DEUS DA MORTE

          HISTÓRIA          

Shinigami (死神, "Deus da morte" ou "espírito da morte"?) é um termo usado no Japão para descrever entidades sobrenaturais presentes na mitologia japonesa, que convidam os seres humanos à morte ou que os induzem a cometer suicídio. Psicopompos atribuídos à personificação da morte. No Ocidente trata-se do equivalente à figura conhecida da Morte que põe fim à vida dos humanos, encerrando a sua existência na terra e conduzindo as suas almas para o outro mundo. Descritas como entidades antropomórficas, os shinigamis não possuem uma representação estereotipada e a sua figura foi evoluindo para a representação de toda uma raça de psicopompos, cujos atributos específicos diversificam tanto como nos vampiros do ocidente.[1] Os shinigamis estão vinculados em descrições presentes na religiãoliteratura e cultura popular japonesas.

     FILHOS DE SHINIGAMI   

Aparência : Os filhos de Shinigami são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.


Personalidade : Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles.

       HABILIDADES      

Poderes Passivos

 

Velocidade

 

Nível 1-10: A velocidade da prole é de 300 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade da prole é de 600 km/h.

 

Nível 26-35: A velocidade da prole é de 900 km/h.

 

Nível 36-50: A velocidade da prole é de 1200 km/h.

 

Nível 51-99: A velocidade da prole é de 1500 km/h.

 

Nível 100-150: A velocidade da prole é de 1800 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade da prole é de 2100 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade da prole é de 2400 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade da prole é de 2700 km/h.

 

Resistência

 

Como aquele que traz a morte para os outros, haveria resistência dos outros, especialmente dos que eram capazes de lutar contra ela. Assim, Shinigami desenvolveu resistência especial para que as resistências de suas vítimas não funcionassem contra ela.

 

Nível 1-10: A pele da prole possui a resistência do madeira.

 

Nível 11-25: A pele da prole possui a resistência do ferro.

 

Nível 26-35: A pele da prole possui a resistência do aço. 

 

Nível 36-50: A pele da prole possui a resistência do titânio. 

 

Nível 51-99: A pele da prole possui a resistência do diamante.

 

Nível 100-150: A pele da prole possui a resistência do vibranium. 

 

Regeneração

 

Também para ajudar em seu trabalho para sobreviver àqueles que eram capazes de resistir à ele quanto a seu tempo de morte, o Shinigami desenvolveu uma regeneração e capacidade de cura excepcionais.

 

Nível 1-10: A prole pode se curar de ferimentos pequenos em instante.

 

Nível 11-25: A prole pode se curar de ferimentos médios em instante.

 

Nível 26-35: A prole pode se curar de ferimentos grandes em instante.

 

Nível 36-50: A prole pode se curar de ferimentos profundos em instante.

 

Nível 51-99: A prole pode se curar de ferimentos graves em instante.

 

Nível 100-150: A prole pode se curar de ferimentos que lhe deixem à beira da morte em instante. Nesse nível, pode regenerar membros e grandes partes do corpo caso os perca.


 

Olhos de Shinigami

 

O Shinigami possuía várias habilidades ao seu dispor para cumprir o seu serviço. Dentre elas, os seus olhos que se tornaram especiais justamente por viver entre os vivos e os mortos e ser intimamente relacionado com a morte.

 

Nível 1-10: A prole pode ver naturalmente espíritos e criaturas espirituais relacionadas com o plano astral. A prole pode ver tudo no escuro, como se estivesse sob o sol.

 

Nível 11-25: A prole pode ver as auras das pessoas, podendo dizer se elas são boas ou não, o que elas sentem e se estão mentindo ou não. Aqui, a prole já pode ver o nome das pessoas até do seu nível o nome flutuando em cima de sua cabeça.

