top of page

O GIGANTE DE FOGO

       HISTÓRIA        

Na mitologia nórdica, Surt é o gigante de fogo que guarda Musphelhein. No Ragnarok, segundo a mitologia nórdica, Surt lançará fogo nos nove mundos.

Surtur, Surtr ou ainda Surt (Antigo Nórdico "Negro" ou "Aquele moreno"), é o jotunn ancião, líder dos gigantes de fogo do Muspelheim. Surt é anunciado como sendo uma figura importante durante os eventos do Ragnarök, carregando sua espada brilhante, ele irá para a batalha contra os Æsir, tendo um confronto com o grande deus Freyr, e depois as chamas que ele traz vão engolir a Terra. É O assassino de dois irmãos de Odin, Vili e Ve, E certamente deve ser considerado tanto o maior inimigo de Odin quanto de Asgard.

      FILHOS DE SURT       

Aparência: Os olhos e os cabelos são escuros, puxados para pretos ou castanhos,pele SEMPRE bronzeada ou negra, possuem sem exceção, uma beleza invejável, única, feroz e intimidadora. TambÉm são altos, e possuem corpos bem definidos, intimidando qualquer campista à sua passagem.
 

Personalidade: Tendem a serem autoritários,teimosos, explosivos e brutos. Também são agressivos e raivosos, se irritam fácil, e podem muitas vezes agredir os outros por razões bobas.*

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas


 

Fisiologia Gigante de Fogo


 

Sendo descendentes de Surt, tais semideuses recebem parcialmente atributos dos Gigantes de Fogo, aumentando suas capacidades físicas a níveis absurdos, além de conferir capacidades únicas de tal raça.

 

Nível 01-10: Inicialmente possuem um corpo natural e constantemente quente, lhe concedendo uma baixa resistência ao frio que permite a estes durar mais tempo quando lutando contra este fator. Seu corpo demonstra uma densidade e resistência sobre-humana, não sendo cortada, penetrada ou danificada por meios convencionais, além de uma clara resistência a impactos cinéticos. Sua força não fica muito para trás, sendo capazes de erguer poucas toneladas, mas quando abalados ou motivados esta pode se elevar a um patamar onde seus golpes possam produzir energia suficiente para destruir pequenas cidades com poucos golpes, além disso possuem a capacidade de exercer uma velocidade de 2.000km/h em combate, golpeando, esquivando e defendendo-se nesta velocidade, além de correr em tal.

 

Nível 11-25: Sua força se estabiliza e passam a controlá-la, com isto seus golpes geram energia suficiente para destruir uma área estatal, sendo verdadeiros monstros no combate, sendo que sua resistência física lhe acompanha, resistindo a impactos igualmente poderosos. Sua velocidade de combate se amplia, sendo capaz de lutar em uma velocidade de até 4.000km/h constantemente. Possuem também uma capacidade pulmonar ampliada, passando longos minutos sem a necessidade excessiva de oxigênio.

 

Nível 26-35: Seu poderio físico é ampliado, gerando com seus golpes energia suficiente para destruir múltiplos estados em combate, tal qual sua resistência física os acompanha nestes feitos monstruosos. Sua velocidade de combate atinge até 6.000km/h em qualquer golpe, defesa, esquiva e corrida instantaneamente. Seu corpo agora passa a lhes proteger de contaminantes como venenos, vírus, toxinas, bactérias, parasitas, patógenos, alérgenos e coisas do tipo, afinal, seu corpo se torna ainda mais quente e estes agentes externos simplesmente são pulverizados ao adentrarem seu corpo. 

 

Nível 36-50: Sua força lhes permitirá destruir países pequenos com a energia gerada com seus golpes e sua monstruosa resistência confere a estes uma capacidade de resistir a impactos tão poderosos quanto os gerados por si mesmos. A velocidade de combate das proles deste gigante se torna de 8.000km/h, alcançando sua velocidade máxima de combate e movimento instantaneamente. Sua desnecessidade ao oxigênio se torna ainda maior do que antes, conseguindo passar horas sem oxigênio. Agora possuirão também a capacidade de enxergar perfeitamente as ondas de calor no ambiente que lhes rodeia, tal como detectar a ausência destas visualmente.

 

Nível 51-100: Sua potência física lhes permite gerar através de seus golpes energia suficiente para destruir um país mediano, sendo que sua resistência física acompanha sua força. A velocidade de combate destes será de até 10.000km/h. 

