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PERSONIFICAÇÃO DO SOL

          HISTÓRIA          

Na Mitologia nórdica, Sól, ou Sigel (em inglês arcaico), era a deusa do Sol, uma filha de Mundilfari e Glaur. Era esposa de Glen e irmã do deus da Lua, Máni. Tinha dois cavalos Arvak e Alsvid[1] que puxavam a sua carruagem Alfrodul, constantemente perseguida pelo lobo Skoll, filho de Fenrir. O nome Alfrodul, por vezes referia-se à própria deusa. Sol é morta por Skoll no Ragnarök, havendo fontes que dizem que terá tido uma filha, que continua o seu percurso nos céus.

A sua existência é comprovada no Völuspá, da Edda poética.

   FILHOS DE SUNNA   

Aparência:​ Os filhos de Sól possuem olhos amendoados, que puxaram da mãe, e os cabelos são sempre ou loiros ou ruivos de um tom semelhante ao amanhecer. Possuem corpos bronzeados que parecem que brilham e muitas vezes possuem covinhas e sardas no rosto.
Dificilmente são altos, mas têm um porte atlético e por vezes definidos.


Personalidade: A maioria possui um coração generoso e solidário, sempre se preocupando mais com os outros do que consigos mesmos. Possuiem os sorrisos mais belos no acampamento, e a sua personalidade sempre "ilumina" o sítio para onde vão, transmitindo assim felicidade de forma contagiante, fazendo os outros felizes sempre que podem.

        HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Imunização Solar
 

Nível 1-20: Por serem descendentes do próprio sol, os filhos de hélio adquirem resistência a temperaturas de até 1500°.
 

Nível 21-40: Agora são resistentes a temperaturas de até 2000°.

Nível 41-60: Agora são resistentes a temperaturas de até 2500°.

Nível 61-80: Agora são resistentes a temperaturas de até 3000°.

Nível 81-100: Agora são resistentes a temperaturas de até 3500°.

Nível 101-120: Agora são resistentes a temperaturas de até 4000°.

Nível 121-140: Agora são resistentes a temperaturas de até 4500°.
 

Nível 141-160: Agora são resistentes a temperaturas de até 5000°. 
 

Nível 161-180: Agora são resistentes a temperaturas de até 5500°.

Nível 181-200: Agora são resistentes a temperaturas de até 6000°.

Olhar Celestial​

Nível 1-10: Conseguem enxergar a 700 metros de distância naturalmente.

Nível 11-25: Sua visão se expande, conseguindo enxergar uma formiga a 1400 metros de distância.

 

Nível 26-35: Agora sua visão alcança 2100 metros, sem borrão algum.

 

Nível 36-50: As proles agora passam a enxergar até 2800 metros de distância sem problemas.

 

Nível 51-99: Seu campo de visão agora se expande para 3500 metros.

Nível 100-150: Tendo uma visão ainda melhor, a prole consegue enxergar 4200 metros naturalmente.

Nível 151-200: Agora passam a enxergar 4900 metros.

 

Nível 201-250: Sua visão se expande para 5600 metros.

 

Nível 251-300: Agora podem enxergar 6300 metros naturalmente.

Velocidade

  

Nível 1-10: A velocidade da prole é de 400 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade da prole é de 800 km/h.

 

Nível 26-35: A velocidade da prole é de 1200 km/h.

 

Nível 36-50: A velocidade da prole é de 1600 km/h.

 

Nível 51-99: A velocidade da prole é de 2000 km/h.

 

Nível 100-150: A velocidade da prole é de 2400 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade da prole é de 2800 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade da prole é de 3200 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade da prole é de 3600 km/h.

Calma Solar

  

Níveis 1-30: A aura se limita a cobrir uma área  de cerca 5 metros de onde a prole se encontre acalmando os seres e criaturas que forem cobertos por tal.