 

Nível 26-35: Agora, a prole pode ver vestígios das auras de outras pessoas em locais que iam muito ou em objetos que usavam com frequência. Ao identificar a aura, ela poderá ver um fio feito dessa aura que permite a prole seguir até a pessoa dona da aura. Nesse nível, também adquire a capacidade de ver 360° e quilômetros de distância.

 

Nível 36-50: Nesse nível, a prole pode ver tudo que tiver vida (restrito para seres especiais, como monstros, humanos, semideuses, etc), vendo eles serem envolvidas por uma suave luz branca. Mesmo se esse ser se esconder em algum lugar, a prole ainda poderá ver essa luz, assim podendo "ver através das paredes".

 

Nível 51-99: Agora, a prole pode ver através de ilusões que são lançadas contra ela e no ambiente ao seu redor. Ela também pode ver, ao lado do nome das pessoas, o tempo de vida restante para aquela pessoa.

 

Nível 100-150: Ao ver a aura das pessoas, a prole poderá ver a aura se movendo alguns segundos antes do corpo da pessoa, assim podendo prever os movimentos do seu corpo. A prole também poderá ver coisas e seres invisíveis, até 50 níveis acima dela.

 

Nível 151-200: Chegando nesse nível, a prole pode olhar o outro nos olhos e ouvir os seus pensamentos, ao mesmo tempo que a pessoa permanece parada, sem se mover, e não se importando, como se não fosse nada demais. Chegando nesse nível, ela adquire a capacidade de, quando alguém estiver com o seu tempo de vida previsto quase acabando, poderá ver a forma como essa pessoa irá morrer.


 

Asas Sombrias

 

Não possui nenhuma aparência exata, nenhuma descrição que seja tida como a real aparência dela, assim há várias representações do deus da morte. Nesse ponto, há representações que mostram o Shinigami possuindo asas que lhes permitiam voar. A prole possuirá um par de asas marcados em suas costas os quais lhes permitem voar. Quando a prole saltar, um par de asas negras e físicas surgirão e, quando aterrissar, elas desaparecerão.

 

Nível 1-50: Com as asas, a prole pode voar na velocidade que é capaz de correr.

 

Nível 51-100: Com as asas, a prole pode voar 2 vezes a velocidade que é capaz de correr.

 

Nível 101-150: Com as asas, a prole pode voar 3 vezes a velocidade que é capaz de correr.

 

Nível 151-200: Com as asas, a prole pode voar 4 vezes a velocidade que é capaz de correr.

 

Nível 201-250: Com as asas, a prole pode voar 5 vezes a velocidade que é capaz de correr.


 

Quem Convida Para a Morte

 

Muitas pessoas temiam os Shinigamis porque não somente era quem podia matá-las, mas também podia levar as mesmas a tirar a própria vida. Com a sua fala, podia levá-las à morte facilmente, simplesmente falando para elas se matarem.

 

Nível 100: Com a sua fala, a prole pode fazer os seus inimigos começarem a pensar nas coisas mais negativas, rapidamente a levando ao desespero, então à loucura, podendo fazê-los agir sem pensar, atacando os outros independente de serem aliados ou inimigos. Continuando com a fala, levará a sua vítima à insanidade. Nesse momento, a vítima estará nas suas mãos, fazendo tudo o que a prole a "aconselhar" a fazer até que no fim retire sua própria vida. Funciona somente com seres de nível/poder inferior.


 

Imunidades Mortíferas

 

Sendo um deus da morte, o Shinigami desenvolveu suas próprias imunidades, algumas das quais serão herdadas pela prole.

 

Nível 1-30: A prole apresentará uma grande resistência climática, podendo sobreviver em quase qualquer clima quase sem sentir nada, mesmo em extremos.

 

Nível 31-60: A prole agora possui imunidade a ataques espirituais e astrais.

 

Nível 61-90: Possuem imunidade a manipulação de vitalidade e resistência mediana a manipulação mental.


Nível 91-120: Adquirem imunidade a manipulação mental.