 

Nível 101-150: A força das proles de Surt atinge um nível em que são capazes de gerar energia suficiente para destruir uma área equivalente a um grande país com seus golpes e caso queiram, até mesmo um continente, sendo que sua resistência acompanha tal feito. Não necessitarão mais de oxigênio ou água para sobreviver, sendo naturalmente capazes de vagar no espaço pois seu corpo já é naturalmente muito quente. Sua velocidade de combate e movimento será de 12.000km/h. Além disto tudo, tal qual seu pai, os filhos de Surt possuem altos níveis energéticos, o que faz com que sofram somente 80% dos efeitos totais de habilidades que visem retirar, absorver e (ou) neutralizar suas energias.

 

Nível 151-200: Cada vez mais poderosos os golpes destes seres geram energia suficiente para destruir múltiplos continentes e obviamente sua resistência física acompanha a potência de seus golpes, possuindo também uma velocidade de combate e movimento que atinge até 14.000km/h. Sua capacidade de sofrer menos efeitos de intervenções energéticas atinge um patamar onde sofrerão somente 70% da potência total destas habilidades. Além disso, seu corpo se torna extremamente denso e resistente, tornando impossível seres com poder inferior manipularem seu corpo ou a matéria deste.

 

Nível 201-250: Próximos aos seus ápices como meio-sangues gerarão através de seus golpes energia suficiente para destruir um pequeno planeta, tal como sua força lhes permite agora resistir aos efeitos na gravidade em si por quanto tempo quiser, sua velocidade de combate e movimento neste nível é de 16.000km/h. Sua capacidade de sofrer menos efeitos de intervenções energéticas atinge um patamar onde sofrerão somente 60% da potência total destas habilidades. Neste nível o interior de seu corpo possui uma temperatura de 10.000°C, mas sendo algo místico este calor não fará necessariamente que seus fluídos e pele sejam sempre congelados, podendo controlar este calor para que não vaze para a parte externa de seu corpo.

 

Nível 251-300: Em seu auge possuirão a capacidade de lutar e se mover constantemente a velocidades de até 18.000km/h, sendo que sua força neste nível atinge níveis absurdos, na qual seus golpes geram energia suficiente para destruir um planeta comum e tendo resistência a impactos comparável a tal além do mais, irão danificar mesmo através de imunidades ou resistências. Sua capacidade de redução a intervenções energéticas agora fará com que sofram apenas 50% dos efeitos totais destes.


 

Espada do Crepúsculo


 

É dito em todos os mitos que Surt é o Gigante que causará a destruição dos nove reinos, e que até lá permanecerá afiando sua espada flamejante, com a qual irá incendiar a própria Yggdrasil e assassinar todos os deuses. Assim, os seus descendentes possuirão acesso a uma réplica de tal espada, que assim como a de seu pai, é criada por seu próprio corpo, e sendo assim, podendo desmaterializar e materializar quando quiserem [Só uma Espada por Vez].

 

Nível 51-100: Inicialmente mostrará um grande poder de corte e penetração, tendo uma lâmina que já tende a romper imunidades. Mostra-se um condutor para os poderes dos descendentes de Surt, fluindo seus poderes relacionados ao calor através da lâmina e os externando com dez vezes mais poder do que possuiriam normalmente. Já demonstra a durabilidade no grau de uma pequena estrela.

 

Nível 101-150: Seus poderes evoluem, e com a espada não será diferente. A lâmina que normalmente seria metálica passará a poder se fusionar mediante pensamentos do portador, em outras palavras, poderá alterar a composição da lâmina entre o metal e a forma de chamas inextinguíveis que queimam em qualquer lugar, o que deve render uma certa vantagem ao seu usuário a depender da forma que for utilizada.

 

Nível 151-200: Com mais uma evolução, a espada se tornará mais forte, sendo agora mais íntima das forças térmicas existentes e isso acaba lhe conferindo a seguinte técnica:

 

  • Canalização & Externação; A lâmina adquire um maior poder, agora sendo capaz de absorver os mais variados tipos de chama e calor para si, conservando aquele poder e deixando sob seu domínio para que seja usado posteriormente, isto é, podendo ejetar o que anteriormente foi absorvido, mas agora de uma forma que seu gerador não tenha mais controle sobre tais.

