top of page

PERSONIFICAÇÃO DA ATMOSFERA

          HISTÓRIA          

Shu é o deus egípcio do ar seco, do estado masculino, calor, luz e perfeição. Juntos, Shu e Tefnut geraram Gebe Nut. Shu é o responsável por separar o céu da terra (sendo representado como um homem tendo Geb, a terra, em seus pés, e levantando Nut, o céu, com os braços, numa representação que se assemelha ao Atlas da mitologia grega). É ele também quem traz a vida com a luz do dia. É representado como um homem usando uma grande pluma de avestruz na cabeça. Criou também as estrelas pelas quais os seres humanos podem elevar-se e atingir os céus e as colocou na cidade de Gaaemynu. Ele só se tornou popular a partir do Império Novo.

       FILHOS DE SHU       

Personalidade: São sujeitos curiosos e normalmente bondosos, costumeiramente agindo pelo bem da comunidade em que estão estabelecidos. Possuem facilidade para agir como sacríficios, apesar de ser preferivél por estes que encontrem uma solução que agrade a todos os seres. 

Aparência: Morenos de cabelos lisos e escorridos, olhos em tons escuros, e estão na maioria das vezes em boa forma.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Fisiologia Semi Divina

 

Nível 01-10: Naturalmente possuem uma temperatura corporal anormal, mas nada tão bizarro, apenas passando a impressão de que estão sempre em estado febril. Possuirão também uma velocidade de combate de 1.000km/h e uma velocidade de Viagem de 3 Mach, também demonstram uma força física muito superior aos demais indivíduos de mesmo nível, tendo força de pressão e elevação equivalente a várias tonelada.

 

Nível 11-25: Suas velocidades evoluem, sendo de 2.000km/h de combate e 6 mach de viagem. As proles de Shu tem uma capacidade de se manter vivos com menos oxigênio do que um pessoa normal, conseguindo durar bem mais em locais onde o ar é rarefeito, além de sua força de pressão e elevação passa para o nível de uma casa.

 

Nível 26-35: Adquirem uma velocidade de combate de 3.000km/h e uma velocidade de Viagem de 9 Mach, através de suas emoções ou atividades físicas. Sua capacidade pulmonar é ampliada, passando longos minutos sem precisar puxar mais oxigênio para seu interior, conseguindo ficar até dois turnos, além de que agora, tanto sua força de pressão quanto de elevação estão no grau de um quarteirão.

 

Nível 36-50: Sua velocidade de combate chega até a casa dos 4.000km/h, enquanto sua velocidade de viagem vai até 12 Mach, mas não só isso, pois passam a conseguir voar numa ligeireza equivalente a sua velocidade comum. Consegue olhar diretamente para grandes fontes de luz sem sofrer por isso, como para o próprio Sol. Agora possuem uma baixa imunidade contra o calor. Por fim, a força de elevação e pressão desses indivíduos alcança o patamar de um vários quarteirões.

 

Nível 51-100: Passam a alcançar uma velocidade de combate de 5.000km/h e uma velocidade de Viagem de 15 Mach. Agora se tornam capazes de ficar até três turnos sem a Puxar oxigênio. Conseguem enxergar assinaturas de calor, tanto sua força de elevação quanto de pressão estão no patamar de uma cidade. 

 

Nível 101-150: velocidade de combate de 6.000km/h e uma velocidade de Viagem de 18 Mach, enquanto sua resistência ao  calor podem resistir a temperatura medianas positivamente. Mas não é só isso que ocorre, pois sim, são seres altamente resilientes, mas a partir de agora superam a necessidade humana por oxigênio, podendo sobreviver sem este. Por fim, quando sob contato direto com a luz solar, recebem um acréscimo de duas Machs em sua velocidade de combate. Força de pressão e elevação atinge o nível de um país. Adquirem capacidade de adaptarem seu corpo a quaisquer meios gasosos inalados por tal, também filtrando substâncias não gasosas em seu sistema respiratório, decompondo as moléculas maliciosas ao seu corpo uma vez que tenham entrado neste determinado sistema. Através disto também podem se adequar a pressão atmosférica de ambientes diferentes do que estão habituados, não sofrendo pelas diferenças ruins, além de que o ar não mostra mais influência física, isto é, poderão correr contra as mais variadas correntes de ar que não terão seus movimentos afetados, ignorando possíveis turbulências e bloqueios causados por gases.

 

Nível 151-200: Adquirem uma velocidade de combate de 7.000km/h e uma velocidade de Viagem de 21 Mach. Adquirem a capacidade de sobreviver no vácuo espacial, o que lhes confere uma gama de capacidades por tabela. Enfim, quando sob contato direto com a luz solar, adquirem um acréscimo de 3 Mach em sua velocidade de combate. Sua força geral (pressão e elevação) está em um patamar de um grande país.

