DEUS DAS TEMPESTADES

          HISTÓRIA          

Susanoo (japonês: 須佐之男命, Susano'o-no-mikoto; também romanizado como Susano-o, Susa-no-o, e Susanowo) no Xintoísmo é o deus do mar e das tormentas na mitologia japonesa.

Susanoo é o irmão de Amaterasu, a deusa do sol e de Tsukuyomi, o deus da lua.Susanoo nasceu do nariz de Izanagi.

Susanoo se comportou mal de várias maneiras e sua irmã Amaterasu se retirou para uma caverna. A desgraça de Susanoo o redimiu por matar uma cobra de 8 cabeças, Yamata no Orochi. Ele quebrou a espada dele cortando a cauda do dragão, mas outra espada apareceu, a lendária espada de Kusanagi ("A Cortadora de Grama", mais conhecida como "Mata-dragão") a qual ele deu para Amaterasu. Por fim, Susanoo se casou com Kushinada e eles e seus descendentes realizaram feitos titânicos de procriação. Um dos seus descendentes, por exemplo, foi O-Kuni-No-Nushi, que teve oitenta irmãos.

Os versos do Kojiki são atribuídos a esse deus xintoísta.

     FILHOS DE SUSANO   

Aparência : Os filhos de Susano possuem cabelos negros, geralmente cumpridos e usam no velho estilo samurai, enquanto as garotas geralmente usam armaduras japonesas e possuem olhos acinzentados  


Personalidade : Podem ser calmos, extrovertidos, pervertidos, respeitosos, honrosos ou qualquer outra personalidade, existe uma grande variação

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

Velocidade Melhorada

 

Níveis 1-10: As proles de Susano serão capazes de no início correrem na velocidade maxima de 300km/h.

 

Níveis 11-25: As proles correm a 600km/h.

 

Níveis 26-35: As proles correm a 900km/h.

 

Níveis 36-50: As proles correm a 1200km/h.

 

Nível 51-99: Correm a 1500km/h.

 

Nível 100-150: Correm a 1800km/h.

 

Nível 151-200: Correm a 2100km/h.

 

Nível 201-250: Correm a 2400km/h.

 

Nível 251-300: Correm a 2700km/h.

Corpo Blindado

 

Como um exímio guerreiro, Susano era detentor de grandes habilidades de luta certamente, e junto a essas habilidades na qual ele possuía, o mesmo de acordo com o tempo ia adquirindo certas resistência em seu corpo que lhe davam maior garantia no campo de batalha, conforme seu poder crescia ao longo do tempo seu corpo também ia se fortificando e se "blindando" contra ataques físicos, de certa forma.

 

Níveis 1-10: Inicialmente, como um semideus recém-chegado, o filho de Susano tem uma resistência corpórea comparada a resistência da madeira que não se abala com socos comuns.

 

Níveis 11-25: A prole está se desenvolvendo e junta a ela sua resistência corpórea que agora pode ser comparada a resistência do ferro.

 

Níveis 26-35: O corpo do semideus agora possuí a resistência do aço.

 

Níveis 36-50: O corpo do filho de Susano que ainda está a evoluir é possuinte agora de uma resistência comparada ao titânio.

 

Níveis 51-99: As melhorias corpóreas não param de chegar ao filho do deus das tormentas que agora é detentor de uma resistência física comparada ao do diamante.

 

Níveis 100-150: A prole à partir de agora possuí a resistência do adamantium, precisando dr ataques acima da força desse material para poder afetar significativamente o mesmo.

 

Níveis 151-200: Em seu auge da evolução corpórea, a prole do deus Susano passa a ter a resistência do Vibranium em seu corpo, ou seja, socos e chutes comuns iram fazer cócegas nele, assim como ataques envolvendo espadas e lâminas comuns.

 

Nível 201-250: Se torna tão duro quanto ferro divino. 