Punhos Brancos

 

Vivendo tanto tempo, o Shinigami desenvolveu um tipo de forma de luta que muito lhe ajudava em lidar com seres que resistiam quando ela trazia a morte. É um tipo de arte marcial que será naturalmente passada pela prole que poderá usar para lutar. Esse estilo é utilizado se baseando em algumas posições de suas mãos, que farão sua energia mortífera ser imediatamente canalizada para elas e podendo usar ataques especiais.

 

Nível 1-50: A primeira posição é a do "Toque Impulsivo". Esticando os dedos indicador e médio, a energia será canalizada para a ponta destes. Ao encostar os dedos no inimigo com força, irá liberar toda a força da energia acumulada, assim mandando os inimigos para longe.

 

Nível 51-100: A segunda posição é a do "Palma de Ferro". Tendo a palma da mão aberta e os dedos flexionados, a energia será canalizada para toda a superfície dos dedos e da palma. Ao atingir o inimigo com a mão nessa posição, criará uma grande pressão no local atingido o suficiente para quebrar ossos, transpassando resistências equivalentes à sua própria. Apesar do forte impacto, caso o inimigo tenha resistência (seja equivalente à sua ou não), não sairá do lugar.

 

Nível 101-150: A terceira posição é a do "Impacto Único". Irá flexionar um dedo, como se fosse dar um peteleco, tendo a força concentrada e condensada ali. Ao dar o "peteleco", será enviada uma pequenina esfera de energia na direção do inimigo que irá grudar no mesmo e o "puxar" para trás, a grandíssima velocidade (equivalente à da prole), podendo fazer ele atravessar vários prédios antes de parar.

 

Nível 151-200: A quarta posição é a da "Mão de Lâmina". Terá a palma da mão aberta e os dedos esticados, simulando uma lâmina com essa posição, tendo a energia concentrada no lado da mão. Ao mover a mão rapidamente, irá criar uma pressão no ar que o movimentará com tamanha força e velocidade que se assemelhará a uma lâmina, podendo cortar o metal equivalente à resistência da prole.

 

Nível 201-250: A quinta posição é a da "Colisão Ultimato". Fechando o(s) punho(s), a energia será concentrada em toda a mão da prole. Ao socar uma superfície, criará uma onda de impacto que se propaga pela mesma, lentamente destruindo a mesma enquanto abre um buraco no mesmo, tendo a forma de um círculo perfeito. Socando o ar, será criada uma poderosa onda de impacto concentrada que vai varrer tudo o que tiver pela frente.

 

Observação: Para que a energia seja concentrada, é preciso que a mão esteja na posição descrita. Desfazer a posição irá desconcentrar a energia.


 

Sempre Presente

 

Nível 100: Sendo descendentes dos próprios deuses da morte atingirão neste nível a longevidade, envelhecendo mais lentamente que os meio-sangue em geral.

Fim da Linha

 

Todos temem a morte. Todos temem o Shinigami no Japão. Quando ele vier lhe buscar, é o fim da linha. Não há como evitar a morte. Por isso, a presença da prole trará medo aos seus inimigos, não há como evitar.

 

Nível 1-30: A presença da prole já causa espanto e surpresa para os outros. Crianças irão chorar em desespero quando estiverem com ele, animais irão reagir agressivamente perante ele, mas nunca a atacando e se aproximando o suficiente delas, irão fugir dela instintivamente. Adultos evitarão olhar para ela, como que para evitar irritá-lo, e quem seja do seu nível evitará contato e conflito com a mesma o máximo possível.

 

Nível 31-60: A sua presença fará com que todos fujam de ti no momento que os virem, sejam pessoas, semideuses ou animais. Mesmo quem tiver mais coragem sentirá suas mãos tremendo e suor frio escorrendo pela sua pele. Seu toque os fará ficar paralisados de medo, por mais breve e menor que seja. Monstros mais fracos sentirão um grande desconforto perto da prole.

