Poderes Passivos

 

Toque do Pânico 

 

O seu personagem tem a habilidade de invocar os piores pesadelos na mente do alvo involuntariamente. O prazo de duração equivale a alguns segundos, porém o suficiente para deturpar a concentração e o foco do alvo, desestabilizando-o. 

 

Nível 1-20: Com o seu toque, a prole consegue trazer para os olhos do inimigo um fragmento de um pesadelo, fazendo-o o ver mesmo acordado e sem estar ali.

 

Nível 21-40: Com o seu toque, a prole pode trazer sensações para o inimigo que ele teve em um pesadelo passado.

 

Nível 41-60: Com o seu toque, a prole pode trazer toda uma parte do pesadelo do inimigo para o presente dele, sendo visível apenas a prole e seu inimigo.

 

Nível 61-80: Com o seu toque, a prole pode trazer uma figura do pesadelo para diante dela e do inimigo. A figura não poderá o afetar, mas será tão real que o inimigo pensará que a mesma está brincando com ele.

 

Nível 81-100: Com o seu toque, a figura será real, agora visível a todos e poderá ferir o inimigo como teria feito em um pesadelo, os danos sendo reais, e permanentes enquanto a prole achar necessário a presença da figura (em suma, o ferimento não se cura).


 

Consciência do Dorminhoco 

 

Mesmo dormindo, o filho de Hipnos ainda vê e ouve, melhor até mesmo do que se estivesse acordado, cobrindo todos os ângulos possíveis de visão em torno de si, permitindo que acorde para se defender caso esteja ameaçado. 

Níveis 1-20: Enquanto dorme, o filho de Hipnos consegue sentir e perceber movimentos e sons num raio de dez metros.

Nível 21-40: Enquanto dorme, consegue perceber e sentir as coisas com mais facilidade, num raio de vinte metros. 

 

Nível 26-35: Enquanto está dormindo, o filho de Hipnos consegue sentir movimentação, ver e ouvir sons com muito mais clareza, num raio de 30 metros.

Nível 36-50: Enquanto tá dormindo, o filho de Hipnos pode sentir energia se movimento se movendo na sua direção, num raio de 40 metros.

Nível 51-99: Enquanto dorme, o filho de Hipnos pode sentir tudo na sua mente como se estivesse plenamente acordado, num raio de 50 metros.


 

Sujeito ao sono 

Todos estão sujeito ao sono no momento que é preciso recuperar energias ou uma habilidade que faz seu usuário entrar em coma ou em estado de exaustão, sendo assim todos os seres estão propícios ao sono, até mesmo Deuses, titãs e monstros. Um momento é necessário recuperar energias, sendo assim também são vulneráveis aos efeitos dos seus filhos.

 

Níveis 1: Poderá afetar monstros e seres inferiores a estes com seus poderes.


 

Invisibilidade 

Nível 1-20: Quando for noite, o corpo da prole se mostrará escuro, ficando parcialmente camuflado nas sombras.

 

Nível 21-40: Quando for noite, o corpo da prole não terá forma, se tornando somente uma massa de trevas que se mistura ao escuro.

Nível 41-60: Quando for noite, o corpo da prole será um com as trevas, não sendo visível mesmo que se acenda uma luz para afastar as trevas.

 

Nível 61-80: Quando for noite, a prole ficará totalmente invisível, como se estivesse no seu habitat natural.

 

Nível 81-100: Quando for noite, a prole será um com a mesma, não sendo possível dizer se ela está lá ou não, sendo mais vulnerável a ela, como quem é vulnerável ao dormir.


 

Perícia com Correntes

Os filhos de Hipnos conseguem ser ótimos lutadores,claro, se tiverem uma corrente consigo, com uma destas em suas mãos ele pode matar uma pessoa,pode fazer movimentos rápidos, sutis, fugazes, etc.

 

Nível 1-10: A prole, diferente de muitos outros campistas, apresenta uma perícia anormal com correntes, sentindo uma naturalidade de tê-las em mãos e podendo as manejar com um conhecimento básico.

 

Nível 11-25: A prole agora possui um conhecimento intermediário de manejo de correntes, podendo usar elas perfeitamente, sem qualquer problema, mesmo tendo uma em cada mão.