 

Níveis 31-60: A aura se expande a até 10 metros de onde o mesmo esteja. todos que estiverem na área de ação, terão a possibilidade de conflitos reduzidos.

 

Níveis 61-90: A aura alcança cerca de 15m metros a partir de agora. Também reduzirá efeitos  de habilidades que afetem o emocional (raiva, medo, tristeza e etc) que afetem a prole e seus aliados. Mas por agora, o efeito será reduzido em 50%.

 

Níveis 91-120: O alcance da aura é  de 20m metros, nesse nível a aura aumenta a concentração  dos aliados, fazendo com que as habilidades dos mesmo tenham mais chances de acertar. Também tirando efeitos de confusão, medo e loucura, de si ou de seus aliados.

 

Níveis 121-150: 25 metros é a nova área de alcance da aura da prole, agora a aura causará  o efeito oposto a habilidades de adversários que tem seus atributos ou poderes aumentados por algum sentimento negativo (se o adversário ganha 2x de força, esse  buff se tornará debuff.)

 

Nível 151-200: Agora sua aura chega a 30m nesse nível, todos presentes dentro dessa aura sentiram uma calma intensa o que torna quase impossível haver conflitos nessa área, podendo também  acalmar as criaturas irracionais com facilidade.

 

Nível 201-250: Agora todos na presença da prole serão afetados por uma calmaria contagiante, a qual todos na presença da prole sentiram uma tranquilidade intensa fazendo com que todos na presença da prole cessem seus ataques, sejam ataques físicos, mentais ou qualquer habilidade. Mas esse efeito desta habilidade dura apenas 1 rodada e só poderá  ser usado novamente após dois combates.

 

Nível 251-300: No ápice  de seu poder a calmaria liberada pela aura da prole  se torna impotente, fazendo com que todos os seres na sua presença fiquem submersos em uma espécie de transe total e totalmente indefesos (quebra imunidade).

Olhar Caloroso

Nível 1-10: Adquire uma leve visão de assinaturas de calor a até 100 metros de si.
 

Nível 11-25: Sua visão de assinaturas de calor se torna mais específica e abrange tudo que possua uma aura de calor a até 200 metros.
 

Nível 26-35: Sua visão agora é capaz de enxergar digitais e abrange tudo que possua uma aura térmica em 300 metros.
 

Nível 36-50: Sua visão agora é infravermelha, bem como pode ver por onde pessoas passaram, já que também consegue ver rastros astrais de energia. Abrange 400 metros.
 

Nível 51-99: Nada que possua uma aura térmica, emissão de calor ou não, digitais e energia escapa do seu olhar mesmo depois de ter deixado um local, pois este é capaz de identificar rastros. Abrange 500 metros.
 

Nível 100-150: Nada, nem ninguém, foge de seu olhar, você pode enxergar assinaturas de calor, auras, almas, espíritos, coisas invisíveis, seres espectrais e todos os anteriores com maestria. Abrange 600 metros.

 


 

Habilidades Ativas


Chamas Cósmicas

Sunna não é ninguém menos que a própria Deusa do Sol. Naturalmente, seus filhos possuem um talento para controlar um tipo especial de chamas, as chamas cósmicas, também conhecidas como chamas estelares. Diferente do fogo comum, essas chamas detém a capacidade de permanecer em combustão mesmo sem oxigênio.

 

Nível 01-10: Inicialmente conseguem manifestar uma pequena quantidade de chamas cósmicas a partir de suas mãos, apenas como pequenas esferas de fogo, as quais quando disparadas, podem se propagar por quase vinte metros antes de desaparecerem. Sua temperatura fica em cerca de 300° C.

 

Nível 11-25: A evolução superficial torna possível a manifestação de chamas com até 600° C, e sim, aumentando o volume de chamas que podem ser criadas, as quais são comparáveis em tamanho a uma bola de futebol, também se propagando por cerca de trinta metros antes de desaparecerem.

