DEUSA DO CAOS E DA ESCURIDÃO

       HISTÓRIA        

Pouco se sabe sobre as verdadeiras origens do espaço. De acordo com os Malakim, houve um tempo, muito anterior à aurora do universo, em que o Infinito estava dividido em duas províncias, a província das Trevas e a província da Luz.

A escuridão era então governada por uma divindade hedionda, Tehom, a deusa do Caos. Essa monstruosidade cósmica era assistida por diversos deuses menores – dentre eles Behemot, o Horrendo, com sua lâmina negra – e controlava a maior parte do extenso Vazio. Seu opositor era o deus da Luz, o resplandecente Yahweh. Em determinada ocasião, Yahweh e Tehom entraram em guerra.

Para ajudá-lo nesse combate, o Reluzente fez nascer os cinco arcanjos, seres de poder fabuloso, que lutaram ao seu lado contra os Deuses das Trevas. Yahweh e seus arautos venceram o confronto, ao qual nos referimos como Batalhas Primevas, e lançaram ao Inferno os cadáveres de seus inimigos.

Com Tehom derrotada, o Pai Celestial assumiu as duas províncias, comandando tanto a Luz quanto as Trevas, e consagrando-se onipotente sobre todas as coisas. Invencível, Ele teve o seu tempo para iniciar a criação do universo.

Com um estalo, o Altíssimo deu a vida aos anjos, todos de uma vez, povoando o espaço com as legiões celestes. Depois, ele produziu uma fagulha de luz, e principiou a feitura do cosmo. 

     FILHOS DE tehom    

Aparência: São obrigatoriamente seres de pele clara, portadores de cabelos negros e olhos quase totalmente opacos (Nunca em cores como azul ou verde). Quando irritados seus olhos ficam totalmente negros.
 

Personalidade:  São filhos do ser mais poderoso existente, não costumam ter aquela baboseira de ''obscuro'' ou anti-social,mas são MUITO orgulhosos, tendo total orgulho de sua mãe e se consideram os mais fortes do acampamento inteiro.OBRIGATÓRIO!

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

Escuridão

 

Suas proles são capazes de sentir, ler e influenciar nas emoções/sentimentos de suas vítimas (sendo algo espontâneo se quiser); sendo capaz de naturalmente induzir os mais diversos desejos compulsivos em suas vítimas, despertando o lado mais sombrio de sua vitima.

 

Nível 1-50: Inicialmente o semi supremo faz suas vítimas pensarem em coisas sombrias, em coisas ruins. Como fazer alguém puro pensar na morte de uma pessoa e querer tornar isto realidade, por exemplo. A vítima a todo instante pensará esse tipo de coisa, até mesmo falando seus atos mais horrendos para a prole, como se fosse algo bom o suficiente para se gabar.

 

Nível 51-99: A prole agora consegue fazer suas vítimas sentirem os desejos e vontades mais sombrios e errados que o mesmo possa pensar naquele momento ou situação, sendo que as vitimas tentarão executar se necessário. A prole também é capaz de afetar a forma de raciocínio de suas vitimas tornando elas mais frias emocionalmente, sendo que o mesmo nem perceberá a alteração em sua personalidade.

 

Nível 100-150: A prole já consegue obscurece a mente da vítima por completo, a ponto de fazer o mesmo se tornar sucessível a suas vontades, onde a vítima constantemente ouvira sussurros na mente do mesmo. Na verdade é uma manifestação da Escuridão sob a forma da prole. Esses sussurroS são tão fortes que o que a prole susssurrar ele executará por mais cruel que este ato seja.

 

Nível 151-200: Nesse nível suas capacidades se elevam sendo capaz agora de obscurece a alma de suas vítimas, retirando qualidades como bondade, amor e coisas assim, restando apenas a maldade, o mal e coisas assim sobre o mesmo; conseguindo tornar alguém virtuoso um monstro guiado pelos seus desejos mais profundos e cruéis.

 

Nível 201-250: Em seu auge a prole já é capaz de tornar suas vítimas seus completos fantoches as quais obedeceram tudo o que disser, tendo acesso as trevas em seu interior.

 

Nível 251-300: A prole já consegue afetar qualquer outro ser divino.



 

Invulnerabilidade Cósmica

Sendo filho de uma entidade suprema essas proles são naturalmente muito mais resistente do que qualquer outro ser. Possuindo níveis transcendentais de durabilidade e resistência.