 

Nível 26-35: A prole agora possui um conhecimento avançado no manejo de correntes, agora podendo manejar três correntes em cada mão.

 

Nível 36-50: A prole agora tem o conhecimento de um mestre no manejo de correntes, podendo manejar cinco correntes em cada mão.

Nível 51-99: A prole demonstra conhecimento superior no manejo de correntes, podendo manejar dez correntes em cada mão, sem se atrapalhar ou se enrolar com elas.

 

Nível 100-150: Nesse nível, o conhecimento da prole é tão bom com correntes, que estas se tornam uma extensão do seu corpo uma vez que caiam em sua mão. Dessa forma, a prole pode fazer com que as mesmas realizem movimentos impossíveis, como se estivessem consciência própria.

Nível 151-200: Agora, a prole, tendo tocado uma vez em uma corrente, pode fazer com que elas se movam conforme sua vontade, tendo a sua consciência compartilhada com as correntes.


 

Corpo Divino 

As proles de Hipnos possuem um corpo diferente de outros seres vivos, estando fortalecido pela própria energia divina em seu corpo, permitindo que ele consiga superar as capacidades naturais de um ser vivo. 

 

Nível 1-10: Conseguem se mover a 200 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 400 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 600 km/h e possuem grande resistência mental. 

 

Nível 36-50: Já consegue se mover a 800 km/h e já demonstra imunidade mental,.

 

Nível 51-99; Já consegue se mover a 1000 km/h.

 

Nível 100-150: Já consegue se mover a 1200 km/h.

 

Nível 151-200: Já conseguem se mover a 1400 km/h.

 

Nível 201-250: Já consegue se mover a 1600 km/h.

Nível 251-300: Já consegue se mover a 1800 km/h.


 

Consciência Sonolenta 

Os Filhos de Hipnos de maneira natural sempre mantém seus olhos fechados dando a entender que o mesmo permanece em sono profundo, porém mesmo assim ainda mantém consciência das ações ao redor deles. Nesse estado, essas proles possuem algumas capacidades. 

 

Nível 1-10: Sonhar Acordado: Os Filhos de Hipnos são capazes de sonhar acordado. 

 

Nível 11-25: Percepção Melhorada: Mesmo estando de olhos fechados os quatro sentidos restantes dessas proles são aprimorados para um nível sobre-humano, resultando em um radar. Sendo capaz de sentir constantemente inúmeras coisas, incluindo equilíbrio, direção, mudanças minúsculas na densidade do ar, vibrações e cobertores de variações de temperatura, que geralmente são imperceptíveis aos seres humanos. Isso, combinado com a audição aguda e os sentidos olfativos, permite a prole avaliar seu entorno no que descreve como uma "pintura impressionista" do mundo ao seu redor, que, segundo ele, parece "o mundo em chamas". Seus sentidos sobre-humanos aprimorados concedem a ele uma tremenda consciência do ambiente em uma ampla variedade, o que o torna extremamente alerta ao perigo.

Nível 26-35: Ler Mentes: O filho de Hipnos constantemente consegue ler as mentes de seus adversários, até mesmo conversar psiquicamente com estes. 

Nível 26-35: Oneirociencia: A prole de Hipnos está ciente dos sonhos de quem sonhou e / ou está sonhando. Permitindo obter uma profunda compreensão do conhecimento que os sonhos podem possuir, discernir os desejos mais profundos dos outros e entender segredos que são mantidos conscientemente ocultos. Esses segredos podem variar entre os melhores sonhos e os piores pesadelos.

Nível 36-50: Sonho Real: A prole de Hipnos consegue ver através de seus sonhos eventos que estejam acontecendo em todo o mundo. Acontecendo naturalmente durante seus combates. (Essa habilidade não atrapalha a prole em combates).

 

Nível 51-99: Sonho Premonitivo: A prole através de seus sonhos podem prevê o perigo através de sonhos vivos e reais, que ocorrem rapidamente, essas visões acontecem de maneira muito antecipada, dando tempo a prole se defender.
 

Nível 100-150: Sonho Pregonitivo: Conseguem agora sonhar com o futuro ou o passado, sabendo exatamente o que está para acontecer ou até eventos que já aconteceram, vendo em formas de flash de memória.

