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DEUSA DA LUA

          HISTÓRIA          

Selene (em grego: Σελήνη, Selíní, "lua"), na mitologia grega, era a deusa da lua. Ela é filha dos titãs Hiperião e Teia e irmã do deus do sol, Hélio e de Eos, deusa do amanhecer. Ela dirige sua carruagem lunar pelos céus. Vários amantes são atribuídos a ela em vários mitos, incluindo Zeus, Pã, e o mortal Endimião. Em tempos clássicos, Selene foi muitas vezes identificada com Ártemis, assim como seu irmão, Hélio, foi identificado com Apolo. Ambos Selene e Ártemis também foram associados com Hécate, e todos os três eram considerados como deusas lunares, embora apenas Selene fosse considerada como a personificação da própria lua. Sua equivalente romana é Luna.

     FILHOS DE SELENE     

Aparência: Assim como a deusa da Lua, seus filhos tendem a ter seus cabelos claros quase brancos e seus corpos delicados e delineados.Todos tem pele pálida e olhos com um brilho azulado, lembrando a lua. Os filhos da Lua tendem a ter uma beleza única e resplandecente, principalmente durante a noite.


Personalidade:São introvertidos, porém se soltam quando estão com os amigos, tais que fazem com muita dificuldade. Filhos de Selene possuem um carisma natural e uma aparência inofensiva que lhes concede a proteção, ou em alguns casos a subestimação, de outros seres. Quase nunca ficam irritados e tem sempre tem um sorriso estampado em seus rosto. Algo notável neles é sua persistência. Mesmo que não consigam fazer algo, tentarão sempre mais uma vez.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Benção Lunar
 

Sempre que estão sob a luz do luar, os filhos de Selene ficam mais fortes fisicamente, mentalmente e misticamente graças a sua conexão com a lua gerada por sua mãe, além de conseguirem outros benefícios também. Para funcionar o filho de Selene deve estar em contato com a luz do luar obrigatoriamente, porém não importa de que forma seja, contanto que venha da lua
 

Níveis 1-10: Quando em contato com a luz do luar, a prole aumenta suas habilidades mentais e sensitivas, ganhando uma visão e olfato sobre humanos, também conseguindo raciocinar mais rápido que a maioria dos humanos conseguindo enganar outras pessoas com maior facilidade pelo pensamento mais rápido e engenhoso. Também ganhando um aumento de força considerável, tendo uma força física e agilidade superiores a maioria, conseguindo desviar de golpes simples com facilidade. Neste nível ainda é obrigatório que a conexão com a luz lunar seja direta, não podendo ser influenciada por nada (passar por materiais transparentes,  ser desviada por espelhos ou poderes, etc...)
 

Níveis 11-25: A partir deste nível os filhos de Selene ganham um aumento de força considerável quando em contato com a luz lunar, podendo superar facilmente a força de semideuses comuns, conseguindo no ápice de sua força quebrar ferro facilmente com suas próprias mãos. Também ganham uma visão e olfato incríveis, podendo ver coisas a uma distancia considerável e distinguir cheiros quase inexistentes. Neste nível os mesmos passam a conseguir aproveitar –se de 25% dos efeitos caso a luz não seja direta, também podendo absorver luz lunar durante a noite para usar os efeitos durante o dia por uma hora (com 25% do efeito)
 

Níveis 26-35: Ao chegar neste nível a prole consegue se aproveitar ainda mais da benção, começando a se acostumar mais com a mesma. A partir deste nível os mesmo ganham um grande aumento em sua capacidade de raciocínio, podendo raciocinar rapidamente em combate, conseguindo facilmente prever golpes de adversários não muito mais rápidos que eles, quase sempre podendo prever os ataques de seus oponentes independente de sua complexidade. Vale lembrar que ele consegue prever, mas nem sempre conseguirá desviar, tudo depende de quão complexo é o golpe adversário. A prole também passa a ter uma força física invejável quando em contato com a luz lunar, podendo quebrar qualquer tipo de material com resistência menor que diamante. Neste nível o aproveitamento de luz indireta é de 50%, também podendo armazenar a luz lunar e usar durante duas horas durante o dia (50%)
 

Níveis 36-50: A partir deste nível os filhos de Selene ganham um buff de 200% em suas habilidades noturnas. Também dobram a sua velocidade quando em contato com a luz lunar. Neste nível o aproveitamento de luz indireta é de 75%, também podendo armazenar a luz lunar e usar durante quatro horas durante o dia (75%)
 

Níveis 50-99: A partir deste nível a prole  adquire uma resistência de cinquenta por cento para ataques psíquicos quando ela estiver em contato com a luz lunar. Sua força agora avança ainda mais, conseguindo quebrar diamantes facilmente com suas próprias mãos, também aumentando sua agilidade, conseguindo fazer movimentos que muito diriam ser impossíveis. Neste nível a prole já aproveita a luz indireta em 100%, não tendo penalidade por ela não ser direta, também podendo armazenar a luz lunar e usar durante oito horas durante o dia (75%)
 

