DEUS DA MORTE

          HISTÓRIA          

Na mitologia inca Supay era Deus das trevas, que foi mais tarde considerado pelos espanhóis como o diabo.

     FILHOS DE SUPAY    

Aparência : Os filhos de Supay são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.


Personalidade : Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles.

       HABILIDADES      

Poderes Passivos
 

Regeneração Sombria

 

As proles de Supay possuem um fator de cura único a qual lhe permite se recuperar de grandes ferimentos, usando as sombras ou a morte de seres como sacrifício.

 

Nível 01-10: A prole inicialmente é capaz de se recuperar naturalmente de ferimentos pequenos como cortes externos, pequenas perfurações e sangramentos.

 

Nível 11-25: Sua regeneração lhe permite se recuperar agora de ferimentos maiores como queimaduras de até segundo grau seus ferimentos se fecham mais rápido assim obtendo uma resistência maior perante a dor, conseguindo se recuperar lentamente de uma hemorragia externa.

 

Nível 26-35: Sua regeneração agora se expande lhe permitindo se recuperar de ferimentos extremamente grandes, ferimentos esses que podem levar uma pessoa a morte. Quando a prole venha a perder membros, basta ela colocar no local novamente por 3 segundos e o membro será realocado. Sua regeneração também o permite se recuperar de danos internos, ate mesmo de hemorragias internas (menos a cerebral) conseguindo se recuperar de ferimentos cardíacos como a perfuração do pulmão ou falhas renais, entre outros.

 

Os: A prole não consegue regenerar membros perdidos. Ex: Pulverização do braço.

 

Nível 36-50: Ao atingir o pico de seu fator de cura a prole adquire a capacidade de a expandir através do contato físico com outras fontes vivas. Quando entrar em contato físico com outra pessoa ou animal (criatura, semideus, Deus e etc) esta poderá sugar a energia vital dela a qual permitirá a prole se recuperar de ferimentos graves como a ausência de membros, hemorragias cerebrais e etc. Caso a vitima seja imortal ela não será muito afetada já que possui uma “vida infinita” permitindo a prole de Supay poder usar esta como um recurso infinito.

 

Nível 51-99: Nesse nível seu contato físico lhe permite se recuperar de qualquer tipo de ferimento, de qualquer modalidade ou categoria. Podendo ser este um ferimento espiritual, físico, mental e etc. Enquanto manter o contato poderá se recuperar dos ferimentos.

 

Obs: 2 Vezes por saga.

 

Ps: Quando estiver a beira da Morte, e alguém tocar em seu corpo, a habilidade se ativara involuntariamente sugando a energia vital da vítima até que todos os ferimentos da prole tenham se curado.

 

 

Imunidade ao inferno

 

Supay era o governante de Upa Pacha, chamado de mundo inferior, nesse plano existencial inúmeros seres demoníacos, infernais e afins vivem, as proles de Supay se tornaram capazes de se imunizarem contra eles.

 

Níveis 1-10: As proles de Supay se tornam resistentes a qualquer habilidade ligadas ao mundo inferior recebendo apenas 79% do dano.

 

Níveis 11-25: A resistência aumenta agora recebendo apenas 59% do dano de habilidades ligadas ao mundo inferior.

 

Níveis 26-35: Recebe apenas 45% dos danos de habilidades ligadas ao mundo inferior.

 

Níveis 36-50: Agora é capaz de receber apenas 35% dos danos.

 

Níveis 51-99: Seu corpo agora recebe apenas 25% dos danos não recebendo quase nenhum dano.

 

Níveis 100-150: Poderes ligados ao mundo inferior se tornam quase nulos para as proles de Supay, recebendo apenas 5% de todo o dano.

 

 

Aura do Temor

 

Seu personagem emana uma aura assim como seu pai, que por onde passa, instiga o medo nos que o veem. O poder tem um efeito reduzido sobre filhos de Viracocha e Mamacocha.

 

Nível 1-10: Seu personagem causa calafrios nas pessoas que convivem com ele. Os oponentes vacilarão na utilização do primeiro ataque contra a prole, dando-lhe tempo de reagir.