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice como meros semideuses, sua espada se tornará ainda mais poderosa, sendo agora capazes de aumentar o tamanho de sua arma em centenas de metros, mas também a fazer retornar ao seu tamanho original rapidamente.

 

Nível 251-300: No ápice de seus poderes comuns, a espada chegará a ter um poder absurdo, onde tudo o que sua lâmina cortar será desintegrado imediatamente por um calor repentino, o qual sempre terá temperatura suficiente para reduzir a matéria que compõe o alvejado a nada mais que partículas atômicas individuais. Contudo, este calor repentino nunca se espalha, só existindo naquilo que foi cortado. 

 

Obs: Uma vez materializada, a espada permanece até que algo venha a lhe destruir, continuando manifestada mesmo que o portador perca o acesso aos seus poderes.


 

Maestria da Espada

Sendo Surt possivelmente o melhor espadachim da mitologia nórdica, seus descendentes naturalmente possuem um talento para com o manejo dos mais variados tipos de espada existentes. Obviamente essa habilidade só funciona quando se tem uma espada em mãos.

Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso de modo que possam garantir uma excelência no uso de sua espada, a princípio não possuem um estilo próprio de luta, mas já conseguindo lutar perfeitamente usando até duas espadas. Conseguindo executar movimentos com excelência desde a cortes giratórios, na diagonal embora ainda tenha um certo atraso em sua movimentação. 

 Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de uma espada, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos, naturalmente neste nível não há mais um atraso em sua movimentação sendo possível lutar sem muita dificuldade contra um único indivíduo conseguindo girar e até mesmo atingir seus inimigos rapidamente.  

Nível 61-90: Os ditos cujos possuem um treinamento muito maior se comparado ao nível anterior tendo um jogo de pernas e braços simplesmente excelente já conseguindo demonstrar uma certa excelência de mobilidade, sendo possível neste nível reescrever seus movimentos e até mesmo auto corrigir seus movimentos com espada ou durante um avanço, tendo certo domínio motor de seu corpo. Por exemplo, ao conseguir atacar um alvo com a espada declinada, inclinar a mesma rapidamente.

Nível 91-120: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. Adquirem maestria total, lutando com uma espada em cada braço, sendo que possuem quatro.

Nível 121-150: Agora, ao utilizarem da parte não cortante da lâmina que estejam usando, é possível executar um movimento com esta que faz com que projéteis sejam refletidos para sua direção de vinda, mas não só isso, também é possível refletir certos tipos de manifestações divinas que entram em contato com a lâmina, mas claro, isso não quer dizer que sua arma é melhorada, pelo contrário, o uso disso em alguns casos pode causar a destruição imediata do armamento, então deve-se ter em mente que grandes volumes de energia, projeções com grande potencial e outras coisas do gênero podem acabar por transpassar a tentativa, ou simplesmente corroendo a arma parcialmente ou totalmente.

 

Nível 151-200: Os esgrimistas agora recebem um domínio simplesmente sem precedentes com a espada, seu estilo de uma espada evolui permitindo alternar sempre que precisar e de maneira quase instantânea. Além disso, seus movimentos com as espadas lhes permitem projetar o ar ao redor de si, gerando o chamado “corte a distância", o qual carrega as características de um corte normal da espada, mas só podem fazer isso uma vez por combate, apesar dessa restrição desaparecer ao alcançar nível 300. Essa capacidade de corte pode ser usada de várias formas, apenas precisando gesticular com a lâmina.

Nível 201-250: Neste nível já conseguem dominar outro estilo de esgrima. Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde atingir para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de fatiar e mutilar certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seus conhecimentos de esgrima e sua lâmina para tal. Possuindo tamanho desenvolvimento com a esgrima, que isso o permite melhor mutilar e fatiar todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes.

Nível 251-300: Em pico, é possível alcançar todas as coisas que existam espacialmente no plano material, deste modo sendo possível atingir certos tipos de intangibilidade. Mestre da arma, seus golpes com armas cortantes são mais pesados do que são normalmente, tendo suas estocadas duas vezes mais peso que seus golpes comuns independentemente da arma que estejam usando, assim como os atos de corte possuem um acréscimo de 3 Machs.

Obs: Só pode ser utilizada através de armas cortantes.