Níveis 100-150: Neste nível todos os efeitos anteriores ganham um buff de 200%, também adquirindo a capacidade de estender a benção a mais uma pessoa, porém esta estará sem o buff de 200%. Neste nível não há diferença entre o aproveitamento da luz direta e indireta e o mesmo consegue absorver tanta luz lunar que consegue usufruir da benção durante o dia inteiro livremente



Passo Etéreo
 

A prole consegue esconder sua presença livremente durante a noite, assim passando despercebida pela maioria dos seres vivos enquanto estiver de noite 
 

Níveis 1-10: A prole consegue reduzir o som emitido ao se mover consideravelmente, de forma a não ser ouvida pela maioria dos seres vivos com audição comum, conseguindo passar despercebida sonoramente
 

Níveis 11-25: Os filhos de Selene neste nível conseguem controlar seu cheiro também, dessa forma quase não emitindo nenhum cheiro, sendo mais difícil que o normal rastrearem seu cheiro
 

Níveis 26-35: A partir deste nível os mesmos já conseguem impedir completamente a emissão de som, não podendo ser ouvidos. Também passam a conseguir esconder levemente sua temperatura, de forma que não pode ser sentida por outros seres com facilidade
 

Níveis 36-50: Neste nível os filhos de Selene conseguem impedir seu corpo de gerar qualquer tipo de cheiro. Também passa a conseguir dificultar ainda mais o rastreamento por sua temperatura, tornando incrivelmente difícil o rastreamento desta forma. A partir deste nível a prole consegue, ao se manter imóvel, adquirir um certo nível de camuflagem, dificultando que sejam vistos, estilo um camaleão
 

Níveis 50-99: Ao atingir este nível a prole passa a conseguir ocultar sua aura, complicando o rastreamento através da mesma, tornando quase impossível rastrearem o filho de Selene através de sua presença
 

Níveis 100-150: Neste nível a prole se torna praticamente indetectável, quase não sendo possível ser rastreada por magia também. Ao atingir este nível sua camuflagem também está quase perfeita, sendo praticamente impossível verem a mesma quando estiver parada



Beleza Carismática
 

Os filhos de Selene, assim como sua mãe, possuem uma beleza e carisma surpreendentes, principalmente durante a noite, conseguindo usar ambos seu favor durante interações com outros seres. Durante a noite essa habilidade tem o dobro do efeito
 

Níveis 1-10: A prole, por ter uma beleza única, consegue facilmente distrair alguém em uma conversa, de forma a prender a atenção dessa pessoa com facilidade. Também são bem carismáticos ao ponto de facilmente fazer amizade com outros campistas
 

Níveis 11-25: Neste nível, conseguem usar de seu carisma para facilmente conseguir informações de outras pessoas, pois passam um sentimento de confiança e mistério únicos e intrigantes
 

Níveis 26-35: Graças a sua beleza e carisma, conseguem agora distrair inimigos em batalha também, desviando a atenção dos adversários para si por duas rodadas, ao mesmo tempo fazendo inimigos hesitarem em atacar a prole. O efeito tem o dobro da eficiência no sexo oposto
 

Níveis 36-50: Agora já conseguem distrair o adversário por três rodadas. Também já consegue com seu carisma influenciar facilmente em grandes decisões de outras pessoas, tendo facilidade em influenciar outras pessoas
 

Níveis 50-99: Neste nível a beleza e o carisma da prole são tão únicos, que nunca será o primeiro a ser atacado quando estiver em grupo, sempre sendo evitado quando em combate. Também é difícil alguém sentir raiva da prole sem muitos motivos

 


Calma da Lua
 

Dizem que a lua trás calma para as pessoas e representa a tranquilidade, sendo assim, o filho de Selene consegue trazer tais sentimentos consigo, conseguindo influenciar os outros e a si mesmo com tais características
 

Níveis 11-25: Ao chegarem em algum local, caso a prole queira o mesmo acabará por se tornar um local mais calmo, fazendo com que desavenças sejam menos prováveis na presença do filho de Selene
 

Níveis 26-35: Neste nível, aqueles em sua presença, incluindo a própria prole, ganham uma resistência de 50% para habilidades que envolvam sentimentos negativos (Raiva, medo, etc...). Também gera um bônus para habilidades que necessitam concentração ou precisão, dobrando a chance de êxito de tais habilidades. Também consegue, com certa concentração, acalmar criaturas irracionais e animais ferozes
 

Níveis 36-50: A partir deste nível, a tranquilidade e calma emanados pelo filho de Selene passam a afetar ainda mais aqueles  em sua presença, passando a afetar habilidades que aumentam os atributos de adversário quando eles estão com raiva ou algum sentimento do tipo, causando o efeito oposto ao da habilidade. No caso, se este enfrenta um adversário que ganha o dobro de força quando irritado, o mesmo passará a ter sua força cortada pela metade, e assim por diante
 

Níveis 50-99: O mesmo agora exala tanta tranqüilidade que é quase impossível haver alguma desavença em sua presença, a menos que a prole queira, também passa a conseguir acalmar criaturas irracionais facilmente, não necessitando esforço para isso



Perícia com Arco Longo
 

Como filho de Selene, você tem grande facilidade em manusear o arco longo, pode acertar um alvo mesmo que ele esteja a distância ou em um local nada propício. Isso se deve a parceria entre Ártemis e Selene.
 