 

Nível 201-250: Próximos ao pico, sua velocidade de combate de 8.000km/h e uma velocidade de Viagem de 24 Mach, tendo um acréscimo de 4 Mach em sua velocidade de combate quando sob contato direto com a luz solar, e por fim sua resistência ao calor chega ao nível de não ser afligido por temperaturas altas, ou seja, imunidade. Sua força geral atinge o patamar de um Continente.

 

Nível 251-300: No ápice, possuem uma velocidade de combate de 9.000km/h e uma velocidade de Viagem de 27 Mach, recebendo um acréscimo de 6 Mach em sua velocidade de combate quando sob contato direto com a luz solar. Adquirem imunidade ao calor, radiação e luz. Sua força geral está no patamar multicontinental. Em seu auge, adquirem uma imunidade contra o ar.

 

Sempre Estável

 

É dito que enquanto Shu enquanto ergue os céus com seus braços, suas próprias pernas seriam o seu filho Geb, a própria terra.

 

Nível 01-10: De início, em situações de combate, a prole nunca vai sucumbir a quedas ocasionadas por golpes de terceiros, como socos, chutes, empurrões etc. Mantendo sempre suas pernas firmes.

 

Nível 11-25: As proles já adquirem um equilíbrio fora do comum em suas pernas, sempre mantendo elas firmes ao ponto de nada derrubar a prole. Conseguindo realizar movimentos extraordinários que lhe auxiliam na hora do combate, Conseguindo usar as próprias pernas no lugar das mãos em situações de batalhas.

 

Nível 26-35: Agora seu equilíbrio chega ao ponto que em um momento de queda, consegue usar suas pernas para se equilibrar em superfícies de menor comprimento em relação ao seus pés, como um poste ou uma barra de ferro. Tal ato só pode ser usado como objetivo único; Manter o equilíbrio, pois qualquer ato de ataque ou defesa quebra o equilíbrio.

 

Nível 36-50: Agora sua capacidade de equilíbrio chega ao ponto de poder atacar e Defender enquanto mantém sua posição de equilíbrio nas superfícies pequenas.

 

Nível 51-100: Nesse nível, a prole detém da capacidade de flexionar suas pernas e somando a sua força, consegue praticar Pulos altos o suficiente para terem o alcance de uma rua inteira. Seus pulos podem usar Projéteis físicos—Como Esferas de pedra— ou até mesmo pilastras como pouso lateral, ou como impulso.

 

Nível 101-150: Suas capacidades de equilíbrio evoluem tanto ao ponto de permitirem que a prole permaneça em pé mesmo em situações de terremotos com máximo de 5 de magnitude, permanecendo em pé e consciente. Além de que, seus pulos se tornam capazes de alcançar um bairro inteiro.

 

Nível 151-200: Agora, os proles conseguem manter o equilíbrio até mesmo em situações de terremotos com 9 graus de magnitude, o máximo já mostrado de um terremoto. Agora o filho de shu pode usar de suas pernas para Conjurar e manipular suas habilidades ativas, além de possuírem as mesmas capacidades e propriedades de seus socos, se mostrando ainda mais eficiente.

 

Nível 201-250: Agora todo o corpo da prole de shu detém de uma condição de anti gravidade, podendo utilizar de plataformas verticais e horizontais para andar sobre, podendo andar sobre paredes ou telhados, além de conseguirem realizar "pulo duplo", usando o próprio espaço como plataforma para se esquivar de ataques surpresas ou até mesmo alcançar uma altura maior que um único pulo pode alcançar. Seus pulos se tornam capazes de percorrer um quarteirão inteiro.

 

Nível 251-300:Em seu auge, a prole consegue se manter de pé mesmo em situações de inconsciência, permanecendo em pé. Entretanto, Exclusivamente suas pernas adquirem um resistência maior que a da prole naturalmente, sempre superando um nível acima de sua resistência/força física.

 

Pilares de Shu

 

É dito que Shu segurou os céus com as mãos em seus 4 pontos cardeais, sendo chamados de pilares de Shu.

 

Nível 01-30: A prole detém uma capacidade de direcionamento além do que as dos humanos. Podendo facilmente se localizar com o auxílio dos pontos cardeais: Norte, Sul, Leste e Oeste.

 

Nível 31-60: Agora os filhos de shu se tornam incapazes de simplesmente se perderem em qualquer recinto desconhecido, observando atenciosamente cada detalhe do local e pelo qual já passou, podendo analisar e deduzir uma saída.

 

Nível 61-90: Agora sua capacidade de localização se eleva ao ponto de ser inviável a ideia da prole se perder em um labirinto, Sabendo exatamente todas as direções que devem ser feitas para escapar quando o próprio vento local se molda em um trilha rumo a saída.

 

Nível 91-120: A prole consegue se localizar até mesmo em locais totalmente sem pontos de referência, Conseguindo facilmente praticar as direções exatas para se retirar da situação.

 

Nível 121-150: Sua capacidade de localização e direcionamento que tornam capazes de nunca esquecer todos os caminhos ao qual já percorreu, adquirindo um mapa mental.