 

Filho do Fogo
 

Sendo descendentes de Surt, o ancestral de todos os Gigantes de Fogo e claro, uma criatura feita do mais puro fogo do mundo de Musphelhein, obviamente possuem um altíssimo poder em relação ao calor e chamas, sendo praticamente invencíveis neste aspecto. 

 

Nível 101-150:

 

  • Celsius; Devido a sua altíssima maestria e afinidade com as chamas e o calor, os descendentes de Surt possuem passivamente um benefício que aumenta a efetividade de seus ataques deste gênero. Suas habilidades provindas de sua manipulação ou projeção de calor ou fogo poderão quebrar imunidades e resistências.

 

Nível 151-200:

 

  • Múspell; Sendo descendentes do Primordial dos Gigantes de Fogo, as chamas e calor gerados pelos descendentes de Surt é completamente imanipulável por outras pessoas, isto é, não poderão controlar o calor e fogo usado por estes.

 

Nível 201-250:

 

  • Chama Eterna: Sua existência é um grande poder térmico por si só, a qual possui um grande calor interno, sempre se mantendo quente nas mais variadas situações, desta forma criando algo como um "reator nuclear divino", transformando uma pequena parcela de seu próprio calor em energia divina. Devido a isso, uma vez que se encontrem em uma situação em que sua energia divina foi retirada ou esgotada, esse mesmo "reator nuclear divino" mostra seus efeitos, fazendo uma nova leva de energia fluir através de seu corpo, fazendo-o retomar suas energias e consequentemente, seus poderes. Caso sua energia esteja sendo neutralizada ou suprimida por algo ou alguém, o reator irá sobrecarregar o culpado, além de fazer seus poderes retornarem, apesar de não ser garantido que funcione contra seres de poder superior. Também pode ser utilizado para sobrepor efeitos de redução de potencial, desfazendo-os e lhe imunizando contra tal até o fim do evento. Uma vez por evento.

 

Nível 251-300:

 

  • Supremo Piromante; Próximos ao ápice como semideuses comuns, possuirão uma relação extremamente íntima com o calor e as chamas, chegando ao ponto de possuírem uma imunidade inquebrável contra os mais variados tipos de fogo e até contra o calor.


 

Destruidor Destinado


 

Surt é aquele que está inquestionavelmente destinado a ser O Destruidor, A Ruína dos Deuses Asgardianos. Sendo ele um ser de destino tão único, seus filhos também possuirão uma habilidade passiva referente a isso.

Nível 200: Essa habilidade confere aos descendentes de Surt um aumento significativo na capacidade de expressar seu destino de forma opressiva. Ela permitirá que em determinadas situações eles sejam capazes de literalmente ignorar distorções da probabilidade e do próprio destino, impedindo que tais forças sobrenaturais venham a influenciar ou obstruir suas ações naquele evento. Claro, pode não funcionar contra seres de poder relativamente superior ao seu, mas é uma habilidade extremamente útil.

 

Obs: Pode ser utilizada três vezes por evento, durante três rodadas.

 


 

Habilidades Ativas



 

Crepúsculo Avermelhado


 

É uma extensão das capacidades da Espada do Crepúsculo, nas quais as capacidades de tal utensílio divino são exploradas ao mais alto nível. 

 

Nível 101-150:

 

  • Coágulo das Chamas; Quando tal técnica é ativada, todo o poder sobre as chamas que a prole possui é concentrado em sua lâmina, se tornando incapaz de utilizar suas chamas ou calor enquanto com tal técnica ativa. Sua espada será envolta por chamas de volume moderado, mas agora irá conter uma junção de todo o seu poder térmico em sua lâmina, o que pode render vários efeitos, visto que é uma soma de todos seus poderes relacionados ao calor e ao fogo. Além disso, todos os tipos de habilidades ativas que a prole possui sobre o calor e as chamas serão inacessíveis neste período. Ressaltando que isso conta sim como uso de habilidades com limite, ou seja, só podia usar uma vez por evento e ativou o Coágulo das Chamas, perderá esse uso, assim como caso já  tenha feito os usos naquele evento, tal técnica não será incluída no Coágulo, somente as que ainda possuía usos disponiveis.

 

Nível 151-200:

 

  • Planck Virtual; É uma técnica que se ativa automaticamente quando Coágulo das Chamas é usada na espada, tendo um efeito no qual a temperatura possuída na espada começará a aumentar para um nível não possuído antes, sendo sempre o dobro da temperatura possuída na rodada anterior, mas não possuindo um limite real para tal aumento, visto que não existe algo como uma "temperatura positiva limite". Pode ser usada três vezes por evento, durando quatro rodadas em cada uso.