Níveis 1-10: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico da arma, diferente de outros campistas.
 

Níveis 11-25: Agora o filho de Selene consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com a arma, mesmo que ainda sejam iniciais.
 

Níveis 26-35: O seu personagem consegue arremessar a arma contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a arma, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia.
 

Níveis 36-50: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com a arma, podendo controlá-la com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com a mesma.  



Fases da lua
 

Os filhos de Selene, assim como a lua, possuem as suas vidas diretamente ligadas as fases lunares, dessa forma evoluindo lentamente por cada “fase” lunar conforme adquire poderes referentes a tais fases conforme vai envelhecendo e ganhando experiência
 

Níveis 11-25: Lua Nova: Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar início as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la.
 

Níveis 26-35: Lua Crescente: Esta fase Lunar representa uma desarmonia de qualidades. A partir deste nível, a aura do filho da Lua adquire características confusas, dificultando que descubram suas intenções em combate, dessa forma sendo quase impossível preverem oque o mesmo fará em combate.
 

Níveis 36-50: Lua Minguante: A lua minguante é o melhor momento para limpeza e reflexão, sendo também o melhor momento para se livrar de coisas que lhe desagradam. Sendo assim, a partir deste nível o filho de Selene ganha certa resistência a maldições e magias que prejudiquem o mesmo, fazendo com que as mesmas tenham apenas metade de seu efeito e duração
 

Níveis 51-99: Lua Cheia: Representa a fase da plenitude, representa algo completo. Sendo assim, neste nível o mesmo chega a totalidade de seu poder, dobrando os efeitos anteriores, também chegando a um estado de paz interior, conseguindo manter a mente completamente limpa, dessa forma impossibilitando que seus movimentos sejam previsto por ataques mentais



Meia Noite
 

A meia noite, é quando a Lua se encontra no topo do céu, é o inicio do dia e o momento em que a lua está mais elevada. Quando se encontra de noite, o Semideus filho de Selene pode fazer a lua ficar no topo do céu, conseguindo assim ganhar algumas resistências
 

Níveis 1-25: O semideus consegue manter este efeito durante duas rodadas, ganhando uma resistência de 25% de resistência a venenos e ataques que envolvam luz
 

Níveis 26-49: O semideus consegue manter este efeito durante três rodadas, ganhando uma resistência de 50% de resistência a venenos e ataques que envolvam luz
 

Níveis 50-99: O semideus consegue manter este efeito durante quatro rodadas, ganhando uma resistência de 75% de resistência a venenos e ataques que envolvam luz

Níveis 100-150: O semideus consegue manter este efeito durante cinco rodadas, ganhando uma resistência de 90% de resistência a venenos e ataques que envolvam luz
 


Anoitecer
 

O Filho de Selene pode se concentrar para trazer um anoitecer temporário ou total
 

Níveis 1-10: Consegue ao se concentrar durante alguns segundos, trazer um anoitecer temporário de duas rodadas, que afeta todos a sua volta, permitindo o filho de Selene e outros semideuses com poderes noturnos a usá-los
 

Níveis 11-25: Consegue ao se concentrar durante alguns segundos, trazer um anoitecer temporário de quatro rodadas, que afeta todos a sua volta, permitindo o filho de Selene e outros semideuses com poderes noturnos a usá-los
 

Níveis 26-35: Consegue ao se concentrar durante alguns segundos, trazer um anoitecer temporário de seis rodadas, que afeta todos a sua volta, permitindo o filho de Selene e outros semideuses com poderes noturnos a usá-los
 

Níveis 36-50: Consegue ao se concentrar durante alguns segundos, trazer um anoitecer temporário de oito rodadas, que afeta todos a sua volta, permitindo o filho de Selene e outros semideuses com poderes noturnos a usá-los
 

Níveis 50-99: Consegue ao se concentrar durante alguns segundos, trazer um anoitecer temporário de dez rodadas, que afeta todos a sua volta, permitindo o filho de Selene e outros semideuses com poderes noturnos a usá-los
 

Níveis 100-150: Consegue ao se concentrar durante alguns segundos, trazer um anoitecer total o qual dura até o amanhecer, que afeta todos a sua volta, permitindo o filho de Selene e outros semideuses com poderes noturnos a usá-los



Cura Lunar
 

Enquanto estiver exposto a Luz lunar o filho de Selene pode se curar ao absorver esta luz

Níveis 1-25: Enquanto recebendo energia da luz da lua, o filho de Selene pode regenerar ferimentos pequenos como cortes leves em segundos
 

Níveis 26-49: Enquanto em contato com a luz lunar, o filho de Selene pode regenerar ferimentos medianos como cortes fundos e ossos quebrados em segundos
 

Níveis 50-99: Quando em contato com luz lunar o filho de Selene pode recuperar-se de ferimentos graves como órgãos destruídos e hemorragias internas em segundos
 

Níveis 100-150: Quando em contato com luz lunar o filho de Selene pode regenerar membros perdidos em poucos segundos



