanto resistência física estão em nível lunar, sendo essa a potência de ataque que adquirem enquanto estão nessa transformação. Além disso, possuirão uma maestria em combate na escala semi absoluta. Sua Fúria sem Fim lhes concede um buff de 20 mach em sua velocidade de combate e de viagem.

 

Nível 180-200: Pode ser usada durante duas (2) rodadas. Uma vez por evento.

 

Nível 201-220: Dura até três (3) rodadas.

 

Nível 221-240: Dura até quatro (4) rodadas. Pode ser usada duas vezes por evento.

 

Nível 241-260: Dura até cinco (5) rodadas.

 

Nível 261-280: Por fim, quando ativada, pode durar até seis (6) rodadas. Possuem três usos por evento.

 

Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.

       Presentes de Reclamação       

Lança Leonina 

 

Uma lança belíssima (item de médio porte) de adornos bastante elegantes e em algumas regiões sendo ainda possível observar a presença da pelagem de leões macho na lança como um sinal claro da lança, e também havendo um desenho de leão próximo da lâmina da arma. Essa arma elegante demonstra um poderoso grau de penetrabilidade sendo equivalente ao de um planeta pequeno, sendo esta também sua resistência. Tal utensílio divino emite vibrações contínuas envolta de sua estrutura a qual permite a mesma rasgar e perfurar perfeitamente suas vítimas, aa vibrações emitidas por essa arma conferem um efeito quando estes conseguem penetrar completamente a lâmina em seus alvos, conseguindo perfurar estes como se fosse de carne, ignorando as alterações fisiológicas desencadeadas por mimetismos. Quando seu portador utiliza de um estilo de combate voltado para arremessos essa arma ainda lhe confere alguns benefícios; durante os arremessos a arma em meio ao ar é agraciada com o poder dos ventos permitindo com que tenha repentinamente um aumento em sua velocidade, tendo uma velocidade base de mach 30, enquanto com esta habilidade ela recebe um acréscimo de mach 40. Desde que esteja em seu campo de visão o portador consegue controlar para onde a lança irá cair, apesar de não conceder uma melhoria em seus sentidos para acompanhar a velocidade da arma, pode realizar curvas e alterações de rotas no trajeto.

       MASCOTES       

Rei Leão 

 

Trata-se de uma figura felina de aspectos leoninos cujo sua presença mostra claros sinais de realeza em relação aos demais animais, revelando uma pelagem simplesmente quase dourada e uma presença mais imponente. Normalmente sempre leal ao seu mestre.

 

Nível 1-30: A princípio o Rei Leão exibe uma durabilidade bem robusta a qual permite estes indivíduos suportarem impactos e pressões sobre seus corpos com potencial equivalente ao de um quarteirão. Seu grau de penetrabilidade por intermédio de suas presas e garras são equivalentes a sua durabilidade. Sua velocidade de viagem já chega a incríveis mach 3.

Nível 31-60: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de múltiplos quarteirões, conseguindo neste nível exibir traços de inteligência onde consegue compreender a linguagem humana, embora não seja capaz de se comunicar perfeitamente. Sua velocidade de viagem chega a mach 5.

 

Nível 61-90: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de uma cidade. Sua velocidade chega ao mach 8, estes indivíduos agora demonstram um rugido sônico capaz de amedrontar as criaturas inferiores a sua volta como animais sejam aqueles conjurados ou não, estes fogem de medo, sendo os conjurados somem.

 

Nível 91-120: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de uma cidade grande. Sua velocidade chega ao mach 15. Seu rugido sônico consegue agora amedrontar até mesmo outras criaturas maiores que animais, conseguindo forçar estas a desaparecerem ou recuarem de medo, sendo que aquelas que não foram conjuradas estas permanecem mas incapazes de atacar por um único turno.

 

Nível 121-150: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de um país. Sua velocidade chega ao mach 20. Conseguem intimidar criaturas por mais tempo estas agora ficam por até 2 turnos incapazes de atacar.

 

Nível 151-200: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de múltiplos países. Sua velocidade chega ao mach 25.

 

Nível 201-250: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de um continente. Sua velocidade chega ao mach 30.

 

Nível 251-300: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de múltiplos continentes. Sua velocidade chega ao mach 35, conseguindo ampliar o alcance da habilidade Manipulação de Campo de Batalha destas proles, enquanto estiver no mesmo ambiente que estas proles, dando um aumento de alcance de até 1.000m a mais.

bottom of page