 

Nível 151-200: A prole agora detém de uma "Geo-Localização". Adquirindo um sensor terrestre, podendo sentir quaisquer vibrações ocasionadas no solo, até mesmo movimentos de seres vivos, não limitando a capacidade de localização a visão. Alcance de 20 Metros.

 

Nível 201-250: Sua "Geo-Localização" evolui para "Sentidos de bússola". Seus sentidos e instintos se tornam refinados ao ponto de seu sensor não se limitar a coisas que ocorrem no solo. A prole se torna quase como uma bússola humana, sentindo exatamente a localização de tudo que procura, até mesmo em ocasiões de batalha, sabendo exatamente a posição de seus oponentes, em uma área de 30 metros, além do mais, os filhos de Shu possuem uma benefícios próprio, onde em conjunto dos sentidos de bússola, o próprio ar consegue projetar uma pressão de ar inofensiva segundos antes de ser atacado, dobrando a velocidade de percepção do egípcio, dando uma vantagem de esquiva ou contra-ataque. Após nível 300, seu sensor Capta até mesmo invisíveis ou mimetizados que altera a aparência, além de conquistar um sexto sentido, Sentindo instintivamente ataques na base do sensor.

 

Nível 251-300: em seu auge final, sua capacidade de localização e direcionamento evolui ao ponto de funcionar até mesmo em dimensões alheias, ou até mesmo em ocasiões de alterações espaciais, recebendo de imediato as informações direcionais do local.

 

Eu Perfeito

 

Em dado à mitologia, Shu era dito sendo Deus que representa a perfeição. Os filhos de shu recebem capacidades e benefícios que influenciam em seu corpo ou mente.

 

Nível 01-30: Inicialmente, possuem a capacidade de aplicar respeito a somente uma pessoa que o descendente de shu tenha contato físico, impedindo que o mesmo te ataque ou faça algo do tipo. O respeito dura apenas um turno. Um uso a cada quatro rodadas.

 

Nível 31-60: Ainda necessitam do contato físico para o respeito, entretanto pode influenciar duas pessoas simultaneamente. O respeito agora dura duas rodadas, permanecendo um uso a cada quatro rodadas.

 

Nível 61-90: Agora o contato físico não precisa ser um contato direto, podendo ser indireto também. Qualquer objeto que o filho de Shu segure entrar em contato com outra pessoa, o respeito será aplicado. O efeito pode ser aplicado a três pessoas simultaneamente

 

Nível 91-120: Agora os filhos de Shu adquirem a capacidade de negar completamente o dano que suas habilidades causam a fim de que elas apliquem o efeito de respeito a quem atingir. O efeito pode ser aplicado a Quatro pessoas simultaneamente, além do mesmo durar três rodadas, ainda permanecendo um uso a cada Quatro rodadas.

 

Nível 121-150: Agora o contato físico direto ou indireto não é mais obrigatório. Agora o semideus possui uma aura invisível ao redor, onde todos aqueles ao olhar para o egípcio, vão passar a respeitá-lo. O efeito dura três rodadas, porém agora pode ser usado uma vez a cada três rodadas.

 

Nível 151-200: Agora a perfeição do filho de Shu alcança a sua fala. Com sua fala, o egípcio conseguem influenciar a psique e as comandos neurais mandada ao cérebro de uma a quatro pessoas, Podendo realizar pedidos que os afetados vão realizar sem hesitar, pode ser usada uma vez a cada cinco rodadas, e o respeito dura quatro rodadas, além do efeito só poder ser impregnado uma vez a cada três rodadas.

 

Nível 201-250: Agora sua aura invisível evolui, agora ao invés de aplicar um "estado" de respeito, vai aplicar um estado de submissão. Todos que olharem diretamente para o filho de Shu, vão se tornar um servo leal ao mesmo devido a submissão, o estado só é aplicado caso o egípcio deseje, além de só funcionar em seres de nível de poder inferior. A submissão dura o evento inteiro, só pode ser usado uma vez por evento.

 

Nível 251-300: E por fim, sua perfeição engloba o seu próprio corpo físico, onde este se torna imune a habilidades físicas e redução de potencial físico.

 

Percepção Aerocinética

 

Sendo filhos do próprio ar, os filhos de Shu recebem uma parcela da capacidade aerocinetica da divindade. Detém de sentido aerocinéticos, podendo sentir quando ocorrer alguma distorção sobre o ar próximo ou algo do gênero.

 

Nível 01-30: Inicialmente os semi deuses possuem uma baixa capacidade de percepção da corrente de ar, onde aproximações que naturalmente as proles de shu não pode ver ou perceber, os mesmos vão sofrer de um leve arrepio em sua pelagem após ocorrer aproximações de até cinco (5) metros, podendo demonstrar falhas em certos momentos.

 

Nível 31-60: Agora suas capacidades de percepção aumentam para área de dez (10) metros. Não demonstram novas capacidades, além dos arrepios não serem mais falhos.