Força Superior

 

Níveis 1-10: As proles de Susano são capazes de com socos por a baixo uma casa usando apenas e meramente sua força bruta.

 

Níveis 11-25: A prole consegue agora destruir um prédio com a força de seus punhos.

 

Níveis 26-35: Os semideuses são capazes de destruir toda uma rua.

 

Níveis 36-50: Os filhos de Susano são capazes de destruirem um quarteirão com a força de impacto de seus punhos facilmente.

 

Níveis 51-99: Agora nem mesmo bairros escaparam da destruição causada pela grandiosa força da prole, caindo facilmente diante deste. Passam a romper imunidades.

 

Níveis 100-150: Os filhos do deus das tormentas adquirem nesse nível a força capaz de destruir uma cidade usando apenas de sua força bruta.

 

Níveis 151-200: Os filhos de Susano são capazes de agora destruirem cidades completamente usando de seus punhos apenas.

 

Níveis 201-250: Perto de seu estágio final os semideuses serão capazes de aniquilar um estado com sua força monstruosa.

 

Níveis 251-300: No ápice de seu poder os semideuses filhos de Susano são capazes de aniquilar vários estados de forma completa usando da fúria de seus punhos para fazer isso facilmente.


 

Regeneração Hidro-Elétrica

 

Quando em contanto com a água ou com eletricidade a prole consegue acionar sobre seu corpo uma regeneração surpreendente herdada de Susano para seus filhos.

 

Níveis 1-10: No inicio a regeneração da prole se baseia apenas em cortes pequenos e superficiais que se curaram rapidamente quando a prole estiver em contato com os elementos citados.

 

Níveis 11-25: A regeneração da prole sobe para se tornar eficaz sobre cortes medianos na qual também se curaram e cicatrizaram rapidamente.

 

Níveis 26-35: Agora os filhos de Susano ao terem ossos quebrados esses se regeneraram rapidamente, porém, deve tomar cuidado com a posição do osso na hora da cura pois se este estiver fora de eixo e for curado assim pode haver consequencias e muitas vezes até terá que quebra-lo novamente para coloca-lo no lugar certo.

 

Níveis 36-50: A capacidade curadora dos semideuses agora cobrem até mesmo quando seus ossos não só apenas são quebrados mas sim triturados, por ser um caso mais delicado requer que a prole durante o processo fique totalmente imovel durante 2 rodadas para que não haja consequências maléficas.

 

Níveis 51-99: As proles agora conseguem se curar até mesmo de cortes mais profundos com facilidade demorando muito pouco para realizar tal ato.

 

Níveis 100-150: Os filhos de Susano conseguem agora parar as mais variadas hemorragias que ocorrerem em seu corpo, precisa que a prole fique totalmente parada por 1 rodada para que o estancamento seja 100% eficaz mas na maioria das vezes sempre dá certo.

 

Níveis 151-200: Os decepamentos de membros são os casos mais comuns em batalhas e como filhos de um deus guerreiro eles sabem o quão comum isso poder ser, porém, não deixa de ser um caso a se tratar. Agora com sua regeneração ainda mais evoluida a prole consegue reconstruir esses membros decepados, lógicamente esse processo exige tempo, dependendo do caso esse tempo pode passar de horas para dias. No caso de decepamentos em pequena escala como dedos, mãos e pés demora cerca de 3 a 5 horas, em casos de decepamentos em média e larga escala pode demorar de 7 a um dia, dependendo até mais.

 

Níveis 201-250: A prole consegue se curar de até danos cerebrais nesse estágio de regeneração, podendo se tratar de distúrbios e traumatismos.

 

Níveis 251-300: Em seu ápice a saúde da prole é incontestável, nunca pega nenhum tipo de doença seja ela da mais simples até a mais complexa, consegue curar-se de praticamente qualquer dano físico sobre seu corpo de modo muito eficaz.