 

Nível 201-250:

 

  • Veste Estelar; É uma técnica que se ativa automaticamente quando a espada é empunhada com todas as mãos do usuário, a qual tem como efeito principal a criação de um campo térmico isolado ao redor de seu corpo, ou seja, a temperatura simplesmente não vaza para além do espaço delimitado, que é de nada mais do que um metro do seu corpo. A temperatura será sempre a maior apresentada pelo descendente de Surt naquele combate, sendo que a inicial é sempre de 15.000.000°C, o que torna impossível para a maioria dos indivíduos se aproximarem sem serem desintegrados. 

 

Nível 251-300:

 

  • Sól Valtiva; Também chamada de "Sol dos Deuses dos Mortos", é a técnica que torna possível reviver os que foram assassinados pela prole de Surt naquele evento, porém, estes retornarão como criaturas de Musphelhein, possuindo acesso aos seus antigos poderes e também tendo os poderes ativos dos filhos de Surt até Nível 100. Claro, sempre farão o que o filho de Surt pedir de imediato, além de incapazes de atacar ao seu "benfeitor" diretamente. Só pode ser usada em dois indivíduos por evento.

 

Obs: Só pode ser usada através da Espada do Crepúsculo.


 

Todo-Poderoso Verão
 

Sendo Surt O Primordial dos Gigantes de Fogo e um ser ancestral criado pelas chamas primordiais de Musphelhein, seus descendentes naturalmente possuirão um poder imenso sobre as chamas e o calor. 

 

Nível 01-10: Inicialmente seu controle permitirá controlar a agitação dos átomos da matéria inorgânica em uma pequena área ao redor de si, conseguindo induzir um calor de até 150°C normalmente. Além disso, também são capazes de manifestar pequenas projeções de chamas a partir de si na mesma temperatura, as quais uma vez arremessadas irão se propagar por quase vinte metros antes de se dispersarem.

 

Nível 11-25: Com um maior controle sobre seu poder básico, o alcance de sua elevação térmica alcança algumas poucas dezenas de metros ao redor de si, conseguindo induzir temperaturas na casa dos 300°C. Suas chamas possuirão maior volume, agora conseguindo se propagar por uma distância ainda maior antes de enfim se dispersar.

 

Nível 26-35: Com um controle mediano sobre seus poderes térmicos, conseguirão agora controlar a temperatura numa área equivalente a de uma cidade facilmente, tendo controle refinado ao ponto em que é possível atingir a casa dos 700°C. Sua manifestação de chamas poderão ser feitas não só a partir de seu corpo, mas por todo o seu campo de visão, sendo que a melhoria na propagação de suas chamas permite que estas viajem por quase cem metros de distância antes de se dispersarem, além de agora conseguirem manipular as chamas já existentes no ambiente que lhe rodeia.

 

Nível 36-50: Seus esforços começam a valer, podendo agora controlar as temperaturas positivas numa área comparável à de várias cidades simultaneamente, induzindo temperaturas na casa dos 1.200°C. Suas manifestações em chamas já se propagam por poucas centenas de metros, conseguindo controlá-las totalmente mesmo quando estas já foram lançadas.

 

Nível 51-100: O alcance de seus poderes térmicos chega ao nível estatal, alterando a temperatura imediatamente com um único pensamento, sendo agora o limite térmico que conseguem alcançar em de 2.000°C. Suas manifestações de chamas passarão a se propagar por quilômetros e quilômetros de distância sem se dispersarem.

 

  • Fendas: É possível queimar o próprio tecido espacial no alcance de seus poderes pirocinéticos, literalmente criando buracos no tecido espacial com um altíssimo poder de sucção, agindo de forma semelhante a um buraco negro, sugando tudo nas proximidades e distorcendo espaço-tempo ao redor, mas claro, o filho de Surt não é afetado pela fenda criada. Uma vez a cada dois combates, durando um turno.

Nível 101-150: Tendo agora alcance e influência nacional com seus poderes, conseguirão alcançar uma temperatura de 4.000°C. Suas manifestações de chamas passarão a se tornar mais consistentes, ardendo eternamente até que tenham queimado totalmente o seu alvo, sendo inextinguíveis para a maioria dos efeitos comuns, tal como não necessitam de combustível para permanecer existindo, sendo que conseguem se manter nos mais diversos ambientes, seja sob a água, no vácuo espacial ou várias outras situações.