 

Nível 61-90: Agora sua percepção não abrange somente aproximações corporais, mas também ataques elementares simples, como uma mera esfera de fogo, além da área Aumentar para quinze (15) metros.

 

Nível 91-120: Em tal nível, sua percepção alcança grau sensitivos elevados, podendo identificar mudanças no fluxo de ar do ambiente conseguindo  sentir objetos e seres que estão em atrito com o ar. 

A área aumenta para vinte (20) metros.

 

Nível 121-150: Sua capacidade de detecção em relação a ataques elementares aumenta gradativamente, evoluindo de simples esferas para potências mais elevadas, como rajadas ou construtos elementares. A área aumenta para vinte e cinco (25) metros.

 

Nível 151-200: Se tornam capazes de sentir alterações e ataques gravitacionais em um raio de 30 metros. A prole de Shu consegue ter uma vantagem de poucos segundos, ja que consegue sentir ataques gravitacionais antes de se projetarem no espaço. 

 

Nível 201-250: Em seu pré-auge, a sua percepção aerocinética consegue perceber e detectar as mínimas alterações nas moléculas de ar na área capacitada, assim podendo identificar qualquer corpo que manter um fluxo de ar constante pelo corpo. Sua habilidade é tão refinado que permite o jovem sentir e ver o fluxo de ar nos corpos podendo golpear em partes expositivas para travar o fluxo de ar do corpo. A área aumenta para trinta e cinco (35) metros.

 

Nível 251-300: Em seu auge, sua percepção se torna totalmente refinada, onde todas as capacidades anteriores se elevam ainda mais. Agora a prole do Deus dos ventos é capaz de golpear os pontos de fluxo fazendo o corpo afetado explodir como um balão por causa da presão gerada. As proles de shu possuem a capacidade de prever ataques corporais com até o dobro de sua própria velocidade, podendo ser usado uma vez a cada dois combates. A área aumenta para quarenta (40) metros.

 


 

Habilidades Ativas

Ventos Primordiais 

 

É dito que Shu é o deus do ar seco, mas não só, ele é a personificação viva do ar, sendo o próprio. Suas proles por sua vez herdaram essa capacidade aerocinética, não sendo o ar comum, e sim Ventos tão potentes que chegam a ser considerados primordiais.

 

Nível 01-10: Inicialmente, os filhos de shu necessitam do manuseio de suas mãos para realizar sua manipulação. São capazes de criar leves ondas de ar com a capacidade de empurrar corpos de uma tonelada, se propagando a 10 metros na velocidade de mach 3.

 

Nível 11-25: Agora se tornam capazes de produzir ondas de ar de massa ainda maior, possuindo um potencial capaz de destruir corpos de várias toneladas, agora as ondas se propagam a 20 metros, tendo uma velocidade de mach 4,5.

 

Nível 26-35: Agora com o manuseio de suas mãos, conseguem controlar o ar ao seu e o redor de outros, conseguindo criar leves elevações de ar, podendo levantar corpos com resistência de uma casa a uma altura de 30 metros, assim como suas ondas densas alcançam a mesma potência e distância de propagação. Sua velocidade chega até mach 6.

 

Nível 36-50: Agora os filhos de shu conseguem com um movimento vertical com as mãos, conseguem criar uma parede densa de ar, com a resistência equivalente a sua potência; um quarteirão. Tal parede consegue bloquear ataques físicos que possuem força igual ou inferior, podendo bloquear chutes, socos, Projéteis (Projéteis humanos, balas, flechas, nada que abrange o divino, como elementos.) e afins, além de que a parede é do tamanho da prole e só pode ser manifestado a sua frente. O alcance de propagação alcança 40 Metros, além da velocidade chega até mach 7,5.

 

Nível 51-100: Se tornam capazes de manipular o ar em volta de sua mão, condensando-o e formando uma lâmina pequena, onde nesse nível se limita apenas a uma mão somente. A lâmina possui um potencial de corte de vários quarteirões, tal como suas ondas densas de ar. Sua manipulação alcança a distância de 50 metros, e sua velocidade chega até mach 9.

 

Nível 101-150: Agora conseguem formar lâminas em ambas mãos, possuindo um tamanho de um falcão. Conseguem através de suas lâminas, criar ondas cortantes. Sua parede, que antes só podia ser criada à sua frente, pode ser formada em "L", protegendo de ataques que venham de cima e na frente da prole de Shu, além de que agora conseguem resistir a projéteis elementares. O seu controle dos ventos e suas técnicas possuem uma potência de uma cidade pequena, além de propagarem a 60 metros e sua velocidade chega até mach 10,5.

 

Nível 151-200: Se tornam capazes de materializar outros tipos de armas através da condensação do ar, formando espadas, machados, lanças dentre outras armas do mundo humano, entretanto, os filhos de Shu possuem um acréscimo de 2 mach durante o uso de suas lâminas que se formam em suas duas mãos. Conquistam uma potência de uma cidade, além de propagarem a 70 metros e sua velocidade alcança a mach 12.