 

Nível 61-90: A presença da prole fará aqueles do seu nível recuarem, os mais fortes ficarem temerosos e os mais fracos paralisados de medo, mesmo que ela esteja meramente passando por ali. Monstros mais fracos fugirão e os mais fortes hesitarão em atacar.

 

Nível 91-120: A presença da prole fará aqueles do seu nível ficarem hesitantes e desconfortáveis diante dos mesmos. Os mais fracos poderão desmaiar de medo diante dela, os do seu nível passarem mal e os mais fortes evitarem ela a todo o custo, ficando sem saber o que fazer quando se virem encurralados com ela. Monstros mais fortes irão fugir dela.

 

Nível 121-150: Sua presença fará com que os mais fortes fiquem paralisados diante deles e hesitarão em atacar. Os do seu nível e mais fracos ficarão impotentes diante dela, incapazes de reagir, apenas a encarando como se o pior medo de suas vidas estivesse ali. Mesmo aqueles que já experienciaram a morte antes sofrerão com a prole. Monstros irão fugir para longe somente por estarem na mesma região que a prole.

 

Observação: Somente tem a temer o Shinigami aqueles que são seus alvos, suas vítimas. Por mais que se tenha medo da morte, quem não for seu alvo nada sentirá. Assim, o medo gerado pela prole somente afetará seus alvos e inimigos.



 

Poderes Ativos



 

Caderno da Morte

 

A prole possui um caderno de capa dura, negro com folhas brancas. Ele virá com uma caneta e uma borracha. Esse caderno é um similar ao que o Shinigami usa para matar suas vítimas, mas a prole também pode usar para isso e outras coisas. Aqueles que morrerem pelo caderno terão suas almas seladas no mesmo, impedidas de reviverem por habilidades suas ou de outros (no caso daqueles que podem reviver quem morreu). Somente poderá ser revivida caso a prole apague o seu nome, assim libertando a alma e a permitindo voltar a vida (Eles não revivem os mortos pelo caderno ao apagar seus nomes do mesmo, apenas tornam isso possível para alguém com capacidade de tal). O caderno e seus dois itens, ainda que sejam destruídos, irão reaparecer ao final do evento, do jeito que estavam antes de serem destruídos. O caderno possui o sub-poder da manipulação do destino, a capacidade de induzir a morte aqueles que terem seus nomes anotados neste.

 

Nível 50: A prole adquire a outra caneta mais a borracha. A caneta possui a cor vermelha do sangue e ao escrever o nome da pessoa no caderno, tendo em mente o rosto da pessoa, assim não matando quem tiver o mesmo nome. Caso tenha pego informações da sua vítima, basta riscar o nome dela, assim alterando a cor da letra para a cor da caneta e o risco desaparecendo. A vítima morrerá em 4 rodadas de ataque cardíaco, não sendo possível evitar a não ser que se apague o nome da pessoa do caderno.

Obs: Não mata imortais.

Espírito da Morte

 

Apesar de se traduzir Shinigami como Deus da Morte, também pode ser entendido como Espírito da Morte. Com isso, a prole possuirá alguns poderes relacionados a espíritos.

 

Nível 1-50: A prole pode gerar e controlar a energia espiritual, sendo o controle de pequena escala.

 

Nível 51-100: A prole pode gerar e controlar a energia espiritual. Nesse nível, a prole adquire a capacidade de se tornar um espírito, podendo passar por paredes e se teleportar entre lugares, possuir objetos e se tornar invisível, mas nessa forma, não pode atacar os outros no plano físico.

 

Nível 101-150: A prole pode gerar e controlar a energia espiritual. Atingindo nesse nível, a prole pode restaurar a sua energia, sugando a energia vital dos seres ao seu redor, sugando um pouco de energia de cada ser próximo de si e podendo restaurar até o seu máximo como energia.

 

Nível 151-200: A prole pode gerar e controlar a energia espiritual, tendo o controle médio sobre ele. A prole, nesse nível, pode combinar a sua energia com armas e outros objetos, assim permitindo que ela possa atingir as almas dos seus inimigos dessa forma.