 

Nível 151-200: Consciência do Plano Astral: Os Filhos de Hipnos consegue perceber o plano astral e até mesmo interagir com este sem dificuldades.


 

Asas 

Por mais que os filhos de Hipnos não precisem de asas para voar, já que por sua própria natureza já permite conseguir voar livremente sem o auxílio delas, nesse nível, os filhos de Hipnos já desenvolveram asas em suas costas. As asas o ajudam em diversas situações, já que o semideus será interligado para sempre com as asas. Elas não vão dificultar seus vôos e seus movimentos aéreos, pois poderão ficar escondidas do interior do filho de Hipnos e só se abrirem ao comando do mesmo, ou de maneira instintiva. Comumente, o filho de Hipnos sempre está com as asas “ativas” porém na forma de uma camisa, ou algo do tipo, as disfarçando. São revestidas em uma plumagem macia e bem acolchoada, sendo tão lindas quanto as asas de qualquer outro ser alado, mas não se deixe levar pela beleza delas pois elas são tão fortes quanto o diamante. A partir do momento em que o filho de Hipnos as desenvolve, eles se tornam um único ser, dentre as virtudes que as asas tem como; a cura instantânea, elas também poderão ficar intangíveis como o ar que circula em torno do filho de Hipnos. As penas serão retráteis, portanto podem ser lançadas contra algo ou alguém vão até as suas áreas vitais, as asas se encaixam em diversos poderes dos filhos de Hipnos, como as penas que podem ser revestidas em outro material, e as asas poderem assumir qualquer forma que o filho de Hipnos desejar (como mochila, ou até uma camisa). Elas são quase indestrutíveis e nada nem ninguém conseguirá arrancá-las ou cortá-las, pois o próprio Hipnos as abençoara com a vitalidade e resistência precisa, e além da defesa involuntária que a mesma possui, por exemplo: caso algo tente atacar você por trás, suas asas surgirão e irão se pôr na frente defendendo o ataque. Com tais asas, pode voar em velocidades absurdas. 

Nível 60: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade duas vezes superior a velocidade que se movem normalmente.

 

Nível 90: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade 3 vezes superior a velocidade que se movem normalmente.

 

Nível 120: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade 4 vezes superior a velocidade que se movem normalmente.

Nível 150: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade 5 vezes superior a velocidade que se movem normalmente.

Nível 200: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade 6 vezes superior a velocidade que se movem normalmente.

 

Nível 250: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade 7 vezes superior a velocidade que se movem normalmente. 

 

Nível 300: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade 8 vezes superior a velocidade que se movem normalmente. 

Poderes Ativos

 

Senhor da Morte

Nível 01-30: Monstros e criaturas mitológicas são vistas como causadores de destruição e morte, qualquer um deles. Isso dá ao meu filho o total e completo domínio sobre estes, não sendo atacado pelos mesmos em hipótese alguma. Os monstros o vêem como um companheiro-mestre, sempre optando em ficar ao seu lado, sempre seguindo suas ordens.

Nível 31-60: As proles de Thanatos são capazes de invocar os portões para o Hades a qual sugara tudo e todos que estiverem num raio de 50 metros. Após serem sugados as vítimas começaram a terem seu corpo morrendo rapidamente. (em 2 rodadas morrerá se não sair do Reino de Hades)

 

Nível 61-90: A prole de Thanatos agora é capaz de invocar soldados, guerreiros medievais cavaleiros e etc. Eles serão mortos vivos mas exibirão inteligência e experiência em batalha com suas respectivas armas e equipamentos.

 

Nível 91-120: Já é capaz de invocar criaturas e monstros mortos vivos para lhe ajudar em combate, semelhantes aos mortos vivos do nível anterior.

 

Nível 121-150: A prole de Thanatos em seu auge já é capaz matar seus oponentes através de um simples toque físico no corpo de seu oponente por 3 segundos.

 

 

Burlar a Morte

A prole de Thanatos ao ativar esta técnica seu corpo se tornara imortal. O que lhe permite se recuperar de qualquer dano que seu corpo, mente e alma, mesmo os dito quebradores de imunidade. Isso permitiu que ele sobrevivesse a ataques fatais, essa habilidade também mantém a capacidade de atacar seu oponente. Essa capacidade deu-lhe outro benefício; depois de ser "morto" (de qualquer maneira), a prole aparece em outro lugar longe do perigo, podendo manter a habilidade naturalmente.