Noite Estrelada
 

O filho de Selene, por sua relação com a Lua, fica mais poderoso quando está perto de filhos de divindades da noite, aumentando o poder da prole enquanto estiver perto deles

Níveis 1-10: Recebe um buff de 50% em todos os atributos
 

Níveis 11-25: Recebe um buff de 100% em todos os atributos
 

Níveis 26-35: Recebe um buff de 150% em todos os atributos

Níveis 36-50: Recebe um buff de 200% em todos os atributos
 

Níveis 50-99: Recebe um buff de 250% em todos os atributos
 

Níveis 100-150: Recebe um buff de 300% em todos os atributos


Poderes Ativos
 

Lua Cinérea
 

Um fenômeno que acontece próximo da Lua Nova. Uma claridade tênue, porém marcante, ilumina o lado do satélite que deveria estar no escuro. Esse brilho fantasmagórico dura poucas noites e desaparece quase sem deixar lembranças. O filho da Deusa da Lua poderá criar com bastante concentração e prática um clone de si mesmo com suas habilidades. Mas apenas enquanto a lua estiver visível. 

Níveis 1-10: É capaz de produzir um clone de si mesmo por apenas 20 segundos enquanto a lua estiver visível. Caso o clone sofra um dano, qualquer que seja ele irá se desfazer em um pó prateado.  
 

Níveis 11-25: O clone se torna mais resistente, conseguindo lutar para se defender, porém sua duração será somente enquanto a lua estiver visível.
 

Níveis 26-35: Adquire-se a habilidade de criar até três clones de si enquanto a lua estiver visível, caso a mesma seja encoberta por nuvens o clone se desfará em pó prateado.
 

Níveis 36-50: Neste nível a prole consegue criar até cinco clones, os mesmos agora possuem uma ótima resistência, só podendo ser desfeitos caso a lua não esteja mais no céu, se desfazendo em pó prateado



Feixes Estelares
 

O filho de Selene pode, através de sua conexão com a lua, absorver a energia da lua e das estrelas, transformando tal energia em raios luminosos que lembram estrelas cadentes, os mesmos podem ser extremamente danosos e prejudiciais, além de possuir uma grande quantia de luz, capaz de dissipar sombras. Um contra desta habilidade é que ela gera um cansaço aceitável, levando TRÊS RODADAS para recarregar

Níveis 1-10: De inicio o mesmo não consegue focar tanta energia, conseguindo lançar apenas dois raios de luz estelar. Os mesmos causam pouco dano, tendo como maior dano a sua grande quantidade de luz, podendo cegar momentaneamente um adversário. Os raios causam apenas certa irritação e dormência no local atingido
 

Níveis 11-25: Após ganhar certo controle sobre a habilidade, o semideus já consegue canalizar mais luz estelar, conseguindo lançar até seis feixes de uma vez, causando um pouco a mais de dano também, porém não o suficiente para ser letal mesmo acertando todos os seis raios. Os raios apenas causam arranhões, porém ainda causam sérios problemas à visão do adversário, o qual se não obstruir a visão do raio, pode acabar ficando temporariamente cego (duas rodadas)
 

Níveis 26-35: Neste nível os filhos de Selene já possuem um ótimo controle da luz estelar, podendo lançar até dez raios de uma vez. Os mesmos ainda não são tão danosos, porém causam certa náusea e tontura, atrapalhando o adversário. Os mesmos continuam a apenas causar arranhões, não chegando a efeitos tão graves
 

Níveis 36-50: A partir deste nível a prole já consegue juntar energia suficiente para causar um dano considerável, podendo causar um sério dano a seres vivos, como quebrar ossos e causar cortes profundos, não chega a ser suficiente para cortar um membro fora, mas ainda é bem danoso. Em seres inanimados consegue, com certa concentração e tempo, facilmente cortar metal, conseguindo destruir pedras em ataques mais rápidos. Ainda conseguem gerar apenas dez feixes ao mesmo tempo
 

Níveis 50-99: Já é capaz de facilmente cortar um membro fora, como um braço ou uma perna, também sendo capaz de cortar, com concentração e tempo, materiais mais resistentes que aço sem muita dificuldade. O máximo de feixes criados agora são quinze, porém gerar mais de dez feixes de uma vez dobra o tempo de recarga
 

Níveis 100-150: Neste nível o semideus chega ao ápice de sua habilidade, chegando ao ponto de conseguir utilizar uma habilidade secreta nomeada Revolta Estelar. A habilidade consiste em Lançar centenas de feixes a partir do corpo da prole, atacando assim vários adversários ao mesmo tempo ao virem, de todas as direções os feixes lembram inúmeras estrelas cadentes caindo do céu. Os feixes dessa habilidades são incrivelmente rápidos e destrutivos, podendo facilmente destruir Vibranium, atingindo a velocidade da luz também, complicando o desvio da habilidade. Os Feixes ao atingirem qualquer coisa geram uma grande explosão, cada explosão capaz de destruir uma cidade inteira, as quais apenas o usuário é imune
 

(Esta ultima pode ser usada APENAS 2 vezes por missão ou saga. Após o uso da mesma o usuário fica inconsciente por algumas horas)