 

Nível 26-35: Sua temperatura é de 800° C, a distância de propagação é de quase cinquenta metros, e bom, passam a poder manifestar suas chamas como rajadas pirocinéticas. Obviamente o volume das chamas aumenta, quase dobrando.

 

Nível 36-50: Suas chamas possuem uma temperatura de cerca de 1.400° C, as quais se propagam por cerca de cem metros a partir de agora, tendo um volume relativamente grande, superando o tamanho de um corpo humano. 

 

Nível 51-100: Podem manifestar as chamas por todos os seus braços, as quais demonstram temperatura de cerca de 2.400° C, sendo que as projeções de seu fogo se propagam por cerca uma distância média de quinhentos metros, tendo o volume comparável ao de um carro. Passam a conseguir solidificar suas chamas, conferindo a estas um estado palpável, aumentando seu leque de possibilidades.

 

Nível 101-150: Passam a conseguir manifestar suas chamas por todo o seu corpo, as quais tem uma temperatura média de cerca de 5.000° C, se propagando por vários quilômetros antes de desaparecerem, também aumentando em volume em várias vezes, e sim, podem ser disparadas por todo o corpo. Além disso, uma vez criadas, as chamas podem ser manipuladas remotamente, ou seja, a distância.

 

Nível 151-200: O poder de suas chamas é imenso, tendo uma temperatura de cerca de 10.000° C, se propagando numa velocidade extremamente alta. Os volumes são massivos, mas seu controle também é extremo, visto que passam a poder manifestar essas chamas externamente, isto é, criá-las em qualquer lugar em seu campo de visão. Quebra imunidades.

 

Nível 201-250: Próximos ao pico, suas chamas podem alcançar uma temperatura de cerca de 15.000° C, sendo criada em volumes extremamente grandes, mas variando ao desejo do portador, fato é que são muito poderosos neste meio, pois passam a poder criar suas chamas no interior dos corpos dos seres. 

 

Nível 251-300: No ápice, suas chamas alcançam a temperatura de cerca de 30.000° C, tendo um controle extremamente refinado de suas chamas, podendo fazer basicamente o que quiserem com estas, claro, desde que faça sentido. Mas bem, são cósmicas, e sim, passam a ter um efeito maior, que nada mais é que a emissão constante de radiação cósmica meramente pelo fato de se fazerem presentes. Seus efeitos variam, desde geração de diversas doenças em velocidade extremamente alta, necrose/liquefação de órgãos ou mesmo desintegração celular bom, este último não é tão poderoso assim, mas de fato, seus poderes divinos fazem com que essas coisas ocorram rapidamente.

 

Fotocinese

 

O usuário pode criar, moldar e manipular a luz visível , comumente referida simplesmente como luz, é a radiação eletromagnética que é visível para o olho humano, e é responsável pelo sentido da visão. Podendo gerar luz, manipular os fótons, projeção de luz, negação de luz e ataques de luz. 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade permite a liberação de feixes de luz a partir de suas mãos, as quais se propagam por 20m de seu ponto inicial antes de simplesmente se dispersarem. Uma vez que suas projeções luminosas se chocam com algo, elas chegam ao fim em uma explosão.

 

Nível 11-25: Com a evolução leviana de suas habilidades, suas projeções fotocinéticas poderão se propagar por uma distância de até 50m do local de início antes de se dispersarem. Se mostram capazes de dobrar a luz ao redor de si de modo que hologramas perfeitos sejam criados, os quais possuem todas as características visualmente notáveis de algo ou alguém, mas claro, continuam sendo apenas hologramas.

 

Nível 26-35: Agora suas projeções luminosas podem se propagar por até 75m sem se dispersarem, e claro, a potência de suas explosões é ainda maior. Também serão capazes de controlar a luz ao redor de si com maior perícia, distorcendo a forma como determinadas coisas são percebidas visualmente e claro, também podendo impedir que a luz atinja determinadas coisas, assim "retirando" a visão de seres e também podendo tornar outra coisas invisíveis.

