PERSONIFICAÇÃO DA MORTE

          HISTÓRIA          

Inevitavelmente, todos mortais devem morrer. Eles se prendem à vida com desespero febril, pois a morte é um frio desconhecido, repleto de incerteza e desoladora finalidade. Alguns aceitam o destino com graça, outros são arrastados, chutando e gritando, mas a verdade é que nenhum mortal iria ao Hades voluntariamente. Eles são ceifados pelo pesadelo que é o Deus da Morte, cujo rosto lúgubre se contrasta com a contente satisfação que ele sente ao completar sua tarefa. Thanatos é a própria personificação da morte.

Mesmo assim, para Thanatos, Mortais são presa fácil, cujo fim é preordenado. Ceifá-los é apenas um jogo para passar as eras. Entretanto, um Deus, um ser que vai além da fragilidade mortal, este sim é um ser que Thanatos cobiça com olhos ávidos. Ele despreza a imortalidade que os outros Deuses desejam. Para ele, ela é uma perversão e uma provocação contra seu propósito.

Mas pode um Deus realmente morrer? Enquanto os céus se chocam e sangue imortal é derramado na Terra, Thanatos anseia por descobrir isso. A guerra é um prenúncio da morte, um campo de batalha de almas arrancadas de seus corpos, esperando sem ordem definida até serem tomadas pelo Deus da Morte.

    FILHOS DE THANATOS

Aparência: Os filhos de Tânatos são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.

Personalidade: Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles. São parentes diretos de qualquer filho de Hipnos, Deus do Sono que por sua vez é o irmão gêmeo de Tânatos. Sua relação com os mesmos pode variar, mas sempre em caso de grande perigo, os filhos do deus da Morte inconscientemente tornam-se grandes protetores de seus primos de sangue. 

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

 

Manifestação

A prole de Thanatos ao fechar seus olhos e imaginar onde quer ir, ela então aparecerá neste local.

 

Nível 01-10: Inicialmente conseguem se manifestar em qualquer cidade.


Nível 11-25: Consegue ir para qualquer continente.

 

Nível 26-35: Consegue ir para qualquer nação.

 

Nível 36-50: Consegue ir para qualquer lugar do planeta terra.

 

Nível 51-99: Consegue ir para qualquer lugar da via láctea.


Nível 100-150: Consegue ir para outros reinos como o submundo grego.


Nível 151-200: Consegue ir para dimensões obscuras.

 

Espiritualista

 

Por ser filho de um deus da morte, este naturalmente possui olhos melhorados, conseguindo enxergar o plano espiritual. Conseguindo ver as almas das pessoas e das criaturas inclusive também enxergar seres invisíveis. 

 

Nível 01-10: Inicialmente a prole é capaz de ver as pessoas invisíveis e almas do plano astral, também conseguindo interagir com essas almas. Porém ainda não detém nenhuma autoridade sobre esta não podendo obriga-las a cumprir suas vontades.

 

Nível 11-25: Agora a prole de Thanatos consegue se aprofundar mais suas capacidades espirituais podendo ver se a alma do indivíduo é maligna ou se é boa. Se está é vingativa ou boa e entre outras coisas. Quando precisar a prole pode emanar uma aura perante essas almas pedindo a elas pequenos favores que esta poderá vir a cumprir ou não; essa aura possui uma coloração negra quando a alma é maligna (geralmente assassinos em séries, sociopatas e etc) e Branca quando são almas boas (cristãos, pessoas boas e etc).

Ps: Só pode pedir favores para almas que estão no plano espiritual e que não possuem corpo físico (que não estão vivas)

 

Nível 26-35: Já se torna capaz de impor sua vontade a almas boas, estas obrigatoriamente farão suas vontades, porém o campista  não poderá vir a obrigar a alma a realizar um ato impuro para sua religião  (que a faça ir para o inferno ou submundo). Pedindo apenas favores que não envolva o homicídio de alguém de forma direta ou indireta.

 

Nível 36-50: A prole de Thanatos agora é capaz de impor sua vontade para almas tanto boas quanto as malignas, podendo obrigar elas a realizar suas vontades, podendo pedir a almas malignas que cometam atos hediondos e almas boas favores alheios. Ela também se torna uma excelente representante no plano espiritual podendo comandar almas a seu bel  prazer rivalizando com outras proles ou criações do acampamento. Nesse nível a prole adquire a capacidade de tornar sua própria alma invisível a outras seres, também conseguindo implantar escrituras obscuras em sua alma a qual impedirá qualquer pessoa de tentar lhe encontrar por qualquer método existente (menos seres onipotentes), enquanto estiver oculto não poderá atacar ou interagir de nenhuma forma no plano físico ou astral. Também pode fazer isso com outras pessoas, porém necessita manter o contato físico constante.