Manipulação de Luz Lunar e Estelar
 

A prole de Selene, deusa da lua, consegue manipular a luz da lua e das estrelas livremente, podendo até tornar a mesma sólida para beneficio próprio
 

Níveis 1-10: Pode manipular a luz lunar próxima a si livremente, distorcendo a mesma com certa dificuldade. Pode criar objetos pequenos feitos de luz (Como adagas e etc...), conseguem juntar a luz em até cinco esferas luminosas de cerca de cinco centímetros e lançar elas como rajadas contra seus adversários, causando queimaduras e danos externos medianos, atingindo até vinte metros de distancia de si. Podem também criar uma “aura” de luz para reduzir o efeito de ataques sombrios em até 25%
 

Níveis 11-25: Conseguem deixar a visão de alguém embaçada por conta da distorção da luz, também pode desviar a luz de sí mesmo desta forma ganhando uma invisibilidade natural. Podem também se tornar luz por algumas rodadas (3 rodadas), dessa forma se tornando imune a golpes físicos e ganhando uma semi intangibilidade podendo atravessar objetos sólidos não muito grandes, também podendo se mover rapidamente quando nessa forma. Pode também absorver a Luz lunar/estelar, assim recuperando suas energias facilmente e rapidamente, aproveitando totalmente a luz e sua energia
 

Níveis 26-35: Adquire a habilidade de gerar luz, conseguindo também criar coisas maiores de tamanho mediano (Espadas longa, martelo grandes, cadeiras, etc...). Pode gerar luz suficiente para iluminar um local inteiro e pode deixar até três pessoas invisíveis além de si mesmo. Também pode gerar luz sólida animada, podendo criar chicotes e tentáculos entre formas variadas com sua luz.
 

Níveis 36-50: Sua forma de luz agora se mantém durante muito mais tempo (8 rodadas seguidas) podendo também se transformar apenas parcialmente em luz. Pode também controlar a luz a um nível muito maior, conseguindo agora manipular a luz de uma cidade inteira sem muitas complicações, podendo fazer grandes coisas com a luz lunar/estelar. Sua rajadas agora são mais potentes e maiores, também podendo criar até dez delas
 

Níveis 50-99: A partir deste nível o mesmo passa a conseguir gerar asas feitas de luz e mudar sua própria aparência com luz (partes luminosas, cabelos com luz, etc.. puramente estético). Também podem absorver toda a luz de uma área de três quilômetros de distancia, impedindo completamente a visão de qualquer ser nesta área. Pode envolver armas e objetos com uma aura luminosa, podendo mover eles a distancia apenas com pensamentos
 

Níveis 100-150: Chega ao ápice de seu controle, podendo fazer inúmeras coisas com a luz lunar, desde de coisas pequenas até coisas enormes. Tem total controle na troca entre sua forma de luz e sua forma física, podendo trocar a vontade sem limite de tempo. Também pode gerar projeções físicas de si mesmo as quais podem lutar normalmente, possuindo uma grande velocidade e força por serem feitos de luz (Não possuem poderes além da manipulação de luz)



Lua de Sangue
 

A lua de sangue, também conhecida como lua sangrenta, é relacionada ao fim do mundo. Os filhos de Selene podem utilizar seus poderes para convocar uma lua sangrenta, tornando a lua vermelha. Durante este período qualquer um que tocar a luz da lua (Luz essa a qual não pode ser controlada por ninguém,com exceção do filho de Selene) são colocados automaticamente em uma poderosa ilusão, a mesma é praticamente impossível de ser desfeita até o fim da lua sangrenta e tem poder suficiente para paralisar completamente alguém no mundo de ilusão, a prendendo lá como em um sonho
 

Níveis 26-35: A Habilidade dura 3 rodadas e necessita que o semideus se mantenha concentrado durante uma rodada inteira para ser ativada, após funcionar o adversário não poderá escapar da habilidade de nenhuma forma, a mesma afeta até imunes a ataques mentais

Níveis 36-50: A habilidade passa a durar 5 rodadas, a luz da lua agora é mais intensa, atravessando sombras como se não existissem, também atravessando matérias finos (Menos de 2 centímetros de espessura)
 

Níveis 50-99: A luz agora é incrivelmente poderosa, podendo facilmente atravessar matéria sólida não mágica, independente do material, contando que tenha uma  espessura menor que um metro. A lua agora duro 7 rodadas
 

Níveis 100-150: A lua agora é tão poderosa que atravessa qualquer material não mágico existente, independente da espessura, também pode ser mantida durante 9 rodadas
 

(A habilidade só pode ser usada três vezes por missão ou saga)



Lobo da lua

Lobos são animais diretamente relacionados a lua, sendo assim a prole de Selene consegue concentrar sua energia e invocar um lobo prateado para lhe auxiliar. O mesmo é indestrutível e possui uma velocidade extrema. Ele é prateado e luminoso possuindo cerca de 2 metros de altura, também possui uma força incrível e consegue facilmente destruir inúmeros inimigos ao mesmo tempo