 

Nível 1-50: A prole de Tehom mesmo em seu nível mais fraco demonstra uma grande resistência e durabilidade perante ataques físicos tanto internamente quanto externamente, não importa quanto lhe ataquem ou lhe danifiquem seu corpo resistirá sendo quase inútil lhe afetar por esses tipos de ataques, sendo que seu corpo simplesmente absorve o dano e converte em mais energia. Ataques muito pesados capazes de destruir grandes territórios facilmente não surtem muito efeito, sendo comparados a cossegas perante ao filho de Tehom. Seu interno também se mostra bastante resistente e durável, tanto que é extremamente difícil de afetar o interno da prole, cada osso, fibra, órgão, membro, células, átomos e etc tão complexos e duráveis que impedem os seus oponentes de conseguirem lhe afetar por esses tipos de ataques.

Nível 51-99: A mente dessas proles se tornam protegidas e extremamente resistentes, sendo tão resistente que se mostra bastante complicado de qualquer outro ser tentar adentrar a mente dessas proles sem que a mesma venha a perceber. Ataques ilusórios são inúteis uma vez que sua mente lhe permite sempre estar consciente o suficiente para saber quando o mesmo adentrar em uma, invasões ou rajadas psíquicas não costumam funcionar devido a grande resistência mental da prole, controles mentais são inúteis, já que somente ninguém pode dar ordens ou controlar a mente (isso engloba, manipulação de sentimentos, emoções, sinapses e etc) dessas proles.

 

Nível 100-150: A prole de Tehom se mostra bastante durável e resistente perante qualquer tipo de influência gravitacional, climática, espacial e até mesmo temporal; sendo que seu corpo consegue lhe proporcionar uma grande adaptação quase instantânea perante tais influências, alterações ou mudanças. Não importe o quanto aumente ou diminua a gravidade a prole não se sentirá incomodada continuando a enfrentar seus inimigos, sendo que o clima e seus derivados não costumam afetar muito bem a prole, visto que mesmo o frio ou o calor são suportáveis perante ao filho de tehom, ataques derivados de raios ou eletricidade afetam a prole mas os danos são mínimos, sendo que mesmo certos ataques derivados de controle espacial não se mostram o suficiente para afetar a prole. A prole é completamente atemporal, sendo imune e resistente aos efeitos e alterações proporcionados pelo tempo, sendo que mesmo que a prole venha a envelhecer de alguma maneira ou rejuvenescer ela ainda manterá o seu potencial como se estivesse em seu estado natural.

Nível 151-200: A prole se mostra completamente resistente é quase imune a maioria dos danos e ataques elementais, sendo que ataques sombrios ou de trevas e derivados são completamente inúteis perante a prole, já ataques de luz causam danos fortes na prole, porém varia muito do nível de poder do oponente, caso sua luz seja forte os danos serão fortes e profundos, caso não seja forte, os danos serão mínimos chegando as vezes a ser quase inúteis.

 

Nível 201-250: A prole nesse nível atinge uma grande resistência e durabilidade perante qualquer forma de energia e seus derivados, incluindo a própria magia. Sendo que quase todos os tipos de energia e magia se mostram quase que totalmente inúteis contra a prole de Tehom, havendo poucas fontes de energia que possam afetar diretamente a prole e lhes causar danos aparentes. Como a magia arcana, a energia cósmica sendo que depende do nível de poder de seus oponentes pois caso seja mais fraco os danos são mínimos. Energias mágicas, estelar, energia divina (em alguns casos, pode afetar, mas depende do nível de poder) não se mostram muito uteis perto da prole visto que não afeta a mesma quase nada. Ataques dimensionais são inúteis perante a prole. Adquire uma grande resistência perante ataques demoníacos e infernais.

Nível 251-300: Em seu auge a prole atinge sua supremacia, se tornando imune a quase todas as coisas citadas nos níveis anteriores, tendo exceção ataques de energia e magia côsmica, ataques de luz e energia divina (depende do poder do inimigo). Sendo que alterações da realidade não afetam a prole, e também não influenciam a mesma (a de seres superiores a prole lhe afeta). Adquire resistência e durabilidade contra ataques de selamento e espirituais, sendo que sua alma é tão resistente que dificilmente conseguem lhe afetar profundamente, onde ataques que normalmente lhe pulverizariam ou desintegrariam seriam capazes de danificar fortemente a prole mas não ao ponto de lhe matar ou lhe destruir.

