d24fv69-638cca8c-a63b-46e7-a20a-6a6813cc

O ASSASSINO DE DRAGÕES

       HISTÓRIA        

Sigurd (nórdico antigo: Sigurðr; também conhecido em alemão como Siegfried) é um herói lendário da mitologia nórdica e personagem central da Saga dos Volsungos. As primeiras representações de sua lenda vêm de sete pedras rúnicas da Suécia.[1]

Como Siegfried, é o herói do Nibelungenlied, e das óperas Siegfried e Götterdämmerung de Richard Wagner. O nome Sigurðr não é o mesmo que o alemão Siegfried. A versão em nórdico antigo seria Sigruþr, uma forma que aparece no petróglifo de Ramsund.[2] Nota-se que todas as variações do nome possuem o prefixo "Sig", que significa vitória.

      SEGUIDORES DE SIEGFRIED     

Aparência: Por serem originalmente filhos de outros seres costumam ter aparência variante, conservando suas aparências originais.
 

Personalidade: Os seguidores de Siegfried costumam ser bravos combatentes, lutadores natos viciados em duros combates, sendo este seu único traço marcante.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

 

Velocidade Sobre-Humana 

 

 

Apesar de ser um herói nórdico humano, Siegfried possuía grandes atributos físicos que foram suficiente para matar um dragão, devido a isto seus seguidores possuirão velocidades de movimento e percepção.


 

Nível 1-10: Inicialmente sua velocidade é de 150km/h.

 

Nível 11-25: A partir deste nível alcançam a velocidade de 300km/h.

 

Nível 26-35: Passam a alcançar uma velocidade de 450km/h.

 

Nível 36-50: Possuem uma velocidade de 600km/h.

 

Nível 51-99: Possuem uma velocidade de 750km/h.

 

Nível 100-150: Atingem uma velocidade de 900km/h.

 

Nível 151-200: Próximos ao ápice de seus poderes possuem uma velocidade de 1.050km/h.

 

Nível 201-250: Passam a atingir uma velocidade de 1.200km/h.

 

Nível 251-300: Em seu ápice atingem uma velocidade de 1.350km/h.


 

Força Sobre-Humana

 

 

Siegfried possuía grande força nos contos que aparecia, demonstrando feitos grandiosos como cortar rochas e o próprio aço, além de conseguir matar dragões em combates um contra um.


 

Nível 1-10: Possuem força para quebrar madeira. O impacto de seus socos geram pequenas crateras.

 

Nível 11-25: Possuem força para quebrar e entortar ferro. O impacto de seus socos é forte o suficiente para destruir paredes.

 

Nível 26-35: Possuem força para quebrar e entortar aço. O impacto de seus socos é forte o suficiente para destruir uma casa.

 

Nível 36-50: Possuem força para quebrar e entortar titânio. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem edifícios.

 

Nível 51-99: Possuem força para quebrar diamantes. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem um bairro. Agora conseguem gerar abalos sísmicos apenas socando o ar.

 

Nível 100-150: Possuem força para quebrar e entortar adamantium. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem vários bairros. O poder de tal habilidade passa a se estender as suas armas de curto alcance, permitindo feitos por exemplo como gerar cortes no ar suficientemente fortes para cortarem bairros inteiros.

 

Nível 151-200: Possuem força para quebrar e entortar vibranium. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem quarteirões inteiros. A habilidade passa a afetar até imunes a ataques físicos. 

 

Nível 201-250: Possuem força para quebrar e entortar ferro divino. Seus golpes são fortes o suficiente para destruírem uma cidade inteira.  

 

Nível 251-300: Seus golpes são fortes o suficiente para destruir até um estado.


 

O Bem Afortunado

 

 

Aqueles que possuíram a espada mística Balmung/Gram foram premeditados pelo próprio Odin como sendo sortudos por nascença e sendo destinados a grandes feitos. A maior das provas disto é o fato de tanto Siegfried quanto Sigmundo terem em nas iniciais de seus nomes o segmento "Sig" que segundos os mitos significaria vitória, além dos dois serem grandes heróis dos contos e sagas nórdicas. Devido a isto os seguidores de Siegfried serão também heróis.

 

 

Nível 1-30: Inicialmente sua sorte nata impede que projéteis ou objetos lançados para lhe machucar realmente cheguem a lhe atingir, os mesmos acabam tomando trajetórias que simplesmente façam com que eles não atinjam os seguidores de Sigurd, não importando quão bom seja o atirador ou lançador.