Níveis 1-10: O lobo inicialmente possui um metro de altura, o mesmo é completamente indestrutível, porém não pode ser mantido por muito tempo (2 rodadas). O mesmo possui força suficiente para destruir rochas com suas presas e garras e consegue se mover no dobro da velocidade máxima lupina (aproximadamente 112km/h no total)
 

Níveis 11-25: Agora o lobo já pode ser mantido por mais tempo, interando três rodadas. O mesmo agora possui força suficiente para cortar ferro com suas garras e quebrar com suas presas. O lobo agora também atinge o quádruplo da velocidade de um lobo (224km/h)
 

Níveis 26-49: O lobo agora possui um metro de meio de altura, agora já ser mantido por quatro rodadas. Também enquanto ele está presente, o filho de Selene ganha uma resistência extra a efeitos que mexam com seus sentidos, podendo usar o lobo como substituto para tais. O lobo agora se move com o sêxtuplo da velocidade de um lobo (336km/h)

Níveis 50-99: O lobo agora atinge os dois metros de altura, podendo ser mantido por oito rodadas, possuindo agora a capacidade de cortar até diamantes com suas garras e presas. Sua velocidade agora atinge dez vezes a velocidade comum de um lobo (560 km/h total). O mesmo agora pode se dividir em dois lobos menores com metade das características dele, caso faça isso o mesmo poderá durar o dobro das rodadas restantes (se foi feito faltando 2 rodadas para acabar o efeito do lobo, os dois lobos se mantém por quatro rodadas)
 

Níveis 100-150: O lobo agora chega ao máximo de sua habilidade, neste nível o mesmo consegue quebrar coisas mais resistentes que diamantes sem dificuldade nenhuma,. Também possui a velocidade do som. Agora pode se dividir em quatro lobos, os quatro possuem metade das características do lobo original e podem ser mantidos pelo dobro das rodadas restantes (se foi feito faltando 2 rodadas para acabar o efeito do lobo, os quatro lobos se mantém por quatro rodadas)



Bênção de Museu
 

Selene, possuía um filho, nomeado Museu, o mesmo era um adivinho renomado e um grande musico, capaz de curar pessoas com sua musica, também sendo um grande amigo de Orfeu. Selene para honrar seu amado filho, dá a seus filhos a benção de  Museu, que lhes torna ótimos músicos, capazes de curar seus aliados através da musica
 

Níveis 1-10: Desde sempre os filhos de Selene são ótimos músicos, sabendo tocar diversos instrumentos, tendo um talento único para os mais variados instrumentos, porém ainda não conseguindo fazer nada extraordinário com sua arte
 

Níveis 11-35: Neste nível, a prole de Selene já começou a descobrir as características ocultas de sua arte, conseguindo curar ferimentos leves de um grupo de pessoas (Cortes leves e parecidos), bastando as mesmas ouvirem sua musica
 

Níveis 35-49: Já consegue com sua musica curar ferimentos medianos como cortes profundos e ossos trincados, bastando ouvirem sua musica, independente do instrumento. Também a partir deste nível o semideus consegue com suas melodias encantar animais, os acalmando e os tornando amigos do mesmo, os quais o auxiliarão (Os animais não atacam, apenas ajudam com coisas práticas como entregar mensagens entre outras coisas)
 

Níveis 50-99: A prole agora consegue com sua musica curar ferimentos mais graves como hemorragias e órgãos destruídos, desde que tudo oque foi destruído ainda esteja no corpo do aliado. Também pode com sua musica fazer adivinhações, prevendo acontecimentos prováveis (São acontecimentos prováveis, não significam que vão acontecer, só que tem maior chance de ocorrer)
 

Níveis 100-150: O mesmo agora não precisa que alguém ouça sua musica para curar esta pessoa, basta apenas que ela esteja em seu campo de visão, podendo também cantarolar a musica apenas com sua voz, não necessitando que seja alto. A habilidade agora também atinge um poder de cura incrível, curando ferimentos graves em segundos



Desejo de Endimião
 

A pedido de Selene, Endimião, seu mais célebre amante, recebeu de Zeus o direito a um pedido, por mais difícil que fosse, e este seria realizado. O mesmo pediu um sono eterno, para que pudesse permanecer jovem para sempre. A prole de Selene pode usar deste pedido para fazer seus inimigos caírem em sono profundo.
 

Nível 1-10: Afetará apenas uma pessoa porém ela ainda poderá resistir caso não queira dormir.
 

Nível 11-25: Agora afeta 3 pessoas as induzindo a um sono temporário de até 2 rodadas.
 

Nível 26-35: Agora afeta 5 pessoas as deixando em sono profundo por 3 rodadas.
 

Nível 36-50: Agora afeta 8 pessoas as deixando em sono profundo por 4 rodadas.

Nível 51-99: Agora afeta 11 pessoas as deixando em sono profundo por 5 rodadas.
 

Nível 100-150: Agora afeta 15 pessoas as deixando em sono profundo pelo tempo que a prole desejar.