 

Pericia em espadas

 

Nível 1: Como Susano, seus filhos tendem a serem exímios guerreiros. O deus na maioria de suas representações era apresentado empunhando uma espada na qual era o armamento que ele mais se adequava, seus filhos acabam herdando isso de tal divindade, a familiarização com a arma branca: Espada, conseguindo trabalhar com ela como nenhum outro fazendo com que ela se torne uma extensão de seu próprio corpo.


 

Resistência Venenosa

 

Nível 30: Um dos maiores feitos de Susano'o foi derrotar a gigantesca serpente de 8 cabeças Yamata no Orochi, tal embate entre o deus e essa criatura lendária acabou por fazer com que a divindade desenvolvesse uma certa resistência a venenos de todos os tipos na qual suas proles herdam. Possuirão imunidade a toxinas e venenos, sendo que tais imunidades não poderão ser rompidas.


 

Inteligência elevada

 

As proles de Susano'o são muito inteligentes assim como seu pai que conseguiu derrotar Yamata no Orochi usando apenas de sua astúcia.

 

Níveis 1-50: A prole de Susano'o desde sempre é alguém muito inteligente capaz de compreender qualquer área que estude com esforço.

 

Níveis 51-100: O filho de Susano'o dobra o seu próprio Qi e pode aprender várias línguas com dedicação além de conseguir fazer todo tipo de cálculos de cabeça tendo uma margem de erro mínima.

 

Níveis 101-150: A capacidade de invenção, reparo, identificação e entendimento da prole está indo para o sobre-humano, ele consegue aprender qualquer língua em poucas frases, ele se torna um exímio estrategista.

 

Níveis 151-200: Além de conseguir saber sobre muitos idiomas e ciências pode estudar outras coisas além do alcance de pessoas normais. Seus estudos podem incluir pesquisas sobre outras dimensões, e a capacidade de criar invenções além da compreensão humana de forma simples.


 

Evolução Existencial

 

Através da mais pura força de vontade os filhos de Susano'o assim como seu pai conseguem se adaptar a mais diversas situações para que ele continue ali vivo.

 

Níveis 1-50: A prole consegue se adaptar a climas extremos com facilidade não sendo afetado nem pelo frio nem pelo calor (De -50°c a 700°c).

 

Níveis 51-100: A prole consegue normalmente sobreviver durante um tempo sem comer, beber, ou até mesmo fazer suas necessidades fisiológicas e seguir tranquilamente sem nenhum problema, porém por apenas duas semanas.

 

Níveis 101-150: Quando diante de um oponente de grande força física a prole de Susano'o consegue adaptar seu corpo de modo que ele resista melhor aos golpes corpo a corpo direcionados a seu corpo, se tornando imunes a ataques corpo-a-corpo.

 

Níveis 151-200: Os filhos de Susano'o quando diante de um adversário usuários de ataques envolvendo elementos da natureza este pode se adaptar a ele de modo que suas investidas não causem danos muito grandes em si.

 

Níveis 201-250: Agora quando for lutar com alguém que possua habilidades psíquicas a prole adapta sua mente de modo que ela se imunize golpes direcionadas a ela.

 

Níveis 251-300: Em seu ápice o filho de Susano'o consegue sobreviver até mesmo sem respirar.


 

Senhor das Águas

 

Como filho do deus das águas as proles possuem a capacidade de interagir com o ambiente aquático e os seres que nele habitam.

 

Níveis 1-10: As proles de Susano'o conseguem de início conversar e pedir favores a seres aquáticos menores como peixes, Caranguejos, crustáceos, cavalos marinhos, etc.

 

Níveis 11-25: A prole agora consegue conversar com seres um pouco maiores como tartarugas marinhas, golfinhos, arraias, etc.

 

Níveis 26-35: Os filhos de Susano'o agora já conseguem conversar, comandar e agora até invocar animais maiores como tubarões, peixes espada, leões marinhos, enguias elétricas, serpentes aquáticas, etc.