 

Nível 31-60: Neste nível sua sorte é tanta que até mesmo determinados eventos naturais – Induzidos Ou Não Por Poderes – não lhe afetam, raios nunca lhe atingirão e dobrarão sua trajetória para não lhes atingir. Funciona somente com habilidades de lançamento (Skill Shoot). 

 

Nível 61-90: A sorte dos seguidores de Sigurd é tão alta que o próprio espaço de mostra como sendo uma grande aliada dos mesmos, ataques skill shoot lançados contra os seguidores de Sigurd simplesmente passam a alterar sua trajetória de modo que vão diretamente contra seu lançador ou ponto de origem. 

 

Nível 91-120: Neste nível sua sorte passa a afetar o seu próprio cérebro, efeitos de manipulação mental ou sugestões psico-mentais irão demorar alguns segundos para virem a funcionar realmente. Objetos lançados lançados pelos filhos de Siegfried sempre alcançarão seu alvo, ignorando influências de outros seres ou da própria natureza. Se tornam imunes a alteração da probabilidade.

 

Nível 151-200: Os efeitos de manipulação/influências mental passarão a funcionar somente na rodada a seguir ao seu "lançamento".

 

Nível 201-250: Os efeitos de manipulação mental funcionarão apenas duas rodadas após seu "lançamento".

 

Nível 251-300: Em seu ápice com sua mera aproximação barreiras, sigilos e (ou) campos de força simplesmente falham e se desfazem de forma imediata, funcionado somente uma vez por combate.

 

 

Draco-Linguismo

 

 

Após matar o dragão Fafnir e consumir seu sangue Siegfried adquiriu então a capacidade de falar e entender a língua mágica das aves e dos dragões. Tal característica é aprendida por seus seguidores, os que permite a estes a capacidade de utilizar a magia dos dragões através de sua boca.


 

Nível 1-10: Inicialmente possuem a capacidade se entender e conversar com aves de pequeno porte, são capazes de lhes dar ordens e as mesmas sentem-se na obrigação de lhe proteger, sempre lhe alertando de algum perigo.

 

Nível 11-25: Passam a entender e conseguir conversar com aves de maiores porte, conseguindo agora lhes dar ordens  e as mesmas sentem-se na obrigação de lhe proteger, sempre lhe alertando de algum perigo.

 

Nível 26-35: Se tornam capazes de entender e conversar com animais terrestres, também sendo capazes de dar ordens a estes.

 

Nível 36-50: Passam a entender a língua dos dragões e conseguirem falar na mesma com tranquilidade, não são capazes de dar ordem a estes, apenas de conversar com os mesmos.

 

Nível 51-99: Seu domínio sobre a língua dracôniana se torna maior, permitindo então utilizar de seu rugidos para gerar uma onda sonora que destrói tudo numa área comparável a vários quarteirões, a mesma gera uma vibração forte nos corpos que estiverem na área afetada, podendo causar surdez ou fortes ondas sônicas e levando seres de nível/poder inferior a ficarem desacordados durante duas rodadas.

 

Nível 100-150: Conseguem agora proferir determinadas palavras na estranha língua dos dragões que afetam o cérebro dos seres vivos, os hipnotizando caso venham a ouvir as palavras proferidas pelos lábios dos seguidores de Sigurd, tal hipnose afeta todos seus sentidos, incluindo coisas como sexto-sentido e outros tipos de poderes extra-sensoriais que simplesmente deixam de funcionar uma vez que venha a ser pego pelas palavras do filho do matador de dragões. Dura duas rodadas.

 

Nível 151-200: Seus rugidos passam a poder ter potencial para destruir uma cidade inteira.

 

Nível 201-250: Neste nível adquirem a capacidade linguística maior dos dragões, a capacidade de falar a língua de qualquer espécie e caso não a entenda, simplesmente a aprendendo após ouvir algumas palavras. Conseguem também gerar um rugido que fará com que todos na área de 100m tenham sua energia vital dispensada pela metade.

 

Nível 251-300: No seu ápice conseguem fazer liberar um rugido que gerará uma desaceleração espaço-temporal, assim sendo, o tempo em um raio de 100m de si sofrerá com uma lentidão de 50%.


 

A Montaria Mítica 

 

 

Grani era um cavalo místico filho do cavalo de Odin, Sleipnir. Este foi dado a Siegfried pelo próprio Odin para auxiliá-lo em sua jornada, este estaria destinado a ser o mais rápido dos cavalos, superando até mesmo seu pai, Sleipnir. Os seguidores de Siegfried recebem de seu mestre o filho do próprio Grani, que lhe acompanham em suas viagens e lhe protegem, também evoluindo junto ao próprio seguidor de Sigurdo.