Toque Gravitacional
 

A lua possui uma gravidade diferente da gravidade terrestre, e a gravidade da lua, por si só, pode gerar certas alterações na terra, influenciando as marés. O filho de Selene, acaba por ter certa influencia sobre a própria gravidade e a gravidade dos objetos que o mesmo toca, porém o uso excessivo pode gerar enjôo
 

Níveis 1-10: Neste nível o controle de tal habilidade é quase inexistente, podendo apenas deixar a si mesmo mais leve, conseguindo pular até cinco metros de altura com certa dificuldade, não conseguindo alterar a gravidade de outros objetos. A prole também pode com certo esforço se manter flutuando por cerca de duas rodadas ao anular sua própria gravidade, porém sofrendo um certo enjôo após isso
 

Níveis 11-35: Agora com certa experiência maior com a habilidade, o mesmo já consegue fazer a si mesmo flutuar durante cinco rodadas, podendo também pular  até dez metros sem muitas dificuldades. A prole também pode através do toque, anular a gravidade de objetos de tamanho mediano, os fazendo flutuar, caso a prole mantenha por mais de três rodadas o objeto flutuando ou levite muitos objetos ao mesmo tempo, o mesmo terá um enjôo, porém bem menor que o normal por já estar pegando certo costume
 

Níveis 35-49: Neste nível a prole já pode fazer a si mesma e a objetos medianos flutuar por até 8 rodadas sem ter problemas com enjôo, podendo agora levitar objetos muito grandes durante até três rodadas. Seu pulo agora alcança vinte metros e pode utilizar os efeitos de flutuação em outros seres vivos a partir deste nível
 

Níveis 50-99: Agora a mesma pode flutuar a si mesma e objetos pequenos por tempo indeterminado, não sofrendo mais pelo enjôo. Também pode flutuar outros seres vivos por oito rodadas, quatro caso o alvo resista. Agora seus saltos atingem até cinqüenta metros e podem manter objetos muito grandes flutuando por até seis rodadas
 

Níveis 100-150: Atinge o seu potencial máximo com tal habilidade, conseguindo anular a gravidade de outros seres e a própria gravidade por tempo indeterminado, podendo também anular a gravidade de objetos com grandes quantidades de massa e manter também por tempo indeterminado
 

(LEMBRANDO QUE É PRECISO O TOQUE PARA ANULAR A GRAVIDADE)



Super Lua
 

Chama-se Super Lua a ocasião na qual a lua cheia ocorre quando a Lua se encontra próxima ao perigeu, dessa forma, por estar mais próxima a Terra, apresenta-se com um diâmetro e brilho um tanto maior que o comum. Na cultura geral, por vezes associa-se este evento a desastres naturais, como sismos e vulcões, ou mesmo tempestades, dessa forma o filho de Selene pode se concentrar para invocar uma Super Lua, criando desastres naturais. Com esta habilidade os mesmos podem gerar terremotos de diferentes escalas, tornados, nevascas e tempestades de areia
 

Níveis 1-10: No inicio de sua experiência, o semideus consegue manter a Super Lua por apenas 3 rodadas, podendo criar apenas um dos desastres, sendo eles: Terremotos de magnitude 3, podendo causar leves tremores capazes de desequilibrar adversários; Tornados F0, os quais possuem ventos entre 65 a 115 km/h e se estendem por 3 a 20 metros; Nevascas pequenas de até 20m, as quais possuem ventos entre 30 e 70 km/h e possuem temperaturas de -35 ºC; Tempestades de areias pequenas de até 20m, as quais possuem ventos entre 30 e 70 km/h, sendo impossível enxergar através da areia enquanto ela estiver ativa (A Areia causa danos leves, não demonstrando muito problema)

Níveis 11-25: Já após ganhar um pouco de experiência, o semideus consegue criar desastres levemente piores, porém ainda apenas um durante três rodadas: Terremotos de magnitude 4, podendo facilmente derrubar pessoas e desequilibrar animais grandes, também é o suficiente para desequilibrar estruturas muito grandes (mas não o suficiente para derrubar uma estrutura); Tornados F1, os quais possuem ventos entre 115 a 180 km/h e se estendem por 10 a 100 metros; Nevascas pequenas de até 40m, as quais possuem ventos entre 70 e 90 km/h e possuem temperaturas de -60 ºC; Tempestades de areias pequenas de até 40m, as quais possuem ventos entre 70 e 90 km/h, sendo impossível enxergar através da areia enquanto ela estiver ativa (A Areia causa danos leves, porém capazes de pequenos cortes superficiais quando em contato com pele nua)
 

Níveis 26-35: Neste nível o semideus já possui maior habilidade, conseguindo manter o efeito por 4 rodadas. O mesmo também pode invocar dois desastres simultâneos, porém isso corta o tempo de efeito pela metade, passando a ser duas rodadas: Terremotos de magnitude 5, podendo causar a destruição de sacas e edifícios simples facilmente, porém não sendo o suficiente para derrubar edifícios bem construídos com materiais resistentes, também não é possível para nenhuma ser vivo normal se manter equilibrado durante ele; Tornados F2, os quais possuem ventos entre 180 a 250 km/h e se estendem por 50 a 500 metros; Nevascas pequenas de até 60m, as quais possuem ventos entre 90 e 125 km/h e possuem temperaturas de -85 ºC; Tempestades de areias pequenas de até 60m, as quais possuem ventos entre 90 e 125 km/h, sendo impossível enxergar através da areia enquanto ela estiver ativa (A Areia causa danos medianos, já conseguindo causar certas dores ao acertar a pele através das roupas, porém não chegando a cortar roupas, podem causar cortes leves na pele nua, caso ocorra a região começará a arder por conta da areia)
 