 

Nível 36-50: A partir de agora será possível liberar sua luz a partir de seus braços e pés, suas projeções irão se estender por até 100m do local de partida e claro, de formas mais variantes que antes, conseguindo liberar como feixes, rajadas, esferas, etc. 

 

Nível 51-100: Será possível fazer suas projeções se propagarem por uma área equivalente a de uma cidade sem se dispersar, tal como o poder de suas explosões é facilmente capaz de destruir uma cidade. Além disso, passarão a conseguir solidificar a luz existente, concedendo-lhes os mais variados formatos que desejar e formando os objetos que desejar através disto.

 

Nível 101-150: Conseguirão gerar luz a partir de qualquer parte de seu corpo, sendo que suas projeções irão se propagar por uma distância equivalente a área de múltiplas cidades. Além disso, suas projeções luminosas conseguirão quebrar imunidades. 

 

Nível 151-200: Se tornaram indivíduos muito poderosos em relação ao que eram inicialmente, e com isso suas projeções luminosas se tornam capazes de se propagar por distâncias comparáveis à área de múltiplos estados antes de se dispersarem. Também se tornam capazes de controlar suas projeções luminosas uma vez que essas já estejam em meio a sua propagação.

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, suas projeções fotocinéticas mostram-se capazes de desintegrar toda a matéria que entra em contato a um nível molecular. Mostram-se capazes de controlar a luz numa área equivalente à da propagação de suas manifestações luminosas.

 

Nível 251-300: No ápice de suas habilidades, conseguirão fazer o que bem entenderem com a luz numa escala multinacional, sendo que suas manifestações de luz irão permanecer viajando enquanto tiverem consciência da localização destas. 


 

Forma Luminosa

Filhos de Sunna são extremamentes rápidos e velozes. Em sua forma de luz, os mesmos atingem uma velocidade mais rápida que em sua forma normal.

Nível 01-50: Inicialmente mostram-se capazes de transformar parcialmente seu próprio corpo em luz, isto é, poucas partes deste irão adquirir aspecto luminoso, não podendo ser atingidos normalmente devido ao aspecto de luz. Dura um único segundo neste estado, só podendo ser utilizado uma vez a cada duas cenas.

 

Nível 51-100: Com a melhoria de suas habilidades, é possível transformar seu corpo quase que totalmente em luz, sendo que agora dura alguns segundos, apesar de ainda possuir a limitação de uso por rodadas.

 

Nível 101-150: A partir de agora não possuirão mais a restrição de uso por rodadas, podendo utilizar da habilidade quanto tempo desejar, assim como já mostram a capacidade de transformar-se totalmente em uma forma humanoide de luz, e a partir deste estado possuirão a velocidade de viagem equiparada a possuída pela própria luz.

 

Nível 151-200: Possuirão um controle sobre sua forma luminosa, alterando-a e lhe concedendo formatos, aumentando seu tamanho e os os feitos notáveis em seu próprio corpo.

 

Nível 201-250: Além disso, possuirão também a capacidade de adentrar superfícies reflexivas quando em sua forma luminosa, e apesar de ser possível enxergá-los ao olhar para a superfície que residem, não será possível lhes detectar por nenhum outro meio enquanto estiverem dentro da superfície. Também é quase impossível lhes causar dano enquanto estiverem neste aspecto reflexivo, visto que não possuirão corpo físico neste estado. Nota-se que caso o local em questão seja totalmente destruído, serão expulsos deste e irão retomar sua forma comum.

 

Nível 251-300: No pico desta habilidade possuirão a capacidade de atingir um estado luminoso faseado, onde ao assumir uma forma luminosa conseguirão torná-la palpável de modo que sua velocidade não seja perdida totalmente, permitindo-lhes golpear na velocidade da luz. Contudo, uma vez que adentrem esse estado, serão incapazes de transformar outras partes de si mesmos em luz, e sim, somente uma parte do corpo pode atingir esse estado faseado.