Nível 50: Essa capacidade dura 2 rodadas.

 

Nível 100: Essa capacidade dura 3 rodadas.

 

Nível 150: Essa capacidade dura 4 rodadas.

 

Nível 200: Essa capacidade dura 5 rodadas.

 

Nível 250: Essa capacidade dura 6 rodadas.

 

Obs; Uma vez a cada 3 combates, durando cinco rodadas.

Necromância

Sendo filho de Thanatos essas proles aprendem a usar magia necromântica para vários fins.

Nível 01-10: As proles de Thanatos adquirem a capacidade de conversar com os mortos, podendo também conseguir visualizar nitidamente o plano espiritual. Podendo ser capaz até de interagir com os seres que vivem lá, essa capacidade se amplia a poder conjurar os mortos a vida sendo uma espécie de morto vivo (zumbis) que segue suas vontades, se limitando a apenas 5 mortos vivos, sendo qualquer tipo de ser que esteja no véu. (Essa habilidade se amplia para semideuses, monstros e etc, porém é necessário que estes tenham morrido no mesmo evento ou saga.)
 

Nível 11-25: Já tendo uma boa experiência com o mundo espiritual, a prole se torna capaz de redirecionar, agora podendo sentir seus arrependimentos, suas mágoas, sendo capazes, através do toque físico, ou espiritual (através da alma) ver suas memórias quando ainda era vivo podendo assim saber as vezes de coisas importantes, sua capacidade de conjurar mortos vivos aumenta para 15 agora podendo equipar eles com armas, podendo até reestruturar partes danificadas (como colunas vertebrais, desenvolver as pernas e etc).
 

Nível 26-35: A prole de  Thanatos agora se torna capaz não só de  conjurar quantos mortos ela desejar, mas se torna capaz de invocar espíritos (fantasmas) tanto vingativos quanto bons e os usar para vários fins, podendo lhes dar ordens seja elas quais forem, podendo ordenar que possua seu adversário entre vários outros fins. 
 

Nível 36-50: Sendo capaz de saber quando alguém morreu, podendo prevê 3 minutos do futuro, assim sabendo o que irá acontecer dentre esse período de tempo facilmente. Nesse nível seus mortos vivos podem adquiri inteligência, não só isso podendo gerar até mesmo um apocalipse zumbi, sendo capaz de conjurar um morto e então espalhar a morte para todos os lugares, podendo optar caso queira, através do toque transformar seres mais fracos em zumbis (caso seja um ser mais fraco como npcs humanos e animais estes se tornarão instantaneamente, agora semideuses necessitam ser no mínimo 10 níveis mais fraco que você levando 2 rodadas). Através da necromancia a prole consegue gerar mortos vivos com agentes nocivos, tóxicos ou químicos em seu organismo podendo usar isso a seu favor em eventos e sagas (deve ser explicado bem como funciona a bio arma).

Arma da Morte

Os filhos de Thanatos quando estiverem em posse de sua foice, este poderá transferir um pouco de sua aura mortífera para sua arma onde a tornará mais forte, além desta ser ligada a prole, permitindo ela sempre a convocar onde quer que esteja ou aparecer onde ela estiver (podendo também trocar de lugar com sua foice quando desejar no meio de combates). A prole também pode conceder essa aura para outros tipos de armas que estiver a usar podendo usufruir das mesmas capacidades. (Caso sua foice venha a ser destruída, essa poderá se reconstruir a partir da pura vontade de seu portador, onde este poderá utilizar ela novamente.)


Nível 01-10: Sua arma ganha uma resistência e durabilidade semelhante ao ferro. Além de conseguir paralisar seus oponentes por 3 rodadas após o feri-lo.

 

Nível 11-25: Sua arma poderá agora envenenar sua vítima, com venenos extremamente letais conseguindo até matar seu oponente após algumas rodadas  (5 rodadas). É tão potente que parece que todos os venenos existentes no mundo foram transmitidos para a arma da prole (menos venenos divinos e não afeta imunes). Sua resistência sera comparada ao aço.