 

Nível 51-99: Agora é capaz de banir almas para o submundo grego, conseguindo banir semideuses e entre outros seres para lá também, porém esses poderão retornar para o mesmo local de antes se puderem. Essa capacidade também se expande a permitir a prole queimar almas (que ja estão mortas) as destruindo de vez (necessita estar furioso com esta).

 

Ps: Caso a prole venha a descumprir a regra imposta pelo uso das Almas ele perderá seus poderes por 3 rodadas. Ficando extremamente fraco. A habilidade se  mantém ativa por 5 rodadas.

 

 

Asas de Thanatos

A prole de Thanatos desde seu nascimento possui asas que lhe permitem voar.

Nível 01-10: A prole de Thanatos é capaz de manifestar asas negras e obscuras que saem direto de suas costas. Estas asas lhe permitem voar numa velocidade de 250 km/h ela também garante a prole uma adaptação contra a claridade que ofusca os olhos das pessoas em dias claros,  seus pulmões também são adaptados para voar. Essas asas possuem uma durabilidade e resistência comparada ao fogo, o que lhe permite realizar algumas proezas quando necessário.

Nível 11-25: Suas asas agora são tão resistentes quanto o aço. Sua velocidade chega a 350 Km/h, sendo capaz agora de disparar essas penas obscuras em seus adversários. Quando elas entram em contato com a pele da vítima, ela entrará em um estado de corrosão da pele além de também poder perfurar a pele da pessoa caso não seja resistente.

Nível 26-35: Suas asas agora são tão resistentes quanto o Diamante. Sua velocidade chega a 450 Km/h. Agora a prole pode usar suas penas como armas em um combate, podendo tornar as penas lâminas extremamente afiadas possuindo o mesmo efeito que antes (não afeta a prole).

Nível 36-50: Suas asas agora são tão resistentes quanto o Adamantium. Sua velocidade chega a 450 Km/h. Essas asas manifestam uma aura negra que faz com que todos que olhem para a prole vejam a imagem de um demônio cruel em sua frente a qual os deixarão com medo.

Nível 51-99: Suas asas agora são tão resistentes quanto o Vibranium. Sua velocidade chega a 650 Km/h. Agora a aura faz as pessoas verem o próprio Thanatos diante de seus olhos, os fazendo sentir um medo horripilante que os fazem ficar traumatizado e até mesmo sofrer de alucinações cruéis.

 

 

A Morte Cruel

Nível 50-100 : A prole de Thanatos ao ingerir o sangue de seu adversário (não importa como ele seja não lhe causará danos) então seu adversário cairá em uma maldição a qual ligará sua vida a da prole de Thanatos, fazendo com que qualquer tipo de dano que a prole de Thanatos venha a sofrer seja ele físico (externo, interno ou cinético) mental ou espiritual será transferido para o amaldiçoado, o fazendo sentir tudo inclusive a dor que está lhe causará. A maldição só se encerrará quando a vítima estiver morta. (Enquanto neste estado amaldiçoado, todos os danos na prole de Thanatos serão regenerados em questão de segundos, não importa qual seja este)

 

Nível 101-150: Neste nível a maldição afeta até mesmo os imunes a maldições.

Voz Demonificada

A prole de Thanatos é capaz de alterar suas cordas vocais conseguindo alterar, aumentar ou diminuir sua fala e frequência sonora assumindo diferentes tons.

Nível 01-10: A prole pode aumentar sua voz assumindo um tom grosso e assustador, quando irritado pode conseguir amedrontar seus adversários.

 

Nível 11-25: É capaz de diminuir sua voz para um tom fino e suave. Utilizando de sua lábia consegue enganar seus adversários se passando por uma pessoa boa e inocente.

 

Nível 26-35: Agora consegue aumentar a frequência de sua voz. Quando fala sua voz parece uma frequência extremamente alta a qual pode chegar a estourar os tímpanos de seus adversários de tão alto que a voz será (além de causar outros efeitos colaterais devido ao som alto que a voz é gerada.