 

Nível 201-250: Possuem a capacidade de controlar a rotação do ar. Agora o que antes era paredes, passa a ser tornar um domo de ar ao redor de prole, protegendo-o dos mesmo tipos de Ataques já citados de forma melhorada, a diferença é que agora defende de todas as direções. Alcançam o potencial de uma montanha, podendo se propagar até 80 metros e possuem uma velocidade de mach 13,5

 

Nível 251-300: Em seu auge, Conseguem agora Mesclar sua capacidade de elevar corpos com a sua capacidade de manipular a rotação do ar para criar corpos rotativos de alta densidade e atração, nomeados popularmente como tornados. Tais tornados possuem um interior de 10 metros, são densos o suficiente para o oxigênio externo não Adentrar, ou seja quanto mais tempo dentro do tornado, mas a chance de ser levado a inconsciência devido a falta de consciência. A prole consegue controlar o ar dentro dos corpos de fisiologia humana. O acréscimo de velocidade ao utilizar as lâminas de ar em suas mãos é de 5 mach. E por fim, seu controle pode destruir corpos de resistência de uma montanha grande, seu alcance aumenta para 80 metros e sua velocidade é de mach 15.

Corpo D’Ar

 

Sendo filhos da personificação egípcia dos ar e dos ventos, naturalmente possuem a capacidade de mimetizar seu corpo em uma forma mais similar a que seu pai era retratado, isto é, um ser Transparente, formado por nada mais que Ventos primordiais. Sim, são capazes de mimetizar seu próprio corpo, apesar de ser algo que também precisa de maestria para ser bem executado.

 

Nível 01-30: Inicialmente conseguem mimetizar apenas um dos braços em Vento, sendo que este irá durar apenas uma rodada, sendo utilizado somente uma vez por combate. Por motivos óbvios, não são capazes de sentir dor física na região afetada por este poder, que por sua vez também é capaz de se reformar, desde que o dano tenha sido feito durante o mimetismo.

 

Nível 31-60: passam a conseguir transformar seus dois braços em Ventos ou áreas de tamanho equivalente, apesar de que ainda não ocorre um aumento no espaço de tempo que essa transmutação corpórea ocorre.

 

Nível 61-90: O mimetismo passa a durar duas rodadas, ou podendo ser utilizado em duas rodadas por combate, precisando somente do espaço de tempo de três rodadas para ganhar uma nova rodada de uso, claro, com a contagem se iniciando a partir da última rodada de uso do mimetismo. Além disso, quando executam golpes corporais com regiões do seu corpo que estão com a influência do mimetismo, esses golpes podem ter o mesmo peso que uma cidade.

 

Nível 91-120: Passam a conseguir mimetizar regiões ainda maiores de seu corpo, equivalentes a vinte por cento (20%) de seu corpo inteiro, e apesar de não ocorrer um aumento na duração do mimetismo, o impacto de seus golpes corporais que sejam realizados usando áreas mimetizadas é ainda maior, sendo do nível de uma montanha.

 

Nível 121-150: O mimetismo agora é capaz de abranger cerca de trinta por cento (30%) de seu corpo, tal como passa a poder ser utilizado por até três rodadas consecutivas. Seu poder de impacto nas regiões transformadas também é aumentado, sendo equivalente ao peso de uma grande montanha. 

 

Nível 151-200: Finalmente são capazes de afetar metade de seu corpo com o mimetismo, com o poder de impacto das regiões transmutadas sendo equivalente ao peso de uma ilha. Os ventos nas quais se mimetiza passam a herdar metade da temperatura ambiente, tal qual seus Ventos Primordiais, que por sua vez pode ser utilizado por quatro rodadas consecutivas. 

 

Nível 201-250: São capazes de mimetizar seu corpo por completo quando estão próximos ao pico de poder, incluindo sua cabeça, que não, antes disso não podem transmutar. Demonstram um alto nível de regeneração para danos que tenham sido causados durante o mimetismo, onde agora, mesmo que sua cabeça seja destruída durante o mimetismo, ela simplesmente irá se reformar em alguns segundos, permanecendo com o mimetismo, mas normalmente incapacitado pelo dano. O poder de impacto dos golpes corporais das regiões transmutadas é similar ao peso de um pequeno país.

 

Nível 251-300: No ápice, podem permanecer cinco rodadas consecutivas com o mimetismo ativado, e enquanto estiverem neste estado, o poder de impacto de seus golpes corporais é equivalente ao peso de um grande país. Além disso, pode expandir toda suas moléculas e fundir as mesmas com ar já existente na atmosfera, onde irá se fundir parcialmente com os gases em uma área de cinquenta e cinco(55) metros, passando a controlar eles como se fossem parte de si, e por isso nesse estado, a prole de Shu detém da capacidade de ser imperceptível, apesar de que isso pode ser um tiro pela culatra se usado em ambientes com a atmosfera manipulado por terceiros. 