 

  • Distância: É possível queimar a própria distância parcialmente, tornando-se possível ignorar a distância entre você e determinado (s) alvo (s) em sua reta, fazendo com que seu ataque venha a ignorar a área entre o que deseja alvejar e si mesmo. Uma vez a cada combate.

Nível 151-200: Sua área de influência e potencial é de um continente, conseguindo alterar uma temperatura de 7.000°C. Seu poder sobre o fogo é expandido, onde agora conseguirão controlar tipos de chamas já existentes, mesmo as são tidas como "imanipuláveis". Além disso, nesse nível passam a ser capazes de influenciar diretamente a matéria orgânica com tal habilidade.

 

  • Combustão Espacial: Através da queima parcial do tecido espacial ao redor de si, é possível forçar uma dilatação espacial naquela área, ampliando o espaço e consequentemente aumentando a distância entre as coisas naquele ambiente, o que afeta a matéria existente naquele local de várias formas diferentes. Uma vez a cada três combates, durando três turnos.

Nível 201-250: O alcance e potência de tal habilidade aumenta enormemente, afetando uma área comparável a múltiplos continentes, sendo que agora são capazes de liberar uma temperatura de 15.000.000°C [Interna do Sol] com tal poder. Suas habilidades se tornam capazes de atingir tudo o que existe no plano material ou que seja palpável a esta.

 

Nível 251-300: No ápice de seus poderes, possuirão uma influência planetária com tal habilidade, que neste ponto já demonstra um efeito existencial, isto é, não só afetando o plano material, mas além, podendo apagar existências ao contato. 


 

Rei dos Gigantes 

Sendo descendentes diretos do criador dos demais Gigantes de Fogo, naturalmente terão a capacidade de manifestar criaturas de fogo que são naturais de Musphelhein, parentes distantes dos Gigantes de Fogo. 

 

Nível 01-10: Inicialmente são capazes de manifestar apenas uma única criatura de fogo, a qual ainda é incapaz de fazer algo além de andar, e ainda assim, não podendo ficar muito longe de seu criador sem desaparecer. 

 

Nível 11-25: Ainda poderão manifestar somente uma única criatura de chamas, porém essa agora já é capaz de cumprir ordens mais complexas, e sim, existe uma ligação mental entre as criaturas manifestadas e a prole de Surt. Sua criação agora poderá ir a uma distância de cerca de cem metros sem desaparecer por completo.

 

Nível 26-35: Conseguirão manifestar até duas criaturas a partir de si, sendo que estas agora passarão a possuir a mesma força física de seu criador, o que certamente as torna mais úteis em um combate. A distância entre as criaturas e seu criador pode ser de até quinhentos metros.

 

Nível 36-50: Seus poderes terão evoluído de forma substancial em comparação ao início, mas não é como se esta habilidade fosse ser tão mais útil agora, visto que a única melhoria real é que a distância máxima que separa as criações de seu criador chega a um quilômetro. 

 

Nível 51-100: Agora suas criações se tornam mais íntimas de seu criador, de fato sendo uma parte ainda ligada a ele, visto que de maneira passiva ele agora possuirá uma conexão com estes, onde seus próprios sentidos estarão sendo constantemente usados através dos corpos de suas criações, sendo literalmente uma extensão de si neste sentido. Agora poderão ficar a cerca de dois quilômetros de distância de seu criador.

 

Nível 101-150: A ligação entre cria e criador se torna ainda maior, visto que agora elas possuirão parcela de autoconsciência, tendo pensamentos conectados entre suas mentes de modo que sempre possam agir individualmente em prol de seu criador, visando sempre ajudá-lo sem que este dê ordens diretamente. Além disso, possuirão a mesma velocidade de seu criador, sendo que a distância que as criações podem ficar de seu criador é equivalente a de uma cidade.

 

Nível 151-200: Conseguirão agora manifestar até três criações de si mesmo, as quais podem ficar a várias cidades de distância de seu criador sem virem a desaparecer. A distância máxima entre criações e criador é relativa à área de múltiplas cidades.