 

Nível 201-250: A prole pode gerar e controlar a energia espiritual, sendo o controle em larga escala. Através da sua energia espiritual, a prole pode se conectar aos seus aliados, podendo aumentar os poderes deles em 2 vezes, falar telepaticamente e até curar os seus aliados, tanto o corpo quanto a alma.


 

Zanpakuto

 

A prole terá ao seu dispor uma arma especial que lhe permite atacar seus inimigos. Normalmente ela fica na forma de uma marca de uma caveira no seu pulso, mas a prole se torna capaz de a invocar para a luta. Ela dispõe de várias formas com diferentes poderes, 3 poderes cada, a prole podendo trocá-la livremente a qualquer momento e a mudança é praticamente instantânea. A resistência da arma é idêntica à resistência da prole e a força dos ataques é capaz de ferir tudo que tiver a mesma resistência. A velocidade da maioria dos ataques é equivalente à da prole.

 

Nível 1-30: A arma da prole adquire a forma de um par de pistolas. As armas possuem munição infinita, as balas sendo feitas da energia dela, mas pegando tão pouca energia dele que quase não faz diferença. Uma das habilidades é uma bala carregada da energia da prole, o que faz ela voar mais rápido, perfurar os inimigos e explodindo ao contato. A segunda é uma bala que ricocheteia no lugar até atingir seu inimigo. E a última é carregar ambas as armas até o máximo e lançar em raio de energia que perfura tudo por até 1 km. Esta última possui um tempo de recarga de 2 rodadas. A velocidade das balas é 3 vezes a da prole.

 

Nível 31-60: A arma da prole adquire a forma de um alfange. Uma das suas habilidades é a de lançar agulhas de energia para atingir os inimigos, podendo paralisar o inimigo caso atinja certos pontos. A segunda é a sua capacidade de esticar a sua lâmina para atingir seus inimigos, separando em segmentos a lâmina e a movimentando como um chicote. A última habilidade é de fazer a lâmina crescer, várias lâminas de energia sendo conectadas umas às outras e uma das pontas ligadas a lâmina original. O movimento irá se assemelhar ao de uma serpente, permitindo fazer movimentos repentinos para pegar os inimigos de surpresa, tendo 2 vezes a velocidade da prole.

 

Nível 61-90: A arma da prole adquire a forma de uma foice. Uma das suas habilidades é a capacidade de crescer o seu bastão, podendo ou não, retrair a lâmina da mesma. A segunda é a capacidade de lançar a lâmina para atacar os inimigos a distância, a mesma adquirindo uma forma de energia para ser mais rápida e ficando circundando o inimigo por alguns, tendo 4 vezes a velocidade da prole, antes de voltar para o bastão. A última é a lâmina desaparecendo, então são criados até 5 esferas de energia quase invisíveis. Tudo e todos que estiverem dentro delas serão retalhados pela lâmina da foice que então voltará para seu lugar original. Esta habilidade possui tempo de recarga de 4 rodadas.

 

Nível 91-120: A arma da prole adquire a forma de uma kusarigama. Uma de suas habilidades é a capacidade de transformar as correntes em energia, podendo fazê-las crescer e se espalhar por uma área ao seu redor. A corrente irá prender/atacar (dependendo da vontade da prole) todo inimigo que entrar naquela área, aqueles presos terão a sua energia anulada e irão ficar dormindo. A segunda é a capacidade de lançar uma das pontas da arma no inimigo e alterar sua direção com simples movimentos na corrente (que pode esticar neste caso), assim podendo seguir o inimigo. A última é poder liberar um veneno especial que quando liberado na forma gasosa, envenena os inimigos (somente a prole possui o antídoto) e na forma líquida, age como um ácido que corrói tudo.

 

Nível 121-150: A arma da prole adquire a forma de uma katana. Uma de suas habilidades é liberar uma energia sombria que se espa