 

Níveis 36-50: A prole agora consegue invocar, comandar e invocar águas vivas de diversas cores e tamanhos.

 

Níveis 51-99: O mesmo agora já é capaz de interagir e invocar polvos gigantescos com enorme força destrutiva e tentáculos super resistentes que destroem navios inteiros com facilidade.

 

Níveis 100-150: Os filhos de Susano'o agora já conseguem interagir com até mesmo seres mitológicos menores como os dóceis hipocampos, por exemplo e invoca-los.

 

Níveis 151-200: O mesmo agora já consegue invocar baleias e interagir com essas facilmente.

 

Níveis 201-250: Próximo do seu ápice a prole agora consegue controlar e invocar os temíveis monstros marinhos que serão fiéis a seu invocador.

 

Níveis 251-300: Em seu estágio final toda e qualquer criatura marinha esta sobre o controle do filho de Susano e podem ser invocados por ele em qualquer ambiente que possua água.


 

Trazedor da Discórdia

 

Níveis 1-50: A presença do filho de Susano'o trás de início a pequena sensação de incômodo as pessoas próximas que não sejam aliadas a ele.

 

Níveis 51-100: A presença da prole trás ao ambiente um ar de repulsa leve para aqueles que são contra a este.

 

Níveis 101-150: Apenas ao se aproximar o mesmo já consegue fazer com que duas pessoas comecem a discutir "do nada", com seus gestos e falas a discussão pode ficar cada vez pior.

 

Níveis 151-200: O mesmo agora ao se aproximar de seus adversários faz com que surja uma certa raiva entre estes, tal sentimento começará a agir apenas através de pequenos olhares de repulsa mas com a influência de gestos e falas da prole pode se dar início a discussões e brigas sérias.

 

Níveis 201-250: A presença do filho de Susano'o é tão forte que é capaz de causar até mesmo pequenos conflitos como guerras civis.


Habilidades Ativas 


 

Hidrocinese

 

Como filho do deus dos mares a prole herdará a capacidade de domínio sobre as águas que Susano detinha em si.

 

Níveis 1-10: Terá um controle mínimo sobre a água, podendo lançar pequenos golpes com ela, como esferas de água e pequenas rajadas, desde que possua uma fonte próxima. 

Níveis 11-25: Agora seu controle consegue criar água do nada e moldá-la na forma que desejar, não conseguindo dar formas muito fixas para a mesma. Seus golpes se tornam um pouco mais fortes que antes, podendo derrubar árvores com o impacto e destruir rochas.

Níveis 26-35: Seu controle consegue manipular a água com uma facilidade extrema dando formas fixas e perfeitas para esta. Consegue criar água dentro de qualquer lugar, como em corpos, fazendo-os explodir, mas sendo coerente, a explosão não é de imediato, então cuidado.

 

Níveis 36-50: Seu controle sobre a água agora se torna médio. Consegue criar tsunamis em um lago parado com um pouco de esforço, dar origem a redemoinhos e também criar correntezas.

 

Níveis 51-99: Seu controle hidrocinético agora consegue executar qualquer feito com seu poder sem ter desgaste algum, além de criar portais entre fontes de água (exemplo: de um rio para um lago). Passa a afetar imunes.

 

Níveis 100-150: Seu controle sobre a água evolui de modo que a prole agora passará a dominar também os estados da água tendo de início a capacidade de congelar a água e manipula-la nesse estado tranquilamente. Seu domínio é em larga escala.

 

Níveis 151-200: A prole nesse estágio é capaz de aumentar a temperatura da água de modo que ela comece a ferver e até mesmo evaporar, o mesmo será capaz de controlar a água mesmo no estado gasoso.