 

Obs: A partir do nível sessenta e um (61), basta que o indivíduo fique três (3) rodadas sem utilizar este poder para que receba uma rodada de uso do poder.

 

O Próprio Espaço

 

Shu era dito como aquele que separa o Céu da terra, mas não só somente, ele também era retratado como o próprio espaço entre o céu e a terra. 

 

Nível 01-50: Inicialmente permite ao usuário a capacidade de expandir tridimensional a partir de seu corpo, criando uma distância entre seu corpo e tudo o que há nas redondezas. Neste nível conseguirão gerar uma distância de até três metros, mas em uma única direção.

 

Nível 51-100: O poder passará a agir em duas direções simultaneamente, permitindo criar um espaço com distância de até sete metros a partir deste momento. Passam a conseguir diminuir a distância entre duas coisas, mas claro, na mesma proporção que podem gerá-la, apesar da diminuição de distância não precisar ser feita a partir de seu próprio corpo

 

Nível 101-150: Agora seu poderio espacial mostra sua influência em Três direções simultaneamente, tal como passam a poder criar uma distância de até dez metros. Além disso, ao reduzirem a distância, podem praticar Atração em seres vivos Com resistência Equivalente ao da prole de Shu, além de ao expandir o espaço, conseguem Criar uma repulsão contra projéteis humanos, como facas, Balas, flechas etc. Tal atração quanto a repulsão sempre vão possuir a área equivalente a metade da zona de criação de distância.

 

Nível 151-200: Agora seu poderio espacial mostra sua influência em todas as direções simultaneamente, além de que sua influência espacial é aumentada, agora passando a criar distâncias de até Vinte Metros. Agora, a geração de espaço não precisa mais ser feita a partir de seu próprio corpo, o que aumenta enormemente a gama de utilidades deste poder. Por fim, serão capazes de teleportar a si mesmos e o que estão tocando para qualquer lugar que já tenham ido ou que saibam a localização exata.

 

Nível 201-250: Seu nível de controle evoluiu novamente em uma escala exponencial, passando a conseguir gerar espaço/distância e diminuí-los em até trinta metros. Agora também demonstram a capacidade de controlar a distância entre diversos pontos espaciais, com o mesmo alcance de sua geração de espaço.

 

Nível 251-300: Neste pico de poder, seu controle espacial se expande por áreas comparáveis a um Quarteirão, influenciando a distância e o próprio espaço de uma forma absurda. Sua capacidade de repulsão não limita mais a Projéteis humanos, Agora consegue repelir Projéteis criados através de cinese, Bolas de fogos, Ondas de água, Coisas básicas. Além de que agora podem realizar repulsões com seres vivos de força igualitária a da prole. E por fim, podem alterar o espaço entre Dois objetos ou seres e alterar o espaço deste, trocando de lugares, Pode incluir o próprio filho de Shu, porém tal troca de lugares só pode ser feita a seres ou objetos com a distância de uma casa.

 

Fotocinese

 

Depois do ar, Shu é muito vangloriado e adorado devido à luz, afinal ele é um deus representativo da mesma. Seus descendentes por sua vez adquirem tamanho poder do controle luminoso com extrema maestria.

 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade permite a liberação de feixes de luz a partir de suas mãos, as quais se propagam por 20m de seu ponto inicial antes de simplesmente se dispersarem. Uma vez que suas projeções luminosas se chocam com algo, elas chegam ao fim em uma explosão.

 

Nível 11-25: Com a evolução leviana de suas habilidades, suas projeções luminosas  poderão se propagar para distância de até 50m do local de início antes de se dispersarem. Se mostram capazes de dobrar a luz ao redor de si de modo que hologramas perfeitos sejam criados, os quais possuem todas as características visualmente notáveis de algo ou alguém, mas claro, continuam sendo apenas hologramas.

 

Nível 26-35: Agora suas projeções luminosas podem se propagar por até 75m sem se dispersarem, a potência de suas explosões é ainda maior. Também serão capazes de controlar a luz ao redor de si com maior perícia, distorcendo a forma como determinadas coisas são percebidas visualmente e claro, também podendo impedir que a luz atinja determinadas coisas, assim "retirando" a visão de seres e também podendo tornar outras coisas invisíveis.

 

Nível 36-50: A partir de agora será possível liberar sua luz a partir de seus braços e pés, suas projeções irão se estender por até 100m do local de partida e claro, de formas mais variantes que antes, conseguindo liberar como feixes, rajadas, esferas, etc. 

 

Nível 51-100: Será possível fazer suas projeções se propagarem por uma área equivalente a de uma cidade sem se dispersar, tal como o poder de suas explosões é facilmente capaz de destruir um Quarteirão. Além disso, passarão a conseguir solidificar a luz existente, concedendo-lhes os mais variados formatos que desejar e formando os objetos que desejar através disto.

 

Nível 101-150: Conseguirão gerar luz a partir de qualquer parte de seu corpo, sendo que suas projeções irão se propagar por uma distância equivalente a área de múltiplos quarteirões. 