 

Nível 26-35: Sua arma agora é capaz de causar danos em seus oponentes, esses danos não só afetam o plano físico mais também o astral, conseguindo afetar a alma de seu oponente. Sua resistência será comparada ao diamante.

 

Nível 36-50: A arma agora possui uma resistência comparada ao Adamantium além de poder manifestar o fogo negro, este fogo poderá consumir toda a arma (mesmo as mãos da prole, que ele não virá a ser afetado). Podendo utilizar do fogo negro em combates.

 

Nível 51-99: Essa arma ao ferir seu oponente no plano astral conseguirá não só retirar sua imortalidade mais seus anos de vida. Após 4 ferimentos em sua vítima está terá perdido sua vida totalmente e sua alma será da prole de Thanatos. Podendo vir a utiliza-la como uma vida extra (Caso venha a morrer poderá usar a alma em seu lugar). Sua resistência sera comparada ao Vibranium.​

Nível 100-150: A arma de Thanatos atinge seu potencial máximo permitindo a prole matar seus oponentes com um único corte ou ferimento (Caso a prole não perfure sua vitima, resultando apenas em um ferimento externo demorará 3 rodadas para matar a vítima, quanto mais cortes externos menos rodadas demorará) enquanto isso ela estará sentindo uma dor agonizante tanto espiritualmente quanto fisicamente a qual lhe impedirá de lutar corretamente, sua regeneração não funcionará e todo o seu corpo e alma começarão a falhar (seus músculos, seu cérebro, seus pulmões, coração e etc). Esta arma será incrivelmente resistente superando o metal divino.

Vaso da Alma

A prole de Thanatos é capaz de materializar um recipiente (vaso ou garrafa) com tampa. Ao passar um pouco de sua energia o vaso começará a brilhar de forma obscura, obtendo a capacidade de sugar almas de pessoas, criaturas, monstros, divindades e etc. Após sugar as almas deve fechar o recipiente para evitar a fuga (caso o recipiente seja destruído as almas serão libertas.

Nível 01-50: É capaz de sugar almas em um raio de 20 metros.

Nível 51-100: É capaz de sugar almas em um raio de 40 metros.

 

Nível 101-150: É capaz de sugar almas em um raio de 80 metros.

 

Nível 151-200: É capaz de sugar almas em um raio de 160 metros.

Nível 201-250: É capaz de sugar almas em um raio de 500 metros.​

Barreira Impenetrável

O filho de Thanatos quando estiver enfraquecido ou não conseguir lutar muito bem, poderá cravar sua foice no chão. Então do chão sairão várias foices ligadas as correntes do submundo, que seguem o inimigo, como forma de ataque, ou cercam o usuário, como forma de defesa. A prole também pode controlar essas foices como uma forma de telecinese táctil. Neste estado os poderes regenerativos da prole se aprimoraram além de a proteger de qualquer ataque psíquico. A prole não poderá se mover, porém se tornará mais focado conseguindo ver as coisas de forma extremamente rápido, permitindo assim controlar as foices de uma melhor maneira.

Nível 01-10: A prole de Thanatos consegue manifestar 4 foices feitas de ferro. Estas conseguirão lhe proteger de ataques físicos, por até 1 rodadas.

 

Nível 11-25: A prole de Thanatos consegue manifestar 6 foices feitas de aço. Estas conseguirão lhe proteger de ataques físicos e cinéticos, por até 2 rodadas.

 

Nível 26-35: A prole de Thanatos consegue manifestar 8 foices feitas de diamante. Estas conseguirão lhe proteger de ataques físicos e cinéticos, ataques feitos de energia (de qualquer tipo) por até 3 rodadas.

Nível 36-50: A prole de Thanatos consegue manifestar 10 foices feitas de Adamantium. Estas conseguirão lhe proteger de ataques físicos e cineticos, de energia e poderes elementais por até 4 rodadas.

Nível 51-99: A prole de Thanatos consegue manifestar 12 foices feitas de Vibranium. Estas conseguirão lhe proteger de ataques físicos e cinéticos, de energia, poderes elementais e poderes espirituais por até 5 rodadas.