 

Nível 11-25: O filho de Supay emana o medo diretamente para uma pessoa ao encará-la. Em um combate, todos os movimentos da primeira cena do oponente não terão a velocidade máxima aplicada, dano à prole tempo de se esquivar de todos os ataques.

 

Nível 26-35: Por onde passar, o seu personagem irá instigar o medo nos outros, alguns chegam à recuar, receosos. Proles com o nível menor que o do filho de Supay terão o primeiro ataque falho devido ao medo que sentirão do mesmo.

 

Nível 36-50: Agora a aura e o medo causado são tão intensos que, proles com o nível inferior ao do filho de Supay, terão toda a primeira cena de ataque falha, assim como a primeira tentativa de defesa.

 

 

Coração de Pedra

 

Nível 1-10: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Supay basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a ataques emocionais de proles com o nível inferior.

 

Nível 11-25: Agora os semi demônios são donos de si e raramente se submetem a investidas mentais devido à sua personalidade forte e seu coração fechado.

 

Nível 26-35: Agora os filhos de Supay são quase inexpressivos, jamais se intimidando, lisonjeando ou cedendo a lábias ou charme alheio, ganhando imunidade a qualquer forma de ataque emocional.

 

 

Sentidos Apurados na Escuridão

 

Seu personagem tem os sentidos aumentados a noite ou em locais muito escuros, tornando-se o guerreiro perfeito nessas condições.

 

Nível 1-10: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. Ao obter suas orelhas aguçadas, consegue perceber movimentos a até 50 metros.

 

Nível 11-25: Sua íris foca-se para que o semideus tenha uma visão detalhada de coisas à distância (100 metros). Já pode notar os diversos dos movimentos a sua volta.

 

Nível 26-35: A vista do meio sangue torna-se apuradíssima, fazendo com que o mesmo veja pessoas escondidas entre folhagens. O personagem passa a adquirir uma audição quase infalível, sendo audível à movimentos de mínimos detalhes em até 200 metros.

 

Nível 36-50: Sua visão e audição agora se tornam ainda melhores, conseguindo perceber tudo em uma área de até 400 metros. Consegue escutar o caminhar de uma formiga e ver animais do tamanho de uma pulga.

 

 

Retorno dos Mortos

 

Por ser filho do governante do submundo inca, se por um milagre você for morto, sua alma vai passar direto pelo Uca Pacha e retornará onde você preferir. Assim que voltar, será como um fantasma comum, depois poderá voltar a ser tangível.

 

Nível 1-30: Demora um dia completo para que tudo ocorra.

 

​Nível 31-60: Demora 12 horas para todo o processo.

 

Nível 61-90: Demora 6 horas para todo o processo.

 

Nível 91-120: Demora 3 horas para todo o processo.

 

Nível 121-150: Demora uma hora e meia para todo o processo.

 

 

Voz Demonificada

 

Histórias dizem que Supay pode rugir como um javali e grunir como um porco, sendo assim é capaz de alterar suas cordas vocais conseguindo alterar, aumentar ou diminuir sua fala e frequência sonora assumindo diferentes tons.

 

Nível 01-10: A prole pode aumentar sua voz assumindo um tom grosso e assustador, quando irritado pode conseguir amedrontar seus adversários.

 

Nível 11-25: É capaz de diminuir sua voz para um tom fino e suave. Utilizando de sua lábia consegue enganar seus adversários se passando por uma pessoa boa e inocente.

 

Nível 26-35: Agora consegue aumentar a frequência de sua voz. Quando fala sua voz parece uma frequência extremamente alta a qual pode chegar a estourar os tímpanos de seus adversários de tão alto que a voz será (além de causar outros efeitos colaterais devido ao som alto que a voz é gerada).

 

Nível 36-50: A prole poderá diminuir a frequência de sua voz a níveis extremamente baixos o que pode causar problemas auditivos em seus oponentes.

 

Obs: A prole se torna imune a ataques auditivos.