 

Nível 151-200: Se tornaram indivíduos muito poderosos em relação ao que eram inicialmente, e com isso suas projeções luminosas se tornam capazes de se propagar por distâncias comparáveis à área de uma cidade antes de se dispersarem. Também se tornam capazes de controlar suas projeções luminosas uma vez que estas já estejam em meio a sua propagação.

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, mostram-se capazes de controlar a luz numa área equivalente a de um Estado. Além do mais, adquirem uma capacidade diferente. Conseguem usar seus pés para deslizar ou surfar sobre as partículas de fótons presentes no local, aumentando a mobilidade do usuário.

 

Nível 251-300: No ápice de suas habilidades, conseguirão fazer o que bem entenderem com a luz numa escala de um país, sendo que suas manifestações de luz irão permanecer viajando enquanto tiverem consciência da localização destas.

 

Controle da Pressão

 

Shu é dito como a personificação do próprio ar e/ou do ar seco, e com isso, Shu era a própria atmosfera, onde os egípcios acreditavam que era a Divindade Que Concedia Oxigênio aos Egito. A semi divindade desenvolve uma capacidade inata de manipular a pressão, tanto de seus golpes como a pressão ao seu redor.

 

Nível 01-10: Os descendentes de Shu possuem a capacidade de fazer com que seus movimentos e/ou golpes possuam uma pressão além do normal, conseguindo fazer com que o impacto de pressão se prolongue a cinco metros (5m) em linha reta. A potência da pressão escala com sua própria força física.

 

Nível 11-25: Possuem agora a capacidade de estender a pressão causada pela sua força física para armas comuns, como espada, machados e martelos, por exemplo, aumentando a causa mortífera das armas. Conseguem exercer uma pressão sobre corpos de seres brutos, destruindo-os. 

 

Nível 26-35: Seu poder já demonstra uma evolução incrível, tendo um controle bem mais flexível da pressão. A Partir desse nível os filhos do deus dos céus podem controlar a pressão que está sendo exercida sobre seus corpos, podendo diminuir bastante as limitações do ambiente, o que permitiria se mover e lutar sem se preocupar com o ambiente a sua volta. 

 

Nível 36-50: Agora os ataques físicos do semideus consegue propagar ondas de choques simultaneamente com sua pressão, além de tal se prolongar a vinte metros (20 m), não mais em forma reta e sim em formato de onda, podendo expandir sua força para mais de um inimigo à sua frente.

 

Nível 51-100: Chegando nesse nível a prole de Shu desenvolve melhor seu controle sobre a pressão de seus golpes, agora podendo utilizar seu controle sobre a pressão de forma mais focada. As proles de Shu podem concentrar a pressão inteira em um de seus punhos o que permitiria que o próximo golpe físico causasse um dano por todo corpo do afetado. Essa ataque pode levar o adversário a ficar inconsciente ou até a morte em casos mais brutais.

 

Nível 101-150: Conseguem agora criar uma área de alta pressão, onde todos os corpos de força/resistência física igual ou inferior ao do egípcio são esmagados pela própria pressão da atmosfera. Além disso, as propagações de ondas de choques aumentam de capacidades, ganhando uma capacidade de "ultrapassar", onde as ondas de choque irão ultrapassar corpos-alvos para atingir outros alvos que estejam atrás, deixando claro que, mesmo que o alvo da frente possua uma força maior que a do egípcio, as ondas de choque irão ultrapassá-lo mesmo assim, única diferença é que não vai lhe fazer efeito.

 

Nível 151-200: As proles de Shu possuem agora a capacidade de redução de pressões alheias, como por exemplo de golpes de terceiros, podendo tanto aumentar quanto reduzir o impacto de golpes consideravelmente.

Nível 201-250: A sua extensão através da pressão de seus golpes pode ser propagados em uma área de até cinquenta Metros (50m), assim não importando a direção que realizar os golpes, toda pressão ocorrerá em todas direções ao redor do descendente de Shu, além disso, as pressões ocasionadas possuem uma capacidade anti-elementar, podendo facilmente projeções elementares de níveis inferiores.

 

Nível 251-300: Em seu auge a prole pode gerar uma pressão que é capaz de afetar uma área de até 100 metros. Conseguem agora manipular a pressão sobre corpos vivos, exteriormente e interiormente podendo induzir um esmagamento muscular sobre o alvo ou imobilização.

 

Transformação Divino-Egípcia.

 

Os descendentes do primordial do ar se encontram ao patamar meta-humano, onde beira o inimaginável, humanamente falando. Adquirem um tom de pele avermelhado, seus olhos ficam completamente brancos e uma aura flamejante de coloração amarela. Sua velocidade de combate transcende a Mach 40, enquanto a velocidade de viagem chega ao seus Mach 90, além do mais, sua força é tamanha ao ponto de resistir e destruir corpos planetários pequenos. Seu controle do ar e sua força física sobem para o quase absoluto.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez por evento.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Duas vezes por evento.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas. 