Nível 100-150: A prole de Thanatos consegue manifestar 15 foices feitas de ferro estígio. Estas conseguirão lhe proteger de qualquer tipo de ataque por até 6 rodadas.

Ps: Essas foices lhe protegerão somente de ataques externos, os internos poderão lhe afetar normalmente, assim como também poderá cortar ou ferir qualquer tipo de matéria.

A morte Personalizada

Nivel 150: A prole de Thanatos ao entrar em contato com o DNA ou um conseguir a essência da alma de sua vítima (ferindo ela com armas espirituais) a prole de Thanatos conseguirá lhe matar. Para conseguir isso, ela deverá especificar a causa de sua morte, podendo manipular tudo o que ela fará em 4 rodadas, contendo até mesmo a causa de sua morte (deverá especificar resumidamente tudo o que ele fará em 4 rodadas e como ela morrerá). A vítima fará exatamente tudo o que a prole pensou sem falhas.

 

Ps: A habilidade afeta qualquer um, e a prole não necessita falar para a vítima em voz alta ou telepaticamente. Basta apenas pensar e então tudo irá se realizar como ela disse. Porém a prole não poderá fazer coisas impossíveis (ela no máximo fará o que estiver ao alcance).

 

 

Fogo de Thanatos

Você é capaz de manipular, gerar, e moldar um tipo próprio de chamas criado por seu pai, estas chamas possuem uma coloração semelhante a noite (Nyx). Sendo extremamente quentes, podendo afetar a alma de seu adversário.
 

Níveis 01-10: Os filhos de Thanatos, são capazes de conjurar em pequena escala essas chamas, podendo criar constructos através delas (bolas de fogo sendo a mais comum) e as arremessar nos oponentes, podendo disparar pequenas rajadas de fogo negro em seu adversário.
 

Níveis 11-25: Os filhos de Thanatos agora são capazes de fazer projeções através dessas chamas (podendo criar espadas, escudos e etc), essa habilidade se desenvolve ainda mais podendo gerar feixes de fogo destrutivos e de longo alcance.
 
Níveis 26-35: A habilidade se torna ainda mais desenvolvida agora podendo absorver ou até mesmo extinguir, diferentes tipos de fogo ao seu redor, podendo os transmutar para o fogo de Thanatos e usá-los normalmente (de acordo com seu nível). O semideus é capaz de projetar essas chamas através de sua boca agora podendo cuspir elas como um dragão.
 
Níveis 36-50: Se tornando um bom manipulador dessas chamas, o semideus é capaz de queimar, escaldar, chamuscar, ressequir, vaporizar, evaporar e incinerar virtualmente qualquer ser ou objeto que o semideus o toque demorando 3 segundos para que o processo ocorra. Melhorando gradativamente nas habilidades anteriores. Podendo convocar uma tempestade de fogo que pode cobrir grandes distâncias, de 4.000 metros quadrados até uma área com um raio maior do que 80.000 quilômetros (Esgotando todas as suas energias).
 
Níveis 51-99: Seu controle agora se amplia podendo manipular essas chamas até mesmo podendo escolher o formato, tamanho, intensidade, densidade, temperatura  facilmente exigindo pouca energia, podendo até mesmo manipular chamas de outros usuários pirocinéticos e as usar livremente em quase total maestria (caso o nível do adversário seja inferior ao seu). Seu controle chega a ser capaz de interferir no plano místico (espiritual) afetando gravemente seus adversários, além de se tornar imune a qualquer tipo de fogo.

Níveis 100-150: Se tornando um pioneiro, adquire total maestria nessa habilidade, podendo transmutar todo o seu corpo em uma aparência de fogo podendo usar a chama sem consumir energia alguma, as criando do próprio corpo. Seu corpo só de você pensar já consegue criar essas chamas, podendo até efetuar em si mesmo uma combustão espontânea sem lhe causar mal algum (Caso o oponente tente fazer isso com ele, não irá lhe causar mal algum), além de poder também controlar essas chamas negras para realizar os mais delicados trabalhos de soldagem. Ele pode fundir crateras, buracos ou aberturas em paredes, pisos, tetos ou no chão.

Ladrão de Almas

A prole de Thanatos após a morte de seus adversários, a prole será capaz de roubar as almas de seus oponentes conseguindo benefícios.