 

Nível 201-250: Próximos ao seu ápice conseguirão controlar totalmente a existência de suas manifestações e as interações destes com o seu criador, isto é, conseguindo manifestar seus poderes através dos corpos destes como uma espécie de canal. A distância máxima entre criações e criador é comparável à área de um estado.

 

Nível 251-300: No ápice de seus poderes comuns receberão mais uma bênção, porém, nada muito relacionado ao poder ofensivo. Além disso, conseguirão manifestar até quatro seres por vez, sendo que a distância máxima entre criações e criador é comparável à área de vários estados.

 

  • Translocação Elemental; Conseguirão trocar de posição com suas manifestações vivas, porém, isso não é um poder espacial, mas sim um poder elemental avançado que inverte as suas localizações, o que cria a certeza de que normalmente conseguirão burlar restrições contra poderes espaciais. 


 

Embate Final
 

Sendo Surt aquele que está destinado a causar um terror inevitável em todos os deuses com seus poderes de combate, seus descendentes possuirão a capacidade de criar uma disputa inevitável entre ele e outros indivíduos.

 

Nível 200: Quando tal habilidade é ativada, dois ou mais indivíduos são colocados sob a influência de uma regra, a qual obriga todos os que estão sob tal influência a brigarem entre si até que um único vencedor seja decidido. Uma área fixa de 300m ao redor da localização atual da cria de Jötunn é criada, a qual faz parte da regra: todos os que estão sob influência de tal habilidade serão incapazes de abandonar tal área por quaisquer meio conhecido comumente, e não, não existe nada impregnado naquele espaço, é a própria influência da regra que os impede de abandonar tal área. Porém, para tal habilidade ser ativada definitivamente, é necessário que seja dita qual a condição para a vitória. Ex: "Vocês só saem daqui por cima do meu cadáver", "Só sairão daqui se puderem pegar", etc. Se alguém se recusar a lutar ou tomar alguma ação ofensiva contra os outros durante duas rodadas [Contando a de Ativação], ele irá perder a consciência de imediato, permanecendo assim até que o vencedor seja decidido.

 

Obs: A influência da habilidade permanece até que as condições para a vitória sejam atendidas, sendo assim, mesmo que alguém morra, seu cadáver não poderá abandonar a área demarcada até que um vencedor seja decidido. Ressalva para apagamentos.


 

Hypernova

Musphelhein representa o início estelar, afinal todas as estrelas foram criadas a partir de suas chamas primordiais puras. Sendo assim, os descendentes de Surt possuem a capacidade de manifestar um evento astrológico extremamente glorioso: a Hipernova.

 

Nível 300: Ao juntar as palmas de suas mãos, um aglomerado de energia divina é repentinamente criado e condensado entre suas mãos, dando origem a um pequeno buraco negro que passa a engolir toda a matéria nas proximidades, sendo que a partir de seu surgimento nenhuma habilidade espaço-temporal poderá ser utilizada. Todo o processo explicado até agora é realizado em menos de meio segundo, ou seja, extremamente rápido. Enfim, ao fim disso tudo, o buraco negro irá explodir em uma grandiosa massa divina que atinge múltiplos planos existenciais, liberando simultaneamente tudo o que fora absorvido por ele e além, sendo que tão pulso de poder omnidirecional é incontrolável para todos, incluindo ele próprio. A progressão de tal habilidade irá apagar a existência de tudo o que entra em contato, se propagando enquanto estiver em contato com coisas que podem ser apagadas, além de possuir uma velocidade de propagação de 99% da velocidade da luz. De fato, uma Hipernova é um evento assustador.

 

Obs: Três vezes por evento.


 

Transformação Divino-Gigântica


 

           Também chamada de "Transformação Divina", é um poder que transforma o descendente de Surt em uma grandiosa criatura divina. Seu ser possuirá uma tonalidade escura, mas que emana chamas primordiais brilhantes e puras, mas não se engane, pois sequer é possível se aproximar deste ser, visto que constantemente emana um calor de 20.000.000°C de seu corpo. Sua Espada do Crepúsculo adquire uma durabilidade no grau de uma estrela anã.

           Como um todo, seu potencial é planetário, mas ao que se refere a força e durabilidade, essas estão no patamar de uma estrela anã. Sua Espada do Crepúsculo torna-se absoluta, ocorrendo o mesmo com o poder de suas chamas.

 

Níveis 180-200: Dura duas Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura três Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura quatro Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura cinco Rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura seis Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado

 

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

bottom of page