 

Força Transcedental

 

Sendo filhos de uma deusa suprema essas proles exibem níveis exponenciais de pura força bruta, sendo que estas proles são tão poderosas que conseguem quebrar barreiras cósmicas e até mesmo interferir no plano espiritual. Seu corpo também é adaptado a sua própria força, para que consiga lutar sem dificuldades.

 

Nível 1-10: Seu corpo se mostra forte o suficiente para destruir regiões inteiros facilmente incluindo qualquer outra coisa que esteja no raio de alcance como almas, seres intangíveis e etc.

 

Nível 11-25: Sua força é tão poderosa que mostra capaz de afetar estados inteiros sendo capaz de destruir eles completamente reduzindo ao nada.

 

Nível 26-35: Consegue agora destruir um países inteiro se quiser, sendo que sua força nesse nível pode quebrar as mais variados tipos de proteções e também resistências físicas.

 

Nível 36-50: Sua força se mostra a um nível onde consegue destruir um continente, conseguindo quebrar alterações da realidade de seres de nível inferior como se fosse vidro, sendo capaz causar vibrações no local onde esteja, batendo no ar e o mesmo se quebrará como vidro e no mesmo momento terremotos, abalos sísmicos, tsunamis se criarão por todo o território onde o punho esteve.

 

Nível 51-99: Sua força cresce a níveis exponenciais conseguindo destruir uma lua completamente se assim desejar.

 

Nível 100-150: Sua força atinge nível capaz de destruir vários continentes de tamanho mediano.

 

Nível 151-200: Ao atingir este nível, a prole de Tehom se torna implacável, conseguindo destruir até um planeta com seus socos.



 

Regeneração Cósmica

 

Sendo filhos de uma divindade suprema, essas proles exibem um poderoso poder regenerativo.

 

Nível 1-10: A prole consegue se recuperar de pequenos cortes e simples ferimentos/danos.

 

Nível 11-25: A prole consegue se recuperar de cortes e ferimentos externos maiores. Conseguindo se recuperar de perfurações mais extensas.

 

Nível 26-35: Consegue se recuperar de queimaduras e grandes ferimentos, conseguindo se recuperar de sangramentos extensos e até mesmo de hemorragias.

 

Nível 36-50: Consegue se recuperar de grandes danos no corpo isso inclui a perda de membros pequenos, como orelhas, olhos, dedos e etc.

 

Nível 51-99: Pode regenerar grandes partes do corpo isso inclui órgãos, e membros do corpo incluindo partes vitais do corpo como o pulmão.

 

Nível 100-150: Pode agora se recuperar de simples danos mentais, não conseguindo se recuperar de danos extensivos.

A Própria Escuridão

 

Sendo filhos de uma entidade suprema, essas proles nascem extremamente poderosas, sendo que a sua existência em si afeta a própria realidade em níveis cósmicos.

 

Nível 1: Uma das principais coisas que a prole herda de sua mãe, é a capacidade de gerar, controlar e moldar qualquer tipo de trevas e sombras ao seu bel prazer (sombras primordiais, escuridão demoníaca, etc) sendo capaz de anular, controlar e absorver as sombras ou trevas de seus adversários mesmo que seus níveis superem os das proles de Tehom, sendo as manipulações absolutas e conceituais as únicas exceções.

 

Imunidade Divina

 

Os filhos de Tehom são seres cósmicos tão poderosos que são extremamente difíceis de matar sendo que vossos corpos e almas são extremamente protegidos.

 

Nível 1-50: As proles de Tehom possuem imunidade contra qualquer necessidade humana; sendo naturalmente superior a qualquer outra forma de vida. Não precisa comer, beber, dormir, descansar, respirar e entre várias outras coisas; seu corpo não envelhece a menos que queira. Seu corpo é naturalmente semi perfeito, sendo que jamais contrai doenças, vírus, pragas, maldições e etc. Possessões e ataques que envolvam controlar seu corpo internamente ou externamente também não adianta, sendo imune a estas.