Níveis 36-50: Neste nível o filho de Selene já tem um controle mais preciso sobre os desastres ocorridos durante a Super Lua, conseguindo criar desastres mais poderosos, podendo mater eles por quatro rodadas ou dois por duas rodadas: Terremotos de magnitude 6, podendo causar a destruição de qualquer edifício numa área de 160 km, podendo destruir áreas habitáveis dentro deste raio, porém a prole pode concentrar o efeito em apenas uma área pequena; Tornados F3, os quais possuem ventos entre 250a 330 km/h e se estendem por 500 a 1000 metros; Nevascas médias de até 90m, as quais possuem ventos entre 125 e 165 km/h e possuem temperaturas de -120 ºC; Tempestades de areias pequenas de até 90m, as quais possuem ventos entre 125 e 165 km/h, sendo impossível enxergar através da areia enquanto ela estiver ativa (A Areia causa danos medianos, podendo facilmente cortar a pele humana e roupas, causando mais cortes por ter uma quantia de areia elevada, também causando uma grande dor nas áreas cortadas)
 

Níveis 50-99: A partir deste nível, o semideus por ter uma experiência elevada no uso de tal habilidade, já consegue criar desastres durante seis rodadas, podendo criar dois ao mesmo tempo por três rodadas ou três ao mesmo tempo por duas rodadas: Terremotos de magnitude 8, podendo causar danos sérios num raio de várias centenas de quilômetros em torno do epicentro, destruindo qualquer construção num raio de centenas de quilômetros, podendo concentrar o efeito em uma área, criando fendas no chão; Tornados F4, os quais possuem ventos entre 330 a 440 km/h e se estendem por 1000 a 2000 metros; Nevascas pequenas de até 120m, as quais possuem ventos entre 165 e 220 km/h e possuem temperaturas de -150 ºC; Tempestades de areias pequenas de até 120m, as quais possuem ventos entre 165 e 220 km/h, sendo impossível enxergar através da areia enquanto ela estiver ativa (A Areia causa danos medianos, podendo facilmente cortar roupas e penetrar a pele humana mais profundamente, causando paralisia em braços e pernas caso acertados)
 

Níveis 100-150: No ápice de seu poder, consegue manter o efeito por oito rodadas, conseguindo criar dois desastres durante cinco rodadas e três desastres durante três rodadas: Terremotos de magnitude 9, podendo devastar zonas de milhares de quilômetros do epicentro, podendo concentrar o efeito e criar grandes fendas no chão, as quais são fechadas após o fim do efeito, matando qualquer ser dentro delas esmagado ao serem fechadas; Tornados F5, os quais possuem ventos entre 440 a 550 km/h e se estendem por 2000 a 5000 metros; Nevascas pequenas de até 200m, as quais possuem ventos entre 220 e 275 km/h e possuem temperaturas de -200 ºC; Tempestades de areias pequenas de até 200m, as quais possuem ventos entre 220 e 275 km/h, sendo impossível enxergar através da areia enquanto ela estiver ativa (A Areia causa danos graves, podendo facilmente cortar roupas e penetrar a pele humana profundamente, causando hemorragias internas na vitima e podendo destruir órgão internos caso o alvo seja muito exposto a tempestade)



Lua Cortante
 

Um movimento da arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortes afiados. Pode ser usado corpo a corpo ou à distância. Cada ativação equivale a um uso. Apesar do efeito estético se manifestar como luz, é um ataque cortante e resistências ao elemento não se aplicam, também não sendo manipulado por manipulações do oponente. Pode ser usado apenas com armas laminadas.
 

Níveis 1-10: A arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortar pedras, a mesma se move a 45 km/h. O semideus possui dois usos por batalha
 

Níveis 11-25: A arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortar Ferro, a mesma se move a 90 km/h. O semideus possui três usos por batalha
 

Níveis 26-35: A arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortar Ferro, a mesma se move a 135 km/h. O semideus possui quatro usos por batalha
 

Níveis 36-50: A arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortar Aço, a mesma se move a 180 km/h. O semideus possui seis usos por batalha
 

Níveis 50-99: A arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortar Diamante, a mesma se move a 225 km/h. O semideus possui dez usos por batalha
 

Níveis 100-150: A arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortar materiais mais resistentes que diamante, a mesma se move a 270 km/h. O semideus possui quinze usos por batalha

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Adaga Lunar
 

É feita de uma magia, que quando ela está a luz da lua, ela se transforma em puro diamante, o que faz ferimentos de um efeito maior


Bracelete de Diamante 

É um bracelete indicando todos os estados da lua de puro diamante, se torna um escudo rígido de ferro, com o estado da lua atual em seu centro em diamante

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