Magnetismo Solar
 

Assim como o próprio sol possui um certo campo e distorção magnética, o filho de Sunna também terá, conseguindo manipular este aspecto, o magnetismo.
 

Nível 1-30: Manipula brevemente, gerando pequenos campos magnéticos e manipulando tudo que seja afetado por magnetismo no seu campo de visão.
 

Nível 31-60: Manipula com mais experiência, gerando campos de força magnética de proteção, manipulando as ondas magnéticas e até anulando magnetismo de outras coisas com o toque.
 

Nível 61-90: Manipula com melhor desempenho, podendo gerar grandes ondas ou campos magnéticos com variadas capacidades. Consegue detectar tudo que possua influência magnética num raio de 50 metros.
 

Nível 91-120: Manipula o magnetismo com certa facilidade, gerando em grandes proporções. Já pode manipular as forças de repulsão. Consegue detectar tudo que possua influência magnética a 100 metros de distância.
 

Nível 121-150: No penúltimo nível de tal habilidade, pode mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraído pelos campos magnéticos, podendo movê-los, atraí-los, levitá-los e repelí-los. Ele também é capaz de proteger a si mesmo com campos de força magnéticos, gerar tempestades geomagnéticas e outros. Já manipula as forças de atração. A detecção chega a 150 metros.
 

Nível 151-200: Manipula com perfeição, gerando o magnetismo exercido na órbita de um planeta e podendo manipular com maior precisão as forças atrativas e repulsivas de matéria que pode ser afetada por magnetismo. O usuário, utilizando força magnética, pode atrair ou afastar objetos do local onde está. Ele também pode fazer isso ao redor de um determinado local que ele escolher. O raio de alcance da atração ou da repulsão também pode ser variável conforme a vontade do usuário. Pode transformar um determinado ponto em um ponto de repulsão ou atração magnética, podendo gerar um campo atrativo ou repulsivo de magnetismo que possui as condições de tais conforme sua vontade. A detecção alcança 200 metros.

Corpo Celeste 
 

Como o Sol é um corpo celeste que exerce gravidade sobre os planetas que o tem em sua órbita, O filho de Sunna terá um poder de controle gravitacional, conseguindo controlar a gravidade exercida sobre si mesmo, objetos, pessoas, etc. A prole consegue voar livremente.
 

Nível 1-10: Inicialmente, pode modificar a fórmula gravitacional para mais ou para menos, usando seu controle sobre a gravidade para torna-la mais esparsa – como a gravidade da luz – ou mais pesada em cerca de dez vezes o comum, dificultando a locomoção. Seu potencial inicial de pressão é capaz de destruir um prédio e seu alcance pode afetar um condomínio grande. 

 

Nível 11-25: Pode reduzir a fórmula gravitacional a quase inexistência em algum ponto, fazendo tudo naquela área flutuar. Utilizando a gravidade, se mostra capaz de deformar energias e o própria espectro luminoso, dobrando a luz para se tornar ou tornar algo invisível a olho nu. Deformando energias, se mostra capaz de dobrá-las ou desviar a sua trajetória. Sua área de alcance atinge um bairro inteiro e sua pressão pode destruí-lo.

 

Nível 26-35: Pode inutilizar os efeitos da gravidade sobre algo, alguém ou um ambiente apenas com o pensamento. Seu poder pode atingir uma cidade inteira e pode botá-la abaixo. 

 

Nível 36-50: Seu controle gravitacional o torna apto a criar pequenos “buracos negros” em pontos nulos no espaço que forçam o espaço em volta a se chocar em um único ponto levando tudo que está nele consigo, formando “bolos” de matéria e energia em um ponto fixo que podem posteriormente ser desfeitos e com um alcance que abrange 1% do seu poder destrutivo total. Seu poder atinge várias cidades e pode coloca-las abaixo. Obviamente, gerar esta pressão sobre algo ou alguém a fará sentir como se estivesse sendo esmagada por várias cidades. Pode controlar atração e repulsão com objetos e seres vivos. 