 

Nível 51-100 As proles de Tehom exibem imunidade total as trevas e sombras sendo ela em qualquer estado, forma ou tipo específico (trevas/sombras primordiais, divinas e etc). Essas proles exibem também uma atemporalidade sobre o tempo não sendo afetado por vossas alterações; outros seres não são capazes de manipular seus corpos tanto internamente quanto externamente

 

Nível 101-150: O semi supremo já exibe uma grande imunidade mental, seu corpo é deveras protegido e imune aos mais variados tipos de poderes psíquicos e também dimensionais. Não importa o quanto tente seu corpo não pode sofrer invasões mentais, controles mentais e etc; sendo também que qualquer ataque dimensional não lhe afeta a menos que deseje, portais que tentem passar pelo seu corpo simplesmente se desfazem em trevas que logo são absorvidas como fonte de alimento.

 

Nível 151-200: As proles de Tehom exibem imunidade total aos elementos não sendo afetado por nenhum deles; porém ainda assim seus corpos são um pouco vulneráveis a luz de meio sangue como Luz. Demonstram imunidade a certos tipos de magia e também sobre ataques envolvendo certos tipos de energia. (Energia cósmica, magia arcana ainda demonstram capacidade de causar danos a essas proles).

 

Nível 201-250: A prole de Luz se torna extremamente resistente a habilidades temporais, que buscam alterar a realidade e também a magias e energias que possam vir a lhe afetar.

Nível 251-300: Demonstram grande resistência contra ataques que afetem sua alma.

 

Ps: Ataques derivados de energia de deuses da destruição, o deus necessita ter um poder maior ou igual ao da prole. Armas primordiais como a foice da própria morte ou a primeira lâmina dos filhos de Caim demonstram capacidade de matar essas proles, dependendo da situação até mesmo apagar a prole.



 

Velocidade Elevada

 

Essas proles exibem uma grande velocidade, sendo um dos seres mais rápidos existentes.

 

Nível 1-10: Conseguem alcançar velocidades de até 800 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 1600 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 2400 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 3200 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 4000 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 4800 km/h.

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 5600 km/h.

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 6400 km/h.

Nível 251-300: Conseguem alcançar até 7200 km/h.

 

Aura do Desespero

 

A prole de Tehom consegue materializar uma aura das trevas envolta de seu corpo. Afeta um raio de 20m.

 

Nível 1-50: Consegue deixar suas vitimas em completo desespero, quando estiverem diante da prole; estes verão o a prole e acima da mesma uma espécie de aranha obscura acima da mesma, a qual olha a todos, lhes causando uma grande tremedeira.

 

Nível 51-100: A aura induz um terror tão profundo em suas vítimas a qual lhes fazem se ajoelhar perante a prole, o mesmo sentirá uma pressão tão grande que seu corpo aos poucos sucumbira e perderá a consciência. (Caso tenha um poder igual ou maior, se torna suportável a pressão)

 

Nível 101-150: A aura cria um trauma profundo na vítima, que ficará completamente paralisada, sem conseguir sequer lutar ou se mover; é como se seu espirito de luta se quebra completamente o desanimando totalmente para lutar.

 

Nível 151-200: A aura é capaz de fazer seus oponentes se desfazerem em um resquício de energia divina, morrendo rapidamente. Isso é devido a tamanha pressão imposta pelo poder supremo da prole a qual é demais para seres muito mais fracos que ela. (Seres com poder superior/igual ao da prole não são afetados).

 

Nível 201-250: A prole é capaz de não só deixar a vitima em coma nesse nível, mas sugar toda a energia da vítima o deixando completamente esgotado.

Poderes Ativos

 

Eu sou a verdadeira escuridão!

 

Tehom é uma das três divindades supremas, sendo esta a divindade mais poderosa da Escuridão e todos os seus aspectos e derivados. Todos os deuses relacionados a escuridão possuem um enorme respeito perante essas proles, sendo que dificilmente irão querer ter essas proles como inimigo. Sua mãe por garantia lhe concedeu uma bênção a qual lhes permitem usar todos os poderes das divindades relacionadas a escuridão.

 
Nível 01-50: Possuem todos os poderes ativos de Ahrimã. 
 
Nível 51-99: Possuem todos os poderes ativos de Hades.
 
Nível 100-150: Possuem todos os poderes ativos de Seth.

Nível 151-200: Possuem todos os poderes ativos de Meline.

Nível 201-250: Possuem todos os poderes ativos de Nott.

Nível 251-300: Possuem todos os poderes ativos de Nix.

Obs; Cinco rodadas, três vezes por evento.