 

Nível 36-50: A prole poderá diminuir a frequência de sua voz a níveis extremamente baixos o que pode causar problemas auditivos em seus oponentes.

 

Ps: A prole se torna imune a ataques auditivos.

 

 

Reino da Tortura Infinita

Qualquer ser que olhe para os olhos da prole, ou qualquer um que a prole olhe diretamente nos olhos será pego em uma ilusão inquebrável. A vítima ou as vítimas serão levadas para um reino onde a vítima estará impotente sem poder realizar nenhum movimento. Nesta ilusão a vítima terá todas as suas sensibilidade diminuída o tornando incrivelmente sensível sensível tudo, até mesmo ao toque de uma gota de água. O tempo nesse lugar passará mais rápido, a prole fará suas vítimas experimentar uma tortura eterna, tendo sua mente e espírito destruídos. 

 

Nível 01-10: A habilidade afeta monstros e criaturas. Dura 2 rodadas (2 cenas) a Tortura.

 

Nível 11-25: A habilidade afeta semideuses e divindades. Dura 3 rodadas (3 cenas) a Tortura.

 

Nível 26-35: A habilidade afeta semi titãs e titãs. Dura 4 rodadas (4 cenas) a Tortura.

 

Nível 36-50: A habilidade afeta Semi primordiais e Primordiais. Dura 5 rodadas (5 cenas) a Tortura.

 

Nível 51-99: A habilidade afeta seres celestiais e infernais incluindo proles e criações. Dura 6 rodadas (6 cenas) a Tortura.

 

Ps: A habilidade requer uma grande quantidade de esforço mental. Essa habilidade só poderá ser usada 1 vez por evento ou saga.

 

 

Comunicação Avícola

O filho de Tânatos tem o dom de se comunicar com corvos, um dos símbolos da Morte e de seu pai, podendo exigir favores e transmitir chamados por eles.

Nível 01-10: A prole de Thanatos é capaz de chamar ou invocar corvos para lhe ajudar. Podendo estes executarem favores ou lhe ajudando de formas que a prole desejar.

Nível 11-25: Quando a prole estiver a ser pega em um ataque poderá transmutar seu corpo em vários corvos, podendo retomar sua forma original quando desejar. (3 vezes por evento ou saga).

Nível 26-35: A prole de Thanatos já é capaz de chamar corvos diretamente do submundo estes terão o dobro de seu tamanho mundano. Estes corvos  possuem uma aparência bizarra e grotesca.


Poderes Ativos

 

Senhor da Morte

Nível 01-30: Monstros e criaturas mitológicas são vistas como causadores de destruição e morte, qualquer um deles. Isso dá ao meu filho o total e completo domínio sobre estes, não sendo atacado pelos mesmos em hipótese alguma. Os monstros o vêem como um companheiro-mestre, sempre optando em ficar ao seu lado, sempre seguindo suas ordens.

Nível 31-60: As proles de Thanatos são capazes de invocar os portões para o Hades a qual sugara tudo e todos que estiverem num raio de 50 metros. Após serem sugados as vítimas começaram a terem seu corpo morrendo rapidamente. (em 2 rodadas morrerá se não sair do Reino de Hades)

 

Nível 61-90: A prole de Thanatos agora é capaz de invocar soldados, guerreiros medievais cavaleiros e etc. Eles serão mortos vivos mas exibirão inteligência e experiência em batalha com suas respectivas armas e equipamentos.

 

Nível 91-120: Já é capaz de invocar criaturas e monstros mortos vivos para lhe ajudar em combate, semelhantes aos mortos vivos do nível anterior.

 

Nível 121-150: A prole de Thanatos em seu auge já é capaz matar seus oponentes através de um simples toque físico no corpo de seu oponente por 3 segundos.

 

 

Burlar a Morte

A prole de Thanatos ao ativar esta técnica seu corpo se tornara imortal. O que lhe permite se recuperar de qualquer dano que seu corpo, mente e alma. Isso permitiu que ele sobrevivesse a ataques fatais, essa habilidade também mantém a capacidade de atacar seu oponente. Essa capacidade deu-lhe outro benefício; depois de ser "morto" (de qualquer maneira), a prole aparece em outro lugar longe do perigo, podendo manter a habilidade naturalmente.


Nível 01-30: Essa capacidade dura 2 rodadas.

 

Nível 31-60: Essa capacidade dura 3 rodadas.

 

Nível 61-90: Essa capacidade dura 4 rodadas.