 

 

Imunidade

 

Sendo filho do deus da Morte inca essas proles herdam grandes imunidades.

 

Nível 01-10: Inicialmente as proles de Supay adquirem Imunidades a venenos, doenças (vírus; bactérias e etc). Seu corpo se mostra resistente contra a exposição a radiações (em níveis extremos).

 

Nível 11-25: Seu corpo já demonstra imunidade fisiológica, não necessitando se alimentar, dormir, respirar (podendo até sobreviver no vácuo) e etc. Podendo fazer essas devidas ações e interações quando desejar.

 

Nível 26-35: Já demonstra uma resistência física conseguindo suportar grandes golpes físicos que afetem o seu externo, como socos de grandes toneladas ou perfurações e queimaduras de 3¤ grau. Sua mente demonstra uma resistência contra ataques psíquicos, conseguindo quebrar ilusões e resistir a ataques psíquicos medianos. Sua mente se mostra imune a manipulação de sentimentos, emoções e controle mental

 

Nível 36-50: Seu corpo se mostra imune a alterações climáticas, conseguindo sobreviver em qualquer tipo de ambiente, território, dimensão ou realidade sem ser afetado pelos malefícios que ela traz fisiologicamente aos indivíduos. Podendo nadar em um vulcão de larva sem ser queimado e derretido, ou ficar debaixo d’água por dias sem se afogar e etc.

 

Nível 51-99: Seu corpo demonstra uma resistência a ataques espirituais, como a exposição da alma perante as chamas pagãs ou armas espirituais e etc (ainda são capazes de morrer perante elas, porém sua alma é mais resistente).

 

 

Asas de Coruja

 

Supay tinha a capacidade de se transformar em uma coruja, seus filhos por vez podem invocar asas que lhe permitem voar.

 

Nível 01-10: A prole de Supay é capaz de manifestar asas negras e obscuras que saem direto de suas costas. Estas asas lhe permitem voar numa velocidade de 250 km/h ela também garante a prole uma adaptação contra a claridade que ofusca os olhos das pessoas em dias claros, seus pulmões também são adaptados para voar. Essas asas possuem uma durabilidade e resistência comparada ao fogo, o que lhe permite realizar algumas proezas quando necessário.

 

Nível 11-25: Suas asas agora são tão resistentes quanto o aço. Sua velocidade chega a 350 Km/h, sendo capaz agora de disparar essas penas obscuras em seus adversários. Quando elas entram em contato com a pele da vítima, ela entrará em um estado de corrosão da pele além de também poder perfurar a pele da pessoa caso não seja resistente.

 

Nível 26-35: Suas asas agora são tão resistentes quanto o titânio. Sua velocidade chega a 450 Km/h. Agora a prole pode usar suas penas como armas em um combate, podendo tornar as penas lâminas extremamente afiadas possuindo o mesmo efeito que antes (não afeta a prole).

 

Nível 36-50: Suas asas agora são tão resistentes quanto o diamante. Sua velocidade chega a 450 Km/h. Essas asas manifestam uma aura negra que faz com que todos que olhem para a prole vejam a imagem de um demônio cruel em sua frente a qual os deixarão com medo.

 

Nível 51-99: Suas asas agora são tão resistentes quanto o adamantium. Sua velocidade chega a 650 Km/h. Agora a aura faz as pessoas verem o próprio Thanatos diante de seus olhos, os fazendo sentir um medo horripilante que os fazem ficar traumatizado e até mesmo sofrer de alucinações cruéis.

 

 

Força da Morte

 

Descrito como um ser com corpo de leão e patas de tigre, os filhos de Supay possuem uma grande força e garras resistentes.

 

Nível 1-10: Inicialmente o semi demônio tem a força capaz de destruir rochas, assim como suas garras.

 

Nível 11-25: Agora e capaz de cortar ferro e atravessar o mesmo com sua força.

 

Nível 26-35: Se torna capaz de cortar aço com as garras e destruir o mesmo com os punhos.

 

Nível 36-50: Possui uma força capaz de quebrar titânio e garras capazes de cortar o mesmo.