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Três vezes por evento.

 

Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.

       Presentes de reclamação       

Estrelas de Gaaemynu

 

Os descendentes de Shu portam um khopesh, uma espada egípcia (médio porte). A espada em si não possui muitos diferenciais entretanto, além de carregar força física de seu portador, a mesma compartilha da energia divina do egípcio, Servindo como uma extensão de seus poderes, podendo manifestar eles através da própria espada.

       MASCOTES       

Solgalleo

 

Um leão filhote de início, sua pelagem é amarela e sua juba é desenvolvida demais para a idade de coloração branca. O leão possui uma manta azul por cima de seu corpo. Ao decorrer que a prole vai evoluindo seus níveis, o leão vai crescer.

 

Nível 01-30: De início, o leão por ser um filhote ainda detém a capacidade de dormir, mas não só isso é claro. Ao dormir, o leão consegue Criar um campo de força com área de Cinco (5) metros totalmente transparente e tangível Com a resistência Equivalente a de seu dono; A prole de shul, e todo projétil que tiver impacto nas paredes externas, será direcionado a quem disparou, na mesma velocidade. O campo se propaga a 2 Mach.

 

Nível 31-60: Agora um pouco mais evoluído, o leão consegue realizar um rugido intenso com alcance de 50 metros à sua frente, que consegue criar uma pressão contra seus inimigos com a força equivalente a de dois níveis abaixo do potencial físico do dono. Agora tanto o campo, quanto o rugido se manifestam a 4 mach.

 

Nível 61-90: Seu rugido agora abrange mais o conceito de um rugido em si. Ao soltar o rugido que se propaga a 100 metros à sua frente, Todos que atingir vão ter seus tímpanos estourados completamente, dificultando gradativamente a audição. Agora tanto o campo, quanto o rugido se manifestam a 6 mach.

 

Nível 91-120: Agora a pressão de seu rugido acompanha a força física de seu dono, além do mesmo se propagar a 150 metros à sua frente. Seu rugido evoluiu ao ponto de não estourar mais os tímpanos, e sim possuir uma alta potência, equivalente a um nível abaixo do potencial físico da prole, todos que são atingidos, começam a agonizar de uma dor aguda nos ouvidos. Agora tanto o campo, quanto o rugido se manifestam a 8 mach.

 

Nível 121-150: Agora seu campo de força fora evoluído, além de rebater os Projéteis com o dobro da velocidade ao qual o campo foi atingido, agora quaisquer tipos de Projéteis, Rajadas, Feixes e afins de derivadas origens, cinese, energia, humana etc. Agora tanto o campo, quanto o rugido se manifestam a 10 mach.

 

Nível 151-200: Agora ao projetar o campo, ao qual agora detém de uma resiliência e resistência imensa em relação ao temperatura, o leão consegue criar pequenos fragmentos estelares em uma área de 200 metros omnidirecional. Os fragmentos são quase que imperceptíveis, devido ao micro tamanho que se manifestando em todo espaço, Ao atingir pele, sofrera graves queimaduras de primeiro grau, que vai evoluindo ao decorrer de seus níveis, além do mais, por serem fragmentos de estrelas, a mesma aplicando efeitos radioativos sobre a pele, como necrose, o mal fluxo sanguíneo dentre outros efeitos. Agora tanto o campo, quanto o rugido se manifestam a 12 mach.

 

Nível 201-250: Agora o rugido detém da força de pressão equivalente ao da prole, além de se propagar a um alcance de 200 metros à sua frente. Na área que o rugido alcança, toda atmosfera é afligida por uma sensação pesada, como se a própria gravidade fosse aumentada, puxando todos na área para o solo, apenas. A gravidade não aflige no interior do campo de força que agora tem área de 50 metros. Agora tanto o campo, quanto o rugido se manifestam a 14 mach.

 

Nível 251-300: As capacidades do leão aumentou ao extremo, afinal está em seu auge. Considerando que ele está em sua idade atual, pode ser utilizada como montaria para a prole de shu, que ganha um adicional de quarenta e cinco (45) de mach em sua velocidade de viagem. O leão consegue propagar um alto rugido na área de 300 metros omnidirecionais, agora que for pego pelo rugido, a alta temperatura e aquecimento ocasionado pelas estrelas, vai ocasionar um sensação de ardência em seu interior, aquecido internamente até mesmo aqueles com resistência de uma montanha. Somente a sensação e dor, o interior não queima de fato, pode ser usada duas vezes a cada duas semanas, e a ardência dura 3 rodadas. Seu campo de força vira um defesa perfeita, onde possui uma temperatura que queima seres com resistência de uma montanha grande em suas paredes externas, queimando as regiões dos seres vivos não-resistentes ao tocarem no campo, inutilizando indiretamente ataques físicos. E por fim tanto o campo, quanto o rugido se manifestam a 15 mach.

bottom of page