 

Nível 91-120: Essa capacidade dura 5 rodadas.

 

Nível 121-150: Essa capacidade dura 6 rodadas.

 

Ps: Uma vez a cada 3 combates, durando quatro rodadas
 

Arma da Morte

Os filhos de Thanatos quando estiverem em posse de sua foice, este poderá transferir um pouco de sua aura mortífera para sua arma onde a tornará mais forte, além desta ser ligada a prole, permitindo ela sempre a convocar onde quer que esteja ou aparecer onde ela estiver (podendo também trocar de lugar com sua foice quando desejar no meio de combates). A prole também pode conceder essa aura para outros tipos de armas que estiver a usar podendo usufruir das mesmas capacidades. (Caso sua foice venha a ser destruída, essa poderá se reconstruir a partir da pura vontade de seu portador, onde este poderá utilizar ela novamente.)


Nível 01-10: Sua arma ganha uma resistência e durabilidade semelhante ao ferro. Além de conseguir paralisar seus oponentes por 3 rodadas após o feri-lo.

 

Nível 11-25: Sua arma poderá agora envenenar sua vítima, com venenos extremamente letais conseguindo até matar seu oponente após algumas rodadas  (3 rodadas). É tão potente que parece que todos os venenos existentes no mundo foram transmitidos para a arma da prole (menos venenos divinos e não afeta imunes). Sua resistência sera comparada ao aço.

 

Nível 26-35: Sua arma agora é capaz de causar danos em seus oponentes, esses danos não só afetam o plano físico mais também o astral, conseguindo afetar a alma de seu oponente. Sua resistência será comparada ao diamante.

 

Nível 36-50: A arma agora possui uma resistência comparada ao Adamantium além de poder manifestar o fogo negro, este fogo poderá consumir toda a arma (mesmo as mãos da prole, que ele não virá a ser afetado). Podendo utilizar do fogo negro em combates.

 

Nível 51-99: Essa arma ao ferir seu oponente no plano astral conseguirá não só retirar sua imortalidade mais seus anos de vida (em algumas exceções pode vir a falhar, como em seres como Hebe; Perses e etc) Após 4 ferimentos em sua vítima está terá perdido sua vida totalmente e sua alma será da prole de Thanatos. Podendo vir a utiliza-la como uma vida extra (Caso venha a morrer poderá usar a alma em seu lugar). Sua resistência sera comparada ao Vibranium.

Ps: Enquanto estiver em posse dessas almas, poderá vir a invocar uma delas em combate para lhe ajudar, ela terá o mesmo nível da prole de Thanatos independente de quem ela seja ou já foi.

Nível 100-150: A arma de Thanatos atinge seu potencial máximo permitindo a prole matar seus oponentes com um único corte ou ferimento (Caso a prole não perfure sua vitima, resultando apenas em um ferimento externo demorará 3 rodadas para matar a vítima, quanto mais cortes externos menos rodadas demorará) enquanto isso ela estará sentindo uma dor agonizante tanto espiritualmente quanto fisicamente a qual lhe impedirá de lutar corretamente, sua regeneração não funcionará e todo o seu corpo e alma começarão a falhar (seus músculos, seu cérebro, seus pulmões, coração e etc). Esta arma será incrivelmente resistente superando o metal divino.

Vaso da Alma

A prole de Thanatos é capaz de materializar um recipiente (vaso ou garrafa) com tampa. Ao passar um pouco de sua energia o vaso começará a brilhar de forma obscura, obtendo a capacidade de sugar almas de pessoas, criaturas, monstros, divindades e etc. Após sugar as almas deve fechar o recipiente para evitar a fuga (caso o recipiente seja destruído as almas serão libertas.

Nível 01-20: É capaz de sugar almas de pessoas, animais, monstros e criaturas.

Nível 21-50: É capaz de sugar almas de semideuses e divindades.

 

Nível 51-70: É capaz de sugar almas de semi titãs e titans.

 

Nível 71-100: É capaz de sugar almas de primordiais e semi primordiais.

 

Nível 101- 130: É capaz de sugar almas de seres infernais (menos seres como Lilith e Lúcifer) e angelicais (menos anjos importantes como Metatron e Arcanjos) incluindo proles e criações.

Ps: Uma vez preso não há como sair até que o recipiente seja destruído ou que a prole queira lhe libertar. A prisão so se tornará permanente quando usadas em sagas.