top of page
candice-accola-picture_edited.jpg

SURYA GOLD

       HABILIDADES DE TREINO       

Habilidades Passivas

 

 

 

Toque Babilónico

 

Uma poção criada pela própria Deusa dos dragões, Tiamat, foi oferecida em troca de uma espada de dois gumes. Tal poder é uma maldição para toda a vida do Avatar, sendo essa mudança em toda sua existência.

 

Nível 1200: Esse poder consiste em uma série de coisas. Primeiramente, quando Surya tocar em um alvo, temporariamente ela absorverá os poderes que esse tenha e suas lembranças desse alvo, enquanto o alvo sofre um esgotamento energético, até ficar inconsciente, assim ao absorver faz com que o alvo não seja capaz de utilizá-los, enquanto que Surya adquire acesso a estes, com os efeitos durando até 15 dias (ON). Segundamente, a semideusa possui um efeito passivo que impede que terceiros possam copiar ou controlar, suas habilidades e poderes sendo, aqueles que tentarem copiar suas habilidades sentirão como se estivessem sendo tocados pela semideusa e sofrerão as consequências, incluindo o esgotamento energético e a absorção de seus próprios poderes, como se fosse um toque que transcende o próprio conceito físico, sendo uma conexão única entre ambas às existências durante a tentativa. Terceiramente, o poder se expressa em qualquer parte do corpo da mulher ou em alguns casos supracitados, no entanto a mulher detém controle para que não afete quem encoste em seu corpo fazendo com que as pessoas não tenham esgotamento energético caso encoste na mesma (Ex: Beijo). No entanto, tal controle não existe sobre suas mãos, sendo "fatal" ao que elas encostarem. E por último, tal poder não pode ser usado de maneira exagerada, podendo causar esgotamento físico e mental na mesma caso absorva os poderes de mais de duas pessoas em um período de duas rodadas, pois estaria lidando com várias informações sendo assimiladas ao mesmo tempo. 

 


 

Habilidades Ativas



 

Armadura dos 300

 

Durante uma breve estadia no Iraque, Surya recebeu um poder ofensivo do primeiro Rei. A armadura dos 300, um poder que aumentava suas capacidades 300x daquele que a usava. As capacidades de 300 guerreiros de alta patente em uma pessoa, uma armadura ligada à sua existência para combater em um exército de uma pessoa só. 

 

Nível 1200: A armadura está ligada existencialmente a Surya, agindo como uma sobre pele porém ainda ligada a sua existência. Por mais que seja uma armadura, tal poder age como uma aura de sua própria existência aumentando em 300x suas capacidades bases, sendo essa logo solidificada em três modos:

 

  • Modo Assalto: Nesse modo, a armadura toma uma coloração vermelha sangue que concede para a Avatar de Tiamat um poder de até 300 vezes sua velocidade de viagem, combate e voo, enquanto vestir tal armadura, a qual não tem gasto energético tão alto, sendo quase insignificante.

 

  • Modo Fúria dos Punhos: Nesse modo, a armadura toma uma coloração amarelo e negro que concede para a Avatar de Tiamat um aumento de até 300 vezes sua força física, enquanto vestir tal armadura, a qual não tem gasto energético tão alto, sendo quase insignificante.

 

  • Modo Ultimato: Nesse modo, a armadura toma uma coloração roxa e concede para a Avatar de Tiamat um aumento de poder de até 300 vezes sua Força e Velocidade (igual ao modo assalto e fúria dos punhos), tal armadura agora não é possível manter por longos periodos, sendo o gasto energético maior. O tempo de uso da técnica aumenta uma rodada por nivelação, mas existe também um tempo de recarga considerável, onde para cada rodada neste modo de armadura, será necessário aguardar mais dois dias (OFF) para lhe reutilizar.

 

Abaixo estarão os níveis dos multiplicadores que Surya receberá por meio dessa habilidade por meio dos modos de sua armadura de aura, assim como o tempo que seu “modo ultimato” irá durar.

 

Nível 1200: Inicia com 50x, o modo ultimato dura 2 rodadas.

 

Nível 1300: 125x e agora o modo ultimato dura 3 rodadas.

 

Nível 1500: 175x agora o modo ultimato dura 4 rodadas.

 

Nível 1700: 220x agora o modo ultimato dura 5 rodadas.

 

Nível 1800: 300x agora o modo ultimato dura 6 rodadas.

 

Obs: Tais modos não podem ser usados ao mesmo tempo, tão pouco aumentam a força e velocidade de formas sendo apenas suas capacidades base.

Portões da Babilônia 

 

A última habilidade que Gilgamesh ensinou a Gold, fora o poder convocar seus itens por portais independentemente do fator ou ocasião, sendo um poder que a permite ter maior versatilidade que outras pessoas.

 

Nível 1.300: O poder consiste em que Gold através do ganho de uma dimensão própria poderá armazenar seus itens na mesma. Mas aí que entra a versatilidade, Surya, diferente de outros semideuses, poderá convocar seus itens no evento, não precisando necessariamente dizer que vai levá-los no início do evento ou mesmo na ficha deste. No entanto, existe um limite do que pode ou não pode fazer, a mulher pode convocar até 2 itens independente do tamanho (porte e valor) a mais que os propostos na ficha. Claro, ela poderá trocar os itens caso assim deseje, porém, para tal feito terá que esperar 10 (OFF), assim podendo acessar novamente a dimensão para a troca de itens, sendo que inicialmente só é capaz de puxar até dois artefatos simultaneamente. No nível 1.500 aumenta para 3 itens, e no nível 1.800 a quantidade aumenta para 4. 

 

Obs: Os itens só podem ser acessados se disponíveis no inventário de Surya Gold. 

bottom of page