 

Níveis 201-250: Por fim o filho de Susano'o será capaz de também fazer uso da manipulação de bolha, ela se baseia na criação de bolhas como as feitas de sabão e usa-las tanto para proteção, podendo entrar dentro delas ou criar enormes barreiras ou ainda fazer com que tais bolhas explodam de modo que lance seu adversário longe. Tais bolhas podem ser usadas como prisões super resistentes também.

 

Nível 251-300: Seu controle passa a ser global.


 

Manipulação do Som

 

Susano como deus das tormentas também possuía controle dos trovões que nada mais era que som, vendo que o som não ajudaria muito assim a não ser para assustar ele então buscou evoluir suas habilidades sonoras e foi aí que ele conquistou um alto nível da fonocinese que os filhos dele herdam.

 

Níveis 1-10: O som de todo o modo é uma arma aparentemente simples, mas letal, visto que as partículas do som propagam por qualquer ambiente, menos pelo o vácuo, mas enfim, a prole possui a capacidade de manipular levemente as partículas do som alterando direções, tons e frequências, não precisando criar o som pois ele existe praticamente em qualquer lugar e até um estalar de dedos pode ser útil para este.

 

Níveis 11-25: Por si só as ondas sonoras possuem sua velocidade própria de propagação pelo ambiente, mas a prole é capaz de ampliar ainda mais sua velocidade para que este corte o ar com mais rapidez se tornando mais letal quando atingir um alvo podendo corta-lo apenas com o som. A prole também possuía a chamada ecolocalização, a ecolocalização ou biossonar é um sentido, uma sofisticada capacidade biológica de detectar a posição e/ou distância de objetos (obstáculos no meio ambiente) ou animais através de emissão de ondas ultrassônicas, no ar ou na água, e análise ou cronometragem do tempo gasto para essas ondas serem emitidas, refletirem no alvo e voltarem à fonte sobre a forma de eco (ondas refletidas).

 

Níveis 26-35: Através desta habilidade a prole agora é capaz de absorver o som, ou seja, qualquer ataque envolvendo o som contra o mesmo será praticamente inútil visto que este pode absorver o som e as vibrações, assim invalidando os efeitos que poderiam ter sido causados. O filho de Susano'o também agora é capaz de detectar a mentira através da fala de um indivíduo (Através dos sons de seus batimentos cardíacos), sendo bem difícil mentir para o mesmo por conta dessa capacidade detectora.

 

Níveis 36-50: O filho do deus das tormentas é capaz de agora replicar/copiar o timbre de uma voz por completo usando tal capacidade para a enganação ou seja lá qual for seu objetivo, o mesmo passa a também a ter controle sobre a voz em si conseguindo retirar o dom de falar de alguém ou dar para alguém mas também possui o fato de que a prole adquire a habilidade da inaudibilidade que lhe dá a capacidade de se deixar inaudível ou oque ele quiser.

 

Níveis 51-99: O mesmo nesse nível consegue criar construtos com o som dando assim forma ao mesmo para poder usa-lo como uma arma visível e mais física por assim dizer, a prole ainda pode redirecionar as ondas sonoras para o solo criando assim terremotos das mais diferentes intensidades.

 

Níveis 100-150: O semideus consegue produzir um campo de amplificação sonora, ela será como uma espécie de cúpula que pode ser feita em torno do inimigo e ao ativa-la ela repetirá e ampliará qualquer som produzido dentro e fora da cúpula ou até mesmo o som que a prole queira em uma frequência pertubadora capaz de desmaiar aqueles que ficarem muito tempo preso nessa "gaiola".

 

Níveis 151-200: A anulação de som é a nova capacidade da prole, tal o próprio nome já diz, o filho de Susano'o é capaz de anular de fato todo e qualquer tipo de som produzido por qualquer objeto, pessoa, ambiente, etc.

 

Níveis 201-250: Quando gritar a prole conseguirá emitir um som em altíssima frequência e terrivelmente alto capaz de atordoar aqueles que ouvirem tal grito que começaram a ter sangramento nos ouvidos pro