 

Nível 1-20: Inicialmente a montaria possuirá um grande afeto por seu dono e a capacidade de encontrá-lo onde estiver – Mesmo que algo o Oculte –, sempre indo ao encontro do mesmo. Inicialmente o cavalo possuirá uma velocidade de 300km/h, também conseguindo correr sobre as águas.

 

Nível 21-40: O cavalo agora possuirá pele e dentes tão duros e resistentes quanto ferro e a capacidade de se mover a uma velocidade de 600km/h.

 

Nível 41-60: O cavalo passará a conseguir correr também pelas paredes, se movimentando a uma velocidade de 900km/h

 

Nível 61-80: O cavalo agora possuirá a capacidade de ir contra as leis da física, se movimentando a uma velocidade de 1.200km/h e conseguindo cavalgar pelos céus por um período indefinido de tempo. 

 

Nível 81-100: O corpo do cavalo agora se tornará tão resistente quanto o próprio titânio, ele também conseguirá se movimentar a uma velocidade de 1.500km/h.

 

Nível 101-150: O corpo do cavalo se torna tão duro quanto o diamante, este também se movimenta a uma velocidade de 1.800km/h. O cavalo quando em contato com o seguidor se torna capaz de absorver os efeitos lançados contra este, recebendo-os durante uma cena, sendo que isto só pode ser usado uma vez por combate.

 

Nível 151-200: O cavalo se movimenta a velocidade duas vezes mais rápido que o dono. O corpo do cavalo também é tão duro quanto o vibranium.

 

Nível 201-250: O cavalo se movimenta a uma velocidade três vezes maior que a do seguidor. O corpo do cavalo é tão duro quanto adamantium.

 

Nível 251-300: Em seu ápice o corpo do cavalo é tão duro quando o ferro divino e este se movimenta numa velocidade quatro vezes mais rápida que a do seguidor.

 

 

Apenas Um Humano

 

 

Apesar de todos seus feitos extremos e grande popularidade Siegfried era apenas um humano, desprovido de descendência divina, tais características são passadas para seus seguidores.


 

Nível 01: A grande maioria dos poderes dos poderes de seus seguidores são provindos de processos míticos ou de sua própria sabedoria, de tal maneira os seguidores deste herói possuirão uma resistência a neutralização, retirada e negação de poderes, quando são visados por um destes feitos conseguem retardar passivamente seus efeitos por duas rodadas inteiras. 


 

Bênção do Guerreiro


 

Antes de iniciar sua jornada em busca de Fafnir, Siegfried consultou então um grande guerreiro de seu tempo, este se chamava Katliskí Bachiëga e deu a ele informações de como matar dragões e outros seres, além de conseguir rastrea-los e identifica-los, além de outras coisas.


 

Nível 1-20: Possuem grande técnica de combate corpo a corpo desarmado e grande habilidade com espadas e com a própria esgrima, sendo grandes guerreiros e seres extremamente ágeis, conseguindo executar golpes sempre 10% mais rápidos do que sua própria velocidade de movimento (Ex, tem capacidade de se movimentar a uma velocidade de 1.000km/h, então devido a sua passiva seus golpes serão 10% mais rápidos que sua velocidade de locomoção, ou seja, 1.100km/h). 

 

Nível 21-40: Agora sua grande técnica e maestria e combate permitem seus golpes sempre 15% mais rápidos do que sua própria velocidade de movimento. Agora possuem a capacidade de deduzir a ascendência divina de qualquer descendente nos seres da mitologia nórdica, mas ainda não tendo a capacidade de detectar suas fraquezas.

 

Nível 41-60: Agora possuem a capacidade de não só deduzir a ascendência divina de um descendente nórdico apenas com o olhar, mas também suas habilidades passivas e fraquezas, sabendo por exemplo que um filho de Baldur possui fraqueza ao visco ou o método certo para se matar uma Kitsune.

 

Nível 61-80: Neste nível todos seus golpes são 20% mais velozes que sua velocidade de movimento. Também recebem conhecimento sobre os dragões, entendendo agora como funcionam seus corpos e fraquezas com um mero olhar.

 

Nível 81-100: Possuem a capacidade de deduzir as capacidades passivas de alguém com um mero olhar e sabendo também suas fraquezas. Agora conseguem também ler os movimentos de outros seres, sabendo então como e quando atacarão.