 

Nível 51-100: Atinge um poder destrutivo capaz de fazer a gravidade por dentro de algo se colapsar, forçando este algo a simplesmente implodir ou se auto destruir fazendo seu próprio corpo colapsar consigo mesmo. Pode usar seu tamanho poder para “empurrar” o espaço, aumentando a distância entre certos pontos apenas deformando a gravidade nestes pontos. Seu poder atinge um estado inteiro e pode colocá-lo abaixo. Pode atingir seres vivos e matéria orgânica com suas demais capacidades. 

 

Nível 101-150: Seu poder pode desestabilizar outras manipulações do espaço e tempo através da distorção, deformando seus efeitos para enfraquecer estas distorções mais exatas. Pode interagir com outros planos, acessando um link entre a dimensão padrão e outra dimensão para enviá-las para este ponto, assim criando “buracos negros” com energia temporal anexada que podem enviar tudo o que for pego para a outra dimensão. Seu poder atinge vários estados e países pequenos e pode colocá-los abaixo.

 

Nível 151-200: Pode usar a gravidade para criar pequenos buracos de minhoca que podem o “teletransportar” para qualquer lugar que o usuário já tenha ido, além de poder criar agora buracos brancos de repulsão total. Seus buracos de minhoca também podem ser usados com projéteis, matéria e energia no geral para as transportar para mais perto dos seus oponentes, dando uma ilusão de que ele se moveu mais rápido do que realmente se moveu. Pode romper imunidades. Seu poder atinge um continente inteiro e pode colocá-lo abaixo.

 

Nível 201-250: Adquire o controle sobre uma técnica que fusiona seu controle sobre Energia Temporal com gravitação, sendo baseada no próprio fim provável do universo; o Big Crunch. Pode utilizar este poder apenas uma vez por combate, com intervalo de cinco turnos. Durante estes cinco turnos, se mostra inapto a usar sua manipulação gravitacional e manipulação do tempo. Seu poder atinge vários continentes e pode coloca-los abaixo.

  • Compressão Gravitacional: Seu controle gravitacional pode ser fusionado ao seu controle sobre a energia temporal para acessar a energia gravitacional, podendo gerar explosões gravitacionais praticamente instantâneas que burlam o tempo, fazendo toda a matéria e energia de uma área se colapsar dentro de um único ponto com tamanho diminuto de forma quase instantânea, explodindo de forma tão poderosa que distorce o espaço tempo na região e não permite fugas ou a própria locomoção através do espaço ou tempo após ser atingido. Pode atingir um bairro inteiro e o apaga do espaço e de qualquer outro plano, apagando a existência dos afetados. ​

Nível 251-300: Atinge o ápice do seu controle gravitacional, podendo usar suas explosões gravitacionais junto as suas demais capacidades para criar verdadeiros buracos negros de tamanho diminuto, os usando para gerar feitos com escala de destruição altíssimo, comprimindo a matéria em um único ponto com 0 de altura e com curvatura espaço-temporal infinita, criando assim uma singularidade gravitacional.

Transformação Divina-Solaris

Na Forma os filhos de Sunna, tem em sua pele uma grande coloração alaranjada, seus cabelos ficam brancos e levitando, seus olhos ficam de um tom vermelho intenso, de puro fogo. Adquirem heliocinese e fotocinese absolutas. Como um todo, seu potencial é planetário, tendo velocidade de Mach 25.

 

Nível 180-200: a transformação dura duas rodadas.

 

Nível 201-220: Agora a forma dura três rodadas.

 

Nível 221-240: Passa a conseguir se manter na transformação por quatro rodadas.

 

Nível 241-260: Agora consegue se manter na forma por cinco rodadas.

Nível 261-280: Dura 6 rodadas.

 

Nível 300: Dura por tempo indeterminado.

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

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