 

Nível 51-99: Possui força capaz de quebrar diamante e cortar o mesmo com suas garras.

 

Nível 100-150: Agora chega a cortar e perfurar adamantium.

 

 

Poderes Ativos

 

 

 

Necromancia

 

Sendo filho de Supay, o deus da morte inca, governante de Apu Pacha, o mundo inferior, eles aprendem a usar magia necromântica para vários fins.

 

Nível 01-10: As proles de Supay adquirem a capacidade de conversar com os mortos, podendo também conseguir visualizar nitidamente o plano espiritual. Podendo ser capaz até de interagir com os seres que vivem lá, essa capacidade se amplia a poder conjurar os mortos a vida sendo uma espécie de morto vivo (zumbis) que segue suas vontades, se limitando a apenas 5 mortos vivos, sendo qualquer tipo de ser que esteja no véu. (Essa habilidade se amplia para semideuses, monstros e etc, porém é necessário que estes tenham morrido no mesmo evento ou saga.)

 

Nível 11-25: Já tendo uma boa experiência com o mundo espiritual, a prole se torna capaz de redirecionar, agora podendo sentir seus arrependimentos, suas mágoas, sendo capazes, através do toque físico, ou espiritual (através da alma) ver suas memórias quando ainda era vivo podendo assim saber as vezes de coisas importantes, sua capacidade de conjurar mortos vivos aumenta para 15 agora podendo equipar eles com armas, podendo até reestruturar partes danificadas (como colunas vertebrais, desenvolver as pernas e etc).

 

Nível 26-35: O filho de Supay agora se torna capaz não só de conjurar quantos mortos ele desejar, mas se torna capaz de invocar espíritos (fantasmas) tanto vingativos quanto bons e os usar para vários fins, podendo lhes dar ordens seja elas quais forem, podendo ordenar que possua seu adversário entre vários outros fins.

 

Nível 36-50: Sendo capaz de saber quando alguém morreu, podendo prevê 3 minutos do futuro, assim sabendo o que irá acontecer dentre esse período de tempo facilmente. Nesse nível seus mortos vivos podem adquiri inteligência, não só isso podendo gerar até mesmo um apocalipse zumbi, sendo capaz de conjurar um morto e então espalhar a morte para todos os lugares, podendo optar caso queira, através do toque transformar seres mais fracos em zumbis (caso seja um ser mais fraco como npcs humanos e animais estes se tornarão instantaneamente, agora semideuses necessitam ser no mínimo 10 níveis mais fraco que você levando 2 rodadas). Através da necromancia a prole consegue gerar mortos vivos com agentes nocivos, tóxicos ou químicos em seu organismo podendo usar isso a seu favor em eventos e sagas (deve ser explicado bem como funciona a bio arma).

 

Nível 51-99: Agora atingindo uma excelente maestria sobre a necromancia. Sendo capaz agora de enganar a morte (menos a própria morte, ou seres ligados ao submundo e inferno). Essa habilidade a permite que quando a prole for atingida por qualquer tipo de habilidade ou golpe que o leve a morte, em qualquer modalidade desta, o filho de Supay, será capaz de fingir que isto tudo aconteceu. Diante do oponente a prole parecerá ter morrido, quando na verdade ela apenas está em uma espécie de modo stealth dentro do plano espiritual. Caso seja uma habilidade que pulverize a prole, o corpo então será pulverizado, não importa a situação (não se aplica a apagamentos), quando o filho de Supay então decidir ela irá surpreender o mesmo voltando completamente vivo e saudável. (Somente seres ligados ao submundo ou a própria morte poderão descobrir que a morte foi falsa). A prole é capaz de danificar a alma de seu oponente, podendo ´´matar´´ ela, se baseando em afetar o psicológico, o físico e o espiritual da vitima tornando ela mais “fraca”, sugando não só sua força vital, mas suas necessidades de viver, até mesmo seus sentimentos sadios o consumido por sentimentos negativos como angústia, tristeza e etc. (Só pode enganar a morte uma vez por evento ou saga)

 

N&iacu