 

Nível 101-150: Neste nível todos seus golpes são 25% mais velozes que sua velocidade máxima de movimento. 

 

Nível 151-200: Todos seus golpes se tornam 30% mais rápidos que sua velocidade máxima de movimento, neste nível possuem também habilidades na forja, conseguindo fundir itens de modo que suas características únicas continuem a funcionar.

 

Nível 201-250: Neste nível seus golpes se tornam 35% mais rápidos que sua velocidade de máxima de movimento. Adquirem grandiosa maestria com a arte da espada, sendo mestres com tais armas e também em combate desarmado.

Nível 251-300: No seu ápice todos seus golpes são 50% mais rápidos que sua velocidade máxima de movimento. Além disto, receberão um efeito de "letalidade", os cortes que fizerem em seus oponentes passarão a atravessar resistências e (ou) imunidades até por fim suprimir sua regeneração. 

Obs: Devido a natureza da habilidade mesmo que os poderes do seguidor sejam negados, neutralizados, retirados ou enfraquecidos, enquanto este essencialmente for um seguidor de Siegfried ainda irá acessar essa habilidade.

 

 

Invulnerabilidade de Siegfried

 

 

Ao matar o Dragão Fafnir e se banhar em seu sangue Siegfried recebeu então invulnerabilidade, se tornando então um ser imune a tudo que existia neste mundo e em outros, por exceção de seu ombro esquerdo que era coberto por uma folha e não foi banhado pelo sangue do Dragão. Da mesma forma é com seus seguidores, sua única fraqueza é em seu ombro esquerdo, ataques que se iniciem ali simplesmente irão quebrar totalmente sua imunidade. Porém, é um segredo conhecido somente por eles.


 

Nível 200: Possuirão um corpo físico invejável, no qual seu corpo só poderá ser manipulado diretamente ou sofrer impactos/cortes de seres com ao menos cem níveis a mais que o seguidor ou simplesmente um nível de poder superior. 


 

Sabedoria Dracôniana 


 

Segundo os mitos, após Sigurd consumir o coração de Fafnir adquiriu então uma grande sabedoria, a sabedoria ancestral dos dragões que agora iria lhe auxiliar em suas batalhas. 


 

Nível 1-50: Possuem a capacidade de sentir as formas de vida na área de uma rua e também toda sua geografia, como se fosse um mapa em sua própria mente.

 

Nível 51-100: Sua habilidade afeta a área de um bairro, permitindo-lhe sentir emoções negativas e também qualquer coisa que venha a entrar em seu raio de influência que agora se torna o de um quarteirão.

 

Nível 101-150: Conseguindo agora sentir também a presença de energias místicas no seu raio de influência.


 

Devorador de Essência 

 

 

Assim como seu mestre era capaz de adquirir as características dos seres que matava e consumia, os seguidores de Sigurd possuem a capacidade de se fortalecer indefinidamente a medida que devoram outros seres.


 

Nível 300: Ao consumirem o sangue e o coração de alguém que ele mesmo tenha matado irá absorver a sua alma e energia de forma que consiga se apossar de duas habilidades deste. 

 

Obs: Somente até o fim do evento em questão. Só pode usar com um único ser.



 

Poderes Ativos

 


 

Incorporação Realística 


 

Assim como Sigurd foi capaz de tomar a forma de outro homem para ganhar a mão de uma mulher seus seguidores também terão tal capacidade. Vale notar que também é quase impossível notar que se trata do seguidor do herói nórdico.


 

Nível 1-20: São capazes inicialmente de se transformarem em animais de pequeno porte por duas rodadas, mas não ganham suas habilidades, mais sete rodadas para usar de novo.

 

Nível 21-40: Se transformam em animais de médio porte por três rodadas, mais seis rodadas para usar novamente.

 

Nível 41-60: Se transformam até mesmo em outros humanos por quatro rodadas, mais cinco rodadas para usar novamente.

 

Nível 61-80: Conseguem se transformar em outros animais de grande porte durante cinco rodadas, mais quatro rodadas para usar de novo.

 

Nível 81-100: Conseguem agora se transformar em outros meio-sangues, mas somente em aparência, dura seis rodadas, precisando de mais três para usar novamente.

 

Nível 101-150: Conseguem agora simular até mesmo a aura das criaturas em que se transformam, dura sete rodadas, precisando de mais duas para usar novamente.